domingo, 20 de setembro de 2009

TRIUNFO DA CORJA...


Ontem, a GNR apanhou dois monovolumes da campanha do PS em excesso de velocidade na A 1, perto de Coimbra.

Isto não teria relevância se há três dias a GNR não tivesse sido obrigada pela Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (cujo presidente é Paulo Marques, nomeado pelo ministro socialista Rui Pereira) a devolver ao PS três viaturas que tinham sido retidas por terem “películas publicitárias ilegais coladas aos vidros”, além de ter de perdoar as multas (no valor de 1100 euros) então aplicadas.

Isto também não seria importante se o insólito argumento usado pela ANSR, entidade dependente do Governo, não tivesse sido o de que "a defesa do exercício de liberdades" é mais importante que o Código da Estrada, que, como se sabe, é uma lei aplicável a todos os que circulam nas estradas portuguesas.

Sem comentários.

Agora é esperar para ver se a desfaçatez de quem se julga (e na prática está) acima da lei se volta a repetir …

Alguém explica a esta malta que domina o Estado que o Estado deve ser … um Estado de Direito?

Espero que a explicação seja dada daqui a uma semana.



R.C.T.

Etiquetas: , , , ,

41 Comentários:

Anonymous Luis Carvalho disse...

Quem ouve Sócrates durante horas corre o risco de subir às nuvens e passar a sentir-se num país das maravilhas. Todos os números, estudos da OCDE, do INE, todos os gráficos e powers-point desta vida, apontam para um oásis no Socratal.

Está bem que estamos em campanha eleitoral, mas o secretário-geral do PS corre o risco de um destes dias acordar e reparar que à sua volta há uma nuvem que o fez levantar voo até ao país do final feliz, bué-bué longe!

Hoje Sócrates parecia uma calculadora Casio a elogiar a Pátria e o regime do PS.

A saúde era uma montra de vitórias, embora tenha uma ministra competente e séria. Coisa rara nos dias de hoje.

Mas esqueceu-se das maternidades que fechou, das milhares de crianças que vão nascer a Espanha, dos idosos que vão tratar das cataratas a Cuba, das centenas de doentes com cancro que esperam numa lista terminal de espera, dos custos absurdos dos serviços de saúde...

Sócrates diz que no seu partido não há penalizados por delito de opinião e dá como exemplos Alegre e Seguro. Esquece-se que, por exemplo, nenhum apoiante alegrista foi escolhido para candidato a deputado. Certo?

Diz que não há medo em Portugal, porque o PS é o partido da Liberdade. Mas depois ignora a pressão sobre a TVI no caso MMGuedes, os processos que levantou a jornalistas por delito de opinião, e a brigada da ERC a trabalhar. Certo?

Sócrates gaba a educação, a obra feita no ensino, evoca o Magalhães, diz que antes os computadores eram só para os ricos e agora são para todos. Mas não refere que a classe média anda a subsidiar computadores para pais ricos e a pagar computadores que mais não são do que uma maquineta de jogos, sem ligação à internet.

Sócrates gosta de números, mas quando o número 500 mil podia vir à baila, ele prefere falar dos 0,3 por cento de crescimento, ao desespero do meio milhão de desempregados. Em Coimbra não teve uma palavra para essas vitimas de um modelo de desenvolvimento aberrante.

Claro que quem vota o faz por razões mais emotivas que racionais, logo a política transformou-se num big show Sócrates, onde o povinho baila qual macaco Adriano.

O país do trabalho e do abandono merecia mais respeito e mais verdade. Está bem que se deve ter um discurso positivo, mas um discurso assente em realidades virtuais é uma grande desonestidade intelectual.

domingo, 20 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

ve-se mesmo que este blog é dos filhos da puta do PSD

domingo, 20 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

FALTAM 8 DIAS PARA O SOCRAS CAIR!

domingo, 20 setembro, 2009  
Anonymous SS disse...

Estamos ATENTOS ao blog da má lingua.

SS

domingo, 20 setembro, 2009  
Anonymous SS disse...

FALTAM 8 DIAS PARA O SOCRAS CAIR!

Este sr é repetitivo, diz sempre o mesmo! veja lá não sofra um desgosto e depois chora de certeza.

