quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

EDIÇÃO DE HOJE DO ALTO ALENTEJO


Clique na imagem
para ampliar

Etiquetas: , ,

72 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Quero felicitar o autor da carta ao director que vem na edição desta semana.
Tem toda a razão, é uma vergonha, é um escandalo...
Mais uma vez os meus parabéns.
Um Abraço

quinta-feira, 04 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

http://arronches-vila-altaneira.blogspot.com/2010/02/este-homem-e-um-dos-nossos-lembram-se.html

Noticia roubada ao Jornal Fonte Nova

quinta-feira, 04 fevereiro, 2010  
Anonymous Pela verdade desta cidade disse...

Tambem quero felicitar com muito gosto o autor da carta ao director, porque só assim é que as pessoas aos poucos vão dizendo o que lhes vai na alma e cada vez mais as pessoas vão estando fartas destes indivíduos que dão má fama à nossa cidade.
Não venham agora alguns dizer que é racismo, porque os maiores racistas são aqueles que roubam, agridem, humilham e sobretudo não tem qualquer respeito pelo seu semelhante.

sexta-feira, 05 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

DE que jornal estão a falar? Também quero ler a carta.
Obrigado

sexta-feira, 05 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Como é que as Câmaras e as Fundações não hão-de estar como estão e dirigidas por quem são. se os próprios altos responsáveis do país são uma cambada de corruptos e mentirosos!?

sexta-feira, 05 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Corrupção

Cravinho diz que políticos estão no centro da corrupção grave
O ex-ministro socialista João Cravinho afirma que «o centro da corrupção grave em Portugal» está «no sector político». «Isso é o grande problema que nós temos pela frente», declarou o autor de um pacote anti-corrupção recusado pelo Governo


Em entrevista à Rádio Renascença, Cravinho considera que «as redes de tráfico de influências são o principal problema do país» e acusa a classe política de não enfrentar o desafio.

«Isso hoje é o grande problema que nós temos pela frente, que é essencialmente um problema político, da classe política, e a classe política em Portugal, hoje, afasta toda e qualquer possibilidade de se considerar sequer o problema», diz.

«Podemos fazer uma experiência, vão agora à Assembleia e ponham as coisas preto no branco, numa linguagem muito simples. Onde está o centro da corrupção grave em Portugal? Eu digo, está no sector político. Perguntem aos líderes políticos e vão ver se eles não assobiam para o ar», afirmou o ex-ministro, numa entrevista que será transmitida este sábado no programa Res Publica.

SOL

sexta-feira, 05 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Face Oculta

Moniz: «Alguém tem de intervir para pôr ordem neste país»

O ex-director-geral da TVI, José Eduardo Moniz, considera «assustadora» a notícia publicada pelo SOL sobre um possível plano do Governo para controlar os media, por «confirmar os indícios» de ingerência governamental na TVI


«É assustador termos a confirmação daquilo que eram indícios sérios de intervenção governamental no que diz respeito à TVI e às relações com a sua administração, nomeadamente com a administração da Media Capital», disse hoje à Lusa José Eduardo Moniz.

O SOL reproduz esta sexta-feira o despacho do juiz de Aveiro responsável pelo caso Face Oculta em que este considera haver «indícios muito fortes da existência de um plano», envolvendo o primeiro-ministro, José Sócrates, para controlar a estação de televisão TVI e afastar Manuela Moura Guedes e José Eduardo Moniz.

Do despacho constam transcrições de escutas telefónicas envolvendo Armando Vara, então administrador do BCP, Paulo Penedos, assessor da PT, e Rui Pedro Soares, administrador executivo da PT.

«É lamentável que isto aconteça, que a democracia portuguesa seja abalada por situações deste género e que haja conluios entre poder político e poder económico no sentido de condicionar o livre jornalismo em Portugal», afirmou o ex-director-geral da TVI.

Moniz defende ainda que «alguém tem de intervir para pôr ordem neste país», porque estão a atingir-se «limites inadmissíveis».

«Já não é apenas a crise económica, é uma crise de valores que atravessa a sociedade portuguesa. Acho que isto não é sinal de maturidade, não é bom para a tal credibilidade que ontem [quinta feira] o ministro das Finanças dizia ser preciso transmitir para o exterior», sustentou.

Por isso, o actual administrador da Ongoing defende o afastamento de José Sócrates do Governo.

«Acima disso tudo, acho que este primeiro ministro, pelas fragilidades de carácter que tem vindo a revelar, não tem condições objetivamente para continuar a ser primeiro ministro», afirmou.

José Eduardo Moniz defende ainda que o Parlamento, «perante quem o primeiro ministro disse não saber nada sobre os negócios que se estavam a desenhar entre a Prisa e a Portugal Telecom (PT), tem de fazer alguma coisa», e que o Presidente da República «não pode ficar indiferente».

O processo Face Oculta investiga alegados casos de corrupção e outros crimes económicos relacionados com empresas do sector empresarial do Estado e empresas privadas.

No âmbito deste processo, foram constituídos 18 arguidos, incluindo Armando Vara, ex-ministro socialista e vice-presidente do BCP, que suspendeu as funções, José Penedos, presidente da REN - Redes Elétricas Nacionais, suspenso de funções pelo tribunal, e o seu filho Paulo Penedos, advogado da empresa SCI-Sociedade Comercial e Industrial de Metalomecânica SA.

Esta é a empresa que está no centro da investigação e o seu proprietário, Manuel Godinho, é o único dos 18 arguidos do processo que está em prisão preventiva.

Lusa / SOL

sexta-feira, 05 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

estamos num país aonde 1º ministro e os seus colegas socialistas estão acima da lei da república portuguesa.

