Ó CACHOPO DE MERDA VAI PRÓ "CARALHO"
Etiquetas: Desempregados, Desemprego Jovem, PSD, Vai Pró Caralho, Vigarista do PSD
cercada De serras, ventos, penhascos, oliveiras e sobreiros Morei numa casa velha, À qual quis como se fora Feita para eu Morar nela...
Etiquetas: Desempregados, Desemprego Jovem, PSD, Vai Pró Caralho, Vigarista do PSD
160 Comentários:
Um cachopo que nunca fez nada na vida senão à custa da política.
Fala assim?
O único emprego que teve foi a trabalhar para o ângelo "das policias" deve mesmo é ir pró caralho ou para a p... que o pariu (apesar desta não ter a culpa de parir semelhante besta).
Andas a gozar com todos os desempregados jovens e não jovens deste Portugal.
O melhor que podes fazer ó cachopo de merda, parasita da politica é dares um tiro no centro da desta e desaparecer de vez. E podes levar contigo todos os boy's do PSD de Portalegre.
Um cachopo que nunca fez nada na vida senão à custa da política.
Fala assim?
O único emprego que teve foi a trabalhar para o ângelo "das policias" deve mesmo é ir pró caralho ou para a p... que o pariu (apesar desta não ter a culpa de parir semelhante besta).
Andas a gozar com todos os desempregados jovens e não jovens deste Portugal.
O melhor que podes fazer ó cachopo de merda, parasita da politica é dares um tiro no centro da testa e desaparecer de vez. E podes levar contigo todos os boy's do PSD de Portalegre.
será de crer que alguém ainda acredite neste cara de merda? será que se hoje fossemos a votos alguém ainda votasse neste palhaço?
boys do psd de portalegre? que grandes montes de merda...
A mãe deste ordinário, é podia ter sido empreendedora e ter abortado este cabrão, ou ter feito uma bola de queijo!
Roma não paga a traidores, em Portugal o povo até quando é que vai sustentar estes miseráveis.
Estar desempregado é um espectáculo. A seguir vai dizer o quê?
Que passar fome é brutal porque Portugal está na linha da frente do combater à obesidade?
Não há limites para um desempregado, mas para a imbecilidade também parece que não.
Segundo Passos Coelho, ser despedido ou estar desempregado pode ser uma oportunidade. Concordo e acho que, politicamente, é uma frase brilhante, reveladora de grande sensibilidade social.
Vejamos algumas oportunidades imediatas:
- Ir à pesca (se alguém pagar a licença).
-Conhecer melhor a sua cidade (a pé).
- Apanhar beatas do chão (se não for fumador pode pô-las no caixote do lixo ajudando a limpar as ruas).
- Estar à porta dos cafés a conversar animadamente com quem lá está dentro a consumir.
- Alimentar pombos nos jardins (se alguém fornecer o pão).
- Jogar à sueca (enquanto se virem os naipes do baralho e as cartas não se desfizerem).
- Caçar gambozinos (sempre fornecem alguma proteína).
- Vasculhar restos dos caixotes do lixo.
- Pedir moedas à saída das igrejas e hipermercados.
- Arrumar carros ilegalmente.
- Preencher candidaturas de emprego.
- Mandar currículos (se alguém pagar os selos ou a net)
- Oferecer-se para pagar as portagens das ex-scut nos correios (por conta de quem tenha emprego e falta de tempo para filas).
- Fazer um herbário..
- Pentear macacos.
- Medir a velocidade de crescimento dos malquereres.
- Dormir até mais tarde (enquanto tiver casa onde morar).
- Etc., etc., etc,.
Como se vê, oportunidades não faltam.
Basta não ser piegas e ter imaginação.
Sócrates, por exemplo, aproveitou a oportunidade de ter ficado desempregado para ir morar num bairro chique de Paris.
O céu é o limite!
o menino pedro passos coelho devia fazer pela vida aqui no distrito de portalegre, instalar-se num dos 15 concelhos, abrir um negócio. não sabe o qual? eu dou-lhe uma ideia de borla.uma casa de meretrizis, coisa que aqui não falta, tanto no psd como no ps, locais. nos primeiros tempos era um sucesso, o povo vingava-se ao foder tão ilustres putas, que nos tem fodido ao longo de 38 anos, passados três meses o seu negócio ia à falência por falta de clientes
dispostos a foder as putas do psd e do ps.como escreveu o anterior neste distrito de portalegre "o céu é o limite".
OS SENHORES TACHISTAS DO PSD DE PORTALEGRE TAMBEM NUNCA FIZERAM NADA NA VIDA SENÃO SEREM FUNCIONARIOS DO ESTADO OU MAMISTAS DA POLITICA... COMO PODEM ESTAS PESSOAS SEREM UM BOM EXEMPLO PARA ALGUEM?QUAL A SUA EXPERIENCIA NO PRIVADO? POR ISSO SÃO RIDICULAZADOS EM TODO LADO...NÃO PASSAM DE UM BANDO DE OPORTUNISTAS
também podemos ir roubar! é um emprego por conta própria.e há tantos políticos ladrões!
As afirmações feitas ontem por Passos Coelho sobre desemprego são preocupantes por todas as razões e por mais uma, para mim não menos importantes do que todas as outras já apontadas por muitos: são patetas e revelam uma total falta de bom senso. E nada há de pior para um país, e até de mais perigoso, do que estar entregue a pessoas patetas.
No estado em que nos encontramos, afirmar, em público, que «estar desempregado não pode ser, para muita gente, um sinal negativo» e lançar uma crítica sobranceira sobre a falta de empreendorismo dos jovens licenciados (que, na generalidade, terão «aversão ao risco») é, no mínimo, repugnante e não tem desculpa possível.
Se não é de esperar que todos os governantes sejam geniais ou iluminados, o que se pode e deve exigir, sobretudo em épocas de crise como aquela que atravessamos, é que tenham um mínimo de sensibilidade e até de formação em conceitos básicos que qualquer liderança, seja qual for o nível a que se exerça, não pode deixar de conhecer e praticar.
Amadorismo e patetice resultam numa mistura explosiva.
Isto não pode acabar bem, isto não vai acabar bem.
Bem, tenho sina de ser do contra.
Não ouvi o Passos Coelho nem o acho brilhante.
Tenho no entanto a certeza de que estar desempregado pode estimular iniciativas, mais que não seja pela necessidade, e ainda há poucos dias vi uma reportagem na tv sobre isso mesmo.
Aversão dos recém-licenciados ao risco: mas é mentira que um dos males do país seja a falta de empreendedorismo?
Claro que se se contar com um ordenadito ao fim do mês, o risco é muito menos, e se o ordenado for do esatdo não há risco, então para quê arriscar?
Drs incompetentes de merda está tudo cheio... no estado.
Tachistas do PSD (e do PS) é mais que verdade.
A da casa de putas. pois, infelizmente é verdade pq neste distrito não há qualquer hipótese para qualquer negócio, nem que seja uma cada de putas
O Oliveira não quer é trabalhar. Foi corrido da câmara e agora está lá outra vez. Como não foi para enfermeiro diretor, porque a mulher já tinha um tacho dentro do mesmo ramo de tachos, o partido lá lhe deu esta oportunidade de nada fazer. Não gosta de ser enfermeiro. Se calhar já não sabe nada. É um boneco. E a presidente devia ter vergonha pois exige contenção em todos os departamentos menos no dela.
O C.Miranda da Remax é um grande cornudo.
Tão o gajo da remax, tem a mania ké esperto e nam sabe.
O que faz o Barradas do cachimbo na Fundação Robinson? Agora é que a fundação vai em frente. Já se v^as máquinas a trabalhar. Quem se amnhou foi o Souto Moura. Uma mentira dentro de outra mentira
Conversas da treta: do desemprego ao empreendedorismo
Depois das “novas oportunidades” socratinas, entretanto caídas em desgraça, temos agora um governo que, através dos seus mais altos responsáveis, reciclou o conceito e nos apresenta o desemprego involuntário de centenas de milhares de cidadãos como uma oportunidade para mudar de vida.