Um conselho para si não visite certos sites na net olhe que isso pode ser o desenrolar de uma caso de pedofilia.

SS

domingo, 20 setembro, 2009  
Anonymous Luca disse...

Nunca mais se ouviu falar no deficit

domingo, 20 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Quem chora por ultimo, chora melhor!

Esteja descansadinho que não visito o site de um certo candidato à autarquia de almada!

SS, você fede!

domingo, 20 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

O PS pode tudo!
É um Partido de elites que se julgam (e pelos vistos estão)acima da Lei.
Todos os dias podemos lembrar a célebre frase de Jorge
Coelho: "Quem se mete com o PS, leva!"
São todos inimputáveis!

segunda-feira, 21 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Quem é o advogado de Portalegre que se anda a usurpar os velhinhos para ficar com os seus bens (casas e propriedades)?

segunda-feira, 21 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Funcionários da CMP ameaçam parar serviços caso a Narcisista não se demita do lugar de Chefe de Divisão.

Depois de um avolumar de situações criadas pela chefe de divisão responsável pelos serviços mais importantes da Autarquia, os funcionários ameaçam paralisar serviços durante tempo indeterminado até que seja destituída a chefe de divisão.

Os funcionários alegam maus tratos, incompreensão, abusos de poder, arrogância, e uma total asfixia nunca antes vista no município por parte da chefe de divisão.

"Ninguém tem condições para trabalhar num ambiente assim" - dizem em coro os funcionários.

Os funcionários votam no candidato que prometa destituir a Narcisista do cargo de chefe de divisão.

segunda-feira, 21 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

aceitam-se pistas para saber quem é o tal advogado...

segunda-feira, 21 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

FALTAM 7 DIAS PARA O SOCRAS CAIR!

segunda-feira, 21 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Por mais culpa que exista, apartir deste momento não há um único juiz que arrisque condenar alguém do PS.

Caso contrário pode dizer adeus à progressão na carreira!

"Quem se mete com o PS, leva!", Jorge Coelho

segunda-feira, 21 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Claro!
São todos culpados, menos os do PS!

Amanhã vou-me filiar! Nunca se sabe quando preciso!

segunda-feira, 21 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Os do PS.podem ser maus, mas os do PSD, Marvão onde os deixam, são uma peste.Se não ganharem ... só já estão a pensar em represálias. Mas, se ganham, aí, até eu tinha medo de estar na pele do pessoal que trabalha na câmara, porque as represálias aumentam, para aqueles que estão a apoiar outros candidatos. É uma vergonha.

segunda-feira, 21 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Membros indicados pelo PS no Conselho Superior de Magistratura conseguem impedir avaliação profissional do juiz Rui Teixeira, numa atitude que apenas poderá denotar uma vingaçazinha mesquinha, mas bem significativa dos «valores» por que se regem.

segunda-feira, 21 setembro, 2009  
Anonymous A.B.C. disse...

A consciência do acordo pré-eleitoral Sócrates-Louçã
Como diz o meu amigo José Sarney, a possibilidade de existir um Governo PS-Bloco pôs o grande capital às avessas com Sócrates.

Experientes, curtidos e agudos, confirmaram no afrouxamento da campanha do Bloco de Esquerda face aos socialistas, nas entrelinhas do discurso nebuloso e ambíguo de Louçã (ambíguo, mais ambíguo não há), na cumplicidade de Louçã no ataque de Sócrates da Operação Encomenda, para a demissão de Cavaco (isto já vai em Conselho de Estado e tudo...), que Sócrates tem um acordo pré-eleitoral secreto com Louçã para uma aliança governativa. Esse acordo tem duas condições: PSD e CDS terem, em conjunto, uma votação inferior ao tandem PS-Bloco; e Cavaco Silva ficar tão debilitado com a pressão socialista que aceite nomear um governo PS-Bloco. Não se cumpre por causa do falhanço da primeira alternativa (PS e Bloco teriam de subir 8% face ao resultado das eleições europeias) e, creio, da resistência da segunda.

