terça-feira, 5 de janeiro de 2010

EDIÇÃO DE AMANHÃ DO ALTO ALENTEJO


Clique na imagem
para ampliar

Etiquetas: , ,

12 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Agora os gays, as putas e os cabrões é que estão a dar! quem não é deste clube fica de fora.........

quarta-feira, 06 janeiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

eheheeh!!!
Também tas com inveja, mas sem problema meu eu faço-te também cabrão ou paneleiro e assim já não ficas de fora....

quarta-feira, 06 janeiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

quanto mais putas,parece que mais valor têm,agora fazem-se passar por pessoas de bem,mas não podem apagar o passado.

quarta-feira, 06 janeiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Deixa-te de tretas o que seria do mundo sem essas Deusas do Amor, pior que jardim sem flores ou boi sem cornos.
O passado, futuro e presente são sexo, sem ele a vida não teria sentido, que importa se p.tas ou honradas, homem o mulher, o amor tem sexo, sejam felizes follando sin parar y con quien quereis.

quarta-feira, 06 janeiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Ao que está a chegar a nossa sociedade, que podridão, que nojo...
Precisamos urgentemente de um "Testa de Ferro" para endireitar a sociedade e encontrar um equilibrio que tantos necessitamos...
"O que antigamente era de menos, agora é A BANDALHEIRA TOTAL..."
E por aqui me fico...

quinta-feira, 07 janeiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

opa é isto k a malta gosta.. entao o joaozinho do ps ali do atalaiao k vinha na lista da sé ando todo contente agora ja se pode cazar com o namoradito.... agora é k esse paneleiro abana o cuzinho todo....... votem mais neles povo votem,,, agora aturenos...

sexta-feira, 08 janeiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

pessoal entao e k tal se o fabio cid rato dos fortios vosse para prezidente de qualquer coisa... va ajudem o rapaz k ele ainda quer um taxalao.. até ja anda de gravata vejam bem onde isto chega

sexta-feira, 08 janeiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

o dos espargos tambem vai aos espargos de gravata o fabio cid rato tambem pode andar por ai de gravata é tudo farinha do mesmo saco .. ou seja é so merda...

sexta-feira, 08 janeiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Será que o GAY do Nuno Lacão também se vai casar???

sexta-feira, 08 janeiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Freguesia da Sé
Em comunicado enviado à nossa redacção, os eleitos pelo PSD na Junta de Freguesia da Sé vieram criticar o facto de os elementos do PS (eleitos a 11 de Outubro), "com a conveniente abstenção dos elementos da CDU, coligados no executivo", terem, no final do ano transacto, imposto "uma despesa adicional aos tempos depauperados que hoje existem".
De acordo com o PSD, e não obstante "a crise profunda que o nosso País vive, que o nosso Distrito e a nossa cidade particularmente sentem, "vêm agora os socialistas colocar o presidente da Junta a tempo inteiro, repartindo meio tempo com uma vogal do executivo, pagos pelo orçamento da Junta de Freguesia". Um gesto que, de acordo com o PSD, se traduz "em menos dinheiro para as obras necessárias, para apoio social e para apoiar as associações culturais e desportivas da nossa Freguesia".
"Invoca o senhor presidente da Junta querer prestar apoio social, gastando mais de vinte mil euros anuais com o seu salário retirados do orçamento da Junta?!", questiona o PSD, lamentando a visão "estranha" dos socialistas em relação aos dinheiros públicos.
Ainda segundo o comunicado, o PSD afirma que, enquanto foi poder, "fez diferente para melhor", uma vez que "não onerou os contribuintes com mais esta despesa".

"A história demonstra que sempre que o PS está no executivo da Junta de Freguesia os contribuintes têm que pagar, no passado pelo orçamento geral do estado, no presente pelo orçamento da Junta de Freguesia. Quem está na vida pública por convicções e causas não tem esta visão da coisa pública. Foi o que os eleitos do PSD no anterior mandato fizeram", refere ainda o comunicado.
Contactado pelo nosso jornal, o presidente da Junta de Freguesia da Sé, Francisco Silva, acusou o PSD de estar a "criar um facto político". Segundo o autarca, a remuneração da vogal (socióloga) surgiu devido a uma aposta forte do seu executivo na área social.
"Estamos a procurar outros caminhos. Trata-se de uma área importante e queremos rentabilizar a mais-valia de termos uma pessoa especializada para desenvolvermos soluções para alguns problemas sociais que existem na Freguesia e servir melhor a sua população", explicou o presidente, sublinhando que se trata de uma pessoa "formada, que está a trabalhar e, como tal, merece ser remunerada".

sábado, 09 janeiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Então contrate uma especialista para Junta, não uma política para fazer trabalho técnico. Isso +e misturar alhos com bugalhos, confundir a eventual formação da pessoa com o cargo para que foi eleita.
Já agora o hugo Capote também podia começar a fazer operações a seguir às reuniões de Câmara, que o Cáceres já trata dos rebanhos e as cahopas podiam dar esplicações de ciências, que do resto pouco ou nada percebem.
E quanto ao Sr Silva, olhe, monte um laboratório de placas a meias com a Murta e convide o Vilela para para as promover juntamente com o BTT, oferendo novas dentaduras a conseguir parti-las em quedas.

sábado, 09 janeiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

O senhor Francisco Silva, presidente da freguesia da sé, é um mentiroso. Enganou a população da freguesia na formação do executivo. Não respeitou os elementos da lista eleita, que ele escolheu. O Ceia (da (rodoviária) que era o 3 elemento foi o escolhido para seu secretário em detrimento da (socióloga) Vera. Agora, como ele diz (Francisco Silva) "Estamos a procurar outros caminhos”, é estranho ele utilizar o argumento “queremos rentabilizar a mais-valia de termos uma pessoa especializada para desenvolvermos soluções para alguns problemas sociais que existem na Freguesia e servir melhor a sua população", explicou o presidente, sublinhando que se trata de uma pessoa "formada, que está a trabalhar e, como tal, merece ser remunerada".
Mas, porque é que o Francisco Silva não aproveitou a eleita da sua lista para fazer parte do seu executivo por direito próprio e aproveitar essa mais-valia para a Freguesia e assim poupar dinheiro dos contribuinte, não sendo necessário aumentar as taxas para suportar os elevados custos com esta politica socialista.
O Francisco Silva não conhece a lei a que essa senhora está sujeita, isto é, o conflito de interesses entre a política e a actividade profissional. Sendo ela funcionária da segurança social, não pode estar a utilizar os meios privilegiados para a actividade política.
O presidente da freguesia da sé vive e trabalha durante toda a semana na sua actividade profissional em Lisboa, É estranho estar a meio termo na freguesia a usufruir um salário pago sem exercer essa actividade. Isso é um autêntico roubo aos cofres da freguesia.
Meus senhores, o PS vai levar à falência da freguesia da sé com a aprovação do comuna Braga.
A população da freguesia vai estar atenta á politica de esbanjamento e compadrio á custa dos contribuintes da nossa freguesia.

sábado, 09 janeiro, 2010  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Site Meter