Na cabeça destes liberais de pacotilha, que leram, ou fingem que leram, os teóricos do liberalismo reciclado que começou a ser posto em prática a partir do final dos anos 70, o emprego de cada um é algo que se cria do pé para a mão, toda a gente tem a sua oportunidade porque sim, e quem fica longo tempo desempregado é porque não teve a iniciativa ou a persistência suficientes para criar ou encontrar o seu lugar no mercado de trabalho. Ou não quer emigrar, e recusa sair da “zona de conforto”.
Estes governantes, que arranjaram emprego, não a criar empresas ou postos de trabalho, mas aceitando governar em nome do povo, parecem entender que o seu trabalho se deve limitar a umas palavras de apoio e incentivo aos desempregados, para que não se instale o “estigma” do desemprego. O povo é um chato, exige-lhes medidas, em vez de ter fé nos mercados… Como em certos clubes de futebol, é tudo uma questão de “atitude” e, quem sabe, até talvez o desemprego funcione como a famosa “chicotada psicológica”… Voltaram a conversa da treta do empreendedorismo e o capitalismo popular thatcheriano, em que os ex-desempregados supostamente ganham a vida a vender produtos e serviços uns aos outros.
Ora acontece que tudo isto é, a meu ver, um grande embuste, que serve apenas para tentar esconder a incompetência, a irresponsabilidade e a subordinação a interesses políticos, económicos e financeiros nacionais e transnacionais dos nossos governantes. Por variadas razões:
...
...
1. O desemprego não é uma inevitabilidade. Aliás, durante praticamente toda a história da humanidade, existiu pleno emprego. Não faltava trabalho, o que escasseava, muitas vezes, eram os meios para tornar esse trabalho eficiente, de forma a garantir a satisfação das necessidades das pessoas. O desemprego existe hoje porque os progressos tecnológicos e na organização do trabalho aumentaram exponencialmente a produtividade. Não necessitamos de trabalhar tantas horas para obter tudo o que se produz e se vende, mas como as jornadas laborais continuam a ser extensas, nalguns casos dignas dos tempos da escravatura, e se tem promovido, a coberto da chamada globalização, a divisão internacional do trabalho, o que temos cada vez mais é uma clivagem entre os trabalhadores, a quem cada vez se exige mais em troca do “privilégio” de terem emprego, e os desempregados, cada vez com mais dificuldade em aceder ao mundo do trabalho.
2. Outro factor que promove o desemprego é a concentração da riqueza nos detentores do capital, em prejuízo de quem vive do seu trabalho. Em quase todas as profissões se ganha hoje menos, comparativamente, do que há 10 ou 20 anos atrás. A diminuição do rendimento do trabalho tem, entre outros, o efeito de retrair o consumo, provocando mais desemprego devido à contracção da actividade económica, com as consequentes reestruturações, falências e despedimentos.
3. Em Portugal, a adesão à então CEE provocou uma certa euforia económica que levou a generalidade dos responsáveis políticos e económicos, incluindo os que nunca se enganam e raramente têm dúvidas, a apostar na miragem das auto-estradas e do turismo, dos serviços e da mirífica “sociedade do conhecimento”, que trariam o progresso por geração espontânea. Desmantelou-se grande parte da economia produtiva, incluindo a agricultura “atrasada”, as pescas “obsoletas”, a indústria “poluidora”. Promoveu-se uma falsa prosperidade, assente na dependência externa e no endividamento. Não temos hoje empregos, porque andámos demasiados anos a destruir os sectores da economia que os poderiam mais facilmente criar.
...
...
4. Finalmente, a falsa solução do “empreendedorismo”. Assim como se anda há décadas a empurrar as pessoas para o sobre-endividamento aos bancos, com os resultados que se conhecem, em vez de se assegurarem salários dignos, também agora se tenta vender a ilusão de uma economia de micro-empreendedores, em que um monta um café, outro um cabeleireiro, este dedica-se ao artesanato, aquele a aparar a relva ou a passear os cãezinhos dos vizinhos. Isto não funciona, porque a economia actual não é isto, nem está organizada desta forma. As pessoas querem ter o seu telemóvel, que não é, nem pode ser, fabricado na oficina da esquina. E quem diz os télélés diz os carros, os electrodomésticos, o vestuário e por aí fora. Quando estamos doentes queremos ser vistos por um médico, fazemos análises num laboratório e aviamos os medicamentos na farmácia, não vamos à bruxa ou ao endireita, nem comprar umas ervinhas à mercearia da esquina a ver se ficamos bons. Um café simpático à esquina da rua ou uma mercearia com bons produtos agrícolas podem ser negócios viáveis e interessantes, mas serão sempre marginais em relação àquilo que é fulcral na nossa economia, e só darão emprego a um número reduzido de pessoas. E não é por acaso que existe mais “auto-emprego” na Grécia do que na Alemanha, no México do que nos EUA. Portugal já é dos países europeus com maior percentagem de “empresários” individuais. Com os bons resultados que se conhecem.
com a mentalidade do nosso estado e seus mandantes, é mais facil fazer os minimos para os jogos olimpicos, do que instalar ou licenciar um negocio e depois de instalado se correr mal(como correm mais de 90%) veem logo penhorar o empreendedor sem perguntar se vendeu, não vendeu, ou o que aconteceu, sem culpa alguma passa de empreendedor a patife. com vinagre não se apanham moscas meus amigos.
Quem é que não é cornudo na REMAX.... São mesmo TODOSSSSSSSS não escapou nem um
ó parvalhão, por acaso sabes onde está a tua mulher agora? Em vez de chamares cornudo ao outro não queiras abrir a pestana não...
Consta-se que ela anda à procura de casa, pelo menos vai vê-las com o tal da remax...
As declarações de Passos são vergonhosas, sim.
Sobretudo porque o seu percurso profissional - carreira da JSD, licenciatura aos 37 anos, emprego garantido nas empresas do padrinho Ângelo - é uma afronta para os milhares que trabalharam uma vida inteira e agora atirados para o desespero do desemprego.
Mas são também perigosas - incentivar os desempregados ao risco do investimento em pleno período de contracção económica. Duas possibilidades: ou Coelho e o PSD/CDS vivem alheados da realidade, das pessoas que os elegeram e do país que era suposto governarem; ou sabem muito bem o que se passa, qual o resultado da sua louca demanda austeritária, mas não vão parar, cegos por uma ideologia neoliberal sem histórico de aplicação prática.
Dê por onde der, o país parece ter perdido.
Isso da Fundação Robinson agora é que com aquele grande trabalhador do Barradas...
É ele na Robinson e o mano no IPJ, dois trabalhadores de primeira água.
A propósito, alguém percebeu até hoje o que é essas duas aventesmas produziram para o país eou para a comunidade para andarem há décadas a chular o estado e os contribuintes?
Eu dava uma enchada a cada um e meia garrafa de água por dia...
Sei que a minha mulher ainda está para nascer mas as princesas das mulheres dos meninos da REMAX já as papei a todas.. não me escapou uma
Lamento de um pai de família
Como pode um homem carregado de filhos e sem fortuna alguma ser poeta neste tempo de filhos só de puta ou só de putas sem filhos?
Neste espernegar de canalhas, como pode ser?
Antes ser gigolô para machos e ou fêmeas, ser perderesta profissional que optou pelo riso enternecido dos virtuosos que se reveêm nele e o decepcionado dos políticos que com ele não fazem chantagem porque não vale a pena.
Antes ser denunciante de amigos e inimigos para ganhar a estima dos poderosos ou dos partidos políticos que nos chamarão seus génios.
Antes ser corneador de maridos mansos com as mulheres deles fáceis .
Antes reunir conferências de S. Vicente de Paula para roçar o cu da virtude pelas distracções das sacristias escuras e ter o prazer de acudir com camisolinhas aos pobres entre os quais às vezes aparece um ou uma que dá gosto ver assim tão pobre por se lhe verem os pêlos pelos rasgões da camisa ou algo de mais impressionante para o subconsciente que sempre está nos olhos que docemente se comovem com a miséria. Antes ir para as guerras da civilização cristã ou da outra, matar os inimigos da conta corrente e das fábricas de celofânicas bombas.
