terça-feira, 10 de março de 2009

EDIÇÃO DE AMANHÃ DO ALTO ALENTEJO


Clique na imagem
para ampliar

Etiquetas: , ,

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

http://www.20minutos.es/noticia/455930/0/gays/adopcion/israel/

CASAL GAY ISRAELITA ADOPTA HOMOSSEXUAL COM 30 ANOS
«Una pareja de homosexuales israelíes ha logrado su sueño de ser padres legalmente. Yossi Even-Kama, un joven de treinta años, se ha convertido en hijo a todos los efectos del matrimonio formado por Uzi Even y Amit Kama, una pareja que acogió al joven, también homosexual, cuando éste tenía dieciséis años.

quarta-feira, 11 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Boa noite a todos,
Sou uma jovem estudante de direito natural de Portalegre e a morar em Lisboa e quando me contaram o que se tinha passado com uma chefe de divisão da Câmara Municipal não acreditei.

Ao consultar o arquivo de Janeiro deste Blog encontrei o tão famoso texto que tenta censurar a voz de um munícipe, o que é um aberração nos dias de hoje.

O mesmo texto circula via e-mail por todo o lado e é motivo de gozo a nível nacional.

Sempre apoiei o eng. Mata Cáceres e fico desiludida com o facto de ter escolhido uma pessoa assim para gerir o atendimento que é uma área tão importante.


O texto de que falo é este:

Boa noite
Senhor(a) Administrador(a) do
Blogue “Em Portalegre Cidade do Alto Alentejo”

Sendo eu a Chefe de Divisão do Serviço de Atendimento do Município de Portalegre e tendo sido alertada para o facto de no blogue “Em Portalegre Cidade do Alto Alentejo” se encontrar uma notícia intitulada “Atendimento no Município de Portalegre”, relativa ao Serviço de Atendimento e supostamente enviada por alguém de nome António Silva, verifiquei, como é minha obrigação, se a mesma tinha algum fundamento, uma vez que a situação descrita não se passou nem comigo, nem com a responsável do respectivo Serviço (esta notícia encontra-se ainda com natureza de comentário na notícia intitulada “Os melhores do mundo e os piores, onde constam, também, outros comentários depreciativos). A notícia em questão é falsa e de tal facto posso fazer prova judicialmente, uma vez que não foi registado no Município nenhum atendimento em nome de António Silva, nem o mesmo fez qualquer reclamação por escrito, nem nos boletins de sugestões, nem como deveria ter sido o caso, se fosse verdadeiro, no livro de reclamações disponível para o efeito.

Há cerca de 1 semana atrás apareceu um comentário a meu respeito no blogue “Em Portalegre Cidade”, de carácter ofensivo e depreciativo, verificando agora que não foi um caso isolado, uma vez que aparece, também, esta notícia no vosso blogue, com comentários directos à minha pessoa, sendo que alguns referem expressamente o meu nome.

Na minha opinião, ambos os comentários foram colocados pela(s) mesma(s) pessoa(s).
Tenho pena que as pessoas usem os blogues para estes fins e não para debater ideias, formular opiniões ou relatar situações menos correctas, mas que sejam verdadeiras.

Entendendo os blogues como espaços de cidadania, especialmente numa situação como essa em que o tema de fundo consiste na vida de uma cidade, da nossa cidade, não me parece correcto que se aceite este espaço como um local onde se dê guarida a calúnias e vazão à expressão de frustrações de uma forma ofensiva para com os visados.

Embora aceite que as pessoas pensem e sintam o que muito bem entenderem, em face do exposto, solicito que seja eliminada do blogue a notícia em questão e os respectivos comentários (constantes nas duas notícias referidas), pois, para além de falsos, são ofensivos, não só para mim, como para as minhas colegas que trabalham no Serviço de Atendimento e para a própria Câmara Municipal.

O caminho escolhido pela pessoa ou pessoas que me estão a “atacar” é sem dúvida o mais fácil, uma vez que se escondem atrás do anonimato, próprio dos covardes, medíocres, mesquinhos e mal formados, pelo que irei apresentar queixa nos serviços do Ministério Público, do Tribunal Judicial de Portalegre.

Ao seu inteiro dispor para qualquer informação de que necessite, apresento os meus cumprimentos.


Teresa Narciso

quarta-feira, 11 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Eu fui da turma da Teresa e já nas aulas era a mais burra e a mais lambe botas que já conheci.
Só chegou onde chegou porque andou enrolada com o presidente.

quarta-feira, 11 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Bem ao que parece o presidente andou enrolado com toda a gente...

quarta-feira, 11 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

O marido até passou a ir lá almoçar para poder controlar.

quinta-feira, 12 março, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

para poder controlar ??? nao foi para la meter a irmã em mais um tacho

sábado, 21 março, 2009  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Site Meter