domingo, 31 de janeiro de 2010

"Não serei candidato em nome de nenhum partido. Serei candidato por Portugal "



Glória aos vencidos, costumava dizer o velho republicano Mem Verdial no final das romagens do 31 de Janeiro que se faziam no Porto durante a ditadura. Glória aos vencidos é o que me apetece dizer neste dia em que se iniciam as comemorações do Centenário da República. Glória aos vencidos, porque foi o carácter heróico e mítico dessa revolução derrotada que verdadeiramente constituiu o momento inspirador e fundador da revolução que haveria de vencer 20 anos depois.

Foi no Porto, nesse dia, que pela primeira vez, pelas mãos de Alves da Veiga, foi hasteada a bandeira verde rubra. Foi aqui que pela primeira vez, com o sangue vertido pelos revolucionários do 31 de Janeiro, a causa da República se confundiu com a própria causa nacional.

Com efeito, o sobressalto patriótico, provocado pela humilhação do Ultimato inglês de 1890, tinha-se pouco a pouco transformado numa questão de regime. Hoje, quem diz Pátria diz República – escreveu então Guerra Junqueiro. E o que me apetece, neste momento, é repetir com Guerra Junqueiro: Hoje, quem diz Pátria diz República.
Essa é a melhor homenagem que se pode prestar ao 31 de Janeiro e ao Centenário da República. Dizer Pátria como quem diz República. E dizer como Junqueiro o disse: Não uma República doutrinária, estupidamente jacobina, mas uma República larga, franca, nacional, onde caibam todos.

Uma república moderna, tal como está inscrita na nossa Constituição. Com liberdades e garantias individuais, mas com direitos sociais inseparáveis dos direitos políticos. Uma república que rime com Escola Pública, SNS, protecção social, direitos ambientais e culturais. Uma república que seja sinónimo de democracia política, democracia económica e democracia social.

E sobretudo uma república em que as novas gerações possam ter no seu país um lugar ao sol e uma vida vivida sem ser em constante precariedade. Uma república onde a Justiça funcione e onde a igualdade de oportunidades não seja uma retórica vazia.
Convém não esquecer o formidável alerta de Antero de Quental no discurso que pronunciou no Ateneu do Porto como Presidente da Liga Patriótica do Norte. Opondo-se à histeria patrioteira, ele afirmou:”O nosso maior inimigo não é o inglês, somos nós mesmos. Declamar contra a Inglaterra é fácil, emendar os defeitos da vida nacional é mais difícil”.

Era verdade em 1890. Continua a ser verdade agora. E por isso, tal como Antero então propunha, continua a ser indispensável a nossa mobilização cívica e a nossa participação democrática na reforma moral e nas mudanças de que o país precisa.
A minha geração tinha uma prioridade: acabar com a ditadura e com a guerra, viver em paz e em liberdade. Não foi fácil. Foram muitos os que morreram e ficaram física ou moralmente afectados nas guerras de África. Muitos os que passaram pelas cadeias, sofreram torturas ou foram obrigados ao exílio. Mas havia uma esperança, havia a convicção de que se podia construir uma vida melhor e um país diferente.

Hoje, para as novas gerações, a prioridade é o emprego, a realização profissional, a possibilidade de viver, com alguma segurança, no seu próprio país. Parece simples. Mas as novas gerações começam a perder a esperança no seu futuro e a descrer de Portugal. Ora isso é intolerável. A culpa, se culpa há, é dos nossos defeitos, dos nossos descuidos, dos nossos erros, das insuficiências da nossa democracia. É duro reconhecer. Mas tem de ser reconhecido e tem de ser dito.

Se alguma dúvida tinha em relação a uma eventual recandidatura, o que acima de tudo me decidiu foi a obrigação de lutar com todas as forças para que as novas gerações recuperem a confiança em si mesmas, no seu futuro e no seu país. Só assim terá sentido dizer, como disse Junqueiro: Quem diz Pátria diz República.

O caminho – também para equilibrar as nossas contas – passa antes de mais pela resposta a estas perguntas:

-Como potenciar e recompensar o mérito, o talento, o empreendedorismo, o trabalho sério e honesto?

- Como fazer com que os nossos jovens voltem a acreditar em Portugal e na política?

- Como conseguir que as pessoas voltem a acreditar nas instituições que são pilares do Estado de Direito democrático, como a Justiça e a actividade político-partidária?

Não há nenhuma resposta fácil.

Porém, para qualquer solução eficaz, há ingredientes essenciais: integridade, decência, independência e coragem.

Vivemos uma grave crise nacional agravada por uma crise mundial sem paralelo. O Presidente da República tem alertado para os riscos do endividamento do Estado, tem criticado os investimentos públicos programados pelo Governo e tem apontado até o risco de uma situação explosiva. Mas há algo que não tem sido dito e é tempo de dizer.

O endividamento não é só do Estado nem só da esfera pública. É também da Banca, das empresas e das famílias que foram aliciadas e induzidas, por formas muitas vezes agressivas, a recorrerem ao crédito e a consumirem. A solução para o endividamento exige mudanças comportamentais de todos e não apenas do Estado.

Dito isto, é óbvio que, numa primeira fase, é preciso conter o crescimento da dívida e, numa segunda, diminui-lo. Tal não significa cortar o investimento público, nem abdicar do papel do Estado no estímulo ao crescimento económico e no combate ao desemprego. Mas não chega. Se a atracção e a promoção da sociedade de consumo persistirem, o problema de fundo permanece. É por isso que o endividamento não é uma mera questão financeira resolúvel por soluções tecnocráticas, é sobretudo uma questão cultural e cívica.

As empresas de rating, que perderam toda a credibilidade depois da crise de 2007,estão a fazer pressões inadmissíveis sobre o Orçamento português, contra as quais já reagiu, e bem, o Ministro das Finanças. Deixam de parte os países do centro e norte da Europa, cuja situação não é muito melhor do que a nossa e procuram equiparar-nos à Grécia. E voltam a falar dos PIGS (Portugal, Itália, Grécia, Spain). Trata-se de um nova forma de racismo, o racismo económico. E tem um desagradável sabor a ultimatum.


O Orçamento do Estado é elaborado e decidido pelos órgãos competentes eleitos pelo povo português e não por empresas privadas ao serviço de estratégias comerciais alheias.

Numa fase de grande pressão internacional sobre o nosso país, compreende-se que o Estado tenha que dar algum sinal de que pretende resolver este problema. Mas o importante é que o povo português sinta que o esforço para sair da crise não recai apenas sobre os mais desfavorecidos, os desempregados, os reformados, os trabalhadores precários, as PME, as novas gerações, ou seja, os mesmos de sempre.
Instalou-se a percepção de que não vale a pena sonhar, não vale a pena ter mérito, não vale a pena ter talento, não vale a pena ser sério e trabalhador, porque nada disso importa, nada disso é recompensado. Ora isto é terrível. Este é o drama do nosso tempo e da nossa juventude.

Esta é a raiz do problema, mais do que os desequilíbrios do défice e das contas externas. Há também um défice social, um défice de sonho e de esperança no futuro.

A 15 de Janeiro anunciei em Portimão a minha disponibilidade para me candidatar de novo à Presidência da República. Tal como há 4 anos, fi-lo a título pessoal. Os resultados então obtidos mostraram que a vida democrática não se esgota nos aparelhos políticos. Este encontro, como outros que antes se realizaram e outros que vão ter lugar, comprova, aliás, que a mobilização cívica que então nasceu ainda não parou nem vai parar. Não que eu deseje a repetição do que então se passou. A crise que o país atravessa e a importância da próxima eleição presidencial, exigem um grande sentido da responsabilidade, a maior abrangência possível e a mobilização de todos os portugueses que não se reconheçam numa visão tecnocrática da política, que tende a esquecer que uma nação é mais que números e economia.

O cargo de Presidente da República é unipessoal e independente. A decisão dos eleitores não é determinada pela posição ideológica do candidato, mas pela sua personalidade e pelos valores que defende. Foi nessa perspectiva que anunciei a minha disponibilidade.

Rejeito os rótulos e as simplificações perversas. Sou um homem livre, e tenho a honra de estar rodeado por cidadãos livres e empenhados.

Não serei candidato em nome de nenhum partido. Serei candidato por Portugal e pela necessidade de dar uma nova esperança à democracia portuguesa.

Não há democracia representativa sem os partidos, mas os partidos não podem monopolizar a democracia.

Não renego o meu percurso, as minhas convicções e a minha afectividade partidária.
Sempre estive na linha da frente dos combates mais duros do PS: pela democracia, pela liberdade, pela integração europeia, e pelos direitos sociais.

Tenho orgulho nesses combates que travei pelo PS.

E não posso deixar de achar irónico que alguns, que estavam do outro lado da barricada nas horas mais difíceis, que durante décadas combateram o PS e as suas causas, venham hoje, por puro oportunismo e com o zelo de recém-convertidos, fazer a defesa dos supostos interesses do PS, ao mesmo tempo que parecem esquecer quem é o verdadeiro adversário.

E eu pergunto: de que lado estiveram essas pessoas quando era arriscado ser militante socialista? Que vitórias deram ao PS?

E de facto foram muitas e muito importantes, essas vitórias do PS. Penso desde logo na consolidação da democracia, na integração europeia, no serviço nacional de saúde e outros direitos sociais.

Penso, em especial, nos direitos das mulheres: na sua emancipação jurídica, social e económica. Penso no acesso a carreiras (como a magistratura e a diplomacia) que antes lhes estavam vedadas. Penso na primeira Lei do Divórcio conseguida por Salgado Zenha e em outras leis que deram corpo ao princípio da igualdade de género, que antes do 25 de Abril não existia.

