segunda-feira, 24 de outubro de 2011

FALIDAS HÁ MUITO TEMPO...

Orçamento do Estado atira 103 câmaras para o 'vermelho'

Sem terem somado um euro à dívida, um terço dos municípios do país ficam por via administrativa em situação de endividamento excessivo. Clique para visitar o dossiê Orçamento do Estado 2012

Imagine que entra numa autoestrada e, apesar da pressa, nunca ultrapassa os 120 km/h. Porém, ao chegar ao destino é autuado por excesso de velocidade. Ante a sua surpresa, um polícia explica-lhe que a meio da viagem o Código da Estrada foi alterado, tendo o limite máximo ficado, por exemplo, nos 60 km/h.



Uma história arrevesada?

Certamente, mas uma coisa parecida está a acontecer a um terço das 308 Câmaras municipais, segundo dados da Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP), a que o Expresso teve acesso.

Sem terem aumentado a dívida pública, de repente 103 autarquias com as contas em ordem ficaram em incumprimento. Significa que em 2012 terão de pagar faturas adicionais, com que não contavam.

Culpa é do novo Orçamento

Para o fazerem, esses municípios terão de subtrair a verba a outros fins. E caso o não façam, o poder central cortará no ano seguinte a transferência de montante equivalente.

As Câmaras agora no vermelho juntam-se às 76 que já estavam acima dos limites de endividamento - e por lá vão continuar, mas com mais encargos por liquidar.

Tudo acontece por causa do Orçamento do Estado para o próximo ano, que fixa novo limite ao endividamento das autarquias: passou de 125% do montante de um conjunto de receitas (entre elas impostos municipais e transferências do Fundo de Equilíbrio Financeiro) para 62,5% desse total.

Municípios em endividamento excessivo por causa do OE de 2012
Albufeira, Alcochete, Aljustrel, Almeida, Alvaiázere, Amares, Angra do Heroísmo, Arcos de Valdevez, Arganil, Arraiolos, Arruda dos Vinhos, Avis, Azambuja, Barcelos, Barrancos, Barreiro, Beja, Bombarral, Cabeceiras de Basto, Câmara de Lobos, Caminha, Cantanhede, Carrazeda de Ansiães, Castro Daire, Chamusca, Chaves, Entroncamento, Estarreja, Estremoz, Évora, Ferreira do Alentejo, Ferreira do Zêzere, Funchal, Golegã, Gondomar, Gouveia, Grândola, Guarda, Horta, Lagos, Lisboa, Lousã, Madalena, Maia, Manteigas, Mértola, Mira, Miranda do Corvo, Moita, Monção, Monforte, Nisa, Óbidos, Odivelas, Olhão, Oliveira de Frades, Oliveira do Bairro, Ourém, Palmela, Paredes de Coura, Penafiel, Penela, Peniche, Peso da Régua, Pinhel, Ponta do Sol, Ponte da Barca, Porto de Mós, Porto Moniz, Póvoa de Lanhoso, Póvoa de Varzim, Ribeira de Pena, Rio Maior, Sabugal, Santa Maria da Feira, Santa Marta de Penaguião, Santarém, Santiago do Cacém, São João da Pesqueira, São Pedro do Sul, Santiago do Cacém, Serpa, Sertã, Sesimbra, Setúbal, Silves, Sobral de Monte Agraço, Soure, Sousel, Tomar, Valença, Valpaços, Velas, Vidigueira, Vila de Rei, Vila do Bispo, Vila do Conde, Vila Nova de Cerveira, Vila Nova de Famalicão, Vila Nova de Paiva, Vila Praia da Vitória, Vila Real de Santo António, Vila Verde e Vila Viçosa.

