sábado, 29 de agosto de 2009

CHEFE DOS LADRÕES, FOI APANHADO PELOS LADRÕES...


GNR: Radar apanha carro do comandante de Portalegre a 141 Km/h

Apanhado oficial da caça à multa

O carro particular do tenente-coronel Mário Bagina, comandante da GNR de Portalegre – responsável pela atribuição de férias extras a quatro militares da sua unidade, empenhados na caça à multa – foi também controlado em excesso de velocidade, a 141 km/h, perto de Elvas.
O comando-geral da GNR confirma a ocorrência.

Os guardas que detectaram a infracção são colegas dos quatro cabos a quem o tenente-coronel Bagina atribuiu sete dias de férias extras. Tal como o CM noticiou a 14 de Julho, a benesse foi aplicada pelo 'excepcional zelo e mérito' revelado pelos militares na detecção de infracções de trânsito e consequente autuação.

O CM teve acesso ao auto que, às 14h29 de 13 de Julho, foi passado por dois militares do Destacamento de Trânsito de Portalegre que manobravam o radar fotográfico de controlo de velocidade ao quilómetro 71,6 da Estrada Municipal 246, entre São Vicente e Elvas.

Numa zona em que só se pode circular a 90 km/h, o carro do oficial foi detectado a 141 km/h. Respeitando a margem de erro de oito quilómetros/hora prevista na lei, os militares anotaram a velocidade de 133 km/h. A GNR confirma, mas não comenta. E fonte da unidade diz que a autuação foi endereçada ao tenente-coronel Bagina 'na qualidade de dono do carro. Não era ele quem conduzia a viatura'. Certo é que o auto está passado em nome do tenente-coronel, multado em 120 euros. Pode ficar sem carta de 1 a 12 meses.

TENENTE-CORONEL NÃO COMENTA 'FORO PESSOAL'

O Correio da Manhã contactou ontem directamente o tenente--coronel Mário Bagina, com o intuito de confrontar o responsável do comando territorial da GNR de Portalegre com o excesso de velocidade a que a sua viatura particular foi detectada, a 13 de Julho, perto de Elvas. O oficial, no entanto, declinou comentar uma situação que considerou ser do seu 'foro pessoal'. 'Não comento esta situação, enquanto cidadão livre do meu país', disse. Mário Bagina não quis, igualmente, relacionar esta infracção com a ordem de serviço em que concedeu férias extras a quatro cabos do trânsito.

C.M.

Etiquetas: , , ,

94 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Então o grande burro do 1º comandante da GNR do distrito de Portalegre, aquele que dá férias aos seus GNR's por multas, foi apanhado em excesso de velocidade.
Ia a 140 Km/hora.
Vamos a ver se paga a multa?

sábado, 29 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Sempre foi assim, "no melhor pano cai a nodoa"
Só espero é que pague a coima.
E também prevarica, também é infractor.
Oxalá lhe fique na consciência.

sábado, 29 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Este sujeito até é bom tipo! Emprestou o carro a outro e logo por azar foi apanhado pelo radar.
As leis são sempre prós outros. Vamos ver se paga ou ... se apresenta recurso ao Governador Civil?

sábado, 29 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Mais um triste de m... que tem um tacho no nosso distrito.
Podre distrito o nosso entregue a tal gente!

