quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

UMA ESCOLA DE MERDA NA CIDADE DE PORTALEGRE



Alunos de escola de Portalegre protestam contra falta de climatização nas salas

Alunos da Escola Secundária Mouzinho da Silveira, em Portalegre, protestaram hoje à porta do estabelecimento de ensino e pelas ruas da cidade contra a falta de climatização nas salas de aulas.


Em declarações aos jornalistas, Humberto Chora, professor, mostrou-se “solidário” com os estudantes, uma vez que a escola foi recentemente remodelada, mas “não está a oferecer” as condições necessárias para os docentes e alunos. “Nós [professores] sentimos esta situação. Eu já tive alunos que sentiam muito frio e incapacidade para trabalhar porque as mãos estavam completamente geladas e houve também alunos que tiveram de abandonar as salas porque as condições não eram as ideais”, declarou.

Andreia Pereira, aluna do estabelecimento de ensino, explicou que aderiu ao protesto levado a cabo pelos colegas porque a “escola não tem condições”. “Os balneários têm água gelada e não temos fichas eléctricas para ligar os secadores de cabelo, nas salas de aulas chove e temos ar quente e frio ao mesmo tempo, entre outros problemas”, declarou. “Nós até chegamos a trazer mantas para a escola para estarmos tapados nas aulas. Por causa do frio que se faz sentir aqui, até ando um pouco doente”, revelou ainda a aluna.

Em declarações aos jornalistas, a directora da Escola Secundária Mouzinho da Silveira, Arlanda Gouveia, considerou que o protesto dos alunos “não faz muito sentido”, uma vez que o problema “começou” hoje a ser resolvido. “O protesto não faz muito sentido porque as condições começaram a ser alteradas. Desde Setembro até agora, já deveria ter sido feita alguma coisa, mas, efectivamente, temos aqui hoje o staff da parte das climatizações para resolver o problema”, sustentou.

Arlanda Gouveia revelou ainda que ponderou para hoje o encerramento daquele estabelecimento de ensino devido aos problemas relacionados com a climatização, mas recuou depois de obter a garantia, por parte do director Regional de Educação do Alentejo, de que o problema seria resolvido.

Com mais de 600 alunos, a Escola Secundária Mouzinho da Silveira foi recentemente reabilitada, num investimento que “ultrapassou largamente” os 4,5 milhões de euros, lembrou. Para o final da tarde de hoje está programada uma reunião entre vários agentes ligados à valência de climatização da escola, para que seja estabelecido um “prazo definitivo” para que o problema venha a ser ultrapassado.


LUSA

Etiquetas: , , , , , ,

58 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

A escola secundária Mouzinho da Silveira está igual à "besta" da directora que a dirige.
Palavras para quê!

quinta-feira, 14 janeiro, 2010  
Anonymous A.F. disse...

Tantos milhões investidos
em obras cintilantes
nestes anos incontidos
de gastos petulantes.

São milhões a esvoaçar,
quais abutres esganados!
Com esta crise a grassar
em infames tons tisnados.

quinta-feira, 14 janeiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Besta é com certeza, quem escreveu o comentário anterior. Foi professora do meu filho, há mais de uma dúzia de anos e ainda hoje ele e um grupo de alunos a visitam. ora aí está. É uma pessoa humana e uma óptima profissional.

quinta-feira, 14 janeiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Dantes A D. Arlanda era contra a construção da escola de referência.
Depois de comprar um andar à CENTREJO já é a favor
Porque será?

sexta-feira, 15 janeiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Realmente esta directora sofre de doença bipolar sem ofensa a quem realmente a tem um dia incentiva os alunos a reagir, no dia seguinte é-se contra eles e já agora uns dias trata bem os funcionários quando está perante a comunidade exterior, porque dentro da escola trata-os abaixo de cão(porque o meu é muito bem tratado)esta mulher não presta ou será um homem????? RESABIADA!!!!

sexta-feira, 15 janeiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

CENTREJO e só não mora dentro da escola porque não deixam, mas com a falta de alunos que há qualquer dia fecha um dos blocos e faz habitação....

sexta-feira, 15 janeiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

eu fui à escola para ver como estavam os lugares por onde andei em tempos e, do que vi, está um espectáculo. tem falhas como todas as obras, mas está muito boa e estava quente, pelo menos no dia em que lá fui, nos outros não sei.
quando à Directora só tenho bem a dizer, foi minha professora e era excepcional como directora não sei, mas também para ser director de uma classe como a docente só com mão de ferro, quanto menos fazem, menos querem fazer...

sexta-feira, 15 janeiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

No tempo do "botas" os reitores eram pessoas nomeadas e cultas.
No tempo da "bandalheira" elegem as "bestas" para os cargos.
É a merda que temos!

sexta-feira, 15 janeiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

A ESMS têm directora?