Mas o grande capital, se se aninhou com Sócrates como talvez com nenhum outro Governo desde Marcello Caetano, não concorda com os troskistas no poder, mesmo com PPRs, portfolio de acções e roupas de marca em vez do colarinho de Mao. Mas também sabe que Sócrates está encurralado e não tem fuga: o próximo Governo não lhe pode garantir uma saída, porque o Governo não controla os magistrados de base. Portanto, como conhecem a natureza de Sócrates, sabem que ele fará tudo (tudo!) para se aguentar no poder e resolver a pendência. Se isso exige uma troca de aliados, passando do ultra-capitalismo ao trotskismo, tanto faz - como fez.

Francisco Pinto Balsemão é uma espécie de porta-voz desse grande capital. A entrevista de Balsemão, hoje, 21-9-2009, ao Público (!...), a José Manuel Fernandes (!...), significativamente situada pelos narradores algures na semana passada, confirma essa fractura. Segue-se à decisão de impedir a utilização no Expresso na Operação Encomenda, conforme se percebe da edição de 19-9-2009 - depois deste jornal, o primeiro a quem foi passada a história, se ter movimentado para explorar o caso junto dos jornalistas do Público. Aliás, o furo, preparado com muito cuidado e antecedência, era para o Expresso, jornal de maior prestígio e notoriedade, mas os sinais de oposição de Balsemão obrigaram rapidamente ao emprego da alternativa da casa, o DN - em resposta, o colérico Sócrates cancelou a entrevista prevista no Expresso, alegando dificuldades de agenda... Balsemão não se ficou pela recusa de emprestar o seu jornal para a Operação Encomenda, que visa a destituição do Presidente da República, e nessa mesma edição do Expresso, de 19-9-2009, mandou atacar o Bloco, em manchete de primeira página, denunciando o contraste do discurso troskista com as carteiras de investimento dos seus dirigentes, em PPRs e acções dos seus dirigentes, com máximo alvo em Louçã.
(continua)

segunda-feira, 21 setembro, 2009  
Anonymous A.B.C. disse...

(continuação)
Mas Balsemão, e o grande capital, continuaram, dentro desta campanha, presos à dependência financeira do Governo Sócrates e provavelmente de um ou de outro negócio em impasse (veja-se, por exemplo, o caso Sonaecom-Zon...) que o primeiro-ministro deixou propositadamente a marinar. Os grandes capitalistas pronunciam-se agora face a um maior perigo: a agenda radical do Bloco aplicada ao Governo e o consequente ambiente de confronto nacional.

Sócrates perdeu o favor do grande capital por causa do entendimento pré-eleitoral secreto com Louçã. A onda rosa, montada na orquestra sinfónica das sondagens dependentes, das operações negras, da radicalização do discurso, da amplificação das mensagens e casos e silenciamento dos adversários, termina com a autonomia do império Impresa. Veremos se Balsemão ainda manda ou se mandam as antenas socialistas. Ou se Sócrates tem agilidade para um novo tratado com Balsemão.

Decidirá o povo, neste ambiente de eleições condicionadas pela manipulação da informação. Mas o povo, que sabe mais do que crêem, está a compreender: um voto no Bloco é um voto em Sócrates. A agulha bloquista mudou com a doideira do poder (do mando): «É Sócrates, é Sócrates, é Sócrates de esquerda»...

segunda-feira, 21 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Neste momento é preciso correr com estes!...
Há quem queira tapar o Sol com uma peneira, mas as evidências mostram que o PS criou em Portugal um clima de crispação e medo, em resultado de decisões que se orientam por nítidos critérios de interesse pessoal e partidário.

Hoje, as pessoas têm receio de represálias por questionar os responsáveis públicos ou, até mesmo, medo de falar de temas que possam ser considerados inconvenientes para o PS. Quem ainda não sentiu esse clima, que levante um dedo. Eu sinto-o todos os dias. É, por isso, que vou votar contra o PS, para que mudem estes personagens. Se quem vier a seguir for igual, votarei de forma idêntica na próxima oportunidade. Neste momento é preciso correr com estes!...

segunda-feira, 21 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

mas a a narciso foi para que cargo? ou melhor quem é que ocupavaesse cargo antes dela. é que quem estava a frente das oficinas ai a uns tempos era a esposa do biscainho, de quem os funcionarios gostavam.

segunda-feira, 21 setembro, 2009  
Anonymous JAM disse...

