terça-feira, 21 de abril de 2009

EDIÇÃO DE AMANHÃ DO ALTO ALENTEJO


Clique na imagem
para ampliar

Etiquetas: , ,

54 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Ó pá, vão mas é aprender com Fonte Nova como é que se faz... aquilo!!!

terça-feira, 21 abril, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Lá estão vocês a falar no Fonte Nova!
É isso que o Obama Bentes quer...

PUBLICIDADE À BORLA

quarta-feira, 22 abril, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

NAS PRÓXIMAS AUTÁRQUICAS EM PORTALEGRE

VOTE CDS

quarta-feira, 22 abril, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

O serrotinho está farto de apelar ao voto no cds

deve ser para desviar as atenções

quarta-feira, 22 abril, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

O que é que aconteceu ontem na ESTG??

Depois do Mata Cáceres ter feito uma triste figura, ao ser contrariado pelos outros oradores e pela assistencia, quanto ao modelo de desenvolvimento para Portalegre, saudou o candidato do PS, José Escarameia, que tambem estava na sal, desejado-lhe as maiores felicidades.

quarta-feira, 22 abril, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Ai o serrote e o tacho dele e da mónica, que vão à vida.

quarta-feira, 22 abril, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

O quê?O Cáceres já admitiu?

Desejou boa sorte ao Escarameia?

Mas para o quê é que ele desejou boa sorte? Para a disputa das eleições ou para o primeiro mandato do Escarameia?

quarta-feira, 22 abril, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Já toda a gente percebeu que o Escarameia vai ser uma aposta excelente para a cidade, até o Caceres e o clã Serrote andam de boca à banda! É desta que nos vemos livres dessa malta. E ainda o Escarameia não veio oficialmente para o terreno, quando vier ...

quarta-feira, 22 abril, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

No Atalaião o Escarameia vai ter muitos votos

quarta-feira, 22 abril, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

NAS ELEIÇÕES EUROPEIAS

VOTE PNR

PELA DIREITA NACIONAL!

VOTE PNR

quarta-feira, 22 abril, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Se o cáceres perde a Cãmara, o Serrote perde o tacho, a mónica perde o tacho, a manteigas perde o tacho, a nabais perde o tacho, o calado perde o tacho, o polainas perde o tacho, o biscas perde o tacho, todos os que gravitam à volta destes perdem os tachos (por exemplo joão trindade).

Estamos à espera do quê????

quarta-feira, 22 abril, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Aparecem os cromos do PS com novo tacho?

quarta-feira, 22 abril, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Os gajos andam a passar um mau bocado. Em apenas 4 dias foram arrasados publicamente. Primeiro foi o Mata no debate da RP sobre a demolição do Estádio, onde me disseram que alguns dos participantes o arrasaram. Depois foi na ESTG onde o Mata foi uma vez mais confrontado com a sua falta de preparação e excesso de banha da cobra. Depois o Miguel e o Capote deram uma sova de monumentais proporções no Serrotinho na RP onde voltaram a debater a demolição do estádio e a politica desportiva do concelho. Os gajos já andam a águas das pedras e alka seltzer.

quarta-feira, 22 abril, 2009  
Anonymous Curioso disse...

Não assisti ao debate na Rádio sobre a de "Demolição do Estádio" nem assisti ao programa "Real e Político". Sobre estes dois momentos, porque os desconheço, não me vou pronunciar. Mas estive na ESTG e posso testemunhar o que presenciei, confirmando quase tudo o que alguem anteriormente disse, discordando, e profundamente: Portalegre e Mata Cãcres não têm modelo de desenvolvimento para Portalegre. Na ESTG, o que eu assisti e vi foi:

. Um Mata Cáceres nervosissimo, contariando a pose descontraída que habitualmente apresenta

. Disparatada a saudação ao José Escarameia, que agradeceu o deslize. Descontrolo total,

. Mata Cáceres não tem projecto para Portalegre. Para além da sua vocação zoófila, em que a bicharada é solução para tudo, o que sobra é nada. Basófia e banha da Cobra... produtos em que cada vez menos gente acredita;

. Pinto Leite esteve bem. É um homem com conhecimentos técnicos inegáveis. Tem provas dadas e ninguém lhe pode apontar nada. A confirmar-se o 2º lugar, quero felicitar o PS pela escolha.

