quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

2007/2013 - DOIS ANOS DE ATRASO?

INALENTEJO - Abertas candidaturas

No âmbito do INALENTEJO - Programa Operacional Regional do Alentejo 2007/20013, encontram-se abertas, mediante concurso, as candidaturas a várias tipologias, nomeadamente Gestão Activa de Espaços Protegidos e Classificados, Prevenção e Gestão de Riscos Naturais e Tecnológicos-Acções Imateriais, Prevenção e Gestão de Riscos Naturais e Tecnológicos-Acções Materiais e Requalificação da Rede Escolar de 1º Ciclo do Ensino Básico e da Educação Pré-Escolar.

As candidaturas decorrem até às 17 horas, do dia 31 de Março de 2009 e deverão ser submetidas pela Internet, através de formulário electrónico disponível no sítio da Autoridade de Gestão do INALENTEJO, em www.ccdr-a.gov.pt/poaqren.

A tipologia da gestão activa de espaços protegidos e classificados tem disponíveis dois milhões de euros, enquanto que a requalificação da rede escolar de 1º ciclo do ensino básico e da educação pré-escolar conta com uma dotação orçamental de 2,4 milhões de euros. Já a prevenção e gestão de riscos naturais e tecnológicos envolve, para acções imateriais, 750 mil euros, atingindo um milhão de euros as acções materiais.

Jornal Fonte Nova
Edição nº 1625
Terça-feira, 10 de Fevereiro de 2009



Já sabemos que por aqui o tempo anda devagar...

Mas dois anos de atraso.


PORRA

É

TEMPO

DEMAIS!

Etiquetas: , , ,

17 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

A sra Leal Monteiro é capaz de responder a uma simples pergunta:

- Há autarquias deste distrito que estão a terminar a requalificação da rede escolar de 1º ciclo do ensino básico e da educação pré-escolar , como é com obra acabada se vão candidatar até 31 de Maio?

quarta-feira, 11 fevereiro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Estou para ver ó Leal Monteiro!
O teu camarada, corrupto, vigarista, ladrão (sabes bem a quem me refiro) já gastou milhões nas escolas e até veio a ministra lançar as colheres de cimento...
Será que vai agora entregar a candidatura para lhe dares o dinheiro.
Se lhe o deres és maior corrupta, vigarista, ladra que ele.

quarta-feira, 11 fevereiro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

A vergonha destes socialistas de merda começando pela presidente da CCDR do Alentejo mete nojo.
Esta gaja além de ser uma incompetente sem vergonha ainda faz concursos nojentos próprios de países do terceiro mundo.
O Alentejo está entregue a vigaristas na CCDR.

quarta-feira, 11 fevereiro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

No Município a maior parte das candidaturas não são aproveitadas por causa daquela socialista incompetente da teresa narcisista que o amilcaralho lá meteu mas que o máta festas ainda por cima promoveu a chefe de divisão.
Essas gajas que um dia acordam do PS e no outro já acordam do PSD conseguem estar sempre bem, são sempre do que ganha!
Se o PS ganhar as proximas eleições vai passar a ser do PS desde pequenina, aposto.
É uma vergonha!

quarta-feira, 11 fevereiro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Por falar em CCDR a gaja ruça oxigenada ex-monumentos actual chefa da CCDR de Beja onde ao que consta raramente pôe o cu parece que é do piorio: para além de acumular um tacho em Évora e outro em Beja não faz nenhum a não ser andar bem montada politicamente pela pateta da Leal Monteiro e da Fernanda Ramos. Tudo boa gente

quarta-feira, 11 fevereiro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Boa noite
Senhor(a) Administrador(a) do
Blogue “Em Portalegre Cidade do Alto Alentejo”

Sendo eu a Chefe de Divisão do Serviço de Atendimento do Município de Portalegre e tendo sido alertada para o facto de no blogue “Em Portalegre Cidade do Alto Alentejo” se encontrar uma notícia intitulada “Atendimento no Município de Portalegre”, relativa ao Serviço de Atendimento e supostamente enviada por alguém de nome António Silva, verifiquei, como é minha obrigação, se a mesma tinha algum fundamento, uma vez que a situação descrita não se passou nem comigo, nem com a responsável do respectivo Serviço (esta notícia encontra-se ainda com natureza de comentário na notícia intitulada “Os melhores do mundo e os piores, onde constam, também, outros comentários depreciativos). A notícia em questão é falsa e de tal facto posso fazer prova judicialmente, uma vez que não foi registado no Município nenhum atendimento em nome de António Silva, nem o mesmo fez qualquer reclamação por escrito, nem nos boletins de sugestões, nem como deveria ter sido o caso, se fosse verdadeiro, no livro de reclamações disponível para o efeito.

Há cerca de 1 semana atrás apareceu um comentário a meu respeito no blogue “Em Portalegre Cidade”, de carácter ofensivo e depreciativo, verificando agora que não foi um caso isolado, uma vez que aparece, também, esta notícia no vosso blogue, com comentários directos à minha pessoa, sendo que alguns referem expressamente o meu nome.

