terça-feira, 15 de março de 2011

RUA COM ELES...

Para mim...


Farto destes trastes!
Rua com eles...

E para si?

Etiquetas: ,

28 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Soares critica "erros graves" de Sócrates

Primeiro-ministro devia ter informado Cavaco Silva, avisa antigo Presidente da República. Que diz que a insatisfação dos portugueses tem de ser ouvida. "É o País, no seu conjunto, que está à rasca!"
Mário Soares critica duramente o primeiro-ministro no seu artigo de hoje no Diário de Notícias. Defendendo que José Sócrates "tem-se esforçado, na resolução da crise, com um zelo patriótico", o antigo Presidente da República sublinha que "cometeu erros graves": "Não tem informado, pedagogicamente, os portugueses, quanto às medidas tomadas e à situação real do País." E aponta o dedo a "esquecimentos imperdoáveis ou actos inúteis, que irão custar-lhe caro", sobretudo por não ter informado "o Presidente da República, o Parlamento e os parceiros sociais". Por oposição, Passos Coelho foi "muito didáctico", recusando-se a dar a mão ao Governo.
Noutro apontamento, Mário Soares comenta a manifestação da "geração à rasca" para concluir que perante os sinais de insatisfação que se multiplicam na sociedade portuguesa "os responsáveis não devem encolher os ombros". "É o País, no seu conjunto, que está à rasca!", avisa a rematar o histórico dirigente socialista.

terça-feira, 15 março, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Chega destes grandes filhos da puta dos xuxas!
O povo está farto de ladrões, vigaristas e corruptos.
Rua já!

terça-feira, 15 março, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Pontapé no traseiro
O Orçamento para 2011 tinha um buraco superior a mil milhões de euros. Bruxelas descobriu, fez queixa a Berlim e os vigaristas foram chamados à presença da senhora Merkel, a chanceler da Alemanha e governadora de Portugal. O castigo aplicado foi mais um PEC contra os indígenas.
Apanhado com as calças na mão, o engenheiro relativo não esteve com meias medidas e desatou a provocar tudo e todos. Escondeu o pacote do seu parceiro de tango, vingou-se do discurso de posse de Cavaco Silva e quer mais uma vez aparecer travestido de vítima do Mundo. A oposição, como de costume, anda a empurrar a bola de um lado para o outro com medo do ónus da crise. No meio desta lixeira, o que faz falta é alguém que corra esta cambada toda com um valente pontapé no traseiro.

terça-feira, 15 março, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Depois da CENSURA a:

MANUELA MOURA GUEDES
GATO FEDORENTO
MÚSICA DOS XUTOS
LIVRO DE RUI TADEU sobre UM PS DESCONHECIDO
CONTRA INFORMAÇÃO
e outros que não me lembro

Eis que mais um programa censurado:
PLANO INCLINADO com prof. MEDINA CARREIRA
quem se mete com o PS leva!

terça-feira, 15 março, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Finalmente, é chegado o tempo:

- Soares desliga, por ora, a ficha, enquanto procura nova ficha.

- Passos parece ganhar coragem.

- Cavaco já definiu claramente que poderá acionar o "botão", quando Portugal estiver sem leite e gasolina.

- Marcelo definiu o fim do Embusteiro.

- Menezes chamou-lhe finalmente, "mentiroso compulsivo".

- Os camionistas e a "Geração à rasca", são a carne para canhão da Revolução em curso. alguém tem que ser.

terça-feira, 15 março, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

FINALMENTE: PSD no governo.

Tava a ver que o Coelho nunca mais aparecia para nos diminuir os impostos, reabrir as escolas fechadas pelos xuxas e aumentar os ordenados aos professores.

Povo não te esqueças: nas proximas eleições vota Coelho para que possas comprar um carro novo.