...se o 1º ministro fosse o santana lopes, depressa o demitiam.

assim estamos com um 1º ministro que nos deixa na miséria, mas vamos ser nós que vamos pagar a divida.

voce votou num 1º ministro falso, manipulador?

eu não, mas estou á espera que a justiça seja feita.

sábado, 06 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Este Senhor se estivese-mos num outro Pais da Europa ja tinha saido do Poder há muito tempo com tantas Trapalhadas em que esta metido. Justiça?? mas que Justiça a do Senh. PGR ou do STJ. meus amigos esses senhores ja deram provas de que lado esta a JUSTIÇA so neste Pais e ainda dizemos que os Italianos são Mafiosos conparados com os "Tugas" são aprendizes.

sábado, 06 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Investigação
Conspiração para anular Cavaco
Escutas revelam que Sócrates e Vara tinham plano para antecipar eleições legislativas, utilizar dinheiro de empresas públicas na campanha e controlar a Comunicação Social.
Controlar a Comunicação Social, usar dinheiro de empresas públicas para financiar os interesses do PS, condicionar e constranger a actuação do Presidente da República de forma a provocar eleições antecipadas em 2011. O CM sabe que, no essencial, foi este o plano e a acção conspirativa que os magistrados viram nos indícios recolhidos nas conversas mantidas entre José Sócrates e Armando Vara. Uma conspiração liderada ao mais alto nível que era combinada com intromissão na vida interna de empresas do sector empresarial do Estado e visava o Presidente da República, quer com ataques políticos, quer, sobretudo, com a tentativa de o limitar devido a interesses do genro.

José Sócrates e Armando Vara revelavam uma cumplicidade extrema e uma proximidade nos objectivos. É, aliás, claro algum ascendente de Vara sobre Sócrates, chegando a mandar calar o primeiro-ministro numa das conversas escutadas pela investigação. Para os dois, era evidente que o PS iria perder a maioria absoluta nas eleições de 27 de Setembro e que teriam de criar condições para regressar à maioria absoluta num cenário de crise política que pudessem potenciar a seu favor. Analisaram as consequências negativas em termos de imagem pública mas decidiram avançar. Era preferível fazê-lo naquele momento do que mais tarde. Em meados de Junho, a vitória do PSD já se tinha concretizado nas eleições europeias e Sócrates precisava, com urgência, de mudar o rumo. O ‘Jornal Nacional de 6ª’, da TVI, era um pesadelo para o primeiro-ministro. Cavaco Silva era um entrave, como veio a confirmar-se no dia em que o Presidente fez uma intervenção pública sobre o negócio de compra da TVI pela PT, obrigando o Governo a recuar e Sócrates a justificar-se.

sábado, 06 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

....O CM sabe que as conversas interceptadas, transcritas e validadas pelo juiz de instrução mostram um primeiro-ministro com um deficiente sentido de Estado. Cavaco Silva, Presidente da República, é várias vezes insultado; Manuela Ferreira Leite, líder do PSD, também é tratada de forma desprimorosa e até com insultos de cariz sexual.

Teófilo Santiago, responsável da PJ de Aveiro, Marques Vidal, do MP na mesma cidade, e depois o juiz de instrução, António Costa Gomes, não tiveram dúvidas em considerar que as conversas que envolviam a intromissão na PT e noutras empresas controladas directa ou indirectamente pelo Estado configuravam o crime de atentado contra o Estado de Direito Democrático. Estava em causa o ruir de um dos mais importantes pilares da democracia, calava-se as críticas, controlava-se o poder económico.

Exemplo disso foi o pagamento da presença de Luís Figo no último dia da acção de campanha do PS. A fundação do ex-jogador recebeu uma considerável quantia pelo apoio, paga através de dinheiro da PT.

A dimensão do ‘plano’ era de tal modo assustadora que Teófilo Santiago, um dos mais respeitados quadros da Judiciária e o único no activo que mantém o crachá de ouro, assinou um documento, datado de 12 de Junho, onde diz não ter dúvidas de que o processo negocial de compra da TVI por parte da PT revela 'um sério atropelo dos mais elementares princípios que devem nortear os Estados democráticos'.

JÁ NINGUÉM FICA PERPLEXO EM BELÉM

Quinta-feira, dia 25 de Junho. Durante uma visita a Guimarães, Cavaco Silva falou sobre o negócio de compra da TVI pela Portugal Telecom: 'Face às dúvidas fortes que estão instaladas na sociedade portuguesa, é importante que os responsáveis da PT expliquem aos portugueses o que é que está a acontecer entre a PT e a TVI. É uma questão de transparência.' Na véspera, José Sócrates, zangado, jurava no Parlamento que não sabia absolutamente nada do negócio. Um dia depois da intervenção presidencial, o primeiro-ministro comunicava o veto do Governo ao negócio.
Agora, depois da divulgação das escutas do caso Face Oculta, Belém mantém-se em silêncio. Mas o CM sabe que tanto o conteúdo das conversas como as tentativas de envolver e calar o Presidente da República não causaram a mínima surpresa em Belém. Por uma razão: já nada que envolva o Executivo causa perplexidade na Presidência.

sábado, 06 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

A carta sobre o crime que que passa no Bonfim com a co-responsabilidade máxima da Cãmara de Portalegre está publicada no Alto Alentejo desta semana e diga-se que está escrita com muito nível mas mostra a pouca vergonha que PS e PSD apadrinham na Cãmara de Portalegre.

domingo, 07 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Face Oculta
Escutas revelam o ‘esquema’ e os negócios

Pode parecer ficção, mas o que ressalta das conversas telefónicas interceptadas no inquérito ‘Face Oculta’ é que um plano dominava a cabeça do primeiro-ministro e de um conjunto de homens da sua confiança ao longo de 2009: controlar a principal comunicação social do país


O plano envolveu directamente alguns dos principais gestores da PT e de outros grandes grupos económicos, mas também de bancos – todos qualificados como «os nossos».