Municípios com endividamento excessivo agravado pelo OE de 2012
Alandroal, Alcanena, Alenquer, Alfândega da Fé, Alijó, Alpiarça, Ansião, Aveiro, Borba, Calheta (Açores), Castanheira de Pera, Castelo de Paiva, Celorico da Beira, Celorico de Basto, Espinho, Faro, Figueira da Foz, Figueiró dos Vinhos, Fornos de Algodres, Freixo de Espada à Cinta, Fundão, Ílhavo, Lagoa (Açores), Lajes do Pico, Lamego, Loulé, Lourinhã, Macedo de Cavaleiros, Machico, Mangualde, Marco de Canaveses, Meda, Melgaço, Mesão Frio, Miranda do Douro, Mirandela, Moimenta da Beira, Mondim de Basto, Montemor-o-Velho, Mourão, Murça, Nazaré, Nelas, Nordeste, Oliveira de Azeméis, Ourique, Paços de Ferreira, Penamacor, Portalegre, Povoação, Reguengos de Monsaraz, Ribeira Grande, Santa Comba Dão, Santa Cruz, Santana, São Roque do Pico, Sardoal, Seia, Sines, Tábua, Tabuaço, Tarouca, Torres Novas, Torres Vedras, Trancoso, Trofa, Vagos, Vale de Cambra, Valongo, Vendas Novas, Vila Franca do Campo, Vila Nova da Barquinha, Vila Nova de Poiares, Vizela e Vouzela.

Paulo Paixão
Expresso



Etiquetas: ,

42 Comentários:

Anonymous o Cucu disse...

Afinal havia muitos outros. Se calhar bem pior que nós...

segunda-feira, 24 outubro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Portalegre, Monforte e Nisa.....nada de novo.....são sempre os mesmos.....sabem o que dizem estas Camaras? Os cães ladram e a caravana passa.

terça-feira, 25 outubro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Lemos neste blog comentários menos próprios de um corredor da Baja que se fartou de enxovalhar os naturalistas da nossa terra. Não sabemos quem é, mas fomos informados da estrondosa máquina que vai conduzir nesta dificil prova: Um Renault!!!!

Um CLIO.

Mais exactamente: Um CLIO cu.

terça-feira, 25 outubro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

A URSS caiu
O Muro caiu
A RDA caiu
O PRD caiu
O Blair caiu
O Sócrates caiu
O Gadafi caiu
O CÁCERES caiu
A Adelaidinha também irá cair...

terça-feira, 25 outubro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Inês Figueiredo teve 20 a TODAS as disciplinas no final do ano.
Nas provas nacionais baixou para os 15.
Sabe-se que através do encarregado de educação tinha acesso aos testes com cópias obtidas na reprografia.
Tudo se passou na escola maravilha.
E não abrem um inquérito ou um processo?
Ou os inquéritos ou os processos são só para instaurar ao Mascarenhas?...

terça-feira, 25 outubro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Há aqui idiotas cuja idiotice roça o doentio quando não o criminoso. Dei-me ao trabalho de consultar no site da DGES a nota do último colocado em Medicina e verifiquei que o último aluno colocado teve média de 18,2...Não se percebe a história do 15 numa aluna que entra em Medicina...O comportamento do Sr. citado é conhecido na cidade...Escola maravilha em Portalegre são todas...Já agora, nesta época de caça não esquecer os coelhos que por aí há...É preciso juízo.

terça-feira, 25 outubro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Os naturais de Estremoz e arredores estão lvres dele.È Medico radiologista, comerciante da saúde que por onde vai passando vai fazendo estragos.
Minha mulher é uma das entre muitas que estão agora confirmando os diagnósticos que o dito cujo fez.Não haverá niguem no Ministério da Saúde que proiba este feirante da saúde (sem ofensa para esta classe que nos merece todo o respeito e consideração)digo não há niguem que o proiba de fazer mal a quem não merece. O doente.A ARS do Alentejo não acorda?

terça-feira, 25 outubro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

A aluna que fala é exemplo para muita gente, pela sua maneira de ser pela sua simplicidade e humildade, e é exemplo para muitos alunos deste pais, isso que cita é tudo mentira, quem a conhece sabe bem o que estudo, e as notas que tem são fruto do seu trabalho, por isso não fale do que não sabe!

terça-feira, 25 outubro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Isso da escolas maravilha é uma treta, não sei se há gamanços de testes ou não há, se há falcatruas ou não há, ou se há processos ou não ou inquéritos relativamente a alguém, mas quanto a mim docente que se faça de maluco, que ande ou aparente andar bêbado, que chateie os alunos, colegas ou funcionários, que falte sistematicamente às aulas, que não respeite as filas, que seja mal educado, que os alunos não queiram aturar ou que diga mal da escola que o tolera e lhe dá o pão a ganhar, não devia sequer ser alvo de inquéritos mas sim de uns bons tabefes, logo para começar, seguindo-se a imediata expulsão da escola, da docência e da função pública. Os pais e os alunos - o Estado que somos nós todos - não têm de pagar a incompetência, a vadiice ou seja o que for de quem não quer trabalhar ou não tem condições pessoais para isso. E não estou a falar de ninguém em particular, estou a falar de quem quer que seja que patenteie um comportamento como o descrito, seja em que escola for.

