domingo, 23 de janeiro de 2011

DISTRITO DE PORTALEGRE [RESULTADOS FINAIS]

PRESIDÊNCIAIS 2011

Cavaco Silva = 20.360 votos, 44,69%
Manuel Alegre = 12.038 votos, 26,42%
Francisco Lopes = 5.895 votos, 12,94%
Fernando Nobre = 5.062 votos, 11,11%
José Manuel Coelho = 1.667 votos, 3,66%
Defensor de Moura = 537 votos, 1,16%

Brancos = 2.008 votos, 4,15%
Nulos = 838 votos, 1,73%

Votantes = 48.405 votantes, 45,27%
Inscritos = 106.932 eleitores

Etiquetas:

55 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

se somarmos a abstenção aos votos nulos e aos votos do nosso Manuel Coelho, concluimos que o grande derrotado é a «nossa democracia».

grandes velhinhos! lá conseguiram ganhar esta merda!

domingo, 23 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

vamos lá ver se o sócrates vai depressa para o olho da rua e logoa a segui-lo o zézocas com o camelo atrás

domingo, 23 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

isto é tudo uma cambada

o Socrates é o que se sabe e o que ainda se não sabe

pelo psd há ir o passos coelho mas com ele vão como manda-chuvas tipos metidos em tráfico de diamaantes de angola (sim pq não são só soares & cª) e tipos que comprarm os cursos ou os fizeram como sócrates fez

quer dizer, as moscas podem mudar...

quanto às eleições de hoje, só dizer que tb o berlusconi ganha em itália

os povos são aquilo que são e o nosso - nós - somos mesmo do pior

podem dizer-me que não havia alternativas, e se calhar não havia, mas porque é que não havia?, essa é que é a pergunta

aturar uma sinistra figura que é o poítico que esteve mais tempo no poder desde o 25 de abril e é um dos principais responsáveis pelo lodaçal em que estamos não é coisa que se deseje seja a quem for

mas pelos visto é o que quer uma minoria porque a verdadeira maioria continua silenciosa e pelos vistos está bem a borrifar para tudo isto, de modo que tem o que merece

o pior - ou o melhor, sei lá - é de sá uma diarreia a esta malta toda e depois há por aí merda que se farta

já vi essa hipótese muito mais distante

mas como tb já vi isto á beira da guerra civil, sinceramente pouco me incomoda

mas desta vez serei um dos primeiros a ir para rua e a dar umas orelhadas antes de as levar

domingo, 23 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Quem tem que ir para a rua é o Zé da Mata com as suas duas pidéricas e a Xanax... Isto tem que começar por aqui a levar uma volta, é vergonhoso tanto ordenado deitado fora.

segunda-feira, 24 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

O Capote é que tem razão!!! Varrer metade daquele pessoal, então como justificam tanta gentinha a dar apoio a gabinetes do executivo??? São mais os que dão apoio que gabinetes... Assim como na Fundação há tanta gentinha em gabinetes e tão pouco trabalho, Xanax, Bichona, Sara, Fátima , Carla , Camões, Pretalhuda, Panascas de Marvão e agora ainda o Luís Nogueiro... o que faz essa gentalha??? nadaaaaaaaa... Capote varre essa gente limpa chefias, técnicos, engenhocas...

segunda-feira, 24 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

O Capote? Mas esse não anda por ali para ver também do dele?

segunda-feira, 24 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

A abstenção venceu!
Cavaco torna-se o presidente eleito com o menor número de votos obtidos.
Alegre levou a derrota mais expressiva da democracia.
É tempo de reflexão para o cromos dos políticos da merda que há neste distrito.
Os xuxalistas estão hoje a comer tachadas de feijão com beiço de porco.

segunda-feira, 24 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Beiço vão vocês comer quando vos tirar o tapete..Depois nem o Mata vos safa, tudo para a rua seus incompetentes: Engomadinho, Lacaio, adelaidesinha, manteiguinha da rançosa aquela que ninguém lhe pega só o GNR pois continua a gostar de éguas...Mas como a fundação serve para esconder os amigos do Mata talvez os mande para o pé da Xanax e do Nogueiro...