A ESMS têm director?

Parece que têm um director!

O cromo do marido da oficial...

sexta-feira, 15 janeiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

´
E verdade o marida da Arlanda também dá ordens na escola

sexta-feira, 15 janeiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

A escola está péssima, chove na sala de professores, entra agua pelas janelas das salas, a climatização está gelada, a água dos balneários tanto está gelada, como a escaldar, não existe uma fixa para ligar um secador de cabelo, os laboratórios não têm exaustores.

QUEREM MAIS?

a directora é uma merda e não respeita nimguem, aliás uma aluna da associação de estudantes estava na radio da escola a dizer tudo o que se passava e a besta da directora chegou lá tirou-lhe o microfone da mão e têm a triste intrevemção de dizer: "nas vossas casas tambem chove".

enfim...

sexta-feira, 15 janeiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Sou aluno da Mouzinho, fui um dos responsaveis, pela manifestação, digo aqui o que nos levou a sair á rua, foi para darmos conhecimento á cidade e ao pais a situação que se vive dentro daquela escola, ja que forma gastos milhões de euros, e existem muitos erros, o que não deveria haver. passo a citar alguns desses erros: entra água nas salas, não existem exaustores nos laboratórios, assim como não há agua quente nos mesmos e tambem nos balneários do pavilhão, os aluminios já estão empenados sendo que não ha um dia que uma porta do bloco da sala de convivio nõ seja arranjada, os balneários são pequenos, assim como o bar, os estores que foram postos nas salas deixam passar a luz do dia o que é o mesmo que não estar la nada, um dos erros graves foi que os bombeiros de portalegre foram testar o serviço de incendio e de 3 portões o carro so consegui passar no portão principal, e por onde passou partiu as lajetas todas, a escola contacto o responsável pela construção e a resposta desse senhor foi que aquele chõ não foi feito para carros poesados como os de bombeiros, resposta esta que não se admite, o grande problema sim é a climatização em que não funcionava desde o inicio do ano, e so veio a começar a funcionar esta semana, não sei se foi coincidencia com os alunos terem feito um abaixo assinado, e saberem que ia la a televisão, o que é certo é que ficou tudo a funcionar (dizem eles) menos o bloco central, ao qual a direção regional de educação mandou colocar aquecedores a gás, aquecedores esses que ai á usn anos atrás foram proibidos em estabelecimentos publicos. sabendo que esta manifestação não foi nada contra a direcção muito pelo contrário, a direcção tudo teem feito para resolver os problemas, e os alunos acharam que seria altura de fazerem alguma coisa.

sexta-feira, 15 janeiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Pelos vistos há por aqui alguem que não gosta da directora, porque será? é por ficar tudo em sentido quando ela fala? e mais ninguem diz nada? deve ser inveja disso de conseguir impor respeito

sexta-feira, 15 janeiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Este anónimo confundo respeito com medo.
Medo, SIM, a directora ameaça tudo e todos. E é verdade que o esposo também dá ordens aos funcionários.

sábado, 16 janeiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

O casal Arlanda Gouveia é conhecido em Portalegre por viverem acima do que podem.
O esposo quis ser empresário mas faliu.
Socialmente querem ser alguém mas não conseguem.
O que causou espanto foi como conseguem compar a casa á Centrejo. É que o eng Calado pagou pelo mesmo andar mas do lado contrário 300.000 euros 60.000 mil contos.
Terão havido luvas nas obras da Mouzinho?

sábado, 16 janeiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Nesta cidade tudo é possível...

sábado, 16 janeiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Nesta caso, há pela escola muita coisa mal contada, com esta obra de tantos milhões de euros.
A senhora directora e o seu marido, tem de explicar muita, muita,muita, coisa.

sábado, 16 janeiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

O casal Gouveia ultimamente tem uma vida muito intensa.
De algum lado veio assim tão repentinamente o dinheiro…

sábado, 16 janeiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Antes das obras era tudo contado ao tostão e agora é só grandezas.

