segunda-feira, 20 de junho de 2011

NESTA HORA

Nesta hora limpa da verdade é preciso dizer a verdade toda
Mesmo aquela que é impopular neste dia em que se invoca o povo

Pois é preciso que o povo regresse do seu longo exílio
E lhe seja proposta uma verdade inteira e não meia verdade

Meia verdade é como habitar meio quarto
Ganhar meio salário
Como só ter direito
A metade da vida

O demagogo diz da verdade a metade
E o resto joga com habilidade
Porque pensa que o povo só pensa metade
Porque pensa que o povo não percebe nem sabe

A verdade não é uma especialidade
Para especializados clérigos letrados

Não basta gritar povo é preciso expor
Partir do olhar da mão e da razão
Partir da limpidez do elementar

Como quem parte do sol do mar do ar
Como quem parte da terra onde os homens estão

Para construir o canto do terrestre
- Sob o ausente olhar silente de atenção –

Para construir a festa do terrestre
Na nudez de alegria que nos veste

Sophia de Mello Breyner Andresen
Obra poética III

Etiquetas: ,

124 Comentários:

Anonymous Fascista Leninista disse...

Finalmente: o feirante deu provas de um adulto agricultor. Daqui para a frente, nabos, pepinos, tomates, grelos e sucedâneos, vão povoar este país como chuva no inverno. Um ilustre professor prevê que a respectiva ministra aguente todo este incremento pelo menos um ano e meio.

segunda-feira, 20 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Os ressabiados de Arronches medram veneno pelos poros.
Após uma derrota histórica a caganeira não passa, memo após quase 2 anos.
Tadinhos dos mansinhos.

segunda-feira, 20 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

A Barragem do Caia já fornece os Mosteiros. Cada cagalhão que passa nas torneiras é um presente vivo que o saudoso Gil Romão deixou no concelho de Arronches para a posteridade. Amém, aleluia, cruzes canhoto, gato cor-de-rosa.

segunda-feira, 20 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Arronches continua PODRE!!o mulher do gil nao passa de uma cab** vac* mal parida!cada vez q a vejo fico com vontade de vomitar!!aqueles dentes podres que essa gaja tem correspondem á corrupcao que ela e o seu querido marido,bem como todos os socialistas de merda ainda praticam mesmo sem estarem no poder...é um nojo!!veja-se os empregos, toda a merda socialista tem emprego arranjado pela provedora, assim andam todos caladinhos,nao é??
Que raio de sociedade sem dignidade...
Apenas deixo outra palavra de desprezo para a recepcionista do hotel de arronches!aquela porca q anda a fornicar com tudo e com todos...mas claro, se o socrates se safou com tudo,claro q nas proximas eleicoes os burros vao votar ps....se isso acontecer, sou mais um que sai de arronches!
Paz e amor

terça-feira, 21 junho, 2011  
Anonymous Um Verdadeiro Fascista disse...

Cabrões dos Arronchences (tb conhecidos por porcos) andam a precisar que alguém lhe arrume com um arrocho nos cornos. Bazem daqui pra fora seus cabrões.

terça-feira, 21 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Mas como é possível essa adelaidesinha da tanga ser Presidente??? E o Engomadinho presidente da Assembleia??? Onde pará a ética??? Onde anda o PSD??? É imperdoável que deixem passar uma destas... Se o PSD não fizer nada está cá o PS que vai tomar medidas... Há coisas que nem ao diabo lembra adelaidesinha e engomadinho??? Vão para casa seus oportunistas. Tanta mania e tanta imparcialidade como é agora???

terça-feira, 21 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Não se preocupem tanto com Arronches pois Portalegre está bem pior e está Câmara promete muita confusão o Cáceres já se pôs a andar... É que a governar sem dinheiro não é para todos os credores até já lhe fazem esperas a vida custa a todos Senhor Presidente!!! E é muito feio fugir e deixar cinquenta milhões que não se sabe onde andam nem tão pouco há obra feita... O Município um edifício bonito sem dúvida, mas porquê que São Francisco, Auditório, Parque de Estacionamento e o Museu Municipal continua tudo de portas fechadas??? Seria bom que antes de ir de férias explica-se a população de Portalegre as tantas inaugurações fictícias pois tudo continua fechado. Nas festas da cidade gostei de ver que corria de inauguração em inauguração afinal mais uma comédia daquelas que tanto gosta de fazer.

terça-feira, 21 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Então o jaiminho e as suas putas tristes foram extintos?
Paz à sua alma e às delas!

terça-feira, 21 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

E essa adelaidesinha que vá para o Liceu, ensinar e aprender que prepotência não a leva a lado nenhum... Pois ter tanta mania, a senhora nunca deveria ter aceite esse cargo de Vereadora, agora resolva pois dúvido que faça algo útil por está terra; pois durante estes dois anos como Vereadora tem sido uma decepção só a vejo a passear pelos corredores desta autarquia ou então colocar-se ao lado do Zé para a foto e agora vai colocar-se ao lado da Vereadora Ana? Duvido que a Ana precise de um emplastre como a Senhora??? Só iria estragar a foto.....

terça-feira, 21 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Se só fosse ela o emplastro, e o resto? Olhem com atenção....que vêem o resto....a começar na câmara e acabando na AM. Tudo gente muito competente, agora sem o Mata Cáceres devem parecer um bando de borregos desmamados, cada um berra para seu lado. Acabou-se a mama....pelo menos cá.

terça-feira, 21 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Isso é mesmo conversa de socialista desesperado por um tachinho....nao passam de uns porcos nazis que nao olham a meios para atingir os seus fins!!acabou-se foj a boa vida socialista,a corrupcao, a mentira,entre outras coisas....nao passam de uns BURROS!q so vem a merda de um carro para mostrar ao vizinho e depois andam a comer latas de sardinhas!
Xuxalistas de merda

terça-feira, 21 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Esse paneleiro do VERDADEIRO COMUNISTA, quer é que lhe vão ó cu.

terça-feira, 21 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Sou paneleiro e gosto muito de sê-lo. A melhor coisa do mundo é levar no cu. Tenho grande orgulho de ter o cu bem largo para inveja desses anonimos atormentados que cá escrevem. Salve os paneleiros de Portugal e de todo o mundo.

p.s. quem experimenta nunca mais quer outra coisa..

terça-feira, 21 junho, 2011  
Anonymous José disse...