domingo, 30 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Este homem não tem culpa nenhuma. Só tem culpa de ser o comandante da GNR, porque não manda nada na BT, ele que até veio da Guarda Fiscal.
O que se passa e o que é grave é a caça á multa estonteante que faz a Bt neste distrito, mais que em qualquer outro, ás ordens de alguém que yem um passado muito triste no qua à lei respeita e à boa conduta social e que comanda a BT.
A arrogância, a cça á multa, o grave prejuízo que é causado a este distrito é resultado da caça á multa de alguns militares da BT do nosso distrito, em especial de quem tem as responsabilidades de comando e que as exerce de modo quase esquizofrénico.
Explicou-me há dias um chefe de finanças que há muitos viajantes que já nem v~em ao distrito; recusam-se a passar aqui, porque é o único local do país onde são multados.
É ver as ordens de serviço da BT.
este senhor Bagina é boa pessoa e está apanhado na rede. Limitou-se a concordar com uma proposta com que dificilmente não poderia concordar, já que lhe é apresentada por outro oficial.
o Cap Guedelha para pressionar os militares da BT e mostrar boa figura em lx e fomentar a desunião dentro da esttrutura da BT de portalegre, para poder "brilhar", isto pq toda a gente sabe que, por discordância da nova estrutura da GNR os militares da BT fizeram alguma greve á caça á multa e por isso a Guarda 2facturou2 este ano já menos 26 milhões de euros, arranjou uns para fazer multas, premiando-os depois com dias de férias para espicaçar os outros.
O que é que o Comandante bagina pode fazer? coitado, pode fazer pouco, pq nesta estrutura militar idiota era tirar a força ao Comandante da BT que a prórpria BT detesta e dá-laáos soldados que não seguem as directrizes da caça à multa.
assinou o papel do prémio e agora acaba por ser caça, ou alguém no carro dele, a 140kms/h.
pois perdeu toda a moralidade, mas moralidade é coisa que a GNR não tem, como todos sabemos, basta conhecer a região.
Mas de facto ir a 140 naquele troço, se é o que penso, isso sim, é perigoso, porque não é o ic13, o ip2 ou a 118 ou o troço da 245 onde sem qq perigo se pode ir a essa velocidade mas, como é sí que se pode andar, é aí que a BT costuma andar a caçar (ainda no domingo à tarde em gáfete era uma vergonha e no sábado em alpalhão era outra).
Agora estas notícias chegarem ao conhecimento público mostra bem o clima de antagonismo ao comandante que se sabe existe na BT, mas este coitado é que anda a pagar as favas.
Não teve tomates, é certo, para não assinar a proposta do prémio de férias, porque o mérito excepcional invocado é para ser aplicado quando existem situações de facto excepcionais, como quando um agente evita um acidente, salva uma pessoa, com risco seu consegue evitar um asslato ou quando com mérito consegue capturar um assaltante ou outro criminoso.
é para isso que existe, e bem, o prémio para zelo excepcional, dar esse pre´mio por facturar multas é uma vigarice contra o Estado e contra a Guarda.
Mas estes são os homens que sempre actuaram contra a liberdade, sãos os fiéis dos regimes totalitários, são os que se alguém os mandar matar, matam.
o problema é da estrutura militar da Guarda, isto quando nãio se admite termos uma estrutura militar a fazer as vezes de polícia civil.
A Guarda, lembrem-se que é uma tropa formada para defender o Estado Novo contra o Exército, que várias vezes apeou os regimes da 1ª república, por isso pergunto o que é que se pode esperar de uma força destas e nem quero entrar por outros caminhos.

domingo, 30 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Coitado do Comandante da GNR que não tem culpa nenhuma?!...
Querem ver que a culpa das multas da GNR é do algum varredor do lixo?!
Que argumento mais patético!

domingo, 30 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

O senhor é um cidadão como outro qualquer. Prevaricou, sofre as consequências.
Eu concordo que na mentalidade do português só quando as coisas doem, neste caso na carteira, é q as pessoas cumprem. No entanto os numeros contam para a avaliação de um bom ou mau comando.
Caro Capitão Guedelha basta mencionar controlo de velocidade que as pessoas conduzem mais devagar.

domingo, 30 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

vê-se que a malta gosta memso do comandante da BT com a quantidade de coisas que que saem de lá vai reforçar-se o clima de guerra interna

domingo, 30 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

A BT-GNR já foi extinta.
Só existe agora a GNR.

domingo, 30 agosto, 2009  
Anonymous ANARCA disse...