segunda-feira, 24 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

A dieta deles(p.s.'s) está pela hora da morte, mas no próximo sábado vão todos bater palmas ao vigarista do zé sócrates aquando da sua visita à aldeia de portalegre

segunda-feira, 24 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

É só mais um vigarista em Portalegre, coisa que por cá não falta..Vigaristas já cá há muitos em especial na Câmara Municipal de Portalegre assim como na Fundação Robinson, não nos faz cá falta mais um... Portalegre merece mais é uma cidade bonita um pouco suja é verdade mas a C.M. já não tem gente na limpeza fazem mais falta os técnicos nos gabinetes sem fazer nadaaa... o pessoal que ainda trabalha vai para a rua ou está em situação precária, porque ao Zé só lhe interessa ingenhocas, doutorocas, juristocas,enfim deve achar que assim é que se governa uma Câmara??? Por isso é que estamos em banca rota o Mata já matou mais uma entidade por onde passa...PS, CDU ponham mão nessa gente, não os deixem piorar a situação!!!

segunda-feira, 24 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Que tristeza de gentinha que deve ter uma vida tão deprimente e que se satisfaz a dizer mal dos outros. Porque não olham primeiro para dentro de vossa casa... quem sabe nao tenham mais assuntos de que falar e deixem de ofender os outros. Estes comentarios so tornam este terra cada vez mais triste. São uma cambada de cobardes que abanam a cabeça na frente daqueles de que dizem mal e ao abrigo do anonimato soltam estas bacoradas boca fora. Tenham juízo que porvavelmente já têm idade para isso!

segunda-feira, 24 janeiro, 2011  
Anonymous L.Carvalho disse...

A vitória de Cavaco Silva revela o país que temos. Um povo medroso, acomodado, sentado à espera de um protector, de um moralista, de alguém que possa ser um guarda-chuva na hora do temporal.
Não foi só o Zé povindo que assim pensou. Já antes, muitos dos gestores, empresários e intelectuais tinham corrido para perto de Cavaco como os pastorinhos correram para a azinheira de Fátima. A malta quer um protector. Alguém que não faça nada, que garanta o certo, o mínimo garantido. A mediocridade.

Não interessam os factos. Interessam os argumentos. Cavaco foi protagonista nos últimos 25 anos na política portuguesa. O país está de rastos. Mas o paupérrimo governante Cavaco não tem culpa nenhuma neste cartório. O mal são os outros. O bem é ele. É sério, simpático, tem uma família, a mulher sorri a todos à volta, diz piadas e dá esmola. Ele não é político e não se mete nas intrigas partidárias. É sério. Abandonou a política, quando o cavaquismo estava no lamaçal. Ninguém se lembra. Ds cargas policiais, do buzinão, do Carnaval sem feriado. Chamavam-lhe o Acabado Silva. Fez de morto. Ao fim de 10 anos começou a mexer. Devagar. Davagarinho voltou a ressuscitar, como um D. Sebastião saído de um nevoeiro, pronto a salvar a Pátria. Ganhou a eleição para Presidente, depois de a ter perdido para Jorge Sampaio.
O Povo esqueceu tanto os anos do Cavaco governante que nem precisou de lhe perdoar a política do alcatrão, a arrogância, o desprezo social, principalmente a geração de bastardos políticos que deram origem a monstros como o BPN e muitas outras empresas que ajudaram a levar à ruína o país que somos hoje.

Mais: o tal impoluto, o homem sério, o paupérrimo professor de finanças, acabou por ganhar 140% de acções numa operação de especulação organizada pelos metralhas do BPN, um deles seu conselheiro de Estado, outro ligado a uma empresa que afinal andou a trocar casas de férias para ricos, sem pagamentos de sizas e sem licenças que deveriam ter sido emitidas.

Mas o povo não quer saber e até tem raiva a quem quer saber.