Oh Jaiminho!
São 17:41 h ainda não apresentaste a demissão?
Olha que já está na hora de ires gozar as reformas, grande papa-almoços e xuleco.
Vai-te embora de vez, nunca mais voltes, não vales ponta de corno, tanto tu como as tuas putas tristes do teu gabinete.

terça-feira, 21 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Diz que o Estorninho pediu a demissão! Todos em coro: OOOOOOOOHHHHHHHHHHHH... QUE PENA!

terça-feira, 21 junho, 2011  
Anonymous Um Republicano, Laico e Socialista disse...

Mais um merda deste distrito que se encheu à custa da política, nunca valeu nada, foi sempre de um incompetente.

terça-feira, 21 junho, 2011  
Anonymous José disse...

O Jaiminho e as suas putas tristes lá foram a correr apresentar a demissão do governo civil de pois do meu anterior comentário.
Mas como é uma grande papa-almoços, um incompetente da pior espécie, vigarista e mentiroso, ainda produziu estas afirmações à Rádio Local...«não quer fazer parte de um Governo, que considera os governadores civis “desnecessários” e quase como “activos tóxicos”.
No entanto, salienta que devido à aproximação da fase mais crítica de incêndios florestais, a equipa continuará disponível para assegurar a gestão do governo civil de Portalegre.
Jaime Estorninho considera “um erro” a extinção dos Governos Civis, anunciada hoje pelo primeiro-ministro, Passos Coelho, afirmando que “a única poupança que daí vão retirar são os ordenados do governador civil, de um adjunto e de um secretário”.»
Oh Jaiminho vai-te coçar para o Gavião, leva contigo as tuas putas tristes, que ficam no desemprego, podes levar também a restante merda que te rodeou durante estes anos, porque o distrito que te pagou o ordenado tem mais tudo,desemprego, falências fraudulentas, crime, roubos, incêndios, corrupção no poder local dos teus apaniguados e chulos xuxalistas, etc...
Quanto à época de incêndios que se aproxima estamos muito bem entregues, ao vigarista do Belo Costa que ao longo do anos se tem enchido, à custa de esquemas fraudulentos feitos com um corpo de bombeiros voluntários que lhe vai aparando os esquemas todos, tantos milhares para o saco azul, por isso não fales muito que ainda te enterras mais.
Quanto à extinção dessa coisa que te tem pago os ordenados, vamos poupar milhões só em subsídios para subsidio dependentes do costume alem dos ordenados de raparigas e rapazes apaniguados do partido xuxalista.

terça-feira, 21 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Para além de uns considerandos estúpidos e básicos sobre "activos tóxicos" (activos??? Porra, os governos civis enchem mesmo, é só, é a coluna dos passivos!) o Estorninho até na hora da despedida é BÁSICO. Se não vejamos:
o governador civil de Lisboa, que apresentou a sua demissão às 12.00 horas, referiu (textualmente e pode ser consultado na net e também no facebook do Senhor): "No entanto, e devido à aproximação da da fase mais crítica dos incêndios florestais, a equipa continuará disponível para assegurar a gestão do Governo Civil de Lisboa...".
E o que é que diz o Jaiminho quase às 18.00 horas, a fazer fé na notícia da Rádio portalegre (também disponível na net, na página da mesma)? Nada mais nada menos que isto: "No entanto, devido à aproximação da fase mais crítica de incêndios florestais, a equipa continuará disponível para assegurar a gestão do Governo Civil de Portalegre..."
G'anda bazaruco!!!

terça-feira, 21 junho, 2011  
Anonymous Tonho Dias disse...

Pois, é!
O senhor ex. governador civil de Portalegre, de sua graça Jaime Estorninho, perdeu uma oportunidade de ouro de estar caladinho.
Em primeiro lugar o novo primeiro-ministro comunicou logo hoje às 12h 30m, que o novo governo não nomeava governador civis,extinguia o cargo.
Como o sr.Jaime deve saber o governador civil era nomeado pelo governo, como ele o foi no passado, por isso devia ter apresentado a demissão de imediato, coisa que não fez.
Quanto às declarações que prestou à rádio Portalegre, sobre a sua demissão, aqui já transcritas num
comentário anterior, só prova aquilo que aqui já lhe chamaram, mas eu ainda lhe digo, que o senhor não passa de um cachopo (apesar da sua idade) mal educado e um grande jumento.
Quanto à época de incêndios e aos grandes especialistas de que sempre o rodearam sobre o assunto, vigaristas da melhor espécie, em que um deles do comando da GNR é conivente com o saco azul do sr. comandante Costa, não me diga que não sabe?
Os seus informadores, cães de fila do SIS não o informaram?
Pois, é!
A merda que fez é muita...
Como diz o povo:"a verdade é como o azeite...

terça-feira, 21 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Vejam bem o vigarista que este Jaime Estorninho é:
- Em setembro de 2009 marca presença na Água-de-Todo-Ano, aeródromo de Ponte de Sôr, juntamente com o Rui Pereira ex. ministro da administração interna para inaugurar a base de meios aéreos da proteção civil nacional cuja a sede ficava neste aeródromo.
- Na altura ele o Jaime, o ministro e o grande vigarista Taveira Pinto, prometeram mundos e fundos, postos de trabalho, aviões, avionetas, helicópteros e muito mais.
- O vigarista do Taveira Pinto, presidente da Câmara de Ponte de Sôr, investiu milhões de euros, naquele campo de aviação, que nunca serviu para base nenhuma.
- Em maio, deste ano, mais precisamente no dia 10, no auditório da ESE, a grande competência Cecilia Oliveira(só se for.........)e o vigarista do Belo Costa apresentaram o dispositivo operacional de combate a incêndios florestais para a época 2011, onde a grande bomba, foi a transferência da Base Aérea da Proteção Civil para Seia e a perca do único meio aéreo aí estacionado.
Assim se defende o distrito de Portalegre.

terça-feira, 21 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Seis dos 18 governadores civis já apresentaram demissão
Embora compreenda a decisão do actual Governo de acabar com o cargo de governador civil, Manuel Monge – que foi um dos líderes da revolta das Caldas a 18 de Março de 1974, precussora do 25 de Abril – disse que “ os Governadores civis não podem ser extintos numa penada”.

Manuel Monge, conclui que as despesas de funcionamento, dos 16 Governadores Civis “são menores que o orçamento do mais pequeno município do país".

