sábado, 31 de dezembro de 2011

Etiquetas:

56 Comentários:

Anonymous O Poupadinho disse...

Que desperdicio...

O Gajo devia aproveitar a folha arrancada ao calendário para colocar na cagadeira!

sábado, 31 dezembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Viva o Avelino Bento e a sua notável e estrondosa eleição para a Direcção da Santa Casa da Misericórdia de Odivelas, perdão, de Portalegre! Chegou, viu e venceu! Allez camaradas, allez! Isto é que é começar o ano em grande! Isto é muito melhor do que ser P. Borges! Vislumbro um ano promissor para o camarada Avelino!

domingo, 01 janeiro, 2012  
Anonymous Anónimo disse...

parece que já conduz... está a subir na vida!...

domingo, 01 janeiro, 2012  
Anonymous Anónimo disse...

Alguém me sabe dizer desde quando é que os comunas são irmãos da Misericórdia? Quando foram admitidos? E por quem? Cumprem os requisitos de irmãos (isso de ceteza que não cumprem, portante não podiam fazer parte da irmandade, e não é por serem melhores ou piores pessoas, mas porque não são católicos e nem sequer casados catolicamente, logo não podem ser irmãos da Misericódia que estipula um conjunto de regras, como entidade confessional que é).

Já só espero que me digam que estes foram admitodos como irmãos por parte de quem recusou a admissão de pessoas impolutas, católicas praticantes e respeitadas em toda a cidade, isto porque foram propostas por pessoas que não eram da cor da pandilha que usurpou a Misericórdia durante todos estes anos.

domingo, 01 janeiro, 2012  
Blogger Ibn Maruan disse...

Mas afinal quem é que ganhou as eleições para a Misericórdia? Foi a lista da saboneta?

domingo, 01 janeiro, 2012  
Anonymous Anónimo disse...

infelizmente apesar de a outra ser pior

domingo, 01 janeiro, 2012  
Anonymous Anónimo disse...

Então os valores das pessoas mede-se pelo ir à igreja e ter um casamento católico?
O Passos coelho não tem um casamento católico.
O Jorge Sampaio não tem um casamento católico.
Mas estão e estiveram no poder, que é o que os católicos tanto invejam

domingo, 01 janeiro, 2012  
Anonymous Anónimo disse...

pois mas não são candidatos à Misericórdia, ou então fazes uma coisa que os comunas fizeram em parte no pós 25 de Abril: nacionalizas as misericórdias e depois dás a sua gestão a quem entenderes.
Até lá as Misericórdias são instituições confessionais e como tal obedecem a determinadas regras que são elas que o ditam. Não se trata de ser melhor ou de ser pior, trata-se que se eu sou do Benfica não devo ser dirigente do sporting, se sou do PS não devo ser candidato pelo PSD, se sou católico perfilho determinado tipo de valores e de princípios, e se for agnóstico ou ateu perfilho outros, como se for muçulmano ou budista.
É muito difícil de entender?
Para ser irmão da Misericórdia tenho de ser assumidamente católico e viver de acordo com esses princípios: baptizar os meus filhos, seguir determinados ritos, não viver em mancebia, etc..
Mas a diferença é que eu, sendo católico, não tenho nada aver com os pricípios de vida que cada um defendo, mas não tolero que me queiram obrigar a tê-los por iguaiis àqueles que eu defendo.
Façam lares de 3º idade, façam tudo o que quiserem que eu não tenho nada a ver com isso e defendo que o Estado deve apoiá-los da mesma forma que apoia as Misericórdias, que são apoiadas não por serem entidades confessionais mas porque desenvolvem um conjunto de acções de interesse social colectivo.
Agora, tal como por exemplo para ser sócio da instituição XPTO devo residir na sua área de influência, por exemplo, ou estou obrigado a colaborar em N actividades, para ser irmão da Misericórdia devo ser católico.
Parece-me de profundo mau gosto não ser católico mas para mandar numa instituição até já me posso fazer passar por católico para a ela pertencer e ser candidato.
Eu, obviamente que não me candidadto a ser dirigente do PC (nem o PS funciona assim), e nem o PC me aceitava.
É um exercício simples: ou aceito os princípios estatutários das Misericórdias, as 14 obras propostas e a sua prática, e muito bem, ou se não sou católico e não acredito nos princípios, nem que me convidem lá ponho os pés, independentemente do respeito que a instituição me mereça ou não.
Já fui convidado para muita coisa que não aceito porque não me revejo nos seus princípios ou nas suas práticas e objectvos.
Ora como é que um não católico se revê nas 14 obras de Misericórdia, como é que integra as procissões religiosas, como é que vai à Missa e como é que assume que cumpre os princípios da prática de vida católica, nomeadamente o baptizar os filhos ou o casar pela Igreja, defender o princípio supremo da vida (que obsta à admissibilidade do aborto), etc.?