Vota-se contra alguém e não a favor de ninguém. O pagode está chateado e acha que será ainda o último manequim da Rua dos Faqueiros armado em político que lhe vai devolver a esperança das gerações perdidas. Não é acreditar no Pai Natal. É acreditar no maior bluff de que há memória em Portugal. Os portugueses votaram no cinzentismo, no passado e no revanchismo da direita ultra-liberal.

Os portugueses fizeram mais pelos poderosos, pelo capital selvagem, pela geração do BPN, do que o próprio Cvaco já fez em 20 anos de poder.

Agora só falta entrar o Passos Coelho e o rapaz Portas e começar a estucada final na sociedade que quisémos com o 25 de Abril: um Estado Social, protecção no emprego, escola pública e saúde pública.

Está na hora de emigrar ou de resistir à barbárie.

segunda-feira, 24 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Ao que consta no Escritório (ex-tasca do Manel Joia) o Cavaco tem dois trunfos na manga para substituir a escumalha socialista que conduziu o País a este buraco: o Engomadinho e o Lipinho!

É uma questão de dias!

segunda-feira, 24 janeiro, 2011  
Anonymous JoãoT. disse...

Como se esperava Cavaco ganhou.

Mas esperava-se porquê?
Cavaco teve alguma acção, em 5 anos, que contrariasse um governo que levou Portugal à ruina?
Não.
Cavaco vetou a lei que rouba o "mísero" ordenado aos funcionários públicos para cobrir o roubo generalizado que a banca e os empresários amigos do governo têm perpetrado contra este país?
Não.
Cavaco vetou a lei que rouba às crianças pobres o parco abono de família que em muitos casos é a diferença entre irem para a escola com qualquer coisa nos estômago ou simplesmente em jejum?
Não.
Cavaco vetou a lei da legalização da homossexualidade - a maior ofensa moral a um povo bruto e atrasado que vê nisso o princípio do fim do mundo?
Não. (E o obscuranismo religioso medieval votou nele na mesma...!)

Resumindo: o que fez Cavaco pelo povo de que se arroga provedor?
Rigorosamente nada.
Promulgou todas as leis que Sócrates e a AR lhe enviaram excepto o estatuto dos Açores!
E ganhou na mesma!

Para além disso também já ganhava 3 reformas e 1 ordenado, mais a "mísera" pensão da mulher que é de apenas 800 euros.
E também já tinha ganho acções milagrosas da SLN e, pelo menos, uma super-vivenda na quinta das gaivotas avaliada em alguns milhões de euros.

E, ao contrário de Sócrates com o Freeport, ganhou também a possibilidade de nada dizer sobre esses negócios.

Cavaco ganha MESMO tudo, não há dúvida!

O povo é que nada ganha com isso.

segunda-feira, 24 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

tao mas o zé socrates vem cá?

segunda-feira, 24 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

COMO E QUE AS PESSOAS QUE NAO VOTAM
PODEM CRITICAR OU DIZER ALGUMA COISA DO GOVERNO?
SE QUEREM MUDANÇA CABE-NOS A NOS
TODOS CIDADAOS VOTAR NAO E SER HIPO
CRATA DIZER MAL DE TUDO E DE TODOS
E NAO CONTRIBUIR PARA A MUDANÇA DO
PAIS.
TODAS AS PESSOAS DEVIAM SER OBRIG-
ADAS A VOTAR QUEM NAO O FISESSE DE-
VIA SER PENALIZADO PORQUE O FUTURO
DE PORTUGAL DEPENDE DE TODOS NOS
A ABSTENÇAO NAO E UMA SOLUÇAO

segunda-feira, 24 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Visitem o grupo no facebook:
"à procura da segunda bossa para o quasimodo"

segunda-feira, 24 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Só não percebo uma coisa, alguém me explique o que está uma Eng. de Produção Animal,(Xanax) por acaso passada á socapa (ou seja, por baixo dos professores), a fazer à frente da Fundação Robinson? Será que a nossa cidade é a única no mundo a ter cortiça de origem animal????