A governadora civil de Viseu, Mónica Costa, discorda da extinção dos governos civis por entender que têm a capacidade de “estabelecer pontes” entre as restantes instituições do distrito e o Governo. Mónica Costa diz ao PÚBLICO que numa fase crítica para a Protecção Civil, por causa dos fogos florestais, está disposta a manter-se no lugar até que o Governo encontre uma solução alternativa.

Mónica Costa, apesar de integrar a equipa do Governo Civil de Viseu, desde 2005, foi empossada governadora a 26 de Abril deste ano, em substituição de Miguel Ginestal que pediu a exoneração do cargo por integrar a lista de deputados pelo PS pelo círculo de Viseu nas últimas eleições legislativas.


Notícia actualizada às 17h09: acrescenta as demissões de Fernando Moniz (Braga) e Manuel Monge (Beja)
Notícia actualizada às 19h54: acrescenta a demissão de Mónica Costa (Viseu)

terça-feira, 21 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

onde pára a demissão do governador civil de Portalegre e a sua pandilha.

terça-feira, 21 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

deve estar á espera da Rádio Portalegre para fazer uma revolta popular contra a coisa mais linda que existe, a democracia.

terça-feira, 21 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

faço um apelo á democracia nesta terra.
Deixem de ouvir a Rádio Portalegre. Ela não está ao serviço dos Portalegrenses, mas de um grupo associado aos interesses partidários do PS local.
Enquanto não alterarem essa conduta, aconselho os cidadãos de Portalegre em desligarem o botão da rádio Portalegre

terça-feira, 21 junho, 2011  
Anonymous montanelas disse...

deus me livre desta merda a que chamam a mais ouvida do alentejo,está ao serviço de meia duzia de mamões

terça-feira, 21 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Coitadinho do jaiminho e das suas putas.
Foi extinto!

terça-feira, 21 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

o manuel monge é tão mentiroso como o jaiminho.

terça-feira, 21 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Hoje foram os governos civis.
Faltam ainda as juntas de freguesias e as câmaras municipais.
Vamos acabar com os gastos inúteis e os desperdícios de dinheiro que não há.

terça-feira, 21 junho, 2011  
Anonymous Anacofascista disse...

Por favor: acabem com os governadores civis, juntas de freguesia e seus equivalentes, mas...

... não acabem com as casas de putas senão eu enloqueço.

quarta-feira, 22 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Ao jumento que fala da base de meios aereos, devia estar calado em vez de dizer asneiras. Convido-o a deslocar-se ao aerodromo da ponte sor e verficar que existe la a sede da EMA, empresa de meios aereos, que controla todos os meios aereos do estado durante o ano todo e especialmente no verão. tem lá estacionados os 6 KAMOV e os 5 Helicopteros ligeiros do estado, que nesta altura do ano estão posicionados em diversos pontos dos país. em Seia estão estacionados os dois aviões anfibios por uma questão de estrategia nacional que tem a ver com as areas de risco incendio do nosso portugal.
Para dizer mal qualquer coisa serve, e eu não venho defender ninguem, apenas esclarecer a verdade.

quarta-feira, 22 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Recentemente Portugal só não faliu graças ao dinheiro que o recém candidato a estudante de Filosofia dizia jamais ser preciso com aquele ar agoniado de carneiro mal abatido, ou ninguém reparou? Deixámos há muito de ser um país independente. Não temos vontade própria porque não temos direito a tê-la. Somos uma espécie de país. Somos um apêndice. Um fardo para a UE.

quarta-feira, 22 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Vai ou não ser feita uma auditoria séria e independente às contas públicas? Iremos finalmente ser esclarecidos do real estado de coisas como tanto apregoou o senhor Coelho? Ou irão os senhores aproveitar o pântano para nele nadarem sem se afogarem, justificando tudo que vier de mau com o passado e o de bom com o presente, aproveitando para pintar o futuro de azul celeste, senhor Portas? É que deste pingue-pongue partidário já tivemos que chegue. Se querem "mudança" comecem por mudar, e desde já o modo de actuar abrindo o jogo. Audite-se, investigue-se se preciso, responsabilize-se, criminalize-se e principalmente puna-se se provada culpabilidade quem nos levou até aqui. Tudo a nu. Só assim um sistema se regenera, fingir que o problema não existe porque o grupo deles saiu de cena e o nosso já lá mora é o problema de sempre.

quarta-feira, 22 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

O voto de confiança no PSD/CDS nasceu de um julgamento popular ao anterior executivo reforçado pelos pedidos de esclarecimento constantes que Passos e Portas lançaram a José Sócrates durante toda a campanha. O que vão os senhores fazer agora? Acobardarem-se? Já não interessa? "Não usaremos o que herdámos como desculpa" disse Passos Coelho. É engraçado como já o estão a fazer, ou não? O que foi que herdaram afinal? Ou não estamos autorizados a saber? Agora é segredo de Estado? Ou dará um certo jeito o desconhecimento popular. Só esclarecidos no presente poderemos fazer uma comparação futura. Eu não admito outra forma. Ajudei a mudar. Agora quero saber tudo ! De promessas está farto o país.

quarta-feira, 22 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

O Passos Coelho agora tem de vir a Portalegre fazer uma limpeza se não bye bye PSD nas próximas décadas ..... são tão mauzinhos ...

quarta-feira, 22 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Vamos ao que interessa, o famoso saco azul da proteção civil do distrito de portalegre que existe há anos, resultante de verbas desviadas desde do tempo do comandante Rodrigues e gerido pelo comandante Belo costa e depositado na conta do corpo de bombeiros voluntários de castelo de vide, que com a conivência das direções da associação, uma das últimas presidida pelo coronel Caldeira da GNR de Portalegre. Onde tem sido movimentado milhões de euros que tem servido para tudo e mais um par de botas. É tempo de esta gente ser responsabilizada judicialmente pela ... que tem feito ao longo dos anos.

quarta-feira, 22 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Todos esses montes de trampa, que dão pelo nome de Governadores civis, deveriam, até ao fim do mês, desaparecer...

............Que os pariu!

Dr. Passos Coelho,

convém não parar com a limpeza, e...

NADA DE INDEMNIZAÇÕES!

Se alguém tem de indemnizar são são esses CHULOS do erário público!