O primeiro alvo que surge é a TVI e percebe-se que o «esquema» estava em marcha há quase um ano. Manuela Moura Guedes, que à sexta-feira abria o Jornal Nacional com notícias sobre o ‘caso Freeport’, era uma das vozes a silenciar. Mas para isso tinham de afastar da estação o director, José Eduardo Moniz. Armando Vara, quando a estratégia sofreu o primeiro revés, disse a frase certa numa das várias conversas interceptadas: «Esta operação era para tomar conta da TVI e limpar o gajo».

domingo, 07 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Opinião
Um homem perigoso
Por Vasco Pulido Valente

Alegadamente, o primeiro-ministro aprovou (ou, pelo menos, conhecia) um plano secreto e pouco saboroso para remover alguns críticos, que o irritavam, fazendo comprar a TVI e parte da imprensa por gente da sua confiança. As criaturas que ele queria exterminar eram, entre outras, o casal José Eduardo Moniz-Manuela Moura Guedes, como responsável pelo Jornal de Sexta, e José Manuel Fernandes, como director do PÚBLICO. Isto, a ser verdade, roça o absurdo. Nem o Jornal de Sexta, nem o PÚBLICO tinham o poder de pôr em risco o Governo ou sequer de afectar significativamente o prestígio e o estatuto de Sócrates. Se alguém tinha esse poder era o próprio José Sócrates, para não falar no grupo obscuro e anónimo, que, segundo se depreende dos documentos que o Sol revelou, o serviu zelosamente no terreno.

Não vale a pena insistir na ilegalidade e, sobretudo, na profunda imoralidade da operação, se por acaso existiu como a descreveram. Em qualquer sítio para lá de Badajoz, nenhum político sobreviveria um instante a essa grosseira tentativa de suprimir com dinheiro público o livre exame e a livre crítica, que a Constituição e os costumes claramente garantem. Mas não deixa de surpreender (e merecer comentário) que um primeiro-ministro de um partido que se gaba das suas tradições democráticas, declare por sua iniciativa, e sem razão suficiente, guerra aberta à generalidade dos media, que não o aprovam, defendem e bajulam. Não há precedentes na história deste regime de um ódio tão obsessivo à discordância, por pequena que seja, ou a qualquer oposição activa, de princípio ou de facto.

O autoritarismo natural de Sócrates não basta para explicar essa aberração na essência inteiramente inexplicável. Tanto mais que ela o prejudica e dá dele a imagem de um homem inseguro e fraco. Pior ainda: de um homem desequilibrado e perigoso. A única hipótese plausível é a de que o primeiro-ministro vive doentiamente no mundo imaginário da propaganda. Ou melhor, de que, para ele, a propaganda substituiu a vida: Sócrates já não partilha ou nunca partilhou connosco, cidadãos comuns, a mesma percepção de Portugal. Do "Simplex" que nada simplifica ao estranho melodrama sobre as finanças da Madeira que nada pesam, aumenta dia a dia a distância entre o que país vê e compreende e o que o primeiro-ministro afirma enfaticamente que é. Está perto o ponto em que só haverá uma solução: ou desaparece ele ou desaparecemos nós.

domingo, 07 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

...aumenta dia a dia a distância entre o que país vê e compreende e o que o primeiro-ministro afirma enfaticamente que é. Está perto o ponto em que só haverá uma solução: ou desaparece ele ou desaparecemos nós.

domingo, 07 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

ARRONCHES:
O NUNO AMAREL não dá conta a mandar fazer tarros para oferecer ao prof. Cataco Silva quando vier inaugurar a Camara Municipal de Arronches.
Os Artesãos não dão mãos a medir.Toca a dar´á navalha.

segunda-feira, 08 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Quem é Nuno Amarel?É verdade que o Cavaco vai inaugurar a Camara de Arronches e vao dar tarros para que?Esta malta da Arronches nao as bate bem!

segunda-feira, 08 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

esse Nuno deve ter a mania. Agora é tudo à grande e à francesa. À falta de obras, dá-se tarros e outras coisas às pessoas. De alguma forma se têm de satisfazer a população. Espero é que os tarros vão vazios...

segunda-feira, 08 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

José Sócrates não tem condições para ser primeiro-ministro

A democracia não é um estado de alma. É uma coisa com regras claras. Marques Mendes, José Eduardo Moniz, o "Correio da Manhã", Eduardo Cintra Torres, José Manuel Fernandes, Manuela Moura Guedes e Mário Crespo têm razão: José Sócrates perdeu qualquer credibilidade e tem de sair do poder.

Com todo o rigor, com toda a objectividade, José Sócrates não tem condições para ser primeiro-ministro. José Sócrates, como disse logo o Expresso, mentiu ao Parlamento no Verão (caso PT/TVI) . Agora, o trabalho do "Sol" dá substância a essa falta de respeito do primeiro-ministro pelo país e pelo parlamento. Aquilo que é ali relatado é grave demais para fingirmos que não existe.
José Sócrates só tinha uma saída: dizer que o "Sol" tinha fabricado mentiras, ou seja, Sócrates tinha de dizer que aqueles factos não eram verdade. Ora, José Sócrates não negou os factos, e, como sempre, atacou os jornalistas. Atacou o mensageiro do mal, em vez de atacar e explicar o mal. Sócrates, de forma ilegítima e perante o silêncio inacreditável das elites de "Lesboa", está a refugiar-se na lengalenga da vida privada. Isso é uma farsa. Não estamos a falar da vida amorosa e familiar de José Sócrates. Isso é que é vida privada. Estamos a falar de factos que comprovam que o primeiro-ministro tentou, de forma totalmente inaceitável, controlar grupos de comunicação social. Isto é vida pública, meu caro Dr. Sócrates.
A democracia não é brincadeira. Tem regras. Regras objectivas. E José Sócrates rasgou por completo essas regras. Mentiu ao Parlamento (primeira regra quebrada). Tentou, de várias formas, condicionar os media (segunda regra quebrada). Quando foi apanhado em falso, recusou prestar esclarecimentos transparentes sobre o sucedido, não percebendo que um primeiro-ministro não pode ser uma figura opaca (terceira regra quebrada). José Sócrates não tem condições para ser primeiro-ministro. Quando fez 1% daquilo que Sócrates já fez, Santana Lopes foi (e bem) para a rua. Pensem nisso.

segunda-feira, 08 fevereiro, 2010  
Blogger Diogo Trindade Henriques disse...

