quarta-feira, 2 de outubro de 2013

REVOLTA DOS PORTEIROS

Estas eleições autárquicas trouxeram uma profunda renovação dos protagonistas, mais de metade dos presidentes de câmara é estreante no cargo.
 
Mas, provavelmente, as más práticas, os velhos defeitos, os negócios escuros de sempre, continuarão o seu caminho.

O poder local pode maquilhar-se, mas dificilmente se reformará. 
Continuará refém dum pequeno grupo de corruptos. 


A dimensão deste grupo estima-se em pouco mais de dez por cento, constituem uma minoria, é certo, mas uma minoria que domina mais de noventa por cento dos negócios. 
São os presidentes de câmara e vereadores do urbanismo que permitem valorizações de terrenos da ordem de mais de 700 por cento aos financiadores dos partidos; são os vereadores da via pública que contratam obras por preços obscenos e que permitem ainda derrapagens nos valores contratados; são os detentores dos pelouros de ambiente que concebem modelos de parcerias público-privadas na distribuição de água, com elevada rentabilidade para os concessionários e cujo risco corre por conta do erário público. 
Estes políticos alienam o poder popular a troco de inúmeras vantagens pessoais. Prostituem a sua função.

A maioria dos autarcas é, apesar de tudo, gente materialmente séria. 
Exerce as suas funções com dedicação e competência, não usufrui de benefícios materiais ilícitos. 
Mas ao silenciarem-se perante os corruptos, são igualmente responsáveis. 
Estão anestesiados pelas benesses que os lugares lhes concedem.

O exercício do cargo de vereador confere prestígio social, permite a obtenção de empregos para protegidos, acelera autorizações para realização de obras em casa da sogra, facilita a atribuição de um qualquer fundo europeu para uma empresa de familiares. 
A proximidade do poder traz muitas vantagens de que estes atores não querem abdicar. 
Deslumbrados, e apesar de conhecedores dos mecanismos de corrupção com que convivem, tentam demarcar-se. 
Mas são igualmente cúmplices. 
Como reza o ditado, "é tão ladrão o que vai à horta como o que fica à porta". E a maioria destes políticos são os porteiros. 
Só a sua revolta e a denúncia face às situações que tão bem conhecem poderia regenerar o poder autárquico. 

Paulo Morais

Etiquetas: ,

115 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Viram o Serrote?

quarta-feira, 02 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

senhor administrador que tem de interessante o comentário numero 1? Pode apagar. De seguida apague tambem o meu.

Anónimo

quarta-feira, 02 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Não é um comentário. É uma pergunta. E parece que há muita gente a perguntar o mesmo!

quarta-feira, 02 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

épa deixem as pessoas em paz. Não basta a vossa ironia agora que as eleições terminaram , escrevam coisas que tenham pés e cabeça,...

quarta-feira, 02 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Tanta culpa tem o Serrote,como o Crespo e todos os que são das estruturas. Falta de visão. Exige-se a demissão. Tenham coragem. Um militante com as quotas em dia. Há já me esquecia do cagão do Artur Ribeiro.

quarta-feira, 02 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Então onde andam os lambe-botas do pedaço, tão cagões que eles andavam antes dos votos e agora calados que nem ratos...O Azedo já desactivou a página no Facebook, tal não era o medo de ser enxovalhado, o Serrote é o que se sabe, o Lacão está borrado de pânico...o Carinha de Fome naquelas fotografias, é de ir às lágrimas de tanto rir: quem é que se lembrou de uma lista tão miserável com apoiantes de meter medo? E o Miguel das finanças, já se calou de vez? E o testa, ainda é vivo? Aquele João pina também era um papagaio, mas coitado, logo lhe cortaram o pio...

quarta-feira, 02 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

«Sim, o PSD é o grande derrotado, o CDS encenou uma proeza, o PS inventou uma grandeza, o BE desapareceu. A CDU e um punhado de independentes são os grandes vencedores. Mas houve na maioria dos discursos de ontem a linguagem absurda da negação. PS, PSD e CDS perderam, todos, votos. Muitos votos. Centenas de milhares de votos. Perderam em grande parte para a CDU e para listas independentes. E essa é uma das maiores decisões que o povo tomou ontem.

A frase de que o povo não tem memória é uma mentira situacionista. PS, PSD e CDS não foram apenas os partidos que assinaram o memorando de entendimento em 2011 com a troika. Foram os partidos que nos conduziram a essa subjugação e que falharam salvar-nos da próxima. Foram os partidos que sobreendividaram o Estado, que mentem nos défices, que empobrecem o país, que aumentam os impostos, que gerem o poder para fazerem parte dos poderosos, que chamam o povo de "as pessoas", que lhes saltearam a esperança. (...)

» Nas primeiras grandes manifestações do tempo da austeridade, havia um cartaz muito repetido: "E o povo, pá?". O problema não era falta de atenção, mas de entendimento. A distância quase cognitiva entre eleitos e eleitores não resultava da austeridade e agravou-se com ela. Se os três partidos do sistema não perceberem que perderam milhares de votantes ontem, jamais entenderão que a democracia será mais forte do que eles. Ontem foi. O povo, pá, votou.»

P.S.G.
Negócios

quarta-feira, 02 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

de acordo com o comentario numero 8... o povo decide e ordena. Digo mais: abaixo com os partidos nomeadamente PS, PSD e CDS. sao todos uns mamoes aqui na cidade e no governo. so roubam

quarta-feira, 02 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Ainda não sabem quem ganhou as eleições no nosso distrito?
Eu dou os números e vocês analisam.

PS - 28.368
CDU - 11.306
PSD - 10.115
Grupos de Cidadãos - 5.665
PSD/CDS - 2.704
CDS - 1.599
MPT - 1.430
PSD/CDS/MPT - 686
BE - 658

quarta-feira, 02 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

A análise das eleições são sempre muito engraçadas e com comentários que não lembra a ninguém.