terça-feira, 25 outubro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

"Escolas maravilha são todas" era uma ironia...É que parece ser moda em Portalegre lançar pedras para os telhados do vizinho do lado e há quem perceba perfeitamente donde vêm algumas ironias. Já agora que dizer de escolas onde o director não tinha curso, doutra em que o director foi pronunciado por assédio sexual, ou de escolas onde, por exemplo ainda ontem, professores se envolvem em discussão com alunos e os insultam? Há bom e há mau em todo o lado, por isso o mérito para quem o tem e o demérito para quem o merece...

terça-feira, 25 outubro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

o senhor que não tinha curso era mais competente que a maioria dos que o têm ou dizem tê-lo, e se hoje se sabe o que se sabe é porque ele assim preferiu a ter de aturar a mulher que o chantageava. De qq modo faz outros curso e creio até que já completou o tal curso que lhe faltava, mas não ficou por isso mais competente. Pessoalmente não gosto dele mas isso é outra história. Quanto a outro ser ou não ser pronunciadio por "assédio sexual", vale o que vale e é preciso dizer-se que, ao que sei, nunca houve uma queixa formalizada, o que houve foi alguém que se sentiu assediada (com ou sem razão, essa questão é outra) por causa de umas "bocas" que tal senhor mandou e que não caíram bel à senhora. Porque estavam de candeias às avessas, acrescente-se. Assédio sexual é isso, uma boca ais ou menos "ordinário" que o indivíduo mandou, num cntexto em que uma pessoas estaria mais fragilizada e levou isso a mal. Não se trata de ter "apalpado" alguém, de ter feito pressões ou propostas indecorosas, ou de tentar ter violado outrém, ou sequer de fazer propostas ou avanços utilizando o estatuto de "chefe". Uma boca que uma pessoa não gostou e declara-se que houve assédio sexual. Acrescente-se igualmente que esse tal director era mais competente que todos os que se conhecem (e nunca ninguém o contestou), eventualmente não teria um feitio fácil mas obrigava os professores a cumprir, essa é que é essa, e alguns não gostavam. Sou tão suspeito que devo ter sido das poucas pessoas na vida que lhe disse na cara que era tipo para lhe partir o focinho (não sou professor, era aluno numa escola em que ele foi director e nunca me deu aulas; eu era da Ass de Estudantes, para que se perceba). Por isso, eu que conheço os dois de quem aqui se fala e que nem sequer gosto de nenhum deles, acrescento que devia era haver muitos como eles, que então as escolas funcionavam.

terça-feira, 25 outubro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

O Senhor que era director sem ser professor não concluíu curso nenhum; há pouco tempo estava inscrito no Politécnico e, tendo sido seu colega de escola e de profissão, posso dizer que nunca foi grande aluno, entretanto, ao falsear as habilitações ocupou ilegalmente o lugar que era de outro enquanto ele se mantinha na santa terrinha. Estranho que uma pessoa que "queria partir o focinho" ao outro o ache uma excelência de director...Para mim um director é uma Pessoa e quando se esquece dessa faceta deixa de ser de considerar...Se os meios justificam os fins está tudo dito...

terça-feira, 25 outubro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Inês Figueiredo teve 15 a Português.
Nas disciplinas que fazem nota para a entrada na faculdade teve 16 e 17.
Com os tais 20 deu para entrar.
Os funcionários têm medo da mãe.
Os alunos temem a professora que faz distinção de classe entre eles.

quarta-feira, 26 outubro, 2011  
Anonymous Che disse...

Resumindo:

1 - alguém se disfarçou de doutor e usando isso como plataforma, acabou como director de um conselho escolar.

2 - descoberta a fraude, esse cavalheiro não foi preso, não foi obrigado a devolver tudo aquilo que recebeu a mais usando essa situação, não foi posto a nu nos media nacionais.

3 – no ambiente socioprofissional em que navega (ou navegou?) ainda há quem o defenda dizendo que «o senhor que não tinha curso era mais competente que a maioria dos que o têm ou dizem tê-lo»

Diagnóstico:

Vivemos num país de merda onde a incompetência generalizada tomou conta do poder político, económico e judicial.