A merda é a mesma só mudou as moscas

domingo, 30 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Alguem vê estes senhores a mandar parar as carrinhas dos ciganos?
Grande parte das vezes conduzidas por pessoas sem carta,repletas de gente e sem as mínimas condições de segurança!?

Ui vai lá vai!!

segunda-feira, 31 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Concordo com o último post. O problema não são as infracções que se detectam. São as que se vêem e ninguem faz nada por medo....

segunda-feira, 31 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Prontos, lá vão chamara este xenófobo e racista

segunda-feira, 31 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

estes srs agentes que so exiem para xupar o dinheirinho dos contribuintes e mais nada o que eles fazem no seu dia a dia ir de tasca em tasca e quando passamos por eles j tem mais uns kilinhos

segunda-feira, 31 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

damos um peido e eles bazam pah!

segunda-feira, 31 agosto, 2009  
Anonymous ARREBENTA disse...

Não sou ferreira leitista, e rejo-me pelos princípos totalmente opostos aos dela, exceto nalguns pormenores, eventualmente importantes, e que deixo para o fim deste texto; não faço parte do eleitorado PSD, exceto nalguns dias felizes, como quando foi da Carrilhada, e tive um dos maiores prazeres da minha vida em ir votar CONTRA a primeira gigantesca fraude, orquestrada pela Maçonaria, para colocar um dos seus à frente da Maior Aldeia de Portugal. Ainda estava eu a enfiar o voto na urna, e já lhe fazia a dedicatória mental: "este é CONTRA TI, contra aquela espécie de desentupidor com baton, com quem casaste, para tapar misérias, e a bem do Dinis, que não tem culpa dos azares da inseminação artificial..."
Como é sabido, a Carrilha ficou possessa, começou a disparar e a ameaçar em todas as direções, mas é feliz agora, nos braços da "racaille parisienne". Que volte de lá com um andar novo é o que de melhor lhe posso desejar.
A questão Ferreira Leite é muito complicada, porque radica num antiquíssimo contencioso que com ela tenho. Não se pode dizer que seja uma mulher apetecível, mas matou todos os gracejos sobre a aparência, quando respondeu à Judite de Sousa que já tinha ouvido reparos, e, mesmo assim não mudava. Concordámos plenamente, e disse, estás no teu direito, mulher, se queres parecer um arenque ressequido, o problema é teu, e ficámos amigos... bom, não diria tanto: ficámos observadores em estado de respeito, com a devida distância entre nós.

segunda-feira, 31 agosto, 2009  
Anonymous ARREBENTA disse...

...
Quando Cavaco estava a destruir o País, fechando linhas de caminho de ferro, para abrir, em seu lugar, as célebres estradas assassinas, onde se poupavam cinco centímetros no revestimento de betume, e os ferreiras do amaral e quejandos empochavam os fundos investidos, o TGV já estava morto. Aliás, o TGV, já o escrevi algures, teve uma solução à Portuguesa, que foi ter morrido ainda na barriga da mãe: não foi feito quando devia, nos Anos 80; estava atrasado, nos 90, e em 2009 é motivo de risota e sinal dos tais típicos 50 anos de atraso europeu. Ferreira Leite tem razão em achar que não devemos arranjar mais um motivo para sermos chamados de "atrasados", embora eu considere o TGV um sinal de Civilização. Como nos faltam tantos outros, só será mais um, e adiante.
Cavaco Silva, a arrogância em pessoa, antes de estar afetado neurologicamente, correu com ela das Finanças, porque tinha permitido um "deficit" altíssimo. Duas coisas posso garantir nesse processo: não era ela que roubava, mas foi demitida pelo Cavaco, que também não roubava, mas deixava roubar. Era a época dos BCPs, das Reformas e Perdões Fiscais, de onde nasceu o cancro BPN. Cavaco, o Timoneiro, lá deixou o "quimboio" seguir, e chegámos onde estamos.
Sinceramente, não me lembro da restante sequência, porque o que eu queria era viagens e roupas caras, mas parece que a mulher fez uma incursão pela Educação, setor que Aníbal também achava que era uma curiosidade local. Aliás, desde o seu célebre doutoramento, numa daquelas cidadezitas de província inglesas, para o Português bastava a Quarta Classe das antigas, e assim ficámos até hoje, em que entrámos no paradigma dos Diplomas de Papelão, a começar pelo de Sócrates.
...

segunda-feira, 31 agosto, 2009  
Anonymous ARREBENTA disse...