QUEM GANHA AS ELEIÇÕES É QUEM TEM MAIS VOTOS.

Em Portalegre ganhou o CLIP e perdeu o PS, CDU, PSD/CDS e BE.

quarta-feira, 02 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Deixei aqui o meu comentário antes das eleições, onde dava conta que não iria votar e justifiquei porquê. Hoje, leio aqui comentários palermas a defender políticos cuja conduta levou à abstenção. Estes indivíduos têm que perceber que para que o povo volte a acreditar têm que ser eles a mudar e a dar o exemplo? Enquanto não forem sérios e honestos, a abstenção tenderá a aumentar. Tou farto de vê-los chegar à política de calças remendadas e saírem com fatos de alta costura. E o povo? E o Povo?

quarta-feira, 02 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Pois sim uma senhora às direitas a ganhar e Portalegre a ficar em boas mãos!!!!!!!!!!!! E os concursos que a dita senhora abriu em que só se candidataram aos lugares quem ela quis?Porquê?Porque só a dona Adelaide e as ditas candidatas é que sabiam do concurso. Alguém sabe mais sobre este assunto, ou não interessa apurar a verdade?Boa noite!

quarta-feira, 02 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Quem fica por CIMAA?

PSD: 6 Câmaras (perdeu 1)
PS: 6 Câmaras (ganhou 2 e perdeu 1)
CDU: 2 Câmaras (perdeu 2 e ganhou 1)
Movimentos Independentes: 1 (CLIP)

Vencedores: PS e CLIP
Vencidos: PSD e CDU

Quem ficará à frente da CIMAA só poderá ser um autarca do PS, pois é impensável que seja liderada pelo PSD que não tem 1 único vereador eleito nos 4 maiores municípios (Portalegre, Elvas, Ponte de Sôr e Campo Maior).

Saudações de um socialista CLIPado.

quarta-feira, 02 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

ÚLTIMA HORA:

Está confirmado o acordo entre CLIP e CDU.
Luís Pargana será vereador a tempo inteiro e assim ficam em maioria na Assembleia Municipal e a maioria das Juntas de Freguesias.

quarta-feira, 02 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

"ÚLTIMA HORA:

Está confirmado o acordo entre CLIP e CDU.
Luís Pargana será vereador a tempo inteiro e assim ficam em maioria na Assembleia Municipal e a maioria das Juntas de Freguesias."

Hã? Então afinal quantos vereadores ficam? E há assim tanto dinheiro para pagar ordenados a essa gente toda e secretários?

quarta-feira, 02 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

mentira: o pragana vai para a CM Monforte, isso é que está confirmado

quinta-feira, 03 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Mais uma vez o Pargana vai apagar um fogo: os "nomes" ganham as câmaras, mas depois é preciso alguém que ponha aquilo a funcionar. Foi "presidente" no Crato, e agora vai dar uma "mãozinha" ao Lagem.

quinta-feira, 03 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Caros companheiros, fala-vos um militante do PSD, que sabia que este resultado eleitoral iria aparecer.
Era necessário um resultado destes para fazer ver a muita gente que a culpa é simplesmente do PSD local. Os atuais lideres locais do partido, em prol dos seus interesses não tiveram a capacidade de gerir os militantes em torno de um projeto coletivo. Veja-se os resultados a nível distrital, somente Portalegre perdeu! Este resultado nada teve a ver com as politicas do poder central, que serviu somente para desculpar o péssimo desempenho em alguns locais.
A meu ver Matos Rosa, Crespo e por arrastamento Filipe Serrote só têm um caminho a seguir, o deles....
Coloquem os lugares á disposição, formem-se novas equipas de trabalho num regime de transição. No novo movimento recentemente criado existe gente boa, e elementos que somente ocupam os lugares por interesse(pessoal). Não considero um projeto viável e com futuro, a seu tempo iremos tirar as conclusões. Com os cortes orçamentais que estão para vir é impossível, a autarquia assegurar os postos de trabalho que prometeu, para além das despesas de manutenção dos imoveis, e apoio social, que tem a seu cargo.
Avizinham-se tempos muito difíceis, piores que aqueles que já passamos. O atraso na implementação das medidas para recuperação da economia, está-nos a conduzir para um segundo resgate aumentando a nossa divida brutalmente, empurrando-nos para uma situação muito complicada.
Gostaria de felicitar a Srª Presidente pela sua vitória, peço-lhe que não cometa erros do passado, tenha muita atenção ás pessoas que escolhe para desenvolver o seu projeto! tenho sérias dúvidas, relativamente aos seus atais colaboradores diretos, atendendo ao seu historial passado.
Até breve!

quinta-feira, 03 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Viram por aí o Mister Wilson-Head-Babolat?

quinta-feira, 03 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Depois da derrota nas autárquicas o PSD reuniu o Conselho Nacional de Meliantes para analisarem as causas e consequências. o que por lá se passou não sei nem me interessa assim muito,mas imagino que se tenham apontado dedos porque quando se perdem lugares para os tachos há sempre quem reclame. Certamente que o Passos Coelho deve ter descartado culpas, afinal o homem nunca tem culpa de nada e são sempre os que estiveram antes dele ou os que ainda está para vir que tem sempre culpa. Nada de novo assim como também não é novo a pulhice de já justificar o segundo resgate que diz não ir haver com as decisões futuras do tribunal Constitucional. A culpa nunca é de quem faz leis que vão contra a constituição é de quem não fecha os olhos para as deixar passar. Este sabujo considera-se no direito de tentar intimidar e pressionar um órgão de justiça o que só por si devia dar direito a demissão e a processo judicial.
Não Coelhinho, a culpa é tua, a de o PSD ter perdido as eleições, a do haver fome e miséria por todo o lado e a de um dia destes termos ai um novo resgate. A culpa é tua pela insensibilidade social, pela surdez aos avisos, pela teimosia, pela mentira, pelas trafulhices, pela ignorância, pela incapacidade e por seres o aldrabão prepotente e bandalho que és. Se teimas em não te demitir, se a Múmia de Belém teima em não te demitir pois que te demitamos nós para salvar o que ainda resta deste país.