Repare: eu nem quero impôr isto a ninguém, apenas exijo que me respeitem enquanto católico.

Agora explique-me como é que, enquanto Irmão (repare que não é sócio, é Irmão pq perfilha um conjunto de principios e de regras às quais se sbmete voluntariamente por uma questão de fé) posso ser obrigado a conviver com quem não perfilha os mesmos princípios que são a essência da instituição?

Pois, sou eu que devo ser muito burro, pq não entendo.

Curiosamente não vejo nenhum comunista daqueles que estão sisponíveis para serem dirigentes de Misericórdias - como se isso fosse possível! - disponibilizarem-se para trabalhar como voluntários nessas mesmas instituições (ou noutras).

Para mandarem é bom, pq as instituições têm muitos funcionários e isso depois dá-lhes poder.

Claro que a estratégia hoje deverá ser a de que se não foram capazes de as destruir, há que tomar conta delas por dentro!

Raios me partam se pessoas como o Dr Berenguel ou o Dr Bento podem estar estar em Misericórdias. Claro que não, e nada tem de pessoal, que respeito integralmente tanto um senhor como o outro, enquanto pessoas e enquanto profissionais. Mas acrescento que se tivessem um mínimo de formação na área nem sequer se atreviam a querer ser Irmãos, porque tal é absolutamente incoerente com os valores públicos que perfilham, como todo o direito.

domingo, 01 janeiro, 2012  
Anonymous Anónimo disse...

Para acrecentar uma coisa ao que esta pessoa atrás não referiu, ou seja que obviamente o Passos Coelho, o Mário Soares, o Sá Carneiro já falecido, o Jorge Sampaio, não podem - nem devem - ser Irmãos de qualquer Misericórdia.
Mas pode sê-lo o Cavaco que acho que é pior que todos eles.
Isto nada tem a ver com a honorabilidade das pessoas os as suas qualidades. Tem a ver com princípios, com regras e com coerência.
O Mário Soares ou o Jorge sampaoio jamais aceitariam ser Irmãos de uma Misericórdia, tal como o Jerónimo de Sousa, porque são pessoas bem formadas e coerentes.
Eu por exemplo sou sócio dos dois clubes cá da terra e uma vez convidaram-me para fazer parte de uma lista. Como é evidente não aceitei porque não me revejo na forma como é vivida essa realidade, mas até sou sócio e pago as quotas porque acho que devo ajudar os clubes. Sou igualmente sócio de praticamente todas as instituições de Portalegre e até de várias outras do concelho, mas considero que não tenho perfil para colaborar na gestão de nenhuma delas.
E também não tenho perfil para a participar na gestão da Misericórdia porque a minha vida profissional não me permite ter o tempo livre necessário para colaborar da forma que acho que deve ser a obrigação de quem aceita os cargos.
Não se trata pois de as pessoas referidas antes serem ou não serem competentes, mas sim de não possuirem os requisitos para a função.
Qualquer leigo em gestão de recursos humanos entende isto, pelo que nem percebo a necessidade de explicação a não ser o querer fazer confusão.

domingo, 01 janeiro, 2012  
Anonymous Anónimo disse...