segunda-feira, 24 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

não andou para ai um gajo a prometer que ia abrir uma casa de tias em arronches?

segunda-feira, 24 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Haverá um dia em que todos voltaremos a ser felizes, quando :

OS SÓCRATES, FOREM APENAS FILÓSOFOS

OS ALEGRES, APENAS CRIANÇAS

OS CAVACOS, APENAS INSTRUMENTOS MUSICAIS

OS SO ARES, APENAS GASES

OS PASSOS, APENAS OS DE DANÇA

OS COELHOS, APENAS AS DA PLAYBOY

terça-feira, 25 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Boa ... Boa ... A cortiça agora é de origem animal.. A Xanax sabe tudo domina cortiça, vacarias , adegas, queijos, enfim a mulher dos sete ofícios... é boa em tudo até em ser incompetente e nada fazer. mas tem a mania de ser espertalhona... o Mata alimenta a burrice desta gente assim não se sente sozinho... Companhia de engomadinhos... é só ver o presidente da Assembleia outro Tonho , adelaidesinha outra lerdaaaaaaaa, já todos perceberam a coisaaaaaaaaa

terça-feira, 25 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

A Eng. de Produção Animal mais conhecida por Xanax, está a papar um vencimento chorudo, só, pois trabalho não é com ela...gosta de dar nas vistas e controlar o Mata leva o tempo a pavonear-se por aqui no executivo, e em vez de dirigir o serviço dela não sabe nem quer saber,cada um faz o que bem lhe apetece, a pretalhuda e o panascas de Marvão passeiam o Camões nem aparece, o Nogueiro foi enganado a Sara quer um lugarito, a Bicha ocupa mais uma cadeira, etc...etc...

terça-feira, 25 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Então a vaca xuxa da escola do turismo?

terça-feira, 25 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

A pretalhuda é que eu queria. A gaja é mesmo boa mas não dá cavaco a ninguem. Até me caem os olhinhos quando a vejo!

terça-feira, 25 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

no meio de toda esta balburdia é imperdoável um terrível esquecimento: o 69 do Eusébio.

terça-feira, 25 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Mais a vaca que faz bicos ao governador da aldeia.

terça-feira, 25 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

O senhor aníbal de boliqueime, presidente de todos os portugueses, – pessoalmente dispenso a dita até porque faço questão de me auto-representar, delegando tal competência em qualquer gajo que não tenha feito mais valias na trafulhice do bpn, ou seja proprietário de imóveis de aquisição pouco clara – foi eleito por uma minoria de eleitores, menos de 25%, uma mescla de indivíduos que vivem à sombra e custa do regime, e um número indeterminado de idiotas que apostam toda a sua estupidez na estabilidade do caminho para a falência nacional.

Que se fodam todos, porque estão bem uns para os outros.

terça-feira, 25 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

A pretalhuda da Fundação Robinson, é a gaja que anda com o careca da escola de hotelaria????

quarta-feira, 26 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

É essa mesmo dorme com o careca e de dia anda com o panascas de Marvão... Que gentinha a democracia é boa mas tanta até enjoa...Mas se repararem a Fundação Robinson escolhe o pessoal a dedo, começando pela Xanax, Camões, Sardinha, Ana bicho, Nogueiro, e completando o elenco da equipa fabulosa a pretalhuda mole e o seu panascas, podem concluir que trabalho se efectua nessa Fundação, Nadaaa... entram as 12:00 H para almoçar e depois deixam de se ver, e viva a equipa do Mata... Todos escolhidos a dedo....

quarta-feira, 26 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Por isso é que está terra está morta...é triste ver uma cidade a decair todos os dias e ninguém fazer nada, como é que o PS e a CDU permitem tanta falcatrua. Gostei do que o DR. Hugo Capote escreveu no jornal espero é que seja posto em prática, corra com esses mamões,vá visitar a Fundação!!! Vá visitar o mercado, vá visitar as oficinas, vá a fábrica Robinson onde se tem feito tanto trabalho e nada se vê!!! Pergunte porquê que a Igreja de S. Francisco continua fechada? Porquê que o ICTVR faliu!!! Não leve a mal doutor mas são só sugestões!!!

quarta-feira, 26 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

A Junta de Freguesia de Assunção vai promover a 1.ª Matiné Dançante Sénior a levar a efeito no próximo sábado dia 29 de Janeiro, no Centro Cultural de Arronches.