Para terminar, e pelo que me é dado a ouvir na cidade, parece-me que o PSD ( o de Mata Cáceres ... que o outro esfrega as mãos em silêncio) anda desnorteado e nervoso, dando a clara sensação que foram "apanhados com as calças na mão". Aguardemos por novos acontecimentos, eu, pela minha parte e apesar de já ter escolhido o meu candidato, voi aguardar expectante.

quarta-feira, 22 abril, 2009  
Anonymous Campino disse...

Blog do PS no seu melhor.
Já repararam que as aves raras que aqui escrevam e passam horas na má língua são sempre as mesmas. Mostrem a cara, vão a público,debatam as vossas ideias,dizer mal aqui é muito fácil.
Quanto ao assunto aqui comentado, quero acrescentar que não assisti ao debate na ESTG, mas se foi como o da Rádio de sexta à noite, demolição do estádio, o Cáceres explicou-se bem explicado e ninguem conseguiu argumentar contra.
Para que são necessários tantos clubes de futebol? Um campo de futebol"ervado" amplamente desactualizado! Naquele local vai ser construida uma escola para a minha filha e para os vossos filhos.
Ele tem obra feita e tem projectos para o futuro e vai Ganhar.
bem ajam

quarta-feira, 22 abril, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

O serrotinho no seu populismo habitual. Volta para sesimbra, vai roubar os de lá.

Já agora faz lá tambem a tua pista se ski, seu ridiculo.

Queres menos clubes de futebol, menos associações, mesnos empresas, menos comércio, muito menos comércio tradicional, menos escola de hotelaria e turismo (já que foram voces que a reduziram), menos equipamentos sociais e desportivos, menos CPT do Atalaião (que inundaram de dividas ao não cumprirem com a vossa palavra).

Vocês querem menos Portalegre.

Vai para sesimbra.

quarta-feira, 22 abril, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

O Serrote está mesmo à rasca.

Já se estava a ver vereador e agora quer acabar com tudo para não haver quem aponte o dedo às suas ideias desconcertantes.

Estamos bem entregues, o Matarruano e o afilhado.

Haja mudança, estou farto deste PSD que vê Portalegre como uma "coutada"

quarta-feira, 22 abril, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Esta da coutada do PSD é gira...Hospital-PS; Segurança Social-PS, D. Geral de Desportos -PS; IPJ-PS; Escola Superior de Educação e IPP-PS; C.Formação Profissional-PS; Escola de Hotelaria-PS; Santa Casa-PS; A. Futebol-PS;Câmara-PSD...Pois o Bloco Central domina...mas parece que a coutada é do PS e convidou alguns amigos do PSD para a caçada. Eles comem tudo,eles comem tudo, eles comem tudo e não deixam nada...

quarta-feira, 22 abril, 2009  
Anonymous Olé disse...

O Campino é o espelho do que se passa nas hostes do PSD. Quanto mais gajos destes aqui escreverem mais o Zé da Mata se "enterra"

quarta-feira, 22 abril, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Este Campino é nome famoso na cidade, mas não sei se será brincadeira ou será o próprio. Sente-se incomodado porque com toda a certeza a mama está-se-lhe a acabar e depois acha que é a malta xuxialista que anda aqui a escrever. Pois aqui é que está o grande erro desta triste trupe.Pensam que só os xuxialistas é que escrevem contra o actual estado de coisas. Como estão enganados e não conhecem a cidade!!!!??? Se houve mérito dos habitualmente burros socialistas locais, esse mérito terá sido o de ir buscar alguém que nada tem a ver com a velha pandilha rosa, baralhando as contas do Mata e dos seus apaziguados. Dantes aqueles que como eu fugiam a sete pés deste centrão lagóia, não tinhamos ninguém competente em quem confiar o voto para gerir a cidade. Agora, e mesmo correndo com o patrocinio dos XUXAS XUXASLISTAS, eu e outros temos alguém em quem confiar. É independente, competente, com clara preocupação social, com contactos empresariais importantes, com provas dadas no dificil mundo cão das empresas, enfim... temos o Escarameia de Sousa. Para quem nunca o tenha conhecido, tentem fazê-lo e vão ver como Portalegre ainda tem gente válida e séria. O Pargana não podia ganhar, este pode, é esta a grande diferença. E que diferença.

quarta-feira, 22 abril, 2009  
Anonymous A disse...

