ATENDIMENTO NO MUNICÍPIO DE PORTALEGRE
Há uns dias fui tratar de uns assuntos simples ao município de Portalegre.
Pensava eu que eram assuntos simples mas afinal fiquei chocado com o que se passa naquele serviço de atendimento.
Depois de um longo período de espera... e quando digo longo foi longo mesmo longo, lá fui chamado por uma miúda simpática e esforçada mas que não me conseguiu resolver o problema.
Pedi para falar com a responsável (o tempo a passar) e lá apareceu uma menina um pouco mais velha que me chamou tudo e mais alguma coisa, até me mandou calar.
Indignado com tal falta de educação pedi de imediato para falar com o chefe dela.
Foi-me apresentada uma suposta chefe de divisão de aspecto jovem e pelos vistos com poucos neurónios e quanto mais subia na hierarquia mais baixo era o nível.
Deixei uma Sugestão/Reclamação num formulário próprio mas com poucas linhas que me foi dado pela chefe de divisão de uma forma bastante arrogante.
Soube depois em conversa de café que as sugestões que não agradam vão directamente para o lixo.
Tudo isto me deixa indignado e profundamente chocado porque eu ainda sou do tempo em que havia respeito pelas pessoas, principalmente pelas pessoas mais velhas.
Hoje em dia tudo isto se perdeu e é muito triste ver o eng. Mata Cáceres (em que eu votei mas não volto a votar) nomear pessoas destas para estarem a frente dos serviços.
Portalegre merece um bocadinho mais e melhor.
António SilvaPensava eu que eram assuntos simples mas afinal fiquei chocado com o que se passa naquele serviço de atendimento.
Depois de um longo período de espera... e quando digo longo foi longo mesmo longo, lá fui chamado por uma miúda simpática e esforçada mas que não me conseguiu resolver o problema.
Pedi para falar com a responsável (o tempo a passar) e lá apareceu uma menina um pouco mais velha que me chamou tudo e mais alguma coisa, até me mandou calar.
Indignado com tal falta de educação pedi de imediato para falar com o chefe dela.
Foi-me apresentada uma suposta chefe de divisão de aspecto jovem e pelos vistos com poucos neurónios e quanto mais subia na hierarquia mais baixo era o nível.
Deixei uma Sugestão/Reclamação num formulário próprio mas com poucas linhas que me foi dado pela chefe de divisão de uma forma bastante arrogante.
Soube depois em conversa de café que as sugestões que não agradam vão directamente para o lixo.
Tudo isto me deixa indignado e profundamente chocado porque eu ainda sou do tempo em que havia respeito pelas pessoas, principalmente pelas pessoas mais velhas.
Hoje em dia tudo isto se perdeu e é muito triste ver o eng. Mata Cáceres (em que eu votei mas não volto a votar) nomear pessoas destas para estarem a frente dos serviços.
Portalegre merece um bocadinho mais e melhor.
Etiquetas: Atendimento aos Municípes, Câmara Municipal de Portalegre, Funcionários da Câmara de Portalegre, Portalegre
13 Comentários:
Caro António Silva
Infelizmente o seu caso não foi único. Aliás, muito longe disso!
O problema é que para além de uma notória falta de educação, esses funcionários da CMP não percebem que são pagos para trabalhar em prol dos munícipes!
Julgam que estão a fazer um grande favor em nos atender e que somos mentecaptos que não percebemos nada de nada!
Também votei no Cáceres e não volto a fazê-lo!
De facto o atendimento na Câmara tem vindo a piorar dia a dia. Neste momento é mesmo uma anedota e uma palhaçada pegada.
Os tempos de espera são enormes, não sabem resolver os problemas, etc etc...
Como pode ir o serviço a algum lado se a chefe de divisão tem vergonha dos proprios pais...
Se ela trata a mãe abaixo de cão como pode ter respeito pelas outras pessoas?
A minha pergunta é como é possivel meter uma pessoa destas como chefe de alguma coisa quanto mais de um serviço de atendimento.
Tudo o que aqui li
Meu querido João.
É só inveja de ti
Amor do meu coração!
Eles não crescem
Eles são uma cambada.
Eles não te merecem
Eles não valem nada!
Como gosto de ti
Meu querido Comendador.
Contigo prazer senti.
O que eles têm é dor!
Falem com fulgor
Continuem a dizer mal.
Viva o Senhor Comendador
João Ribeirinho Leal!
Maria José Aranha
Os Monárquicos do Distrito de Portalegre ficaram aliviados com o desfecho do caso. É uma vergonha ver aquele senhor arvorar-se em “comendador”, quanto mais “monárquico”.
O Senhor D. Duarte pediu desculpa aos membros da Real Associação de Portalegre que estiveram presentes na última reunião da Causa Real.
S. A. R. teve a gentileza de dizer que fora enganado. O currículo que lhe foi apresentado, e perante os factos presentes, continha incorrecções, omissões e sobretudo meias-verdades que induziam ao erro.
Fez ainda saber S. A.R. que lhe tinham chegado cartas de várias partes do distrito de Portalegre, onde era comum o desconforto pelo acontecido.
Os Monárquicos agradecem ao blogue Em Portalegre Cidade o ter mostrado aos Portalegrense, e não só, o artigo do Diário de Notícias.
Ao menos as gajas são boas?
Se são, cuidado!
Biscainhao, Calado e Ferreira são ciumentos...
Mas de certeza que nenhuma chega aos calcanhares da Manteiga!!!
Rídicula disputa judicial em torno de um nome, de uma denominação, que não pertence a nenhum dos dois ridículos pretendentes ao trono - Deus nos livre de monarcas desta estirpe - mas à pátria e aos seus filhos heróicos do passado.
Que rídiculos sois, Duarte de Bragança e Nuno Pereira (sem Álvares no meio).
RVS
Uma vergonha esses Serviços da Câmara Municipal de Portalegre, para pagar a água passei lá mais de 2horas...
Se as meninas são jeitosas não vejo porque se queixa o utente. Dá para lavar a a vista...
Bem hajam
Vereadora Ana Manteiga a chefe do Serviço de Atendimento!!!
Isso é que era de valor...
Já agora...não se masca pastilha enquanto se atende o público...não se descalçam os sapatos...não se coça...não se trata por "você"...não se diz "fostes"..."póssamos"...
Mas, "prontos" cada Câmara temmos funcionários que merece..."Tudo se parece com o seu dono"...
Esse atentimento é a imagem da pessoa que o chefia...
A Teresa Narciso nem para fazer candidaturas presta quanto mais gerir um serviço de atendimento...
Se n fossem as colegas a corrigir os erros dela o descalabro era ainda maior, mas assim vai passando e vai andando e malta nem se vai apercebendo da nulidade que é essa gaja,
Enfim... mais uma das belas escolhas do biscainho
sempre existe livro de reclamaçoes e ai nao pode ir para o lixo,para alem de ser um direito que lhe assiste
alem de mal educados e tabem mal formados quando se faz uma simples pergunta por mail nem dignam a responder.pelo menos nem que fosse para nos mandar a merda.
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