...
Para mim, observador das muitas injustiças da História, e apreciador mais de minúcias de caráter do que de porcarias espalhafatosas, ficou sempre no ar que havia uma Ferreira Leite a quem tinham armadilhado pequenos sonhos, e a quem a corja dos barões PSD tinha puxado o tapete, estendendo-o, em contrapartida, a um dos caráteres mais sinistros da área, Leonor Beleza, a quem o Inferno tem um lugarzinho muito especial guardado, para jogar, quando for altura, à bisca suada, com Kate McCann, João Paulo II e Irina Ceausescu. Quem perder, tem de mamar em Satã. Vão todos jogar para perder...
Na Era Cherne, que ganhou as eleições por engano, lá foram buscar a senhora, para, mais uma vez, vir dar a cara e queimar-se, a falar de Austeridade e Rigor: com o ar de bacalhau salgado que tem, era, claro, o rosto ideal, para dizer a um País delapidado, endividado até ao pescoço, governado pelos esquemas do Casa Pia e dos Apitos, e com a Opus Dei em marcação cerrada à Maçonaria, que "estava de tanga". Por acaso, já estava nu, mas foi o pudor que a impediu de falar assim.
...

segunda-feira, 31 agosto, 2009  
Anonymous ARREBENTA disse...

...
Quando o Cherne fugiu para Bruxelas, deixando atrás de si um rasto de merda só comparável ao de Sócrates, pensei para mim, "é a altura ideal de darem protagonismo à Senhora, e a deixarem, por uma vez que seja, ver se as suas ideias de equilíbrio de contas versus modelo de desenvolvimento têm alguma viabilidade prática. Enganava-me: o PSD é um partido sexista, e o máximo de mulher que conhece são aquelas bichas esgalgadas, tipo Marcello Rebelo de Sousa, que mexem muito as mãos, falam uma oitava acima, e adoram rapazinhos rústicos, e lá passou a vez, mais uma vez, da Ferreira Leite. Dizem as más línguas que foi uma oportunidade de queimar o Santana, de novo deixando espaço ao "lobby" pedófilo para se reorganizar e ganhar pé. Era o tempo destes célebres telefonemas, razão pela qual, entre todas -- juntem-lhe o Zé, o estado de Xexé do Ribeiro Telles, e a sem vergonha da Roseta, em breve -- irão perceber por que irei votar, muito em breve, e com muito gosto, em Santana Lopes, para provocar o máximo de arrepios e de desordem no Sistema.
Cada qual vinga-se como pode, e eu adoro usar as urnas para isso.
Vai ser a minha Segunda Carrilhada, com o devido respeito por António Costa, que não é, apesar deste telefonema, um escroque amoral. Estava era, como muitos, a acreditar no Pai Natal...
...

segunda-feira, 31 agosto, 2009  
Anonymous ARREBENTA disse...

