sexta-feira, 24 de julho de 2009

DETESTAMOS POLÍTICOS CORRUPTOS E VIGARISTAS

Clique na imagem para
ler esta pérola dos

de"putedos" do PS

Etiquetas: , ,

13 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

tanto que estes srs.têm feito pela região.

mereciam uma estátua em frente às obras emblemáticas que ajudaram a construir na capital do distrito que os elegeu.

sexta-feira, 24 julho, 2009  
Anonymous O Fantasma de S.Bento disse...

é só para notar que as poucas obras emblemáticas que o distrito possa ter não foram de certeza trazidas pelos Barradas, Maçãs, Belezas ou outras individualidades tão valorosas que o PPD/PSD deu ao Norte Alentejo. Obrigado

sábado, 25 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Então foram feitas por quem? pelo Pisca Pisca ou pelo Financertus ? Ou por aqueles que estando em lugares de nomeação politica, como o Vintém, o Edmundo Martinho e outros incompetentes, têm sempre colocado os interesses da região em posição marginal ?

sábado, 25 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Não foi a Financertus que fez e pagou a casa do ilustre DE"PUTEDO" CEIA DA SILVA.
A troco do quê?

sábado, 25 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Falam do percurso do Sócrates ,as o Miranda Calha era Fascista no dia 25 de Abril de 1974 e em fim de Maio de 1974 foi a correr filiar-se no P.S. depois de não ter sido aceite no PPD.

sábado, 25 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Falaram de alguns deputados do PSD, já se esqueceram de outros cromos vigaristas importados pelo PS.
Foda-se!
Têm todos a memória curta!

sábado, 25 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Memória curta?
O rei preto deputado do PSD anos e anos. Serviu para arranjar tacho em Lisboa.
A Conceição Rodrigues, de Ponte de Sor (muito gira por sinal), deputada pelos PSD e que parece que agora vai na lista da besta do Taveira Pinto.
Queres mais? O vadio e incompetente do Barradas também foi deputado do PSD e agora põe a incompetente da filha que à pála (é o costume) dá aulas na ESTG e é "empresária" com escritório no CACE (à pála também) a desenhar esta inenarrável, inqualificável e até obscena campanha do Cáceres que é impossível de entender para aém do mau gosto patente que até agride.
Mas queres mais deputados?
O Matos Rosa também já foi para aí umas duas vezes.
A Beleza tb foi deputada por Portalegre... e olha que há mais.
Por isso tão incompetentes são uns como outros. O pisca-pisca é absolutamente horrível, mas no PSD também não há melhor, de modo que flutuamos na merda - e vamos a ver se não nos enterramos mesmo!

sábado, 25 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

O Fantasma de S.Bento é o "menino" Testa?

de promessa passou a Fantasma?

sábado, 25 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Durante os longos anos de representação laranja distrital na AR, nenhuma, repito, nenhuma intervenção destes senhores trouxe algo de novo ou estruturante para o Distrito.

domingo, 26 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Olha para eles os chuchalistas vigaristas, corruptos, ladrões e vira casacas, armados em putas virgens de altar da Sé Catedral.
Durante estes anos todos de representação parlamentar fizeram o quê em prol do desenvolvimento do distrito?
Zero vezes zero.
Encheram os bolsos de muito dinheiro, os deputados e os seus apaniguados.

domingo, 26 julho, 2009  
Anonymous L.C. disse...

O que é um deputado?
Um isco para o voto de idiotas úteis?
Uns agentes que falam pelos eleitores e os defendem?
Uns assistentes que ocupam o hemiciclo de S.Bento como os reformados o fazem nas plateias dos talk-shows deprimentes das televisões generalistas?
Porque pagamos aquela gente? Porque gostamos de portugueses felizes, e acreditamos que assim isto é uma espécie de democracia?

Era bom que o engenheiro Sócrates nos explicasse. Pelo que soubemos ontem, afinal o critério para a escolha das listas dos socialistas é por um lado o da representatividade da brigada do reumático, do aparelho socialista, dos Lellos desta vida, e por outro há em Sócrates uma berlusconização dos seus muchachos parlamentares no sentido de abrilhantar a bancada rosa.

Ao escolher a actriz Inês de Medeiros para terceiro lugar em Lisboa e em sétimo um independente, que não sei sequer o nome, mas que está lá porque defende habitualmente os gays, parece-me um critério muito pouco socialista. Se Sócrates quer nomes que dêem share, então convença a Diana Chaves que é mais gira, nada diz, é querida, e consegue o milagre da multiplicação das audiências aparecendo apenas (veja-se o seu sucesso naquele concurso da SIC). Ou se quer ser mesmo popular avance com a Teresa Guilherme ("quem tem ética passa fome") ou com um daqueles moranguitos com açúcar!...

Não parece que a Inês de Medeiros seja um grande valor em votos. Provavelmente nem o pai votará nela, pois Vitorino de Almeida que era MDP-CDE, disse um dia que Soares era como uma borbulha que se espremia e voltava a crescer (uma das coisas mais repugnantes que já ouvi em política!). Se escolher deputados é como optar por um modelo de roupa, uma moda ou uma tendência, então Sócrates está mesmo muito pior do que se julgava.

Fazer escolhas destas é demonstrar que a política deixou de ter ideologia, valores, ética. E que ser militante de um partido é uma estupidez, pois na hora da verdade são os independentes, os para-quedistas, que acabam por apanhar os lugares mais desejados.

O que sentirá um militante sério e empenhado que teve de desistir de ser candidato à AR, para ser só candidato autárquico, perder a partida, e ver no seu lugar estagiários da política?

Por estas e outras o PS começa a entrar em ebulição e nem os posts de Lello no Twitter vão acalmar a revolta das bases. E a indignação dos eleitores.

domingo, 26 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Estás a escrever em banda larga fomentada pelos gatunos xuxalistas! Viva o Magalhães e o Simplex! abaixo os desesperados da politica que vêm para aqui vilipendiar com um rol de adjectivos que assentam neles que nem luvas. SERPENINA TRICOLOR FOREVER

domingo, 26 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

serpentina tricolor presente em frente do pavilhão! é assim que se ganha a vida meus parvalhões, a mulher é chefe de gabinete e ele aluga insufláveis e organiza masters de ténis, aprendam com o rapazolas que ele é que a sabe toda. e caso não saibam, o gajo vai ter um lugar acertado com o Crespo na lista de candidatos deputados.

domingo, 26 julho, 2009  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Site Meter