domingo, 21 de dezembro de 2008

FINALMENTE OS INCOMPETENTES DA SAÚDE DEMITIRAM-SE

23 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Será que com estes incompetentes também vai o ladrão do Ilídio Pinto Cardoso?

domingo, 21 dezembro, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

Sou médico no Centro de Saúde,
Passo receitas, vejo se está mal,
Se estiver, vai ter de ir prò hospital,
Porque eu até já fiz mais do que pude.

Lá vai o bom tempo da gente rude
Que de noite enfrentava o temporal...
Agora que me importa se é fatal?
E que ninguém já espere que isto mude...

É a economia de mercado
E a saúde está cara e vende bem
Ou já viram algum desempregado?

E esta vida assim sem olhar a quem
Sempre me vai deixar bem preparado
Pra vir a ser político também.

S.M.L.

domingo, 21 dezembro, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

Finalmente os gajos responsáveis pelas mortes do hospital vão-se embora. Não deixam saudades. Foram os maiores filhos da puta que a saúde de Portalegre conheceu.

domingo, 21 dezembro, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

Talvez as coisas não sejam assim tão simples...Para além dos erros que cometeram,como por exemplo admitir quase mais engenheiros para a manutenção
que pessoal médico, para alem da ameaça da demissão dos directores clínicos, para alem de... e de... a verdade é que se trata duma derrota do PS Portalegre e duma vitória dum célebre Rondão de Almeida que já mandava palpites como se fosse médico (pergunte-se a qualquer médico conhecedor da realidade local). A ver vamos, mas quase apostava que a próxima administração reflectirá a influência do cacique de Elvas e não tarda seremos uma extensão desse antigo director do IPJ de Évora.

domingo, 21 dezembro, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

As incompetências pardas dos apaniguados dos xuxalistas chefiados pelo incompetente, ditador de meia tigela, Ribeiro resolveram demitir-se. Fizeram um grande favor a toda a população deste distrito, que não tem médicos sérios só tem barões da medicina que são incompetentes. Basta ver quantos habitantes deste distrito morreram este ano sobre a incúria da gestão deste barão da medicina e dos seus apaniguados.

segunda-feira, 22 dezembro, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

Arre porra que é demais!

Segundo a edição de hoje do “Correio da Manhã” o médico obstetra espanhol que foi acusado de negligência médica pelos pais de uma menina que veio a falecer na sequência do parto no Hospital José Maria Grande em Portalegre está a exercer a sua actividade em Elvas.

Segundo a ULSNA o médico exerce funções no Hospital de Elvas na área das consultas externas no período da manhã.

Ainda segundo a ULSNA enquanto não for condenado, o clínico pode exercer funções”, acrescentando que "o médico pertence a uma empresa de serviços”.

Fonte: Rádio Elvas

Pois bem, então a ser assim porque não exerce o dito senhor as suas funções no Hospital de Portalegre? Se até sair a sentença é inocente não deveria ter sido afastado da capital de Distrito.

Como explica a ULSNA que um médico que foi afastado de Portalegre venha parar a Elvas? Será que não serve para lá mas serve para cá?

Não é a ULSNA um organismo único que inclui entre outros os Hospitais de Portalegre e Elvas?

Os parâmetros de qualidade exigidos em Portalegre são diferentes dos exigidos em Elvas?

Estas e muitas outras perguntas devem ser respondidas pelo Dr. Luís Ribeiro. A cidade de Elvas, os seus habitantes e o seu Hospital devem merecer um tratamento igual ao de Portalegre. O nosso Hospital não é nem deve ser tratado como um “caixote do lixo” do de Portalegre.

Das duas uma – Ou o Sr. Dr. É capaz e competente e deve ficar onde estava ou o Sr. Dr. é negligente e pela sua acção provocou a morte de uma criança e nesse caso não deve exercer medicina nem em Portalegre, nem em Elvas nem na Conchinchina.

Arre porra que é demais. A isto chama-se uma afronta. A isto chama-se falta de competência e falta de critério. Se querem aguardar serenamente pelo final do processo ao médico levem-no para Portalegre até ao seu epílogo. Agora mandá-lo de “castigo” para Elvas não lembraria ao diabo!

In:Câmara dos Comuns
http://elvas2050.blogspot.com/2008/12/arre-porra-que-demais.html

segunda-feira, 22 dezembro, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

Tem toda a razão o anónimo anterior quando afirma que a suspensão do médico acusado de negligência devia ser extensível a Elvas . Se não é competente para Portalegre também não é para Elvas.
Mas como disse e repito, as questões, nesta porca da política, não são tão lineares. Embora o problema seja preocupante e a ironia pouco própria, posso afirmar lhe o que uma andorinha me segredou: uma das razões desse facto tem a ver com o à vontade e a liberdade com que o Dr. Luís Ribeiro se movimenta em Elvas, permitindo-se atitudes que o corpo clínico de Portalegre lhe não atura mas que a solidariedade partidária em Elvas consente. Verdade? Mentira?...Olhe que a minha andorinha frequenta com assiduidade o meu beiral e não me costuma enganar.

segunda-feira, 22 dezembro, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

Socialistas de merda, estes filhos da puta da Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano. Corja de vigaristas, ladrões, corruptos e assassinos. Esta corja devia ser corrida a tiro de G3.

terça-feira, 23 dezembro, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

AS PUTAS DEFENDEM-SE TODAS UMAS ÁS OUTRAS.
AGORA SÃO AS PUTAS DA UGT DO DISTRITO DE PORTALEGRE A DEFENDER A CORJA DAS PUTAS DA SAÚDE DA ULSNA.
É CASO PARA DIZER GRANDES FILHOS DA PUTA!

quarta-feira, 24 dezembro, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

Então a cambada de filhos da puta da Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano já retiraram o pedido de demissão. Esta cambada de filhos da puta são mesmo a corja de socialistas vigaristas, ladrões, incompetentes, irresponsáveis, maus médicos que são responsáveis por mortes de doentes por incúria. Só nos resta começar a caçar estes como se caça coelhos. Isto lá não vai com palavras só lá vai a tiro.

sexta-feira, 26 dezembro, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

Um surto de gripe,
socialismo de merda
descoordenação e caos total
recorram aos bruxos e outros serviços

domingo, 28 dezembro, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

Gripe
Duas questões:

1. Porque é que as autoridades de saúde passaram subitamente a apelar ao auto-diagnóstico e à auto-medicação?
Vá ao hospital apenas se tiver uma pneumonia?
Como é que eu sei o que é que tenho?
Não vá ao hospital porque lá só se apanham infecções e você fica pior?
Está tudo louco.

2. Houve ruptura dos serviços de saúde porque os médicos estavam de folga de Natal ou porque não existe um plano de resposta para surtos de gripe?

domingo, 28 dezembro, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

Só se deve ir ao hospital em caso de quebranto, enguiço, mau olhado, espinhela caída ou dor de cotovelo.
Os restantes casos qualquer barbeiro resolve.

domingo, 28 dezembro, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

Fechem os dois hospitais e os 16 centros de saúde, eles não funcionam. Eles só servem para os médicos de merda ganharem balúrdios.

domingo, 28 dezembro, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

Os e as senhores(as) médicos tinham ido todos de férias e foi o caos.Estes senhores e senhoras são cá uns braços de trabalho. Só trabalham bem em troco de muito graveto. Estes mercenários da medicina deviam era ir todos cavar a terra para saberem o que é trabalhar. Estes reles que entraram com 10(sim dez) para a faculdade, só trabalham a troco de muitos euros. Vão trabalhar seus chulos.

segunda-feira, 29 dezembro, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

A Ministra da Saúde, Ana Jorge, veio hoje a público negar que, devido à gripe, se tenham vivido situações caóticas nos serviços de urgência nos três últimos dias.
Ao mesmo tempo,as autoridades sanitárias desdobram-se em apelos para que quem esteja doente apenas recorra às urgências em último caso.
Um apelo que não se entende, quer porque não existe qualquer situação de caos, quer porque as pessoas se dirigem às urgências precisamente para evitar uma evolução da sua doença para “último caso”.
Ou então o caos existiu.
Ou então os serviços de saúde não servem de grande ajuda às populações nem para uma simples gripe.
Alguém se lembra dos SAP que foram encerrados pela magnífica reforma de Correia de Campos?

Pois.

Outra coisa que não se entende é que a DGS diga que o uso de alguns dos medicamentos mais publicitados para curar gripes (Ilvico, Antigripine, Cêgripe ou Griponal ) não é recomendado pelo Prontuário Terapêutico que serve de guia aos médicos e, simultaneamente, permita a sua publicidade.