Quem disse que toda a piada de Joãozinho tem que ser indecente?

Sócrates foi a uma escola conversar com as criancinhas, acompanhado de uma comitiva.
Depois de apresentar todas as maravilhosas realizações de seu governo, disse às criancinhas que iria responder perguntas.

Uma das crianças levantou a mão e Sócrates perguntou:
- Qual é o seu nome, meu filho?
- PAULINHO. (lembre-se bem deste nome)
- E qual é a sua pergunta?
- Eu tenho três perguntas:

1ª)Onde estão os 150.000 empregos prometidos na sua campanha eleitoral?
2ª)Quem meteu ao bolso o dinheiro do Freeport?
3ª)O senhor sabia dos escândalos do Face Oculta?

Sócrates fica desnorteado, mas neste momento a campainha para o
recreio toca, ele aproveita e diz que responderá depois do recreio.

Após o recreio, Sócrates diz:
- Porreiro Pá, onde estávamos? Acho que eu ia responder perguntas.
Quem tem perguntas?
Um outro garotinho levanta a mão e Sócrates aponta para ele.
- Pode perguntar, meu filho. Como é o seu nome?
- Joãozinho, e tenho cinco perguntas:
1ª)Onde estão os 150.000 empregos prometidos na sua campanha eleitoral?
2ª)Quem meteu ao bolso o dinheiro do Freeport?
3ª)O senhor sabia dos escândalos do Face Oculta?
4ª)Por que é que a campaínha do recreio tocou meia hora mais cedo?
5ª)Onde está o PAULINHO??

segunda-feira, 08 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

As pessoas indignam-se, escrevem artigos de opinião, destaques nos noticiários, correntes nas redes sociais tipo twitter e facebook, petições on-line, blogs...etc.
Mas a impressão que eu tenho é que olhamos para isto como se de uma brincadeira se tratasse.
Todos sabemos o que se passa, todos lemos diáriamente notícias do estado a que isto chegou, todos abanamos a cabeça como que dizemos " não é possível", todos sentimos uma revolta interior, mas....todos ficamos quietos no nosso canto.

O que é que se passa com a nossa geração?!

Onde está a rebeldia da juventude?
Onde esta a irreverência, o não conformismo que serve para tanta merda mas que para os verdadeiros valores não chega?!

Triste país este, onde nos metem os dedos nos olhos e deixamos.

terça-feira, 09 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

os dedos nos olhos e tapam a sua boca atam seus pés e há secretas BUFOS puiores do que a pide!!!é issso abra a PESTANA os ouvidos e a boca e os olhos nos tapam...os LADROES , MENTIROSOS, OS QUE EM NOS MANDAM SAO UNS....a teta do leite é só pra eles,,,nada lhes falta,

terça-feira, 09 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

olha eu estou num país livre da mentira chinga lá a ver se eu tenho medo de alguém!!!?

terça-feira, 09 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

O novo CA da ULSNA dá vontade de rir

terça-feira, 09 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

O novo CA da ULSNA dá vontade de rir

ai...ai da te vonteda é de te agarrares á boa da sanita quandop eu disser o KI SEI. olha o CA da ULSNA se ti tás a dizer ki é o hospital???lá tá uma merda entras a morrer e sais dentro do caixao ou vais pra casa gemer ate esperar ki ti cures sozinho ki pena até aí esperas pra cima di 8h akilo ta o caus uma merda e nem ti socorrem só si conheceres lá alguem muito BIG

terça-feira, 09 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

isto não é pra rir só si tu é primo du macaco o tal du troncu e das bananas e mandioca ki ofende gente CMP ?! só si tu é aquele nero louco ki ofende e diz pra ir pra o rossi tomar banho com cinto com bombas ki suicida bin ladenzinho eu si ti apanho seu malandro safado eu agora ti digo o preto te apanha meu sem vergonha explorador mentiroso persegidor coloca lá as horas di eu estar aki,!!!? ve se tens coragem???eu nem tenho medo di ti ja ti avisei, contu tudu o ki tu fez e kem voçe é !!!vibora vem cá ti tito esse veneno ki ti faz mal e aos outros ki estam ao pé di ti!!!eu ti curo ki voço fica Belo, beleza, sexi de meter dor di corno!!!tuparuoverrr

terça-feira, 09 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Anónimo disse...
...aumenta dia a dia a distância entre o que país vê e compreende e o que o primeiro-ministro afirma enfaticamente que é. Está perto o ponto em que só haverá uma solução: ou desaparece ele ou desaparecemos nós.

Como ..como pode desaparecer o meu amado e tam sexi ki ele é e a ilusão ki ele nos dá é maravilhosa voçe se consegue ver fora da situçao na Boa vida rico e bem...como me deseja ficar sem ver esse homem na TV e depois ki faço??? que escarnio eliminar meu socrates!!!Never vai lá vira pra lá essa boca ...ele é um figurão e sabido eu ate aprei tanto com o meu amado socrates votei nele desta vez dantes tinha raiva mas ele me deu a paixao e pumba voto nele e foi vitoria orei tanto!!!qu~e isso never ele vai ser nosso presidente pra termos o luxo ki ele tanto fala!!!voçe tem ki ir ao dr., meu filho até ganhou o magalhaes e bonos di seg social EMMM i esta ,meu querido socrates vai ser o nosso REI

terça-feira, 09 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

I LOVE HIM SOCRATES nem sei viver se o não vejo na TV e dá com cada UMa a TODOS VIVA ELE É o Presidente!!!!E GANHA I LOVE HIM my SOCRATES deu ao ao filho o magalhaes ajudou os POBRES DEUS O ABENÇOE e deite abaixo tudo que queira di mal contra ele isto vai SER O DUBAImoney!!!!

terça-feira, 09 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Tu não és preto...nem macaco... tu és é..... PARVO!