Antes ser militar.
Ou marafona de circo.
Ou santo.
Ou demónio doméstico torcendo as orelhas dos filhos à falta de torcê-las aos filhos da puta.
Ou gato.
Ou cão.
Ou piolho:
Antes correr os riscos do DDT, das carroças que os municípios têm para os cães suspeitos de raivosos como todos os cães que se vê não lamberem as partes das donas ou mesmo dos donos.
Antes tudo isso que assistir a tudo, sofrer de tudo e tudo , e ainda por cima ter de aturar o amor paterno e os sorrisos displicentes dos homens de juízo que deram pílulas às esposas , ou as mandaram à parteira secreta e elas quiseram ir .
Antes morrer.
Mas que adianta morrer?
Quem nos garante que a morte não existe só para os filhos da puta?
Quem me garante que não lá, assistindo a tudo, e sem sequer poder chamar-lhes filhos da puta, com o devido respeito a essas senhoras que precisamente se distinguem das outras por não terem filhos nem desses nem dos outros?
Mas mesmo isso não consola nada.
A quantidade, a variedade gastaram a força dos insultos.
E não se pode passar a vida, esta miséria que me dão e querem dar a meus filhos , a chamar nomes feios a sujeitos mais feios do que os nomes .
Como pode um homem sequer estar vivo no meio disto, e sem saberem primeiro quem, para não se inquietarem com o problema de terem morto por engano um irmão , desfalcando assim a família humana de algum ornamento que a tornava menos humana e mais puta.
Jorge Sena
falta de emprego?
ha tanto campo para semear tantas
matas para limpar tantas paredes
camararias para restaurar e pintar
mas alguem quer fazer estes serviço
mesmo com um bom ordenado?
claro que nao, sabe melhor ganhar
o dinheirinho do fundo de desempr
ego sem ter preocupaçoes.
o "Bi" foi aos cornos ao "Beldroegas" o sogro pegou-lhe o mal e a Vandinha não espeta os cornos ó Beldoregas!
A besta que escreveu isto:
"Falta de emprego?
ha tanto campo para semear tantas
matas para limpar tantas paredes
camararias para restaurar e pintar
mas alguem quer fazer estes serviço
mesmo com um bom ordenado?
claro que nao, sabe melhor ganhar
o dinheirinho do fundo de desempr
ego sem ter preocupaçoes."
Deve ser uma meretriz do PSD,PS,ou CDS de Portalegre.Olha que podes ir à falência no lupanário do distrito. Tem cuidado!
Ó Pedro Passos Coelho, não há nada como mudar de vida...
Podes abandonar S.Bento e ires para o Parque Eduardo VII, ganhas mais e ficas feliz...
Li ontem, com toda a atenção, o artigo que escreveu na última edição da "Visão". Versa o excelso artigo produzido sobre o tema que agora está na moda: Quais os Portugueses que mais se evidenciaram ao longo da nossa história. Ensaia V. Exa. ao longo do mesmo artigo um conjunto de afirmações sobre Oliveira Salazar: Começa por afirmar a sua admiração pela sua inclusão na famosa "Lista", compara-o a Adolfo Hitler e termina, afirmando, que se Salazar ganhasse o concurso seria a primeira vez que teria ganho umas eleições democraticamente.
Perante o estilo leviano do artigo e a piadinha fácil, não me surpreende a comparação com A. Hitler. Surpreende-me, isso sim, que se tenha esquecido do óbvio. O tal Adolfo foi eleito democraticamente na Alemanha. E democraticamente eleito conquistou quase toda a Europa e democraticamente eleito ordenou o holocausto. Numa guerra onde morreram milhões e milhões de Europeus. Conclusão óbvia: As eleições, mesmo as "democráticas" valem o que valem. Nesta guerra não morreram Portugueses em combate.
Sabe o Exmo. Senhor a quem deve tal feito: Pois é! Ao tal que não foi democraticamente eleito.
· Sabe o Exmo. Senhor os esforços diplomáticos que foram feitos para evitar a entrada de Portugal na Guerra?
· Sabe quem gizou diariamente a estratégia? Sabe os riscos que corremos? As pressões que sofremos?
· Estimará quantos mortos morreriam se tivéssemos entrado briosamente no conflito? Muitos de nós hoje não estariamos cá, pois os nossos pais ou avós teriam certamente tombado em combate!
· Sabe o estado em que Salazar herdou o país após a espantosa 1ª República, que é tanto admirada pela família Soares? Eleita democraticamente claro está!
· Sabe a que estado de miséria chegou o povo que em 1928 abominava os partidos políticos, os quais os considerava os criminosos responsáveis pelo estado de ruína a que o país se encontrava.
· Sabe quem delineou, pela primeira vez, a viragem para a actual U.E.?
Pois é: O tal que não foi democraticamente eleito. Vá verificar, caro amigo. Leia. Sabe quem nunca fez obra? O que mandou construir a Ponte sobre o Tejo, a barragem de Castelo de Bode, o Aeroporto da Portela. Sabe quem nunca abandonou 1 milhão de Portugueses nas ex-colónias à sua sorte/morte? Pois é, pois é. Fácil foi fazer como se fez a seguir ao 25 de Abril. Fugir é sempre fácil. Além de ser próprio dos fracos. Sabe quem morreu na miséria, tendo servido a causa pública sem receber uma atenção, uma recompensa, um prémio, uma benesse, uma jóia, um diamante? Sabe quem foi íntegro no exercício do poder? Pois é, pois é. Se V. Exa. tem dúvida que Salazar ganharia todas as eleições durante o período que esteve no poder, está muitíssimo mal informado. Leia. Estude sobre a época. Que era alérgico a elas. Sem dúvida. E com razão, a meu ver. Estude a 1ª República. Os governos que se sucederam. O desgoverno que se atingiu. Vem daí a alergia. E quanto à censura: Pois. E a informação que temos hoje? Eu prefiro a censura. Evitaria ter de ler, por exemplo, o que tão infantilmente escreveu. Numa palavra: Não escreva sobre o que não sabe. E ainda tem uma surpresa. Num país infestado pela corrupção, pela mediocridade e pela ambição desmedida pelo poder na busca da corrupção, eu voto no Salazar. E não serei o único. Garanto-lhe.
Cumprimentos do,
Adelino Mota
PS: Não tenho 100 anos. Tenho 43. Não vivi no tempo da "maldita" Ditadura. Ao invés, li e estudei muito sobre ela. Não me atrevo a sugerir tal. A ignorância neste país é desmedida. Não fuja, pois, à regra.
Há muito tempo que não visitava os Bombeiros.Porém, lia neste os comentários sobre uma tal de BOLINHA, diga-se afinal carla. Muito bem, já sei quem é e com quem anda metida depois de deixar o pintor gandum. O actual amante deve ser o mesmo que no hospital encerra o gabinete?
Estar desempregado não pode ser um sinal negativo. Despedir-se ou ser despedido não tem de ser um estigma. Tem de representar também uma oportunidade para mudar de vida. Tem de representar uma livre escolha, uma mobilidade da própria sociedade." Pedro Passos Coelho
Há pessoas que tiveram uma vida difícil. Por mérito próprio ou não, ela melhorou. Mas não se esqueceram de onde vieram e por o que passaram. Sabem o que é o sofrimento e não o querem na vida dos outros. São solidárias. Há pessoas que tiveram uma vida difícil. Por mérito próprio ou não, ela melhorou. Mas ficaram para sempre endurecidas na sua incapacidade de sofrer pelos outros. São cruéis. Há pessoas que tiveram uma vida mais fácil. Mas, na educação que receberam, não deixaram de conhecer a vida de quem os rodeia e nunca perderam a consciência de que seus privilégios são isso mesmo: privilégios. São bem formadas. E há pessoas que tiveram a felicidade de viver sem problemas económicos e profissionais de maior e a infelicidade de nada aprender com as dificuldades dos outros. São rapazolas.