...
Tudo isto para dizer que chegou a hora de Ferreira Leite, bisneta de outro Ferreira Leite, um dos últimos ministros importantes da Monarquia. Quanto ao programa eleitoral, do qual só ouvi uns solavancos, é minimalista: não inclui Fatos Armani, nenhum boneco de borracha, nem uma boneca insuflável e sem uso, chamada "Câncio". Fala de "rotura", e isso é fundamental para os Portugueses, para quem a ideia de quebra e de banimento radical da Nomenklatura de Sócrates, só por si, já é um programa de governo, e chega. Nós vivemos num país social e humanamente deprimido, onde a dignidade das pessoas e dos grupos foi tratada abaixo de cão, por um grupo com consciência pesadíssima, que foi capaz de fechar universidades, só para que não se apurassem fraudes académicas; que colocou tudo sob escuta, com uma das maiores autoridades em Internet como Secretário de Estado das Polícias, e tutela das Polícias nas mãos de um indivíduo de caráter duvidoso, chamado José Socrates; vivemos num país onde não há lei que regule as arbitrariedades de um grupo de Juízes, Conselheiros e Juristas, mafiosos, que se sentam no "Eleven", de José Miguel Júdice, para estudar as 1001 maneiras de defraudar a Lei e o Estado, e que esmagaram continuadamente os colegas e o Princípio da Paridade Perante a Lei, ou seja, a definição de Democracia, e nisso, Ferreira Leite propõe-se também "avaliar" juízes... Pode começar pelos reformados, que continuam a lotear os IPs lá de "chima" e a dar chorudas expropriações a uns e alguns centavos a outros: estão lá desde Salazar, sobreviveram a tudo, e gangrenaram este País, ao ponto de Paródia e Justiça se terem tornado sinónimos.
...

segunda-feira, 31 agosto, 2009  
Anonymous ARREBENTA disse...

...
Bilderberg, na pessoa de Aguiar Branco, decidiu atalhar o caminho dos megaespetáculos, e enveredar pelas receitas caseiras. O que nos propõe, através de Ferreira Leite, é um arrozinho à malandro, feito com os restos da semana, e capaz de ser entendido por todos os martirizados lusitanos. Acabaram-se as megafraudes dos Tratados de Lisboa, e aberrações afins. Compreenderam que, mesmo apesar da sua Gripe (?) A, se arriscavam a ter multidões nas ruas, a pregar o Nihilismo. Essa gente é prudente, e sabe as forças das massas em fúria.
No caso dos Professores, pedra central e de visibilidade universal dos erros e estupidez deste bando de facínoras, Ferreira Leite percebeu que a cabeça de Lurdes Rodrigues, o ser mais desfigurado física e emocionalmente que já tutelou qualquer pasta em Portugal, lhe valeria centenas de milhar de votos. E vale. Os seus estrategas foram hábeis neste golpe de rins, e conheço muita gente, prestes a oscilar para o voto de protesto no Partido Comunista, que o irá agora consumar no partido da Senhora Austera. Acontece.
Corre, noutros setores, que dois anos, por exemplo, de um governo minoritário de Ferreira Leite não matarão ninguém. Basta que não se consiga qualquer Maioria Absoluta com dois partidos, mas se tornem sempre necessários três. Serão Maiorias Absolutas voláteis, e saudavelemente parlamentares. Poderão ter, na Assembleia da República, o suporte do PSD e o apoio surdo do CDS/PP e do PCP, contra a ira do PS, e, sobretudo, do Bloco de Esquerda, que não ainda não verão, desta vez, o Fernando Rosas (arghh...) na Cultura, nem a Ana Drago no Ambiente. Esta última, sobretudo, terá de continuar a treinar aquela boquinha de fazer broches a grilos. "Acancione-se" e alinhave-se.
...

segunda-feira, 31 agosto, 2009  
Anonymous ARREBENTA disse...

...
Ajudar-nos-ão a crescer a amadurecer democraticamente.
Estão-me a perguntar onde é que me situo, neste cenário?...
É simples, gostei de lhe ter apanhado um sorriso, bem humano, de satisfação, ao ter ganho as Europeias, ao contrário de Sócrates, a quem só conheci 4 anos de esgares marcados pelo teleponto e pelas cotoveladas do perigosíssimo Santos Pereira. Este é, portanto, o texto de um não ferreira leitista, que a respeita pela verticalidade, e que não faz parte da base eleitoral PSD. Mais: costumo assistir de camarote, e com enorme tédio, a peças afins. Desta vez, comprei, para Setembro, um bilhete de peão de plateia, daqueles, no duro, mesmo de pé, o espetáculo inteiro, e espero que venha a ser interessante.
Uma única peça está prevista no programa: correr com Sócrates, para sempre, desta vergonha em que ele tornou o Cenário Político Português.

segunda-feira, 31 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Porra, qu'este gajo "arrebenta" mesmo connosco... :-)

segunda-feira, 31 agosto, 2009  
Anonymous Pedro Castanheira disse...