Coelho, Cavaco e provavelmente o nosso Miranda vão resolver esta minicrise em duas penadas.

terça-feira, 15 março, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Quando é que de uma vez por todas nesta terrinha as "cabeças pensantes" deixam de confundir orçamento participativo com o que se encontra previsto no Estatuto do Direito de Oposição?
Quando reincidem em erros como este não podemos esperar grande coisa desta gente.

quarta-feira, 16 março, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Mas ninguém se iluda se mudarmos de governo, os que para lá vão a seguir, supondo-se que seja o maior partido da oposição, não vai alterar em nada o tipo de políticas, mas infelizmente o povo ainda não aprendeu. Há 35 anos que somos governados pelos mesmos, ora uns, ora outros, e continuamos a apertar o cinto, sempre à rasca. Já chega!! abram os olhos!!

quarta-feira, 16 março, 2011  
Anonymous P.G. disse...

Que o professor jubilado Aníbal Cavaco Silva nunca tenha dito uma palavra contra a ditadura do “Estado Novo” e justifique isso por não ser um menino rico e não se poder dar a esses luxos, revelou-nos um cobardolas como muitos milhares, capaz de esconder essa característica por detrás da desvalorização e insulto aos que não se calaram.

Que, para aceder a um emprego, tenha escrito preto no branco estar em consonância com o regime vigente (o tal da altura), até pode ter constituído uma mentira ou semi-verdade, reveladora da falta de espinha vertebral ou da sua capacidade de fazer a sua vidinha, fosse qual fosse o regime político em que vivesse.

Que o presidente da república (desculpem a ausência de maiúsculas mas, hoje, não as consigo escrever) Aníbal Cavaco Silva tenha chamado ao 10 de Junho “Dia da Raça”, até poderia ter sido, com muito boa vontade da parte de quem ouvisse, um lapso de quem tão facilmente se adaptou aos tempos da outra senhora.

Mas que em 2011 exorte “os jovens” (essa vaga entidade que de novo se tornou politicamente apetecível) a empenharem-se «em missões e causas essenciais ao futuro do país com a mesma coragem, o mesmo desprendimento e a mesma determinação com que os jovens de há 50 anos assumiram a sua participação na guerra do Ultramar» vai para lá de qualquer imbecilidade, falta de cultura democrática ou de visão histórica.

É cuspir nos jovens de hoje, é cuspir nos jovens de ontem que foram obrigados a travar essas 3 guerras, é cuspir nos mortos e mutilados físicos e psicológicos que delas resultaram, é cuspir nos povos tiranizados pelo colonialismo e naqueles que contra ele se levantaram, é cuspir naqueles que derrubaram a ditadura tendo o fim dessas guerras como um dos seus três objectivos fundamentais, é cuspir no regime democrático que disso resultou e que este senhor é suposto presidir e representar.

Também por lá andou, como muitos? Sim. Mas isso não desculpa (tal como a sua declaração escrita de apoio à ditadura não o justifica) o branqueamento da história, desconfortável mas nossa, com base no próprio discurso fascista.

Este presidente não é apenas um erro de casting pela forma como se comportou antes de 1974 e pelas discordâncias políticas que com ele se tenham no presente.
De cada vez que abre a boca acerca do passado (ou de qualquer coisa que com ele esteja relacionada), fica mais claro que não foi apenas uma pessoa demasiado cobarde para criticar a ditadura, ou sequer demasiado conformista para se sentir desconfortável por viver nela.
Fica mais claro que é lá que estão as suas referências políticas e sociais profundas, e não no Portugal democrático em que, com todas as suas limitações, vivemos.

Nem vale a pena, suponho, lembrar as consequências que declarações como estas teriam em qualquer país democraticamente decente.
E, afinal, elas fazem com que saudar, no mesmo discurso, os «militares de etnia africana» pareça quase uma calinada irrelevante.

quarta-feira, 16 março, 2011  
Anonymous Um dos milhares de combatentes da guerra do Ultramar disse...