terça-feira, 09 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Nao sou um ser humano igual a ti, arabe +preto+todas as raças só ki pensar È UM DIREITO OBAMA +SOCRATES eles são VERDADEIROS SENSAÇAO...isso tu nada percebes!!!arranja lá um brancu comu meu OBANA E SOCRATES???!!!vai TENS DOR DI CORNO DO mata DO VEREADOR ENCAPUÇADO, DU ANTERO DA SRA TERESA NARCISO, DR. cAPOTE, biscainho, KI KERES MEU BRANCU??? eu amo estes E depois SOU LIVRE DI GOSTAR DELES E TU VAI VER SI TÁ CHOVENDO OU SOLINHO LÁ NO ROSSIO

terça-feira, 09 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

TOMA BANANA PRA TUA DEPRESSAO E COMI MANDIOCA PRA TU IRES BEM NA SANITA....AH MI ESQUECI LAVA A FOTO DO SOCRATES E DORMI COM ELE ACORDAS VERI BEM DISPOSTO ELE E O OBANA TEM UM SORRISO DI METER INVEJA A QUALQUER UM!!!I LOVE HIM BIG MENS, SÃO OS MAIORES AÍ + O PRINCIPE DO DUBAI

terça-feira, 09 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

TOMA BANANA PRA TUA DEPRESSAO E COMI MANDIOCA PRA TU IRES BEM NA SANITA....AH MI ESQUECI LAVA A FOTO DO SOCRATES E DORMI COM ELE ACORDAS VERI BEM DISPOSTO ELE E O OBANA TEM UM SORRISO DI METER INVEJA A QUALQUER UM!!!I LOVE HIM BIG MENS, SÃO OS MAIORES AÍ + O PRINCIPE DO DUBAI

terça-feira, 09 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

FIXE os parvos são os ke como tu Nao respeito os direitos dos outros NAO SOU PARVO TI AMO porki tens inveja, ti amo!!!!ki bom ti amo

terça-feira, 09 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Na seg social devia sair tudos os que lá mandam porki dizem ki so ajudam seus amigos e tambem so cigano, leste+ brasileiro entam ki saiam drs, dras e bufas e bufos deles ki BOM...BUM PUMMMM, porki gastam dinheiro só com kem eles acham...bum...pum...fora com eles...tamos muito mal fora dita outru nu su lugar eu vou ADORAR, po~em lá a mim e minha irmã meu irmão e um cigano + um du leste+....LADRAO+MENTIROSO ki rouba nossu dinhero

terça-feira, 09 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

os padres+as freiras rem tudo e o pobre ki precisa a seg. social deixa eles a passsar DOR, FOME, e BEBER LAGRIMAS E qui se liche....olha qui tem qui saír esses drs,+ algumas drs, + tecnicas mas há lá uma dra ki trabalha honesto...di resto é tudo LADRAO DE PORTUGUES do meu bolso e du seu...toma pum...pumm....sai ki tá mesmo BEM e BEM BOM

terça-feira, 09 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Carencias, é tu precisares de apoio na Segurança social e dizerem que tu não estás legal!!!!CARENCIA:::!!!!TU és portuga e tens cartão de cidadão e tens os teus descontos em dia, mas passas fome vives mal e a sra. assistente e srs. drs, SEg Social dizem que tu não levas apoio porque tu não és bulgaro, brasileiro, leste, cigano...etc e não tens lá um amigo(a) que de cá de fora liga e diz dá lá uma ajudinha a esta tá aqui o nome e precisa e tu ficas em casa e o money vai lá ter QUE GRANDE CARENCIA EU TENHO DISTO TUDO!!"!! EMBRULHA LÀ QUE ISTO È CARENCIA A+++++MAIS!!!CARENCIA É ASSIM!!!!
TOMA lá óh enjoado com este nojo pelas ventas do que vai em portalegre,,vomita lá se és capaz...vai lá ver se o nojo está aí em ti que nada fazes por sdenunciar estas coisas...VERDADE ...REAL...é portalegre e portugalito ...ISTO É QUE É UM NOJO E ANORMAL DE SE PASSAR NESTE país...EMBRULHA óh enjoado!!!

terça-feira, 09 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

se carençias fosse ver tudo muito além!!!se carênçias fosse tocar na verdade e deitar a baixo os malfeitores que aqui andam!!!se carençia fosse falares a verdade no que diz respeito à Merda da Justiça que Há aqui em Portalegre e no portugalito...!!!até todos países sabem como vai este país!!!justiça???quê dela...???saúde...já vais ver um caixão!!!que do poder de compra???aumentos...???só pra uns...os tais sempre os mesmos...!!!educação só para quem tem padrinhos bolsas para os filhos dos ricos e os bons estudantes com mérito e que não têm Papáse Padrinhos ficam sem acabar os estudos ou nem vam!!!!ISTO É QUE É CARENÇIA!!!!CARENÇIA!!!!POBREZA EM TUDO!!!!

terça-feira, 09 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

olha cá em portugal vai estudar os filhos dos aldrabões que enganam os estado, dizem que ganham mal e têm emprezas, as bolsas são para esses e também para alguns drs. e srs, que uzam padrinhos e documentos falsos e truca os filhos na universidade e o estado a pagar...Carência é isto!!!!depois um bom aluno que não tem meios financeiros não tem direito à bolsa porque seus pais não sabem dar as voltas da vigarice e nem conhecem ninguem para padrinho lá na universidade e cá de forma a que esse estudante Bom aluno tenha a bolsa, fica cá e nepias Não vai titar os estudos porque não tem quem ensine e passe a situaçao lá na universidade...ISTO É QUE É MUITA CARENCIA!!!!

terça-feira, 09 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

se carençias fosse ver tudo muito além!!!se carênçias fosse tocar na verdade e deitar a baixo os malfeitores que aqui andam!!!se carençia fosse falares a verdade no que diz respeito à Merda da Justiça que Há aqui em Portalegre e no portugalito...!!!até todos países sabem como vai este país!!!justiça???quê dela...???saúde...já vais ver um caixão!!!que do poder de compra???aumentos...???só pra uns...os tais sempre os mesmos...!!!educação só para quem tem padrinhos bolsas para os filhos dos ricos e os bons estudantes com mérito e que não têm Papáse Padrinhos ficam sem acabar os estudos ou nem vam!!!!ISTO É QUE É CARENÇIA!!!!CARENÇIA!!!!POBREZA EM TUDO!!!!

