terça-feira, 23 de junho de 2009

EDIÇÃO DE AMANHÃ DO ALTO ALENTEJO


Clique na imagem
para ampliar

Etiquetas: , ,

27 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Outra lista a apresentar-se em Marvão no fim de semana passado. Aquela pequena terra no alto de um monte, com cerca de 150 habitantes, tem mais listas que votantes, as partidárias e pelo menos duas independentes da mesma área politica ( próximas do PS). O que se passa no PS de Marvão que não consegui ganhar para a sua lista tanta gente válida, agora dispersa pelas outras? Só quem beneficiará é o actual presidente, muito contestado aliás e sem hipóteses se a oposição fosse forte e unida.

quarta-feira, 24 junho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Madalena Tavares é uma aposta válida para Marvão.

quarta-feira, 24 junho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Mas porque é que essas listas " independentes" não se entendem com a lista do PS?

quarta-feira, 24 junho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

O Dr. Manuel Bugalho foi o melhor Presidente de Câmara de Marvão dos últimos 35 anos. Assim que este entrou instalou-se o marasmo.

quarta-feira, 24 junho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Existem muitas verdades nos muitos comentários que se vão fazendo neste Blog mas neste último comentário está certamente umas das Maiores Verdades. Efectivamente o Dr. Manuel Bugalho foi um Grande Presidente para o Concelho de Marvão e a sua obra fala mais e melhor do que esta opinião.

Nos jornais, podemos verificar que Madalena Tavares se gaba vaidosamente de ter assinaturas para além das necessárias para oficialização da candidatura.

Não sabe ela que muita gente que assinou a proposição da sua candidatura também assinou a dar apoio a outra candidatura. Ficará surpreendida.

Se souber ler o que se passou em termos de numero de pessoas que apareceram no dia da sua apresentação pública a dar-lhe apoio ( de 60 a 70 com comeres e beberes grátis e com acompanhamento musical por artistas de renome nacional ), concluirá que o POVO DE MARVÃO desde há muito que percebeu o que pretende, assim como percebeu já há 4 anos atrás.

A Lista do PARTIDO SOCIALISTA em Marvão, está muito forte e muito unida e com muita gente envolvida e a dar-lhe apoio. São dois exemplos desse apoio expresso, o do Dr. Manuel Bugalho e o do Sr. Silvestre Andrade que encabecerá a Lista à Assembleia Municipal de Marvão.

Para terminar deve esclarecer-se que estes dois SENHORES trabalharam com Madalena Tavares, durante 8 anos e estão a dar o apoio a quem?

Para quem possa eventualmente ter dúvidas é bastante ESCLARECEDOR.

quarta-feira, 24 junho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

O Dr. Manuel Bugalho foi o melhor presidente dos 35 anos?!
Tenham a santa paciência!!
Isso só pode ser para rir!!

Ai, ai!!

quarta-feira, 24 junho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Já o A. Sérgio dizia: O pior nome que se pode chamar a um homem é padre.
Quanto mais a um ex-padre, digo eu.
Manuel Bugalho e a Madalena Tavares foram dois cromos da corja chuchalista do pior que passaram pelo concelho de Marvão.
Nenhum deles fez nada em prol do seu concelho, só serviram dos cargos para ficarem mais ricos. Agora a Madalena aparece como um santa numa candidatura que se diz independente mas da qual nada tem, não passam de corridos da política.
A lista do PS é só cromos da corja o candidato a presidente da Câmara é mais um da corja, não vale ponta de corno.

quarta-feira, 24 junho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

De rir é:

- As atitudes do actual presidente em relação aos seus pares.

- O ambiente que criou no seio dos Trabalhadores do Município.

- Ouvi-lo debater ou expor qualquer assunto.

- A dificuldade que tem em fazer as Listas para concorrer novamente ( até o actual Presidente da Assembleia Municipal bateu com a porta ) , JÀ FARTO.

- A falta de saber interpretar a moral e a ética, quando se auto-promoveu na Carreira Profissional.

- A falta de saber ouvir.

- As atitudes caricatas que toma na ânsia desmedida de beijar as eleitoras Marvanenses.