A propósito, porque é que tanta gente do Crato vota na Misericórdia de Portalegre como Irmão?
Haverá o mesmo nº de pessoas de Portalegre a votar na Misericórdia do Crato?
Não quero acreditar no que se diz mas foi afirmado que nas eleições anteriores até gente de muito longe foi feita Irmã para vir votar.
Não é obrigatório mas é prática nas Misericórdias aceitar para Irmãos apenas quem seja natural ou resida nos respectivos locais, e só excepcionalmente outras pessoas. Por isso na generalidade das Misericórdias só são Irmãos as pessoas da terra mas quer-me parecer que em Portalegre até isso é muito diferente.

domingo, 01 janeiro, 2012  
Anonymous Anónimo disse...

É fácil pois garantiram-me que não foram aceites para a irmandade pessoas novas, com vidas impolutas e inclusive familiares directas de outros irmãos, pela simples razão de que quem faz a aceitação é a Mesa e não quis que essas pessoas pudessem votar, mas por exemplo o Dr Gomes Esteves só entrou em Setembro e já ia na lista como vice-provedor, pessoa que teria todas as condições até para ser provedor se não fossem as questões familiares que o ligam à instituição e que obviamente o deveriam impedir de, em termos éticos, lhe passar sequer pela cabeça integrar uma lista.
Irmão, devia ser há muitos anos, mas neste contexto a única coisa que ganhou foi muita gente perder algum do muito respeito que tinha por ele. O meu caso é um deles, nunca me passou pela cabeça que o Dr Gomes Esteves se desse a este triste espectáculo.

domingo, 01 janeiro, 2012  
Anonymous Anónimo disse...

Sim é verdade que foram admitidas como irmãos pessoas de Beja porque são familiares de uma púpila da Margarida Curinha , uma outra irmã feita á pressa em Setembro e que também ia na lista é moradora em Viana do Castelo , isso não é permitido pelos estatutos, acho que a actual mesa vai ter que limpar alguns dos irmãos.

domingo, 01 janeiro, 2012  
Anonymous Anónimo disse...

Porra, estão a actuação das pessoas que fizeram essas admissões só tem uma qualificação: Vigarice.

Em contrapartida não foram admitidas pessoas de Portalegre bem conhecidas, casos de duas irmãs, filhas de um reputado e estimado casal portalegrense, ambas (ou pelo menos uma) casadas e mães de filhos, creio que ambas professoras, uma delas aliás com amplo trabalho académico de reconhecido mérito.

Pelos vistos não correspondiam ao perfil pretendido!...

domingo, 01 janeiro, 2012  
Anonymous Anónimo disse...

Essas pessoas de Beja estiveram na sexta-feira a votar , será que em Beja também são irmãos de uma Santa Casa?

Na lista do berenguel também ia uma outra pessoas para Presidente do concelho Fiscal que vive e trabalha em lisboa.

domingo, 01 janeiro, 2012  
Anonymous Anónimo disse...

A Murta e companhia admitiram só nos últimos 3 anos 80 sócios, sim sócios pq eu sou irmão e não os reconheço como irmãos.

Nas eleições obtiveram 107 votos ( 44,5%), se não teem admitido estas 80 pessoas obteriam 27 votos , que seriam os 19 da mesa e mais meia dúzia de pessoas , contra os 126 (52,5%)que votaram na lista do Dr. Serrote, logo a vitória do Dr. Serrote foi esmagadora, pq não lhe admitiram 28 propostas de irmãos assinadas por ele e pelo Sr. Padre Américo , mas mesmo assim a irmandade votou em massa nele.

De referir ainda que os sócios admitidos pela Murta nem as quotas pagaram , porque foram-lhes oferecidas por eles.