Finalmente, como medida para evitar o alastramento da epidemia, devia ouvir-se um forte apelo para que quem fique doente não compareça no seu posto de trabalho, evitando-se, assim, o contágio dos colegas.
Mas aqui entende-se perfeitamente. Em Portugal, a protecção na saúde é tão miserável que não se compadece com estes luxos próprios de civilizações mais avançadas.
Um dia, em face de uma epidemia a sério, pode ser que esta questão seja abordada.
Por hora, aguenta-se.
Saudinha!
Ranhosa, mas mais baratinha.

segunda-feira, 29 dezembro, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

A Pizza Hut entrega uma pizza a um cliente com fome em meia hora. O Serviço Nacional de Saúde demora 3 horas a atender um cliente com uma pedra nos rins que está a fermentar uma infecção.

A Pizza Hut não culpa os clientes pelo mau atendimento.

A Pizza Hut gosta que os clientes visitem os seus restaurantes. Não os manda comer em casa.

A Pizza Hut não manda os clientes cozinhar a própria refeição.

A Pizza Hut não acha que os clientes precisem de um programa de reeducação. Não saber cozinhar é normal.

A Pizza Hut reforça o pessoal durante os picos de procura.

Quando as coisas correm mal, a Pizza Hut corrige os erros e pede desculpa. Não aparece o presidente da Pizza Hut a tentar desmentir a realidade com retórica.

segunda-feira, 29 dezembro, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

Acabou a gripe
Um ano depois, a lei anti-tabaco já fez reduzir o número de fumadores em cinco por cento, anunciou hoje a ministra da Saúde. Nada que ver com a subida de 10% no preço do tabaco, com a quebra do poder de compra dos portugueses ou com o aumento do desemprego. Será que hoje o congestionamento nas urgências dos hospitais provocado pela gripe foi menor do que ontem? Vou ali fumar um cigarrito, já venho.

terça-feira, 30 dezembro, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

Mais vigaristas que estes só este:
-Há um senhor com um ar desgraçado, da Direcção Geral de Saúde, que assegura diariamente nas televisões que o "pico de gripe" ou já passou ou ainda irá acontecer.
Chama-se a isto uma visão profunda das coisas.

sexta-feira, 02 janeiro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Este grande filho da grande puta do dr. luís ribeiro, só lhe desejo que adoeça e tenha de recorrer a um dos 16 centros de saúde onde (apesar de novos) chove no seu interior como chove na rua. Onde apesar de haver seguranças (pagos a preço de ouro/empresa privada) o atendimento é uma grande MERDA por parte do pessoal de enfermagem e dos médicos de serviço.
Como aqui alguém já escreveu, isto só se vai resolver, quando o povo deste distrito pegar nas armas e começar a limpar o canastro a este filho de uma grande puta do dr. luís ribeiro e cambada como ele.

sábado, 03 janeiro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Nunca o sector da saúde esteve tão mal no nosso distrito como agora.
Todos os 16 CS estão sem o pessoal necessário;
Os dois hospitais estão na mesma;
Falta tudo;
A gestão da saúde deste distrito desde que está nas mãos destes incompetentes, vigaristas, ladrões chefiados pelo médico Luis Ribeiro degrada-se dia após dia. Os parvos dos dirigentes locais da UGT, tapetes do poder socrático mo distrito são os únicos que os defendem, porque será? Comem no mesmo tacho?
Vão-se embora depressa.
Se não o vosso fim pode ser um fim triste.
Depois não digam que não foram avisados.
P.S.:- Não se esqueçam de levar o LADRÃO do Ilídio Pinto Cardoso convosco.

domingo, 04 janeiro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

A interferência do PS E DO PSD na gestão do hospital é uma vergonha. A competência deixou de ser critério para atribuição de cargos. Importa a família política.O posicionamento na carreira conquistado por concursos de provas publicas,foi ultrapassado por compadrios de cariz politico.A família Ceia está lá toda. Com direito a prémio no vencimento do pai e adjunto da directora.

quinta-feira, 08 janeiro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Porque será que a chefe do arquivo do hospital de Portalegre promoveu o abaixo assinado de "apoio `a gestão demissionária"? Quem a terá mandado pedir assinaturas aos contratados do arquivo e a Auxiliares enganadas? Cheira a Azedo.

quinta-feira, 08 janeiro, 2009  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Site Meter