Não atribuo às infantis declarações de Passos Coelho sobre o desemprego nenhum sentido político ou ideológico. Apenas a prova de que é possível chegar aos 47 anos com a experiência social de um adolescente, a cargos de responsabilidade com o currículo de jotinha, a líder partidário com a inteligência de uma amiba, a primeiro-ministro com a sofisticação intelectual de um cliente habitual do fórum TSF e a governante sem nunca chegar a perceber que não é para receberem sermões idiotas sobre a forma como vivem que os cidadãos participam em eleições. Serei insultuoso no que escrevo? Não chego aos calcanhares de quem fala com esta leviandade das dificuldades da vida de pessoas que nunca conheceram outra coisa que não fosse o "risco".
Sobre a caracterização que Passos Coelho fez, na sua intervenção, dos portugueses, que não merecia, pela sua indigência, um segundo do tempo de ninguém se fosse feita na mesa de um café, escreverei amanhã. Hoje fico-me pelo espanto que diariamente ainda consigo sentir: como é que este rapaz chegou a primeiro-ministro?
Ler mais: http://expresso.sapo.pt/um-rapazola-a-quem-calhou-ser-primeiro-ministro=f725666#ixzz1uwQKXo8I
disse um guarda da geeneerre que os planos de água do distrito tão bem policiados com os 2!!! barcos da corperação,quer dizer que vigiar montargil, avis, caia, etc só com 2 barquinhos, puxa só o meu vizinho tem 3 embarcações
O BELDROEGAS LEVOU NOS CORNOS DO Bi,NÃO SERIA MELHOR O Bi ENCORNAR O BELDROEGAS,sas gajas fodem é porque elas querem,neste país tá tudo fodido,kem é ke não é fodido?
O Passos Coelho mediu mal as palavras que proferiu, mas quem quer que seja que venha governar não tem soluções para tirar Portugal do buraco em que os socialistas nos puseram. A única solução, a meu ver, passará inexoravelmente por depesdimentos em massa na função pública e redução DRÁSTICA dos ordenados em Portugal, tanto no sector privado, como no sector público, de modo a aumentar a competitividade, atrair investimento externo e combater o pior dos males possíveis, o desemprego. Seria essencial, por exemplo, estabelecerem-se limites imediatos para os ordenanados e pensões da função pública, na ordem dos 2000 euros ilíquidos. Quem quissesse queria, quem não quissesse que fosse para a p... que o p...
É ilegítimo, imoral e, assassino, estarmos a destruir o património e a iniciativa privada deste país, sufocando quem realmente produz com impostos abjectos, contribuíndo assim para o crescimento exponencial do número de falências e para o descontrolo total de uma locomotiva descarrilhada e desgovernada chamada desemprego. Há muito boa gente no sector público, incluíndo colegas meus, que nem a agua que bebem merecem, mas merecem contudo estar empregados, quando tantos compatriotas honrados e empenhados, que mereciam estar empregados estão desempregados, com sede e fome, tanto de água e pão, como de justiça.
Assinado: um funcionário público da saúde que exerce no hospital de Portalegre.
....se és funcionário público, pela maneira como escreves, tiveste uma cunha muito grande para entrar na Função Pública!!!!
parece k nas festas da cidade o zé luis vem aí partir as fucinhas aos caga-tacos. vou-me encostar á makina do tabaco e observar.
Não tem com que alimentar os filhos, é velhota e vai comer apenas uma sopa de coentros, há três dias que não janta, não sabe com que comprar uma couve? Não se sinta desiludido, não veja as coisas pelo lado negativo, agradeça a Passos Coelho e ao Gaspar, quem sabe se não lhe estarão salvando a vida. Antes de protestar ou de ir a correr para os descontos do Pingo Doce gastar os seus últimos cem euros pense duas vezes, se calhar a fome que sente é uma bênção que caiu dos céus.
Passar fome pode ser a oportunidade da sua vida, quem sabe se não estará mesmo a salvá-lo sem o saber. Cancro no intestino, diabetes, tensão alta, problemas cardíacos, acidentes vasculares celebrais, a lista de doenças provocadas pelo excesso de comida nunca mais acaba. Passar fome é mais saudável do que comer em demasia, não tenha ciúmes dos ricos que estão cada vez mais ricos e já nem sabem o que comer, agradeça ao governo por o ter eleito para este trilho da saúde. A sua sopa de coentros é mais saudável do que o manjar do Gambrinos
Se o governo o pôs a passar fome não julgue que foi para enriquecer outros, não senhor, ao contrário do que dizem alguns infiéis mais empedernidos tudo o que o governo faz é a pensar em si, a pensar na sua saúde, no seu bem-estar. Até mesmo a pensar na sua criatividade, como se lembraria de ir apanhar as baldroegas que nascem na sua rua e fazer uma sopa na moda se não fosse o governo? Já viu, come a sopa mais procurada na gastronomia de fusão sem ter que ir ao mercado ou ser atropelado num qualquer Pingo Doce? Se está com fome o risco de doença cardíaca é menor, o colesterol baixa, deixa o cancro dos intestinos para quem ainda tem dinheiro para bifes, até os seus filhos só terão a ganhar com a fome, com o estômago a dar horas estarão mais acordados, não correm o risco de sofrer de obesidade infantil.
...
...
Veja a fome como uma oportunidade de mudar de vida, de ganhar melhores hábitos alimentares, de prevenir as doenças que mais matam, de levar uma vida saudável. E se à fome juntar o desemprego nem imagina a sorte que tem, vá a qualquer cemitério e vai ver quantos obesos com peso certo lá estão a chegar. rechonchudo e com um bom emprego nunca lhe passaria pela cabeça lançar a sua própria empresa, quem lhe garante que daqui a uns anos não será um importante hoteleiro de um Algarve transformado em Florida da Europa, enchendo-se de massa a cuidar de velhos boches fartos do frio, de salsichas e de cerveja.
Quem lhe garante que ao virar da esquina não é convidado pelo Partido Comunista Chinês para administrador da EDP ou, quem sabe, ser colega do António Borges no Pingo Doce, a verdade é que as oportunidades estão a chover no país, basta procurá-las ou estar no lugar certo à hora certa. Deixe-se de filas nos centros de emprego ou nas mercearias do holandês, vá antes para as filas dos lugares de administradores não executivos, diga maravilhas do Gaspar e ponha os palitos à mulher que ainda se arrisca a ir para administrador da PT, conte uns segredos ao Relvas que o Vasconcellos (não se esqueça que tem dois "ll") ainda lhe paga quarenta mil dele na Ongoing.
...
...
Deixe-se lamúrias e de subsídios de desemprego, aproveite a sorte que tem de viver neste país, beneficie do mundo de oportunidades para exportar que o pessoal da troika criou e lance-se por esse mundo fora, exporte pastéis de nata, sandes de courato, entremeada à Negrais, sopa da pedra, figos torrados, torresmos prensados, carapaus alimados, tem um mundo de oportunidades de se encher de massa na exportação graças às reformas estruturais. Imagine-se se o Silva a ir a Moscovo, Nova Iorque ou Pequim e entrar no Silva's para pedir uma sandes de courato mais um copo de água pé, ou ser um Álvaro e optar por ir ao Álvaro's e pedir uma dúzia de pastéis de nata. Nada disto teria sido possível com o conforto da barriga cheia e do emprego certo.
Deixe-se de lamúrias por estar desempregado ou de protestar por sentir fome, não sabe a sorte que tem, é um dos sortudos eleitos pelo governo para mudar de vida, se a Bíblia sofresse um upgrade à Passos Coelho diria que é mais fácil um rico entrar num serviço de urgência com um ataque cardíaco do que passar pelo buraco de uma agulha. Aproveite, Deus prometeu-lhe o Reino dos Céus por ser pobre, agora é Passos Coelho que lhe promete o Reino da Terra.
Se está sem emprego e cheio de fome nem sabe a sorte que tem!
Grande programa das festas da cidade, exposições, publicações, sempre o José Régio e o António Pinto Basto mais uma vez a tocar com a Banda Euterpe em repeticão do que já havia feito no CAEP!!!!