De referir ainda as péssimas condições com que os irmãos foram recebidos para as votações , na rua e ao frio e só com uma mesa de voto , e com salas dentro da instituição grandes e que á hora das votações já se encontravam vazias de utentes , como por ex. o centro de dia.

domingo, 01 janeiro, 2012  
Anonymous Anónimo disse...

Então parabéns à honrabilidade da lista derrotada, isto é, destroçada, arrasada, aniquilada! E sobretudo à, mais uma vez, bonita figura feita pelo Avelino Bento! E à mulher mais bonita que conheço,a Piedade Murta. Parabéns camarada Avelino! Avante camarada! Se dividires o teu esplêndido ordenado de professor coordenador, à custa do qual a grande vaca Estado está definada, com os teus camaradas desempregados e famintos pode ser que a tua pena na eternidade ainda seja discretamente atenuada.Força!

domingo, 01 janeiro, 2012  
Anonymous Anónimo disse...

Ser católico é ser contra o aborto, e na mesa antiga estavam duas mulheres que comem óstia mas fizeram abortos a caraapuça a quem lhe serve.

domingo, 01 janeiro, 2012  
Anonymous Anónimo disse...

Aquele gajo que escreveu os comentários muito compridos e confusos é católico vai à missa e conhece o bispo. Mas depois como pai, como profissional, como marido, como habitante desta linda cidade É UM TRAUMATIZADO INÚTIL.

domingo, 01 janeiro, 2012  
Anonymous Anónimo disse...

Eh pá eu conheço uns que papam o corpo de cristo na igreja mostram-se no corredor central e bem acompanhados da família, depois vão às tascas beber fiado o sangue.

domingo, 01 janeiro, 2012  
Anonymous Anónimo disse...

Esta merda tá a aquecer, venham nomes.

domingo, 01 janeiro, 2012  
Anonymous Anónimo disse...

Isto é uma injustiça à classe dos professores (dos trabalhadores) È só o Avelino Bento

"Então parabéns à honrabilidade da lista derrotada, isto é, destroçada, arrasada, aniquilada! E sobretudo à, mais uma vez, bonita figura feita pelo Avelino Bento! E à mulher mais bonita que conheço,a Piedade Murta. Parabéns camarada Avelino! Avante camarada! Se dividires o teu esplêndido ordenado de professor coordenador, à custa do qual a grande vaca Estado está definada, com os teus camaradas desempregados e famintos pode ser que a tua pena na eternidade ainda seja discretamente atenuada"

domingo, 01 janeiro, 2012  
Anonymous Anónimo disse...

Cada vez entendo menos este homem...! Será que não está bem de saúde mental...ou pelo contrário é um pedido de socorro que não entendemos por parte de quem pensamos ter poder e...não tem ...mas que se vê obrigado a assinar por baixo??? Será que ele fez mais algum juramento para além da Constituição da Républica ???? Há aqui algum mistério que não percebemos ainda muito bem ...mas que se calhar quando viermos a perceber...é tarde !!!

domingo, 01 janeiro, 2012  
Anonymous Anónimo disse...

Ao último comentador eu respondo, o HOMEM É CATÓLICO ELE A SUA MARIA.

domingo, 01 janeiro, 2012  
Anonymous Anónimo disse...

Tu não conheces os professores, é só o Adelino Bento que ganha o ordenado sem o merecer?

domingo, 01 janeiro, 2012  
Anonymous Anónimo disse...

O ministro da Saúde fez uma vista relâmpago ao hospital de Évora. Paulo Macedo disse que mais de metade dos hospitais do Serviço Nacional de Saúde estão já hoje em falência técnica.

domingo, 01 janeiro, 2012  
Anonymous Anónimo disse...

St. Casa..... São irmãos, ou são irmões?

domingo, 01 janeiro, 2012  
Anonymous Anónimo disse...