Aquilo a que assistimos em Portugal, desde a instauração da democracia, foi também a uma revolução no plano dos costumes e das liberdades. Ora seria bom que na Presidência da República houvesse uma visão mais aberta e defensora das liberdades, da igualdade e do respeito pelas minorias. A tolerância passa desde logo por não querer impor, em leis gerais da República, dogmas ou juízos de censura moral e religiosa. É necessário respeitar a diferença e promover a igualdade. Essa é a tradição portuguesa de que nos devemos orgulhar: abertura ao mundo, aos outros e ao que é diferente, sem ceder ao preconceito e ao conservadorismo estéril.

Não me apresento como um salvador da Pátria. Portugal, aliás, já devia ter aprendido a lição dos homens providenciais que não salvam o país e tudo reduzem à sua pessoa. Essa é uma abordagem que menoriza o valor da cidadania e das capacidades dos portugueses.

Não vos engano com promessas que não posso cumprir. Não faço uma leitura dos poderes presidenciais que é equívoca e geradora de tensões institucionais e políticas. É desejável, especialmente em períodos de crise, que o Presidente exerça uma magistratura de influência e promova uma cultura de responsabilidade, mas não no sentido de patrocinar alianças nem de interferir no consenso ou dissenso que tem o seu lugar próprio: a Assembleia da República.

Não serei um Presidente corta-fitas, mas entendo que o equilíbrio de poderes estabelecido pela nossa Constituição é claro. E eu defenderei a nossa Constituição.
O Presidente é eleito por sufrágio directo e universal. Tem uma ligação única e íntima com o povo. Tem o poder de dissolução e sobretudo dispõe do poder da palavra e do exemplo. Estes poderes são suficientes para o exercício de uma magistratura de influência, em nome da estabilidade, transversalidade e união de todas as portuguesas e portugueses.

Não me candidatarei para governar, nem terei como objectivo principal e imediato criar as condições para demitir o actual governo na primeira oportunidade. É bom que isso fique claro nos espíritos de quem ainda não percebeu o que está em causa.
Nos próximos meses, as opções ganharão contornos mais precisos. Veremos qual será o candidato que mais garantias oferecerá, na defesa da estabilidade, da exigência, mas também da tolerância, da cultura e da sensibilidade social.

A minha decisão é pessoal. E marca desde já o propósito de independência que é inerente ao cargo de Presidente da República.

Não obriga nem pressiona ninguém. Mas também não se deixa condicionar por aqueles que, mais do que em vencer a próxima eleição presidencial, parecem sobretudo empenhados em impedir a minha candidatura, sem apresentar uma alternativa credível.
Não me deixo intimidar, nem instrumentalizar. Não sou apropriável por estratégias alheias. Mas também não sou refém de negócios, nem de interesses, nem de qualquer outro objectivo que não seja o de servir o meu país. Sou um homem de convicções que sempre deu a cara por elas e que, por elas, convosco, com muitos mais, com portuguesas e portugueses de todos os quadrantes, está de novo disposto a bater-se pela República e por Portugal.

Manuel Alegre
31 de Janeiro de 2010

Etiquetas: , ,

150 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Agora temos que "gramar" aqui com os discursos completos deste a que propósito? Se nem no PS o apoiaram até agora,o que temos nós por cá de o aturar ?

domingo, 31 janeiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

É assim... Vão-se habituando...

domingo, 31 janeiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

O Alegre de todos nós nem é carne nem é peixe. É um vírus irrequieto pior que a sarna. Os seus zigue-zagues nada fazem de bem. O que hoje é branco amanhã é preto.
Assim não admira que o bloco de esquerda o adore,são iguais: oportunistas, franco atioradores e com uma visão romântica da vida.

segunda-feira, 01 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

O Alegre parou no tempo.
Acha que ainda é perseguido pelos PIDES e que não o deixam falar.
Pensa que é o dom sebastião pelo qual os portugueses aguardam...
enfim..

há 4 anos teve consigo os votos de protesto contra mário soares!
Para o ano não vai ser assim!

Se um senhor chamado Jaime Gama não se candidata, papamos com mais cinco anos de Cavaco!

segunda-feira, 01 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

PROCLAMAÇÃO DE 1 DE FEVEREIRO DE 1908

"Portugueses!- Um abominável attentado veio opprimir com a maior amargura o Meu coração de filho amantíssimo e de irmão extremoso, e enlutar a família Real e a toda a Nação, pondo o mais prematuro termo á preciosa vida de sua Majestade El-Rei o senhor D.Carlos I, Meu augusto e muito amado Pae, e á de Sua Alteza Real o senhor D.Luis Filippe, Meu muito querido Irmão.

Sei que a nação compartilha a minha extrema dor, e detesta indignada o crime horrendo, sem precedentes na historia portuguesa, que assim, inesperada e tristemente, deu fim ao reinado de um soberano bom, illustrado, justo e querido e mallogrou o de um príncipe tão esperançoso pelos eminentes predicados e virtudes.

Nesta desventurada conjuntura sou chamado, pela Constituição da Monarchia, a presidir aos destinos do Reino; na sua conformidade e no desempenho d’essa elevada missão empenharei todos os Meus esforços pelo bem da Pátria, e por merecer a affeição do povo português.
Appressando-Me portanto a cumprir um preceito constitucional:

Juro manter a Religião Catholica Apostolica Romana e a integridade do Reino, observar e fazer observar a Constituição politica da nação Portuguesa e mais leis do reino, e prover ao bem geral da nação, quanto em Mim couber, e prometto ratificar em breve este juramento nas Côrtes Geraes da Nação Portuguesa.
Outrossim declaro que me apraz que os actuaes Ministros e Secretarios de Estado continuem no exercício das suas funcções."

Paço, em 1 de Fevereiro de 1908. Dom Manuel II.

segunda-feira, 01 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Faz hoje 102 anos que o rumo da história de Portugal ficou tristemente marcado.

http://www.regicidio.org/

segunda-feira, 01 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

o que eu ouço...Esqueço!!!
o que eu vejo ...Lembro!!!
o que eu faça...Aprendo!!!

segunda-feira, 01 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Já me pareceu mais disparatado e absurdo.
Sempre deve ser melhor que esta classe política sanguessuga, corrupta e oportunista.

segunda-feira, 01 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Monárquicos?

Coitadinhos!

Tesos, mas cheios de peneiras...

segunda-feira, 01 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Os Republicanos devem ser todos muito ricos (à custa do gamanço?...)

terça-feira, 02 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Os teus comparsas republicanos são do mais sério e humilde que tenho visto.
Verdadeiros exemplos para a sociedade!

terça-feira, 02 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

"O Fim da Linha

Mário Crespo

Terça-feira dia 26 de Janeiro. Dia de Orçamento.

O Primeiro-ministro José Sócrates, o Ministro de Estado Pedro Silva Pereira, o Ministro de Assuntos Parlamentares, Jorge Lacão e um executivo de televisão encontraram-se à hora do almoço no restaurante de um hotel em Lisboa.
Fui o epicentro da parte mais colérica de uma conversa claramente ouvida nas mesas em redor. Sem fazerem recato, fui publicamente referenciado como sendo mentalmente débil (“um louco”) a necessitar de (“ir para o manicómio”). Fui descrito como “um profissional impreparado”. Que injustiça. Eu, que dei aulas na Independente. A defunta alma mater de tanto saber em Portugal.
Definiram-me como “um problema” que teria que ter “solução”. Houve, no restaurante, quem ficasse incomodado com a conversa e me tivesse feito chegar um registo. É fidedigno. Confirmei-o.
Uma das minhas fontes para o aval da legitimidade do episódio comentou (por escrito): “(…) o PM tem qualidades e defeitos, entre os quais se inclui uma certa dificuldade para conviver com o jornalismo livre (…)”. É banal um jornalista cair no desagrado do poder. Há um grau de adversariedade que é essencial para fazer funcionar o sistema de colheita, retrato e análise da informação que circula num Estado. Sem essa dialéctica só há monólogos.
Sem esse confronto só há Yes-Men cabeceando em redor de líderes do momento dizendo yes-coisas, seja qual for o absurdo que sejam chamados a validar. Sem contraditório os líderes ficam sem saber quem são, no meio das realidades construídas pelos bajuladores pagos. Isto é mau para qualquer sociedade. Em sociedades saudáveis os contraditórios são tidos em conta. Executivos saudáveis procuram-nos e distanciam-se dos executores acríticos venerandos e obrigados.
Nas comunidades insalubres e nas lideranças decadentes os contraditórios são considerados ofensas, ultrajes e produtos de demência. Os críticos passam a ser “um problema” que exige “solução”. Portugal, com José Sócrates, Pedro Silva Pereira, Jorge Lacão e com o executivo de TV que os ouviu sem contraditar, tornou-se numa sociedade insalubre.
Em 2010 o Primeiro-ministro já não tem tantos “problemas” nos media como tinha em 2009
O “problema” Manuela Moura Guedes desapareceu.

O problema José Eduardo Moniz foi “solucionado”.

O Jornal de Sexta da TVI passou a ser um jornal à sexta-feira e deixou de ser “um problema”.

Foi-se o “problema” que era o Director do Público.

Agora, que o “problema” Marcelo Rebelo de Sousa começou a ser resolvido na RTP, o Primeiro Ministro de Portugal, o Ministro de Estado e o Ministro dos Assuntos Parlamentares que tem a tutela da comunicação social abordam com um experiente executivo de TV, em dia de Orçamento, mais “um problema que tem que ser solucionado”. Eu.
Que pervertido sentido de Estado. Que perigosa palhaçada. "


A república começou assim e passados mais de 100 anos continua igual a si mesma...