quinta-feira, 03 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

a presidente de arronches nao mete mais ninguem a trabalhar na camara desde dia 29/09/2013 as 20:30 porque sera eu sei porque ja nao precisa de mais votos para ganhar as eleiçoes

quinta-feira, 03 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Mas o problema do pais não se deve a este Coelho mas a todos os que passaram por Belem...aliados a empresas que os albergam apos sairem do poleiro.
Sabem que os outdours mandados pelos partidos são feitos por empresas cujos gestores na sua maioria sairam dos partidos? A EDP precisa de fazer publicidade? Não. Então porque gasta rios de dinheiro em publicidade? Porque convem dar o dinheiro a empresas de publicidade que têm nas suas fileiras ex- politicos. E de uqe partidos? Claro... do PS, PSD e do CDS.

Vamos acabar com esta escumalha!

quinta-feira, 03 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Ninguém fala disso, mas a derrota da CDU no concelho de Portalegre também foi abismal: para alguém que se candidatava a Presidente, conquistar apenas um lugar de vereação dá que pensar.Por outro lado, não percebo mesmo a escolha dos portalegrenses pela CLIP: se queriam punir a anterior gestão social-democrata da câmara, porque não votar PS em vez de votar em alguém, que para o bem e para o mal, está atolada até aos cabelos, em tudo o que a anterior direcção social-democrata fez. A única explicação que encontro é que a lista do PS era absolutamente abominável e alguém (quem a escolheu) tem de ser responsabilizado por isso. A quem deus dá juízo de terem colocado a Margarida Curinha (33 anos e sem qualquer tipo de experiência política, a não ser o facto de ser nora do Dr Gomes Esteves) em segundo lugar da lista?

quinta-feira, 03 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

O FDP do Passos Coelho não quis acatar a ordem do memorando da Troika em eliminar 25% das autarquias portuguesas para não perder votos nas autárquicas mas fodeu-se à grande e à francesa, com o pior resultado autárquico de sempre, na história do PSD. E o segundo resgate já está a ser cozinhado, só um deficiente é que não percebe isso.

quinta-feira, 03 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

O mesmo grande FDP do Passos Coelho não cumpriu a promessa eleitoral de privatizar a Caixa Geral de Depósitos, e esta teve prejuízos de 139 Milhões de Euros!!!! no primeiro semestre de 2013. Mais um grande buraco negro para foder o futuro dos nossos filhos, mas deste ninguém fala.

quinta-feira, 03 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

mas este gajo vem defender que deviam votar no ps e a culpa é da moça? Entao nao diz que os parvos do Pinto leite, testa, miguel monteiro sao os responsaveis... claro que o clip venceu porque o povo acreditou na Dra Adelaide Teixeira. Além disso, andamos todos fartos de politicos sejam eles quem forem, venham de onde vierem.

quinta-feira, 03 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Pois sim uma senhora às direitas a ganhar e Portalegre a ficar em boas mãos!!!!!!!!!!!! E os concursos que a dita senhora abriu em que só se candidataram aos lugares quem ela quis?Porquê?Porque só a dona Adelaide e as ditas candidatas é que sabiam do concurso. Alguém sabe mais sobre este assunto, ou não interessa apurar a verdade?
E mais, já foi tempo de festa agora já podiam ter começado a trabalhar, há muitos paralelos para serem colocados e outras coisas mais, ou só à porta de quem lhes interessa os ditos paralelos são colocados? Há terras que abatem mais depressa que outras, verdade?

quinta-feira, 03 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Com a habitual pompa e circunstância, Paulo Portas e uma ajudante acabam de anunciar o resultado não de uma, de duas avaliações regulares dos programas de destruição do país acordados com a troika. Tal como em todas as anteriores, a avaliação foi positiva, apesar das derrapagens orçamentais e do cataclismo económico e social que produziram. Tal como em todas as anteriores, o simulacro de negociação do tecto para o défice acabou numa imposição prontamente aceite pelo Governo português de uma sua redução dos 5,5%, que continuam a vigorar para 2013 apesar dos 7,1% verificados no primeiro semestre, para 4%.

Nada de detalhar demasiado os cortes brutais – agora rebaptizados de "poupanças" – que têm em mente para obedecerem à imposição dos 4% de défice. Isso não é para agora. Para hoje, Paulo Portas e Maria Aldrabice Albuquerque reservaram uma coisa muito mais gira: chutaram para o ar uma nova previsão: agora vamos crescer mais 0,2% (0,8%) do que na anterior previsão (0,6%) e o desemprego será 0,7% menor do que anteriormente previsto, caindo para uns fantásticos 17,7%.

E toda esta recuperação graças aos "visíveis sinais de melhoria do clima económico no segundo e, mesmo, no terceiro trimestre" das palavras de Paulo Portas, que não agradeceu ao Tribunal Constitucional os chumbos que, ao atenuarem a austeridade, puseram o Governo a cantar vitória e a dizer que foram as exportações, o turismo e o seu rigor e que vamos regressar aos mercados, embora, detalhe sem importância, os juros estejam como estavam antes deste disparate começar, acima dos 7%. A nossa credibilidade aumentou imenso. Já aumentou pelo menos nove vezes. Hoje foram mais duas, a oitava e a nona avaliação. Qual delas terá sido a melhor? Nem isso disseram.
A troika auto-avaliou-se. E foi tudo.

quinta-feira, 03 outubro, 2013  
Anonymous Talochas disse...

...
"Com a habitual pompa e circunstância, Paulo Portas e uma ajudante..."
Não deites pérolas a porcos, pá!
Sai desta pocilga antes que morras afogado em Merda.

quinta-feira, 03 outubro, 2013  
Blogger José Corvo disse...

