terça-feira, 17 de março de 2009

NAS ÚLTIMAS FOI 6 - 1.

89 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Estão a brincar ou é a sério? Mas quem é esse Escarameia de Sousa? Nascido há 55 anos na Rua da Mouraria, com anos e anos desta cidade nunca ouvi falar em tal criatura. Conheci vários Escarameias, conheço alguns Sousas mas onde é que desencantaram esta fénix? Não me digam que o PS, mais uma vez, desistiu da Câmara de Portalegre e prepara-se para sacrificar mais um inocente num altar que não representa senão o medo dos deus dirigentes de se sujeitar a escrutínio popular

terça-feira, 17 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Se assim for, o PS quase que consegue imitar o Sporting em Munich!!

terça-feira, 17 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

O PS de Portalegre no seu pior...
Um desconhecido para a câmara e um da corja para a assembleia.
Desta vez vai ser 7 para o PSD e O(zero) para o PS.

terça-feira, 17 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

O actual Presidente, de seu nome Mata Cáceres, antes de ser eleito já era figura sobejamente conhecida. Para a vida dos portalegrenses e para o desenvolvimento da nossa cidade esse facto foi determinante? Claro que não! Por desconhecimento deste meandros, e como tal estar a dizer coisas menos certas, estou certo que com uma campanha bem conduzida há tempo suficiente para "fazer" um bom candidato. E olhem que não me parece difícil, basta afirmar o candidato contra tudo aquilo que Mata Cáceres tem de mau: populista, sem estratégia definida, com tiques de má formação, despesista, irrealista ...

terça-feira, 17 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Parece-me que o PS escolheu um bom candidato, pelo menos a julgar pela amostra: de quatro posts, três são ofensivos. O homem ainda não fez aparição pública e já começa a incomodar

terça-feira, 17 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

O "posteante" Xico Silva é personagem castiça e coerente: ataca um porque é desconhecido e o outro porque é da corja. Afinal em que ficamos? Ficaria mais satisfeito se o primeiro fosse da corja e o segundo um desconhecido ? Essa esquizofrenia não o deve deixar descansado. Atine homem, atine.

Portalegrense

terça-feira, 17 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Não percebo onde é que os comentários apresentados são ofensivos. O que me limitei a constatar (primeiro comentário) é que o PS escolheu um desconhecido.Depois, conhecendo a cidade como conheço não vejo como, se poderá "vender" em seis meses a imagem de quem nunca se pronunciou sobre a cidade. Não vejo o possível candidato a "entrar" num eleitorado como o dos Assentos, do Atalaião ou outros, que sendo na sua maioria socialista (e idosos), não acredita em candidatos providenciais e muito menos em quem não conhece, com quem não se identifica porque, numa cidade como esta, a proximidade afectiva e social é determinante.

terça-feira, 17 março, 2009  
Blogger Unknown disse...

Mas alguém explica quem é o ilustre desconhecido?

quarta-feira, 18 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

O PS finalmente apresenta um grande candidato.

É uma pessoa ponderada, com curriculum e que conhece o mundo das empresas.

quarta-feira, 18 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

A malta do PPD já anda à rasca, passou uma vida a dizer que no PS eram sempre os mesmos e que não conseguia trazer ninguém.

Agora o PS apresenta um canditato credivel e em quem os Portalegrenses podem confiar tudo (ao contrário de outros em quem não se pode confiar nada) e o que é que acontece??

Diz-se mal e tenta-se entrar na ofensa, o habitual.

quarta-feira, 18 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

José Escarameia de Sousa é licenciado em Gestão e foi director financeiro da Finicisa, Hoecht Fibras e Lacto Ibérica.

PS: acho que a sua prioridade não é arranjar rebanhos comunitários.

quarta-feira, 18 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Acho que pode ser um bom candidato, espero que seja ele a escolher a lista e que se rodeie de pessoas competentes sem sucumbir aos tachistas em lista de espera. Portalegre precisa de gente honesta e trabalhadora com sentido de cidadania. Ver gente de fora dos aparelhos partidários a candidatar-se é um bom começo e espero que também tenha um bom fim.

quarta-feira, 18 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Agora 6-1, nem pensar. Está toda a gente farta do Zé da Mata e do Serrotinho

quarta-feira, 18 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

O PS pode ganhar, já tem um cabeça, se apresentar uma boa equipa, está meio caminho andado.