sábado, 16 janeiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Não se perdia nada se o Ministério da tutela fizesse uma inquirição.

sábado, 16 janeiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Ignorãncia e amledicência de portalegre, pois claro.
Terra de cobardolas. À frente da senhora se calhar lambem-lhe as solas dos sapatos, aqui v~em dizer o que nem sabem nem percebem. Cambada de anormais.
Pois fiquem a saber que fui visitar a escola no dia em que abriu á comunidade e fiquei bem impressionado, pois fui lá aluno logo no 1º ano em que começou a funcionar.
Tenho professores cá em casa que me dizem bem da escola e para o ano um dos meus filhos vai para lá.
Depois, ó cambada de energúmenos, as obras são da responsabilidade exclusiva de uma merda que se chama Parqueescolar, uma empresa do Estado que faz toda a construção, montagens, etc.. A escola só é ouvida em termos de projecto e quando à logística da obra para que interfira o menos possível com as aulas.
Mas toda a gente sabe isto menos as bestas que vêm aqui vomitar.
Lá que a obra esteja mal feita, eu admirava-me era se estivesse bem feita sendo da responsabilidade do estado, mas esse é outro assunto.
Quanto à senhora e o marido quererem ascensão social, continuais a ser umas merdas que nem sabeis que o marido é um dos raros nobres de Portalegre e dá-se muito bem como quem bem entende. E é uma das pessoas mais cultas e simples da cidade (ainda há pouco editou um importante livro que foi apresentado no museu da marinha com rasgados elogios de especialistas). Claro que isto os tontos não sabem. Como também não sabem que o senhor é comandante da Marinha reformado. E que é abastado.
Comprou um andar no prédio da Centrejo, pois comprou, como tinha comprado uma quinta no requengo que vendeu e comprou um andar nos prédios novos junto á antiga escola da estrada da Serra que também vendeu.
O que é que têm a ver com a vida da pessoa?
Será dor de corno?
Será porque a senhora foi a única com tomates para enfrentar um juiz bem conhecido de Portalegre pelas piores razões e que está na Relação, pai de um menino lá do liceu e que por o senhor ser juiz achava que o menino não tinha de cumprir os mesmo regulamentos outros e anda envolvida em processos com ele, mas não houve um advogado de Portalegre (e todos dizem mal do juiz) com tomates para aceitar o caso e agora a senhora tem um advogado de Lisboa, mas que é ela que paga e não a escola, quando o processo tem a ver com a direcção da escola?
Agora se a senhora é fácil de lidar ou não, não sei. Sempre me pareceu simpática quando eu fui lá aluno e ela professora (mas nunca me deu aulas). Mas para gerir aquela coisa não pode ser macia, isso não pode, senão faziam-lhe logo a folha, que isto de lidar com professores é muito complicado e não há pior rebanho que esse.

sábado, 16 janeiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Ora ai está, os alunos nda teem contra a direcção da escola, a manifestação foi sim contra a a parque escolar de todos os erros que fez com os milhões que gastou

domingo, 17 janeiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

A nobreza ... ... ...?

domingo, 17 janeiro, 2010  
Blogger Afonso Corvo disse...

Não há "uma escola de merda na cidade de Portalegre", há sim uma mentalidade de merda.
A direcção da escola está bem entregue. A democracia é lixada, para alguns.

domingo, 17 janeiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Vai dar banho ao cão menino Daniel "boy xuxalista".
O teu partido é o principal e único responsável pela merda da escola.

domingo, 17 janeiro, 2010  
Anonymous Duarte disse...

"o marido é um dos raros nobres de Portalegre "

- Só para chorar a rir...

domingo, 17 janeiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Por acaso o senhor é o visconde portalegre, título que não usa nem quer usar.
E é Juzarte Rôlo, meu palerma, que se não sabes o que é é porque é simplório, como bem demonstras, e completamente ignorante.
Se calhar se fosses tu andas a armar-te ao pingarelho, feito importante de merda.
Quanto ao senhor, quer é passar despercebido no que concerne à sua linhagem que faria de ti mais pedante do que és.

domingo, 17 janeiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Olha para eles!Monárquicos de meia tigela. Foram corridos à quase cem anos. Ainda tem manias. Não tem onde cair.

segunda-feira, 18 janeiro, 2010  
Anonymous Duarte disse...