A nível do Distrito de Portalegre o PS desceu de 39 para 37 mandatos.
O PPD/PSD desceu de 23 para 22 mandatos.
A CDU subiu de 13 para 15 mandatos.

sexta-feira, 04 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

O PS perdeu, relativamente a 2009, 4.000 votos no distrito. Não percebo porque é que os senhores da Fed. distrital andam tão contentes!!!
Com o PSD em frangalhos, e mesmo assim o PS perde quatro mil votos...

sexta-feira, 04 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Alguém sabe explicar a causa do desaire completo da campanha da CDU, encabeçada pelo Pragana? A meu ver só se explica porque Portalegre foi, é e sempre será uma cidade da Direita: entre um ex-vereador com provas dadas (mas comunista), Portalegre preferiu escolher uma presidente (ligada até ao tutano ao PSD) que se apresentou a eleições como independente, sem programa nem obra...parabéns aos portalegrenses, terão o que merecem, a mesma cidade de merda, porca, degradada, miserável, cada vez mais despovoada e insignificante, com dívidas kafkianas e fundações fantasmas para os amigos da Presidente. Parabéns portalegrenses clipados, perdão, culpados.

sexta-feira, 04 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Eu não percebo é como e que alguém que julga ser tão inteligente, o Dr. Capote, não conseguiu dar uma ajuda maior, mais consubstancial e decisiva ao seu camarada Pragana, a fim de obterem um melhor resultado e nem sequer previu a vitória da CLIP...

sexta-feira, 04 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

O enfermeiral da ULSNA que está a CIT prepare-se pois vem aí um despedimento colectivo como nunca antes se viu, aliás generalizado a quase todas as unidades locais de saúde do país. Haverá uma redução de 4% na fatia do orçamento destinado aos vencimentos de cada unidade local de saúde. Pensavam que eram só os professores a pagar a fatura da baixa do défice de 7,1% para 4%? Se sim, puta que vos pariu! Vão fazendo festinhas e jantarinhos enquanto podem, vão...

sexta-feira, 04 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

O Dr. Capote ajudar o Pargana? Só se fosse saindo da lista! O Luís Pargana vale mais votos que os dois Capotes juntos!!!

sexta-feira, 04 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

A Rosa Mota também vai ser despedida? Acho que também é CIT... Mas ela anda sempre acelerada e dá o coiro e o cabelo pela instituição e pela elcos, acho injusto.

sexta-feira, 04 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

E ninguém fala da derrota vergonhosa do Coronel Rolo, que nem eleito chegou a ser? Pois é bébé, as pessoas podem ser parvas mas perceberam bem o que se passava: um homem de direita alinhou-se à esquerda depois de ter sedimentado uns acordos entre a Desportalegre que dirige e o executivo comunista da Câmara do Crato, que também perdeu as eleições.

sexta-feira, 04 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Então o Serrote e o Crespo ainda não pediram a demissão? Será que não percebem que ninguém os quer, e a vossa continuidade a frente do PSD só arrasa ainda mais o partido? Tenham a humildade de pedirem a demissão!

sexta-feira, 04 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

A lista (PS)do desconhecido Escarameia conseguiu, em 2009, mais 2.200 votos em urna, do que o "conceituado" técnico de experiência imensa, Pinto de Leite, em 2013.

sexta-feira, 04 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Os CLIPS antes PSD, enganam o povo da urra.
O Janeiro enganou toda a gente, fez de ignorantes toda a população da freguesia.
A população votou nele pensando que estava a votar para presidente, agora como por magia, a Elsa é a Presidente da URRA.
Quem é mentiroso?
Enganaste os “velhotes” da tua terra pelo poder a todo o custa.
O janeiro recebeu um “prémio” como “assessor” da eleita Adelaide Teixeira.
Para a população da freguesia da Urra merece respeito.

Para a população da freguesia da Urra merece respeito.

sexta-feira, 04 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

O Basso ficou embasado
em Caia caiu de joelhos,
andou a trabalhar e agora a “outra” sobe, sobe, sobe.

Isso não se faz Janeiro

sexta-feira, 04 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

No dia da assembleia da urra, a população vai fazer uma manifestação contra o Janeiro.

sexta-feira, 04 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Ainda nem tomou posse e o CLIP já começa a defraudar as expectativas de quem nele votou. Esperem para ver! Ora tomem lá seus pacóvios, vão mas é urrar!

sexta-feira, 04 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

É verdade que o Oliveira também se escapuliu do PSD e, sentindo o cheiro da oportunidade (e do poder) deu o seu apoio à Adelaide?

sexta-feira, 04 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Hoje ouvi uma conversa estranha de que o ex-vereador Biscainho se tinha matado por causa do resultado das eleições em Portalegre e da consequente cisão do PSD local. Alguém sabe se isso é verdade?

sexta-feira, 04 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Como é possível o Oliveira, que tem a sua mulher como alta dirigente da ARS Alentejo, em Évora, nomeada pelo Governo PSD-CDS/PP ter traído o seu próprio partido nestas eleições autárquicas, meu deus? Já não há valores nem honra na política? Tudo conta? Com militantes destes o PSD não chega nem ao próximo Orçamento de Estado, quanto mais às próximas legislativas.

sexta-feira, 04 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Hmm, hmm
Notícia de última hora, segundo parece, o Centro de Emprego mudou, já não é na Rua dos Canastreiros, é na Câmara Municipal.
Até já se formam bichas, há quem vá para lá de madrugada, para apanhar senha.
Será que vai haver lugar para tantos "boys".
Desde o David (Sand) Guetta, até outros interesseiros, andam lá todos unidos na mesma vontade - TACHO.
Vou-me rir que nem um perdido, quando fôr a distribuição dos tachos.
O problema é que não vai chegar para todos.
Conselho do amigo, procurem um trabalho a sério,ou seja, uma profissão, sejam dignos.
Deixem-se de interesseirismos e sobretudo deixem de dizer que se preocupam com a cidade, porque toda a gente sabe o que é que querem.