É que a equipa que se diz que o cáceres vai apresentar é de bradar aos céus.

quarta-feira, 18 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Pois diz-se que é o serrotinho em 2º e como estão as coisas podia ser a mulher mónica e 3º.

quarta-feira, 18 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

em 3º do cáceres vai ser a Maria do Céu Frutuoso, mulher do presidente da camara de marvão.

quarta-feira, 18 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

bem, estou mesmo convencido que o ps vai ganhar.

E o PCP, vai ser o capotinho, não é??

quarta-feira, 18 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

o biscainho foi apagar fogos para os bombeiros, o polainas e as vereadoras tambem vão sair, só falta saber o que vão fazer ao calado é que este sabe de muita coisa

quarta-feira, 18 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Não vale a pena entrar em cenários sem o actual presidente apresentar a sua equipa.
A estratégia dele é boa, desgaste, desgaste, desgaste...
Em tempo logo saberá a sua equipa!

quarta-feira, 18 março, 2009  
Blogger Jornal Alto Alentejo disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

quarta-feira, 18 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

As empresas onde o candidacto foi director não foram todas à vida que a morte foi certa?

quarta-feira, 18 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

O Dr. Hugo Capote é um excelente candidato do pcp. Pode ser eleito vereador e desiquilibrar a favor de uma maioria ps ou psd.

quarta-feira, 18 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

As empresas onde o candidato do ps foi director todas elas estão de boa saúde financeira e ele sempre foi reconhecido como um gestor de topo, que terá contribuido para o seu sucesso.

A Finicisa, hoje com outro nome, é a empresa mais sólida de portalegre e a Lacto Ibérica foi integrada, com o Escarameia de Sousa, num dos maiores grupos mundiais do sector.

quarta-feira, 18 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Pescador sou eu e não sou tão mentiroso em relação às empresas onde o candidato trabalhou.

quarta-feira, 18 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

O xico silva tem toda a razão o gajo candidato à AM é mesmo da corja de vigaristas, trafulhices e outras coisas mais.Basta ver o trabalho que ele tem desenvovildo na área onde tem o tacho, é só m..., e mortes.

quarta-feira, 18 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Pois não Manel, tu tens é interesses e já estás a tremer.

Aponta uma lacuna de gestão do candidato do PS, é disso que estamos a falar. Enquanto do Zé da Mata...

quarta-feira, 18 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Bonito, já perceberam que escarameia de sousa é inatacável e agora viraram-se para a ofensa pessoal a Luis Ribeiro.

Mais do mesmo, psd à rasca e no seu melhor.

quarta-feira, 18 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Atenção!!!!! Cuidado com as ofensas.

Terá havido uma queixa e a ANACOM, por ordem do Tribunal está a varrer todos os IP´s

quarta-feira, 18 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Mas que raio estão vocês a discutir? a m*** vai ser a mesma: tachos, amigos e afilhados, só mudam as moscas.

quarta-feira, 18 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Esta malta do PSD tem graça primeiro eles eram bons e os outro eram a merda, agora estão á rasca e a merda já é toda igual. Esta é a prova de que nada é igual e que o candidato do PS é um grande candidato.

quarta-feira, 18 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Bem, uma coisa é certa: há que mudar de tempos a tempos. Político que esteja muito tempo aquece a cadeira, ou seja, cria muitos vícios que são difíceis de desfazer. venham mais candidatos para ver se estes arrefecem as cadeirinhas.

quarta-feira, 18 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Candidatos há muitos...
Mas, a merda é toda a mesma, eles e afilhados(as) querem é um bom tacho.

quarta-feira, 18 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Olé!!!

Grandiosa temporada !

