sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

CONTRA OS GRANDES FILHOS DA PUTA, ÁS ARMAS...

265 Comentários:

1 – 200 de 265 Mais recente› Mais recente»
Anonymous Anónimo disse...

Foi com grande surpreza que, ao ler o Jornal ALto Alentejo, tomei conhecimento que afinal em Portalegre não existe só um pintor. Muito obrigado pela divulgação dos trabalhos do senhor Ceia. Tanto a impresa escrita como a falada têm sempre didicado um grande apoio a outro pintor(?) portalegrense e até a autarquia o tem apoiado como se fosse o único, cedendo-lhe espaços para exposiçõe. E que dar a mesma oportunidade aos outros????

sexta-feira, 11 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Portalegre não acerta o passo,afinal parece que o nosso problema é o numero de pintores?dos que pintam
as paredes,ou os que armam ao pingarelho, esta cidade precisa de
ter mais cuidado com os «artistas» feitos a martelo,para quando um vereador da cultura com um minimo de sentido critico,e não enfiar com trapalhadas na galeria de s.sebastião.

sexta-feira, 11 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

dediquem-se á pesca os barbos no Guadiana,estão ativos,cidado com as espinhas....

sexta-feira, 11 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Está mais que confirmado Sérgio Luz vai perder as eleições, uma grande vitória para o rapaz da Ponte de Sor, finalmente a mudança não era sem tempo sempre as mesmas caras, irra, irrrrrrrrrra...

sexta-feira, 11 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

O outro pintor do regime, que de artista o mais que tem é o tique da bebedeira, pinta o quê?
Fartou-se de mamar subsídios pq dizia que era do PS, recebia o ordenado da segurança social e não ia ao serviço (que aquilo nem trabalho é) porque estava dispensado para pintar e mesmo assim o patrão pagou-lhe o ateliê e até parece que dava lá formação.
e não, não é anedota nem invenção, é mesmo verdade, por isso é que chegámos so que chegámos.

sexta-feira, 11 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

para quando uma operação policial ao blog .

se as sestas-feiras as fazem pela cidade, nenhum cabrão escapa.

pergunto o porque mao se fazer aqui uma de grande envergadura nesta pocilga.

sexta-feira, 11 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

SR. ANTÓNIO COSTA

ENTÃO FOI CONVIDAR PARA SEU SUCESSOR A PESSOA QUE TEVE DE PROIBIR DE UTILIZAR O TELEFONE DA ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL, POIS ERAM GASTOS ENORMES QUANTIAS NAS CHAMADAS INTERNACIONAIS PARA O BRASIL!!!

NAMORO À DISTÂNCIA É FODA!!!

sábado, 12 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

eu fazia uma auditoria aos cagatacos e mandava-os para a choldra JÁ!. os grandes filhos de puta nunca pagaram iva mas agora que são controlados pelas finanças resolveram subir os seus serviços em 20%. uma imperial que custava 1 euro passou a custar 1 euro mais 20 centimos. se calhar és um deles, meu cabrão k queres fechar este blog. espero que as drogas k vendem às adolecentes nas cagadeiras tenham aumentado 50%. e depois anda tudo por aí a queixar-se do coelho quando estes ratos da sargeta gamaram o nosso iva durante todos estes anos.

sábado, 12 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Um dos aspectos mais ofensivos do estudo do FMI é que até ofende a dignidade dos portugueses, como é possível que uma organização internacional como FMI tenha apresentado aquela merda? Sim, merda, porque um falso estudo sem qualquer fundamento, sem rigor e sem inteligência é isso mesmo, é uma merda. Sejamos honestos, aquele estudo do FMI não tem qualquer seriedade e a senhora Lagarde devia chegar ali ao Hotel Ritz e mandar aqueles idiotas todos para casa.

Como é possível que um país da União Europeia seja tratado com tanta leviandade? Sugere-se o despedimento de uma boa parte da Função Pública com o falso argumento de que há gente a mais, defende-se a privatização das escolas, propõem-se barbaridades atrás de barbaridades. Será que os responsáveis do FMI em Portugal ainda não perceberam quão imbecis são os seus interlocutores locais? Ainda não perceberam que estão dando cobertura a um projecto de extrema-direita concebido em discotecas entre shots e apalpões nas gajas?

Se alguma vez tivesse apresentado aquele estudo à minha professora de Política Económica corria um sério risco de neste momento ser, pelo menos, secretário de Estado Adjunto do primeiro-ministro, senão mesmo ministro. Teria levando um chumbo tão redondo e vergonhoso que só me restaria juntar os papéis e ir solicitar uma equivalência à Lusíada para depois me inscrever na JSD e mais tarde ir gerir uma das empresas do Ângelo Correia.

Durante muitos anos a imagem do FMI esteve associada às personagens da Escola de Chicago, mas goste-se ou não do Milton Friedman o senhor foi um dos maiores economistas do século XX, ou do sistema capitalista para sermos mais rigorosos. Goste-se ou não das suas ideias tinham fundamento, estavam estudadas, eram opções credíveis e tecnicamente bem fundamentadas.

Depois da passagem do FMI por Portugal, com economistas cinzentos e paspalhos como o Salassie o FMI arrisca-se a passar a ser associado à Escola da Lusófona, o estudo que apresentou sobre um país europeu da EU tem tanta seriedade ou credibilidade como tem o diploma do Miguel Relvas, as suas propostas têm tanto rigor intelectual como as bojardices do Passos Coelho e as suas conclusões valem tanto cientificamente como as do engenheiro Trocos.

Parece que o FMI está a passar um mau bocado, há tempos um director passou um mau bocado porque se perdeu de desejos por fornicar a criada negra do hotel, agora parece que é um tal Salassie que quer fazer a todo um país o que o director queria fazer à criada de Nova Iorque.

sábado, 12 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

SR. ANTÓNIO COSTA

ENTÃO FOI CONVIDAR PARA SEU SUCESSOR A PESSOA A QUEM TEVE DE RETIRAR O CARTÃO DE CRÉDITO DA ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL, POIS OS GRATOS ERAM EXTREMAMENTE EXTRAVAGANTES!!!

LUXURIA É PECADO CAPITAL!!!

sábado, 12 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

e o bossas? e o zézito?

sábado, 12 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

F. M . I. EM CIMA DESTA VERGONHA JÁ E EM FORÇA
FMI: Técnicos criticam desigualdades nas reformas
Pensões altas são 40% da despesa
Em Portugal, 40 por cento dos gastos com pensões de velhice servem para pagar as reformas mais altas. Os cálculos constam do relatório dos técnicos do Fundo Monetário Internacional (FMI) sobre a refundação do Estado Social, para criticar o que consideram ser um sistema público de reformas "desigual" e que "não protege de forma adequada" os que menos recebem.
Por:Pedro H. Gonçalves.

sábado, 12 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Puta que vos pariu, seus panelerônços: Deus salve o FMI que pôs o dedo na ferida da podridão desde pseudo-estado! Soube-vos bem andar a mamar/roubar o que não era vosso, não soube? Agora que paguem a factura, canalhas! E se não estiveram contentes, vão para a puta que vos pariu, afinal o dinheiro que vos está agora a por comida na mesa é do FMI, ou estou enganado?

sábado, 12 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

É verdade que o zézito tem o ordenado penhorado por falcatruas que fez numa clínica? Pelo menos, o gajo tem cada vez mais cara de cu e nestas coisas não há fumo sem fogo...

sábado, 12 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

O Sr Carlos Meira anda muito stressado ultimamente. Será que o negócio não lhe tem corrido bem, ou será um problema mais grave, de "coronel"?

sábado, 12 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

E a pouca vergonha continua no hospital de Portalegre, nem com a mudança de governação, aquilo melhora! Tão já não há dinheiro para roupa e soros e há para contratarem mais um cirurgião-geral (mais 6000 euros por mês pagos pelo erário público) que se arma em divino, mas de tão esperto teve que vir parar à província e grita no corredor com enfermeiras que têm idade para ser suas mães????????

sábado, 12 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Mais um cirurgião no Hospital de Portalegre???? Foda-se, mas já são tantos!!! Operam o quê? Grilos? O Paulo Macedo soube disso e autorizou??? Se sim, puta que o pariu.

sábado, 12 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

e o ipc?quanto saca na usla? e o que faz? NADA!

sábado, 12 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

data de chibatos onde andavam quando o MATA pagava 1200 euros por mês a um velhote que se intitula jornalista e reporter da cidade?foram 8 anos de ouro,afinal o RELVAS tem razão licenciaturas para quê,aqui em Arronches os gajos dos jornais não mamam...

sábado, 12 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Propostas do FMI tiram abono de família a 280 mil portugueses

Estudo conhecido esta semana defende eliminação do actual 3.º escalão do abono, a que têm direito os agregados que recebem até 8800 euros por ano.

O Fundo Monetário Internacional (FMI) sugere que se reduza o número de pessoas que têm direito ao abono de família, eliminando o actual 3.º escalão deste apoio. Esta é uma das “opções” possíveis para melhorar a relação custo-eficácia das prestações sociais, com as quais (sem contar com pensões) Portugal já gasta menos do que a média da União Europeia (UE).

Actualmente, agregados familiares com rendimentos de 5869 a 8803 euros por ano ainda têm direito a abono de família.
Se esta proposta avançar, deixam de ter. O que resultará, na contas do FMI, numa redução de 280 mil beneficiários, o equivalente a 20,5% do total no final de 2011, e numa poupança de 89 milhões de euros.

O FMI não esquece que já foram introduzidas mudanças no abono — que resultaram numa redução de 467 mil beneficiários só entre 2010 e 2011, de acordo com as estatísticas da Segurança Social. Mas os peritos entendem que, como o apoio ainda abrange agregados que ganham mais do que o salário mínimo, “pode justificar-se” reduzir mais a abrangência da medida.