Bravo, batam com mais força que eu gosto assim!

terça-feira, 02 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

o meu tio bisavo foi ministro da justiça do rei D. Manuel
Viva Portugal

terça-feira, 02 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Mas qual é o problema de alguém desejar ser Presidente deste Portugalinho dos pequenitos!!!
Se de facto eleições são sinónimo de Liberdade....ahhh!!!
Ninguem tem o direito de dizer que alguém não pode concorrer...ehhh!!!

terça-feira, 02 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Um dos problemas começa logo pela filiação partidária.
O Rei zela pelos interesses de todos os Portugueses e não apenas daqueles que o elegeram.
O Rei não precisa do tacho, não está refém de partidos nem de interesses políticos.
O Rei é a representação viva da Nação, da sua história e da sua cultura.
O Rei não se reforma ao fim de um mandato.

É uma ilusão pensar que qualquer um pode ser presidente da república. Se não pertencer à máquina partidária, com todos os inconvenientes que isso representa, garanto-lhe que nunca lá chegará. E assim vamos andando, com a cabeça entre as orelhas...

terça-feira, 02 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

A Família Real Portuguesa tem ligações de parentesco com a maioria das casas reais europeias.
Mais não fosse, isso representa uma oportunidade de aproximação e cooperação entre Portugal e a maioria dos Paises mais desenvolvidos da Europa.
( Monarquias claro está )

terça-feira, 02 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

É mais barato manter uma família real do que os actuais ex-presidentes da república com as suas reformas e regalias.

terça-feira, 02 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Resumindo... na república o objectivo é chegar a..... Rei.

terça-feira, 02 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

eu tenho uma costela da Vicondessa Sá da Bandeira, bisneta de costela de D. Manuel I eu vou ser alguém e vai haver Dor...muita Dor de Corno aqui em Portalegre...vou adorar!!!
há gentinha que pensa que Eu não sou ninguém Mas Enganan-se adoro este debate!!!Vam me bater a pála e vénias a minha situação muda logo...

terça-feira, 02 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Com essa atitude e mentalidade, dúvido muito da nobreza do seu carácter.

A verdadeira nobreza está nos actos e essa sim merece reconhecimento.

Á falta de argumentos válidos, resta-lhe o seu republicanismo mesquinho e tosco.

Para responder à sua costela, deixe que lhe diga que eu tenho um dedo do pé de D. Afonso Henriques, o que ás vezes me dá uma vontade louca de pontapear mouros e traidores.

terça-feira, 02 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Parabéns à senhora da costela. Onde é que a arranjou? Talvez lá haja vesiculas, a minha avariou e faz-me falta uma nova. Se puder ser da viscondessa tanto melhor! Vénias

terça-feira, 02 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Quem quer para rei?

O italiano maluco?
Ou
O portuga D.Duarte?

terça-feira, 02 fevereiro, 2010  
Anonymous JMM disse...

Vivemos hoje em Portugal uma crise enorme.
A pobreza, a falta de horizontes, a malandrice e a chulice de se viver à custa dos subsídios da CEE, agora União Europeia, e das remessas dos emigrantes, têm duas causas e dois responsáveis : O Partido Socialista e a Maçonaria, as lojas maçónicas enquanto refúgio de gente amorfa, malandra no trabalho, vigara no procedimento.
Depois do 25 de Abril, uma plêiade de indivíduos sem formação política, sem cultura política, sem capacidade de gestão política moderna, juntos no Partido Socialista tomaram conta do Poder em Portugal.
A forma de controlarem o Estado, as Forças Armadas, a Justiça foi e é a Maçonaria.
Por baixo da vida do dia a dia, das leis do regime que se diz democrático, está uma outra ordem de Poder: A Maçonaria.
A gente do Partido Socialista usa a Maçonaria para manter o Poder, para beneficiar os interesses de Espanha e para dominar.
Os generais, os chefes das polícias, a magistratura, tudo vive subordinado á Maçonaria.
Porque é nas lojas maçónicas que se decide quem ascende aos lugares superiores dos Poderes Políticos, quem domina as magistraturas, quem domina os bancos, as Forças Armadas, a Igreja - O Cardeal Patriarca é Maçom e deixa a Maçonaria dominar a Universidade Católica, a Rádio Renascença - as empresas.
Portugal é hoje uma enorme loja maçónica, porque as pessoas sabem que se querem subir têm de pertencer à Maçonaria.
No outro lado da balança está a miséria que a Maçonaria e este sistema iníquo e corrupto gera: A perda da Independência política, económica e a miséria garantida.
As Forças Armadas Portuguesas têm de tomar uma posição!
900 anos de história não podem ser apagados por estes corruptos e merdosos.
O PS - viu-se e vê-se no caso Casa Pia - domina as magistraturas, tornando a Justiça Portuguesa uma correia de transmissão dos interesses de corruptos e pedófilos.
O PS domina tudo através da Maçonaria.
As pessoas sabem, conhecem o sistema e têm medo. Têm medo de se não pertencerem à Maçonaria terem problemas.
É tempo de dizer basta e passar ao ataque.
O PS não pode subverter 900 anos de história de Portugal.
Há que saber dizer não!
Todos os ditadores caiem, todos os sistemas iníquos são derrotados. Mais cedo ou mias tarde.
Não podemos ter medo.
O PS e a Maçonaria estão a destruir a civilização ocidental e os valores da democracia.
Os EUA estão a morrer.
A gula, a barriga cheia - veja-se o caso do Haiti onde os EUA têm dominado e que é o País mais miserável do Mundo, mesmo à porta dos EUA! - a calanzice, ou seja , a malandrice, conduzem os EUA e a Europa para a periferia.
Hoje os EUA morreram , e morreu o Canadá e a Europa, cedendo o lugar à China, à Índia, à Malásia, à Indonésia, ao Paquistão, ao Irão e à grande Rússia.
Os EUA já não são superpotência.
Temos de perder a ilusão.
Os EUA e a Europa não têm fontes de energia.
A Europa já é abastecida de petróleo e gás pela Rússia.
A crise económica actual reside na malandrice ocidental. E na falta de visão do Mundo Ocidental.
O Partido Socialista, refúgio de tantos malandros , pensa que pode fazer tudo porque domina a Maçonaria, porque pode dar porrada nos magistrados e controlar os processos Casa Pia, Furacão, BPN.

terça-feira, 02 fevereiro, 2010  
Anonymous JMM disse...

Tudo tem um principio e um fim!
As Forças Armadas Portuguesas mais dia menos dia fazem um golpe de Estado.
Isto está podre e é necessário regeneração.
Portugal não pode continuar a ser um bairro de lata na Europa.
Os portugueses têm de abrir os olhos e actuar.
Sem medo.
O PS e a Maçonaria - interessados na perda de independência de Portugal - só pensam em comer e comer, em não trabalhar.
Basta ver a nossa agricultura, onde uma mão cheia de malandros nada produz e enche a barriga de subsídios, enquanto os seus homólogos em Espanha produzem em tudo o que é sítio, usam o solo para enriquecer.
Em Portugal nem para se comer um mês de produz.
Para onde é que esta cambada de parasitas quer ir?
Para onde, quando Portugal definha e não passa de uma subsidiocracia que para nada conta no Mundo?
Quem são os Países que convidam o PR português ou o PM português para visitas de Estado?
Nada!
Nada para além do que é impossível não fazer.
Sócrates e Cavaco Silva estão acantonados em Portugal.
Se não fosse a União Europeia não eram convidados uma única vez!
Os portugueses têm de actuar e as Forças Armadas não podem ficar quietas, como não ficaram nas Honduras... sendo que Portugal está ao nível das Honduras e mesmo do Haiti...

terça-feira, 02 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

ao k chegamos...........isto ta bonito. ninguem gosta de ninguem. ao ponto de desejar nesta altura do campeonato uma monarquia ou algo k se lhe assemelhe....nos dias k correm???? isto ja n vai nem cm monarquia nem cm republica

terça-feira, 02 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Concorodo com tudo o que acima foi dito pelo JMM.
Isto está a precisar de uma reforma muito grande.
Esta classe política pós 25 de Abril está a mostrar que não sabe mais do que encher os bolsos.
A corrupção está num nível nunca antes visto.
A justiça não funciona.
Os tribunais não aplicam as leis.
A criminalidade crescente.
Regeneração é o que faz falta.

A república está PODRE.
A república TRESANDA.

Vamos aproveitar as comemorações do centenário da república para mostrar o nossos descontentamento.

Acreditem, há por aí muito barril de pólvora escondido à espera de um rastilho...

quarta-feira, 03 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Históricamente estáprovado que a momarquia foi um regime mais forte do que a república.
A maçonaria nunca conseguiu controlar a monarquia, até que a única forma possível foi a carbonária ( braço armado da maçonaria )assassinar o Rei D. Carlos e o Príncipe Herdeiro.

Agora é o que se vê.