Para mais informação consultar cartaz em anexo.

quarta-feira, 26 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Oh mau,quando os burgos começam a dar baile ao zé povinho,é porque está faltando o pilé para grandes eventos,enquanto abanam o capacete vão-se esquecendo das falcatruas em movimento,os empregos prometidos!as casas!etc...foi assim aqui por Portalegre,A Câmara está falida,será que Arronches caminha p'ró mesmo buraco????

quarta-feira, 26 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Não acredito essa dos bailes em Arronches,é piada de Carnaval só pode,quando se pedem sacrificios aos portugueses,em que á familias com dificuldades económicas,gasta-se dinheiro dos contribuintes em bailaricos e outras diversões de fachada só para enganar as pessoas.

quarta-feira, 26 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Ao que consta os xuxalistas de Arronches apanham forte e feio, desta vez o jornal PSD arrea sem dó no João Palmeiro e parceiros, maus tempos para a familia socialista que perdeu o grande timoneiro Gil Palmeiro.

quinta-feira, 27 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

porra para isto...

então agora é preciso gastar dinheiro para fazer um baile?

para fazer um baile é preciso que há-ja boas ameixas e bons pepinos para fazer uma salada de frutas!

quinta-feira, 27 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

só pode ser inveja os xuxas de Arronches nunca mais foram capa na gazeta cá da terra, mas lá que o jornal e independente isso é com….certeza !

quinta-feira, 27 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Atão já comeram os leitões? vejam l
á não levem caminho, pois não é tão depressa que põem o cu no poleiro, e ó mancha vai levar no cú que é do que vomeçês xuxas mamões gostam, foda-se!!!


AGARRAQUI

quinta-feira, 27 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Parabéns Doutor Realinho!!! Ainda bem que alguém nesta terra toma a iniciativa de desmascarar a mentira,pois está Câmara a começar pelo executivo utiliza muito essa arma chamar mentiroso (A) quando não lhes agrada a verdade e sobretudo quando contrariam o menino Zé as suas duas paspalhas entram em defesa do Mata que nada sabe e elas igualmente. E Esse Antéro é um pau mandado do Zèzocas só faz figura de tontinho e não percebe nada do que diz, se dorme com a sua kiduxa não percebo como não lhe contou a realidade dos factos, pois fez figurinha de parvo porque a ambição cega estes tioos da tretaaaaaaa...

quinta-feira, 27 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

O Engomadinho deve de andar a dormir lá para os lados da Segurança Social... a escaselada não se chateia divide o mal pelas aldeias. Mas está Assembleia Municipal promete talvez engulam de vez a palavra MENTIRA que tanto gostam e praticam essas acções pois esta gentalha são todos uns mentirosos.

quinta-feira, 27 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Precisas é de um TARUGO,até sobes as paredes,já que cobiças os pepinos,mete-os no cú.AGARRAQUI.

quinta-feira, 27 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Sentiu-se apertado??? Defenda-se a si seu inútil, e deixe o restante pelo engomadinho o dono da verdade... mas que cheira muito mal até dá vómitos tanta verdade....Trabalhem e façam o prometido, seus vira copos, até para isso tem que ser dado pela C.M

sexta-feira, 28 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

este blog faliu!

se o passos coelho não vai para o governo imediatamente, nunca mais saberemos noticias da lulu e do moita!

que o paulo portas o acompanhe nas suas reviravoltas conforme o seu desejo expresso ultimamente.

um belo casamento, digo eu.

segunda-feira, 31 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

A Câmara Municipal de Portalegre faliu...Mas a Fundação Robinson tem montes de dinheiro é só contratar pessoal...A Xanax e a adelaidesinha bem que se amanham... e o Mata come ....