O Antero é que lhe fez bem o desenho.

quarta-feira, 18 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

para continuar a linguagem tauromáquica, de que o nosso presidente gosta muito, o zé da mata já está nas tábuas, terreno confortável para a derrota da demagogia

quarta-feira, 18 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Dizem que o candidato do PS, além de ser um grande gestor financeiro, é muito educado, tem muito boa pinta e é muito simpático e agradável.
Ou seja, exactamente o oposto do Mata Cáceres.
Por isso, para mim a escolha é fácil, tenho que escolher para Portalegre entre:
- Um bom gestor ou um mau gestor;
- Um homem bem educado ou um homem mal educado;
- Um senhor ou um rústico;

É fácil, não é?

quarta-feira, 18 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

estou farto de ter um boçal a representar-me, desta tem que levar uma volta

quarta-feira, 18 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Só falta a estocada final...

Como o touro não foi nobre e a lide não entusiasmou, lá sairá sem honra nem glória.

quarta-feira, 18 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Independentemente do partido, acho bom haver pessoas que não vivam da política candidatarem-se a estes cargos. Para mim não importa nada se são conhecidos pela côr partidária ou pelas cuecas que usam.
Eu quero pessoas capazes, sérias e que mostrem trabalho.
Para mim, quanto mais políticos....pior, sejam ps, psd ou do raio que os parta. Os partidos estão viciados por jogos de interesses, cunhas, amizades e negociatas.
Avançem pois listas independentes de pessoas capazes e de diversas áreas. Vamos pôr ordem nesta cidade.

quarta-feira, 18 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

No nosso distrito as listas de independentes que conheço são dependentes (e muito) de qualquer coisa.

Bem fez o PS em Portalegre, que candidata um verdadeiro independente e que traz conhecimento, capacidade e principalmente, honestidade, coisa que falta lá para os lados da cmp

quarta-feira, 18 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Conclusão + um que não deu....

quarta-feira, 18 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

é triste chegar ao fim de 8 anos de cáceres e ter esta conclusão sobre ele:

mais um que não deu

quarta-feira, 18 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Pois, o candidato do ps pode ser muito bom, mas ainda não conheçemos o resto da lista....os do costume não é?
Ou seja, o forcado da cara é novo, as ajudas é que são a mesma merda, e assim não se fazem pegas.

quarta-feira, 18 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Soube ontem que o candidato do PS era José Escarameia, entrei agora aqui no blog e vi isto tudo que se escreveu.

Só tenho a dizer algumas coisas:

Obrigado PS pela escolha

Todos os eleogios a esta pessoa são poucos

É destas pessoas que a politica, a cidade e a câmara precisam

Aqules que o atacam não sabem do que falam ou têm interesses noutras àreas e estão ligadoas ao actual presidente

eu não tenho militancia, já votei em quase todos os partidos, mas nas proximas autárquicas, em Portalegre, vou votar no PS, vou votar no Dr. José Escarameia

quarta-feira, 18 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

e o que se passa no psd

Biscainho, serrotinho, calado, maria do ceú frutuoso, que belas ajudas dão estes

ah, e o da cara é o zé da mata

quarta-feira, 18 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Atenção!!!!! Cuidado com as ofensas.

Terá havido uma queixa e a ANACOM, por ordem do Tribunal está a varrer todos os IP´s

quarta-feira, 18 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Eu não disse que apoiava o grupo do mata cáceres, longe de mim.
Eu quero é ver o resto do grupo do PS.
O que quis dizer (escrever) é que só com um bom forcado da cara não se fazem pegas.

quarta-feira, 18 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Atenção,
Ainda ninguém confirmou a candidatura. Não me admirava nada que o candidato fosse o Luís Ribeiro e o Escarameia fosse à Assembleia.

Digam o que quiserem do Luís Ribeiro. Mas vão lá ver a revolução que ele está a fazer no hospital. Está a ficar um brinquinho.