Nos bastidores quem manda é a maçonaria.
Perguntem ao Mário Soares por exemplo...

quarta-feira, 03 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Pois é se o teu dedito da pata é um pouco de D. Afonso Henriques!!!Disses-te tu oh zé da batatinha e nada mais Não tenho medo desse teu dedo de chulé...um...um
Eu sou da familia da Casa Real e tu? Zero, mete o teu dedão do pezito no tua boquita e chupa...chupa...

quarta-feira, 03 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Quato a tua vesicula que está estaganda, paciência a sobrinha da Viscondessa da Sa da Bandeira não é dadora e muito menos te daria nada do seu Corpo porque ele pertence só a Ele....vai ver do sr. dr. eu não te dou nada...tens é dor de corno de Não seres da Familia Real!!!E não teres Bom Nome de Gente Fina em tudo por dentro e por Fora!!Bai...Bai

quarta-feira, 03 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

venho rectificar as palavras quanto e estagnada por qualquer motivo não saiu correcto mas já está aqui a rectificação ao texto anterior.

quarta-feira, 03 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Estes 2 últimos comentários são de um republicano recalcado, ignorante e que provavelmente nem sabe que é o pai.

Desafio-o para um duelo, escolha as armas e o local.

Entretanto, meta o dedo no cú e cheire.

quarta-feira, 03 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Mouros são um povo com uma cultura rica e linda...que grande falta de caracter tens tu oh xenofibo racista...quanto aos traidores talvez sejas tu um dos maiores traidores porque falas bem aos que estam ao pé de ti e por detrás deles os matas como fizeram ao Viriato!!!Tá mais que visto que mais tardwe os povos seram um só e as culturas se vam juntar só que tu és lento e ainda não te apercebes-te disso!!!

quarta-feira, 03 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Deixe o coitado em paz, o gajo nem sabe quem é o pai, quanto mais de quem são as costelas...

quarta-feira, 03 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

As burcas são lindas, ficavam-te a matar....

quarta-feira, 03 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

olha as burcas e os lenços indianos e roupa arabe e o money deles do Dubai!!!Quem te dera a ti seres um desses!!! Talvez nem saibas quem é o meu pai reformado general da tropinha portuguesa que tinha que dar tirinhos aos pretinhos porque as tuas origens são dum povo racista e fascista!Com isto te digo oh pá quem tu és os Portalegreses que me desculpem porque este não é portuga de Camões nem Lusitano Viriato...bastardo és Tu

quarta-feira, 03 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Fala bem aqui no blog não sejas racista não ofendas quem não sabes que aqui está!!!Eu Sou uma Pessoa de om Nome se duvidas Provo-te...e tu o que és???Deves ser o tal das palavras obsenas o louco do Nero, já cá estás de novo? que pena que já vais ver o que te dou...

quarta-feira, 03 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

então gostas-te de ter que chupar no dedito da tua pata? vê lá se tens dificuldade em chupar nesse dedito dum pouco do Afonso Henriques, quem te dera seres um que serviu a esse Rei...mas infelizmente nem és nem foste!!!chucha lá nesse dedinho que eu quero que te amoles seu...dedito cholé!!!Sabe Bem...um...um...tá Bom!!!

quarta-feira, 03 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Olha ó bastardinho!
Tu falas daquilo que o teu paizinho te conta, mas eu andei lá, em Angola e na Guiné, portanto dobra a língua que ainda tens boa idade para levar uns tabefes.

Pelo teu comentário, já estou mesmo a ver o tipo de general do paizinho! Em vez de andar aos tiros devia era andar metido com as pretinhas, não?!

Concerteza nunca viu um turra nem esteve no mato no meio do capim.

quarta-feira, 03 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Sei sim o filho primogenito do nosso rei, se não o príncipe do Dubai!!! ou o filho da Diana!!!
sabes se for o principe do Dubai vais ver a noite das arabias quando acordares no outro dia Portugal está 5 Estrelas e aquelas roupas e os tubantes é uma Nice!!!O money vais ter tanto que elouqueces nem sabes o que lhe fazer!!!Vai chuchar no teu dedinho coitadinho...oh ????

quarta-feira, 03 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Óh cromo, larga essa merda, meu!
Não vês que tás alucinado.
Cavalo é para montar não é para fumar!!!

quarta-feira, 03 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Coitado uns tabefes!!!os turras de lá é que tu precisavas ter visto!!!
até parece que eu tenho medo de ti!!!até que tu ainda te falta muito, chucha lá no teu dedito e já vais muito bem!!!

quarta-feira, 03 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

e olha digo-te mais, o meu pai era aquele que tinha só uma lente, como é que se chamava... parecido com espinha.... aí...espera...sim já sei ... chamava-se Spínola!
Toma lá e embrulha.

quarta-feira, 03 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

e o meu é o esfregá-lo antes ( Ramalho Eanes )

quarta-feira, 03 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Charrado andas tu!!!bastardo não sou,!! tu tens pai? se não tens então está aí o teu trauma por isso pensas que sou bastardo...tadinho...olha o meu pai é um Homem muito amado em Portalegre, e o teu?
chucha no tal dedinho que disses-te que tens!!!os turras são fiches, andar de cavalo se tens um empresta é um animal que aprecio mais do que aquilo que és...animal!!!o cavalinho é veri nice

quarta-feira, 03 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

bom, já me ri um bocado contigo, puto.
Enrola outro e passa um bom dia, quem sabe, montando a 5ª pata de um cavalinho e com um turbante na cabeça! Ah Ah Ah .... Xeique - mate.. percebeste ou queres um croqui?

quarta-feira, 03 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

O General Spinola esse nunca o viste! Além disso tomara tu que tivesses sido seu criado...pois não era qualquer um que o podia servir!!!Eu conheci esse Grande Homem e foi padrinho dum meu concunhado...Toma lá que este dedão entalado doí te imenso já nao podes chuchar e nem montar cabalito...tás tramado pá...se me conhcesses ías ficar...sabes Nero és um Louco, bastardo és tu...e charrado já nao se uza mas sim és spider chenifer qquwe tal cheira aí...Tá mesmo Bom toma Embrulha lá eu faço presentes muito bem sou técnica nisso!!!AAAHHH chupa lá no tal teu dedito deve já estar a precisar de desinfectar com HN1

quarta-feira, 03 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

olha amo-te muito foi bom o papo tchau meu dodo, fofo, totor, burka, cabalito...burrito, burriquito, love, ri-te...ri...faz bem ao dedinho

quarta-feira, 03 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Como é que o meu pai não esteve no mato? Se ele até fazia com que os portalegreenses volta-sem para portalegre, só porque a minha avó levava o tempo a mandar nomes de muita boa gente que aí tá que o meu pai safou da guerra horrivel, e eles estam aí, no lugar desses ficava um tuga do algarve ou do norte para livrar a pele do portalegreense protegido, vê se me respeitas!!!tá... capim e turras e morteiros é o que não faltava devido ao fascismo, quem és tu para saber os podres disso tudo, pides, guerra, capim ,mato !!!Vai chuchar no tal dedito que tens que pensas e dizes que é do rei afonso...COITADO, Embrulha Croqui tás tramado tenho um filling que és mesmo dode, bo tá dode

quarta-feira, 03 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

cum caraças, anda por aí cada um...

quarta-feira, 03 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

alucinado, bo tá dode...bó é dode mim tem pena de bó, love god buy dode, de capim turras,etc nepias não percebes nada de nada fala do teu portugalito, tadinho

quarta-feira, 03 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

nao estavas há espera cum ...carças? que o meu pai general safou os teus da tua raça???Ves respeitinho....!!!e era asssim a minha avó já cá nao está mas esses soldadinhos estam cá têm 50 e tal e 60 e tal e conheço-os todos e é uma honra para mim ver que o meu pai os safou, bó ca sibi nada mim sibi que tuga é racista mentiroso falso mim não é bastardo!!!talvez bó seja bastardo...tem trauma eu posso te dar um papá? Queres...o meu é bom!!!Embrulha croqui cromo dode

quarta-feira, 03 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

tu és assim um bocadinho dude não és?!
Tás apresentado, filho de dude...

quarta-feira, 03 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

nao é dude diz se dode...oh cromo...hotário...nem viste Angola, nem Guine...muito menos tens um dedo pedacinho do afonso!!!Querias tu ter um pedacito do afonsinho eu até namorei com ele por isso não vi lá o teu pedacito...és um dode, mim tyem pena di bó!!!!oh cromo, croqui embrulha que daqui nepias não tens costela Afro-tuga é do melhor que há as misturas croqui tu é dode bai...queres meu pápé te dou bastardo ele é fixe é um papé di África homem di raça pujante Lusitano+Açores+Norte Portuga+di Cabo Verde+ India ehm queres croqui chavalito dode

quarta-feira, 03 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

dode: variation on the term "dude," meaning a fastidious and stylish man, potentially a homosexual.