Os primeiros MAMÕES LÁ SE VÃO!

quarta-feira, 22 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

A EMA está falida desde da sua criação.
Os grandes meios comprados aos russos ainda continuam sem certificação.
Os vigaristas da EMA receberam milhões de luvas pela compra do lixo russo.
Hoje porque há muitos incêndios a nível nacional os meios da base da EMA levantaram todos voo para não mais voltarem.
E o burro sou eu como dizia o outro.

quarta-feira, 22 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Então e o que fazem ao pessoal todo que (não) trabalha no Governo Civil?

Onde as vão colocar?

quarta-feira, 22 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

O Belo Costa gere um saco azul???
Então finalmente percebi o porque da filha do seca adegas andar com o filho dele...

quarta-feira, 22 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Arronches

Ó Dora uma vez que o teu posto na camara é serviço de blogs escuta bem, vai dizer ao incompetente do Juscelino que em vez de andar a espetar facas nas costas de quem o ajudou que nos pague o ordenado a tempo e horas á dois meses que recebo em atraso, seu Cabrão, ditor quero ir de férias.

Segunda-feira, 20 Junho, 2011


Anónimo disse...
O Dono desses vigilantesdarronches pra que criou essa merda tá sempre morta.

Segunda-feira, 20 Junho, 2011


Anónimo disse...
Aguenta DORA o grosso ainda tá fora.
RIPAMO O CHICOTE.IHAU...IHAU...IHAU...IHAU..IHAU...IHAU...

Segunda-feira, 20 Junho, 2011

quarta-feira, 22 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Não me digam que o sr. Comandante da GNR em portalegre é cumplice dessas falcatruas. Uma pessoa tão impoluta!

quarta-feira, 22 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

AVISO À NAVEGAÇÃO: Não passem nos arredores da sede do PSD hoje à noite. Vai haver uma reunião da concelhia e a coisa promete bordoada da grossa. Será um 2º round do combate Pipinho Serrotelho/Antero Engomadinho? Ou o João Palonço Laranjo também vai entrar na dança?

quarta-feira, 22 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Estes gajos do PPD/PSD, como dizia o outro, são mesmo esparvoados de todo. Quando o momento exige calma e união é quando desatam todos à pancada. É por isso que a malta do meu partido diz que nem vale a pena fazer-lhes oposição, eles acabam por se derrotarem a eles próprios

quarta-feira, 22 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

epa , por falar na filha do seca adegas , por acaso a gaja é bem boa.

Infelizmente, a nossa sociedade está a levar as mulheres até á obsessão com a sua aparência. A " barbie" é a boneca mágica na qual, desde a infância, as meninas se projectam. Desde pequenas que as mulheres são condicionadas para terem um corpo perfeito como as estrelas de hollywwood... É importante que as mulheres se questionem de onde vêm as modas e quem é que está a criar o ultimo padrão de beleza feminina...Pensam que esses criadores devem ser pessoas brilhantes, com valores de vida excepcionais. Desculpem, mas não o são. De um modo geral, os que criam os parâmetros da moda, são os homens homossexuais, que na grande maioria, procuram a idealização do feminino.As mulheres deveríamos reflectir mais sobre aquilo que fazem , porque" It`s fashion!" e libertar nos de normas e parâmetros que nos aprisionam dentro de um mundo ficticio. O verdadeiro poder feminino não tem nada a ver com isto...
Ups...ups entusiasmei-me..

quarta-feira, 22 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Uma gaja por não ter as medidas 'ideais' claro que não deixa de ser uma pessoa bonita, mas também não será uma pessoa para a qual um gajo irá dar tanta atenção. É muito bonito dizer que o que conta é o interior, mas desculpa a sinceridade, é treta! Cada vez mais existe a selecção natural, a sociedade assim o exige, continuarão sempre a haver pessoas mais bonitas por fora e outras por dentro, mas uma gaja boa, mesmo sendo completamente vazia qual o gajo que não come, pelo menos com os olhos e enquanto uma outra gaja, vá... menos boa, de certeza que não olham segunda vez. Infelizmente é assim, mas a mentalidade continua a ser a de que se a embalagem é boa, o conteúdo logo se vê.

mas a menina do seca adegas mais dia menos dia,ou qualquer dia ,como-a e bem comida , ja lhe perdi a conta de gajos com quem ela ja andou ou montou..

quarta-feira, 22 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

andas tu aqui a perder tempo ao falar em medidas do corpo todo quando elas só falam de outras medidas!
e os homens é que são tarados!!

quarta-feira, 22 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Ainda no outro dia os astronautas mandaram um pedido de ajuda cá pra nasa a dizer que o vaivem tinha ficado encalhado em alguma cena, fui eu que fui fazer campismo.......e sabem com quem , dou um doce a quem adivinhar ....

quarta-feira, 22 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Olás. Está tudo bem com vocês? Sim!? Ainda bem, graças a deus.
Ora, vim solicitar uma opinião vossa e prometo ser breve com o que tenho para escrever.
Este fim-de-semana vou com uma colega. Jantar e depois algarve. A merda do costume. tenho uma colega, a gaja não é nada assim de especial mas dá para dar umas valentes trancadas e esvaziar o saco.No jantar eu irei conversar e posso garantir que a gaja da-me umas indirectas daquelas que mais parecem ser directas lol. Pela conversa que lhe dou dá para perceber que quer pirilau por aquele pipi acima. Já na cidade, uma jola ali, um shot aqui, um long drink acolá e a conversa a caminhar para o apimentado. Falamos de sexo e de posições e Homem vs Mulher e mais sexo e por aí fora.
Até o ultimo ir embora e eu ficar sozinho com a gaja no meio das minhas pernas.
Umas destas noites A gaja perguntou-me se a cria levar a casa porque tinha medo de andar aqui pela cidade a noite e sozinha. Só um paneleiro de merda dizia que não. E lá fomos a procura de um taxi mas enquanto procurávamos por um canto deu-me uma grande vontade de mijar. Bebi comó carago.. e claro...a natureza chama.
Encontramos um e lá fomos nós para casa dela. Dentro do taxi a gaja a tocar-me na perna e a subir a mão até ao meu Geistzinho e eu só queria ir mijar. Quando chegamos, subimos e a primeira coisa que fiz foi-lhe perguntar se podia usar a casa de banho. Ela disse que sim e lá fui eu. Agora o problema está aqui.
Fechei a porta e já estava ansioso por mudar a agua as azeitonas. Quando abri a tampa da cagadeira deparei-me com um enorme cagalhão. Mas um daqueles cagalhões que fazem os do Korvina parecerem aquelas salsichas Nobre dentro da lata. Fodasse mas que fdp de submarino. Fiquei a olhar para aquela obra de arte da nojice com a pila na mão. Sem exagero que fiquei pelo menos 1 minuto a olhar para aquilo. Veio-me mil e duas merdas a cabeça e sei que se ia comer aquela gaja o cagalhão dela não me ia sair da cabeça e assim arruinar-me a foda. Meti a mangueira para dentro e saí da casa de banho, peguei no casaco e disse lhe que já era tarde e tinha muito sono e fui embora.
Entrei num taxi e bazei. Durante a viajem de taxi lembrei-me de uma cena crucial. Eu estive montes de tempo na casa de banho a olhar para o cagalhão e saí de repente. Fodasse, a gaja vai pensar que fui eu que deixei lá a bosta como presente e que bazei. Fodasse, até parecia que conseguia ler mente dela à distancia "Aquele filho da puta veio cá a casa cagar e não puxou a agua"
Nem dormi a pensar nessa merda.
Fodasse, não consigo olhar para a gaja aqui no trabalho sem pensar naquele enorme cagalhoto.