Podem acusá-lo de muita coisa, mas não é de certeza de mau gestor.

quarta-feira, 18 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Como é possivel votar no PS no ano de 2009, quando o PS e os seus dirigentes, nacionais regionais e locais sãé os responsáveis pela merda toda em que este país, região e concelho se encontra. O número de pessoas sem emprego é o mais elevado de sempre, o número de empregos com falsos recibos verdes é enorme, as pensões de reforma não chegam para pagar os medicamentos na farmácia, os hospitais nacionais e regionais estão um caos, os centros de saúde com falta de pessoal e não servem a população, etc,etc...
Sempre votei no PS, mas não me enganham outra vez, o meu voto vai para a esquerda, mas nunca mais para o PS.
O PS está neste momento cheio de vigaristas, ladrões e corruptos.

quarta-feira, 18 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Não tenham medo de chamar nomes a esta cambada de aspirantes a políticos de meia tigela. Eles são todos uns merdas que se querem servir da política e não servir quem os elege.
Eles são fina flor da merda que a cidade tem.

quarta-feira, 18 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Ser licenciado é alguma coisa?
Vale hoje o que?

quarta-feira, 18 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Deixem-se de ser atrasados, já lá vão muitos anos que quando se via o senhor dr. se tirava o chapéu. Hoje ser licenciado não é nada.
Eu cada vez mais gosto que me chamem Sr. do que outro nome.

quarta-feira, 18 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

E pronto.

Chegámos a isto. A conversa não interessava, porque o ps apresentou um candidato que pode ganhar a cmp, deixou de se discutir o candidato e o que ele pode fazer para se enfiar toda a gente no mesmo saco e assim o psd dizer que se é toda a gente igual fiquem com o cáceres

quarta-feira, 18 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

até desconfio que é o proprio zé da mata que faz aqui alguns coments

quarta-feira, 18 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Claro que não. Manda o serrotinho

quarta-feira, 18 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

O zé da mata não. Desconfio que ele saiba mecher num pc.

quarta-feira, 18 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

será a teresa nárciso??

quarta-feira, 18 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Atenção!!!!! Cuidado com as ofensas.

Terá havido uma queixa e a ANACOM, por ordem do Tribunal está a varrer todos os IP´s

quarta-feira, 18 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Escarameia de Sousa é o candidato do Partido Socialista à Câmara Municipal de Portalegre.

Escarameia de Sousa exerceu funções durante vários anos na Finicisa, actual Selenis e é assim o candidato do PS à presidência da autarquia portalegrense nas próximas eleições autárquicas.

Segundo a mesma fonte, Luís Ribeiro, actual director da Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano é o candidato à Assembleia Municipal.

A Rádio Portalegre contactou o presidente da Federação Distrital do PS, Rui Simplício que não confirmou o nome de Escarameia de Sousa, como candidato, remetendo conclusões após a reunião da comissão politica distrital agendada para o próximo fim-de-semana.

- Mas não é isto que está em discussão???- Há vezes em que não percebo certos comments

quarta-feira, 18 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

É só "boy's" socialistas à espera de "job", não lhe chega os "job's" que já tem?
Para dizer a verdade do outro lado PPD/PSD é a mesma coisa.
Chega já de comerem sempre os mesmos.
Vamos correr de vez com estas encomendas que nos querem impor, por um cidade e um concelho livre de corruptos, vigaristas e ladrões.

quarta-feira, 18 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Mais uma da corja xuxalista:

"Banca: De vogal da CGD para vice-presidente do Millennium
Armando Vara duplica salário no BCP"

Correio da Manhã
18/3/2009

Deve ser uma "campanha negra"!

quarta-feira, 18 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

A VIGARICE

A BT esteve das 14,30h às 18,30h a "martelar" no IC13; e não foi antes porque ninguém sabia que tyinha aberto.

Tenham tino, cambada...

quarta-feira, 18 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Eu sou um militante inteligente
Sem, todavia, ser dos mais capazes,
Mas basta-me colar só uns cartazes
Pra garantir os tachos cá da gente.

O meu "tachinho" deu-me o presidente
E só não estou melhor por não ter bases,
Mas aqui pouco importa o que tu fazes,
Basta, nas eleições, dizer "presente!".