Os títulos de nobreza, foram abolidos em 15 de Outubro de 1910, Diário do Governo, nº 11, de 18 de Outubro de 1910.

segunda-feira, 18 janeiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

O encantamento continua... Depois de ter ganho mais umas eleições o ze da mata continua a dar o seu vulto a teresa narciso essa puta de merda que faz tudo por dinheiro e para conseguir subir dentro da camara a qualquer custo passando por cima de toda a gente.
Depois de uma tentativa falhada de a tornar vice presidente, o ze da mata deu-lhe a divisão administrativa e assim já vai mandando em mais de metade da CMP...
Vamos ver que serviços ainda lhe vai dar mais...
Assim vai aquela merda daquela câmara...
INGOVERNÁVEL!

segunda-feira, 18 janeiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

A teresa narciso é aquela que foi apanhada a fazer broches ao mata caceres no gabinete dele?

segunda-feira, 18 janeiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Coitada da Srª Dona Teresinha que já os apanhou a foder forte e feio em cima a secretária do Mata Cáceres

segunda-feira, 18 janeiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Lá na cmp a expressão que mais de escuta nos corredores é "deixe estar Drª que eu apanho os clips do chão"

segunda-feira, 18 janeiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Tão e é verdade que o Biscainho fugiu da loura e fois-e esconder em lisboa?

segunda-feira, 18 janeiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

O biscainho foi com teresa narciso?

terça-feira, 19 janeiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

A teresa narciso é boa, quem é que é o marido?

terça-feira, 19 janeiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

A CMP tem muita gaja boa, por isso é que o tarado sexual do Antero passa lá a vida.

terça-feira, 19 janeiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

"Olha para eles!Monárquicos de meia tigela. Foram corridos à quase cem anos. Ainda tem manias. Não tem onde cair."

Que V/Exc.ª seja ignorante, eu ainda aceito, não compreendo é o porquê de demonstrá-lo publicamente.

Utilize a internet para enriquecer a sua cultura geral e não para escrever disparates.
Uma ajuda para iniciar a sua pesquisa: CARBONÁRIA, REGICÍCIO.
Já agora, pesquise também sobre o que foi a 1ª República e a perseguição e assassinato de monárquicos incómodos ao " novo regime ".


Em relação ao casal que aqui tentam cobardemente enxovalhar, só tenho a dizer bem, tanto da Sr.ª Professora D.ª Arlanda Gouveia como do seu marido.

A inveja é fod***.

terça-feira, 19 janeiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

* REGICÍDIO

terça-feira, 19 janeiro, 2010  
Anonymous Duarte disse...

NOBRE?

...«o marido é um dos raros nobres de Portalegre» ...
«Por acaso o senhor é o visconde portalegre,...»

- Título:Visconde de Portalegre;
- Data da Criação:14 de Dezembro de 1870;
- Primeiro titular:Francisco da Fonseca Coutinho e Castro de Refóios;
- Tipo: Em Vida;
- Actual titular/pretendente: EXTINTO

Fica tudo dito sobre tal personagem.

terça-feira, 19 janeiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Sou aluna da escola e realmente sei o que se passa melhor que ninguem. Realmente a escola está optima em termos de estrutura, mas o que é certo é que nem tudo funciona, como eu e muitos/as já tive de me sujeitar a tomar banho de agua fria em pleno inverno e dias depois de me ter curado de uma gripada, sim porque não há aviso sobre a falta de agua quente, sim porque se houvesse eu recusava-me a fazer Educação Fisica e a escola nao me podia maracar falta de material.
Sobre a greve, eu participei nela e achei isto justo, quanto a directora ela nao podia fazer mais nada, pois tudo estava a ser resolvido ( só nao sei pq resolveram tao tarde este assunto e apos nao termos feito um abaixo assinado e a directora ter ameaçado fechar a escola se o caso nao se resolve-se.
A directora pessoalmente concordou connosco e com a manifestação, mas claro que como directora de uma escola não.Um director tem de ter mao firme.
Eu nao tenho queixas sobre a directora da escola, nem do proprio edificio, até porque eu no inicio das aulas furtra-me o telemovel durante uma aula e como o telemovel estava a guarda da escola, eles foram obrigados a pagar-mo aquando eu apresentei um requerimento e a factura do mesmo.
enfim a escola está boa.... só precisava era de tudo a funcionar.