O relatório lembra que o actual Governo não tem previsto até ao momento mudar os critérios de elegibilidade do abono, em parte por causa das baixas taxas de natalidade do país. Mas sustenta que está por provar que os apoios às famílias, em dinheiro, aumentem as taxas de fecundidade.
“Têm pouco ou nenhum impacto.”
Uma família do 3.º escalão recebe, por um filho, cerca de 26 euros por mês.

Os peritos também propõem que os estudantes universitários deixem de estar abrangidos.
Argumentam que já beneficiam de um ensino superior “financiado pelo Governo”.

Outras prestações, para além das pensões, são passadas em revista, caso do subsídio de desemprego, rendimento social de inserção e subsídio por morte — se for eliminado, poupam-se 115 milhões. Propõem-se tectos máximos nos subsídios dados às famílias, nomeadamente quando recebem apoios de diferentes fontes, para evitar que deixem de procurar trabalho. E diz-se que o subsídio de desemprego português não é favorável aos mais jovens, beneficia os mais velhos, oferece montantes “relativamente elevados” e tem uma duração “bastante longa”, apesar das recentes mudanças que o encurtaram. Isto cria “um forte desincentivo ao regresso ao trabalho”.

Sugere-se, por isso, menos tempo de subsídio — se ao fim de dez meses no desemprego todos passassem a receber o subsídio social (entre 335 e 419 euros), a poupança seria de 300 milhões a 600 milhões de euros anuais. Parte do que se pouparia poderia usar-se para apoiar mais “desempregados jovens”

sábado, 12 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Como é que um filho da puta fez um desfalque numa tesouraria da fazenda pública ainda é funcionário da ulsa?

sábado, 12 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

A SIC neste momento em reportagem do simpatico cãozinho que matou a criança de Beja,como é possivel a justiça perder tempo com as fufas da ass. ANIMAL,se os portugueses não abrirem os olhos,estamos todos sob a ditadura destas gajas...cumpra-se o que diz a lei e o ZICO pró anjinhos.

sábado, 12 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Deves andar a dormir com essa da Arronches os gajos dos jornais não mamam!pois não.

sábado, 12 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Sou contribuinte com os impostos em dia e com os descontos para a segurança social feitos atempadamente. Gostaria de saber, afinal quem é o pintor portalegrense que beneficiou dos meus descontos e dos outros contribuíntes. Eu de pintura não percebo mas as minhas pinguinhas de suor sei o que me custam. Levanto-me às seis da manhã todos os dias, feriados, sábados e domingos incluídos e estou farto de engordar gulosos.

sábado, 12 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Espero bem que quando o idiota que disse que há muitos cirurgiões no Hospital precisar estejam todos ocupados e que vá desta para melhor...Não sabe que também há especialistas entre os cirurgiões e que há falta de uma série de especialidades em Portalegre...Gente desta que não precisa de hospital nem de cirurgiões, mas que são os primeiros a recorrer lá quando têm dores de cabeça não faz falta nenhuma e pode recorrer a um hospital particular onde qualquer operação mínima custa mais de 10000 euros.

sábado, 12 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Eu não espero, tenho uma certeza: és filho de uma grande égua e um grande corno, pois de outro modo não poderias escrever tão mal nem tecer raciocínios tão obtusos. Justifica-se porventura especialidades cirúrgicas, para além da cirurgia geral, numa cidade que tem menos de 15 mil habitantes, meu anormal esquerdista, minha merda com patas para andares? Como desejaste que eu fosse desta para melhor, eu decreto que irás tu - sim - tu, na mão dos cirurgiões de Portalegre, este ano. Está dito, assim acontecerá. Vais-te lembrar do que escrevi.

sábado, 12 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Que raio de lista é a do Sérgio Luz para a AFPortalegre que anda a visitar os clubes e a pedir-lhes para votar nele e indicarem uma pessoa para fazer parte da lista. Isto só visto.

sábado, 12 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Então parece que agora no Bar Get cá da cidade o dos manos a cerveja a partir das 23 horas é mais cara 1,30 €
É quando a malta começa a aparecer...
Comigo não se governam fonix....

domingo, 13 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

e o ipc?quanto saca na usla? e o que faz? NADA!

mentira, como sempre apanha bebedeiras, dá facadas nas costas de uns e de outros e arranja merdas em barda e sabe podres, não é por acaso que o o o outro o meteu lá apesar de não poder trabalhar na função pública por ter cometido desfalque nas finanças

domingo, 13 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Seria bom lembrar que o hospital não serve só a cidade mas todo o distrito como o provam as dezenas de ambulâncias que por perto estacionam...

domingo, 13 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

O comentário que começa por "Espero bem que..." tem, por má digitalização e pressa, a falta de um não onde se devia ler "que não vá desta para melhor". Tal é evidente pelo período seguinte em que se deseja que não precise do serviço público de saúde e tenha dez mil euros para um hospital particular...Quanto aos seus decretos espero que decrete o fim da austeridade, da fome em África, do fim das guerras e que lhe saia o euromilhões. O resto não merece mais comentários...

segunda-feira, 14 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Morreu o Dr. Francisco Fino. Um Homem que muito fez por Portalegre.

segunda-feira, 14 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Muito fez????
Explorou os portalegrenses até ao tutano.
Que falta de memória....

segunda-feira, 14 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

O Martinho e só merda, quer e putas e jogo.
Esta cheio de dividas e nem pagas aos empregados.
Eles sao uns cagoes do caralho, a mulher dele era cornuda e so depois de irem ao fundo e que se quis divorciar. Os empregados e só desgraçados a trabalhar João Filipe Martins mais uns tempos acabou-se a vida das touradas e da merda do jet 7, o titanic do MARTINHO COMEÇOU AFUNDAR.

segunda-feira, 14 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

PREPARAM-SE EM ARRONCHES UNS FORASTEIROS PARA MAIS UM SAQUE,EM OUTUBRO PRÓXIMO UM TRIO QUE JÁ SE TREINA VAI PROLONGAR O CARREGO E EXPANDIR MAIS ÓDIO PARA AS GENTES DA HUMILDE VILA ALENTEJANA OH QUE FOSTE TÃO FORTE E ESTÁS ADORMECIDA,ACORDA E DEFENDE A TUA HONRA DEFENDE OS TEUS FILHOS E CORRE COM OS INTRUSOS VIVA ARRONCHES VIVA A LIBERDADE VIVA O 25 DE ABRIL.

segunda-feira, 14 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Já que aqui se falou da Segurança Social de Portalegre, quero também expor um grandessíssimo chupa dinheiro dos contribuintes e tacho à força toda o sr João Carlos Laranjo, só de ver a merda do perfil do facebook dele até mete nojo, é só podre, laranjas podres!!! Ainda se orgulha de estar ao lado de chupistas como o Cavaco de Silva e o Passos Coelho?!?!? Merdoso dum caralho...Eu não viria para aqui mandar bocas se não tivesse razão para isso porque esse cabrão já lixou injustamente um emprego a um familiar próximo. Por isso vai pó caralho sr João Carlos Laranjo, e deliciem-se com a merda do seu perfil do FB:

http://www.facebook.com/joaocarlos.laranjo

segunda-feira, 14 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

PREPARAM-SE EM ARRONCHES UNS FORASTEIROS PARA MAIS UM SAQUE,EM OUTUBRO PRÓXIMO UM TRIO QUE JÁ SE TREINA VAI PROLONGAR O CARREGO E EXPANDIR MAIS ÓDIO PARA AS GENTES DA HUMILDE VILA ALENTEJANA OH QUE FOSTE TÃO FORTE E ESTÁS ADORMECIDA,ACORDA E DEFENDE A TUA HONRA DEFENDE OS TEUS FILHOS E CORRE COM OS INTRUSOS VIVA ARRONCHES VIVA A LIBERDADE VIVA O 25 DE ABRIL.

terça-feira, 15 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

PREPARAM-SE EM ARRONCHES UNS FORASTEIROS PARA MAIS UM SAQUE,EM OUTUBRO PRÓXIMO UM TRIO QUE JÁ SE TREINA VAI PROLONGAR O CARREGO E EXPANDIR MAIS ÓDIO PARA AS GENTES DA HUMILDE VILA ALENTEJANA OH QUE FOSTE TÃO FORTE E ESTÁS ADORMECIDA,ACORDA E DEFENDE A TUA HONRA DEFENDE OS TEUS FILHOS E CORRE COM OS INTRUSOS VIVA ARRONCHES VIVA A LIBERDADE VIVA O 25 DE ABRIL.

terça-feira, 15 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

viva o zico,será que era um acompanhante de luxo,já nem os caês escapam ao apetite das vacas,a criança ja, ninguem se lembra dela,bando de hipócritas.

terça-feira, 15 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Senhora Presidente da Câmara Municipal de Portalegre:

Está mesmo interessada em que a cidade não morra? Então perca ou ganhe uma semana, rume a Lisboa e corra os ministérios necessários, seja chata, insistente, não saia sem respostas, e garanta que o Centro de Formação de Praças da GNR vem para Portalegre.
Se não for lá lutar por isso, mas lutar a sério, com garra....então não espere milagres!
Isto se não for tarde demais, por manifesta falta de luta!

quinta-feira, 17 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

CASOS DE POLICIA

A Direcção da Associação de Futebol de Portalegre recusa dizer quando vão ser as eleições, terminando o actual mandato em Abril.

Tenho informação que a Associação de Futebol informou algumas pessoas que votavam 33 clubes.

Os bem informados dizem que a distribuição de votos é:

Sergio Luz - 6 clubes
Nuno Silva - 19 clubes
Indecisos - 8 clubes

Com as eleições perdidas, Sérgio Luz e companhia andam a tentar vigarizar o sistema, tentando que ckubes que não podem votam que o façam.