segunda-feira, 31 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Carta a Armando Teixeira Rebelo


Hotel Brito, Portalegre.
24 de Agosto de 1907


Venerável porção de existência terrena!
Nuns poucos momentos de concatenada actividade mental, não desassistida dos fumos carnais da bebida alcoólica - nada mais nada menos do que vinho - não exclusivo a esta localidade, a minha alma sentiu, como um suspiro mental, a necessidade de dar expressão do seu presente estado e tendências a um cérebro amigável como o teu. Solitário e silente no meu transitório lugar de existência no hotel mencionado no cabeçalho desta explosiva epístola de uma sobrecarregada alma, sentindo em redor de mim um mundo moralmente frio e materialmente quente - abaixo de zero quanto à minha alma e não longe dos 40 quanto ao meu corpo - nestas circunstâncias angustiosas e inspiradoras veio até mim a ideia de que talvez o processo desta composição epistolar possa ser subjectivamente conducente a um alívio do meu fardo terreno neste momento, possa ser o “bálsamo em Gilead”, sonhado por Poe, para o meu espírito desgarrado.
Daí esta carta.
Portalegre é um lugar em que tudo quanto um forasteiro pode fazer é cansar-se de não fazer nada. As suas qualidades componentes parecem-me conter (depois de uma profunda e cuidada análise), em quantidades relativas e incertas, calor, frio, semi-espanholismo e nada. O vinho é bom (embora não daqui, creio), mas é decididamente alcoólico, especialmente quando a jarra de água está na outra extremidade da mesa e tu te esqueces (quer dizer, eu me esqueço) de o pedir. O estilo desta carta é disso uma prova decisiva. Farei dela registo, para que uma tão brilhante produção do meu espírito não se perca no correio. A desmontagem e embalagem da tipografia está a levar um tempo danado - poeticamente falando, é claro -. Apesar disso, os homens têm trabalhado bastante depressa e eu tenho-os olhado e observado com a maior das energias. Acredito sinceramente que, se tivesse que ficar um mês, teria de ir para Lisboa e depois para o Hotel Bombarda. Mal podes imaginar o hiper-aborrecimento, o ultra-estafanço-de-tudo, a absoluta sensação de o-que-há-de-fazer-um-tipo num sítio destes, que reinam no meu espírito! Encontrei um livro para ler. Estou ansioso por voltar para Lisboa; penso contudo que ainda terei de ficar aqui mais uns três dias.


O Alentejo visto do comboio


Nada com nada em sua volta
E algumas árvores no meio,
Nenhuma das quais claramente verde,
Onde não há vista de rio ou de flor.
Se há um inferno, eu encontrei-o,
Pois se não está aqui, onde Diabo estará?


Passa bem, ó tu


F. Nogueira Pessoa


P.S. Não me escrevas para Portalegre. Poderei já aqui não estar. Espera o meu regresso a Lisboa. Aí falaremos então.


Já em 1907 esta cidade era assim!!

Pessoa um visionario...

segunda-feira, 31 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Conclusão: Pessoa era um burguês (Habitante dos burgos) que detestava o campo, as searas, os chaparros.

Passados cinquenta anos, os burgueses fugiram dos tubos de escape, dos atropelamentos nas passadeiras, do fedor saídos das estações do metro. Refugiaram-se no Alentejo comprando para o efeito pequenas quintas que andavam por ali abandonadas.

E dizem: a melhor coisa que tem Lisboa é a ponte sobre o Tejo que nos permite chegar mais rapidamente a Portalegre.

A cultura burguesa foi a maoir anedota que me contaram na vida.

segunda-feira, 31 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Esta cambada dum cabrão só no emprego é que vem á merda do blog.
Fiz questão de confirmar mais uma vez o seguinte: no fim de semana esta porcaria tinha 41 comentários e ontem à noite também. Depois na segunda-feira vieram entreter-se aqui.

País dum cabrão cheios de filhos da puta de funcionários públicos, parasitas dum cornos, chulos de merda.