Retalhos da vida de fim de semana de um eleitor que ainda não sabe onde vai votar
1
Dizem-me que me dizem que alguém disse aquilo que não convinha, a quem queria que eu dissesse o que eles queriam que eu dissesse. Desprezo bufos. Com eles no poder já tinha ardido há muito. Digo, disse e direi, para quem quis, quer ou há-de querer ouvir. O que penso.

2
Vou seguir o conselho presidencial, sobre não ser ingénuo. Infelizmente, neste tempo de homens e presidentes tão lúcidos, eu sou dos que prefere a lucidez de continuar ingénuo, notando como a geração da imaginação ao poder caiu nas mais rascas teias da antiquíssima teoria da conspiração, com caceteiros intelectuais à mistura e espiões em autogestão...

3
Há um velho aforismo que tudo resume: Nec Proditur, Nec Proditor, Innocens Ferens (Nem o traidor nem o traído se presume inocente)...

4
Está um excelente dia de sol. Vou passear à beira do Tejo, diante do Palácio de Belém, vou caminhar em direcção à barra e olhar a Torre que está à esquerda, para, em silêncio, mandar bugiar os familiares, moscas e bufos que querem manter o emprego de caça-fascistas, caça-comunas, caça-pedreiros e caça-jesuítas, esses resíduos sólidos de extrema-esquerda e extrema-direita que nos continuam a poluir!

.../...

segunda-feira, 21 setembro, 2009  
Anonymous JAM disse...

.../...
5
Lá volto à casinha, depois de ler o Expresso. Pouco me interessa que os altos dirigentes do Bloco subscrevam na prática o capitalismo accionista e obrigacionista. As sondagens já os elevam a quase-ministros, de acordo com a informadíssima bandeira daeurodeputada Ana Gomes que, tão garbosamente, enterra a estratégia do partido que lhe dá causa. Luís Amado que se cuide..

6
Cavaco e Sócrates podem colocar no respectivo balanço político esta via original de transformarem o Bloco de Esquerda naquilo que outrora foi o partido eanista. Sempre podem dizer que assim evitaram a via berlusconiana do pós-fascismo, ou a criação de uma qualquer frente lepenista. Lerei com atenção as análises dos persistentes intelectuais da esquerda endireitada que deram pensamento ao cavaquismo, com e sem Cavaco.

7
O que é a social-democracia deste nosso pensamento dominante? "Materialismo do caracol (flácido, vagaroso, escondido, mostrando-se apenas ao Sol e com duas antenas para evitar os 'maus' terrenos ou não perder o 'contacto')". Francisco Lucas Pires, "Uma Constituição para Portugal", Coimbra, 1975, p. 12.

.../...

segunda-feira, 21 setembro, 2009  
Anonymous JAM disse...

.../...
8
Gostei imenso daquelas cenas de ontem da RTP Memória, no programa do Museu da Democracia que ontem invadiu Coimbra. Alegre em verso épico de filho pródigo. Marcelo a ler papelinho escrito. Alegre podia ter ido ao comício de Manela e Marcelo, ao de Sócrates, dizendo para todos votarmos apenas no situacionismo. Mas a coisa está felizmente preta para o mais do mesmo, com Louçã, Jerónimo e Portas a resistirem

9
O sol continua a brilhar. Assisto da varanda à liturgia belenense do render da guarda. A GNR continua garbosa, com homens e mulheres, controlando a charanga, montando os cavalos e orientando os cães. A GNR passa, outros cães ladram, outras cavalgaduras andam aos coices, estes soldados continuam alinhados e firmes. Apeteceu-me içar a bandeira azul e branca para coroar privadamente a bela cerimónia.

10
A GNR já regressou ao quartel. Noutras gamelas da Ajuda, alguns donos do poder arreganham a dentuça. Mas ela não passa de dentadura postiça e estamos à beira de a deitar barra fora. Basta que não passemos novo cheque em branco aos situacionismos. A próxima encruzilhada pode ser estimulante se reforçarmos o pluralismo e ameaçarmos os donos do poder. Devagar, devagarinho, a música pode começar a ser outra!

segunda-feira, 21 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Felizmente que esse senhor do PS não é candidato em Portalegre! Está lá para o concelho almadense!
Se por um acaso do destino se candidatasse por estas bandas, era certamente corrido de forma pouco agradável!

segunda-feira, 21 setembro, 2009  
Anonymous SS disse...