HAJA VERGONHA

quinta-feira, 17 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

PREPARAM-SE EM ARRONCHES UNS FORASTEIROS PARA MAIS UM SAQUE,EM OUTUBRO PRÓXIMO UM TRIO QUE JÁ SE TREINA VAI PROLONGAR O CARREGO E EXPANDIR MAIS ÓDIO PARA AS GENTES DA HUMILDE VILA ALENTEJANA OH QUE FOSTE TÃO FORTE E ESTÁS ADORMECIDA,ACORDA E DEFENDE A TUA HONRA DEFENDE OS TEUS FILHOS E CORRE COM OS INTRUSOS VIVA ARRONCHES VIVA A LIBERDADE VIVA O 25 DE ABRIL.

quinta-feira, 17 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Arronches
Garantiram-me que os 3 primeiros da lista pelo PSD á camara de Arronches.
são :
1º Fermelinda Carvalho
2º Arquiteta Madalena
3º Francisco Corado

Na Assembleia e Juntas também á novidades.

quinta-feira, 17 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

É só merda por Arronches, a arquiteta é uma grande put...anda a roubar os maridos eu não me imporatva nada da espetar deve ser boa para foder.

quinta-feira, 17 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

O Corado é um falido vem á procura do dinheiro da camara é só merda,vão todos para a camara,mas os socialistas emigraram só se mexiam quando estavam a lamber, é só merda.

quinta-feira, 17 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Em casa onde não há pão.....
é muito engraçado tudo o que se passa em Portalegre..... Bugalheiras, filhos e afilhados, actrizes, acordeonistas, gerentes bancários Alcoolicos e corruptos, isto por cá há de tudo...
Só estranho é numa fase em que já se sabe que a fabrica da Subercentro vai mandar os empregados para o Desemprego sem receberem mais um tostão porque não têm dinheiro nem materiais para trabalhar, não haja neste Blog quem fale nisso...
A grande questão é que no caso da INLAN, ainda há dinheiros e regalias sociais em negociação.... alí na subercentro só mesmo o subsidio de desemprego e lá vão praí 300 senhores e senhoras ( na maioria jovens até 30 anos ) para o olho da rua....
o distrito de portalegre está na MERDA !!

quinta-feira, 17 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

É mais do que certo que a troika que falam de Arronches ganham as eleições,ganham á vontade.
Oh Gilinho recolhe o grilinho,as muletas de apoio não têm onde lamber e cagaram-se o amanuense que escutava atras das portas na camara e os que construiram casas á conta piraram-se, agora deixam outros mamar.

quinta-feira, 17 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Resolvi aderir ao dia sem calças e ainda vou mais longe, nú da cintura pra baixo a malta lá no metro vão ver o que é um cacete alentejano...

quinta-feira, 17 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

CASOS DE POLICIA

A Direcção da Associação de Futebol de Portalegre recusa dizer quando vão ser as eleições, terminando o actual mandato em Abril.

Tenho informação que a Associação de Futebol informou algumas pessoas que votavam 33 clubes.

Os bem informados dizem que a distribuição de votos é:

Sergio Luz - 6 clubes
Nuno Silva - 19 clubes
Indecisos - 8 clubes

Com as eleições perdidas, Sérgio Luz e companhia andam a tentar vigarizar o sistema, tentando que clubes que não podem votar por não estarem filiados o façam inscevendo-se agora só para votar neles.

HAJA VERGONHA. LARGUEM OS TACHOS. SEJAM SÉRIOS E TENHAM CARÁTER SABENDO SAIR COM O MINIMO DE DIGNIDADE.

quinta-feira, 17 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

no dia sem calças tb vou participar. tudo o k seja mulher vou-lhe a kona; todo o que seja homem vou-lhe ó cu. já chamei a sic para fazer prova daquilo que acabo de afirmar.

quinta-feira, 17 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Este blog é uma vergonha usa se o bom nome das pessoas de qualquer maneira e quando se fala de pessoas desonestas mentirosas falsas e uma das maiores putas de Arronches toda a gente se cala

quinta-feira, 17 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Amigo ........esqueceste te de mais um atributo falida

quinta-feira, 17 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Às vezes lê-se este blog e parece que está tudo doido...No "Em Portalegre Cidade do Alto Alentejo" um comentador, certamente acabado de acordar, fala dos problemas de Ponte de Sor como se o blog fosse o daquela cidade...A Inlan,que há anos se chamava Delphi, a Subercentro, etc., que já fecharam ou vão fechar, não emigraram e as fábricas em Portalegre já fecharam há tempos...Bugalheira,quem é o Bugalheira ? Claro que é uma figura local que não diz nada felizmente a Portalegre...O distrito ? É verdade é uma desgraça mas foram bugalheiras como o da Ponte de Sor, há vários anos no poder, que o conduziram a esta situação...Já sabemos que, na altura da desgraça, não há culpados e mesmo quem esteve no poder vinte ou mais anos, caso de muitos políticos locais, assobia para o lado e sacode a água do capote.

quinta-feira, 17 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Portalegrense feliz:
Aposentei-me da .NR ao fim de 32 anos de árduo bulir,estou radiante,só um pouco receoso;comecei a frequentar o supe. Continente,pensando com tantas moçoilas para conquistar,engano meu ao constatar que de manhã á noite aquilo são ás dezenas os meus exs colegas,livra isto está ficar pequeno,estou a pensar ee começar a ir ao EL FARO,AS BRASUCAS SÃO MAIS QUE AS MÃES.

sexta-feira, 18 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Vê-se que mesmo que és aposentado (depois de uma vida de árduo trabalho) da GNR. Cambada de parvos e basarocos. Vão todos levar na anilha, chulos.

sexta-feira, 18 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Da maneira como falas da GNR deves ter sida enrabado por algum.

sexta-feira, 18 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Os basarocos vão para o modelo babar-se de rebarba e as mulheres em casa a cobrir com outros. Pela lei e pela grei.

sexta-feira, 18 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

trabalhou 32 anos na GNR ..
diz o gajo...
pergunto que trabalhas-te tu .


se trabalhas-te tanto.. como pode um parvo como tu, ir para o modelo ver as gajas , se calhar nem tens pixa para levantar , pois como disseste , trabalhas-te 32 anos , a levar nas nalgas ,,,, certo .

sábado, 19 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Martinho queres putas e vinho verde?? educa mas é os teus filhos, são um nojo... tudo se paga nesta vida e o facto de não pagares aos empregados vai-te custar caro...depois vai pedir ajuda, sabes o que te dizem? .I.

sábado, 19 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Parece que foram picados plas abelhas...

sábado, 19 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Deves estar com inveja dos reformados da GNR, deixa ir a mulher ao modelo deixa? quando souberes que ela vai ao modelo pergunta-lhe se viu la alguns GNR reformados daqueles que trabalharam 32 anos dia e noite a enrabar-te, e com um bocado de sorte ainda ficas toda contente com um par de cornos.

sábado, 19 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Alguns excertos do que escreveu Mário Casa Nova Martins em 29/10/11 no blog A Voz Portalegrense sobre a AFPORTALEGRE.

A Associação de Futebol de Portalegre é uma instituição centenária na idade, mas há muito que é um órgão bafioso, bolorento e desprestigiado no tecido desportivo do distrito de Portalegre. Com práticas que lembram um tempo passado, fechou-se sobre si própria, impedindo o progresso da modalidade que tutela, o futebol.
E o curioso é que a própria Associação de Futebol de Portalegre viola os seus próprios estatutos, ao permitir a inscrição de Clubes com dívidas à AFP. Inacreditável, mas verdadeiro!
Há que mudar gentes e acima de tudo mentalidades na Associação de Futebol de Portalegre. Ela tem que se abrir ao tempo presente, acabar com os anacronismos, com a incompetência.
Quando uma Associação de Futebol já nem tem capacidade financeira para entregar bolas de futebol aos Clubes que lhe pagam principescamente, por maus serviços, há que o dizer, já há muito que quem a dirige ‘passou o prazo de validade’.

sábado, 19 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Parabéns ao Mário Martins por não ter medo de falar da AFPortalegre.
Os clubes têm agora a oportunidade de mudar as pessoas.
Pelo menos agora o Sérgio e o Costa têm de andar a pedir os votos clube a clube já não é pelo telefone como era antigamente que era lista única, a deles.

sábado, 19 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Julio tapadas já tens mais um par de cornos!!

domingo, 20 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Quem é responsavel pela fiscalização
dos cães que cagam nas ruas de Portalegre? a C.M.P. ou a P.S.P.,há zonas da nossa cidade que é um flagelo,os donos são os culpados,se não forem incomodados,Portalegre arrisca-se a ser a capital do croquete..

domingo, 20 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Que os ponham a cagar lá á porta deles não venham para a porta dos outros.Mas agora qualquer badameco tem um cãozinho,só porque o vizinho do lado tem,muitos nem condições têm para ter os animais.

domingo, 20 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Então sempre se confirma para Fevereiro o encerramento do pasquim Alto Alentejo? Ouvi hoje no cafe do mercado

domingo, 20 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Com o jornalismo pacóvio que se faz em Portalegre,quem é que compra jornais,ou é a malta comer em festas ou gajos com facas de 0,50 metro agarrados a porcos,bebedeiras e empolarem coisas que os amigos fazem,o outro esta semana vinha impresso em papel que mais parecia mortalha de fumar,as pessoas não engolem coisas sem qualidade.

domingo, 20 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

tens bom remédio oh meu monte de esterco, abre um jornal e faz melhor.

domingo, 20 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Se queremos um jornalismo a sério na nossa cidade, porque não lançar o desafio aos intelectuais e à nova massa crítica cá do burgo?

segunda-feira, 21 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Pois é,fazer jornais onde não há gente nem anunciantes é mesmo só para malucos, mas sempre vi grandes críticos em Portalegre, só que fazer alguma coisa, ou fazer melhor que os outros, tá quieto.
É só funcionários públicos de merda, que se tivessem de trabalhar para comer já tinham morrido de fome há décadas.

segunda-feira, 21 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Para morrer basta estar vivo.