Votem nas putas que os filhos já lá estiveram.

quarta-feira, 22 abril, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

O Curioso tem toda a razão. Se o Pinto Leite entrar nas listas em lugar importante, a verdade é que nunca o PS apresentou-se em tão boas condições para de forma competente e sábia se apresentar ao eleitorado. Quem havia de dizer que o Realinho conseguiria tamanha proeza?

quarta-feira, 22 abril, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

As coisa fazem-se com competência, calma e sem alarido. Esta é a nova forma de estar do PS de Portalegre. Uma nova forma de estar na e para a política. A história reescreve-se a ser com e por gente nova que sente a necessidade dencredibilizar a nobre arte da política.

quarta-feira, 22 abril, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Estou farto do matarruano campino que só sabe falar com palavras tipo "situações", "esquemas", "negocios", "autoctone", etc, etc.

Que vergonha tenho e garanto-vos sempre votei nele, mas nunca mais voto.

quinta-feira, 23 abril, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Tens desculpa, entre ele e o Ceia!

Agora há alternativa.

Já agora repondendo a um anterior post, o Arriaga é um puto insolente, mal criado e que quer subir em todo o lado e a todo o custo e, ao que parece, vai ser o 4.º na lista do Cáceres

quinta-feira, 23 abril, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

O Arriaga é mesmo insuportável. Até a noiva se cansou dele e quando já tinham casa feita largou-o da mão.

quinta-feira, 23 abril, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Depois de tantos comentarios a idolatrar o novo Salvador da Cidade, so faltava mais isto, Comentarios pessoais!!!
Triste blog este onde vale tudo menos o respeito pelas pessoas...

quinta-feira, 23 abril, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

O último comentador ainda não percebeu o movimento em que a Cidade de Portalegre se está a envolver: não de trata de idolatrar o novo Salvador da Cidade, mas de recuperar a esperança perdida à oito anos. E os Portalegrenses sabem tão bem o que isso significa.
Tenha consciência de que cada vez são mais os portalegrenses que alinham o pensamente por esta nova corrente. Ouve-se e sente-se na rua. O amigo ainda não ouviu nem sentiu?

quinta-feira, 23 abril, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Vamos lá a ver uma coisa. O Escarameia não é o salvador nem vai vestir essa pele. O que Portalegre menos precisa é de sujeitos tipo Mata, que esses sim se apresentam como salvadores ao demagogicamente apresentarem 400 medidas para resolver os problemas da cidade, e depois de pregarem públicamente aos peixes, as únicas coisas que nos deixam são dividas e elefantes brancos, dividas e elefantes brancos, dividas e elefantes brancos ...... perdão, quais elefantes? OVELHAS AMIGOS OVELHAS. Portalegre não precisa de salvadores, precisa sim de competência, dedicação, sentido das responsabilidades e sensibilidade social. Alguma destas encaixa ou encaixou no Mata? Nenhuma!

quinta-feira, 23 abril, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Concordo com os anteriores. Quem se preocupa com a cidade e vai falando acerca destas coisas, o que nota é que junto destes, a esperança voltou a nascer. Agora o desafio que o Escarameia tem e o PS também, é de transpôr essa ideia daqueles que já estão bem informados para a generalidade da população. Isso não é fácil, mas com jeitinho vai, e por alguns comentários que aqui vi e que não duvido possam vir de alguns responsáveis dos rosas na cidade, o que me parece é que eles sabem isso e estão a adequar a estratégia a isso mesmo. Para bem da cidade, espero honestamente que o consigam. Eu, como independente que já correu na urna de voto quase todos os partidos, quero participar disso e vou fazer a minha parte.

quinta-feira, 23 abril, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

SE ESTIVESSEM CONVICTOS QUE O PS VAI GANHAR,NUNCA IAM BUSCAR O ESCARAMEIA. TALVEZ TENHA MELHOR VOTAÇÃO DO QUE DA ÚLTIMA VEZ,JOGANDO COM A TRADIÇÃO DA ROTAÇÃO AO 3º MANDATO. MAS SE NEM O PS ESTÁ CONVENCIDO COMO VÃO CONVENCER OS PORTALEGRENSES?

quinta-feira, 23 abril, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Qual é a dúvida?

O Escarameia veio para ganhar.

O resto é só a negação do que para todos é evidente.

quinta-feira, 23 abril, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

O penúltimo anónimo anda muito baralhado. Vejamos:

. O que tem a falta de convicção na vitória com o ir buscar o Escarameia? É precisamente por se ir buscar o Escarameia que há confiança na vitória! Lol!