Na minha opinião, ambos os comentários foram colocados pela(s) mesma(s) pessoa(s).
Tenho pena que as pessoas usem os blogues para estes fins e não para debater ideias, formular opiniões ou relatar situações menos correctas, mas que sejam verdadeiras.

Entendendo os blogues como espaços de cidadania, especialmente numa situação como essa em que o tema de fundo consiste na vida de uma cidade, da nossa cidade, não me parece correcto que se aceite este espaço como um local onde se dê guarida a calúnias e vazão à expressão de frustrações de uma forma ofensiva para com os visados.

Embora aceite que as pessoas pensem e sintam o que muito bem entenderem, em face do exposto, solicito que seja eliminada do blogue a notícia em questão e os respectivos comentários (constantes nas duas notícias referidas), pois, para além de falsos, são ofensivos, não só para mim, como para as minhas colegas que trabalham no Serviço de Atendimento e para a própria Câmara Municipal.

O caminho escolhido pela pessoa ou pessoas que me estão a “atacar” é sem dúvida o mais fácil, uma vez que se escondem atrás do anonimato, próprio dos covardes, medíocres, mesquinhos e mal formados, pelo que irei apresentar queixa nos serviços do Ministério Público, do Tribunal Judicial de Portalegre.

Ao seu inteiro dispor para qualquer informação de que necessite, apresento os meus cumprimentos.


Teresa Narciso



Uma pessoa que vem tentar censurar a voz um munícipe para o blog não pode ter tempo para tratar do que lhe compete... ou seja tratar das candidaturas...
Lá vai metendo as escravas dela a trabalhar e depois mete só a assinatura (nas coisas que correm bem) para ir mostrar ao Sr. Presidente...

quarta-feira, 11 fevereiro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Pelas aldrabices que anda a fazer na câmara essa tal de Teresa Narciso já devia era ter vindo para o olho da rua.

quarta-feira, 11 fevereiro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Aviso n.º 3592/2009
Para os devidos efeitos, torna-se público que foi nomeada para desempenhar
funções de Chefe do Gabinete de Apoio Pessoal do Sr. Presidente
da Câmara, a Sr.ª Dr.ª Mónica Rodrigues Capitão Mouzinho Serrote, nos
termos da alínea c) do n.º 1.º do artigo. 73.º e n.º 3.º do artigo. 74.º da
Lei n.º 169/99, de 18 de Setembro, na redacção da Lei n.º 5-A/2002, de
11 de Janeiro, com efeitos a partir de 5 de Janeiro de 2009.
5 de Janeiro de 2009. — O Vice-Presidente da Câmara, António
Fernando Ceia Biscainho.
301207218

Está consumada a pouca vergonha, oficialmente...

quinta-feira, 12 fevereiro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Carta ao Director
Portalegre, 6 de Fevereiro de 2009
Exm.º Senhor
Director do Jornal "O Distrito de Portalegre"
"O meu ponto de vista"
Não me imagino, ao folhear futuramente o jornal de que V. Ex.ª é Director e não ler já as crónicas da Sr.ª Dr.ª Luísa Moreira, que sempre nas suas palavras simples e singelas, nos falava da nossa terra, e que as mesmas me fascinavam, por saber, que como eu, havia alguém que lutava, sentia e transmitia, o orgulho de ser portalegrense.
O Sr. Comendador Ribeirinho Leal, que já nos era familiar.
O Sr. João Trindade, que de todas as notícias nos dava conta.
E como dizia a Sr.ª Dr.ª Luísa Moreira, na sua crónica semanal de 4 de Julho de 2003, no "Distrito de Portalegre": "acabou-se o chá verde, agora no fundo da caneca, só há folhas".
Que não o abandonemos.
Vou tentar N.º Dr.º.
A todos o meu muito obrigado.
António Manuel Correia Carrajola
Painel da Penha, n.° 5750 - 7300-408 Portalegre
-
Este nome “António Manuel Correia Carrajola” aparece na lista telefónica de Portalegre (Alentejo /Setúbal 2008/09) na página 333 assim:
Carrajola, Antº M Correia Qt Penha-Peninha…245 207 161
Tendo o Distrito feito uma chamada telefónica para este número, foi respondido pelo dito Senhor que não tinha escrito qualquer carta fosse para quem fosse.
Perante este facto, o Director achou por bem publicar a carta ANÓNIMA que chegou ao Jornal.
Para os mais entendedores…, nota-se o facto do título da carta plagiar o título da coluna do Ribeirinho, “Ponto de Vista”. Há cada coincidência!!!
Mas pela escrita é fácil perceber que não foi o famoso cromo de Portalegre que escreveu a carta. Primeiro porque o Ribeirinho sempre soube que não seria corrido. Segundo porque os elogios à adúltera Moreira não são a sua “especialidade”…
Desta forma A CARTA FOI ESCRITA PELO JOÃO TRINDADE. E esta, heim!!!

quinta-feira, 12 fevereiro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

O João Trindade recebe 850 € por mês da CMP.
E quanto ganha a Mónica Serrote?