A minha vida assim de papo cheio
Às vezes traz-me grandes aflições
E dores de cabeça de permeio.

Imagine o leitor (suposições)
Se, por um mero acaso ou caso feio,
O meu partido perde as eleições.

S.M.L.

quarta-feira, 18 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Presidente da Câmara da terra,
Sou dono do destino desta gente,
Dou-lhes emprego, mostro-lhes o dente,
Sou o senhor feudal sempre na berra.

Ganhar é o mais fácil nesta guerra.
O voto é tão barato e felizmente
Para o comprar e ser-se presidente
Basta só o charme que o poder encerra.

Algumas aldrabices, esquemas baços,
Muito ajudam a estar sempre na moda
Que o poder também tem e cria laços.

Cartilha do poder? Eu sei-a toda:
Beijos, sorrisos, tachos e abraços.
Quanto ao resto, o povo que se foda!

S.M.L.

quarta-feira, 18 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Do varandim saúda a multidão
Que em baixo rejubila coa vitória.
Quantas mentiras! Quanta falsa história!
O preço pra vencer a eleição.

Povo infeliz não vota em quem é são
E o voto da vitória vem da escória.
Povo infeliz de tão fraca memória
De que o poder reflecte a podridão.

No poder, como é fácil esquecer
Tuas promessas cínicas de esquerda
Com que salvaste o coiro de perder.

Mas não estranhes, também, que quem não herda
O prometido te venha dizer:
Raios te partam, mentiroso de merda!

S.M.L.

quarta-feira, 18 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Não são carne, nem peixe, os chuchalistas,
São vírus parasita do sistema
Que tem no compadrio único lema
E se propaga célere nas listas.

São mestres do disfarce e vigaristas,
De todas as campanhas são o tema,
Poluem um partido, entram no esquema,
Conhecem do poder todas as pistas.

Exímio defensor do capital,
Tem um perfil e pose democrata
Quando prega o amor ao social.

Ó chuchalista fino e de gravata,
Pra pregares aos pobres a moral,
Precisas de ter mesmo muita lata!

S.M.L.

quarta-feira, 18 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Caça à multa dá 216 mil euros/dia
O Estado arrecadou 58,4 milhões de euros, entre Janeiro e Setembro do ano passado, em multas do Código da Estrada, mostram os números mais recentes da Direcção-Geral do Orçamento.

As infracções praticadas pelos condutores nos primeiros nove meses do ano já renderam mais quatro milhões aos cofres do Estado do que as multas cobradas no período homólogo. Há dois anos, as coimas aplicadas totalizaram os 54,4 milhões de euros, o que equivale a uma subida de sete por cento entre 2007 e 2008.

Feitas as contas, as transgressões na estrada renderam uma média de 216,3 milhões de euros por dia até ao terceiro trimestre do ano. Aliás, em termos globais, o total das taxas, multas e outras penalidades aplicadas nos primeiros nove meses do ano já fiz entrar nos cofres do Estado 381,8 milhões de euros, o que representa um acréscimo de 11,8 por cento face a 2007.

Para Carlos Barbosa, presidente do Automóvel Clube de Portugal (ACP), de uma forma linear, "é natural que as receitas aumentem". "Havendo uma maior fiscalização, há uma maior receita, pois aumenta o número de prevaricadores", resume o responsável, garantindo que "a fiscalização é cada vez mais apertada".

Ainda assim, para o presidente do ACP, a atitude das forças de segurança não é compreensível. "Continua a haver nas estradas uma atitude de repressão e não de prevenção", diz Carlos Barbosa, sublinhando que "há em Portugal uma permanente caça à multa".

Para o provar, o ACP publicou na edição de Novembro da sua revista um trabalho com imagens "caricatas" que mostram a forma como a PSP e a Brigada de Trânsito da GNR fazem a fiscalização das estradas portuguesas.
"Há radares escondidos nos sítios mais extraordinários", garante o responsável.