- etc., etc,


TRISTEMENTE MAIS PARA CHORAR.

quarta-feira, 24 junho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Este último é que acertou em CHEIO !!!!!!!!

quarta-feira, 24 junho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Concordo com quase tudo o que aqui se escreveu menos com o comentário da corja PSDista. Ia chamar-lhe social democrata mas o nosso PSD é um insulto à social democracia.

quinta-feira, 25 junho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Sinceramente.
Dizem aqui cada coisa....
Sabiam que a sr.ª madalena, segundo dizem, nem é doutora???
Porque ela mais a amiga samarra andaram a pavonear-se por lisboa, e nunca acabaram o curso... mas são as duas doutoras!
Ela gosta é de guitoladas.
Já se esqueceu das poucas vergonhas "culturais" em que andou metida.Ela "tocava" em tudo o que era instrumento masculino. Mas tudo em nome da cultura de marvão.
Agora, quer ser independente, numa lista composta quase na totalidade por laranjinhas.
Ela nunca foi PS, muito menos socialista.
Ela, que se reformou com quarenta e poucos anos, à custa de ser vereadora, agora quer o quê? Aumentar a reforma? Ou dar mais umas guitoladas?
Haja paciência.

A outra lista independente é mais para pessoas de sexo indefinido... e ligadas ao bloco de esquerda.

A única forma de Marvão evoluir é o PS ganhar as eleições.

O Engenheiro Nuno Lopes que tem um excelente currículo e provas dadas em muitas obras públicas, é dinâmico e o único capaz de colocar marvão novamente no bom caminho.

quinta-feira, 25 junho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

As listas mais decentes sao as independentes, pois sao fundamentadas em pessoas e projectos e nao em partidos nem no habito de votar no partido x ou y.

quinta-feira, 25 junho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

A Madalena está reformada? Quais movimentos independentes qual carapuça. Mas os meus caros ainda não perceberam que estes movimentos apenas são criados por ressabiados da politica? A Madalena fez birra porque o PS não a convidou, e o Gomes anda a fazer campanha com o beneplácito e não só da CGTP. Vocês devem andar todos a dormir

quinta-feira, 25 junho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Não aprecio esses comentários rasteiros àcerca da vida pessoal de cada um. A Drª Madalena foi uma óptima vereadora da cultura e a lista dela tem pessoas muito válidas. A lista do Fernando Gomes também tem pessoas interessantes. Culpo o PS de Marvão e a Federação Distrital que não soube organizar-se e angariar toda essa gente que anda perdida nessas listas sem qualquer hipóteses. Só o PSD ( sem Pedro Sobreiro) ganhará com esta dispersão.

quinta-feira, 25 junho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Pergunto ao último anónimo, qual é o número de militante da reformada madalena?
Ela nunca militou em partido nenhum.
Mas, caramba... se ela é assim tão boa, não percebo como outros partidos e outras terras não a convidam para as suas listas.
Será que fez assim um trabalho tão brilhante?
Vai na volta é igual ao pragana. Tão bom, tão bom... que morreu na praia.
O PS aprendeu nas últimas eleições.
O PS percebeu que, com ela, tinham mais a perder do que a ganhar.
Sabiam que nem a família dela vota nela???
É tão boa, tão boa, que para fazer as listas faz chantagem com as pessoas, cobrando "favores" que fez enquanto vereadora.
Ela devia ter vergonha.

quinta-feira, 25 junho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Desde o Sargento Paz que não houve outro presidente da Câmara digno desse nome. Esse sim, um homem com visão estratégica e que dinamizou o Concelho. Marvão tem muitas potencialidades mas ainda não é desta que se vão aproveitar. Nenhuma das listas é suficientemente coesa para desenvolver sustentavelmente o concelho.
Vai haver muita dispersão de votos e será interessante analisar os resultados.
O actual executivo bem como o anterior destruiram a vila ao abrigo de uma suposta candidatura a património mundial. Ninguém pediu contas a ninguem por isso e se calhar até deram medalhas de honra (para além de rios de dinheiro e tachos para os filhos) a quem fez a proposta a patrimonio mundial...
Fernando Gomes é um Marvanense convicto (embora necessitasse de uma outra lista e devesse ter optado por outro cabeça de lista). Daria um bom vereador. Victor frutuoso é limitado no discurso mas parece ser sério. Falta-lhe coragem para assumir os seus valores (vejam as actas da camara sobre a viagem ao Brasil). A Madalena devia ter vergonha e deixar de se bandear (o seu tempo de dondoca já lá vai). O candidato do PS....nem sei quem é....(o que pode ser uma vantagem).
O Sobreiro deve abandonar a politica de vez...e dedicar-se apenas a festas e eventos (que tal uma candidatura ao GDA ou à casa do povo?). Já se percebeu que o Forum Marvão é uma plataforma para concorrer à Câmara mas, se gostam do concelho, deixem-se estar quietos porque falta-vos competência, discernimento politico e, acima de tudo.....humildade!!!
Marvão é um bem precioso demais para ser descaracterizado como tem sido nos últimos anos...e como infelizmente vai continuar a ser....