Mas isto aqui é algum hospital mental? Caraças só dizem mal. Se mordeirem a lingua morrem envenenados....

VÃO VOLUNTÁRIOS PARA O IRAQUE E CALEM-SE DE UMA VEZ Ó MARRETAS...

segunda-feira, 31 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

O Arrebenta é punheteiro

segunda-feira, 31 agosto, 2009  
Anonymous Arrebenta o cu ao arrebenta disse...

E abafa a palhinha, o gajo parece que tá a fazer o testamento.

Ora vai levar nas nalgas mais a tua treta de conversa

terça-feira, 01 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Última Hora:
A familia que ocupa o largo do Bonfim mudou hoje alguns pertences para a frente da Câmara. Ao que parece, estão a reivindicar um espaço mais amplo e condigno para transaccionar o produto do seu sangue e suor! Informações confidenciais dão como praticamente certo a aquisição de uma vivenda no areeiro para instalar estes empresários portalegrenses, já nomeados para a medalha de ouro do Municipio (a entregar em Maio de 2010).

terça-feira, 01 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

As peixeiradas continuam na CMP...

Sem o Zé da Mata se aperceber do que se passa do lado dos funcionários lá continuam os puxões de cabelo, arranhadelas e gritos.

Desta vez foi a Teresa Narcisista, a Elsa da Urra e a Maria João Taveira que partiram para vias de facto.

As tres embrulhadas lá deram espectáculo para quem queria ouvir...

Para quem não sabe são funcionárias do serviço de candidaturas do qual a Teresa Narcisista é chefe...

Isto só reflecte o ambiente que vai naquela divisão que só serve para arranjar conflitos e mau ambiente...

O ambiente nos restantes serviços é igual e se nada for feito vamos ter muitos episodios tristes nos proximos dias.

Onde é que o Zé da Mata estava com a cabeça para querer por esta gaja como vereadora...

terça-feira, 01 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

A Revista Pormenores de Portalegre no programa "Iniciativa" da RTP2

Começa no minuto 31

http://tv.rtp.pt/programas-rtp/index.php?p_id=24786&e_id=&c_id=1&dif=tv

terça-feira, 01 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Nos Outdoors do Partido Socialista

"AUMENTÁMOS O ORDENADO MINIMO"

Ao que chega o descaramento e aproveitamento político.

"AUMENTÁMOS" ou decretaram o aumento????????

É que legislar para obrigar os outros a pagar....

Quem aumentou foram as empresas, o Governo não AUMENTOU NADAAAAAAAA!!!!

terça-feira, 01 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

O Orlando vai ser o futuro presidente da Câmara de Portalegre e os seus filhos os vereadores. Aquela igreja do Bofim mete dó..

terça-feira, 01 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

pelos vistos o orlando e filhos lda "Firma de Antiguários" um dia seram os donos de portalegre.

terça-feira, 01 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

15:35
Atenção!!!

Radar na casa de cantoneiros,(IP2) sentido Norte Sul, do lado direito, a seguir aos telheiros.

terça-feira, 01 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Passei na Câmara e não vi lá nada. Será que o protesto já acabou ou meteram a mercadoria no centro de congressos para não parecer mal?

terça-feira, 01 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

terça-feira, 01 setembro, 2009  
Anonymous Luca disse...