Para fechar a porta, basta que ela esteja aberta.

Em Portalegre fecharam e continuarão a fechar muitas.

Nesta aldeia não é de admirar que fechem jornais; o que é de admirar é que estejam abertos.

Ninguém pode garantir se vão ou não fechar,mas uma coisa garanto eu: em Fevereiro não fechará nenhum, a não ser que morram todas as pessoas que lá trabalham.

... que chatice, não se vai confirmar o que "alguém" disse no café da praça, onde certamente devia estar a trabalhar.

segunda-feira, 21 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Isto a gente tem de se rir para não chorar.
Então diz aí um pateta que um dos jornais vinha impresso em "papel de mortalha".
Só mesmo ignorantes!
Então esta malta não sabe que os dois jornais são impressos no mesmo papel, pelas mesmas pessoas e na mesma gráfica que são quase todos os outros da região da Beira, parte do Ribatejo e parte do Alentejo?
Houve tempos em que assim não foi, mas depois um dos jornais, quando deixou de fazer a impressão "em casa" passou a imprimir onde o outro era impresso, e aí ficaram com papel e qualidade de impressão igual. Depois essa gráfica do norte fechou e ambos mudaram para a actual que faz todos os jornais da Beira e parte do Ribatejo e do Alentejo.
Se esta gente soubesse alguma coisa escusava de dizer bacoradas.

segunda-feira, 21 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Nesta merda desta terra só se lembram dos jornais quando se querem promover a si próprios ou às suas empresas e instituições sem gastar um tostão.

Os mesmos que hoje os criticam, um dia ainda vão precisar deles, mas nesse dia não vai haver papel de mortalha para os promover.

segunda-feira, 21 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

O que se passa com o ventoinha vai fechar e divorciado e o hotel de Arronches? Agúem sabe a fófóca.

segunda-feira, 21 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

São os ventos de Arronches que causam divórcios ou serão as putas?

segunda-feira, 21 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

até pode ser só por causa do fisco ou por razões empresariais

segunda-feira, 21 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Onde pára a polícia? Pergunto eu.
Então não é que todos os dias quando me desloco da Corredoura para a Estrada da Serra, após deixar o meu filho na Escola, ao subir pela Azinhaga do Gitraldo deparo-me sempre com dois carros mal estacionados a atrapalhar o transito? Um BMW em contra mão e mais acima um gipe Nissan branco.
Arre porra que estou farto de andar eu e os outros, a fazer manobras numa rua estreita e muito inclinada.
Onde pára a Polícia?

segunda-feira, 21 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Para os saloios que acham que só em Portalegre fecham empresas: no ano de 2012 fecharam 28000 empresas em Portugal...se calhar eram todas em Portalegre;se calhar o Porto onde fechou a maior percentagem está em vias de se transformar em aldeia...Um bocadinho de menos provincianismo e mais conhecimento do País não faz mal a ninguém.

segunda-feira, 21 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Uma novidade fresquinha: sábado com o temporal, o estendal das colaboradoras do Ninho da Virgem, foi varrido em todas as direcções de tal maneira que à noite não se viam umas cuequinhas em parte nenhuma. Foi feito um abaixo assinado ao Coelho e ao Gaspar para entrarem com algum pois caso contrário esse maravilhoso local de diversão nocturna irá requerer insolvência deixando no desemprego as 23 colaboradoras, o porteiro, o gerente e mais três tarefeiros.
Recordamos que a caixa registadora já tem o software instalado e ligado directamente às finanças. Dos 30 euros pagos pelo cliente por cada mocada, 6,9 euros são para o fisco e 0,012 euros a descontar no IRS do cliente - caso ele requeira a respectiva factura.
Um porta-voz da respectiva administração daquela empresa entrevistado pela TVI acerca do acontecido limitou-se a dizer: «mas que puta de vida a nossa»!

segunda-feira, 21 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Fui tratar dos papei da carta ..Esta gente ainda não referiu que ao renovar a carta, os papeis que custavam 20 euros, custam agora 100!....O atestado do delegado de saúde, qualquer dia o registo criminal das infrações rodoviàrias e fiscais, etc.... Penso que esta lei saíu para que certas individualidades que tenham multas pendentes, as tenham que pagar caso queiram renovadas as suas respetivas cartas de condução..... É uma forma inteligente de dar volta a este problema pouco ortodoxa, visto que agora tudo é informatizado e caso alguma coisa fique pendente de pagamento, caem logo em cima do ordenado de uma pessoa.
Penso que certas leis são desnecessárias. A minha ideia é que as cartas como estão cada vez mais caras e difíceis de tirar, haverá menos gente a tirar. Como o sistema de transportes públicos está cada vez mais moderno e os impostos relacionados com o automóvel estão cada vez mais caros, haverá dentro de 10, 15 anos muito menos pessoas a tirarem habilitação legal para conduzir... e depois? o que é que aquela gente toda do IMTT faz?

segunda-feira, 21 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Onde pára a polícia?
Quero dizer que subscrevo as palavras escritas pelo comentador. Mas, acrescento que o dito Nissan branco, por vezes se encontra mesmo estcionado junto ao STOP, fazendo com que quem quer virar à direita, no sentido descendente da Estrada da Serra, tenha que pisar o traço contínuo.
Quando o egoísmo e o egocentrismo são uma prática, nada há a fazer para alterar estes comportamentos que nada têm a ver com cidadania e respeito pelos outros. Não caminhamos sózinhos no mei da multidão!!!!!

terça-feira, 22 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

ontem a minha rua estava repleta de cuequinhas de mulher - verdes, vermelhas, azuis e até umas com o emblema do benfica. alguém informe por favos o gerente do ninho das virgens para vir buscar esta merda senão somos obrigados a por todo este espólio no contentor do lixo.

terça-feira, 22 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

dFala-se tudo,todos,então c.m.Portalegre esta falida, já não paga horas extras os facionários desde outubro, ouço os facionários queixar,Adelaidezinha,Mateiginha desvão,o sera que e senhor ademinatrador Gandun? não a uma opozisão que vieza esta situação

terça-feira, 22 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Quanto aos jornais de Portalegre vou deixar aqui o meu último comentário,vejam ou leiam o Diario do Sul,de Evora repleto de publicidade,noticias e colunistas de um outro patamar,assim há saude financeira,há que repensar,e serem mais abrangentes,será preciso fazer um desenho.

terça-feira, 22 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Um dos piores exemplos que podia ser dado em termos de qualidade, aliás assumido pelo próprio DS.
Péssima impressão e uma qualidade geral mais que sofrível; notícias serviço Lusa e publicação de notas de imprensa, cópias do Hoy e de outros, sem qualquer critério.
Em termos comerciais, sim, mas falamos do distrito de Évora e sem concorrência. Publicidade a montes pq todas as Câmaras as fazem e porque só a cidade de Évora vale, em termos populacionais, três vezes Portalegre e muito mais que todo o distrito de Portalegre.
Chama-se comparar o cu das calças com a feira das Galveias.
Em termos de qualidade, poderia ir buscar o Reconquista, por exemplo, mas foi buscar um dos piores exemplos do País.
Este amigo ainda não percebeu que os jornais não fazem as região; são as regiões que fazem os jornais!
Mas sempre pode perguntar aos Piçarras, que eles explicam-lhe.
E já agora, o Correia da Manhã, para que fique a saber, aguenta todo o Alentejo só com os anúncios das putas de Évora (mas tb de Portalegre que anunciam lá).
Só os anúncios das putas de Évora no mercado publicitário de Portalegre dava para ter um ou dois grandes jornais.


terça-feira, 22 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Parece que o CAT de Arronches sempre vai abrir mas com outro nome e a puta da bela mirrado vai tratar da contabilidade da instituição, da contabilidade dela nao da ela conta. Isto para nos que somos da terra é uma vergonha.

terça-feira, 22 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Podes crer é uma vergonha mas cabe nos a nos como cidadãos votantes desta terra impedir que tal aconteça

terça-feira, 22 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

boas noites meus senhores, alguem conhece uma gaja chamada teresa nascimento dos assentos?

terça-feira, 22 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

O LIJE ou Lar praCachopos e não CAT-isso foi o projecto do Gileco e sua Dona- está encravado na goela dos socialistas que se consideravam os donos da area social de Arronches,tudo a partir do dinheirito dos contribuintes e através de subsídios constantes nem sempre da forma mais clara e limpa. Todos estes comentários difamatórios têm ali a sua origem com medo de irem perder votos.Pobres alminhas, vêem a sua estratégia de ganhar votantes pelo medo das pessoas perderem os seus empregos a enfraquecer.

terça-feira, 22 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Eu conheço porque?

terça-feira, 22 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

e que porque se nao a conhecem, ela costuma sair aos gemeos bar e dissem que ela e uma vaca e puta, e gosta de ir aos bolsos dos namorados que vai tendo ao logo dos tempos, tenham cuidado com essa gaja

terça-feira, 22 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

e so um aviso. depois digam que n avisei

terça-feira, 22 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

O que é que isto tem a ver com o facto do dinheiro dos contribuintes andar a pagar ordenados a putas nao existem cá pessoas mais dignas em Arronches que merecem este trabalho ?

terça-feira, 22 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Foda se outra bela mirrado mas desta vez é na cidade essa pelo menos envergonha vos a voces

terça-feira, 22 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

...SÓ QUEM ESTIVER LOUCO É QUE PODE ACREDITAR EM ALGUNS POLÍTICOS !!! E MUITO PRINCIPALMENTE, CÁ...NESTE SÍTIO MANHOSO !!!
O P.S. SOCIALISTA SÓ NO NOME !!! É UM PARTIDO DE DIREITA !!!