Tudo a enrabar os filhos da puta dos funcionários públicos e dos políticos. É pô-lo a trabalhar e a ganhar honestamente o dinheiro para comemrem e para pagarem os impostos, que isso é que é endireitar o país, mas nós passamos a vida a trabalhar e a pagar impostos para sustentar os filhos da puta dos funcionários públicos lerdos, analfabetos, vadios, incompetenes e parasitas.

VIVA A REVOLUÇÃO

Revolução ou morte!!!

segunda-feira, 31 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

tens toda a razão, pá. são uma cambada de energúmenos que só sabem xular este país. parece-me que os piores ainda são os professores. sempre que vou aos gémeos lá estão eles de copo na mão a beber caro; e elas? á dias estavam três a cair de bêbedas em cima do balcão a dançar com uma borracheira nos cornos que até assobiavam. uma delas cheirava a axis que tresandava. coitados dos nossos filhos.

segunda-feira, 31 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

é só putas, cabóes e paneleiros a desgraçar este cabrão deste país em que andamos umas dúzias a ganhar dinheiro para sustentar esta cambada de parasitas que se tivesse de ganhar algum dinehrio com o trabalho deles morriam á fome numa semana (claro que algumas safavam-se com a rata mas não sei por quanto tempo)

Tudo para o olho do rua. Acabar com a merda do ordenadinho certinho e direitinho ao fim do mês, com as baixas e com os esquemas todos que toda a gente sabe.

depois um gajo sério a administrar as escolas, outro os hospitais e quem quer trabalhar, trabalha, mas nas mesmas condições com as empresas cá fora. No fim do mês, se não há dinheiro não se recebe.

Havias de ver como esta cambada de energúmenos passava a dar aos dedos. Não demorava muito que começassem a trabalahr, não.

E depois se calhar até aprendiam a produzir e a ser úteis à sociedade.

E então, como se gerava mais riqueza e fundamentalmente se acabava com o desperdício, já todos podiam ganhar melhor porque não ia o dinheiro todo para os impostos para gastar mal gasto e ir para os bolsos de quem nada produz.

É que com um terço da cambada dos funcionários público produzia-se muito mais, chateavamo-nos muito menos e depois os outros dois terços faziam empresas ou iam trabalhar para emresas em vez de chular o estado e assim é que era um país a sério.

Mas não, cambado de cabrões e filhos de puta, vadios, ciganos, putas e funcionários públicos é que é preciso sustentar.

Os outros, quem trabalha e quem produz, que se foda, que esses é que t~em de arranjar o dinheiro para este regabofe todo.

Foda-se trabalho todos os dias do ano há não sei quantos anos. este ano tírei 10 dias de férias por causa da família e passados seis dias tive de me vir embora fazer um trabalho sózinho que mais ninguém quis fazer, mas chegou para pagar um mês de ordenados a meia dúzia de parasitas que no fim ganham todos mais que eu.

Se ficar a trabalhar sózinho espeto com mais 9 no desemprego, mas quem tem de esfolar sou sempre eu e um dos cabrões que não quer receber por transferência bancária, como só na 2ª feira é que lhe dei o cheque do ordenado porque não estiva cá na sexta e no sábado e até no domingo andei a trabalhar para ele, olhou-me de lado porque acha que eu tenho a obrigação de lhe ir pagar o ordenado ao local de trabalho não sei quantos dias antes do final do mês, porque ele tem o direito de não querer recebê-lo por transferência bancária, que é para depois eu ser obrigado ainda a dispensá-lo para ir ao banco no horário de trabalho.

Isto é o exemplo que temos neste país.

Hoje levantei umas poucas de caixas do chão e fui arrumá-las á frenet de dois energúmenos que há mais de uma semana estavam a olhar para elas e isto depois de eu lhes explicar pela milésima vez que as caixas não podem apanhar humidade no fundo porque senão pode estragar o produto e quem atura a seguir os clientes sou eu.