No nosso distrito é vê-los escondidos "como autênticos ladrões":
- Entre moitas e declives de estradas;
- Radares escondidos em bidões de 200 litros, velhos e ferrugentos;
Etc, etc,

quarta-feira, 18 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Dos comentários aqui produzidos, resulta uma evidência: o verdadeiro povo continua infoexcluído. Porquê? Alguém acredita que 90% dos lagóias conhece a excelsa figura proposta pelo PS? Quem é que acredita que num concelho com grande percentagem de votantes a residir em freguesias rurais, com graves problemas sociais e económicos se revê em alguém que passou a vida sem se pronunciar sobre a cidade? Os estrategas do PS que verdadeiramente conhecem a cidade estão a ver o candidato a conhecer e a partilhar das dificuldades de quem vive na Urra, nas Carreiras, no Atalaião? Não está em causa o currículo de gestor do candidato, está em causa a sua capacidade de mobilizar o eleitorado, de conquistar descontentes...É claro que quem defende uma candidatura deste tipo ou desconhece a cidade e as suas gentes ou só frequenta a sede do partido, ou é jovem e utópico ( e ainda bem ) porque quem fala com a maior parte dos militantes do PS pode constatar a sua estupefacção e, nalguns casos, a sua desilusão. Reafirmo o que deixei no primeiro comentário: com a Câmara à mercê, o PS confiou no desgaste de Mata Cáceres, e acaba por fazer hara-kiri desistindo da cidade e deixando lhe o caminho aberto para um novo mandato.

quarta-feira, 18 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Acho que o senhor é muito simpático. E possivelmente competente, mas isso pouco interesse oara um candidato à Câmara.
O senhor até podia dar um óptimo presidente de Cãmara, mas é um mau candidato porque ninguém o oconhece e não tem ligação efectiva ao concelho.
Se fosse há 4 anos era 7 a 0; agora com o desgaste do Cáceres e a lista incrível que vai apresentar deve dar 4 - 2 - 1, 4 - 3 ou, preferiria eu, 2 - 2 - 2 - 1.
O que eu queria mesmo era que o Cáceres perdesse porque é o que merece, a governar o concelho como uma coutada, a arranjar tachos para os amigos na Cãmara e a fazer parvoíces pegadas (claro que fez coisas bem feitas como as oficinas ou a Câmara, mas o Polis é uma merda de cima a baixo).
Estou farto da boçalidade do Cáceres de quem até gosto como pessoa, mas as características que aprecio na pessoa não são compatíveis com o papel de presidente (mas será que ele entende?).
Possivelmente o melhor candidato é o do PS mas não vai ganhar. E se ganhasse, conheceria o mundo real do concelho? Claro que não, e nem a entourage a conhece.
Mas no PSD, tirando o Biscainho, é quase igual.


Quanto às duas listas, são inenarráveis:
PS apresenta Escarameia de Sousa, Pinto Leite e João Realinho. Os dois primeiros não serão vereadores e o Realinho tem potencialidades mas precisa de mudar o feitio de gozão, caso contrário leva o caminho do Chaparro.

Quanto á lsita do PSD, não podia ser pior: Cáceres, Pipinho Serrote parvo e Céuzinha Frutuoso, a pespineta convencida, presidente de Marvão.

Estamos entregues aos bichos

Listas independentes, precisam-se.

quarta-feira, 18 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Bolas, razão tem o povo quando diz que "ao mau cagador até as calças atrapalham":

- Se é conhecido .. é da corja, dos boys ...

- Se é desconhecido ... não se consegue impôr ...

Pois eu acho que o PS, aprendendo com os erros de anteriores, deu um golpe de génio. Vejamos:

- Apanhou de surpresa a equipa de Mata Cáceres que agora têm que refazer toda a estratégia

- Apresenta um candidato com um perfil e uma postura completamente diferentes dos de Mata Cáceres. Conhecendo-se o argumentário de Mata Cáceres, facilmente se concluirá que terá dificuldades em enveredar por aquilo em que é perito. E todos sabemos do que estou a falar!

