segunda-feira, 4 de abril de 2011

MAIS M... DE UM BOY DO PS DE PORTALEGRE

Presidente do Instituto de Segurança Social



Edmundo Martinho defende redução progressiva do subsídio de desemprego

O subsídio de desemprego pode manter as diferenças de acordo com as idades e as carreiras contributivas, mas não deve ter o mesmo valor durante todo o período de duração”, adiantou Edmundo Martinho à margem de um encontro sobre o conselho europeu de 24 e 25 de Março, organizado pelo Instituto de Direito Económico Financeiro e Fiscal.

Questionado sobre as alterações que será necessário fazer ao sistema de protecção social de desemprego, uma das medidas previstas no acordo para a competitividade e o emprego firmado a 22 de Março entre o Governo e os parceiros sociais, o presidente do ISS defende que “alguma regressividade na capacidade de cobertura poderia ser interessante”.

Em vez de reduzir a capacidade de proteger nos primeiros tempos de desemprego, que são os tempos mais complicados para os desempregados, poder-se-ia reduzir progressivamente”, adiantou, frisando que o subsídio de desemprego não deve funcionar como um entrave a que os desempregados regressem ao mercado de trabalho.


ONDE HÁ EMPREGO?

Etiquetas: , ,

8 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

És mesmo um f... da p... de um boy de m..., desde que estás nesse tacho do instituto da segurança social só tens feito asneira atrás de asneira, vai para o c..., meu incompetente de m...

segunda-feira, 04 abril, 2011  
Anonymous Paulo Santos disse...

Martinho és mesmo um grande filho da puta basta ver nesta cidade e neste distrito os empregos que há disponíveis. Todos os dias nesta cidade, concelho de Portalegre e nos restantes 14 concelhos aumentam o número de desempregados em todos os sectores de actividade. Mas tu vives bem, ganhas muito, à custa dos nossos impostos, por isso cagas sentenças de merda como estas neste encontro. Não posso ser educado com filhos de uma grande puta como tu, por isso, vai para o caralho, vigarista de um cabrão

segunda-feira, 04 abril, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Temos de começar a pendurar estes gajos e outros de igual calibre nos postes da luz. Assim limpamos o nosso Portugal!

terça-feira, 05 abril, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

e o marreco?

terça-feira, 05 abril, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

O marreco é o cão de fila do competentíssimo José Ceia? Cuidado. Por vezes os cães mordem a mão que lhes dá os ossos.

quarta-feira, 06 abril, 2011  
Anonymous Luís Neves disse...

Por culpa da incompetência dos socialista, este país em que vivemos faliu.
Por volta das 19 horas a verdade veio ao de cima, é necessário intervenção externa da CE e do FMI. Todos os apoiantes dos socialistas estão de parabéns o aldrabão mor José Sócrates levou este país chamado Portugal à falência.
Votem mais nestes cabrões!

quarta-feira, 06 abril, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Fernando Nobre candidato do PSD.....e ainda não viram nada, pela boca morre o peixe.

domingo, 10 abril, 2011  
Blogger pedro disse...

PARA O SEU PEDIDO DE EMPRESTIMO (pedrorodrigo02@gmail.com)




Bom dia,
eu sou um financeiro, estou disposto a dar empréstimos com taxa de juros de 2.5% ao mês, com um montante de €5.000 a €500.000.000 como a oferta de empréstimo, eu você está pronto para todas as categorias de pessoas, empresas, todos os tipos de organizações profissionais, particulares e investidores imobiliários, eu dou a empréstimos a preços muito baratos e moderados. Eu sou um emprestador de certificados, registrado e legítimo. Você pode contactar-me hoje, se você está interessado em obter o empréstimo, entrar em contato comigo para obter mais informações sobre o processo de empréstimo, para tratar do empréstimo termos e condições e como o empréstimo vai ser transferido para você. Preciso de sua resposta urgente se você está interessado.
Email de contato:PedroRodrigo02@gmail.com
Entre em contato conosco para ser satisfeito no prazo de 72 horas. Saudações
NB: Para evitar se você não é sério, sob pena de acusação judicial

quarta-feira, 23 julho, 2014  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Site Meter