. Gosta da dúvida existencial do "talvez tenha melhor votação do que da última vez"... Isso, dorme na forma e quando acordares já é tarde;

. Por fim, a do esquecimento ... todos estão convencidos. Estão convencidos os do PS, estão convencidos os portalegrenses, e até o Mata já começa a convencer-se de que vais perder.

E o caro anónimo, a julgar pelo comentário, ou também já está convencido ou está muito perto de o ser. Não se incomode com isso, mergulhe na onde e junte-se ao movimento.

quinta-feira, 23 abril, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

As coisas que se aprendem no mestrado de Ciencia politica...
Estrategia do PS, vamos lá fingir que está ganho para todos acreditarem, qual Obama qual quê!!!
A diferença é que dizem mal de tudo e todos, para á boa maneira Portuguesa tentar "queimar" a malta, depois tentam dar a ilusão que está a nascer um grande movimento á volta da candidatura... (o unico movimento é na sede do PS)
Tenham vergonha e respeito!

sexta-feira, 24 abril, 2009  
Anonymous Ái, Tão Ofendido Que Estou disse...

Já se começam a abespinhar, a arreganhar os dentes, a mostrar as garras e a roçar a má educação. O cavalheiro, ou a dama, que antes de mim postaram, são disso o exemplo. Se não é do guaraná só pode ser da azia.
Fique descansado(a), pela minha parte não digo mal do José da Mata. A minha preocupação está no futuro, e o futuro, estou certo, será com o Escarameia. E o que vos dói é que deste não têm por onde agarrar.

sexta-feira, 24 abril, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Este blog mete nojo, e os merdas socialistas que para aqui vêm lavar roupa suja sobre a privacidade das outras pessoas deviam eram tar clados porque dentro do partido deles e na vida privada deles as confusoes sao mais que muitas..acho que nem é precisso dizer nomes...
Fico contente por continuarem a sonhar com a Vitória do Ps, mas isso não vai passar de um Sonho..Voces são ridiculos e metem nojo Socialistas!!!

sexta-feira, 24 abril, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Repito: As coisas que se aprendem no mestrado de Ciencia politica...
Estrategia do PS, vamos lá fingir que está ganho para todos acreditarem, qual Obama qual quê!!!
A diferença é que dizem mal de tudo e todos, para á boa maneira Portuguesa tentar "queimar" a malta, depois tentam dar a ilusão que está a nascer um grande movimento á volta da candidatura... (o unico movimento é na sede do PS)
Tenham vergonha e respeito!

sexta-feira, 24 abril, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Triste Blog este que permite tudo...
Apesar de só votar em branco, porque estou farta disto,os ataques pessoais são tão feios... e os mentirosos são terriveis...
concordo, mas para todos

TENHAM RESPEITO E VERGONHA!

sexta-feira, 24 abril, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

O Serrote agora é que se desmascarou de todo. Afinal quem é que sabe que gente frequenta o Mestrado de Ciência Politica? Eu sei porque sou amigo de 3 desses alunos, ligados às estruturas do PS, e um deles participa em debates semanais com o Pipinho. Por isso .... somem dois mais dois igual a Serrotinho. Vai mas é trabalhar, que quem te paga o teu salário na CMP sou eu e todos os portalegrenses. E Miguel, não te rebaixes ao nivel deles, e não lhes respondas ... deixa-os chafurdar na baixeza politica.

sexta-feira, 24 abril, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

"Ái, Tão Ofendido Que Estou disse...
E o que vos dói é que deste não têm por onde agarrar."

Então e que tal se fizerem o mesmo que vocês e começarem a inventar mentiras, e a dizer mal de tudo e todos!?!

Este Blog é uma VERGONHA!!!!

sexta-feira, 24 abril, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Ó Panhonhas... toda a gente sabe isso do Mestrado... não ouves a Radio Portalegre!?!??!
durante quase um mês, anunciaram o M M, como orador de num debate, aliás é o tipico... só falta dizerem quanto calça o rapaz e mudarem lhe a fraldinha!

sexta-feira, 24 abril, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Inês de Medeiros é mandatária da candidatura do PS
O cabeça-de-lista do PS ao Parlamento Europeu, Vital Moreira, que hoje entregou oficialmente as listas de candidatura no Tribunal Constitucional, em Lisboa, apresentou a actriz e realizadora Inês de Medeiros como mandatária

sexta-feira, 24 abril, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

O Escarameia vai ter grande parte dos votos la de casa dele... mas ainda assim ta renhido!