UM INDIGNADO

sexta-feira, 04 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Não sabem quem anda a pedir a demissão do Dr. Filipe Serrote?
Os meninos do PSD2 (CLIP). Depois de enganarem o povo (ao dizerem que eram independentes), ganharam as eleições e agora querem tomar de assalto o PSD.
Resumindo:
O povo tem o que merece, porque é burro, estúpido e ignorante.
Vai ser governado pela direita e pelo PSD.
Se votassem no Dr. Luís Pargana nada disso acontecia.

sexta-feira, 04 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

A população da Urra tem os “tomates no sitio, já está a passar um movimento a favor de novas eleições para a URRA, deia a sua opinião.
Www.facebool.com

sexta-feira, 04 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

A verdade, como o azeite, começa a vir á tona da água.

Protegidos pela capa “A vontade que nos une “ - CLIP no seu melhor.
A frase que bem simboliza este momento de verdade, a vontade na entrega dos “tachos”, começou e nem esperam pelo arrefecer do corpo do defunto “os derrotados”.
Ás descaradas, e na ânsia de começarem a receber o ordenado da patuscada, nem um “OBRIGADO” disseram à população humilde e enganada de portalegre.

sexta-feira, 04 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

eia eia eia, então o janeiro andou a dar aulas ás velhotas como fazer X no CLIP no dia das eleições e logo no dia seguinte vai-se embora comer a "açorda" para a Cãmara da Adelaide, pois não sei de que partido é, deculpem.

Á já sei, a "coitada" que ganhou a confiança das pessoas anda a destribuir "as prendas" ao seus seguidores do peito.

A Vontade de os Une, deus é generoso

sexta-feira, 04 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

O CLIP vai pagar pelo monumental embuste que fez, tanto ao PSD oficial e legítimo, como ao povo Portalegrense. Deus é grande. Aquilo de independente nao tinha nada, como é que é possível as pessoas serem tão tapadinhas ao ponto de votarem em massa nela, sem desconfiarem que havia algo de estranho por trás? Com carneirada desta, burra e estúpida que nem uma porta, é fácil ser-se eleito com maioria absoluta!

sexta-feira, 04 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Última hora: Filipe Serrote não se demite e não assume qualquer tipo de responsabilidade pelos resultados!

sexta-feira, 04 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

hmm hmm
Ora vejamos a incoerência das pessoas.
Falando do Oliveira.
A partir do momento em que a Adelaide assumiu que iria concorrer sózinha (contra o PSD), é mais que evidente que o Oliveira tinha que tomar uma posição.
A sua não tomada de posição, em si mesmo é uma tomada de posição em favor da Adelaide.
Porque caso contrário só lhe restava uma caminho - a demissão como é óbvio.
Como tal, como é que é possível que nesta fase do campeonato ainda há quem esteja a dormir e não se tenha apercebido que desde o início o Oliveira esteve ao lado da Adelaide/CLIP.
Quem tenha dúvidas pode ir ao Facebook do CLIP.

UM INDIGNADO

sexta-feira, 04 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Prepara-se uma lista para a concelhia no segredos das imperiais ali no gémeos!
Oliveira, Tui Ribeiro, Zé Polainas, janeiro e companhia...

sexta-feira, 04 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Bonitos comentários!!!!
O Eng. Pinto Leite não soube escolhes a equipa ou então foi mal aconselhado pelo partido. O PSD não tem massa crítica em Portalegre. A família Serrote estava disposta a tomar conta da Cidade e arredores. Por isso o tiro que deu no pé. O meu amigo Pargana enquanto não descolar do PC, Capotes e Valentes, por muito competente que seja não vai lá. Tenho muita pena que tivesses avançado como independente, o resultado seria outro.
A Drª Adelaite esteve bem, fez uma campanha serena, limpinha e fez transparecer alguma seriedade. Os resultados não enganam. O PSD deve estar cá com uma azia!!!!!
Felicidades para a Drª Adelaide e uma uma lembrança - O Pargana foi o melhor vereador da cultura que Portalegre já teve e,
Não me venham novamente com aquela de: com dinheiro qualquer um era bom vereador. Por fim muitas felicidades para o Jorge Mangerona que á novo nestas andanças e que foi muito bem escolhido. Já agora! Por onde andam o Xico Sacristão, o Tuy e o Gana????

sexta-feira, 04 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

David (Sand) Guetta.
Ainda não parei de rir.

sexta-feira, 04 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

os tachos estão combinados!
Oliveira a chefe
Janeiro a secretário
psd continua lá! tá visto!

sexta-feira, 04 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Será David "sem cheta"?????

sábado, 05 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

PSD de Portalegre em guerra! já vale tudo! em breve noticias!

sábado, 05 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

afinal a urra vai ter uma mulher a presidente! o janeiro vai para a camara como secretario da adelaide!

sábado, 05 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Tantos ressabiados que como não conseguem digerir a derrota vêm para aqui denegrir e atacar o CLIP.

Eu votei CLIP e apenas posso dizer: BOM TRABALHO

PSD,PS e outros que se demitam de politicos pois ja provaram que não conseguem governar o país, provavelmente nem as suas proprias casas.

sábado, 05 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Parece a mim que as pessoas votaram no clip, não para a adelaide ter os psd lá dentro! isso é bocas de ressabiados! não acredito que continue lá o bebado e que vá para lá mais um tótó da urra seria mau demias, defraudar o povo!

sábado, 05 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

parabéns pipinho e capitão! conseguiram o pior resultado de sempre do ppd em portalegre!

sábado, 05 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Era mau demais o Clip tomar o PSD de assalto, como fez à Câmara. Isso daria uma péssima imagem ao partido e, ainda mais, à população que os elegeu como "independentes". Então depois de provocarem graves estragos ao partido (o Santana Lopes citou, como mau exemplo, o caso de Portalegre!) vão apoderar-se da sua estrutura local? Já não há vergonha?