O P.S.D. / PPD, É SOCIAL DEMOCRATA SÓ NO NOME !!! É UM PARTIDO DE EXTREMA DIREITA DE LADRÕES !!!

O C.D.S. É UM PARTIDO DE EXTREMA DIREITA, CAMUFLADA, E QUE COMO O ANTERIOR, NADA CUMPRE DO QUE PROMETE !!!

O P.C.P., O B.E. E OS VERDES, NADA SE SABE, POIS NUNCA ESTIVERAM NO PODER, SÃO PARTIDOS PEQUENOS (até quando ? ) E QUE SE DESTACAM DOS DOIS PRIMEIROS POR TEREM Á SUA FRENTE GENTE SIMPLES E DO POVO !!!

HOJE, ESTE SÍTIO MANHOSO, TORNOU-SE NUMA COBAIA DO FMI/TROIKA, ATRAVÉS DE TRAIDORES DA PÁTRIA, QUE EM VEZ DE GOVERNAREM, ESTÃO SÒMENTE Á ESPERA QUE DE FORA LHES ACENEM COM UM "TACHO" POIS SABEM QUE POR CÁ NÃO TERÃO SALVAÇÃO NEM...EMPREGO !!!

FALTA SABER, EM BREVE, QUEM LHES DARÁ GUARIDA...EMBORA DEVESSEM SER PRESOS E JULGADOS POR TRAIÇÃO E ROUBO !!!

DO FULANO DE BELÉM, NEM VALE A PENA FAZER COMENTÁRIOS OU PERDER TEMPO...

Ler mais: http://expresso.sapo.pt/portugal-emite-amanha-ate-2000-milhoes-a-cinco-anos=f781276#ixzz2IlIl9gUS

terça-feira, 22 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Pois é! A dona do Gileco deve andar derramada com essa coisa nova do Cat, tenho ouvido ultimamente que antes do amor pelas instituições vem o seu amor pela sua carteira, e leva jeito!

quarta-feira, 23 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

nessa coisa do Cat novo ou lá o que é já lá esta como técnica a filha do Barbas do PSD.
O amigo Barbas mexe-se como ninguém e sempre foi uma máquina a arranjar taxos.
Pouco trabalhou nas finanaças e chegou a chefe, apanhou dezenas de milhar de subsídios de "reintegraçao" depois de ter sido vereador da câmara de Portalegre com o transmontano e depois sempre se deu muito bem com Ceia do Turismo onde sempre ganhou e continua a ganhar dinheiro e nunca fez nem faz nada e conseguiu ter o lugar mais bem pago de toda a região como director da OID da CCDR que era o único sítio para onde não eram exigidas habilitações.
Ninguém se sabe mexer como o amigo Barbas. Meteu o filho na Câmara de Portalegre e apesar de ser o mais vadio de lá passou agora a chefe de divisão à frente de todos os outros e a sua filhinha lá foi agora escolhida certamente por ser a mais competente e por concurso para o Cat de Arronches.
Isto é o PSD que não é muito diferente do PS, mas tem lá pessoal que sabe muito e sempre muito discreto são especializados no taxo e quase nem dão nas vistas.
Isto é para quem sabe


quarta-feira, 23 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

O mário martins fala da AFP. não tenho nada contra nem a favor a lista, mas esse casanova martins já era altura de fazer alguma coisa por portalegre! a mim enoja-me verdadeiramente quem apenas fala e fala e fala, e fazer, nada. Parece um tagarela pseudo-intelectual, que se julga acima dos outros só por conspirar com o biscaia, na imaginação de que pertencem a (uma espécie) de maçonaria... Portalegre: terra de tantos frustrados e invejosos. Façam mais; falem menos!

quarta-feira, 23 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Quem é que vai afinal trabalhar para o tal CAT de Arronches alguém sabe?

quarta-feira, 23 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Admira me muito a Maria joao Valentim andar a meter lá gente com um historial tao grande no CAT

quarta-feira, 23 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

este blog chama-se: "em PORTALEGRE..." os de Arronches façam um blog próprio!!! Ou será que não sabem?? Quem é que quer saber dos gajos de Arronches!!!!

quarta-feira, 23 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Bem que eu diia que o Jornal Pastim AA ia fechar ahahahah

quarta-feira, 23 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

QUANDO É QUE OS CABRÕES DE ARRONCHES VÃO MARRAR PARA OUTRA FREGUESIA?
NÃO TEEM CACETE PRÁS MULHERES E ANDA A ENCHER ESTE BLOG que serve para nós desabafarmos.

quarta-feira, 23 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

O LIJE é mais um tiro nos pés dos paraquedistas que cairam na politica de Arronches. Quando os gandins começarem a fazer merda é que vai ser bonito e até os funcionários já dizem mal à vida.

quarta-feira, 23 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Pois é tens razão essa Malta vir para cá vai ser o bonito roubos etc mas a presidente tema a mania que há de conseguir fazer tudo o que a deolinda quer fazer e depois é so merda e ja agora respondendo a um comentador a anabela mirrado é protegida pela presidente nao foi a D. Maria joao

quarta-feira, 23 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

O Vadio do filho do Barbas já é chefe de divisão???? Mas o gajo é um burro de primeira apanha! Até teve de tirar o curso numa universidade privada, porque na pública não tinha média para entrar! Assim vai a função pública deste país, depois querem milagres? Já agora porque é que o papá não arranjou uma coisa boa também para a filhinha na função pública, que teve primeiro de estar a limpar cús no Centro de Bem-Estar de Reguengo e agora é que vai para Arronches, também para uma coisa que não é do Estado e que por isso paga mais mal e tem menos garantias? Assim está a fazer discriminação entre irmãos...

quarta-feira, 23 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Que merda é essa da Elcus (?) que tem um tal de Carlos Casaquinha à sua frente?

quarta-feira, 23 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

O Filho do Barbas vai-se foder porque o FMI, que tem a faca e o queijo na mão, vai obrigar o governo a acabar com muitos cargos de chefia em que não se faz nada. Já começaram a fazer isso na Administração Central do Estado.

quarta-feira, 23 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

E o Engenheiro da ESTG, o Lacão também se vai foder? Ou fica lá, pela sua superior competência técnica?

quarta-feira, 23 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

O filho do Barbas é chefe de divisão ou dono da divisão? É que a arrogância e falta de educação que lhe são conhecidas dão a entender que é dono do Burgo!Mas deve ser um problema de incontinência doméstica, porque a esposa sofre do mesmo problema!

quinta-feira, 24 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Noticia de ultima hora, Lista PS à Câmara Municipal de Portalegre:
1- Trombudo do Pinto Leite
2- Trombuda da Grilo
3- Trombudo do Monteiro

Estamos à espera das restantes listas, para começar continuamos entregues à bicharada.

quinta-feira, 24 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

lol lol lol!! é verdade que o pinto leite é um bocado trombudo, mas o q interessa isso?? queres q ele te ande aos beijos??? ou que limpe os tachos monstruosos criados pelos psd´s, para os filhos dos psd´s que nunca fizeram nada nem sabem trabalhar verdadeirmente!? eu, e sendo isento politicamente, prefiro os trombudos...

quinta-feira, 24 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

O 3 ainda se come, rapaz novo é sempre uma aposta, embora de risco, agora os outros 2, porraaa de fugir.

quinta-feira, 24 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

limpa os tachos dos filhos dos psd´s para meter os tachos dos filhos dos ps´s, e és apartidário mas é o caralho, porque não escreves a vermelho.

quinta-feira, 24 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

eu que até sou de direita tenho de admitir que o assalto do PSD à Cãmara de Portalegre (e não só) nos últimos anos, ou seja no mandato do Cáceres, ultrapassa tudo o que de pior tenha havido desde o 25 de Abril.

Só ele arranjou mais tachos na Câmara para os amigos e apaniguados do PSD que todos os socialistas juntos em todos os mandatos.

Mas agora são esses mesmo que beneficiaram dos tachos que lhe cagam em cima e dizem mal dele. São às dezenas e o mal educado, vadio e incompetente do rapazinho que de atrás se falar é um deles, mas para arranjar apoios a Adelaide faz de tudo e assim tem o apoio do Barbas, que ela pensa que será muito importante.

Quanto à lista do PS, há muito que se sabe que é essa, e com a Grila que ser tia à força toda está a Câmara bem tramada, e o Pinto Leite vai ser enroladinho pela mafia do PS sem dar por isso, mas também não é nenhuma novidade.

PORRA, NÃO SE ARRANJA UMA LISTA DE INDEPENDENTES NESTA ALDEIA PARA ACABAR COM OS TACHINHOS, INCOMPETÊNCIAS E MERDAS DO PS, PSD, CDU E CDS?