Perguntar não ofende...

quinta-feira, 12 fevereiro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

‘Atenção leitores que a história da minha vida há-de ser contada no livro que hei-de escrever sem medo de denunciar publicamente as injustiças, perseguições e afrontas porque tenho passado, isto se não surgir algo de inesperado.’
O TRINDADE VAI SOFRER UM ATENTADO???

‘Nas reportagens que tenho feito, procurei ser isento, e creio que o consegui.’
O TRINDADE JULGA QUE SOMOS OU ANALFABETOS OU PARVOS…

‘Nesta rubrica (Na Hora) nunca me inibi de tocar em assuntos de plena actualidade, e não tenho dúvidas de qualquer espécie que está na primeira linha em termos de preferência dos leitores.’
O TRINDADE ENSANDECEU!!!

‘Da minha disponibilidade e interesse para tornar público o que está errado ou de bom se faz nesta Cidade, não é preciso falar, toda a gente o sabe.’
E AS AVENÇAS, JOÃO TRINDADE??? E AS AVENÇAS???

‘No meio deste torvelinho de nada vale clamar contra quem decide, mandam-me embora, mas resta-me uma consolação: A noção do dever cumprido ao serviço da comunidade.’
QUE DESCARAMENTO, ÉS O SÍMOLO DA CORRUPÇÃO EM PORTALEGRE CIDADE E DISTRITO!!!

‘Na dura estrada da vida, o tempo eterno conselheiro dos homens, há-de ajudar a fazer justiça a quem a merecer e condenar os fautores da intriga e das conspirações em silêncio.’
QUANTO A INTRIGA E CONSPIRAÇÕES, TRINDADE, SEMPRE FOSTE UM PERITO… CARTAS ANÓNIMAS, ENTÃO, SÃO A TUA ESPECIALIDADE!...

‘A ideologia que tinha desde criança morre também dentro de mim.’
JOÃO, AQUI QUE NINGUÉM NOS OUVE OU LÊ. E QUANDO “APANHASTE” O ANDAR NO ATALIÃO AO VELHO, QUE ALUGAS A ESTUDANTES…, E DEPOIS O METESTE NO ALBERGUE???

JOÃO TRINDADE, AO LONGO DESTES ÚLTIMOS ANOS GANHASTE MILHARES DE EUROS, TUDO GRAÇAS AOS PADRES E AO DISTRITO. SE NÃO FOSSEM ELES ONDE TERIAS ARRANJADO AS AVENÇAS, E HOJE OS 850 EUROS QUE RECEBES MENSALMENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE PORTALEGRE.
NÃO SEJAS INGRATO…
VAI-TE CONFESSOR… TENS MUITOS PECADOS!!!

quinta-feira, 12 fevereiro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

O "famoso" José Manuel Basso, ex-presidente comunista da câmara de Nisa escreve no "novo" Distrito...

Começa bem o padreco...

JT

quinta-feira, 12 fevereiro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Nõ me digam que o padre é ainda mais tonto do que parece.
Primeiro não tem tomates para ser ele a "despedir" os colaboradores agora até vai buscar cromos para criar novo problemas!
O rapaz assim não vai longe, mas também de padres nunca é de esperar grande coisa nem coisa séria.

quinta-feira, 12 fevereiro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

As candidaturas da teresinha são feitas em cima do joelho tarde e a más horas e só servem para endividar a cmp.
Enquanto os outros municípios ganham prémios pelas boas candidaturas a teresinha anda preocupada com o simplex dela que só complica e em reuniões que só servem para ir passear pelo país e tirar grandes almoçaradas e jantaradas.
Só o dinheiro que ganha em ajudas de custo dava para resolver o problema de muitas pessoas que estão no desemprego.
Tanta gente competente desempregada e na cmp só metem a fina flor do entulho...

sexta-feira, 13 fevereiro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Éla e a poia administrativa estão mais preocupados em arranjar maneiras de lixar a vida aos outros funcionários!
Tirando o lamber as botas à TN gostava de saber o que é que essa poia administrativa lá anda a fazer.
Alguem sabe?

sexta-feira, 13 fevereiro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

O ZeTOTO anda lá a lamber as botas... coitadinho não sabe fazer mais nada...

sexta-feira, 13 fevereiro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Está mais que visto que as verbas comunitárias servem para financiar a campanha eleitoral do Partido Socialista, não sra Leal Monteiro?
Todos nós sabíamos que a sra. profissonalmente valia zero, agora está provada que a sra. como responsábel pela CCR do Alentejo é uma apaniguada de merda do governo e não é capaz de fazer nada de forma isenta pelo Alentejo.
Demita-se já!

domingo, 15 fevereiro, 2009  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Site Meter