O cavaco da silva,passou uma tropa santa em Lourenço Marques não sofreu nada, por isso é que diz merdas destas, para ele puta da guerra colonial foi umas grandes férias. Se tivesse com os costados noutro lugar como eu estive no norte de moçambique, debaixo de fogo diariamente não dizia bacoradas da boca para fora. Hoje como hoje sempre houve filhos e enteados.Vá barda ... ò turista de boliqueme.

quarta-feira, 16 março, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

"pêlos erros constantes de nove anos de desbarato" (in fonte nova) 9 anos de desbarato? ou 9 anos de dor de cotelo que anda o PS a sofrer? Realmente a dor de corno doi muito, e a do PS já dura á 9 anos!

quarta-feira, 16 março, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Sr, P. G.:

Não perca tempo a escrever verdades que ninguém vai ler. Não votaram nessa criatura? Não o elegeram de novo?

Esse bando de paspalhos nunca lá irá por via da razão. Mas garanto-lhe que suas palavras serão finalmente comprendidas mais tarde ou mais cêdo por uma outra via: a do estomago!

É uma questão de tempo!

quarta-feira, 16 março, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Os que aqui dizem mal deste governo (que não é bom para ninguém) esperem pelo que vem a seguir: PSD,FEEF e FMI!! Olhem para a Irlanda e Grécia!! Pelos vistos as taxas a que pagam os seus financiamentos são óptimas111
Não querem este, mas o que vem a seguir, liderado por um que nunca desempenhou funções governativas, devem ficar melhor!!
Cuidem-se e deixem de maldizer.

quinta-feira, 17 março, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

áiii. queru agradecere aus contribuitis a ajunhinha que me derum para cumprare o mê nôvu carrinhu..ái..é tã bonitinho...querem-no veri, passenne aqui na igreja do bonfim queu mostriu..áiii abençuádu RSI

quinta-feira, 17 março, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

muito bem sr P G

quinta-feira, 17 março, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Kadafi: um heroi!

Russia e China abstêm-se nas sanções a aplicar à Libia! Mas,

Portugal vota a favor!

Um trapo encharcado em merda no fochinho não seria bem aplicado?

quinta-feira, 17 março, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Quasimodo, não penses que vais para lá. O Lobby já funciona...

sábado, 19 março, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

O povo está farto de ser roubado pelos xuxas.
Eleições.
Já!

sábado, 19 março, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

O fim do Sócrates e de outros Zés!

sábado, 19 março, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

O marreco já anda a afastar-se do zé e a começa r a roçar o lombo por aqueles que, julga ele, poderão vir a ser poder.

domingo, 20 março, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Estão à espera que a nova Central de Camionagem apodreça para a começarem a utilizar?

segunda-feira, 21 março, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Na CMP os funcionários não têm onde limpar as mãos depois de utilizarema o WC...............

segunda-feira, 21 março, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

então agora querem limpar as mãos?

segunda-feira, 21 março, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Na Câmara não tem onde limpar as mãos???? Hé...Hé vão trabalhar para a fundação robinson la há de tudo.... técnicos sem fazer nada..é verdade ! Xanax a ter pesadelos porque vai levar um xuto no cu.... Zé da Mata e companhia a perderem o tapete...enfim tudo no seu melhor... Engomadinho já esfrega as mãos cheira a poder... SONHAAAAAAAAA.....

terça-feira, 22 março, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

rua mas é com os bombeiros desta çidade pá

terça-feira, 22 março, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Mais facilmente me sai o euromilhões do que o Engomadinho põe o cu na câmara!!!! Com ele o PSD vai morrer em Portalegre.
Alguém tem dúvidas? Já viram quem o acompanha? Só cabecinhas pensadoras.
O PS quando ele ganhou a concelhia esfregou as mãos de contente.
Pobre cidade que vai escorregando para o abismo.

terça-feira, 22 março, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

cabecinha pensadora és tu, que andas a fazer peso à terra e vens para aqui fazer observações como se fosses alguem!!! lá em casa não te ligam... não é?

quarta-feira, 23 março, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Uma cabecinha pensadora acusou-se.
Queres tacho? Trabalho é que não!!!!
Mas não vais conseguir és muito medíocre até para uma cidade como Portalegre.

quinta-feira, 24 março, 2011  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Site Meter