Quem chora por ultimo, chora melhor!

Esteja descansadinho que não visito o site de um certo candidato à autarquia de almada!

SS, você fede!

Estas são as respostas que têm?

VAMOS EXPLICAR DE NOVO, pelos vistos o sr não compreendeu a primeira. Estavamos a referimos-nos ao material nojento que têm no disco do seu pc.
Mostre a sua familia se for capaz...Tenha vergonha na cara e vá lavar a alma e o corpo que no seu caso pessoal mete nojo. E outra coisa dê a cara seja HOMEN não ANÓNIMO.

Quanto a outros comentadores estejam descasados que está quase...


SS

segunda-feira, 21 setembro, 2009  
Anonymous Porreiro, pá! disse...

Cuidado!
Cuidado!
Cuidado!
Pode ser que te ...!

segunda-feira, 21 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

O CHUCHALISTA


Não são carne, nem peixe, os chuchalistas,
São vírus parasita do sistema
Que tem no compadrio único lema
E se propaga célere nas listas.

São mestres do disfarce e vigaristas,
De todas as campanhas são o tema,
Poluem um partido, entram no esquema,
Conhecem do poder todas as pistas.

Exímio defensor do capital,
Tem um perfil e pose democrata
Quando prega o amor ao social.

Ó chuchalista fino e de gravata,
Pra pregares aos pobres a moral,
Precisas de ter mesmo muita lata!

segunda-feira, 21 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

O material nojento a que se refere, deve ser o video em que o protagonista é o sr. SS a ser comido pelo dr. pedroso?! Será isso?!

Mas pensa que consegue intimidar alguem!?

Continue a tentar,SS (Simplesmente Saloio)!

segunda-feira, 21 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Ao estado a que Portugal chegou:
O número de desempregados inscritos nos centros de emprego subiu 28,7% em Agosto em relação ao mesmo mês do ano passado, e aumentou 1% face a Julho, segundo os dados hoje divulgados pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP).

No final de Agosto, encontravam-se inscritos nos Centros de Emprego do Continente e das Regiões Autónomas 501.663 desempregados, mais 111.689 indivíduos do que há um ano atrás.

Face a Julho, o aumento foi de 1%, o que representa um acréscimo de 4950 inscritos.

segunda-feira, 21 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Esta pérola está demais:

http://www.ionline.pt/conteudo/24172-autor-biografia-socrates-acusa-distribuidor-congelar-publicacao

...então a desculpa da editora é para rebolar no chão a rir...

terça-feira, 22 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

"VAMOS EXPLICAR DE NOVO, pelos vistos o sr não compreendeu a primeira. Estavamos a referimos-nos ao material nojento que têm no disco do seu pc.
Mostre a sua familia se for capaz...Tenha vergonha na cara e vá lavar a alma e o corpo que no seu caso pessoal mete nojo. E outra coisa dê a cara seja HOMEN não ANÓNIMO."

Sr. SS, acho eu de que o Sr. se contradiz quando apelida o anónimo a quem respondeu de não ser HOMEN (com N)porque não dá a cara.
Ou o Sr é muito feio, ou então há aqui qq coisa que não bate certo.

O Sr também devia ter vergonha pelos constantes erros que dá.

"Quanto a outros comentadores estejam descasados que está quase..."

Cá da minha parte, até gostava que o que o Sr. vomita fosse verdade, sempre tinha a possibilidade de lhe conhecer as fuças.

Anónimo cheinho de medo

terça-feira, 22 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Tenham medo, muito medo!
Anda aí o acéfalo do S(i)S!

terça-feira, 22 setembro, 2009  
Anonymous SS disse...

Calma, calma que isto chega para todos...olha os srs drs a manifestarem-se, pois é são todos muito donos da verdade, muito machos. Porque é que a maioria dos que aqui andavam já desapareceram?
è bonito escrever no blog como o sr faz no pc dos filhos, amigos, e mais no local de trabalho, que em muitos casos em locais publicos...nem sequer pensaram que era mais fácil. Mas estejam descansados que a partir de hoje já não interferimos, já temos material suficiente, vamos dar inicio a Operação Reciprocidade, vão passar bons tempos e até ao lavar dos cestos é vindima....