- Mostou capacidade de regeneração, indo buscar um candidato impoluto, sério, honesto e com elevada capacidade de trabalho

Sei que não se pode tirar a parte pelo todo, mas se muitos seguirem o meu exemplo, que há quatro anos entendi dar uma lição ao PS, e agora alterarei o meu sentido de voto, é minha convicção que o PS se vai bater de "igual para igual" com o PSD.

quarta-feira, 18 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

É tempo das pessoas sérias, honestas, sem ligações partidárias, deste concelho que é o nosso, se juntarem e concorrer às eleições autárquicas para dar uma lição a todos os que querem o poder para se servirem.

quarta-feira, 18 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Já se sabem as listas?

PS

- Escarameia de Sousa,
- Pinto Leite
- João Realinho.

PSD

- Mata Cáceres
- Felipe Serrote
- Maria do Ceú Frutuoso

A confirmar-se prefiro a primeira. Parece-me ser gente com mais estaleca e capazes de melhor trabalho

quarta-feira, 18 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Mas já houve confirmação oficial das listas de uns e outros?
Acho que não!
Vamos esperar!

quarta-feira, 18 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

De há uns tempos a esta parte, com início há aproximadamente 4 anos, começaram a surgir movimentos independentes e, com eles, a hipótese de poderem candidatar cidadãos sem cobertura partidária. Que bom sinal de participação democrática. Paralelamente, têm vindo a lume algumas opiniões que, por injustas, devem ser corrigidas. Não acredito, e a demagogia começa aí, que todas as pessoas que desempenhm cargos políticos sejam desonestas e menos sérias e, pelo contrário, que todos aqueles que concorrem ao abrigo de movimentos independentes, também eles expressão política, sejam exemplos de virtude, quais virgens que somente agora abriram os olhos para o mundo. É um lugar comum, e talvez por isso o mais justo: seriedade, honestidade, desonestidades ... são características que podemos encontrar em pessoas de ambos os "lados da barricada". Dividir o Mundo entre bons e maus, identificando-os apenas pelo seu alinhament, é perigoso, reducionista e representa, acima de tudo, tudo aquilo que se pretende criticar. Não é este o caminho para a construção da verdade e da plena vivência democrática.

quarta-feira, 18 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

2-2-2-1? Que contas são estas?

sexta-feira, 20 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Em sete, tudo é possível, e ainda que seja pouco provável não seria impossóvel 2 PS, 2PSD, 2 CDU e um CDS, por exemplo.
Tem câmaras como a de Alter com 2 -2 - 1.

Mas o que sei agora é que na Cãmara já andam muitas senhoras aos saltos porque o candidato do PS tem de facto muitas fãs.

sexta-feira, 20 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Não há uma ideia ou aspecto positivo em nada do que aqui se escreveu!

Digam o que quiserem mas a cidade está muito diferente, muito melhor não vamos ter memoria curta!
E não acredito que o PS escolha alguém para "queimar na Capital de Distrito" tem que ser competente.

Chega destas trapalhadas, ou ent é melhor repensar esta historia dos Blogs...

sexta-feira, 20 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

melhor no que?
diga lá uma obra feita nestes ultimos tempos!?

sexta-feira, 20 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Uma boa obra foi o atendimento da CMP, ou não

sexta-feira, 20 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Só não melhora mais porque o governo central do PS não deixa.
A cidade está melhor,as pessoas vivem melhor e mais coisas vão ser feitas de grande valor nos próximos 4 anos de Cáceres e a sua equipa!

sexta-feira, 20 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

O candidato anunciado do PS só tem um problema. Ainda não é muito conhecido, mas quando começar em campanha junto das pessoas, o Cáceres que se cuide. Eu tenho a sorte de já o conhecer faz alguns anos, e é uma pessoa que é totalmente o oposto do Mata. Por isso concordo com o Blogger que diz algures - Se queres competência, simpatia, planeamento, conhecimentos na esfera empresarial e rigôr, é votar no José Escarameia de Sousa, se quiserem aldrabice, ilusão, banha da cobra, negociatas camarárias e estagnação, votam no que lá está. Desculpem a franqueza mas o estado da cidade exige que a questão seja colocada neste ultimato! Sim, porque os do PC só servem de muleta ao Mata. Vão ter uma grande surpresa quando o homem for para o terreno. Espero sinceramente que seja ele o do PS, é totalmente diferente, e para melhor dos nomes que o PS tem apresentado.