E vcs? O que faziam nesta situação?

quarta-feira, 22 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Olha meu vai-te foder!

quarta-feira, 22 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

E agora, sem governadores civis, como vamos sobreviver?

quarta-feira, 22 junho, 2011  
Anonymous O pissadaço disse...

ó meu grande cabrão-cagão vens para aqui contar histórias da carochinha; com a bebedeira que tinhas nos cornos confundis-te o teu vomitado com um cagalhão a boiar; a miuda teve que se masturbar porque foste incapaz de pôr a sarda direita - foi ela que me contou no interválo de duas belissimas kekas que lhe enfiei no dia seguinte; o pior disso tudo foi teres excitado a gaiata com esse guardanapo que tens atráz dos dentes durante cerca de duas horas e depois quando chegou a hora da penetração desapareces-te para ires arrecadar o palhaço a um amigo teu que tal como tu é gay desde o dia em que a mãe o pariu...

quarta-feira, 22 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

De vez em quando, lá vem à tona mais um caso de vigarice, roubo ou apropriação.
Somo um povo normalmente desonesto.
O que nos incomoda mesmo, é não termos mais oportunidade de enganar o próximo.
Os socialmente apontados, são os honestos.
Uns artolas que não se governam nem de deixam governar.
As cadeias de interesses são longas.
Normalmente, começam nos fieis de armazém e acabam nos administradores.
Grandes matilhas de muito alimento, pelo que, o saque nunca é pequeno.
Na normalidade de vida que instituímos, nada de significativo deverá acontecer.
Expulsar, fechar, prender, são adjetivos demasiado fortes para um povo de patetas atrofiados.

quarta-feira, 22 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Caíram os governos civis e o gesto é importante para a moralização pública.
Deve seguir-se a reorganização autárquica e fechar os municípios e juntas de freguesias que servem apenas para organizar touradas, carnavais, excursões e festas populares. De caminho, encerrar as empregadoras partidárias, conhecidas por empresas municipais.

quarta-feira, 22 junho, 2011  
Anonymous O Coveiro disse...

Eu ia um pouco mais longe. Fechava esta merda toda e ia de férias para a estranja.

quarta-feira, 22 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

OS CAGALHOTOS DA BARRAGEM DO CAIA já saem de todas as torneiras do Concelho de Arronches.
Foi a decisão da Câmara de Arronches ainda com o derrotado Gil Romão.
O Jornalismo sério que investigue a merda que se deu.
Os Arronchenses agora pagam as favas, mas na altura meia dúzia ficaram muito bem: investiguem se tiverem coragem !.

quinta-feira, 23 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Devem ser extintas autarquias.
Há Câmras Municipais, e freguesias a mais.
A maior parte das freguesias nas cidades só servem para fazer favores a amigos.
No campo há freguesias a mais.
Ha institutos e empresas públicas a mais: acabe-se com odesperdício.
Deixem de atirar para o lixo com o dinheiro dos impostos de quem trabalha. Deixem os políticos de ser gatunos.

quinta-feira, 23 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

O amigo Sócrates vai para a estranja a estudar filosofia.
Há-de ter a lata de vir a enjoar-nos depois com a candidatura a presidente da República.

quinta-feira, 23 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Nem com tudo o que se tem passado o Povo português ainda não abriu os olhos.
Nunca desde o 25 de Abril, ou se calahar nos últimos 300 anos, nunca um grupo tão grande de criminosos ateou fogo ao país como aconteceu nos últimos 6 anos, mas muitos doentes em Portugal ( PS ) continua a achar que a culpa ´da crise que vai lá fora.

quinta-feira, 23 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Pois é, nunca em tão pouco tempo, tantos roubaram tanto. Foi o que fez a alcateia do PS nos últimos 5 ou 6 anos.
Os homens bons do PS foram perseguidos, corridos, marginalizados, abafados, calados e a máquina da propaganda socrática tudo omitiu.
O Povo portugûes não merece continuar a ser enganado, precisamos saber o verdadeiro rombo que o navio da Nação tem.
Senhores Passos Coelho e Senhor Paulo Paortas merecemos saber tudo par que não deixemos repetir os mesmos erros.

quinta-feira, 23 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Como é que ha filhos da puta que criticam o eng. Mata Caceres? A cidade nos tempos do Amilcar Santos era pior que o Crato. Cambada de zarolhos, com o olho aberto para o atraso. Ha divida na camara, mas ao mesmo tempo existe uma cidade de cara lavada e com alguma dignidade.

quinta-feira, 23 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Realmente Portalegre evolui muito com este Mata. Se não fosse o Polis do ministro Socrates, não tinham nada de geito. Abram os olhos.
Onde está a autoestrada?
Onde está a conclusão da IC 13 com a fronteira de Galegos?
Onde está a Escola da GNR?
Onde estão as 11 emprezas/fabricas prometidas á 8 anos?
Onde está a rentabilização do Parque de S. Mamede?
Onde está o moderno Centro Comercial?
Onde está o Mcdonlds?
Onde está a Pizza Hut em condições?
Onde está o AKI que foi prometido para este ano?
Onde está a variante que liga a IC13 com a IP2?
Onde está a IC para ligar a Elvas?