Aprende rapaz.

quarta-feira, 03 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

oh pá tu não estives-te em Àfrica como podes saber a lingua afro????dedinho, bó é dode, grogue de vinho di palma, cola psicalélia bó cá sibi never....bai papaia com outru bu é BURROO...aum croqui de crack olha que te dou uns tabefes e um chuto nessa bunda portuga bastardo sem pápé!!!!

quarta-feira, 03 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

bai té bó croqui, mi dixa em paz, bó cá sibi papia...bai....xo...cho...cho racista...bó só pinsa em sexo...dode....bai dr.!!!tupareouver seu sem pápé xiu di trauma, mim te dá um pápe

quarta-feira, 03 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Tu és macaco !!!!

quarta-feira, 03 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

olha os macacos os tugas gostavam muito e guisavam esses tugas eram muita porcos...sabes....além disso o macaco eli é tu cumbaça!!!Como podes ofender tu cumbaça...ehm... olha já sabes é ele que vai ser teu presidente e rei...toma embrulha xeque-mate eu digo abó morrri....morri, mim bai comer, ta na hora di mata bicho...tchau té manhã

quarta-feira, 03 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Oh rapaz, tu cansas-me a beleza.
Volta prá sanzala, rapaz.
Vai moer mandioca, rapaz.
Oh, rapaz, vai morrer longe!

quarta-feira, 03 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

se não te calas vais ao tronco, ai vais vais!

quarta-feira, 03 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

NÃO PERCA OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DE:

*****************************
*****************************
O PRETO DA GUINÉ NA METRÓPOLE
*****************************
*****************************

quarta-feira, 03 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

mandioca eu te dou a receita caldu di pixi é boéeeedi bum bin na mi casa ti dou mandioca bó já provou tem várias utilidades....cozinha e não naquilo qui bó pinsa

quarta-feira, 03 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Bó vai ti parti as fuças.
Bó vai ti impurrá u cócó pá dentro.
Bó vai gozá

quarta-feira, 03 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

nu tronco bu pápé dormia lá e fazia lá Tudo!!!
Guiné é um País que tem um Povo di Bom coração seu racista...TUGA tu é ki bai pó tronco, mim ti poiii nu tronco e não só toma mandioca é bom pra chu..chu.. xupa é bom

quarta-feira, 03 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Portugal é um País lindo pena que haja gente racista...mas é só ester Nero!!!Eu sei...Amo Portugal a Bandeira é a mais Linda do Mundo só as Cores e o lógotipo!!!Eu não sou como tu tenho sangue Tuga e respeito as origens desse Lado...seu sem vergonha!!!Quem te dera teres ido à Guiné ou África...é linda um sonho tem muita Beleza!!!Doido vai ver do teu caminho

quarta-feira, 03 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

pois, tens razão...já estive na Guiné, mas em áfrica nunca...

quarta-feira, 03 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

afinal chamas os ouros de bastardo, pedes uma vesicula, dizes que os outros não têm caracter, ofendes, és um sabe tudo, tens uma pitadinho do dedito do afonsito, falas mal dos reis, ofendes a república do teu País, achas que o "Alegre" não serve para teu presidente, Não topas os negros da Guiné e angola, não acertas na Bola, és traumatizado porque não tens papai Noel, é pá isso é muita carga!!!???dizes que me poes no tronco deves ser melicia ou da pide???mandas xeque mate, croqui+cromo O QUE TENS????Vê lá eu por acaso estou apto pra resolver a tua dor e traumas queres cá vir???Cromo???queres bir cá!!!eu tenho mesinha pra ti, MANDIOCA ela faz BEM e Pau di Cana Também

quarta-feira, 03 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

BACK HOME

quarta-feira, 03 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

embrulha que eu tenho aqui mandioca...sou dum País que o Povo VIVE NUNCA MORRE DAÇA TODO O DIA

quarta-feira, 03 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

mais uma gafe meu tadinho do dedito afonsinho!!!Entao estiveste na Guiné mas em áfrica não, que raio bó é dode eu vi logo qui bó é dode GUINÉ=ÁFRICA=KING, agoran vais de burriquito oh burru

quarta-feira, 03 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Tu podes ser preto, amarelo, negro, mestiço, cagalhão, o raio que te parta, tanto me faz.

Em Portugal comportas-te como os Portugueses, escreves e falas a Língua Portuguesa, respeita a sua cultura, a sua história, trabalhas e crias riqueza. Caso contrário...voltas para a tua terra, lá para o teu galho de onde nunca devias ter saído....macaco!

quarta-feira, 03 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

afinal tás muito mal???!!!odeias tudo as cores, as pessoas as raças, os ideáis, os outros e A TI que pena bó tene ki bai na dr. amim é dr. bin cá ti dou mandioca

quarta-feira, 03 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Este gajo é tão burro que não percebeu que a gaffe foi dele.

Tu disseste:
" Quem te dera ir à Guiné ou a África..."

Além de macaco és BURRO!!!!!

quarta-feira, 03 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

xenofibo, louco, Racista, sem CHÃO Portuga és sem vergonha ofendes a todos!!!???Que pensas que és nâo respeitas nada nem ninguém dizes mal de tudo e de todos!! Não Há galho de àrvore para ti porque nem isso mereces assim ,,,,tens muita sorte poderes aqui ofender sem que ninguem te deite a mão...xó...xó

quarta-feira, 03 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

eu sei bem o que escrevi as gafes são tuas tu próprio falas te em macaco és uma Grande Gafe dedito afonsinho que precisa de vesicula+Tudo, mandioca tambem+turras+etc tadinho já nem sabe o que andou aqui a dizer é dode olha o truncu amim poiii bó nu truncu

quarta-feira, 03 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Tu és....MACACO! HE HE HE

quarta-feira, 03 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Espera....olha...olha outravez:

Tu és.... MACACO!

AH AH AH AH !!

quarta-feira, 03 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Eh Pá já te disseram que tu és.....MACACO!


AH HA HA HA !!!!

quarta-feira, 03 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Não resisto.... ao ler os teus comentários só me apetece dizer:


tu és..... MACACO!!!!

Ah Ah Ah!!!

quarta-feira, 03 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

chama lá pelo teu pápé que se chama espinha...tem uma lentinha!!!tadinho chamas bastardo aos outros e homosexual e doido macaco etc em que tempo estás???? Sabes eu arranjo-te um Papai Noel não chores eu quero te ajudar o meu pai general disse que somos 7 Não se importa que sejas o seu primogenito porque primeiro ele recebeu filhas femeas,,,Percebes-te ficas sem ser bastardo não tenhas mais esse trauma...agora o resto só se vieres cá que o dr. te resolve o resto...Deixa lá o Sr. Alegre ele tem direito a sonhar e ser Presidente até tu???Queres elege-te pá o país precisa de ti!!!oh dode bó é muita dude=dode..Não DODE!!!eu é que sei do que é o dode

quarta-feira, 03 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Agroa todos juntos, vá lá, o pessoal aí de tráz também:

1...2...3....

Tu és.... MACACO!!!!


Ah Ah Ah Ah Ah
Ah Ah Ah Ah Ah!!!!

quarta-feira, 03 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Agora só a fila da frente:


tu és ...... MACACO!!!

Ah AH AH

quarta-feira, 03 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Todos juntos, bem alto e a uma só voz:

tu és ...... MMAACCAACCOO!!!!


( todo o audítório aplaude de pé )

Clap clap clap clap!

e ouve-se:

Bis Bis Bis

quarta-feira, 03 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

eu tinha uma macaca que era a chita e bebia o leite todo e a minha mãe pensava que tinha sido um dos meus manos e vá de porrada nele porque a xita bebia uma cafeteira de 2 litros de leite ela tinha uma saia ás bolinhas vermelhas e fazia tudo o que lhe dizia mos era cá uma beleza de macaca e até nos batia se via a minha mãe zangada connosco esse levava logo e olha que a mão da xita não era nada doce, que pena já morreu à muito tu nem pra macaco serves, porque esta fazia muitas coisas e abria o portão aos 3 toques dos carros que o meu pai tinha!!!Tu nem pra macaco serves...tens que ir ver o sol e o mar tás dode...FRUSTADO, PERVERSO

quarta-feira, 03 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Mas o pano já baixou !....

O macaco retirou-se !...

O público começa a sair lentamente.

O espectáculo acabou...


Nas ruas e nos jardins ainda se contínua a ouvir....

Tu és.... MACACO

Tu és.... MACACO

Tu és.... MACACO.....




MACACO.... nunca te esqueçeremos.

Um abraço fraterno.

quarta-feira, 03 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

onde está a tua plateia=????=ORANGOTANGOS!!!!SÂO O TEU GÈNERO não os vi pá é que eles nem te dariam auxilio para tais aplausos!!!o único macaco Ès TU e Bates....palminhas sózinho....e onde está o teu afonsinho...???o teu dedito???só se for de...mandioca...porque é bem bom para empurraras a tua cáca do teu cú, visto que achas que sou HOMOSEXUAL, olha eu tenho o BACK HOME ele dá uma ajudinha meu macacão mas tu nem podes ser macaco os de ÁFRICA e CHINA metem-te a um CANTO tens que arranjar um nome diferente tá XENEFOBE FRUSTADO!!!cho...xo..xooxxo NÂO BAIXOU NÂO PORQUE NEM TENS NADA NEM paninho nem macaquitos aí como tu e palmas onde estam???!!!EHM que trista este já era XEQUE MATE+CROQUI+TOMA VAI+ EMBRULHA eu tenho tecnica vem cá a dr. trata disso CHIMPAZE

quarta-feira, 03 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

grogos macacos aqui faziam melhor e muito mais do que tu porque tu nem para nada és capaz apenas sabes ofender mais nada FRUSTADO...sem glamour...sem postura...ETCCCCadeus love, que nunca viu África=GUINE+ANGOLA+MOÇAMBIQUE+TODA RAINHA ÀFRCA QUENE os macacos tomara tu seres um deles!!!AHHH...UMMMM BACK HOME dode

quarta-feira, 03 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

vê-se mesmo que és da funçao pública pork estives-te na nete até às 15h40 e basas-te o teu patrão o socrates é que te devia tirar a bonificação pork fazes isto todos os dias de 2ª a 6ª maltratas os portalegreenses e os portugas e também os que estam no poder e Não topas Nada Nem Ninguém levas o tempo na net no horário da função publica agora amanhã ja cá tens esta msg EHHHM Belo macaquito ja vais ver eu até sei quem tu és se a cidade soube-se iria ficar sem Palavras basmada mas eu Não!!!Não fechou amanha nada fazes e já cá estás de Novo tens um patrão que somos nós eu e todos os contribuintes e vens aqui fazer comentários racista, desrespeito, ofensas morais, psicológicas, és Um Frustado talvés um papão de um bom money ao final do mês e pessegues os que contigo labutam macaco não eu vi logo és o lobo mau isso sim já te tinha dito anteriormente BOM DIA LOBO MAU mas a mim não me metes aiufa!!!LOBITO,LOBINHO...bafinho...di lobinho