Limões, limões, amigo... e alguns bem amatgos

domingo, 01 janeiro, 2012  
Anonymous Anónimo disse...

ponham lá mas é aí quem é que era da lista do berenguel mais da do serrote e já agora penham os nomes todos de quem saiu para a sgente saber de quem se fala

domingo, 01 janeiro, 2012  
Anonymous Anónimo disse...

e fotos tambem queres ...

segunda-feira, 02 janeiro, 2012  
Anonymous Anónimo disse...

Olá minhas queridas e meus queridos.

Porque existe gente que não sabe ler e se comportar, porque existe gente que não sabe respeitar o que os outros sentem, seja lá o que for, venho anunciar duas coisas:

1ª Os comentários neste Blog moderados

2ª Vou de fim de semana para Coimbra a uma festa que espero seja de arromba.

A primeira medida foi tomada depois de uma avaliação ponderada da minha pessoa.
Nunca aqui ofendi ninguém.
Podia relatar o que já me confessaram por e-mail.
Mas não o vou fazer.
A segunda, porque acho que vai ser demais e vou encontrar pessoal que já não vejo à muito tempo.
Assim vos desejo um 2012 cheio de boas fodas.

segunda-feira, 02 janeiro, 2012  
Anonymous Anónimo disse...

feliz ano novo a todos

segunda-feira, 02 janeiro, 2012  
Anonymous Anónimo disse...

Mediocridade é dar o cú para nos pagarem o curso, isso sim, é mediocridade. Mediocridade é fazermo-nos amigos das pessoas estritamente enquanto precisamos delas, isso sim é mediocridade. Mediocridade é abandonar a mulher que nos aceitou, com gaiatos que não lhe pertencem, quando a anterior, a mãe dos nossos filhos nos trocou por alguém melhor e mesmo assim, estamos dispostos a abandonar aquela que nos aceitou por uma outra, que afinal acaba também por nos abandonar à última da hora e temos que voltar para a que estávamos prestes a abandonar (irra, triste sina). Mediocridade é pedir beijos às alunas, isso sim é mediocridade. Mediocridade é julgarmos que somos o que nunca seremos. Mediocridade é contribuir, pelo nosso chorudo salário, para a ruína do país, sem sequer justificar minimamente o que ganhamos. Mediocridade é tudo isso, sr A.B.

segunda-feira, 02 janeiro, 2012  
Anonymous Cuzes Canhoto disse...

Porra... que grande labirinto!

Essa das mulheres que foram, que são e que já não são, é prova oral própria de testar um bom filosofo. (Chamem o Sócrates sff!)

Na minha estupida e bruta linguagem direi apenas que se a forma é um autentico paraíso terreste, o conteudo... não vale um peido!

segunda-feira, 02 janeiro, 2012  
Anonymous Anónimo disse...

Se fosses levar no cu valia mais.

segunda-feira, 02 janeiro, 2012  
Anonymous Anónimo disse...

Ora o cabrão que não se cala!

segunda-feira, 02 janeiro, 2012  
Anonymous Carteiro disse...

Ó pá! Mete essa carta pelos canos do cu acima e desampara a loja!

segunda-feira, 02 janeiro, 2012  
Anonymous Anónimo disse...

companheira de vice-presidente contratada para a Câmara


porra, só não adivinhamos a chave do euromilhões!