Abram os olhos Portalegrenses e deixem-se de Fundações.

quinta-feira, 23 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

realmente...tudo o que numeraste é só merda

quinta-feira, 23 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Depois da troca de vídeos, os finlandeses lançaram um jogo na Internet a gozar com Portugal. Chamava-se "King of Portugal" e era uma paródia ao nosso país... que entretanto foi retirada da Net.

Quando o jogo ainda estava acessível, Portugal aparecia como um país liderado por um rei que, apesar de não ter dinheiro, gostava de carros de alta cilindrada. "O Rei de Portugal adora os carros velozes. Voam alto e estampam-se tão bem. Mas agora ele não tem dinheiro, só dívida. Não te preocupes, rei. Os outros países europeus vão financiar o teu passatempo! Diverte-te e aproveita o sol", lia-se na entrada do jogo.

No jogo, criado pela empresa finlandesa TTUrsas e que era gratuito, bastava carregar num botão "para obter muito dinheiro de resgate de outros países europeus".

Há uns meses, Portugal e Finlândia travaram uma "guerra de vídeos". Portugal abriu as hostilidades com o célebre "Tudo o que os finlandeses precisam de saber sobre Portugal" e os nórdicos responderam com um outro intitulado "We Love Portugal". Agora chegara a vez dos jogos. Será que vai haver vingança portuguesa?



portugueses, deixo aqui a minha sugestão

todo português com tomates deves deitar todos os telemóveis da Nokia no lixo... vamos acabar com essa praga

quinta-feira, 23 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Finlandeses contra-atacam com nova sátira
Depois dos vídeos, chega a vez dos videojogos. Em "King of Portugal", da empresa finlandesa TTUrsas, o jogador é convidado a encarnar num "Rei" que adora carros rápidos "mas não tem dinheiro, só dívidas".



Aborrecido. Esta é a palavra mais frequente nos comentários ao jogo no Facebook
Uma empresa filandesa criou um novo videojogo onde o "Rei" de Portugal assume o estatuto de bobo da festa. Disponível no Facebook , vem parodiar o crónico e excessivo endividamento de Portugal. Está aí mais um episódio dos "mimos" trocados recentemente entre os dois países.
Em "King of Portugal" (Rei de Portugal) da TTUrsas , o jogador é convidado a encarnar num "Rei" que adora carros rápidos "mas não tem dinheiro, só dívidas", pode ler-se na apresentação deste videojogo.
O objetivo é destruir os automóveis, não sem antes fazer algumas proezas ao longo do percurso.
Quando o automóvel é destruído, o jogador recebe um novo carro. "Aqui está um automóvel novo. Consumir é bom para a economia", pode ler-se na mensagem que surge no ecrã.
Com efeito, o "Rei de Portugal" tem crédito ilimitado: "Não tem dinheiro? Não há problema. Carregue no botão 'resgate' e outros países da zona euro irão ajudá-lo. Você merece".
Recorde-se que, na eventualidade de chumbarem o pacote de €78 mil milhões de ajuda financeira, a Câmara de Cascais divulgou um vídeo onde lembrava o apoio enviado por Portugal em 1940. Os finlandeses responderam tempos depois com um outro vídeo: "We love Portugal " (Amamos Portugal).


Todo português com tomates, deve deitar todos os telemóveis da Nokia, no lixo... vamos acabar com essa praga

quinta-feira, 23 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Por acaso e mentira o que os finlandeses pensam de nos? Mais uma que ficamos a dever ao socrates. Nao compreendo como ainda ha gajos que aparecem aqui a defende-lo. Cambada de grunhos.

quinta-feira, 23 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Todo português com tomates,
deve deitar todos os telemóveis da Nokia, no lixo...
vamos acabar com essa praga

quinta-feira, 23 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

todos os portugueses com tomates e que têm telemoveis nokia, têm a melhor marca de telemoveis, sem duvida nenhuma.
Com esta crise, eu deito o meu telemovel nokia para o lixo mas é o caralho, só me deres um novo oh meu cabrão

quinta-feira, 23 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

todos os portugueses com tomates e que têm telemoveis nokia, têm a melhor marca de telemoveis, sem duvida nenhuma.

desde quando é o merda do NOKIA é
a melhor marca do mundo???

tu és daqueles que compra só merda...para mostrares aos amigos..e depois pareces um burro a olhar para um palácio

quinta-feira, 23 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Eu tenho um nokia mas já o puz de parte para falar e/ou mandar sms. Agora só o utilizo como vibrador.

quinta-feira, 23 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

A rádio Portalegre, é a maior merda que pode haver á face da terra, parvos são aqueles que ainda ligam a esta rádio, que não passa nada de jeito, é só merda

quinta-feira, 23 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Os socialistas andam derramados... perderam as eleições autárquicas em 2009, e agora acabou se a mama ao PS, andam todos a ver do tacho...

quinta-feira, 23 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Não é so a radio portalegre que é uma merda. É o jornal fonte nova e etc. Em resumo são quase todos os serviços que existem nesta cidade, logistas e etc. Esta cidade precisava ser renovada com uma vassourada no lixo humano que existe aqui e ser repovoada com pessoas vindas de fora.

sexta-feira, 24 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Metam os olhos,(melhor, os ouvidos) na radio Elvas, parece uma radio de uma cidade cosmopolita!detesto Elvas, parece uma mistura de merda espanhola com caca Portuguesa,só é pena o porcalhão do pres. Mas de facto a radio Elvas esta bem conseguida!a radio portalegre,embora da minha cidade, só passa música pimba ridícula...dos anúncios nem se fala!relembrando a vizinha q pagou mais barato na GNL e a xinoca com nome ocidental a pedir visitas a loja e depois andam aqueles tipos q só comem arroz sempre de volta das pessoas com medo q lhe gamem a loja...alem do mais, tem uma lei específica de garantia, provavelmente mais um acordo entre a China e Portugal q permite escolher a garantia dos produtos!altamente...

sexta-feira, 24 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Vi aqui um comentário de alguém a falar da filha do seca adegas. Sim, realmente a filha é boa...mas então e a mãe? Que avião...

sexta-feira, 24 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Sim, realmente tanto mãe como filha são boas. Pelo que ouvi dizer são as duas umas grandes fodilhonas.

sexta-feira, 24 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

A radio portalegre é a maior nojeira que ja alguma vez ouvi. Não existe pior, so passa anuncios mal feitos a maior parte do tempo (para a escumalhada da radio encher os bolsos) e no tempo que resta, musica pimba com fartura. Os fanhosos que fazem a radio, esses nem comento, mas ouvi-los, é de puxar o grego. Que nojo...

sexta-feira, 24 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Sr. Anonimo, quando refere as Seca adegas como fodilhonas, eu penso que isswo é normal, senão veja: -

- Eu comprei uma mantilha
E na ponta dei-lhe um nó
Era boa a neta e a filha
Melhor a mãe e e a avó.