Quinta-feira, 04 Fevereiro, 2010


Anónimo disse...
olha cá em portugal vai estudar os filhos dos aldrabões que enganam os estado, dizem que ganham mal e têm emprezas, as bolsas são para esses e também para alguns drs. e srs, que uzam padrinhos e documentos falsos e truca os filhos na universidade e o estado a pagar...Carência é isto!!!!depois um bom aluno que não tem meios financeiros não tem direito à bolsa porque seus pais não sabem dar as voltas da vigarice e nem conhecem ninguem para padrinho lá na universidade e cá de forma a que esse estudante Bom aluno tenha a bolsa, fica cá e nepias Não vai titar os estudos porque não tem quem ensine e passe a situaçao lá na universidade...ISTO É QUE É MUITA CARENCIA!!!!

Quinta-feira, 04 Fevereiro, 2010


Anónimo disse...
Carencias, é tu precisares de apoio na Segurança social e dizerem que tu não estás legal!!!!CARENCIA:::!!!!TU és portuga e tens cartão de cidadão e tens os teus descontos em dia, mas passas fome vives mal e a sra. assistente e srs. drs, SEg Social dizem que tu não levas apoio porque tu não és bulgaro, brasileiro, leste, cigano...etc e não tens lá um amigo(a) que de cá de fora liga e diz dá lá uma ajudinha a esta tá aqui o nome e precisa e tu ficas em casa e o money vai lá ter QUE GRANDE CARENCIA EU TENHO DISTO TUDO!!"!! EMBRULHA LÀ QUE ISTO È CARENCIA A+++++MAIS!!!CARENCIA É ASSIM!!!!

Quinta-feira, 04 Fevereiro, 2010


Anónimo disse...
Carencias, é tu precisares de apoio na Segurança social e dizerem que tu não estás legal!!!!CARENCIA:::!!!!TU és portuga e tens cartão de cidadão e tens os teus descontos em dia, mas passas fome vives mal e a sra. assistente e srs. drs, SEg Social dizem que tu não levas apoio porque tu não és bulgaro, brasileiro, leste, cigano...etc e não tens lá um amigo(a) que de cá de fora liga e diz dá lá uma ajudinha a esta tá aqui o nome e precisa e tu ficas em casa e o money vai lá ter QUE GRANDE CARENCIA EU TENHO DISTO TUDO!!"!! EMBRULHA LÀ QUE ISTO È CARENCIA A+++++MAIS!!!CARENCIA É ASSIM!!!!

Quinta-feira, 04 Fevereiro, 2010


Anónimo disse...
CARENCIA é TER PORTUGAL CHEIO DE MAMÕES, VIGARISTAS, MANDAM QUEM NEM TEM CAPACIDADES PARA TAL, PADRINHOS, AMIGO QUE TEM UMA DIVIDA UNS PARA COM O OUTRO, CFORRUPÇÃO+CORRUPÇAO, EM TUDO QUANTO È SITIO E POUCOS HONESTO há ISTO È QUE È UMA CARENCIA E VIDA DE CARENCIA, PERSEGUIÇÔES GANHA O QUE SABE MENTIR, FAVORES`+CORRUPÇAO...OH QUE GRADE CARENCIA!!!!

Quinta-feira, 04 Fevereiro, 2010


Anónimo disse...
CARENCIA é TER PORTUGAL CHEIO DE MAMÕES, VIGARISTAS, ESTÀ A MANDAR QUEM NEM TEM CAPACIDADES PARA TAL, ISTO AÌ EM QUASE TODOS OS SITIOS,CARENCIA SÒ COM PADRINHOS, AMIGO QUE TEM UMA DIVIDA UNS PARA COM O OUTRO, CORRUPÇÃO+CORRUPÇAO, DÀ C`QUE DA PROXIMA EU TE DOU+ FICAS A DEVER ME ESTA NÂO TE ESQUEÇAS=CARENCIA!!!EM TUDO QUANTO È SITIO E POUCOS HONESTO há ISTO È QUE È UMA CARENCIA E VIDA DE CARENCIA, PERSEGUIÇÔES MENTIRAS DIFAMAR PARA REINAR E SUBIR:::QUE GRANDE CARENCIA!!!!GANHA O QUE SABE MENTIR, FAVORES+CORRUPÇAO...OH QUE GRANDE CARENCIA!!!!EMBRULHA ESTAS CARENCIAS TODAS E VE SE CONSEGUES VIVER!!!!CARENTE EU NAO!!!

terça-feira, 09 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

culoca aki mis horas di trabalho ki tu branco ki mi roubo tantos anos e me pagou muito mal e mi difamou seu mentiroso po~em aki essas horas si tu es capaz e vais ver o ki é liberdade de expressao e liberdade du teu 25 abril cu cravu e ros di espinho ti dou na fuça, eu preto não sou racista mas tu brancu falou di troncu e mei chamou di macaco e di preto olha macaco é teu irmao e eu não pertenço a esse gene pertenço ao gene di BARACA OBANA TINA TURNER WHITNEY HOUSTON AMESTRONG LUTER KING kieres mais ti dou e tu é gene di burrrtuuuuude macaco sabi mais ki tu!!!UMMMki BOM toma banana cum mandioca e binho di palma é melhor qui binho daki adesus Nao toca no meu SOCRATES ele vai ser REI