quinta-feira, 25 junho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Curioso este último que conhece todos menos alguém que trabalha na CMP de Marvão faz pelo menos uns 5 ou 6 anos. Nada faccioso o menino. Não me gozem com o Fernando Gomes, a malta em Marvão já percebeu o filme há muito tempo

quinta-feira, 25 junho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Realmente o sargento paz foi um excelente presidente. Estamos de acordo.
Até o sr andrade com as suas limitações fez um trabalho razoável.
A seguir o dr bugalho fez um excelente trabalho.
Agora este frutuoso que não dá frutos nenhuns e os que dá nascem podres...
O Gomes é um marvanense tão convicto, tão convicto, que não convence ninguém. Nem a família. Ele despreza a própria família.
Se não consegue manter oslaços familiares, como é que consegue gerir uma equipa?
Acho imensa piada à frase "Victor frutuoso é limitado no discurso mas parece ser sério".
Ele não é só limitado no discurso. Ele é LIMITADO!
Agora sério?! Isso é que não.
O homem mandou abrir um concurso para se promover a ele próprio dentro da câmara.
E é sério???
Quis levar a cunhada a trabalhar para a camara e só não levou porque um vereador bateu o pé... há quem diga que até a bruxa da mulher queria ir para lá...
E é sério???
Durante os primeiros 2 anos usou sempre o carro da CMM para transportar a bruxa até à CMP...
E é sério???
Ele era magro. Comia sandes dentro do carro à porta da CMM, agora está gordo...
E é sério???

quinta-feira, 25 junho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

sou a anónima do "sério" e.....realmente, o melhor é fazer mea culpa e retirar a expressão "sério".
por isso, menino não.....menina....ou será senhora?
5 ou 6 anos?? Mas o PS de que falam é de Marvão? Nunca ouvi falar nem conheço.....

quinta-feira, 25 junho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Os partidos políticos são, hoje, responsabilizados pela maioria dos portugueses pelo descrédito da política. E, para muitos, a solução estaria na criação de um novo partido ou nas listas de independentes. Nada mais errado. Porque o problema não são os partidos (peça chave e fundamental das democracias liberais), mas as pessoas que constituem os partidos.

Não adianta, por isso, fazer um novo partido porque ele iria ser constituído pelo mesmo género de pessoas que fazem parte dos já existentes e da sociedade portuguesa. Aliás, a experiência do PRD do general Ramalho Eanes já nos deveria ter vacinado para este tipo de experiências.

Da mesma forma, as listas de independentes, como está à vista de todos, são quase sempre formadas por pessoas rejeitadas pelo seu próprio partido e pelas piores razões. Basta pensar nas listas de independentes encabeçadas por Valentim Loureiro, Fátima Felgueiras, Isaltino de Morais…

Ao contrário do que nos querem impingir, a verdadeira independência não tem nada a ver com filiação partidária, mas apenas com o estatuto moral e ético de cada um. A independência não é, pois, um fato que se veste e despe consoante as conveniências. Muitos independentes só fazem lembrar aqueles nossos amigos que deixaram de fumar. Mas deixaste de fumar há quanto tempo? Desde ontem.

Para já não falar daqueles indivíduos que pensam que ser independente é estar disponível para se candidatar pelo partido que melhor oferta lhe fizer. Ora, isto não tem nada a ver com independência. Pelo contrário, é a forma mais abjecta de prostituição.

quinta-feira, 25 junho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

COMUNICADO AFPHTN

Somos funcionárias do atendimento da Câmara e vimos por este meio expressar o nosso descontentamento perante a arrogância, prepotência, ditadura e falta de humildade da chefe e da sub-chefe.
Vivemos diariamente num clima de suspeição e somos ameaçadas constantemente por tudo e por nada.
Já não podemos falar entre nós, nem sequer espirrar e somos apontadas nos corredores como as culpadas de tudo o que corre mal.
Só nos falta meterem umas orelhas de burro e trabalharmos voltadas para a parede.