O Sr. Arrebenta esqueceu-se de referir o maior arrebenta dos ultimos tempos. O fugitivo Guterres que abandonou o poleiro quando viu a 'lama' a chegar-lhe ao nariz. Quem é que deu a maior machadada na Segurança Social, porque teremos de ser nós agora a trabalhar até velhos sem saber se teremos reforma?
Porque é que temos de passar na rua pelos reformados do Guterres com apenas 55 anos, muitos a trabalhar noutros lados? E nós trabalhando para lhes pagar a reforma. Votem outra vez nestes senhores, principalmente no nosso conterrâneo Miranda Calha que tem sido um tipo porreiro para nós portalegrenses.

terça-feira, 01 setembro, 2009  
Anonymous Forcado Montanelas disse...

Isto parece uma Tourada Politica, ainda marram uns nos outros....
Bela ganadaria.

O Forcado Montanelas

terça-feira, 01 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Quem fica para Cabo dos forcados e quem é que vai nos cornos?

terça-feira, 01 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Estão só para aqui a falar dos gajos da BT mas não se podem esquecer da merdas do bofias da nossa cidade. De dia ainda vou vendo alguns a passear de tasca em tasca, mas agora de noite só em bandos a fazer cerco á cidade à caça a multa. São uma grande vergonha...

terça-feira, 01 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Os nossos estudantes ao menos só fazem o rally das tascas na semana académica. Os bófias têm carta verde e é todos os dias.Gostava de os ver a soprar o balão ao fim de cada serviço. Alguns até têm uma cara bem rosadinha... mas isso deve ser do sol que apanham.

terça-feira, 01 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Os comandantes na GNR são uns lordes. Esse Capitão Guedelha do trânsito mora em Arronches todos os dias o vão buscar e levar a casa ao mesmo tempo que a guarda lhe paga uma casa para viver, eles são os senhores os guarda s´s cumprem o que eles determinam.

quarta-feira, 02 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

O Senhor Comandante da Guarda no distrito dedique-se á agricultura ou entregue o cargo a outro mas que seja mais competente.

quarta-feira, 02 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

o comandante é 1 porco havia é de pagar a multa a triplicar ou bater com os cornos num sobreiro

quarta-feira, 02 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Eu reforço dois sobreiros...

quarta-feira, 02 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Por amor de Deus!!! Mas que caminho é que este blog está a levar? Se não respeitam a instituição, ao menos respeitem a(s) Pessoa(s)! E desde já refiro que não conheço nenhum dos envolvidos, e que até concordo com muitas das críticas que lhes são feitas, relativamente à sua forma de actuação. Mas haja um mínimo de decência e de respeito!!!

quarta-feira, 02 setembro, 2009  
Anonymous Guita disse...

A Guarda paga-lhe uma casa e vai todos os dias para Arronches?
Isso da casa é verdade?

quarta-feira, 02 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

-





























































































































































-

quarta-feira, 02 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

-




































































































































































-

quarta-feira, 02 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Claro que isso da casa é verdade, bem como telémovel de serviço pago c/ chamadas de borla(apesar do ordenadão mensal acima de 1500€) não só para ele como para todos os Comandantes (ou será mandantes.......), tirando outras regalias, as legais e as outras, são uns autênticos Lordes.
Depois exigem dos desgraçados dos guardas( que ganham quase metade do que eles e trabalham o dobro e arriscam o cabedal) para eles ficarem com os louros

quinta-feira, 03 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Coitadinho deste cromo, é burro e forrado do mesmo.

quinta-feira, 03 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

ha coisas mais importantes mas que a gnr esta comandada por alguns merdas e verdade

sexta-feira, 04 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

o que eu acho é que este senhor esta a pagar a factura de um tal grisente que espalhou terror por esta gnr de portalegre.alguns dos afilhados devem vir para aqui dizer asneiras.por isso tenham do e deixem-se de tretas.pois o pior ja se foi .