sexta-feira, 24 abril, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Claro que está renhido. Quando tiver a totalidade dos votos da casa dele vais ser maioria absoluta e "Bái-Bái" Mta Cáceres e estratégia do nada

sexta-feira, 24 abril, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

O nível do debate daqueles que vão continuando a comer das mãos do Mata Cáceres é de tal forma baixo e reles, que me parece poder ser interpretado como um sinal de que estão mais nervosos do que nunca. A casa de cada um não é para aqui tida nem achada, senão muito haveria a dizer acerca da dignidade pública e privada de alguns intoxicadores deste blog. 35 anos depois do 25 de Abril, também uma pequena Revolução deve ocorrer nesta cidade, e aí, será a troca dos medíocres pelos válidos que será o motor da mesma. Quando isso acontecer, um novo ar se vai respirar.

sábado, 25 abril, 2009  
Anonymous Eólico e Solar disse...

Parece que de cada vez que um PSD com algum estatuto vem a Portalegre, os laranjinhas locais ficam um bocado engasgados. Ontem na ESTG, o Passos Coelho elogiou o programa de incentivos às energias renováveis do governo ... assim é que é, alguma responsabilidade no discurso politico, coisa que a concelhia fantoche do PSD de Portalegre não sabe o que é .. da Distrital nem se fala, porque dai nem uma palavra vem.

sábado, 25 abril, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Eu quando estiver com o M M pergunto-lhe quanto calça. Quanto às fraldas, quem ainda não deixou os cueiros é quem escreveu isso. Afinal, é o único que vive do estatuto familiar ...

sábado, 25 abril, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Há aqui bloguistas que tratam a política como um Benfica-Sporting. Num dos últimos comentários refere-se a política correcta de energias renováveis do governo (se nos esquecermos da confusão do concurso dos painéis e dos tais painéis solares que afinal funcionam com energia eléctrica).Isto é passa-se,sem rebuço, do local ao nacional... Atendendo a que grande parte dos bloguistas são defensores cegos do PS acho um belo suicídio permitirem-se colar a sua candidatura à política nacional...Sim porque é ver por aí a felicidade do povo com a crise e a política nacional...já para não falar de alguns socialistas não "socráticos".

sábado, 25 abril, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

A questão não é essa, caro bloguista. A grande verdade é que o PS tem um lider, um projecto e tem estratégia, local e nacional.

É também por isso que este blogue baixa o nível. Quando se perde a razão só já vale o ataque pessoal e não se dicutem nem ideias nem política.

Ferreira leite não é líder, diz e desdiz, e depois vai a vai a reboque.(hoje muito "coerentemente" deve aparecer ao lado de Pedro Santana Lopes que apresenta a sua candidatura a Lx)

Mata Cáceres é um pastor com ares de senhor feitor, que arrasta meia dúzia de seguidores com interesses duvidosos.

sábado, 25 abril, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Nunca votei no Cáceres.
Aliás, nunca votaria no Cáceres pois toda agente sabe do que é que a casa gasta.
Não votarei no Cáceres e do que parece a lista será uma autêntica porcaria.
infelizmente o Cáceres vai ganhar para mal dos nossos pecados, mas também é bem feita porque portalegre tem o que merece.

domingo, 26 abril, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Mas afinal quem é que vai com o Caceres? Serrotinho, P. Tomas e Arriaga?

domingo, 26 abril, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Se querem saber acho que Portalegre merece mais e melhor que Mata Cáceres.

Também acho que não vai ganhar porque já toda a gente sabe que ele não vale um caracol.

domingo, 26 abril, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

O Cáceres só ganha se vocês quiserem. Se todos continuarem a dizer que não vão votar no homem e ao mesmo tempo referem que ele vai ganhar, então em que é que ficamos? Claro que desta não ganha, mas isso depende unicamente de vocês. Vamos a isto, vamos lavar a cara da cidade e dos portalegrenses.

domingo, 26 abril, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Mas o problema do autor do ultimo post é que não são todos... é sempre o mesmo!!!
Essa estrategia de colocar comentarios e depois dar resposta é muito pobre e ninguém vai nisso!
Lavar a cara dos Portalegrenses que expressão infeliz... muito infeliz...
E que tal começar por lavar a boca, e não dizer tantos disparates!!!

sexta-feira, 01 maio, 2009  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Site Meter