Porque os munícipes não tem culpa, continuamos a servi-los com o maior carinho que nos merecem, mas a situação está cada vez mais insuportável e não sabemos até quando vamos aguentar.


Contando com o apoio de todos aqueles que compreendem a nossa angustia,



AFPHTN
Associação das Funcionárias Públicas Hostilizadas pela TN
Quarta-feira, 01 Abril, 2009

Terça-feira, 23 Junho, 2009


Anónimo disse...
E os restantes ......

Terça-feira, 23 Junho, 2009


Anónimo disse...
Porque esta tropa não sabe dizer bem de ninguem.
Ainda nao consegui ler bem de ninguem, mas é a falta de visao que temos no nosso pais.

Terça-feira, 23 Junho, 2009


Anónimo disse...
e estes

Anónimo disse...
Os funcionários da CMP são controlados e não é pouco. A também responsável pela área da informática, Teresa Narciso, já deu ordens para cortar a net e o gmail em todo o atendimento como forma de perseguição.

Segunda-feira, 23 Março, 2009


Anónimo disse...
É vergonhosa a gestão do serviço de informática que essa senhora faz. Usa o serviço para benefício próprio e da sua divisão, discriminando todos os restantes funcionários. Leva inclusive equipamento para casa para uso dela e da família.

Segunda-feira, 23 Março, 2009


Anónimo disse...
Nos serviços liderados pela senhora parece que voltámos ao tempo da inquisição. Só que em vez de presumíveis bruxas a inquisidora procura desesperadamente autores de comentários...

Segunda-feira, 23 Março, 2009


Anónimo disse...
Desde que a Teresa Narciso chegou a chefe de divisão que instalou um clima de guerrilha, perseguição, com a consequente desmotivação nos funcionários.
O conjunto de medidas adoptadas pela dita chefe para gerir as áreas que lhe foram confiadas são finalmente postas a nu como um sistema de gestão ditador que envergonha e humilha, não só os funcionários, mas toda a instituição, e que requer rapidamente uma atitude por parte do executivo no sentido de repor a dignidade em áreas tão importantes como as que representa.
A Teresa já não consegue enganar ninguém e nunca se viu na CMP em tantos anos uma coisa assim.
Já passaram tantos chefes por aquela casa mas nunca se viu tal arrogância e prepotência que têm como único resultado um péssimo funcionamento dos serviços.

Segunda-feira, 23 Março, 2009

sexta-feira, 26 junho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Destruiram a vila? Mas podem explicar como? Estive lá há pouco tempo e não vi nada destruido. Alás este executivo não destruiu nem construi limitou-se a gerir a aplicação do trabalho feito pelo anterior.

segunda-feira, 29 junho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Acima de tudo, o que esta cidade precisa é de pessoas com formação em gestão e muita experiência de trabalho! É preciso pôr as contas da cidade em pé! E nem venham com a desculpa de nunca se ter visto por cá o Escarameia! Ele sempre por cá andou, mesmo quando trabalhou em Lisboa. Os filhos dele fizeram cá a escola. A família dele sempre por cá viveu! Dizem que uma pessoa que investe em si e na sua carreira, mesmo que isso a obrigue a sair temporariamente da terrinha, não tem direito a voltar e lutar pela melhoria da cidade? Quem pensa assim, não pensa mesmo!

segunda-feira, 29 junho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Essas medalhas de que fala são como a que foi atribuida ao Dr. Matos Magalhães que morreu há 100 anos ou mais?

segunda-feira, 29 junho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

E os rios de dinheiro e tacho para os filhos foram aqueles de que disfrutou a filha de um ex- autarca, por acaso do PSD?

quarta-feira, 01 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Deixem-me rir com essa da formação em gestão, o homem deve ter estudado na mesma escola do Rendeiro do BPP, ou será que ninguem ainda lhe perguntou como é que ele fez aquele negocio manhoso quando esteve na Lactogal que levou à delapidação das contas da empresa ??

AGMC

quarta-feira, 01 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Por acaso alguem falou na teresa Samarra? Ninguem se lembra da merda que ela fazia quando era directora do Centro de Emprego ? E a merda que o marido dela tem feito no IEFP de Evora ? há malta que por 2.000 eur dá o cu e mais 5 tostões !

quarta-feira, 01 julho, 2009  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Site Meter