"Um Aviso do Presidente da Câmara Municipal de Castelo de Vide, António Ribeiro, datado de 26 de Dezembro, mas divulgado apenas ontem no sítio Internet da Autarquia, dá conta de que foi celebrado “contrato de trabalho em funções públicas por tempo determinado – termo resolutivo certo pelo prazo de 1 ano” com Ana Júlia Duarte Rocha.
Fica assim preenchido um lugar de Técnico Superior (Jurista) cujo concurso foi aberto em 3 de Junho de 2011 (depois de anulado outro procedimento anterior para um lugar idêntico mas em regime de tempo indeterminado).
“A contratada foi colocada na 2ª posição remuneratória da categoria e no nível 15 da tabela remuneratória única, tendo iniciado funções em 26 de Dezembro corrente”.
O mesmo aviso indica que “o período experimental terá a duração de 30 dias” nos termos da lei.
Ana Júlia Duarte da Rocha foi vereadora em regime de permanência da Câmara Municipal entre 2005 e 2009 eleita nas listas do PSD e é dirigente de diversas instituições do Concelho, como o Rancho Folclórico de Nossa Senhora da Alegria e a Associação de Pais das Escolas do Concelho (em ambos os casos como presidente da Direcção) e da Comissão de Protecção de
Jovens (cooptada como jurista).
Em termos políticos, Ana Júlia Rocha preside à Comissão Política Local do PSD e é deputada municipal por esse partido na Assembleia Municipal, onde dirige a bancada do partido. A nível distrital é desempenha também as funções de vogal da Comissão Política Permanente da Distrital de Portalegre do PSD"

segunda-feira, 02 janeiro, 2012  
Anonymous Anónimo disse...

Porra, há parasitas que escusavam de ouvir verdades destas



Mediocridade é dar o cú para nos pagarem o curso, isso sim, é mediocridade. Mediocridade é fazermo-nos amigos das pessoas estritamente enquanto precisamos delas, isso sim é mediocridade. Mediocridade é abandonar a mulher que nos aceitou, com gaiatos que não lhe pertencem, quando a anterior, a mãe dos nossos filhos nos trocou por alguém melhor e mesmo assim, estamos dispostos a abandonar aquela que nos aceitou por uma outra, que afinal acaba também por nos abandonar à última da hora e temos que voltar para a que estávamos prestes a abandonar (irra, triste sina). Mediocridade é pedir beijos às alunas, isso sim é mediocridade. Mediocridade é julgarmos que somos o que nunca seremos. Mediocridade é contribuir, pelo nosso chorudo salário, para a ruína do país, sem sequer justificar minimamente o que ganhamos. Mediocridade é tudo isso, sr A.B.

segunda-feira, 02 janeiro, 2012  
Anonymous Anónimo disse...

o gajo ou gaja que escreve sobre a Mediocridade tambem deve ser muito mediocre.

foda-se so o frete para ler esta merda.

segunda-feira, 02 janeiro, 2012  
Anonymous Filipe disse...

Pergunto-me como é que Irmãos da Santa Casa e Católicos honráveis acham congruente vir para aqui lavar roupa suja, claro que todos tem direito a dar a sua opinião, mas não é atrás do anonimato...

terça-feira, 03 janeiro, 2012  
Anonymous Anónimo disse...

a lista do Brenguel para a Misericórdia era ele pra provedor e o Gomes Esteves, João Filipe Viegas para secretário e o Curinhas pai para tesoureiro e depois para vi«ogais Cristina Crisanto, Ana Sofia Pacheco e Pedro Candeias, e para suplentes Pedro Lopes, Estanislau Batista e Vera Batista. Para o concelho fiscal era António Batista para presidente, Henrique Salsinha, e Maria da Ascenção Morais e para suplentes José Garraio, Maria Francisca Garraio e Teresa João Brites.
Na assembleia o presidente era o Avelino Bentos, depois a Fernanda Bacalhau e o José Manuel Bugalho.
Diaga-se qe Avelino Bento, Fernanda Bacalhau, Gomes Esteves, Teresa João Brites e Maraia Ascenção Morais foram aceites como irmãos em Setembro ou Outubro por quem não aceitou mais de 30 pessoas porque foram propostas por quem não interessava à pandilha da provedora.

terça-feira, 03 janeiro, 2012  
Anonymous Anónimo disse...

Puta de carta esta...

Já limpei o cu com ela 28 vezes e continua no bolso do seu autor!

terça-feira, 03 janeiro, 2012  
Anonymous Anónimo disse...

e o cabrão continua com a puta da carta.

olha estou precisando de cagar mas o papel acabou , serve a carta para limpar .


assinado um professor

terça-feira, 03 janeiro, 2012  
Anonymous Anónimo disse...