sexta-feira, 04 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

-


























































































































































-

segunda-feira, 07 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

-


























































































































































-

segunda-feira, 07 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

-


























































































































































-

segunda-feira, 07 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

-


























































































































































-

segunda-feira, 07 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

-


























































































































































-

segunda-feira, 07 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

-


























































































































































-

segunda-feira, 07 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

-


























































































































































-

segunda-feira, 07 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

-


























































































































































-

segunda-feira, 07 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

-


























































































































































-

segunda-feira, 07 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

-


























































































































































-

segunda-feira, 07 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

-


























































































































































-

segunda-feira, 07 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

-


























































































































































-

segunda-feira, 07 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

-


























































































































































-

segunda-feira, 07 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

-


























































































































































-

segunda-feira, 07 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

-


























































































































































-

segunda-feira, 07 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

-


























































































































































-

segunda-feira, 07 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

-


























































































































































-

segunda-feira, 07 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

-


























































































































































-

segunda-feira, 07 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Não é grisente mas sim Grisante e não sei se ele não voltará, para algumas coisas faria falta. Isto agora é uma autentica bandalheira.
Esses meninos da BT que se cuidem,porque se ele volta .......meus senhores ai ...ai ...., nem sabem onde se metem.

terça-feira, 08 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

-











































































































































































-

terça-feira, 08 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

-











































































































































































-

terça-feira, 08 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

-











































































































































































-

terça-feira, 08 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

-











































































































































































-

terça-feira, 08 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

-











































































































































































-

terça-feira, 08 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

-











































































































































































-

terça-feira, 08 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

-











































































































































































-

terça-feira, 08 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

-











































































































































































-

terça-feira, 08 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

-











































































































































































-

terça-feira, 08 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

-











































































































































































-

terça-feira, 08 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

-











































































































































































-

terça-feira, 08 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

-











































































































































































-

terça-feira, 08 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

-











































































































































































-

terça-feira, 08 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

-











































































































































































-

terça-feira, 08 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

-











































































































































































-

terça-feira, 08 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

-











































































































































































-

terça-feira, 08 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

-











































































































































































-

terça-feira, 08 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

-











































































































































































-

terça-feira, 08 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

-











































































































































































-

terça-feira, 08 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Esse grande porco do capitão (segundo lhe chamam) Guedelha havia era de bater com eles na praça de toiros de Sta. Eulália onde fez a ultima caça á multa de que tenho conhecimento no dia 25-9-09 entre S. Vicente e Sta. Eulália (Elvas) onde pôs um radar numa boa estrada a disparar aos 100km, onde praticamente toda a gente que circulava na estrada foi mandada parar e pagou multa no largo da praça de toiros de Sta. Eulália. Estes cabroes deviam ter facturado bastante nesta noite, o que ainda nao percebeu esse Sr. Capitão é que alguns dos seus 'colegas' da BT gozam á cara podre com ele. Oh Sr. Capitão tenha vergonha e vá-se embora para a sua terra!
É a vergonha de distrito que temos, a autentica caça á multa!

segunda-feira, 28 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Uniforme..
Alguem sabe o que quer dizer?
na BT de Portalegre isso não existe guardas de Infantaria com esporins? onde já se viu... Em Portalegre em Portalegre em Portalegre.
Romanos como eles dizem que são os outro camaradas deles, usam uniforme todo igual...
por isso querem acabar com a arrogancia de alguns BT's é só tirar-lhes o cinto e o barrete branco.
já agora deveriam de ter vergonha pois não foi mais ninguem senão os Betinhos da DTPortalegre que divulgaram essa mentira, só pra difamar uma pessoa honesta como é o Sr. Tenente Coronel Bagina.

quinta-feira, 15 outubro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

O que mais aí há é dor de corno. esse senhor não anda a 140, mas ri-se de quem se ri dele

terça-feira, 07 fevereiro, 2012  
Anonymous Anónimo disse...

a maior parte dos analfabetos que por aí há a comentar e em especial o que publicou a notícia e chama de chefe dos ladrões, não deve ter onde cair morto e o que mais deve ter é inveja, por uns serem comandantes, é claro que outros por sua vez nunca passam da "cepa torta".

terça-feira, 07 fevereiro, 2012  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Site Meter