Cura:

Com três Salazares, um a norte, outro no centro e o último a sul.

quarta-feira, 26 outubro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

os bombeiros da nossa triste cidade sao uns merdas nao tem educaçao nenhuma anda por ai o genito que é o gajo mais idiota e mentiroso que anda nos bombeiros mas os nossos bombeirais sao uma vergonha naçional.....

quarta-feira, 26 outubro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

sim á boa verdade ja sei quem é o genito foi aquele que num jantar ameassou la o comandante co a bubadeira.. mas agora ja anda por ai com uma ambulaçia nas patas coitados dos doentes.. assim se ve a verginha que andam no quartel dos bombeiros ... porra ate essa roupa nao presta nesta cidade

quarta-feira, 26 outubro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

E se você fosse aprender a ler e a escrever, seu ignorante? Ameassou??? Bubadeira??? Ambulaçia???

quarta-feira, 26 outubro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

oh leopoldina, deixa o rapaz em paz, de certeza que ele deixou de dar o pau que gostas, para vires para aqui dizer mal dele. vê-se logo pelo portugues que só pode seres tu a escrever. tu como amiga do cmdt é que já devias ter sido expulsa há muito tempo, tu e todas as outras que denegriram 100 anos de historia duma corporação. razão tinha o cmdt realinho que não queria mulheres nos bombeiros, deu no que deu, as paxaxas abrem muitas portas.

quarta-feira, 26 outubro, 2011  
Anonymous O Cucu disse...

Os ricos embriagam-se!

Os pobres apanham umas bubadeiras...

quarta-feira, 26 outubro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

a leopoldina agora trabalha no hospital.. a puta da çidade agora anda la a foder com os enfermeiros cromos.. ela fala mal dos bombeiros por todo o lado essa puta é muito falça.....

quarta-feira, 26 outubro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

a leopoldina tem a mania que perçebe de socorrismo mas o que ela perçebe é de fazer sexo com os bombeirais

quarta-feira, 26 outubro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Continua a falta de informação ( e de formação) a malhar numa adolescente porventura por ódio aos adultos...A referência sucessiva com informações falsas tem uma origem que não será difícil adivinhar...Estranha-se a nota a Português numa aluna que foi premiada com o prémio Régio e temos a certeza da falsidade das outras notas referidas...Pelo menos numa das notas de acesso a aluna teve no exame 19,5.
Se calhar a pessoa ou pessoas que estão a difundir mentiras, pelos vistos incomodadas com o processo a M., devessem ter cuidado poia as acusações de que tal pessoa é alvo ultrapassam o domínio escolar...Pode até acontecer que a justiça não chegue a lado nenhum mas há sempre um pai que se passa e trata do assunto pelas próprias mãos.

quarta-feira, 26 outubro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

"O Senhor que era director sem ser professor não concluíu curso nenhum; há pouco tempo estava inscrito no Politécnico e, tendo sido seu colega de escola e de profissão, posso dizer que nunca foi grande aluno, entretanto, ao falsear as habilitações ocupou ilegalmente o lugar que era de outro enquanto ele se mantinha na santa terrinha. Estranho que uma pessoa que "queria partir o focinho" ao outro o ache uma excelência de director...Para mim um director é uma Pessoa e quando se esquece dessa faceta deixa de ser de considerar...Se os meios justificam os fins está tudo dito..."

Contesto:
- O senhor era professor, pois deu alulas durante muitos anos. E até era competente (foi professor de familiares meus). Não tinha era concluído o curso de economia ou de gestão ou lá o que era. Quer isto dizer que tinha habilitaçõe s suficientes para dar as aulas que dava, não tinha era o curso completo.
Obviamente que não contesto que em termos concursais possa ter "tirado o lugar" a outros, o que é provável.
Acrescento ainda que também fez, com aproveitamente, toda a parte pedagógica, pelo que em termos pedagógicos tinha as necessárias competências para dar aulas.
Poder-me-á dizer que se não estivesse a dar aulas não teria feito a componente pedagógica, e como estava a dar aulas sem habilitação própria não poderia (mas poderia) ter feito a formação pedagógica. Isso é outra história, mas que o senhor que, repito, de quem não gosto, deu aulas, foi competente, tinha habilitações suficientes (não tinha era o curso base completo, portante não lhe podia ser reconhecida a habilitações própria mas apenas a suficiente) e em termos pedagógicos tinha toda a formação que é exigida, desculpe-me mas não me pode desmentir.
Aliás, basta ler o livro que foi publicado para tirar qualquer dúvida.
Sei que esteve depois no Polutécnico e que era excelente aluno (dizem-mo professores de lá); se concluiu ou não, isso não sei de facto. Mas pode concluir, é capaz é de estar sem paciência e com demasiados problemas na vida a acupá-lo.