O vielas, o pedrocas, o zézinho, a mariazinha que se cuidem e ainda agora partiu o comboio....

"Cá da minha parte, até gostava que o que o Sr. vomita fosse verdade, sempre tinha a possibilidade de lhe conhecer as fuças."

"Anónimo cheinho de medo"

Pois é não sabemos como o sr é tão cobarde e sujo que evita andar na rua...e quando anda é sempre acompanhado. Mas diga sr Prof, é mentira o que lhe revelámos? os erros é só ler os vossos coments que encontram vários...

SS

terça-feira, 22 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Assim se vê que o psd é só gente ordinária e mesquinha, talvez se lixem desta, deus queira que sim. que vergonha os vossos podres!!!

terça-feira, 22 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Boa esta é muito fixe, parece que vão dançar, cambada de panascas intlectuais psd.Ya man vou votar no socrates para acabar com a mama a estes pigssssss

terça-feira, 22 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Cá para mim são os apaniguados do Júlio, aquele que no 23/04/1974 era o chefe da "bufa" em Castelo de Vide e hoje é o ilustre "DEPUTEDO" na Assembleia da República pelo Partido Socialista.
Vamos correr com a corja do nosso distrito e do nosso Portugal.

terça-feira, 22 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

O artigo 110.º da Constituição diz no seu n.º 1 que “São órgãos de soberania o Presidente da República, a Assembleia da República, o Governo e os Tribunais.”
Desde que o Juiz Rui Teixeira foi aviado por causa da Casa Pia, a referida disposição deve ser lida assim: “São órgãos de soberania o Presidente da República, a Assembleia da República e o Governo”

terça-feira, 22 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

O homem Rui Teixeira e foi o primeiro Juiz do escândalo de pedofilia ocorrido na “Casa Pia”, o qual, recorde-se, envolveu o Deputado socialista Paulo Pedroso, agora candidato pelo PS à Câmara Municipal de Almada.
Segundo a comunicação social, o referido Juiz tem a sua carreira congelada porque o Conselho Superior da Magistratura terá deliberado suspender a sua classificação de “Muito Bom”, por solicitação de três dos seus membros, curiosamente indicados pelo Partido Socialista.
Parece que o fundamento é o de que se terá de aguardar uma decisão final sobre um pedido de indemnização que Paulo Pedroso pôs contra o Estado Português.
Ou seja, Rui Teixeira vai ficar a marinar alguns anos…
Certa vez um conhecido socialista e hoje próspero homem de negócios disse que “quem se mete com o PS leva”!
Já o desconfiávamos. Os exemplos abundam, desde a comunicação social ao funcionalismo público e às empresas.
Agora ficaram os juízes e magistrados do Ministério Público também a saber que não podem afrontar ou sequer pretender fazer justiça aos homens do poder e seus amigos.
O caso envolvendo Lopes da Mota e os magistrados responsáveis pela investigação de corrupção no licenciamento do ‘Freeport’ não foi um acidente isolado. Como não o é a perseguição agora movida ao Juiz Rui Teixeira.
São sintomas de uma degenerescência grave que corrói os fundamentos do Estado e já da própria sociedade portuguesa.
Se o não percebermos, daqui a uma semana poderá ser tarde de mais.

terça-feira, 22 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Neste momento é preciso correr com estes!...
Há quem queira tapar o Sol com uma peneira, mas as evidências mostram que o PS criou em Portugal um clima de crispação e medo, em resultado de decisões que se orientam por nítidos critérios de interesse pessoal e partidário.

Hoje, as pessoas têm receio de represálias por questionar os responsáveis públicos ou, até mesmo, medo de falar de temas que possam ser considerados inconvenientes para o PS. Quem ainda não sentiu esse clima, que levante um dedo. Eu sinto-o todos os dias. É, por isso, que vou votar contra o PS, para que mudem estes personagens. Se quem vier a seguir for igual, votarei de forma idêntica na próxima oportunidade. Neste momento é preciso correr com estes!...

terça-feira, 22 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

o povo nao esqueçe, a crise é do PS

terça-feira, 22 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

FALTAM 5 DIAS PARA O SOCRAS CAIR!

quarta-feira, 23 setembro, 2009  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Site Meter