Tenho uma cadela da raça labrador de cor castanha, pretendo cobri-la com um macho da mesma raça mas preto.
Minha condição é pagar a cubrição.
Mas nada de exageros.
Se estiverem interessados entrem em contacto.
Sou da zona de Elvas, gostaria de encontrar alguém aqui perto.
Dia 23 a Central de Camionagem comemora o seu primeiro aniversário. Foi um ano em cheio, só faltaram os autocarros!
agora escolhe-se o fado para tema das festas. Mais vale trocarem as vogais e admitirem que nos andam a encavar!
sou de raça do caraças e ando à procura de uma fêmea cabrita mas da mesma raça. claro que não pretendo pagar nada pela cobridela embora possa pagar um copo como aquecimento. o puto que nascer deve imigrar imediatamente para áfrica com a mãe, antes que o gaspar lhe meta as mãos nos cueiros para lhe sacar algum.
Pois então a bolinha é a carla?!ora ora,tanta finesse para uma gaja tão reles,ordinária e vadia.mas fina que é não tem amantes.jamais!é tudo na base da amizade!afinal não era o marido o mau da fita.
No Sábado o meu patrão era o REI da Praça da Republica. Pensava que já não bebia, foi triste vê-lo caído numa valeta cheio de formigas e a ser lambido por um cão. ASS: Um RSI
Qual é a admiração??? O Laranjo sempre foi um grande bêbado. O PSD é mesmo uma vergonha. Só nomeações de pessoas sem o mínimo de carácter.
O António Pinto Basto nem sequer é um fadista representativo do melhor fado que se houve hoje. Tantos nomes:Sambujo, Camané, Ana Moura e outros. Quem é que se está a amanhar com a repetição deste espetáculo?
Mas quem é que disse que iam decorrer festas na nossa cidade?! Não há festas para ninguém! Há uns espectáculos no CAEP e meia dúzia de barracas no Jardim do Tarro!
Festa houve o ano passado!!
Este ano não!
Quando o crespinho, o laranjo, e o filipinho forem para Camâra isso muda de figura..Com o Crespinho presidente a malta fica contente!
O árbitro Paulo Baptista foi nomeado para a final da Taça de Portugal, que opõe o Sporting e a Académica no domingo, no Estádio Nacional, anunciou esta quarta-feira a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
Não falem mal das instituições da terra. Ainda é a essas que a câmara se agarra quando não tem nada de fora para fazer figura. Deve ser sublinhado que, mesmo nessas condições e sem apoios, as instituições não falham. Parabéns a todas.
Eu tambem vi o Joao laranjo Perdido de bebado... Triste figura!
De certeza que fica a dever muito ó Vale da Rocha, esse é que era campeão então e quando foi apanhado a mijar ao pé da porta de casa e disse que não pagava a multa como o Mário Soares no seu melhor?
Caro Pedro Pedro Passos Coelho, ouvi com atenção o senhor dizer que estar desempregado afinal é bom.
Que é uma oportunidade. Sabe que mais?
Teoricamente penso que tem toda razão mas, na prática, não sabemos de quem fala.
Li outro dia que os chineses não têm um caractere para crise.
Na sua escrita, onde os sinais representam ideias em vez de letras, uma situação de crise é representada por dois símbolos: um representa oportunidade e outro ameaça.
Foi com certeza com base nisto que o senhor se exprimiu publicamente esta semana e, deixe-me que lhe diga, teoricamente, faz todo o sentido.
Uma economia com baixa produtividade precisa de empreendedores não de funcionários.
Vi também um estudo recente onde se refere que os recém licenciados portugueses preferem ter um emprego a empreender um negócio. Se a estes somarmos todos os outros desempregados da nossa sociedade o problema fica ainda mais sério pois não há empregos na nossa economia.
Temos pois que empreender.
Ter ideias que se transformem em dinheiro e consequentemente em empregos.
Mas meu caro Pedro Passos Coelho, é precisamente aqui que a porca torce o rabo.
Durante gerações, talvez mesmo desde sempre, a escola portuguesa privilegiou precisamente o contrário disto mesmo.
A criatividade (processo de germinação das ideias) nunca foi uma coisa muito valorizada no processo educativo.
Sempre fomos mais do género enciclopédico.
Um marrão com boas notas sempre foi o arquétipo do rapaz com quem gostaríamos de casar a nossa filha.
Que deus nos livrasse de um pintor ou um designer.
Em Portugal 80 por cento das pessoas trabalha por conta de outrem, nos Estados Unidos apenas 30.
Se o modelo a seguir é o de uma sociedade empreendedora, estes números, caro Pedro Passos Coelho, não o podem deixar indiferente. Pois é consigo que todos contamos para inverter esta situação.
Este é o único caminho: a nossa oportunidade é a educação.
Não o desemprego.
É por isto que digo que não sabemos de quem está a falar. Estar ocioso e desempregado é uma oportunidade apenas para quem sabe, e pode, ter tempo para pensar. E esse não é o perfil dos desempregados portugueses.
Os nossos jovens licenciados têm, desde o 25 de Abril, um ensino desajustado às necessidades do país e, entre a nossa população activa, menos de 30 por cento das pessoas concluiu o ensino secundário.
Uma verdadeira tragédia.
Negócio é uma palavra com origem latina – “negotio” – que quer dizer, como o próprio nome indica, negação do ócio.
É sempre da acção que vem o dinheiro.
O problema é que na nossa escola ninguém nos ensina a pensar assim.
tens toda a razão
Tamem só vêêm ke a kistina Saragoça gosta de foder, claro é uma grande brasa e depois não pode foder? e Atão as outras ke fodem ke nem umas cabras por ex: as primas? já o Belldroegas GNR, tem uma gaja em Portalegre ou já não?A mulher ke foda tamem, tamem gosta ó não?
Toda a razão; se a maioria fosse capaz de pensar acabava-se pelo menos com metade dos funcionários públicos e metade dos empregadozinhos por conta de outrém e tínhamos malata a bulir, a gerar riqueza e oportunidades, a fazer negócio e a precisar de gente e meia gemte para trabalhar.
Mas o problema é que aqui funciona tudo ao contrário, e quando se vê alguém a trabalhar e a a ariiscar... ah e tal, o gajo ainda se espalha, aquele coisa de a malta não querer dizer mas estarmos todos a esfregar as mãos a ver que o gajo tem mesmo azar.
Com gente desta temos de ter mesmo azar.
Só a cabecinha oca desta gente é que vê nas palavras de Passos Coelho (que tem os seus defeitos e telhados de vidro, é claro) uma ofensa ou uma gozação. Só gente que não consegue perceber é que não percebe. O que se há-de fazer?
Parece que as festinhas da cidade são por conta dos Gémeos pois os DJ'S são todos à porta deles ...
Já viram o programa é o que lá vem
grande publicidade da nossa câmara ao bar...
Tão em que ponto é que está aquele negócio do Zézito ter colocado enfermeiros do hospital, pagos pelo hospital, a trabalhar na Unidade de Convalescença, que apesar de funcionar no hospital
(6ºpiso) não faz parte do hospital mas sim da rede nacional de cuidados continuados? O que é que o novo enfermeiro director irá fazer a isso?
Viva o zézito, que como um cabrão aqui escreveu há uns tempos, foi o melhor enfermeiro director que o hospital já teve. Provavelmente para a filha desse cabrão foi, empregou-a logo, num concurso para enfermeiros em que se entrava directamente para o quadro da função pública, com base numa entrevista. Parabéns a todos os socialistas contratados pelo zézito, incluíndo os que foram para a unidade de convalescença.
O quê? O estado está falido e dá-se ao luxo de colocar funcionários seus em merdas privadas? Isso é verdade? É que se for, alguém terá que enviar isso para a redacção da TVI!!!!!
e o que é que esse catraio que veio substitui o zezito já fez?
Existe aqui com cada ignorante....