terça-feira, 19 janeiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

O marido da teresa narciso é um coninhas.
Todos os dias lá vai almoçar sempre de cabeça baixa com vergonha das atitudes da esposa.
Ouvi dizer que já nem lhe consegue dar beijos só de imaginar onde andou o instrumento do mata caceres.

terça-feira, 19 janeiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Não é só nesta escola que os alunos estão ao frio, na José Régio acontece o mesmo.

terça-feira, 19 janeiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

A Escola M.S neste momento está equipada com aquecimento que pelo que tenho lido não estava a funcionar embora a sua inauguração fosse neste mês. Não é de admirar pois geralmente as obras do Estado dão sempre barraca. Diz o comemtário anterior que a Escola José Régio também não tem aquecimento. Não tem essa nem as outras existentes na nossa cidade. No entanto há coisas que são dignas de se ver na Escola que fica entre o edificio navio e a Escola M.S que é o acarreto das formiguinhas trabalhadoras da cozinha a levarem saquinhos cheios para os seus carros. Será que os responsáveis não tem conhecimento?

quarta-feira, 20 janeiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

ò badameco, és mesmo trólaró.

Por acaso até nem sou monárquico, mas com a república de merda em que vivemos se calhar melhor fora a monarquia.

Ignorante és tu, e muito, pois em monarquia não teria tido o estado Novo nem toda a merda da 1ª e da 2ª repúblicas, nem esta de de agora.

Se quiseres até podes pedir umas explicações a um gajo insuspeito como o António Ventura, que ele faz-te um desenho.

Quanto ao visconde de cidraes, é de facto um dos raros nibilitados de portalegre e, na minha opinião, é muito boa pessoa.

Em conclusão, escusavas de facto de vir expõr a tua confrandefora ideia de república que assim ainda me vai fazer monárquico.

quarta-feira, 20 janeiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Se quiseres até podes pedir umas explicações a um gajo insuspeito como o António Ventura, que ele faz-te um desenho.
-
Insuspeito??? O Ventura era NAZI…

quinta-feira, 21 janeiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Depois de terem saído do gabinete do presidente da Câmara, Teresa Narciso e Elsa Martins entram juntas no elevador... A Elsa Martins afirma cheira-me a esporra... logo de seguida responde a Teresa Narciso nada envergonhada... fui eu que arrotei...

quinta-feira, 21 janeiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Por mim o Ventura até pode ter sido estalinista, que o Manuel Miguéns era da UDP, há por aí uns comunas que foram fachistas, o Calha não é do PSD porque não o deixaram lá entrar e há outros do PSD que o Calha depois não deixou entrar no PS, o Cáceres não é nada e é só dele, a maior parte dos vereadores que passaram por esta terra nunca foram dos partidos que os elegeram, a bestra do Durão era do MRPP e por aí adiante.
O que interessa é que o Ventura sabe de história e sabe de república portuguesa como poucos, e por isso pode explicar do ponto de vista científico, lá o que ele é o deixa de ser, até podia ser maricas como o Camões Gouveia que isso não interessa aqui para nada

quinta-feira, 21 janeiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Há gestores entesados
por tamanhas aventuras,
andam com cheques visados
para pagar as farturas…

De poleiro em poleiro
num regime enfadado
criou-se um atoleiro
de monturo malfadado.

segunda-feira, 25 janeiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Que nojo...outra vez a ofenderem a Teresa Narciso?
Será que Não vêm que isto já cheira mal e Não Pega!!!???Bem esta pessoa tem cá uma perseguição contra a Teresa Narciso???!!!Olha quie Não sei o que te vai acontecer!!!Difamas o Sr. Presidente, Sr. Biscainho, outros mais...Não tens nada para contar de feio sobre Ti?
Pensa lá Bem???
adeus seu falta de bom senso e moral sem Nada...adeus se continuas asssim!!!Vais ver???

terça-feira, 26 janeiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Parece que este obsessor que tem a obseção da sra. Teresa Narciso, CMP, e outras pessoas que ele tanto ofende, Deve ser o Nero o tal imperador de Roma...esse era exatamente assim...era louco, perseguidor, difamador, naquela cabeça só íam ideias de sexo...por acabou mal...o Nero já está entre nós aqui no blog?? tá, Tá...!!!
Mas não temos medo dele...Não...Não!!!Bora lá acabarmos com os gajos das ofensas!!! Bora lá!!