sábado, 05 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

O anormal que escreveu o comentário anterior ou é muito ignorante ou não sabe que a Adelaidezinha continua a ser militante do PSD, com cotas em dia e tudo?

sábado, 05 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Há aqui gente muito distraída...A Adelaide Teixeira, como a maior parte dos cerca de 160 elementos das listas, não são militantes do PSD e muito menos podem pagar cotas duma agremiação muito perigosa de que não fazem parte.Aqui a mentira e a contra informação são rainhas mas como já alguém disse não têm consequências de ordem nenhuma. Aliás uma diferença de 2400 votos para o segundo, o PS, deveria fazer pensar muita gente tanto mais quanto se sabe que Portalegre teve a menor abstenção a nível nacional.

sábado, 05 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Vai dar beijos à matemática.

sábado, 05 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

O que se passou nestas eleições dava para escrever um romance candidato ao prémio Leya. O que aconteceu aqui jamais aconteceria noutro sítio.

sábado, 05 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

E 2400 votos num universo de mais de 20 000 eleitores são assim tantos votos?????? No concelho a taxa de abstenção foi de 40% segundo dados oficiais, logo a vitória do Clip não é assim tão especial. Em mais de 20 000 eleitores houve menos de 6000 que o escolheram: qual é a admiração. Os outros que não votaram agora não se queixem depois.

sábado, 05 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

estive na cerimónia da junta da sé e vai uma pessoa ouvir um solene discurso dum "ilustre" orador mas que foi plagiado daqui: http://www.jfserta.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=185&Itemid=126

bem me parecia que aquilo era areia demais
nao bastava já o ribeirinho agora temos de aturar o marinho

sábado, 05 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

já não entendo nada! afinal nos jornais aparecem pessoas do psd junto a malta da clip e adelaide... na universidade de verão do psd lá estavam os mesmos... agora começam a opinar sobre os resultados e futuro do psd... ó adelaide afinal não foi para isto que o povo votou!

domingo, 06 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

2009 - Câmaras

PSD: 7 (46.67%)
PS: 5 (33,33%)
CDU: 3 (20%)

2013 - Câmaras

PSD: 6 (40%)
PS: 6 (40%)
CDU: 2 (13,33%)
CLIP: 1

Vencedores:
PS e CLIP

Vencidos:
PSD e CDU

domingo, 06 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Viram por aí o Serrote?

domingo, 06 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Ó Serrote: já estás a "trabalhar" na CIMAA? Despacha-te...olha que se o teu amigo Varela deixa a direcção, não calças lá!!

segunda-feira, 07 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Acordo CLIP e CDU.

A Dra. Adelaide ensina o Dr. Pargana o que é dar aulas.

O Dr. Pargana ensina a Sra. Adelaide como se perdem Câmaras.

segunda-feira, 07 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

eheheh que conversa! o serrote não se mata por ter o pior resultado de sempre do psd, quer dizer nem assumir e demitir-se! e o outro vai-se matar!!! hihihihihi

segunda-feira, 07 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

O Serrote demitir-se? Não!!! Isso era admitir que falhou. E o Serrote não é suficiente para assumir que falhou!

segunda-feira, 07 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

o do cds já se demitiu! serrote arma-te em homem uma vez na vida! vá que o oliveira e o polainas já tem uma lista feita!

segunda-feira, 07 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Para aqueles que acreditavam que um queque como o Serrote nunca poderia ter nada a aprender com o arruaceiro do presidente da concelhia do PP, aí está a primeira lição. Mostrou que é homem!

segunda-feira, 07 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

o rolo agora sabemos o q vale!

segunda-feira, 07 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

O clip ganhou as eleições, será que o concelho de Portalegre ganha alguma coisa?
'As más práticas, os velhos defeitos, os negócios escuros de sempre, continuarão o seu caminho', como muito bem escreve o professor Paulo Morais.
Entretanto os mais idosos morreram de fome com os cortes nas pensões.
Quando este povo acordar, já não há povo, pois tiveram de emigrar todos porque não tinham futuro na terra em que nasceram!

terça-feira, 08 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Há gente aqui a comentar que é tão burra, tão burra, tão burra que chumbavam até nos testes ao sangue!!!

Qual foi a parte que não perceberam que por mais que tenha incluído gente que milita/militou no PSD, o CLIP foi OBVIAMENTE uma candidatura própria, com várias correntes, com candidatos fora dos partidos e que partia claramente em desvantagem por, precisamente, não ser apoiada por qualquer partido?

O PSD só se pode queixar de si próprio porque interesses muito altos de levantaram para não terem escolhido a presidente em exercicio: quiseram lá meter os tachistas e fod**am-se!! Erro do mais básico não terem apoiado uma lista encabeçada pela Adelaide!! O resultado está à vista!!

Quem fala de traição está bom da cabeça? Traição a quê? Se não concordam com as decisões do partido onde é que está a traição em avançarem com outra solução? Ganhem juizo...e abasteçam-se de Rennie que isso já não vai só com o passar do tempo....

Quem fala do Sand...ahaha...ressabiamento é lixado não é? Foi eleito como foram todos os outros!! Aziaaaaaaa....

terça-feira, 08 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Parece que há acordo entre a adelaide e os amigos do psd, vão todos ao perdoa-me na SIC! Mete oliveira e janeiro na camara como chefe de gabinete e secretario e fica tudo perdoado e com o PSD a mandar lá dentro! vá pra fora cá dentro!
não foi isso que o povo votou! atençon!

terça-feira, 08 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

O serrote nem para ele é esperto... Acha que vai ganhar muito em não se demitir? tenha vergonha na cara e dê o lugar a outro... não passa de um incompetente!

terça-feira, 08 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

quem é o
"Será David "sem cheta"?????

terça-feira, 08 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

A única ideologia do PSD

Miguel Sousa Tavares - Expresso de 7-10-2013

(…) (O PSD) hoje não é nada, absolutamente nada: não tem qualquer projecto para Portugal, não tem código nem regras de conduta éticas internas, escolhe os dirigentes nacionais por métodos de caciquismo bafiento e, no limite, apenas lhes exige uma coisa: poder.