E já repararam que são todos funcionários públicos? Ou será que me escapou algum que não seja?




quinta-feira, 24 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Porque não te candidatas tu???
Eu voto em ti, tens o meu apoio.

quinta-feira, 24 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Eu também, força anónimo, ressabiado por ressabiado voto neste paneleiro.

quinta-feira, 24 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Vamos lá a ver rapaziada!
Se todos têm defeitos, quem será então o sucessor da Drª Adelaide?
Lista independente? Concordo. É hora de varrer com os partidos políticos, cujos membros só se têm aproveitado do País e dos portugueses, sem qualquer sentido patriotico. Viva Portugal, Viva Portalegre LIMPA DE OPORTUNISTAS. Eu, acredito:PORTALEGRE TEM GENTE SÉRIA. Aareçam desligados de partidos e, depois vamos contar os votos. JÁ CHEGA!!!! É ALTURA DE DESPEDIRMOS ESTA GENTE.

quinta-feira, 24 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Com tanto acéfalo em Portalegre, pergunto-me se era possível fazer uma lista. É que gente decente e com dois dedos de testa geralmente não se mete na política.

quinta-feira, 24 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Isto portalegre é uma cidade mizeravel.Mais valia que fosse tudo com o caralho

quinta-feira, 24 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Isto portalegre é uma cidade mizeravel.Mais valia que fosse tudo com o caralho

quinta-feira, 24 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Se a utopia paga-se imposto Portalegre pagava para a Troika ir de frosques,uma lista de independentes sim,vão dar banho ao cão.

quinta-feira, 24 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

O Engenheiro da ESTGP, o Lacão esse cabrão anda muito ocupado pelo Joia agora e não só! Era ver o gajo armado em importante a falar com uma boazona de cabelos negros, com ele aos pulos. Quem será a boazona? Só pode ser cega e burra! Não sabe que o bicho não vale um caralho. Na câmara o gajo não faz nada, nem vale nada. Foda-se e continua na câmara? Mal vai este burgo de putas e cornos.

quinta-feira, 24 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Mal vai esta cidade, aqui vêm apregoar a falencia de varias empresas na cidade com uma satisfação enorme, muita delas ainda estão abertas, é vergonhoso a inveja, nesta terrinha de merda quem tem iniciativa, quem promove emprego que já são muito poucos, é prontamente minado por alminhas penadas que vaguiam pela cidade á procura de quem vão lixar aqui no blog.

quinta-feira, 24 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Atarquicas 2013 - Distrito Portalegre - PS 9 - PSD 6 - CDU - 1 - Sem qualquer tipo de duvida

quinta-feira, 24 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Corrigir PSD - 5 ; castelo vide; alter ; Sousel; arronches, fronteira - PS - 9 - ; Portalegre; Gaviao; Elvas; Gaviao; C.Maior; P.Sor; Crato; Nisa ; Marvao - CDU - Avis - Agora sim ta correto nao falha.

quinta-feira, 24 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Gaviao ta 2 vezes burro, falta Monforte ganha o PS fica 9 na mesma parvo concordo contigo

quinta-feira, 24 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Quem é a boazona que o malandro e burro do Lacão, engenheiro-da-ESTG-filho-de-operários-ascendente-na-vida-graças-à-política-miserável-social-democrata anda a comer?

sexta-feira, 25 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

O Lambe-cús do Lacão também já come gado bom?

sexta-feira, 25 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

No hospital é só putedo. A merda dos socialistas meteram nos Cuidados Intensivos uma empregada que tinha sido corrida do Lar por andar com um motorista. Não serve para o Lar por conduta repróba e serve para uma Unidade de Cuidados Intensivos numa instituição pública? Fiquei parvo quando soube. E o que me dizem disto meus amigos?

sexta-feira, 25 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Ponham o Marmelo da Funerária ou o Jorge Isidro a Ministro das Finanças que os gajos depressa endireitavam om país. Precisamos de pessoas que trabalhem e não de paraitas que chupem. E despeçam os lambe-cús dos Lacões que mais não sabem fazer do que viver à custa do contribuinte. O que produz o Lacão na Câmara? Ninguém averigua, ninguém questiona, ninguém se importa, quando há tanta gente a passar mal? Dois mil euros para não fazer nada? Se Deus existisse realmente já tinha agido. Puta que O pariu, também. Ámen.

sexta-feira, 25 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Os católicos devem estar borradinhos de medo, isto está quase a descambar e nem a nossa senhora salva este país. Não tarda muito para haver Lacões na guilhotina, vão ver.

sexta-feira, 25 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Portalegre nunca esteve tão morta como agora e nunca teve tantos parasitas a mamar do estado, isto é, da Câmara, das escolas, do hospital, da puta que os pariu... Até quando durará esta barbarie?

sexta-feira, 25 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Segundo o ultimo comentador o melhor é fazer o que o estado pretende, vamos despedir toda a gente e fechar as escolas, onde os filhos de Portalegre estudam, o hospital onde nascem as crianças de portalegre, etc e a câmara, entidade muito mal tratada por todos mas que ainda é uma máxima da cidade.Vergonhoso o nível dos comentários, assim vai a nossa cidade, gente muito fraqua por aqui anda.

sexta-feira, 25 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Ninguém falou em fechar nada, falou-se em acabar com as poucas vergonhas, os boys, os tachos e a improdutividade bem paga que há a magotes na cidade e na região.

sexta-feira, 25 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

não há ninguem que investigue o sr vereador nuno santana, o gajo é e sempre foi só roubar.....vamosa investigar

sexta-feira, 25 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

o filho do barbas tambem é treinador de criancinhas na piscina dos assentos .

Passa metade da noite a mandar vir com o funcionário encarregado da piscina .

ate parece que é o dono da mesma.

sexta-feira, 25 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

O PS ganhar Marvão deve ser piada, o marido da saboneta está lá de pedra e cal e a saboneta nao permite que o tirem de lá ela é que manda naquilo tudo.

sexta-feira, 25 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Quem é o candidato do PS a Marvão??
Alguem sabe?

sexta-feira, 25 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Deve ser outra vez o engenheiro e o prof de ginástica.

sexta-feira, 25 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

O PS mais camaras que o PSD nunca na vida o Varela depressa dá a volta á situação a CIMAA é que está a dar.

sexta-feira, 25 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

A Cimaa é só gajas ....os colhudos do PS é que sabem domálas bem.

sexta-feira, 25 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

quando é que abre a caça ao coelho? se o gajo mete os cornos fora da toca os reformados passam-no a ferro! mas que grande cabrão!

sexta-feira, 25 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Entao e listas de independentes??? Aceitam-se nomes.

sexta-feira, 25 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Como já referi algumas vezes, sexo anal é coisa que não pratico. Não por achar que não vou gostar, mas por bloqueio meu e falta de voluntariosa língua, mão e falo, exactamente por esta ordem.
No entanto, como mulher prevenida peida dorida, ontem fui à farmácia munir-me dos intrumentos necessários para tal empreendimento, não fosse dar-se o Momento e eu não estar preparada.
Em conversa com quem percebe do assunto, gays e sexólogos, fiquei a saber que o importante é estar bem lubrificada e talvez um pouco anestesiada, pelo menos enquanto novata. Tripa vazia, claro, não vá soltar-se um prisioneiro ou outro, e hellas!, todo lá dentro no cú da querida.
Fui à farmácia, como estava a dizer, e entre KY, pomada com lidocaína e micro-clister, isto foi coisinha para custar quase 40 euros. 8 biscas, portanto.
Como ainda não me introduzi no mundo do anal (literalmente), a única coisa que se me apraz dizer sobre o assunto é que levar no cú é caro.

sábado, 26 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Mais lojas de chinese no antigo Vetimarché e na loja do Matos em frente ao Café Central.........
Onde é que isto vai parar......

sábado, 26 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

CAGATACOS AO PODER,E AS PUTAS DE ARRONCHES,O GAJO QUE FALA DE SEXO ANAL PODE DORMIR DEESCANSADO JÁ ENRABEI A MÃE DELE FOI DIVINAL....

sábado, 26 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

A Carta
Ao ler um escrito, que expõe ideias de mente doentia, senti-me voltar aos anos de 1945, na verdade esta personagem é muito idêntica aos ditadores da altura “hitler”, ou “ salazar”. De mente referida ,estatueta reduzida, andar arcado, pose empertigada, mentiroso, falso e mesquinho, o esqueleto perfeito para envergar a farda das “SS” ou da DGS/PIDE. Conhecendo-o bem e de á muitos anos, só tinha ganho se nunca o tivesse conhecido. Estou certo que um escarro é bem empregue em tal fócio. Em Lisboa conheci tal projeto de homem, deita para fora ódio pela liberdade, que o povo tinha conquistado, 25 de Abril era incómodo e perturbava-o muito. Desapareceu do meu horizonte, ficando mais claridade. Passados tempos soube que vai para Arronches ( onde eu nasci) e pelo que li no jornal da terra, com vontade de amordaçar e expulsar o 25 de Abril, declarando represálias a uma das suas maiores conquistas, a liberdade de expressão. A informação contida será divulgada, muitas pessoas hoje já conhecem tal figura, conterrâneos ou não ficam, não surpreendidos mas em alerta sobre a sede de ditadura desta personagem, que tal como hitler descendente de família bastante pobre, que com fome muitas vezes a vizinhança lhe tapavam tal buraco no estomago, quem diria que o” habilio” de seu nome, iria querer ser ou pelo menos imitar um desses ditadores da história da humanidade. Ainda bem que se revelou, assim o povo já o conhece.

sábado, 26 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

ó miúda que queres apanhar nas nalgas... desconfio que de mulher só tens os trejeitos! trata-se aqui duma bicha que se imagina com vagina! a ultima vez que levei para o meu quarto um sujeito como tu, enfiei-lhe meio metro de arame farpado pelos canos acima e ele gritava «que bom, que bom». punhais que isto é demais! para a próxima já tenho preparado um tronco de azinho com 30 cm de altura e 15 cm de diâmetro. se fores tu o contemplado prepara-te para gastares muito mais do que as tais 8 biscas porque só nos pontos a aplicar no hospital gastarás o dobro. se fizeres contas não te esqueças da enorme subida das taxas moderadoras!

domingo, 27 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Esta carneirada empaneleirada gosta muito de levar nos entrefolhos. Desamparem a loja, bicharada.

domingo, 27 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Em Arronches é só putas dissimuladas

domingo, 27 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

o k tu queres dizer na tua esfarrapada linguagem é que em Arronches há uma puta em cada metro quadrado.

domingo, 27 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

É como em todo o lado, mas se são tantas porque não baixam os preços?

domingo, 27 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Preço? Olha-me este atrasado mental!
Aquilo é de borla. E se fores um verdadeiro profissional da mocada ainda ganhas umas minis.

segunda-feira, 28 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Agora os cabrões dos cagatacos pedem 20 euros de entrada na taberna. Resultado, só entram os putos que andam aos berros no CIP a tirar o curso de GNR(um, dois, três...cinquenta!) e as alternes brasileiras que trabalham no bar do ataleião. Porque só esses têm poder de compra para sustentar aqueles pançudos.