terça-feira, 26 janeiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

ESCOLA PREPARATÓRIA CRISTÓVÃO FALCÃO Durante algum tempo tive dúvidas se a direcção teria conhecimento do que se passava com as funcionárias da cozinha. mas pensando bem tal não é possivel pois os alunos queixam-se da pouca comida que lhes é servida (isto para poderem levar nos seus sacos os alimentos para as suas casas). O certo é que quem tiver dúvidas basta estarem atentos aos movimentos destas senhoras e mais é de estranhar que não se saiba pois saem sem qualquer problema pela porta de saída dos alunos. Serão cegos? Deve existir outra entidade que possa por termo a esta pouca vergonha.

quinta-feira, 18 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

acho que todas as pessoas deviam pensar antes de dizerem porcaria nenhuma pessoa é perfeita muito menos uma directora de uma escola há muitas responsabilidades e de certeza abosuluta ke qualquer pessoa ke tivesse esse cargo metia a boca no trombone antes de vir para qui dizer barbaridades porke se lho dissesem na cara eu ficava durpriendida mas nao teem coragem para dizerem o ke dizem aqui á diretora é de mau caracter o ke as pessoas fazem é por isto ke o mundo esta como esta sao guerras atras de3 gurras e para QUE???? para dizerem o ke vos aptece e encherem e boca de nomes a directora ???? SINCERAMENTE VERGONHA E KE NAO VOS FALTA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 24 outubro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Tantas barbaridades e QUASE singuem admite ter INVEJA é lixado como isto é a COBARDIA é super alta ja ke nao sabem dizer nada nao cara das pessoas veem para AQUI dizer merdas como se fossem os donos /as do mundo admiri aqueles e aquelas QUE AINDA TEM MENTALIDADE DE GENTE vir para aqui dizer cenas destas a escola esta muito bem entrege LAMENTO o que acomteceu ao Manuel ...
NAO teem o direito de vir para aqui e dizer mal do ventura e da directora pois teem é inveja de nao ter um cargo como eles....

segunda-feira, 24 outubro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

admiro a pessoa ke disse mal da cristovao mas nao é so as mulheres do refeitorio e tambem SRª PROFESSORA de matematica MADALENA CAPELA que é uma merda de professora

segunda-feira, 24 outubro, 2011  
Anonymous A VOZ DO POVO disse...

Asserio a inveja é mesmo LIXADA em vez de se preocuparem com aquilo que deviam vem pra qui dizer cenas estupidas e sem sentido...
QUE MENTIROSOS E INSENSATOS
MAS PRONTOS QUE O QUE SE ÁDE DE FAZERe DIZER A PESSOAS IGNORANTES??
RESPOSTA: NADA

segunda-feira, 28 novembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Li por alto o artigo, os comentários... enfim! a cidade de sempre, onde o que importa é a família x, y ou Z. Crescer, inovar, lutar, trabalhar, vencer,são verbos que infelizmente a cidade onde nasci, onde vivi de onde sai, onde um dia acreditei que poderia viver e voltei, mas que depois de alguns meses poucos percebi que não é lugar para mim e para os meus. É a minha cidade sim, vou lá, e volto, olho em volta e vejo as mesmas pessoas nos mesmos sitios com as mesmas preocupações que nos anos 70,80, 90 e 2000 a inveja o diz que disse, o não há nada, mas FAZER, LUTAR, TRABALHAR, AVANÇAR, PROGREDIR, INOVAR, EMPREENDER SEM QUERER O MAL DOS OUTROS SEM SER INVEJOSO ISSO É ALGO QUE OS QUE VIVEM EM PORTALEGRE NÃO CONHECEM.

quinta-feira, 30 agosto, 2012  
Anonymous Anónimo disse...

Conheço a Arlanda ha muito tempo, talvez 25 anos... pensava que era uma boa pessoa, com carater, com educação, etc.
Infelizmente tive o azar de me cruzar com ela, trocar algumas ideias e presenciar algumas conversas entre ela e outras pessoas. Constatei que o que se fala dela é pura verdade: é arrogante, mal educada, ditadora, falta de respeito para com os outros, em fim alguem que nao devia estar no lugar onde está...É ressabiada, autoritária,humilhadora, desumana e ordinária na maneira de tratar os outros. Fica aqui o desabafo que espero venha a ser testemunhado por muitos mais.

terça-feira, 18 setembro, 2012  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Site Meter