Aprenda que eu não vivo sempre e quando eu falecer, todos vão dizer- Lá morreu o ensina bestas.

sexta-feira, 24 junho, 2011  
Anonymous A Curuja disse...

O Radio Portalegre esteve sempre ligado ao PS desde que nasceu na clandestinidade. Quando da legalização e paralelamente, foi pirmitido ao PPD-CDS arrancar com a Rádio S. Mamede - uma merda que ninguém ouvia porque não tinha qualquer programa que desperta-se a atenção dos ouvintes.

Hoje só ouve a Radio Portalegre quem queira ouvi-la pois tem milhões de Radios à sua disposição via internet. Para os palhaços que vêm aqui dar quixinhas recomendamos a Radio Álamo de Alter do Chão nos 106.2 ou via web no respectivo site. Se essse não vos agradar ainda têm a possibilidade de ir badamerda a qualquer hora e em qualquer circunstância.

sexta-feira, 24 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Quem é o seca adegas? Algum politico de Portalegre?

sábado, 25 junho, 2011  
Anonymous montanelas disse...

o saca adegas é um cabrãozito que é fiél de armazem na câmara

sábado, 25 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

axo q o velhote q deu o nó na tal mantilha ainda deu umas belas berlaitadas na bisavó do seca adegas...

sábado, 25 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

assists e profs conv da ESTG, façam as malinhas

domingo, 26 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

é só genteinha a mamar

domingo, 26 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

assists e profs conv da ESTG, façam as malinhas

como é???

domingo, 26 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

ha uns anos atras fudi a seca adegas mae a filha nao quero pois parece ser boa mas é marreca e so quer conhecer pixas , tem uma grande folha de serviço

domingo, 26 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

porra essas duas devem ser umas grandes vacas , teem por aqui uma grande reputaçao

domingo, 26 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Esta gente a chamarem seca adegas as meninas... chamam-se Fernanda Almeida e Katia Almeida seca adegas e o cabrao do marido

domingo, 26 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

quem e o belo costa? para ter um saco azul tanto gatuno

domingo, 26 junho, 2011  
Anonymous Um Detective disse...

Tás-se mesmo a ver: o CABRÃO q anda por aqui a põr anuncios sobre o seca-adegas não pode ser outro que não seja um encorneado qualquer cujo tamanho de cornos deve ultrapassar, em muito, o largo da sé. Ou então o tal que gosta de beber uns copos deve ter-lhe passado as mãos pelas trombas algumas vezes. Ou teria acontecido o contrário: o séca tirou as cuecas à mulher diversas vezes e o CABRÃO veio aqui ao blog vingar-se.

Vamos investigar?

segunda-feira, 27 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Consta que enquanto esteve na Selenis, essa Kátia Almeida ainda andou durante bastante tempo de joelhos...

segunda-feira, 27 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Como é possível dizerem tanto mal do Mata Cáceres? Um homem bom que criou tantos tachos para os amigos que fez tanto por esta terra... Vejam antes de se demitir abriu um concurso para o Eng.Luís Nogueiro ficar com a vidinha arrumadinha isto claro será dizer na Fundação Robinson, mas mais chocante foi meter a afilhadinha filha do Senhor doutor Azedo na Fundação a ganhar barbaridades de dinheiro. A Fundação é o resolve tudo do Cáceres pois antes de sair ainda arrumou estes dois meninos, mas como a Fundação Robinson tem muito dinheiro não faz mal são só mais dois a mamar, pois mais uns técnicos só para encher os bolsos! Já lá trabalham três que ninguém sabe o que fazem a pretalhuda o Panascas e a Fufa são todos meninos do Camões que nem nunca mais se viu por Portalegre; mas esta gente é que faz falta!Temos tanta gente nesta terra a precisar de trabalhar mas é simpático ajudar os meninos do Camões, solidariedade social. Mas a adelaidesinha agora resolve tudo e como apadrinha esta cambada outra mamona que não interessa a ninguém, nem ao marido, se não não corria tanto para a Madalena.

segunda-feira, 27 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Mas pelo que li no Jornal o Ps não brinca e hoje na Assembleia Municipal vai ser discutido a Fundação e como tal não vai ser necessário medidas da troica para fechar. O Ictvr continua fechado, São Francisco a mesma coisa, o estacionamento inaugurado nestas ultimas festas não funciona os auditórios tão falados pelo Camões e pela Xanax continua tudo fechado!!! Afinal o que fez a Fundação nestes anos de existência??? Arrumou a vida destes mamões todos.

segunda-feira, 27 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

http://portalegreempormenor.blogspot.com/2011/06/carta-aberta-fotografos-e-amantes-de.html

segunda-feira, 27 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Atau mas o merdoso do estorninho nao percebe q é p ir passear ovelhas??? se quer ajudar nos incêndios que ajude a apaga-los... TO FARTO DE MAMÕES

segunda-feira, 27 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

ai a fama do seca adegas, um gajo ate fica com as orelhas quentes .

como é possível falar-se assim , bolas... deve ser só em Portalegre.

agora percebo ,porque tem o café sempre nas moscas, e dizem que aquilo serve café a diamantino, claro os cagoes dos políticos , vão la beber café.

deve ser para olhar as vistas , a boa da dona Fernanda e katia ..

temos que la ir molhar o pincel ..

segunda-feira, 27 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Sempre a falarem da câmara quando a maior vadiagem está no IPP, Seg. Social e no Hospital!!!
E deixem o seca adegas em paz...nem f... nem saiem de cima!!!

segunda-feira, 27 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

As seca-adegas (mãe e filha) só não f... quem não quer.

segunda-feira, 27 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Por causa disso é que ele é do sporting não pode ver o vermelho marra logo o cabrao do seca adegas só merece par de cornos

segunda-feira, 27 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Tenho imensa pena das pessoas que escrevem neste blog, porque não devem ter família,nem amigos nem vida própria.Tentam escrever mas só sai lixo e mal escrito.A ultima analise que faço é que devem ser impotentes ou rejeitados.