sábado, 21 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Incrivel como é que "a culpa" é sempre dos outros! A conversa é sempre a mesma: "não fizemos mais porque não nos deixaram!"
Tão e nos 2 anos que teve o Governo PSD não se fez nada porque?
E essa conversa do que vai ser feito também já dura há muito tempo! Vai ser isto, vai ser aquilo... enfim vai ser mas nunca é!
Diz o povo, e bem, de promessas tá o inferno cheio.

domingo, 22 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

mas afinal é esse o homem ou não, e as listas ja sao conhecidas

segunda-feira, 23 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Afinal, falaram, falaram, e não disseram nada.
Nem são conhecidas as listas!!!

segunda-feira, 23 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

èlha, o Cáceres ainda nem disse preto no branco que se candidatava, apesar de todos sabermos que sim e de isso não interessar a muita gente do PSD, porque é ele o coveiro dos laranjas, tirando é claro os tachinhos para uns certos grupelhos pretenciosos.

Quanto à lista do PS parece que é o Pinto leite em 2º e o João Realinho em 3º.

O Pinto Leite não acredito.

A lista do Cáceres é o Serrotinho pespineta e a presidenta de Marvão, do Céu frutuosa de sua graça que não tem qualauqer graça lá pela Câmara.

Mal conheço o homem do PS mas tenho boa impressão dele, e para fazer melhor que o Cáceres nem é preciso tanto, pois aquilo é o que está à vista. Um presidente e cinco vereadores dos quais se aproveita um um, e nem é pelas melhores razões. Quanto ao resto é a pobreza franciscana que se vê, já que qualquer funcionário minimamente competente fazia mais, melhor e muito mais barato.

Já quase jurei que não ia votar, mas agora talvez me convençam.

Já estou é a adivinhar outra aliança entre o PC e o Cáceres, que eles adoram. Comunas e faxistas são a mesma trupe.

segunda-feira, 23 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Caem todos que nem uns patinhos...

terça-feira, 24 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

a ceu não deve fazer parte da lista do presidente da camara va para marvão k e la k faz falta

terça-feira, 24 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

a Dr CEU não presta para nada pk nos vamos falar com ela a camara muito mal emcarada sempre vai na lista do psd o partido não ganha

terça-feira, 24 março, 2009  
Anonymous AFPHTN disse...

COMUNICADO AFPHTN

Somos funcionárias do atendimento da Câmara e vimos por este meio expressar o nosso descontentamento perante a arrogância, prepotência, ditadura e falta de humildade da chefe e da sub-chefe.
Vivemos diariamente num clima de suspeição e somos ameaçadas constantemente por tudo e por nada.
Já não podemos falar entre nós, nem sequer espirrar e somos apontadas nos corredores como as culpadas de tudo o que corre mal.
Só nos falta meterem umas orelhas de burro e trabalharmos voltadas para a parede.

Porque os munícipes não tem culpa, continuamos a servi-los com o maior carinho que nos merecem, mas a situação está cada vez mais insuportável e não sabemos até quando vamos aguentar.


Contando com o apoio de todos aqueles que compreendem a nossa angustia,



AFPHTN
Associação das Funcionárias Públicas Hostilizadas pela TN

quarta-feira, 01 abril, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Drª. Maria do Céu? A maria do Céu porque Drª. é que ela não é. Uma assistente social já é Drª.? Meu Deus a quantidade de Drºs que há no nosso país por isso estamos como estamos. Quanto mais Drºs. menos trabalho.E fiquem aí com ela em Portalegre, porque para nós (Marvão), já chega termos de aturar a peste do marido, não queremos mais porcaria.

segunda-feira, 20 julho, 2009  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Site Meter