quarta-feira, 03 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

antes macaco de África do que LOBO MAU...FRUSTADO...lobito...lobinho..BOM DIA di trabalho hoje vou pégar voçê seu malandro...sabichão...ganha pão à custa di todos...voçê é um sem vergonha...sem senso...sem moral...sem papá...sem papai...sem pápé...mas seu pai é o socrates o eanes e o tal da lentinha...o espinha...voçê tem tantos +pais por isso chama os outros de bastardos e outros nomes bué di feios horrorosos, seu peq. almoço hoje é mandioca, almoço cavalo com mandioca, lunche never pok voçê ainda não trabalhou só ofendeu o povo, todu mundo, sem vergonha di lobito, lobinho cara di mau, a janta vai ser aplausos+palmas+ dedinho do seu amigo afonsinho+um bela surra da beleza di África...jararáca tupareuever

quarta-feira, 03 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

tem mais lobinho vou ti avizar aqui voçê não mais mi vai ofender si não eu te ponho no tal tronco qui voç~e mi disse qui mi punha!!!fica lá tudu dia sem janta sim cumida sim bibida nim café voçê vai ter,...Toma cuidado lobinho ou fica meu amiguinho e não mais mi ofendi nem ofendi aqui ninguém ouviu lobinho tenha um bom dia se quer ver sua vida mudar respeito se não eu vou ver os tais aplausos qui voçÊ SEU MENTIROSO TANTO FALOU...ONDE ESTAM QUÊ DELES VOÇÊ NUNCA VIU UM MACAQUITO toma outro geito di ser se não vai ver...croqui+cavalo+xeque-mate...GANHEI

quarta-feira, 03 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

.............


Tu és......... MACACO !!!!!!


Plouf.... outravez!!!!

AH AH AH AH AH

quarta-feira, 03 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

escreve outra cuisisinha, vá lá mim tá mito farto disso...macaquito é tu...lobinho au...au...mau...lovinho vá lá meu bem dixa isso bora lá onde esta tu cabalo????
olha vem aí o back home ele tim um peitão voçe vai ver....amasnha tá...lobinho amanha trago papai pra voçe e tronco bem big pra voce levar uma surra da mamãe áfrica voce vai ver aplausos dos seus coleguinhas vai haver bilhete e tudo para a crise o país estás a precisar vem o Rei DUBAI ,FILHO da DIANA, REI di mi esqueci...deixa eu ponho lá o meu ORANGOTANGO você vai ver o socrates e o seu pai espinha+seu pai eanes+o meu pai general voçe vai lévar uma grande suurra à moda di África olha prepara a bunda tá seu malandro, sem vergonha ,,,,voltou di novo o afonsinho tambem está aí amanha

quarta-feira, 03 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

daqui a pouco eu estou aí na sua porta o meu mercedes é azul e tem um grande cabalo em cima e ando sempre com a mandioca ao meu lado voçe vai levar hoje com a mandioca seu filhinho bastardo, qui ofedi todu mundo, papai Noel te vai dar um saco cheio de seus presentes se voçe deixar di chingar aqui a mim e todu mundo, dixa nós em paz bai pra tu vidá...dixa mim em paz, governo +reis+portalegrenses dixa nós em paz tudu mundo

quarta-feira, 03 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Não....não... eu não estou aqui a ofender ninguém, muito menos os Portalegrenses.

Eu gosto mesmo é de te gozar.....
.... MACACO !!!!

AH AH AH !!

quarta-feira, 03 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

gozar? gozar! então a quem a mim? olha o gozado tens sido tu...eternamente este tempo todo...és mesmo ingnorante então depois do que dizes e ofendes tu é que foste gozado e bem por este mestre em dar baile e batucada!!!continuas a ser gozado por mim! Ves nada ganhas com o suposto que me gozas !!!Embrulha e vai chuchar no teu dedito de restito a afonsinho...sonhas muito coitadito...onde é que está esse bucadito????tás a ser gozado

quarta-feira, 03 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

onde está o teu cabalo+croqui+papai eanes e da espinha???olha o gozo qui ti dou!!!o teu troquito para a surra onde está!!!gozo di novo pra cima di voçe amnha ti espero meu gozao di lobinho mau,temos qui beber uma cachaça ou cafei di africa ki tal topas, garotão seu bem gozado por mim tchau bck home ti gozei boé´´eéé

quarta-feira, 03 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

isto pra ki ta mt calmo....bem se vê k andamos a pagar pra malandros. so se escreve no horario de expediente....

quarta-feira, 03 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

tens razao e nao so tambem és um dos tais money e nepias de trabalho.!!!!EHHHM
embrulha, ja olhas te para ti?

quinta-feira, 04 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

se nada tens nada fazes...coças-te e dás uns...puns e bebes umas cachaças e fazes e persegues todos e levas e trazas e dás a maior bronca onde estás mordes e foges...!!!AHHha um...lindo !!!embrulha amigo....gozo é o que não falta!!!leva esta e chucha no tal dedito do afonsinho que dizes ter!!!um....tá bom...lava bem as maos e a lingua HN1

quinta-feira, 04 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

o outro é que tinha razão!
Este gajo é mesmo macaco!
Trata-te homem, deixa o vício.

Se não tens nada de interessante para dizer, faz um desenho e pinta.

FREAK!

quinta-feira, 04 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Jy is die aap!
Jy is 'n groot aap!
En jy sal nooit in staat wees om dit te verander ...

Afskeid clown, totdat 'n dag ...

quinta-feira, 04 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Jy is die aap!
Jy is 'n groot aap!
En jy sal nooit in staat wees om dit te verander ...

Afskeid clown, totdat 'n dag ...

Fookio, just to day, don´t say never....fookio

quinta-feira, 04 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

se nada tens nada fazes...coças-te e dás uns...puns e bebes umas bebes cachaças e nada fazes!!! e persegues todos, e levas e trazes diz que disse!!! e dás a maior bronca onde estás!!!mordes e foges...!!!AHHha um...lindo !!!embrulha amigo....gozo é o que não falta!!!leva esta e chucha no tal dedito do afonsinho que dizes ter!!!um....tá bom...lava bem as maos e a lingua HN1, não te esqueças do tronco para dormires o dia todo e levas a mandioca se vem alguém te chatear a tola oh dode dás~lhe com ela porque nem tens dedito pra chuto, xeque mate + croqui + palmas + etc

quinta-feira, 04 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

As burcas são lindas, ficavam-te a matar....não ter esqueças do teu cabalito e da mandioca leva o papé que não tens!!!tadito é dode

quinta-feira, 04 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

sdai daqui e desce com o rato e espreita umas na ediçao dia 19 jan/2010 3ª feira talvez bebas algo de novo e muito saboroso deves estar com muita secura,,,,vai sais daqui e nesta pag mais a baixo, 3ª feira 19 jan de maluco é que não tenho nada já vais ver o que tá la´de tam bom!!!ficas saciado...é um gozo à portuguesa...BELEZA!!!!

quinta-feira, 04 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

já não se pode andar aqui!!!!vai mais abaixo há aí + pag, esta está fodorenta!!!xo...xo...obsecao de maluco...

quinta-feira, 04 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Óh macaco, do que tu precisas sei eu...... banana!

quinta-feira, 04 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

BELEZA! CARENCIA+MACACO+BANANA bem diz o alberto jardim isto cá é Repub...BANANASSSSS!!!!!

quinta-feira, 04 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

MACACO+BANAnas bananas+mandioca...BELEZA+ GOZO....GOZO!!!!junta-lhe a REp..bananas com macaquito...um éu adoro....mandioca

quinta-feira, 04 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

CARENCIA é TER PORTUGAL CHEIO DE MAMÕES, VIGARISTAS, ESTÀ A MANDAR QUEM NEM TEM CAPACIDADES PARA TAL, ISTO AÌ EM QUASE TODOS OS SITIOS,CARENCIA SÒ COM PADRINHOS, AMIGO QUE TEM UMA DIVIDA UNS PARA COM O OUTRO, CORRUPÇÃO+CORRUPÇAO, DÀ C`QUE DA PROXIMA EU TE DOU+ FICAS A DEVER ME ESTA NÂO TE ESQUEÇAS=CARENCIA!!!EM TUDO QUANTO È SITIO E POUCOS HONESTO há ISTO È QUE È UMA CARENCIA E VIDA DE CARENCIA, PERSEGUIÇÔES MENTIRAS DIFAMAR PARA REINAR E SUBIR:::QUE GRANDE CARENCIA!!!!GANHA O QUE SABE MENTIR, FAVORES+CORRUPÇAO...OH QUE GRANDE CARENCIA!!!!EMBRULHA ESTAS CARENCIAS TODAS E VE SE CONSEGUES VIVER!!!!CARENTE EU NAO!!!