O poder é hoje a única ideologia e a única ética conhecidas no PSD. (…)

terça-feira, 08 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

COMUNICADO

Portalegre, 7 de Outubro de 2013

A Comissão Política de Secção (CPS) de Portalegre do PPD/PSD, após reunião para análise dos resultados eleitorais das Eleições Autárquicas, vem expressar o seguinte:
A CPS assume a total responsabilidade dos resultados eleitorais de dia 29 de Setembro;
O PSD demonstra plena solidariedade com o Dr. Jaime Azedo, bem como com todos os restantes candidatos, agradecendo-lhes toda a disponibilidade, todo o envolvimento, mas principalmente toda a postura ética em prol da candidatura “Portalegre Com Orgulho”;
A CPS agradece a todos os Portalegrenses que votaram na candidatura “Portalegre Com Orgulho”, depositando confiança em cada um dos eleitos;
Apesar dos resultados, a CPS entende que foi desenvolvido um trabalho baseado na ética, nos valores democráticos e, consequentemente, no respeito pelos adversários, apresentando aos eleitores uma proposta de desenvolvimento que colocava em primeiro lugar o Concelho;
O PSD Portalegre felicita os vencedores e deseja a todos os eleitos um bom trabalho, sempre em prol dos Portalegrenses.

A Comissão Política de Secção de Portalegre do PPD/PSD

terça-feira, 08 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Viram o Pina por aí?

terça-feira, 08 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

soube mesmo agora que vai haver umas eleições fantásticas, já tem a selecção dos melhores de portalegre: testa, pina, mocito, oliveira, serrote, janeiro, capitão, rolo, canoa nos suplentes: são grilo, simplicio, crespo, matos rosa, grilo, jesus, pinto

terça-feira, 08 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

afinal quem votou psd?
professores, funcionários administrativos, médicos, estudantes, reformados, pequenos empresários, desempregados?
é claro que esses não votaram!
votaram nessa chungaria os funcionários do partido e seus amigos. os caciques locais e seus apaniguados. a escumalha desta nação!

quarta-feira, 09 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Que esse gajos do PS tenham interesse, eu entendo perfeitamente, mas qual é a razão dos independentes do CLIP estarem tão revoltados com a validação de um voto para a Junta de Marvão?
É pena que o povo de Portalegre só tenha entendido quem realmente são essas pessoas depois das eleições.
O povo de Portalegre devia ter votado no DR. Luís Pargana que nada disto acontecia.

quarta-feira, 09 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Pina... estás aí???? serrote...????? matos rosa....??? crespoo.....???? então agora já não os vejo pela cidade!!! ohhh

quarta-feira, 09 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Parece que as autárquicas foram mesmo um choque para o serrote. Finalmente tomou consciência, pela frieza dos números, que o concelho não gosta dele.

quarta-feira, 09 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Fecho de Finanças é prejudicial mas temos que obedecer aos acordos estabelecidos com a troika - Cristóvão Crespo (PSD)

quarta-feira, 09 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Vejam esta pérola :Alto Alentejo:Fecho de Finanças é prejudicial mas temos que obedecer aos acordos estabelecidos com a troika - Cristóvão Crespo (PSD)

MAS ESTE SENHOR NÃO SE DEMITE PORQUÊ? que incompetente! Com pessoas assim a defender o distrito vamos longe vamos...

quarta-feira, 09 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

o crespo é tão responsável como o serrote! ninguem assume a derrota nem tem os tomates de se demitirem! ah! pois! só o fazem se o matos alecrim deixar

quarta-feira, 09 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

David (Sand) Guetta


Com ressabiamento ou sem ressabiamento, tem píada e mais nada.
É demais......
LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLO

quarta-feira, 09 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Para falar a verdade.

Mais ridícula que a vitória da Adelaide, só a franjinha do Lacão!!!

quarta-feira, 09 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Por acaso é verdade. é mesmo um franja à Tóino!!!!
Alguém diga ao rapaz para mudar de penteado!

quarta-feira, 09 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Alguém sabe com vai a distribuição de cargos de alto relevo, de importância extrema para o futuro da cidade.
Por outras palavras - TACHOS


Até onde é que já vai a bicha????

Quem vai ficar de fora???

Os que vão ficar de fora, depois vão criar o...

FLIP

Fulanos Lesados por Incumprimento de Promesas (tachos)

quarta-feira, 09 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Por outras palavras!!

Vai passar a haver o grupo dos

FLIPADOS

ehehehheh

quarta-feira, 09 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Os tachos vão ser distribuidos pelo oliveira, janeiro e suas amigas está visto!

quarta-feira, 09 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Tenho uma proposta melhor;

FLOP`s

Fila de Lambe-botas sem Ocupação Profissional

quinta-feira, 10 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Não senhor.
Acho que a mais indicada, em vez de CLIP, dever ser SLIP

Santana e Lacão Interessados no Poleiro

Aceitam-se comentários

quinta-feira, 10 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

lista para o ppd
serotinho (bataclan)
crespinho (ppd)
capitan iglo (casulo)
loira do diamantino (tabarin)
janero (charca da urra)
olivacas (joia ou gemeos)
tui ribeiro (copo de lete)
saboneta (vão de escada)
jejus (opus)
arrota (paisana)
arragão
térito
tangerina

quinta-feira, 10 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

A isenção no jornalismo é um conceito pouco praticado por alguns pseudo jornalistas portalegrenses, que ainda por cima têm responsabilidades editoriais. Infelizmente é o que temos!

Brevemente irei contar toda a verdade sobre o processo difamatório de que fui e continuo a ser alvo em Portalegre. Todos os interesses que estão por trás, os lugares que defendem com unhas e dentes.

As mentiras ditas mil vezes, parece passarem a verdade...

Eu defendo que os Partidos Políticos devem ser credibilizados, devem defender os interesses conjuntos e não individuais. Estou na política sem interesse pessoal. Aliás, infelizmente, a política só me tem prejudicado.

Fui educado com os valores da ética, da verdade e da solidariedade.

Tenho ambições como qualquer outra pessoa. Quero o melhor para a minha familia, mas isso não faz com que lute pelos meus sonhos passando por cima dos que me rodeiam. Nasci e cresci a ouvir que devemos ser sérios, honestos, trabalhadores e que não devemos subir na vida prejudicando outros. É isso que tento fazer no meu dia-a-dia e que tenho transmitido às minhas duas filhas. É com estes valores que oriento a minha conduta.

No entanto, parece que há interesses enormes em Portalegre que eu, a determinada altura, fui ameaçar.

Eu sou uma pessoa de coragem. Não tenho medo dos desafios difíceis. Já ganhei, já perdi. Comportei-me sempre com dignidade e é dessa forma que continuarei a actuar.

Aqueles que julgam afectar-me com ofensas, terão uma resposta: DIGNIDADE! SERIEDADE! ÉTICA! TRABALHO! PRINCIPIOS!

E por último, sempre a falar VERDADE!
Portalegre, 7 de Outubro de 2013

A Comissão Política de Secção (CPS) de Portalegre do PPD/PSD, após reunião para análise dos resultados eleitorais das Eleições Autárquicas, vem expressar o seguinte:

■ A CPS assume a total responsabilidade dos resultados eleitorais de dia 29 de Setembro;

■ O PSD demonstra plena solidariedade com o Dr. Jaime Azedo, bem como com todos os restantes candidatos, agradecendo-lhes toda a disponibilidade, todo o envolvimento, mas principalmente toda a postura ética em prol da candidatura “Portalegre Com Orgulho”;

■ A CPS agradece a todos os Portalegrenses que votaram na candidatura “Portalegre Com Orgulho”, depositando confiança em cada um dos eleitos;

■ Apesar dos resultados, a CPS entende que foi desenvolvido um trabalho baseado na ética, nos valores democráticos e, consequentemente, no respeito pelos adversários, apresentando aos eleitores uma proposta de desenvolvimento que colocava em primeiro lugar o Concelho;

■ O PSD Portalegre felicita os vencedores e deseja a todos os eleitos um bom trabalho, sempre em prol dos Portalegrenses.

\\ A Comissão Política de Secção de Portalegre do PPD/PSD



Oh SERROTE!!! trabalhar? onde na Academia de Ténis de Portalegre!?? Ou No Jardim de Infancia???

quinta-feira, 10 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Há comentários que cheiram ter origem no Lacão.

Ora vejamos o primeiro.

lista para o ppd
serotinho (bataclan)
crespinho (ppd)
capitan iglo (casulo)
loira do diamantino (tabarin)
janero (charca da urra)
olivacas (joia ou gemeos)
tui ribeiro (copo de lete)
saboneta (vão de escada)
jejus (opus)
arrota (paisana)
arragão
térito
tangerina

quinta-feira, 10 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Ora vejamos o segundo que só pode ter vindo do Lacão.

Há gente aqui a comentar que é tão burra, tão burra, tão burra que chumbavam até nos testes ao sangue!!!

Qual foi a parte que não perceberam que por mais que tenha incluído gente que milita/militou no PSD, o CLIP foi OBVIAMENTE uma candidatura própria, com várias correntes, com candidatos fora dos partidos e que partia claramente em desvantagem por, precisamente, não ser apoiada por qualquer partido?

O PSD só se pode queixar de si próprio porque interesses muito altos de levantaram para não terem escolhido a presidente em exercicio: quiseram lá meter os tachistas e fod**am-se!! Erro do mais básico não terem apoiado uma lista encabeçada pela Adelaide!! O resultado está à vista!!

Quem fala de traição está bom da cabeça? Traição a quê? Se não concordam com as decisões do partido onde é que está a traição em avançarem com outra solução? Ganhem juizo...e abasteçam-se de Rennie que isso já não vai só com o passar do tempo....

Quem fala do Sand...ahaha...ressabiamento é lixado não é? Foi eleito como foram todos os outros!! Aziaaaaaaa....

quinta-feira, 10 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Pois...

Lacão, foste apanhado.

Deixa-te de escrita e procura um emprego sério!!

quinta-feira, 10 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Deixem o Lacão em paz.

Como é que ele vai mudar, se foi sempre através da cunha que ainda consegui alguma coisa.
Até para ser Secretário de um Vereador (um lugar de grandisssímo relevo), foi preciso cunha!!!

Enquanto houver cunha...

quinta-feira, 10 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Filipe Serrote,
Tiveste coragem e foste em frente. Muito bem. O resultado da ambição de qualquer estratégia eleitoral deve ser a vitória e convenhamos que foi o pior resultado de sempre. Deverias apresentar a demissão numa assembleia de secção.
Cristóvao Crespo, uma perfeita nulidade como deputado ou presidente da distrital. que trabalho fez em prol do distrito, em prol dos concelhos? Gostava de conhecer e tenho dificuldade. Pelos resultados, obviamente que deveria apresentar a sua demissão, tal como a sua lista. o que aconteceu em certos concelhos foi uma pesada derrota.

quinta-feira, 10 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

neste blog não há azia!! há é muita dor hemorroidal!
são sempre os mesmos a escrever... os fodidos e os invejosos de não terem ido na onda ou até caído da mesma!

sexta-feira, 11 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Zé Cêa disse...
No meu tempo não era preciso esconderensse para ir fud..er
Era eu e o Crocunda que vos fud..ia e era às claras....ai pois é bébe

sexta-feira, 11 outubro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

deixem lá essa coisa da demissão do psd! vejam lá se o ps anda com essas coisas! estão unidos! quem anda com essa conversa de demissão que é poleiro!

sábado, 12 outubro, 2013  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Site Meter