Foda-se, que se não é um gajo a trabalhar sozinho de dia e de noite tá fodido. Depois diz o meu filho que eu cá não faço isso porque você está a pagar aos empregados para fazerem e eles não fazem.

Caralho, tou sempre na merda porque eu trabalho de dia e de noite, de segunda a domingo, porque o IVA tenho de o pagar, os ordenados tenho de os pagar, a segurança social tenho de a pagar, ao banco tenho de pagar e nem de carro consigo trocar, mas os parasitas estão todos á espera do ordenado porque eles são todos finos e eu sou o cão que tenho de os servir a todos.

Um dia destes fecho a puta da empresa e ganho muito mais dinheiro e poupo muita chatice a trabalhar sozinho e estes cabões todos que vão aprender a trabalhar ou arranjem outro parvo que ganhe dinheiro para lhes pagar o ordenado sem vergarem a mola.

segunda-feira, 31 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

a merda da Cãmara de Portalegre tem mais de 400 a chular a cidade

100 chegavam e sobravam que o resto que lá anda é só para gamar dinheiro á fartazana e complicar a vida a quem anada a trabalhar

é como os guardas que para justificarem os ordenados andam a multar quem trabalhar

era acabar com essa cambada toda e po-los a vergar a mola ou então deixamos todos de trabalhar e vamos para guardas que é para ver depois de onde é que cai o dinheiro para os ordenados

este país nem país nenhum a não ser que tenha muitas minhas de ouro e poços de petroleo é que pode ter tantos gauradas, tantos funcionários públicos e tantos parasitas sem produzir e a receber do pouco que se produz

quem está enrabado é quem trabalha porque é constantemente assaltado para o estado conseguir arranjar o dinheiro para os parasitas todos e para as falcatruas

comparem esta merda com os EUA ou com a Alemanha para ver se aprendem alguma coisa, mas isso não interessa nem aos políticos nem aos funcionários públicos

olhem para esse miranda calha reformado da política, deputado há quase 40 anos, a chular-nos a todos e a cagar-se para nós

se esse me aparece ao pé abala mais depressa do que chegou

segunda-feira, 31 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Finalmente começam a sair verdades nesta espelunca a que impropriamente chamam de «blog».

Para os que me antecedem neste post: vocês não vêem que esta cambada de inúteis só trabalha se lá no cimo estiver um Salazar, um Estaline, um Benito Mussolini? Temos de voltar ao início: pô-los a comer pão e azeitonas para arranjarem forças para vergar a mola.

Vão à noite aos Gémeos e depois digam-me o que vêem. Duas putas em cada metro quadrado e um cabrão entre elas. A droga é fumada e cheirada à vista de toda a gente.

terça-feira, 01 fevereiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Os vigaristas dos xuxas de Arronches, como toda a corja dos chupetas, gostam é de contar o conto do vigário, só que agora fodem-se e se se descuidam ainda vão ser enrabados na choldra que é para onde deviam ir algumas destas merdas, por causa destes vigaristas é que isto está como está, fora com esta roupa suja de aldrabões que só sabem coçar pra dentro.

terça-feira, 01 fevereiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

VIGARISTA ÉS TU,QUE MAMAS POR TODO LADO,ATÉ PELO O CÚ E TAMBÉM TENS UM GRANDE PAR DE CORNOS,CHUPAQUI.

terça-feira, 01 fevereiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

RIPA-MO O CHICOTE MÊ CHIBO, és um daqueles cabrões xuxas empanelerados que gostam de ser enrabados, vê lá se tenho que te mandar o LEIXÕES lá a casa.

quarta-feira, 02 fevereiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Julgas que estás a falar pá tu mãe ou pá te pai,pesam-te os cornos,depressaa tos parto.OUVISTE.

quinta-feira, 03 fevereiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Ó TÓTÓ, vai levar no cú, tu e a tua dona, e vê lá não te caia o corno que ainda te resta, monte de merda, na querem lá ver o chupeta? anda vai mas é a robar prá estrada que é pró que tens jeito, chuleco.

terça-feira, 08 fevereiro, 2011  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Site Meter