terça-feira, 09 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

ki grandi batucada ti tenho dado meu amigo brancu e irmão di macaco voçe di noti até dormi milhor porque vai sonhar comigo e com o meu amado Socrates e BARACA OBAMA ki strng esses i love him ki bom voçe já nem sabe mais mi ameaçar eu ti dou cou o pau di cabinda e voçe não mais ofendeu meu LULU+MATA+ Biscainho+TERESA NARCISO+ANTERO+ VEREADOR du capuz encapuçado!!!HEMMMMnão mais aki falou deles ki BOM VOÇE TEM AI UFA DI MIM e quer mecher em minhas horas aqui CUIDADO porki aí vai ser horrivel seu troncu vai acabar e depois não vai ter bananas, nem tacho , muito menos mandioca!!! e Depois o ki vai fazer???meu bem toma cuidado!!!tá...olha eu ainda tenho o BACK HOME...qui STRONG di MEN, mas mas amados sao BARACA OBAMA+ BIG SOCRATES ki inveja ki dor di corno voçe tá malade de lá tete...tchau amanha ha +++++++pensa no jornal ki ti disse pra voçe fazer ki merda nem isso voçe sabe!!!deixa toma banho no ROSSIo

terça-feira, 09 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Anónimo disse...
ainda bem até mi vai dar um tarro pra eu ir pra porta da seg social e outro pra porta du tribunal, preparem as moedinhas!!!!quero encher meus tarrinhos eu acho bem ki mal tem dar trabalho ao sr. fazer tarros ki mal tem???? eu vou ganhar 2 tarros já DISSE sr. Nuno 2 tarros bem grandes pra mim tá!!!

Terça-feira, 09 Fevereiro, 2010


Anónimo disse...
ainda bem até mi vai dar um tarro pra eu ir pra porta da seg social e outro pra porta du tribunal, preparem as moedinhas!!!!quero encher meus tarrinhos eu acho bem ki mal tem dar trabalho ao sr. fazer tarros ki mal tem???? eu vou ganhar 2 tarros já DISSE sr. Nuno 2 tarros bem grandes pra mim tá!!!

Assim é ki é deixa lá esse invejoso da criticas!!!ele vai ver não vai ter tarro nem tacho e eu vou gozar bem !!!2 tarros pra mim sr. Nuno nao se esqueça desse amigo ki tá difendendo voçe!!!este gajo tem muita doença di inveja sofre di critica ofendi nao gosta di nada nem acorda com nada tá malada é dodu, eu tou farto di avisar...dodu

Terça-feira, 09 Fevereiro, 2010

terça-feira, 09 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

grande merda de gente.....isto é k é falar....discurso de palermas so pra quem percebe. E como se não chegasse ainda temos que levar com os comentarios repetidos, e repetidos, e repetidos.....e re......haja paciência já não se aguenta........estes discursos so servem alguns e mesmo assim não sei......fui

terça-feira, 09 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Mas quem é este parvo??

quarta-feira, 10 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

ARRONCHES,que nunca acontecia nada,eis que tem acontecido de tudo,foi capa de jornais relacionada com a ex provedoria da Stª Casa da Misericórdia, em denunciados alegados assédios,Fico estupefacta com as novas noticias que me chegam,agora a promoção é ao dia de S.Valentim.Arronches sempre foi Altaneira.

quarta-feira, 10 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

é isso o teu portugal está cheio di genti ki rouba teu bolso, o meu e tem amigos ki ajudam e todos tem uma grande protecao!!!aqui ja podes dizer ki portugal já era!!!republica di BANANAS!!!!Viva as bananinhas e os macacos ki ti roubam...ki bom tu não vai poder fazer nada só si deitar tudo a baixo com o terramoto...ai constroi o ki quer e o ki sobra...adeus...SOCRAES é o MAIOR e vai ganhar di NOVO...DI NOVO...

quinta-feira, 11 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Quem te viu ARRONCHES e quem te vê.
Foste terra de gente boa,agora tens pides por todo o lado.Esse controverso mentor do arronchesemnoticias,que só publica o que lhe dá jeito,é dos maiores Bufos da terra,faz os posts,faz os comentários e dá a resposta.Reparem no post sobre o carnaval,enrolou a escola a Direcção,ninguém acredita neste blog.o Arronches Vila Altaneira está no mesmo rumo,tantos amigos que tenho em Arronches e tanta gente boa que por lá á,mas os Bufos são muitos,até segredos de sigilo profissional já andam na praça pública,como por ex:a inauguração da Câmara pelo Cavaco SIlva.Tenham cuidado com os Bufos.

quinta-feira, 11 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

eu vou vistido di socrates, meu filho di cavapuito porki ele é altinho e muito magrinho como o cavaquinho mas porki passa fomi, minha irma é tonta vai di manuelita e levamos o gay a fazer du paulinho portas este gay é lindo a seg social gastou muito...nosso dinheirinho eu té tenho inveja du seu corpinho...e du dinhero ki ele gastou di nós...Qui Beleza o Carnaval com este pessoal ki já preparei, fui convidado pra fazer parte da radio aki o nego fedorento di portalegre

quinta-feira, 11 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

nao tenhas medo dus bufos porki eles só comi muita bufa a toda a hora,,,nao ti preocupes os bufos tu lhe dás um pum bem fedoso

quinta-feira, 11 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Oh Camaradada niegrio ki de niegrio só tiens a almia,áh miuto ke tiens kapucito num cunfundas los obreros.

quinta-feira, 11 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Há Carnavais por todo o lado,então Arronches tem Carnaval ou não Sr E.Moitas?e as outras freguesias,por ex:a J.F.Esperança ficava bem á frente no corso o rei do carnaval o presidente montado num porco,colando adesivos na boca dos esperancenses e ditando as leis do Salomão,o dos Mosteiros podia desfilar vestidinho de laranja com "Rosa" ao peito,Bueno Carnabali.

quinta-feira, 11 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Que assédios foram na Stª Casa de Arronches do ex provedor que falam os comentários de 10 Fevereiro.2010?

quinta-feira, 11 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE PORTALEGRE Funcionária Berta bate em três idosas na presença de colegas. Vamos esperar para ver o que a Mesa Administrativa faz perante estes factos de maus tratos.

quinta-feira, 11 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Essa Berta tem que pagar e bem pago pelo que fez,se houver justiça neste país!O ex provedor assedista de Arronches também.