segunda-feira, 27 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Concordo plenamente...

segunda-feira, 27 junho, 2011  
Anonymous espanta toureiros disse...

seus grandes carneiros,deixem o seca adegas em paz,se o mundo acaba à marrada quero ver quem se safa...hehehe grande merda de blog,é só merda

segunda-feira, 27 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

É só javardeira e maldicência: dediquem-se à natureza, pesca, caça, jardinagem, caminhadas e observação de pássaros, no su habitat natural.

segunda-feira, 27 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

vem pra qui a dizer mal da vid alheia deviam todos ser chicoteados

segunda-feira, 27 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

"Claro que agora vão aparecer Polainas e outros que tais que estão a montar a lista para as proximas eleições, mas a coisa vai estar preta apesar de o PS ser a merda que é."
Não me faças rir... o rídiculo do Polainas na lista às próximas autárquicas... não há nada melhorzinho no PSD de Portalegre?

segunda-feira, 27 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Uma coisa vos digo...quanto à mãe não sei, mas a seca-adegas filha fode como gente grande.

segunda-feira, 27 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Será que ainda chega para mim ou já está muito aberta? tenho um bom pau para a menina seca adegas.

segunda-feira, 27 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Pior blog do que este só o dos vigilantes da terra dos porcos....ehehehehehehhehehehe

segunda-feira, 27 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Pelos vistos anda aqui uma maralha com dor de cor do seca-adegas

segunda-feira, 27 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

boas noites , então vocês conhecem alguém que foi afectado por alguém que necessita de uma chapada na tromba. As pessoas que necessitam uma chapada na tromba afectam muitas vidas. Ainda não se conhece cura para quem necessita uma chapada na tromba, a não ser: uma chapada nas trombas!

segunda-feira, 27 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Já há gentinha a sentir-se afectada, devem ser vadios do hospital ou do IPP ou Seg.Social ou do IEFP . A mama vai-se acabar...e na cãmara também se vai acabar....com aquelas competências lá Portalegre é uma anedota.

terça-feira, 28 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

qualquer dia ainda somos todos processados por escrever neste blog ...


cala-te boca.

terça-feira, 28 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Portalegre é mesmo uma anedota! E a Câmara então dá só para rir com duas incompetentes a frente do executivo, por acaso até tem muito em comum: Incompetência e Xifre...de resto é só ver como articulam os serviços. No museu Municipal agora só lá trabalham três funcionários pois a Fufa da Sónia leva o tempoa coçar o rabo no Museu Régio e delegou o seu trabalho a Fufa kida que deveria trabalhar para a Fundação mas essa é outra que só quer protagonismo leva o tempo a meter-se no trabalho dos outros e a dar ordem aos funcionários do museu municipal, o trabalho que deveria fazer para a fundação vai ficando na prateleira porque a fufinha quer é aparecer, mas como são um casal perfeito as fufas completam-se. A Xanax que abra a pestana pois essa menina só serve para criar confusão. A pretalhuda e o panascas de Marvão fazem o que querem horário não cumprem e trabalho só se o tiverem ao final de cada mês para gastarem o vencimento de tão xorudo que é. Mas enfim a adelaidesinha não tem tempo para verificar quem trabalha nomeou o Luisinho Esteves que é outro que não faz nada.

terça-feira, 28 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

E os da assembleia municipal? São todos umas nulidades entram mudos e saiem calados fora aqueles que adoram ouvir-se.

terça-feira, 28 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

A Assembleia Municipal é mais uma fantochada agora então com a família Teixeira a disputar qual deles tem mais visibilidade, promete garraiadas entre o casalinho que vive de aparência, mas como até o Capote já aprova e concorda com a esquema lha do PSD, vão ser Assembleias animadissimas em especial com a falta de profissionalismo que existe na Assembleia Municipal.

terça-feira, 28 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Engomadinho, Engomadinho as próximas Assembleias prometem seres passado a ferro pela enjoada da tua mulherzinha, Demitam-se pois os senhores são uma nódoa na sociedade, que falta de ética, para além da vossa incompetência.. não respondem nem esclarecem ninguém mas mais triste que isso é transparecer nitidamente que não tem conhecimento de nadaaaaaaaaa.

terça-feira, 28 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Este triste que diz que andam aqui com dor de corno do seca adegas deve andar a fuder as duas... e então como é uma figura importante é de se ter dor de corno... a gaja ja conheceu mais pixas que eu cervejas... as duas teem ca uma folha de serviço a filha só quer gajos ricos a mãe andava com um gajo de mobilias de Évora são duas grandes putas

terça-feira, 28 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Entáo isso devia ser quando ela era muito amiga da mulher do capote da tasca , pois a loja era la ao pé , andavam as duas a encornar os maridos , huuuuuuuuuuummmmmmmm , os gajos ja estao velhos para serem corridos numa tourada.

quinta-feira, 30 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Jornal o SOL

«Professor diz em
tribunal que Sócrates
não fez licenciatura» Págs. 16/17

http://downloads.sol.pt/pdf/primeira/sol_252.pdf

quinta-feira, 30 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Olha olha os PSD desapareceram....depois do corte do subsidio de Natal ninguem os vê......foram a banhos com o dinheiro dos avós.....andaram a mandar bocas ao Socrates e agora este dá a machadada final....sáo passos de coelho.....tenho que soltar o cão

sexta-feira, 01 julho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Quem anda aqui a falar de gajas só tenho uma coisa a dizer...deixem foder quem sabe e pode.

sexta-feira, 01 julho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

E olha que a filha do seca sabe bastante bem...

sexta-feira, 01 julho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

A gaja ate ja ta marreca de fazer tanto bico este filho do belo costa não deve dar conta dela ta gorda pra caralho

sábado, 02 julho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Eu sei de um gajo que já andou a montar a filha do secas e que diz que ela não se contenta com pouco...ou melhor, gosta de pergar por trás e de empurrão.

segunda-feira, 04 julho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

eu tambem gostaria que a presidente de camara de Arroches vice melhor a qualidade da agua que os Arrocheses andom abeber que e só merda a agua nem para tomar manho serve é suja cheira mal senhora presidente se não quer ver estes anucios reveja estasituação

sábado, 03 dezembro, 2011  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Site Meter