Quanto ao outro, pois o que sei é que muita gente não gosta dele; sei que não é fácil de lidar, mas também sei que foi para a José Régio pq ninguém tinha mão naquilo e ele imediatemente pôs a casa a funcionar.
Claro que isso cria muitas inimizades, mal-entendidos e problemas. Por isso muitos dizem mal dele, mas nunca ouvi - pelo contrário - dizer que era competente. Chamam-lhe prepotente, mal educado, etc., e até apareceu alguém aqui a acusá-lo de assédio sexual.
Mas não é verdade que ele pôs as escolas a funcionar? É.
Se todos os fins justificam todos os meios? Claro que não.
A terminar: não gosto da pessoa e como dirigente estudantil tive enormes pegas com ele, ma que ele punha a escola a funcionar, punha. Que muitos não gostavam, claro que é verdade.

quarta-feira, 26 outubro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Tenho que comentar este inédito de elementos da GNR de Portalegre, dia 25 de Outubro á entrada da noite ao circular numa estrada da Serra de S. Mamede deparei com uma patrulha composta por alguns elementos desta força que me mandaram parar o que fiz, qual o meu espanto quando se me dirige um desses elementos e me faz uma única pergunta: O QUE TRANSPORTA NA VIATURA, e sem mais com a ajuda de uma lanterna começa a espiar para o interior da mesma, de seguida diz-me do que vejo não vejo nada, pode seguir.
Agora digo eu onde esta a boa educação de estes elementos, nem boa noite nem nada se não a têm não mandem parar ninguém deixem esse serviço para quem o sabe efectuar.
Bem diz o pessoal da ex BRIGADA DE TRANSITO que são uns ROMÃNOS, tenho pena de estarmos tão mal servidos de de autoridadesssss.
GENINHOS COMO ESTES QUE VÃO CAVAR OU ARRANCAR MATO ALI NA SERRA QUE BEM PRECISA.

quarta-feira, 26 outubro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Tenho que comentar este inédito de elementos da GNR de Portalegre, dia 25 de Outubro á entrada da noite ao circular numa estrada da Serra de S. Mamede deparei com uma patrulha composta por alguns elementos desta força que me mandaram parar o que fiz, qual o meu espanto quando se me dirige um desses elementos e me faz uma única pergunta: O QUE TRANSPORTA NA VIATURA, e sem mais com a ajuda de uma lanterna começa a espiar para o interior da mesma, de seguida diz-me do que vejo não vejo nada, pode seguir.
Agora digo eu onde esta a boa educação de estes elementos, nem boa noite nem nada se não a têm não mandem parar ninguém deixem esse serviço para quem o sabe efectuar.
Bem diz o pessoal da ex BRIGADA DE TRANSITO que são uns ROMÃNOS, tenho pena de estarmos tão mal servidos de de autoridadesssss.
GENINHOS COMO ESTES QUE VÃO CAVAR OU ARRANCAR MATO ALI NA SERRA QUE BEM PRECISA.

quarta-feira, 26 outubro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

TENHO A CERTEZA QUE HA AQUI ALGUEM
QUE VIVE DE SUBSIDEOS(HA CONTA DE
TODOS NOS QUE DESCONTAMOS)
SO SABE DIZER MAL DE TODA A GENTE
SAO OS BOMBEIROS
E O HOSPITAL
SAO AS NOTAS DE UMA ESTUDANTE
JA PENSOU EM FAZER AGUMA COISA
DE UTIL NESTA CIDADE?
E QUE NAO FAZER NADA E CRITICAR OS
OUTROS E MUITO FACIL

quarta-feira, 26 outubro, 2011  
Anonymous O Cucu disse...

As meninas ricas fazem estudos praticos de sexologia com os médicos do hospital da Luz.

a leopoldina (pobre) agora trabalha no hospital.. a puta da çidade agora anda la a foder com os enfermeiros cromos..

quarta-feira, 26 outubro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

caramba nunca vi tanto burro a escrever a dar erros ortográficos de todo o tamanho ..

será culpa do novo acordo .

esse cabrão ou cabrona que fala mal dos bombeiros, um dia leva com uma agulheta pelos canos acima que ate grita de prazer em altos berros pelos cantos de toda a cidade de Portalegre.

já agora quem é essa leopoldina?