Quinta-feira, 04 Fevereiro, 2010


[Photo]
Clique na imagem

quinta-feira, 04 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

mas que enjoo,quem é que acaba com esta intoxicação do blog com conversa que só interessa (?) a dois anormais...

quinta-feira, 04 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

e k concordo plenamente....k enjoo....mete nojo este discurso de palermas........

quinta-feira, 04 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Pois é o discurso sobre a carençai de portugal não te agrada!!!Porque tu és e fazes parte desse discurso!!!Por isso pra minimizar dizes que nojo...enjoo...anormais...Pois estás muito mal engada(o) é esta a realidade deste País!|!!Nojo por ser verdade!!!Enjoo!!!Por ser verdade !!!Anormais são os que falam nu e cru a VERDADE!!!EMBRULHA oh enjoad(a)!!!EMBRULHA oh nojento, anormal!!!

sexta-feira, 05 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Pois é o discurso sobre a carençia de Portugal não te agrada!!!Porque tu és e fazes parte desse discurso!!!Por isso pra minimizar dizes(escondes-te desta forma)Que nojo...enjoo...anormais...Pois estás muito mal engada(o) é esta a realidade deste País!!!Nojo por ser verdade!!!Enjoo!!!Por ser verdade !!!Anormais são os que falam nu e cru a VERDADE!!!EMBRULHA óh enjoad(a)!!!EMBRULHA óh nojento, anormal!!!Esperto(a)

sexta-feira, 05 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

nojento , enjoado, Anormal Que Nojo tenho de Ti

sexta-feira, 05 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

se nada tens nada fazes...coças-te e dás uns...puns e bebes umas bebes cachaças e nada fazes!!! e persegues todos, e levas e trazes diz que disse!!! e dás a maior bronca onde estás!!!mordes e foges...!!!AHHha um...lindo !!!embrulha amigo....gozo é o que não falta!!!leva esta e chucha no tal dedito do afonsinho que dizes ter!!!um....tá bom...lava bem as maos e a lingua HN1, não te esqueças do tronco para dormires o dia todo e levas a mandioca se vem alguém te chatear a tola oh dode dás~lhe com ela porque nem tens dedito pra chuto, xeque mate + croqui + palmas + etc
isto é para os que sentem nojo e estam enjoados...ANORMAIS és tu..

sexta-feira, 05 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

há para aqui alguém malade?! tá com sintomas de enjoo!!! deve estar grávida ou grávido com a nova lei tudo já é possíbel!!!depois chama os outros de anormais mas esquece-se que de facto é o próprio(a) que é malade de lá téte!!! Enfim desejo suas melhoras !!!

sexta-feira, 05 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

se carençias fosse ver tudo muito além!!!se carênçias fosse tocar na verdade e deitar a baixo os malfeitores que aqui andam!!!se carençia fosse falares a verdade no que diz respeito à Merda da Justiça que Há aqui em Portalegre e no portugalito...!!!até todos países sabem como vai este país!!!justiça???quê dela...???saúde...já vais ver um caixão!!!que do poder de compra???aumentos...???só pra uns...os tais sempre os mesmos...!!!educação só para quem tem padrinhos bolsas para os filhos dos ricos e os bons estudantes com mérito e que não têm Papáse Padrinhos ficam sem acabar os estudos ou nem vam!!!!ISTO É QUE É CARENÇIA!!!!CARENÇIA!!!!POBREZA EM TUDO!!!!

sexta-feira, 05 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

CARENCIA é TER PORTUGAL CHEIO DE MAMÕES, VIGARISTAS, MANDAM QUEM NEM TEM CAPACIDADES PARA TAL, PADRINHOS, AMIGO QUE TEM UMA DIVIDA UNS PARA COM O OUTRO, CFORRUPÇÃO+CORRUPÇAO, EM TUDO QUANTO È SITIO E POUCOS HONESTO há ISTO È QUE È UMA CARENCIA E VIDA DE CARENCIA, PERSEGUIÇÔES GANHA O QUE SABE MENTIR, FAVORES`+CORRUPÇAO...OH QUE GRADE CARENCIA!!!!
OLHA LÀ ENJOADO que tal este tema!!???TENS NOJO TOMA LÀ SEU ANORMAL COM ESTE TEMA!!!NAO TENS È CORAGEM PRA POR A NU E CRU TODA A VERDADE QUE VAI este portugalito pequenito...de ....ladrões ,papões + bufos etc

sexta-feira, 05 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

olha cá em portugal vai estudar os filhos dos aldrabões que enganam os estado, dizem que ganham mal e têm emprezas, as bolsas são para esses e também para alguns drs. e srs, que uzam padrinhos e documentos falsos e truca os filhos na universidade e o estado a pagar...Carência é isto!!!!depois um bom aluno que não tem meios financeiros não tem direito à bolsa porque seus pais não sabem dar as voltas da vigarice e nem conhecem ninguem para padrinho lá na universidade e cá de forma a que esse estudante Bom aluno tenha a bolsa, fica cá e nepias Não vai titar os estudos porque não tem quem ensine e passe a situaçao lá na universidade...ISTO É QUE É MUITA CARENCIA!!!!

sexta-feira, 05 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Carencias, é tu precisares de apoio na Segurança social e dizerem que tu não estás legal!!!!CARENCIA:::!!!!TU és portuga e tens cartão de cidadão e tens os teus descontos em dia, mas passas fome vives mal e a sra. assistente e srs. drs, SEg Social dizem que tu não levas apoio porque tu não és bulgaro, brasileiro, leste, cigano...etc e não tens lá um amigo(a) que de cá de fora liga e diz dá lá uma ajudinha a esta tá aqui o nome e precisa e tu ficas em casa e o money vai lá ter QUE GRANDE CARENCIA EU TENHO DISTO TUDO!!"!! EMBRULHA LÀ QUE ISTO È CARENCIA A+++++MAIS!!!CARENCIA É ASSIM!!!!
TOMA lá óh enjoado com este nojo pelas ventas do que vai em portalegre,,vomita lá se és capaz...vai lá ver se o nojo está aí em ti que nada fazes por sdenunciar estas coisas...VERDADE ...REAL...é portalegre e portugalito ...ISTO É QUE É UM NOJO E ANORMAL DE SE PASSAR NESTE país...EMBRULHA óh enjoado!!!

sexta-feira, 05 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

se sabes verdades sobre a tua cidade denuncias-ás faz como eu e podem cá vir que EU os deito a Baixo!!!Há aí ricos com filhos que tiraram e tiram Cursos caros drs...etc e nós pobres pagámos e como foi isso???COM a VIGARICE +CUNHAS etc...Embrulha seu enjoado e cheio de tanto nojo de aqui se falar VERDADES...ISTI É LIVRE e desde que seja VERDADE NÂO HA CONDENADOS!!!!VIVA 25 ABRIL PECEBES TE???!!!QUERES MAIS OLHA SEI MAIS!!!!

sexta-feira, 05 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Cum catano, tu és mesmo abrasado!

Faz alguma coisa para mudar o rumo do País...olha...porque não pões um cinto de explosivos na cintura e rebentas à porta da Assembleia da República?!
Assim, sempre serias um mártir.

sexta-feira, 05 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Esse teu 25 de Abril é o mesmo que agora permite calar jornalistas e controlar canais de televisão?

sexta-feira, 05 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

cum raio vai tu que não gostas da verdade da corrupçao que vaím aí e tu és um deles talvez te aconteça essa explosão se houver ...uma guerra civil...bem podes fugir!!! nao pertenço ao bin laden mas podes querer que talvez tu sejas quase isso..!!!Embrulha seu suicida de pessoas pobres e humilhados da cris e de corruptos seu filho...di mam~es sem vergonha...explode tu!!!

sexta-feira, 05 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

este blog é pra denunciar verdades não é pra caluniar como tu fazes mas sim denunciar como EU FAÇO e não te dou gozo pra me dizeres que exploda porque È A LIBERDADE DE PENSAR !!LIBERDADE ESCRITA E LIBERDADE DE DENUNCIAR...taz cagado medroso corrupto!!!

sexta-feira, 05 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

eu nunca calo jornalistas há uma grande senhora Clara Alves se não me engano ela NAO TEM MEDO È COMO EU SABE E DIZ E POEM NA MESA TUDO !!!PERCEBES_TE SEU VIGARO!!FOGE PORQUE BEM PODES FUJIR TU E TODOS OS VIGAROS DESTE PAIS vai tu explodir, porque se não é mesmo isso que te vai acontecer!!!

sexta-feira, 05 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

o que queres é vir dizer mentiras do tal LULU, MATA, vereador encapeçado, o que me interessa essa porra a mim ou aos pobres e oprimidos? Tu que ofendes Teresa Narciso, o engomadinho do colarinho,Dr.CAPOTE, Biscainho etc....porque é que não deixas estas pessoas trabalhar e terem direito a viver em paz e sem serem ofendidas aqui como fazes!!???prepara lá tu pra ti o tal explosivo porque és um FRUSTADO LOUCO MENTIROSO

sexta-feira, 05 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

vou falar e bem sempre que tu escreveres "porcarias" contra as pessoas que referenciei! porque tu nada denuncias mas sim ofendes a honra e deboche pra cima de pessoas e és louco quando me sugeres que expluda, tu vais ter um final bem triste porque o que já fizes-te estes anos todos foi difamar!!!as VERDADES que digo não és ninguem pra me calar!!!25 ABRIL NAO È PRA TI SEU CORRUPTO FASCISTA!!! a tua sugestão do cinto com explosivos em frente da Assembleia eu te devolvo SEU MALANDRO COVARDE MENTIROS DIFAMADOR PERSEGUIDOR

sexta-feira, 05 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Pois é o discurso sobre a carençia de Portugal não te agrada!!!Porque tu és e fazes parte desse discurso!!!Por isso pra minimizar dizes(escondes-te desta forma)Que nojo...enjoo...anormais...Pois estás muito mal engada(o) é esta a realidade deste País!!!Nojo por ser verdade!!!Enjoo!!!Por ser verdade !!!Anormais são os que falam nu e cru a VERDADE!!!EMBRULHA óh enjoad(a)!!!EMBRULHA óh nojento, anormal!!!Esperto(a)

sexta-feira, 05 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

embrulha que eu tenho aqui mandioca...sou dum País que o Povo VIVE! NUNCA MORRE DANÇA TODu O DIA, e já vivi muito e já vi muito TADINHO NAO GOSTAS DE SABER COMO tÁ ESTES portugalito!? que grande nojo e enjoo explode tu que só sabes falar mal de Mata , vereador encapuçado, engomadinho do colarinho ,dr. capote, teresa narciso, antero, o que me interssa isso a Mim ou ao povo pobre???seu sem vergonha olha o tal tronco já o tens aí mais o tal macaco? Cuidado porque eu te dou o macaco levas com as bananas, mais a mandioca e ainda te dou com o charrado e maluco pra finalizar te mando que tui proprio te expludas conforme me disses-twe seu COVARDE CORRUPTO DIFAMADOR!!! LIBERDADEÉ DENUNCIAR A VERDADE SEM MEDO !!!LIBERDADE È ENFRENTAR PESSOAS COMO TU!!!Embrulha cabalo

sexta-feira, 05 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Mas que grande confusão vai nessa cabeçita.
Quanto mais escreves mais te enterras.