sexta-feira, 12 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

essa Berta é uma puta e chula dentro da santa casa é boa , porque é a menina de recados da provedora , já não é a primeira vez que bate nos idosos , mas desta vez excedeu-se bateu logo em 3 , como é que a provedora agora a vai encobrir?

sexta-feira, 12 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Mas há mais lá dentro que batem nos velhotes , mas como sao protegidas não lhes acontece nada, outras por coisas sem relativa importancia são logo castigadas

sexta-feira, 12 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Eu fazendo parte da irmandade da Santa Casa fiquei bastante chocado há cerca de três semanas por ouvir alguns utentes idosos a temerem pelo seu futuro porque agora ainda estão autónomos, e quando deixarão de estar tem medo do que lhes poderão fazer.

sexta-feira, 12 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

rua com ela e sem direito a desemprego

Sexta-feira, 12 Fevereiro, 2010

sexta-feira, 12 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

nao tenho capucito tenho muita coragem pra gozar voçes ki só bufam e nada mudam e tem medo e sao racistas medrosos da merda tu carpuça si eu kiser ta tiro e voçe depois vai chupar na bananita ki ti dou seu macaco, olha o nego nao tem medo do brancu viste o ki oNELSON MANDELA DISSE E FEZ ao brancu???eu sou assim!!!VISTE O KI BARACA OBAMA FEZ aos brancus EU SOU ASSIM!!!ki BOM

sexta-feira, 12 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

desejo ki este blog desmacare as ofensas aos idosos! Afinal a tal empregada de há muito revelou verdades mas houve advogados e mesa da STA CASA disseram ki ela estava maldade de la tete!!!É assim quando se diz a verdade as pessoas más que estam nesses lugafres tapam o sol com a peneira!!!e fazem o jogo do engano nos jornais da cidade e na radio...ahn e agora onde está a justiça disso????ves o nego tem razao ha corrupçao aki nesta cidade!!!!o nego dsabi muitas coisas e kem vai resolver e deitar abaixo esses muleques sabidos!!!????Quem, voçe? só si chamarmos o POLVO!!!!eu disse POLVO!

sexta-feira, 12 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

O que poi dito à cerca se um ano sobre uma parte do que se passa na MISERICÓRDIA DE PORTALEGRE não foi encerrado pois no dia 9 de Março será o julgamento no Ministéro Público. Se alguem tinha duvidas sobre os castigos dados a idosos com o acontecimento recente da funcionária Berta veio desvendar que o que foi diti era mais que verdade.

sexta-feira, 12 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Isso dessa tal de Berta da Santa Casa só vem justificar o que a Sra. Celeste Tavares anda á um ano a dizer é que há maus tratos nos idosos.

Onde está o bispo?
Onde está a segurança social?
Onde está a comunidade Portalegrense?

sexta-feira, 12 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

As Santas Casas das Misericórdias, são Instituições com funções específicas no apoio em particular aos idosos.Devem ser geridas e conduzidas, por pessoas competentes que saibam respeitar,tanto os utentes como os funcionários.Conhecem-se casos que foram publicos pela comunicação social,como por ex: o antigo provedor de Arronches que não respeitava algumas funcionárias,a Misericórdia de Portalegre várias vezes também tem sido tema de noticia na comunicação social,não há duvida que as Misericórdias deviam ter da parte do Estado uma fiscalização apertada para que estes casos não se repitam e para que todas as pessoas sejam respeitadas como seres humanos.

sábado, 13 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Como é k a mesa da St. Casa pode agir, se na própria casa alguns agem só sobre a violência, e cá fora dizem que praticam caridade? que boas caridosas são as senhoras da mesa da St. casa. onde houver evento social que as promova elas tão lá, agora para ver a Berta a bater nos idosos isso dava trabalho

domingo, 14 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Mas só falam na Misericórdia de Portalegre porquê?E as outras?

segunda-feira, 15 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

quantas Santas Casas há na cidade de Portalegre? Claro só uma . E onde é que há maus tratos continuados? Claro na de Portalegre, é por isso que se fala tanto da Santa Casa , oxalá fosse por bons motivos mas infelizmente é pelos piores, que é que os causa? Murta e companhia e suas pupilas.

segunda-feira, 15 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

No distrito de Portalegre á mais Misericórdias,Crato,C.Maior,Elvas,Monforte,Arronches etc...,algumas delas já deram que falar e bastante por exemplo a de Arronches quem não se lembra!

quarta-feira, 17 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Pois é neste distrito há mais Misericórdias, mas este blog chama-se : portalegrecidade....... portanto é normal tratar-se mais das coisas da cidade, porque problemas há em todas , basta lembrar que há um ano a mesa da Misericórdia do Gavião foi dissolvida pelo Bispo, aí foi rápido a actuar na de Portalegre peca pelo atraso e silencio, a propria segurança social faz ouvidos moucos e quando chegam as muitas, muitas reclamações estas vão para o arquivo cesto.

Deve ser preciso acontecer algo de grave na Santa Casa para que se faça alguma coisa, mas aí pode-se dizer que várias cabeças vão rolar, desde a Mesa, Segurança social, Igreja, câmara municipal, ASAE

quarta-feira, 17 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Isto é vergonhoso os xuxas tem medo de fazer parte da fundação.... não sei o k se passa mas parece k nenhum ker pegar ..... o k será k temem?????

quarta-feira, 17 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Engraçado .... mas esses gajos não são os corajosos da cidade??? então o k esperam metam mãos ao trabalho e ajundem a fundação está precisando tadinhaaaaaaaaaa.....
é só pessoal a receber de lá e trabalhar faz mal.....

quarta-feira, 17 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Chamam a esses corajosos !!!!! Só são felizes a atacar as laranjinhas devem andar todos com asia....Bela treta é só blá....blá

quinta-feira, 18 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Ó tristeza kal asia kal ké.... os xuxas não precisam de lacaios .... por acaso ainda não te encontras-te aí com ele??? como aí por cima na cm só se vê gente a gastar cadeiras e o lacaio cansadinho de não ter nada para fazer...........

quinta-feira, 18 fevereiro, 2010  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Site Meter