segunda-feira, 28 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Portugal perdeu ontem um grande homem,o General Jaime Neves que no dia 25 de Novembro de 1975 pôs os comunas na ordem,meteram o rabo entre as pernas e tomaram gosto pela democracia.É a imagem que querem passar,mas;apoiam a Coreia do Norte o Irão,o maluco do Chavez,há o da Siria tambem.

segunda-feira, 28 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

É curioso ver os erros ortográficos nos comentários deste blog. Faz-me lembrar o jornal de 2 ou 3 páginas, chamado fonte nova.

segunda-feira, 28 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Vamos mas é falar de putas o que é feito da Cristina saragoça?

segunda-feira, 28 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Meus bons Srs e Sras, vamos nos deixar de falar dos cornos e das vacas, isso não interessa minimamente para as questões que realmente acontecem na nossa cidade.
Temos sim que nos preocupar com os ladrões que nos roubam, acontece dentro da nossa autarquia, estamos na miséria, eu não votei nesses FDP e ainda senão bastasse os de cá ja roubarem como roubam ainda tem que vir um FDP da CM Castelo de Vide encher aqui os bolsos

terça-feira, 29 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Eu quero saber da cristininha

terça-feira, 29 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

portalegre está de luto ....


pedimos mais respeito ao comentadores .

terça-feira, 29 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Mas quem é o gajo de Castelo de Vide?

quarta-feira, 30 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Acabo mesmo de crer que por aqui só existe gente que não tem mais o que fazer a não ser desdenhar da vida alheia . Já alguém que por aqui tenha passado se terá simplesmente lembrado de deixar aqui um simples comentário mesmo anônimo que seja as famílias enlutadas ou aqueles que ainda recuperam no hospital? Não. Aqui só há pessoas que se preocupam com o seu bem estar. Isto e simplesmente uma tristesa. Enfim e o povo que por cá temos.

quarta-feira, 30 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

O comentador anterior está enganado: esta gente não é de cá, não sente os problemas da cidade e nalguns casos é de duvidar da sua humanidade...

quarta-feira, 30 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

««« PARA ARRONCHES »»»
È de pasmar como se ensaiam truques , se fazem malabarismos, para engodar as pessoas, com vista a caçar-lhe o VOTO já em OUTUBRO próximo. Desdobra-se o Município com os seus colaboradores e materiais, pagando favores com o dinheiro dos contribuintes, fazendo relembrar o VOTO. Outros de mansinho aparecem como bons samaritanos. No ultimo jornal de ARRONCHES, fui dar com o Sr. Manuel António Alegria Trindade a suplicar para lhe darem um tacho, pode ser pelos vistos o de Presidente da Casa de Arronches, ou Presidente do Centro Republicano, tem manobrado um grupo de jovens que vivem fora de ARRONCHES, desconhecedores dos problemas reais dessa gente, para arregaçarem as mangas e trabalharem, conseguindo reunir muitos e muitos subsídios para ele arrecadar. Quem não se lembra por onde ele passou, o caso mais recente foi de Provedor da Santa Casa da Misericórdia, que alcançou um estatuto de burguês á conta da Instituição, governava a casa e também das filhas, dizem os vizinhos que as carrinhas dos fornecedores de produtos alimentares e outros, faziam a distribuição ao domicilio nestas residências, criou um restaurante para almoços e jantares da família e amigos íntimos. É estas prendas no sapatinho que estranha e que eram abastadas. Obras na Instituição eram badaladas, mas sempre adiadas, quanto ao assédio de funcionárias, foi publico e divulgado pela imprensa, basta recorrer ao arquivo dessa imprensa. Arranjem alguma coisa para ele, não o deixem de fora, é bom gestor. Em Outubro, voltam todos a ter a oportunidade de mudar, e virar no sentido de ARRONCHES ser de novo dos ARRONCHENSES, NÃO SE DEIXEM ENGANAR.

quinta-feira, 31 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Devem pensar que a actual Provedora é diferente, só se for na maneira de vestir.

quinta-feira, 31 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

MAIS UMA FALÊNCIA DAMIÃO E BELO DESPEDE TRABALHADORES EM ARRONCHES POR FALTA DE PAGAMENTO.SENHORES POLÍTICOS TENHAM VERGONHA PAGUEM AO HOMEM PARA QUE ELE POSSA PAGAR AOS TRABALHADORES POLÍTICOS DA CÂMARA COMO J.BIGARES A PRESIDENTE J.GALÃO C.AMARAL DIOLIDA ARRECADAM UM BOA PARTE.FERMELINDA COM A AJUDA QUE DÁ AOS ARRONCHENCES O PERDE A CÂMARA OU FICA COM MINORIA OS PSD VÃO VIRAR PS,EU SOU UM DELES,

quinta-feira, 31 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

GOSTAVA DE DEIXAR AQUI UM COMENTÁRIO AO JORNAL DE NOTÍCIAS DE ARRONCHES ACABE COM OS COMENTÁRIOS DE ZUZUARTE QUE NÃO SERVEM PARA NADA,COMO OS DE LUIS MERGULHÃO,FRANCISCO CORADO SR,MARQUES DEIXE ESSE ESPAÇO PARA OUTROS ANÚNCIOS BEM MELHORES OLHE BEM O ZUZUARTE SÓ FALA DO QUE CINGEM CONHECE

quinta-feira, 31 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

GOSTAVA DE DEIXAR AQUI UM COMENTÁRIO AO JORNAL DE NOTÍCIAS DE ARRONCHES ACABE COM OS COMENTÁRIOS DE ZUZUARTE QUE NÃO SERVEM PARA NADA,COMO OS DE LUIS MERGULHÃO,FRANCISCO CORADO SR,MARQUES DEIXE ESSE ESPAÇO PARA OUTROS ANÚNCIOS BEM MELHORES OLHE BEM O ZUZUARTE SÓ FALA DO QUE NINGEM CONHECE

quinta-feira, 31 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Olhem mais um parvo, o que é que a câmara tem a ver com o Damião e Belo?, ele que não se tivesse metido com os pantamineiros do costume, os da da Santa Casa e os do Albergue, já era para estar vacinado contra estas viroses.

quinta-feira, 31 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

PREPARAM-SE EM ARRONCHES UNS FORASTEIROS PARA MAIS UM SAQUE,EM OUTUBRO PRÓXIMO UM TRIO QUE JÁ SE TREINA VAI PROLONGAR O CARREGO E EXPANDIR MAIS ÓDIO PARA AS GENTES DA HUMILDE VILA ALENTEJANA OH QUE FOSTE TÃO FORTE E ESTÁS ADORMECIDA,ACORDA E DEFENDE A TUA HONRA DEFENDE OS TEUS FILHOS E CORRE COM OS INTRUSOS VIVA ARRONCHES VIVA A LIBERDADE VIVA O 25 DE ABRIL.

quinta-feira, 31 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

««« PARA ARRONCHES »»»
È de pasmar como se ensaiam truques , se fazem malabarismos, para engodar as pessoas, com vista a caçar-lhe o VOTO já em OUTUBRO próximo. Desdobra-se o Município com os seus colaboradores e materiais, pagando favores com o dinheiro dos contribuintes, fazendo relembrar o VOTO. Outros de mansinho aparecem como bons samaritanos. No ultimo jornal de ARRONCHES, fui dar com o Sr. Manuel António Alegria Trindade a suplicar para lhe darem um tacho, pode ser pelos vistos o de Presidente da Casa de Arronches, ou Presidente do Centro Republicano, tem manobrado um grupo de jovens que vivem fora de ARRONCHES, desconhecedores dos problemas reais dessa gente, para arregaçarem as mangas e trabalharem, conseguindo reunir muitos e muitos subsídios para ele arrecadar. Quem não se lembra por onde ele passou, o caso mais recente foi de Provedor da Santa Casa da Misericórdia, que alcançou um estatuto de burguês á conta da Instituição, governava a casa e também das filhas, dizem os vizinhos que as carrinhas dos fornecedores de produtos alimentares e outros, faziam a distribuição ao domicilio nestas residências, criou um restaurante para almoços e jantares da família e amigos íntimos. É estas prendas no sapatinho que estranha e que eram abastadas. Obras na Instituição eram badaladas, mas sempre adiadas, quanto ao assédio de funcionárias, foi publico e divulgado pela imprensa, basta recorrer ao arquivo dessa imprensa. Arranjem alguma coisa para ele, não o deixem de fora, é bom gestor. Em Outubro, voltam todos a ter a oportunidade de mudar, e virar no sentido de ARRONCHES ser de novo dos ARRONCHENSES, NÃO SE DEIXEM ENGANAR.

quinta-feira, 31 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Sem duvida alguns dos ilustres colunistas do jornal Noticias de Arronches nem com um gato morto nas trombas merecem, uns imbecis caidos de paraquedas em Arronches, agora percebo o motivo de alguns blogs terem mais audiencia dentro e fora da Arronches.

quinta-feira, 31 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

O pessoal de Arronches é só merda agora ate lá há uma cadeia para putos, eu se voce a vocês prendia tambem as putas que lá andam principalmente as que andam a chulear dinheiro há muitas

quinta-feira, 31 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Olhem os gajos dos leitões já estão a afiar o dente, mas vão-se dar mal outra vez.

quinta-feira, 31 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Estes indivíduos que aqui escrevem, servem-se da internet não para buscar o conhecimento, mas para revelar perante todos a sua ignorância, os seus preconceitos e as suas frustrações.
grandes asnos .....

quinta-feira, 31 janeiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Adoro a malta do partido PSD quando estou a enfiar-vos o nabo por trás e vocês "estrebucham" e "esperneiam"! Dói-vos muito mais, e a mim dá-me mais prazer!
E ainda por cima depois ficam com a peida toda rebentada, a precisar de pontos!

viva Portalegre , viva o PS..
que venha o Sócrates para presidente da camara de Portalegre e Alentejo.