Será que os funcionários da Câmara de Arronches só sabem assassinar as árvores dos jardins é uma alegria velos de serra mecânica na mão a malhar nas infelizes ficam apenas com o tronco e pouco mais.
Será que não tem por lá umas enxadas ou picaretas para fazerem uns canteiros para flores ou técnicos qualificados que ao menos saibam mandar! Uma tristeza a nossa terra.

quarta-feira, 04 janeiro, 2012  
Anonymous Anónimo disse...

Cala-te com a Camara de Arronches, é a melhor do mundo. Fiz greve e pagaram-me o dia. Que mais se pode querer pá?

quarta-feira, 04 janeiro, 2012  
Anonymous Anónimo disse...

Ó Dora acaba com este gajo da carta, que o Abilio é uma merda ja tudo sabe. E tu, o que tás a fazer a recolher as bolachas fora da validade como fizeste às cuecas do Jucelino.

quarta-feira, 04 janeiro, 2012  
Anonymous Anónimo disse...

Os ressabiados dos leitões (vulgo xuxas, xupetas, rabetas, mamões, etc.)custam caro a esquecer-se dos trinta e tal anos em que estiveram à mama, custa, não custa?

quarta-feira, 04 janeiro, 2012  
Anonymous Anónimo disse...

Os ressabiados dos leitões têm um nome novo "POMBOS CORREIOS", já só fazem merda.

quarta-feira, 04 janeiro, 2012  
Anonymous Anónimo disse...

A xoxa da Dora já acordou.

quarta-feira, 04 janeiro, 2012  
Anonymous Anónimo disse...

Será que os funcionários da Câmara de Portalegre só sabem assassinar as árvores dos jardins é uma alegria velos de serra mecânica na mão a malhar nas infelizes ficam apenas com o tronco e pouco mais.
Será que não tem por lá umas enxadas ou picaretas para fazerem uns canteiros para flores ou técnicos qualificados que ao menos saibam mandar! Uma tristeza a nossa terra.

quarta-feira, 04 janeiro, 2012  
Anonymous Anónimo disse...

E as vacas que foram destacadas para altos cargos??? Falem delas.

quarta-feira, 04 janeiro, 2012  
Anonymous Anónimo disse...

Na sede do Grupo desportivo dos funcionários do Municipio de Arronches, houve passagem de ano a valer, no entanto não pensem que foi para os funcionários do prestigiado Município esses se querem fazer algum evento ou vão todos ou tem que alugar outro espaço (e até ai de acordo),
Agora porem ao uso e fruto de toda a gente que queira ir à passagem de ano (putas e bêbados principalmente) é o cúmulo.

quinta-feira, 05 janeiro, 2012  
Anonymous Anónimo disse...

Na sede do Grupo desportivo dos funcionários do Municipio de Arronches, houve passagem de ano a valer, no entanto não pensem que foi para os funcionários do prestigiado Município esses se querem fazer algum evento ou vão todos ou tem que alugar outro espaço (e até ai de acordo),
Agora porem ao uso e fruto de toda a gente que queira ir à passagem de ano (putas e bêbados principalmente) é o cúmulo.

quinta-feira, 05 janeiro, 2012  
Anonymous Anónimo disse...

Não me digam que havia lá gente do Ninho da Virgem, se assim é fico com pena de lá não ter aparecido, quanto a essas virgens ofendidas se calhar ainda são mais putas que as próprias putas.

quinta-feira, 05 janeiro, 2012  
Anonymous Anónimo disse...

As putas gostam muito de dizer mal umas das outras.

quinta-feira, 05 janeiro, 2012  
Anonymous Anónimo disse...

para se ser solidario nao tem se ter religiao basta ter principios que e o que infelizmente todoa as pessoas que enviam comentarios anonimos nao teem ,traidores,invejosos,frustrantes ets .DOSOUSA

sexta-feira, 13 janeiro, 2012  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Site Meter