A seca adegas vai casar ao sabado com o belo costa coitado ja leva um par de banderilhas de solteiro ela a fazer bicos é do melhor
A seca adegas no bico nunca experimentei, mas a dar aquele belo cú é do melhor!
comé ke o BELDROEGAS não deve andar maluco com a Kistina Saragoça, a gaja é do melhor pa foder,e pa mamada é do melhor.
Qem são os Cornos da remax?
O Carlos Miranda é um deles!
Ao filho da puta que me chamou ignorante vaticino que irá morrer em breve, com um cancro no céu da boa: e vais morrer mesmo. Lê o que escrevi e vais-te lembrar. Quando estiveres internado na cirurgia o zézito não te irá visitar, seu monte de esterco pré-canceroso.
Em vez de morrer só esse seria melhor se todos os dias morressem cem socialistas. Preparem-se, a fome aperta, o descontentamento grassa, a guerra civil aproxima-se.
O Zé Luís é outros dos cornudos! Foi deixado pela mulher, deixou-o a ele e ao filho de ambos, trocou-os por outro que lhe dá mais pica! Porra, nem os vinhos valeram ao Zé Luís.
empreendedores? com que dinheiro? em quê? pagar para trabalhar? nostrodamus anunciou o fim do mundo para 12 de 2012, pelo caminho que isto está a levar não me surpreenderia. nesta bela cidade há mais funcionários publicos a receber acima de 2000,00€ (no ativo e reformados) do que empresas com futuro. penso que está tudo dito. a Grecia cai em menos de um Mês, Portugal dentro de seis.a todos que têm mamado á custa desta pandega, aproveitem esta-se a acabar.
Aproveitem enquanto podem, a guerra civil vem aí e vai começar por limpar os cabrões que até agora melhor se têm amanhado! A revolta é imensa, ó ódio irrefreável... Não queram fugir, não, que vão ver o que vos espera... a mama está-se quase a acabar.
O Laranjo anda com quem???
como é que um gajo faz para saltar para cima da bolinha dos bombeiros?
como é que um gajo faz para saltar para cima da bolinha dos bombeiros
ULTIMA HORA: A Cátia seca adegas combinou dar um comigo hoje à noite para fazer a despedida de solteira!
Hummm ou isso não será verdade ou vai fazer mais que uma despedida de solteira porque eu também tenho uma combinada com ela
Paula Marques-ARS-Alentejo - A remuneração mensal ilíquida do nomeado é de € 3355,87 Euros!
A que horas combinaste com a seca adegas?
Regalias do Crespinho e do Pedro Marques - Deputados pelo distrito de Portalegre...
Os deputados ganham 3708 euros de salário-base. Os subsídios de férias e de Natal são pagos em Junho e em Novembro e têm direito a 10% do salário para despesas de representação. Como também lhes são pagos abonos de transporte entre a residência e São Bento uma vez por semana, e por cada deslocação semanal ao círculo de eleição, um deputado do Porto, por exemplo, pode receber mais 2000 euros, além do ordenado.
Direito a uso e porte de arma
Ajudas de custo para os de fora
Os deputados que residem num círculo diferente daquele por que foram eleitos recebem ajudas de custo, até dois dias por semana, em deslocações que efectuem ao círculo, em trabalho político. Mas também os que, em missão da AR, viajem para fora de Lisboa. No país têm direito a 67,24 euros diários ou a 162,36 euros por dia se forem em serviço ao estrangeiro.
Viagens pagas todas as semanas
Quando há plenário, a quantia para despesas de transporte é igual ao número de quilómetros de uma ida e volta semanal entre a residência do parlamentar e S. Bento vezes o número de semanas do mês (quatro ou cinco) multiplicado pelo valor do quilómetro para deslocações em viatura própria. Uma viagem ao Porto são 600 quilómetros cinco vezes num mês, dá três mil. Como o quilómetro é pago a 0,39 euros, o abono desse mês é de 1170 euros.
Viver na capital também dá abono...
Os deputados que residam nos concelhos de Cascais, Barreiro, Vila Franca de Xira, Sintra, Loures, Oeiras, Seixal, Amadora, Almada e Lisboa recebem também segundo a fórmula anterior. Os quilómetros (ida e volta) são multiplicados pelas vezes que esteve em plenário e em comissões, tudo multiplicado por 0,39 euros.
Ir às ilhas com bilhetes pagos...
Deslocações em trabalho à parte
Ao salário-base, ajudas de custo, abono de transporte mensal há ainda a somar os montantes pela deslocação semanal em trabalho político ao círculo eleitoral pelo qual se foi eleito.
Almoço a menos de cinco euros...
Os deputados e assessores que transitoriamente trabalham para os grupos parlamentares pagam 4,65 euros de almoço, que inclui sopa, prato principal, sobremesa ou fruta.
Imunidade face à lei da Justiça...
CONTINUEM A ENGORDAR A CORJA.... ENQUANTO OS VOSSOS FILHOS PASSAM FOME!
O QUE JÁ FIZERAM ELES PELO DISTRITO? NADA!
E PELO SEU BOLSO? MUITO!
das 22h às 23h a seca adegas está por mim conta.Sempre que lá fui dei-lhe o leitinho a beber, e sendo esta a despedida isso não pode faltar, portanto que lá for depois das 23h cuidado com os beijos na boca.
a segurança social estáa ao rubroo
á guerra na capoeira
A distrital do ps envio a sua embaixadora, ana costa, para negociar os tachos dos xuxas na segurança social na capital do pinto da costa. Na segunda feira rebenta a “bomba”.
Ingnorante quem manda na segurança social é laranjo. Levou a embaixadora do ps para triturar o menino do cds.
ao curioso que quer saltar p cima da bolinha,não precisas de te esforçar muito.ela já é bastante oferecida.
onde custuma parar a bolinha para eu a procurar
Possa tantos a mamar a seca adegas e eu nada a gaja não me faz um bico ate ta marreca de tantos bicos fazer na fabrica quando ca andou era mato
e o testa??assustou se com o jorge?? é nunca mais piou.hihih
a democracia só existe nos dias de eleições, depois o povo é estupido não pode escolher nada. os boys e "bacas" escolhem , metem cunhas, fazem concursos á medida, fazem tabelas salariais marcianas, em geral é o triunfo dos porcos, dos imcompetentes dos graxistas dos coladores de cartazes, dos acefalos, dos espalha brasas. NÂO HÀ PESSOAS SÈRIAS NA POLITICA, porque o percurso politico é um curso de trafulhice que as pessoas sérias jamais estarão dispostas a fazer, e que os oportunistas agradecem aceitam e tiram os seus dividendos. Façam uma auditoria seria a toda a função publica, como entram, como sobem O QUE FAZEM, quanto ganham. LIMPEZA PRECISA-SE. URGENTE.
o Passos Coelho está correto, mas os primeiros a emigrar deviam ser os boys do ps e psd e deixarem os jovens que ainda não têm vicios ficar para tentarmos levantar o nosso PORTUGAL.
afunda-se o barco
cai lentamente
por todo lado
o povo ainda está dormente.
outros sem preocupações,
sem respeito nem arrependimento,
eles, os causadores, correm a
encherem os bolsos do que resta,
de rissois,e tudo o que suas sujas
mãos alcançam,
são as ultimas, não ha mais bonbocas e, lá no fundo,
só peixe cru.
a velha senhora não deixava,
mas esta, quase quarentona, tudo
deixa.
tanto betão, tanto milhão, tanta comissão, tanta corrupção. o limite era o céu.
nas novas estradas, cobras, sapos e pato bravos, pois não pagam.
aprender inglês, desde a primária
já estão a ver a jogada,
estuda e pôe-te a milhas.
aqui o minimo ainda são 485,
sorte de quem ainda o ganha.
partem os bons, ficam os incapazes,
Salgueiro onde quer que estejas,
ilumina esta gente.
repetem, repetem a mentira até á exaustão e ela tornar-se verdade.
afunda-se lentamente a Pátria.
afastem estes marinheiros afundadores
que não passam de pastores.