sexta-feira, 05 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

a tua cabecita só te vê a ti proprio...daí não perceberes o que dizes e depois desdizes!!!é proprio de um portuga mentirosoe falso!!! e Difamador, NEROOOOO da antiga roma

sexta-feira, 05 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

tu é que te enterras qdo falas mal do LULU ;MATA, BISCAINHO, TERESA NARCISO, ANTERO, DR. CAPOTE etc... e tais!!!SABES PORQUÊ porque tu tens DOR DE CORNO DE NAO PODER SER COMO ELES!!! VAI lá buscar o TRONCU PRA TE SALVARES E NAO TE ENTERRARES AINDA MAIS++++seu bombinhas suicida!!!AHHHAHHHHummmummm

sexta-feira, 05 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

na tua cabeçona tá um grande estado de obseção, para além de teres uma mente preversa, a tua lingua é tam grande como a maior banana de África e a maior mandioca que já se viu...QUE GRANDE CABECUDO LINGUARUDO!!!AHHN VEM AI O CARNAVAL VES TE DE CABEÇUDO E COLOCA O TAL SINTO À VOLTA COM OS TAIS EXPLOSIVOS QUE ME DISSES TE PRA mim, embrulha cabeçudo sem nada!!!UUUMMMM

sexta-feira, 05 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Eu adoro este tipo.
Dispara em todas as direcções na esperança de acertar em alguém.

Para seres perfeito, só tens de melhorar um pouco a ortografia, sintaxe e a semântica. De resto podes começar a dar palestras dentro da fonte do Rossio.

sexta-feira, 05 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

isso querias tu! Vai pra fonte do rossio tu! refrescavas a mente e a cabeçita, depois bebias essa àgua pra te limpares e purificares um pouco...estagnado!!!ATE QUE FAZIAS UM BELO ENFEITE LÁ NO ROSSIO SERIA A melhor forma de elegeres esta cidade a CIDADE DO CABEÇUDO da cabecita BELEZA!!!QUI GOZO vai lá ti vamos adorar!!!Tás trasmado já so dizes tontices,,,,tcau BACK HOME olha leva os tais que tanto percegues mandas-lhes um convite pode ser que eles te queiram ir lá observar óh OBSEÇAO que bem tu falas e escreves ès a maior inteligencia que ja vi...BURRUUUUUO

sexta-feira, 05 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

isso querias tu! Vai pra fonte do rossio tu! refrescavas a mente e a cabeçita, depois bebias essa àgua pra te limpares e purificares um pouco...estagnado!!!ATE QUE FAZIAS UM BELO ENFEITE LÁ NO ROSSIO SERIA A melhor forma de elegeres esta cidade a CIDADE DO CABEÇUDO da cabecita BELEZA!!!QUI GOZO vai lá ti vamos adorar!!!Tás trasmado já so dizes tontices,,,,tcau BACK HOME olha leva os tais que tanto percegues mandas-lhes um convite pode ser que eles te queiram ir lá observar óh OBSEÇAO que bem tu falas e escreves ès a maior inteligencia que ja vi...BURRUUUUUO

sexta-feira, 05 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

lá no rossio ganhavas o guinesse Bach HOME di trocu e banana,mister MENTIROSO CHEIO DI TRAUMA, eu escrevo bem so ki mi aopetece asssim so pra ti provocar...tenho mais instruçao du ki tu e faço di proposito!!!!EEHHHHUMMMM

sexta-feira, 05 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Tá calminho é que é Bom!!!
Faltas de respeito e ofensas já há aí imenso!

Há que haver Bom senso, e fazer por dar o melhor para bem de todos e do próprio...até o silêncio é o melhor...Diz Tudo!!!

sexta-feira, 05 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Ao ponto que chegou a difamação ofensas vale tudo...será que andam bem da mente?
Penso que seria de bem acabarem com este genero de temas!!!Que falta de glamour!!!
Indecente...Não há palavras!!!
tenha vergonha de ofender e desrespeitar e uzar estas formas de estar aqui!!!
Espero que pense Bem????!!!!!

sexta-feira, 05 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Grandes pessoas discutem idéias; pessoas médias discutem eventos; pequenas pessoas discutem com pessoas.

sexta-feira, 05 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

onde é que as pessoas se medem pelo tamnho, altura, posse de QUÊ???dinheiro?...força? capacidade de lingua grande comprida ? cura e grossa? pessoas pequenitas, anãs, gigantes,????será que até o didiciente não pode aqui falar????que raio és tu???tupareuever

sexta-feira, 05 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

onde é que as pessoas se medem pelo tamanho, altura, posses de QUÊ???dinheiro?...força? capacidade de lingua grande comprida ? curta e grossa? pessoas pequenitas, anãs, gigantes,????será que até o deficiente não pode aqui falar????que raio és tu???tupareuever...mas que inteligente és....nem sábio!!!óh triste...hoje é fim di simana bai ber teu macaco e tu cachaça...bai e ve se ves aqueles tais qui ti doi no dor di corno...não te esqueças bai no rossi e toma um banito...ummummmmmmm

sexta-feira, 05 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

aqui não si discute nem cum grandei nem cum piquininu, nem cum anão!!!aqui só se diz o qui tu tem na mente e mentira tambem difamaçao tambem, homem brancu é asssim...aqui tudu é IGUAL POR ISSO È LIBERDADE

sexta-feira, 05 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

ola. a mt tempo k n passava por aki mas o tempo k gastei foi terrivelmente mal empregue.....k tristeza de discurso....k falta de saber estar e de saber ser...gostava de fazer uma sugestao ao administrador deste blog. além do dia e da data bem k podia colocar a hora em k sao escritos os comentarios....era so mais 1 prova de que anda o preto a pagar pro funcionario trabalhar...e n so. depois fazem as queixas k fazem e n kerem ouvir as verdades. se calhar o seu portugal esta como esta por causa de gente cm essa.....boa noite.

sexta-feira, 05 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

k pena o preto até te ensina muito porque BARAKA OBAMA o prova que È VERI NICE ao pé du branquinho, eu já dei muito ao litro e agora tou gozando esse tempo ki dei e não fui beneficiada...!!!AHHHHolha o preto é BIG e muito SABIO...LIBERDADE!!!Gostrou? si não gostou comi uma banana tá!!!ou uma mandioca e dormi nu troncu ki voçe mi dissi

terça-feira, 09 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

não anda o brancu a pagar pra o preto discansar disfrutar du ki o brancu lhi fez aki!!!e vem dizer o ki quizeres ki eu ponho a boca nu trombone e muitosd aki vam meter rabu di macaco na sua bunda fudorenta e vai fugitr porki o ki mi fez é crime!!!comi uma banana e eu vou gozaer nesta hora SOU LIOVRE viva portuga branquito

terça-feira, 09 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

então desde quando tu vai aki colocar a hora ki eu aki tanto trabalhei a dizer tudu ki é virdade nha vida di preto eu tenho muita honta porki tu branco tá a pagar o preço de ter feito mal a mim o MEU BARAKA OBAMA mostra BEM ki é + GRANDI ki tu brancu di merda e ladrão tens o teu país corrupto e cheio di ladroes bufos mentiroso comu tu VAi limpar isto aki em portuga...ahm só si for com ...pum pum bai comi bananna em cima du trocu bai!!!Oh branco racista burruuuu, tu só kwer esconder a verdade tá com medo???tem medo??? olha po~em lá minha hora di estar aki com liberdade a falar a virdade de teu país!!!!eu preto já mi enganas te e eu te vou lichar SABES???si ponho a boca no trombone voçes vam caír du troncu!!!!!UMMMummm metes o lixo e te escondes como a avestruz sua coBRA!!!eu sei caçar cobra!!!!vem te tiro o veneno ki tanto mal faz aki!!!

terça-feira, 09 fevereiro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

vou falar e bem sempre que tu escreveres "porcarias" contra as pessoas que referenciei! porque tu nada denuncias mas sim ofendes a honra e deboche pra cima de pessoas e és louco quando me sugeres que expluda, tu vais ter um final bem triste porque o que já fizes-te estes anos todos foi difamar!!!as VERDADES que digo não és ninguem pra me calar!!!25 ABRIL NAO È PRA TI SEU CORRUPTO FASCISTA!!! a tua sugestão do cinto com explosivos em frente da Assembleia eu te devolvo SEU MALANDRO COVARDE MENTIROS DIFAMADOR PERSEGUIDOR

terça-feira, 09 fevereiro, 2010  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Site Meter