A.d.r.t.

sexta-feira, 01 fevereiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

No jornal de Arronches vem lá que esse tal, Manuel António que era provedor, pediu á camara para lhe comprar 700 porcos pequenas figuras
em barro quere mamar 3000 € á conta, parrece que foi tambem ele que mamou o dinheirao dos craveros na rua onde tem a loja e venha mais uns subsilios que o homem precisa de dinheirito.

sexta-feira, 01 fevereiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

A cambra da arronches e a junta vai governando esses gajos é tudo a comer e lavar pra casa.

sexta-feira, 01 fevereiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Este Blog está mal intitulado!
Venho de quando em vez visita-lo, para tentar saber as novidades e as situações que merecem ser denunciadas em relação ao concelho de Portalegre, mas infelizmente deparo com comentários de baixo nível e em relação a um concelho vizinho.
Proponho que alterem o nome do Blog, ou em alternativa se crie um para tratar os temas de Arronches.
Não me preocupa nem estou interessado nos Srs. e Sras. que governam os destinos desse concelho nem das suas vidas particulares, pela simples razão que nem os conheço.

sexta-feira, 01 fevereiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

O Ministério Público acusou um ex-deputado do PS de 23 crimes, dos quais 19 são de corrupção passiva. Carlos Lopes é suspeito de prometer obras a troco de dinheiro para o partido.


Carlos Lopes, ex-deputado do PS pelo círculo de Leiria, foi acusado pelo Ministério Público de 23 crimes, dos quais 19 são de corrupção

sexta-feira, 01 fevereiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Ouvi dizer que há uma empresa na Zona Industrial que está a meter pessoal. Alguém sabe quem é?

sexta-feira, 01 fevereiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Parece que o Diogo Pereira quer vender a herdade em Arronches alguém sabe de alguma coisa?

sexta-feira, 01 fevereiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

a bela mirrado vai comprala

sexta-feira, 01 fevereiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Com o dinheiro de quem?

sexta-feira, 01 fevereiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

««« PARA ARRONCHES »»»
È de pasmar como se ensaiam truques , se fazem malabarismos, para engodar as pessoas, com vista a caçar-lhe o VOTO já em OUTUBRO próximo. Desdobra-se o Município com os seus colaboradores e materiais, pagando favores com o dinheiro dos contribuintes, fazendo relembrar o VOTO. Outros de mansinho aparecem como bons samaritanos. No ultimo jornal de ARRONCHES, fui dar com o Sr. Manuel António Alegria Trindade a suplicar para lhe darem um tacho, pode ser pelos vistos o de Presidente da Casa de Arronches, ou Presidente do Centro Republicano, tem manobrado um grupo de jovens que vivem fora de ARRONCHES, desconhecedores dos problemas reais dessa gente, para arregaçarem as mangas e trabalharem, conseguindo reunir muitos e muitos subsídios para ele arrecadar. Quem não se lembra por onde ele passou, o caso mais recente foi de Provedor da Santa Casa da Misericórdia, que alcançou um estatuto de burguês á conta da Instituição, governava a casa e também das filhas, dizem os vizinhos que as carrinhas dos fornecedores de produtos alimentares e outros, faziam a distribuição ao domicilio nestas residências, criou um restaurante para almoços e jantares da família e amigos íntimos. É estas prendas no sapatinho que estranha e que eram abastadas. Obras na Instituição eram badaladas, mas sempre adiadas, quanto ao assédio de funcionárias, foi publico e divulgado pela imprensa, basta recorrer ao arquivo dessa imprensa. Arranjem alguma coisa para ele, não o deixem de fora, é bom gestor. Em Outubro, voltam todos a ter a oportunidade de mudar, e virar no sentido de ARRONCHES ser de novo dos ARRONCHENSES, NÃO SE DEIXEM ENGANAR.

sexta-feira, 01 fevereiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

No jornal de Arronches vem lá que esse tal, Manuel António que era provedor, pediu á camara para lhe comprar 700 porcos pequenas figuras
em barro quere mamar 3000 € á conta, parrece que foi tambem ele que mamou o dinheirao dos craveros na rua onde tem a loja e venha mais uns subsilios que o homem precisa de dinheirito.

sexta-feira, 01 fevereiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Só mesmo em Arronches não é que o Sr jornalista dos touros ou da televisão da câmara se julga com direito a tratamento vip, pela atitude deve ter tirado a carteira de jornalista nas novas oportunidades!

sexta-feira, 01 fevereiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

A bela mirrado não paga a segurança social á 6 meses tem dividas por todo o lado compra o que? Se mão fossem os velhotes já ela e o filho tinham morrido á fome os extras que tem são subsídios do estado e quecas são os rendimentos dela

sexta-feira, 01 fevereiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Só se for com o dinheiro da pachacha dela mas com o uso que tem não chega já ninguém paga muito

sexta-feira, 01 fevereiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

O homem do jornal queixa-se, e bem de as pessoas querem reportagens sobre acções que desenvolvem mas não se darem ao trabalho de avisar antecipadamente o jornal.
Parece-me evidente que o homem tem razão e só os porquinhos de Arronches é que não percebem, mas coitadinhos, não passam de porquinhos.


sexta-feira, 01 fevereiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

«Portugal continua na mira da Comissão Europeia devido às falhas na proteção do bem-estar dos animais. Depois das galinhas poedeiras, chegou a vez dos porcos. A Comissão Europeia deverá lançar, no decorrer do mês de Fevereiro, um processo de infração contra Portugal devido à não aplicação de uma diretiva comunitária sobre normas mínimas de proteção de suínos.» in jornais de hoja.

Esses cabrões de Arronches que vêm para aqui chatear o pessoal bem melhor lhe ficava olharem mais pelos porcos que ali vivem. Além de péssimos transportes se calhar ainda os enrabam todos os dias para desespero das belas mulheres arronchenses que não têm outra alternativa que não seja abrir as pernas ao primeiro transeunte que atravesse aquela porquidea aldeia.

sexta-feira, 01 fevereiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Os portugueses são porcos porque a água fornecida pelas aguas de portugal e similares, é urina branqueada com um toque de fezes, e assim, sempre que um português toma banho com água pública canalizada não se lava, suja-se ainda mais. Não cheira mal porque os químicos usados para clarear as águas sujas e contaminadas impedem os maus odores...

assinado um dos chefes de secção da barragem apartadura ..

sábado, 02 fevereiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

O Diogo Pereira vai vender herdade mas tem os rendeiros em tribunal porque não querem sair só depois disso é que a vende . Sei que há espanhóis interessados o rendeiro é o pai da bela mirrado que não pagam a renda já algum tempo.

sábado, 02 fevereiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

O António João compra lha

sábado, 02 fevereiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

O homem do jornal é cá um queixinhas, ou anda feliz a mamar almoços ou a bramir, deve ser da idade!

sábado, 02 fevereiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

No jornal de Arronches vem lá que esse tal, Manuel António que era provedor, pediu á camara para lhe comprar 700 porcos pequenas figuras
em barro quere mamar 3000 € á conta, parrece que foi tambem ele que mamou o dinheirao dos craveros na rua onde tem a loja e venha mais uns subsilios que o homem precisa de dinheirito

sábado, 02 fevereiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

««« PARA ARRONCHES »»»
È de pasmar como se ensaiam truques , se fazem malabarismos, para engodar as pessoas, com vista a caçar-lhe o VOTO já em OUTUBRO próximo. Desdobra-se o Município com os seus colaboradores e materiais, pagando favores com o dinheiro dos contribuintes, fazendo relembrar o VOTO. Outros de mansinho aparecem como bons samaritanos. No ultimo jornal de ARRONCHES, fui dar com o Sr. Manuel António Alegria Trindade a suplicar para lhe darem um tacho, pode ser pelos vistos o de Presidente da Casa de Arronches, ou Presidente do Centro Republicano, tem manobrado um grupo de jovens que vivem fora de ARRONCHES, desconhecedores dos problemas reais dessa gente, para arregaçarem as mangas e trabalharem, conseguindo reunir muitos e muitos subsídios para ele arrecadar. Quem não se lembra por onde ele passou, o caso mais recente foi de Provedor da Santa Casa da Misericórdia, que alcançou um estatuto de burguês á conta da Instituição, governava a casa e também das filhas, dizem os vizinhos que as carrinhas dos fornecedores de produtos alimentares e outros, faziam a distribuição ao domicilio nestas residências, criou um restaurante para almoços e jantares da família e amigos íntimos. É estas prendas no sapatinho que estranha e que eram abastadas. Obras na Instituição eram badaladas, mas sempre adiadas, quanto ao assédio de funcionárias, foi publico e divulgado pela imprensa, basta recorrer ao arquivo dessa imprensa. Arranjem alguma coisa para ele, não o deixem de fora, é bom gestor. Em Outubro, voltam todos a ter a oportunidade de mudar, e virar no sentido de ARRONCHES ser de novo dos ARRONCHENSES, NÃO SE DEIXEM ENGANAR.

sábado, 02 fevereiro, 2013  
Anonymous Anónimo disse...

Um padre foi preso por usar uma técnica pouco ortodoxa para espalhar a palavra do Senhor.
Valdeci Picanto Sobrinho, de 59 anos, dizia às fiéis que Deus só entraria nelas pela boca e por isso pedia-lhes para lhe fazerem sexo oral “até o Espírito Santo aparecer por meio da ejaculação”.
Ao ser preso, disse que conheceu Jesus num bordel e Ele pediu-lhe para “distribuir o leite sagrado”.
Empenhado na missão, ainda ofereceu o seu “pénis abençoado” para converter um dos polícias.

sábado, 02 fevereiro, 2013  
1 – 200 de 265 Mais recente› Mais recente»

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Site Meter