CÓMICO: AUTARCA DE MARVÃO TOMA DECISÕES COM BASE NO QUE LÊ NA BLOGOSFERA
O presidente da Câmara Municipal de Marvão admite abandonar em definitivo o projeto da candidatura daquela vila histórica a Património Mundial se for essa a vontade da maioria da população daquele concelho.
Em declarações à Rádio Portalegre Victor Frutuoso revelou que o município decidiu auscultar a população sobre o processo da candidatura a Património Mundial depois de algumas posições contrárias de políticos da oposição e outras que surgiram na blogosfera.
O autarca considera que o projeto é uma mais-valia para o concelho de Marvão mas reconhece que “seria de pouco senso” dar-lhe continuidade se a argumentação da maioria da população for em sentido contrário.
O município de Marvão avançou com uma candidatura a Património da Humanidade, pela UNESCO, em 1996, mas acabou por retirá-la 10 anos depois, na sequência de um parecer negativo, para evitar que fosse anulada.
Em fevereiro do ano passado o município decidiu iniciar um novo processo de candidatura, sob a coordenação de Ray Bondin, embaixador de Malta na UNESCO e presidente do Comité Internacional das Cidades Históricas (CIVVIH), organismo integrado no Conselho Mundial de Monumentos e Sítios (ICOMOS).
Gabriel Nunes/Carla Aguiã
Alguém que me explica para que serviu o evento (???) Abraçar Portalegre?? É que li algures que "CONSEGUIMOS"!!! Conseguimos o quê? Daqui a uma semana já anda tudo voltado de costas uns para os outros, como é TRADIÇÃO aqui na terra! Contactei a LUSA, Rádios Nacionais e TV´s e ninguém deu cobertuda a esta "iniciativa" (???). Volto a perguntar: para que terá servido, ou alguém se terá servido dela? PERGUNTEI APENAS, QUE NINGUÉM SE OFENDA, CARAGO!!!!
Ao ultimo comentário respondo: não tinha ideologia politica nem religiosa nem associativa, mas serviu pra tu provares que és mais um ignorante, um invejoso, daqueles que só participas se tu à frente a pegar na bandeira. Senão sabes o sentido é porque não mereces.
Lagartos:deixem lá... para o ano é PIOR..hehehe
o MEU ZPORDING FOI FU.... PELA BRIOSA. á gande académica !
abraçar, abraçar...se fosse para trabalhar ninguém tirava o cu de casa!
Mas para que serviu o ABRAÇAR PORTALEGRE e que MAIS-VALIAS trouxe?? Ver 10% dos portalegrenses aos abraços???? Dahhhhhhh
as festas da Cidade são um NOJO, a maior MERDA de todos os tempos.
Andam filhos da puta na Câmara a ganhar balúdios para promover MERDA, completa e enchardaca MERDA.
Capem-me estes cabrões, estas putras e estes paneleiros.
Ainda não é meia noite e no tarro há búlgaros, ciganos e betos do Jóia e na Praça não há ninguém para além de meia dúzia de putas e cabrões do costume.
Vão a levar todos no CU mais a MERDA MAIOR de FEIRA RANÇOSA e ORDINÀRIA que fizeram em Portalegre.
Não t~em vergonha na puara da cara?
depois de abraçar ptg,onde demos as mãos vamos no sabado dar os cus, para terminar em beleza as festas da cidade.
Joni Torroni & Associados
Este comentário foi removido pelo autor.
apanhei o machimbombo e fui lá acima ao pé do tarro a abraçar portalegre, cheguei lá e vi duas belissimas gajas encostadas ás paredes do tombalobos, claro k me abracei logo a elas mas apanhei com os contrários, uma era um gyei disfarçado de mulher e outra era uma puta que me pediu 20 eurecos pela abraçadela, razão tem o outro cabrão k me aconselhou a imigrar pork assim evitava passar estas situções, e a câmara não tem outras alternativas para os forasteiros como eu passarem umas festas da cidade como antigamente no tempo do simplicio?
O pessoal de Portalegre é mesmo atrasado... É com abraços que vão meter a cidade melhor... seus tontinhos...
Hoje já ninguém se lembra dos ABRACINHOS de ontem ihihihihihih
Nesta aldeia pacóvia nada se aproveita.
É as festas que temos com uma feira rasca.
É as medalhas do dia da cidade que desde que o Zá da Mata deu algumas 70 em ano de eleições nunca mais houve remédio.
Quem manda nada percebe.
A oposição nada vale.
Os técnicos são a porcaria que todos conhecemos.
A selecção obedece aos critérios que todos sabem.
Que rebente isto de vez. Que venha a bancarrota para ver como é que esta gente se safa...
Bem dito mas é tudo assim...
Se no "grande" abraço a Portalegre as pessoas tivessem aproveitado para apanhar a quantidade de lixo que estava junto às casas de Banho do Largo dos Combatentes é que tinha sido bonito.
Passaram lá centenas, incluindo se calhar os que ali despejaram a quantidade de lixo que lá estava, vindo de limpezas e restos de obra.
Vergar a mola? isso dá dores nas costas, agora fazer uma fila de espinha direita é fácil e acham que já fizeram muito pela cidade.
Curioso... ver hoje o Dr Luis Mergulhão falar numa sessão sobre Empreendedorismo. Onde está a ética nos negócios? e a honestidade que este empresario nunca teve ?
Esse Dr. Mergulhão é o cabronote?
A nossa cidade esta minada de oportunistas....Sem etica nem vergonha... continuem nos abraços... vao longe assim!
Como é que o administrador do blog tem a coragem de manter este nojo?
Não deixem de publicitar a Bolinha. Ela agradece!!
o cabrão do pide que veio aqui fazer criticas ao dono do blog devia apanhar com dois palmos de arame farpado pelo cu acima para ter um pouco mais de respeito pela liberdade das pessoas. não gostas? vai-te embora, vai badamerda!
No Sábado fui às festas da cidade.
??
Oi? Diga??
Estão aqui a dizer-me que não se pode chamar festa àquilo.
Então pronto. No Sábado fui ao jardim do tarro. Apesar de estar um pouco de frio, dava para passear. Não havia ninguém, os carrosseis estavam vazios... estava-se bem!
O grande DJ Artur deliciava três Sénios que se riam à direita do palco.
Sunset party, dizia o programa!
Ah, e nos carrinhos de choque andavam pelo menos umas 5 pessoas!!!
...foi bonita, a festa!
Andava atrás de ratinhos e cheguei ao magnífico "Ganharias" do José Alves Capela e Silva; foi a partir do Plágio que aqui cheguei e a julgar pelas primeiras impressões fiquei convencido; vou ficar em PORTALEGRE CIDADE DO ALTO ALENTEJO.
deêm-me o ordenado de quatro anos de um desses passarões e eu torno-me empreendedor e crio 5 postos de trabalho. isto multiplicado por mais de 50 passarões, criavam-se 250 postos de trabalho no minimo. mas se calhar não faz falta. venha a bancarrota.
Então o Crespinho e o Filipinho vão avançar para a Camâra? Ao que parece o Tacho do Joao Filipinho acaba no final do ano e já estão a preparar um novo tacho para ele.... Esta era a conversa que circulava nos gémeos no sabado.... merda para as festas que são mesmo más. A nossa terra já não é o que era!
Porque é que o pessoal do abraço a Portalegre não vai todo para as festas da cidade a ver se dinamizam aquilo?
É que dar a ideia de "todos unidos" perante as câmaras de TV mas depois deixarem passar a imagem de umas festas absolutamente desertas é capaz de deitar por terra a imagem de tanta união...
Para rir! Mas mesmo para rir muito!
Declarações de Vítor Frutuoso hoje Agência Lusa
"Nós queremos continuar com a candidatura, contudo apercebemo-nos que temos tido alguma contestação por parte da oposição e na blogosfera, onde se discutem assuntos relacionados com Marvão", disse Vítor Frutuoso, em declarações à Agência Lusa.
Nesse sentido, o autarca eleito pelo PSD, partido que detém a maioria no executivo da Câmara e na Assembleia Municipal, anunciou que a autarquia vai desenvolver um conjunto de reuniões com a população para "auscultar" a sua opinião sobre o tema.