é boa ou menos?

o que faz e percebe de bombeiros para estar contra eles .

se calhar foi mal papada por um e agora junta todos eles como se estivéssemos no tempo dos mosqueteiros que era (um por todos e todos por um ).

olha continuo cá a guardar a tal agulheta para te meter pelo canos acima e olha que agora temos umas dessas automáticas que esticam , sabias.

quarta-feira, 26 outubro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Li agora no jornal AA quem vai ser a nossa representante na saude lá em Évora.
É uma enfermeira com a qual tive o prazer de trabalhar no HDP e tenho dela boa impressão, felicidades enf.a Paula Marques Oliveira, defenda a nossa profissão

quinta-feira, 27 outubro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Ó vaca dos tujais se me acabas com a minha freguesia levas um bardalhaisio.

quinta-feira, 27 outubro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Quem é a vaca dos Tojais?

quinta-feira, 27 outubro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Por acaso tem um belo rabo, nada que se compare com os rabos da oposiçao vulgo partido das xuxas onde na se ve um de jeito, onde pelo contrario vejo solamente botas da tropa que metem medo ao medo, mais parecem os rabos dum rinoceronte Ah,Ah,Ah, abaxo os rinocerontes e viva os rabos bonitos.

quinta-feira, 27 outubro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

È por teres um belo cu que tens o intetino grosso ligado ao cerebro que tás a dar cabo de Arronches.

quinta-feira, 27 outubro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

DESTAS CABEÇAS NAO SE APROVEITA NADA E SO SERRADURA E IGNORANCIA
PURA
HA TANTA GENTE QUE VEM P´ra qui
dizer mal de tudo e de todos que se
apurarmos bem sao pessoas que de
nada contribuem para o desenvolvim-
nto da cidade e do pais

sao chamados os" parasitas"

NOTA: SE A SOLUÇAO DOS PROBLEMAS
ESTIVESSE NAS ASNEIRAS E NO MAL
DIZER ENTAO ESTA GENTE BATIA O
RECORE

quinta-feira, 27 outubro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Boa!!! Abaixo os estafermos.

quinta-feira, 27 outubro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

e o porfessor que la esta agora ja verificaram se tem o curso todo?

quinta-feira, 27 outubro, 2011  
Anonymous o Cucu disse...

Os ricos dizem que

DESTAS CABEÇAS NAO SE APROVEITA NADA E SO SERRADURA E IGNORANCIA
PURA

E os pobres dizem que,

Ó vaca dos tujais se me acabas com a minha freguesia levas um bardalhaisio.

quinta-feira, 27 outubro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

meu grande cabrão .
Tu chamas ignorantes aos outros mas nem sequer sabes escrever!!!!

Se fodesses mais e escrevesses menos ganhavas mais!

quinta-feira, 27 outubro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

como é que pode haver respeito na cambra com os funcionários a verem a manteiguinha a levar os rebentos à escola no veículo oficial??quem está a pagar?? já para não falar na cenoura das águas do na, essa até vai a casamentos e festanças no volvo da empresa e quem paga??

sexta-feira, 28 outubro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Finalmente Portalegre mexe. Já se ouve o barulho dos motores é a BAJA a chegar e com ela o movimento, os hoteis estão a abarrotar e os restaurantes também e o dinheiro fica por cá.

sexta-feira, 28 outubro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

O QUE ACHAM DAS MEDIDAS IMPOSTAS
PELO GOVERNO?

sexta-feira, 28 outubro, 2011  
Anonymous O Cucu disse...

Parece que a tal BAJA está a cair na merda.
Alguém me contou que estavam em prova metade dos concorrentes do ano passado e que os velhinhos que eram jovens no tempo do Zé Megre (Club Aventura) foram alí dar um ar da sua graça.

Ontem à noite estivemos nos Gémeos e verificámos que as nossas jovens estavam desiludidas pois fora meia duzia de palhaços nortenhos nada mais havia de jeito para pernoitar!

"Mariconcios, sá mariconcios", dizia uma delas tão alto que foi impossivel não ter sido ouvido por toda a assistência!

sábado, 29 outubro, 2011  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Site Meter