«Achámos que seria de bom senso clarificar junto das pessoas quanto é que se gastou até ao momento com este processo e que benefício vai trazer para Marvão. Por isso vamos fazer uma consulta pública normal. Na realidade investimos com esta segunda candidatura cerca de 50 mil euros.»
Vítor Frutuoso adiantou que espera “ouvir”, nesta fase, os empresários da região, nomeadamente os operadores turísticos."
Então a bolinha dos bombeiros hoje anda a dar uma quecas por conta da casa
Porra muitos nomes de putas há por aqui mas essa bolinha é alguma coisa boa? ou é alguma manta de toucinho hee é a seca adegas tenho que dar umas voltas pela cidade a ver se me calha alguma coisa haja putas com fartura
a bolinha dá todos os dias quecas por conta da casa (dos outros).haja dinheiro,que ela não se agarra a um gajo qualquer.os requisitos principais são um bom carro,boa casa e muitos zeros à direita na conta bancária.são as quecas por conta dos outros
mas digam me quem é essa bolinha só eu é que não sei também a quero comer
Os maridos das gajas da remax,têm cá ma sorte,as gajas são gande abortos,já os gajos alguns são cornos,cómó CMiranda a gaja é memoboa.
essa tambem anda a dar quecas
Ó CACHOPO DE MERDA VAI PRÓ "CARALHO"
é mesmo para o panasca do gaiato que veio cá substituir o Relvas e é tão fdp como ele
Hoje a cidade de Portalegre fez anos... Estavam la os chulos todos.... vergonhoso...
A federação de Portalegre do PS aconselhou as concelhias a recrutar para as listas das autarquícas independentes e membros do PSD para ocupar posições de destaque... vai haver grandes surpresas...
Grande estrategia do PS, Parabens!
Para os interessados, a Bolinha trabalha na secretaria dos bombeiros e tem um carro cuja matricula tem
--:--ZD.steddie
É verdade que a seca adegas deu uma com um ex. na WC da quinta no próprio dia do casamento?
Fodam-se a do C Miranda REmax é mutaboa,é bué de sexy,comi-a toda.
"Anónimo disse...
Para os interessados, a Bolinha trabalha na secretaria dos bombeiros e tem um carro cuja matricula tem
--:--ZD.steddie
Quinta-feira, 24 Maio, 2012"
pois pois, mas há a juntar a esta a loira da central do fiat punto matricula --FV--. agora trabalham em dupla, estão as duas separadas, é sempre a aviar morcela....
mas cuidado com a loira, que o comandante pode ficar xateado de aquilo não ser só para ele....
Eh pá! os xoxas de Arronches, andam danados com aquela coisa do CAT, dizem eles que são melhores que os outros, que têm mais experiência. só se for na aldrabice, na velhacaria, e tudo o que de bom dai vem ou seja a escola da antiga primeira dama no seu melhor! Então já entregaram o tal projecto desaparecido?
Ohhhhh.....Vandinha.....és mesmo tontinha, o Beldroegas continua a espetar a cristina saragoça, abre o olho.
No ano de 2011 o IFAP atribuiu subsídios no valor de €9.823.004,34 às empresas e membros das famílias da tauromaquia:
No passado dia 21/03/2012 foi publicada no Diário da República a lista dos subsídios atribuídos pelo IFAP no 2.º semestre de 2011, tal como se havia publicado a listagem relativa ao 1.º semestre de 2011 no dia 26/09/...2011.
Ortigão Costa - 1.236.214,63 €
Lupi - 980.437,77 €
Passanha - 735.847,05 €
Palha - 772.579,22 €
Ribeiro Telles - 472.777,55 €
Câmara - 915.637,78 €
Veiga Teixeira - 635.390,94 €
Freixo - 568.929,14 €
Cunhal Patrício - 172.798,71 €
Brito Paes - 441.838,32 €
Pinheiro Caldeira - 125.467,45 €
Dias Coutinho - 389.712,42 €
Cortes de Moura - 313.676,87 €
Rego Botelho - 420.673,80 €
Cardoso Charrua - 80.759,12 €
Romão Moura - 248.378,56 €
Brito Vinhas - 53.686,78 €
Romão Tenório - 283.173,89 €
Sousa Cabral - 318.257,79 €
Varela Crujo - 188.957,35 €
Assunção Coimbra - 330.789,44 €
Murteira - 137.019,76 €
Arre que é demais só fod.. quem trabalha bandidos!!!!
Na segurança social estão a dar prémios aos do PS
Maria das Dores – directora do inter das meninas.
oferem RSI aos ciganos e ao PS Tachos
Uma noite destas passei nos caga-tacos e ouvi o seguinte comentário: "O novo amante da Bolinha dos Bombeiros é o primo dos caga-tacos". Tentando saber quem é, soube que afinal é um amigo meu que trabalha no Hospital. Nunca pensei que este deixou um caminho firme e limpo, para enveredar por um terreno pântanoso e sujo.
Sempre pensei que fosse mais esperto!!
É verdade que a Dra Maria das Dores será a nova directora do internato das meninas? Então a mulher do Bentol, além de ir para o car...., vai fazer o quê? Lavar pratos? eheheheh
Viva o Bentol, que tudo lhe continua a correr de feição, após a sua eleição para a Santa Casa da Misericórdia de Portalegre! Viva! Bem haja aos meus camaradas do PSD!
é só até a bolinha se fartar!depois arranja outro.ela é boa nisso,arranjar amantes.ou o actual acredita que é o unico?!e para o resto da vida?pfff...
E a gaja que trabalha num tacho do PSD e anda a foder com um bloquista que não é de cá sabem quem é??
NÃO ME DIGAS QUE É UM FULANO QUE LHE CHAMAM O 3M E É CAPAZ DE SER PAI DELA?? IHIHIH
ontem os caga-tacos tiveram que desinfetar a tasca. uma gaja que é professora tava com uma bebedeira nos cornos que nem se tinha de pé. cerca das 3 da manhã largou um peido que esvaziou a sala tal era o fedor a ovos podres.
não me digas que é essa gaja que tem um taxo do PSD..
taxo na segurança social ofericdos pela ana,
Lindo
Lindo
É ver o corrupio ao beija mãoo da anacosta, poe e dispoee na casa das ofertas do rsi.
amanhã sai a lista dos taxos, secreta, muito secreta
O novo presidente da junta da sé, manda limpar todos os dias o mato da casa dele.
o passeio da estrada da serra já tem uma floresta cheia de tigres e leões escondidos.
uiiiii começo a imaginar quem é a gajona que se desvorciou a pouco tempo e que nem deiuxou arrefecer a rata foi se logo meter com outro
conta láaaaaa.
Ao anónimo de 27 de maio gostaria de prestar a seguinte informação:
...
O peido que aquela sewnhora deu
Não foi ela!
Fui eu!
...
Este blogue é de péssimo nível. Acho que é um serviço triste que a cambada de anormais presta a essa bela cidade de Portalegre.
a tal gaja da SS já anda deprimida aiaiaiai
CAMBADA ÉS TU Ó BLOQUISTA !!
Caro "Cambada és tu ó bloquista", para sua informação, nem bloquista, nem socialista, nem social-democrata, nem de qualquer outro partido. Apenas indignado com o nível do post e respectivos comentários...
Se o blog é de péssimo nível porque é que participam neles seus caralhos encolhidos, que nem se sustêm em pé? Vão levar na passareta que isso ainda podem. Quem diz que esta cidade é bela deve ser outros dos seus parasitas que mama da grande teta do moribundo e definado Estado. Morre em breve, mas lentamente seu grande cabrão.
cabrão é o gajo que esse bloquista encornou e a gaja da SS nem perdeu tempo a arranjar outro GRANDE PUTA
E QUANDO ELA SOUBER QUE A GABRIELA LHE ANDA A POR OS CORNOS. É BEM FEITA>>>>>>>>>
essa vacalhona com o marido ainda em casa já andava a foder fora FDP VACA eu vou por o nome dessa vaca daqui a uns dias
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial