quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O ACIDENTE DE ONTEM EM MONFORTE...

Ficámos a saber ontem pela TV – noticiário das 13 horas - que um funcionário do IEFP de Évora teve um acidente na estrada de Monforte do qual resultou 1 morto e 4 feridos graves.
Hoje, o Diário do Sul noticia o acidente mas não referencia quem interveio no acidente.



Pois bem, vou tentar completar a informação.


O acidente foi provocada por um funcionário do IEFP de Évora que desempenha a função de subdelegado e dos ainda nomeados pelo PS – nada tem a ver para o caso o facto de ser do PS.

O importante, é que este colaborador vive em Portalegre e desloca-se diariamente, em carro de serviço, no trajecto Portalegre/Évora/Portalegre.
No espaço de 4 anos já estoirou 3 carros que os nossos impostos pagaram.
Foram acidentes cujos carros foram totalmente abatidos.

Multas por excesso de velocidades são muitas que os nossos impostos têm pago.
Já ficou sem carta e, perante esta situação, um funcionário do IEFP ia a Portalegre, diariamente, buscar o Sr. Subdelegado e voltava a deixá-lo na sua casinha ao fim do dia, regressando a Évora.
Claro que tudo isto se fazia à conta do orçamento de todos nós.

Como é possível que ninguém de bom senso, veja isto e ponha fim a estas “vergonhas” ?
Como é possível que este “Boy” continue a esbanjar dinheiro ao estado, sem nada produzir em troca, e continuar no lugar de Subdelegado?

E, fico-me por aqui!!!

Já agora, só mais uma achega: A delegada e o outro subdelegado do IEFP de Évora, vivem, também, fora de Évora e a muitos Kms e deslocam-se, também, diariamente, em viaturas do Estado.
Será que em Évora não haviam quadros disponíveis para preencher estes lugares?
Quanto custa esta “liderança” da Delegação de Évora do IEFP ao estado ou seja a todos os portugueses ?

Se alguém souber que responda.


(recebido por e-mail)

Etiquetas: ,

45 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Como é óbvio um mail de um eborense que acha que Évora é o centro do mundo...Primeiro a insensibilidade perante um acidente em que morreu uma pessoa...Depois o facto de ser com boys do PS como se nos outros partidos não houvesse boys (sou adversário das políticas do PS saliente-se)...Finalmente o que me irrita o facto de pensarem que só em Évora há quadros. Já levaram para Évora tudo o que é serviços, agora seria o cúmulo de ficarem com serviços e seus responsáveis. Veja-se o exemplo da Estremadura espanhola em que os serviços regionais estão distribuídos por Mérida, Badajoz e Cáceres. Chega de centralismo bacoco e de se pretender em Évora um novo Terreiro do Paço. Se o comentador tem algum ódio pessoal com os acidentados que o resolva agora defender todos os serviços em Évora e quadros eborenses é que é demais,aliás se não tivessem transferido seviços para Évora já não havia estas deslocações.Basta de confundir a árvore com a floresta.

quarta-feira, 23 novembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

O que está em causa neste "post" não é o que o anterior comentador quer fazer querer. Mas sim...
Assim se ... o dinheiro que não há!

quarta-feira, 23 novembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Se estes cromos fossem responsabilizados pelos crimes que praticam com o dinheiro público Portugal era um país rico.

quarta-feira, 23 novembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

De certeza que amanhã estes funcionários publicos referidos no post fazem greve pois devem ter muito de que se queixar.

quarta-feira, 23 novembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

A ser verdade o que se diz nest post esse tipo só pelos carros que espatifou deveria estar preso, este país é uma vergonha

quarta-feira, 23 novembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Sou militante do PSD, e insuspeito de apoiar a (ainda) actual liderança do IEFP Alentejo, mas não posso deixar de repudiar veementemente o conteúdo da mensagem que deu origem a este meu comentário!!!
Trata-se de um post que, pelo seu mau gosto e total estupidez, seria bom que o "proprietário" deste blogue removesse o mais rapidamente possível!
O respeito pelas pessoas envolvidas neste acidente (e desde logo, e em primeiro lugar, a vítima mortal do mesmo e a sua família) impedem-me de fazer mais comentários, a não ser repetir, em tom de pedido encarecido: por favor, Sr. proprietário do "Em Portalegre Cidade do Alto Alentejo", a bem do bom senso, da ética e do respeito pelo próximo, remova de imediato este 'post'!

António Oliveira

quarta-feira, 23 novembro, 2011  
Anonymous Ana Silva disse...

Oh António Oliveira!
O que aqui está postado não ofende a vitima do acidente «nem um milímetro».
Denuncia sim a falta de vergonha de um grande cromo da nossa cidade, que se tem servido do cargo.
Deves ler melhor o "post" ou será que queres um desenho?

quarta-feira, 23 novembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Portugal é hoje um paraíso criminal, onde alguns se levantam diariamente para ir trabalhar, recebendo por isso dinheiro que lhe é roubado pelos criminosos e ajuda a pagar ordenados e mordomias aos iluminados que se servem dos tachos.

quarta-feira, 23 novembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Huuummmm... quer-me parecer que sei quem foi a figurona que enviou o mail para a "redação secreta". E é pena não ter a certeza, se a tivesse "escapachava" o nome todinho.

quarta-feira, 23 novembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Não há dúvida que a maior parte dos comentadores deste blog está se nas tintas para Portalegre. Já suspeitava que grande parte eram migrantes e residentes noutras localidades. A verdade é que este é o resultado da política de centralização em Évora. Se não tivesse havido esta concentração não havia deslocações... Não quero fazer crer nada; estudei e vivi os anos suficientes em Évora para perceber que consideram Portalegre e Beja sujeitas à suserania da sua cidade, conheço os quadros dessa cidade o suficiente para dizer que se acham acima de portalegrenses e bejenses. Fui assinante durante trinta anos do Diário do Sul e desisti porque o Sul da família Piçarra é Évora porque, para eles, o resto do Alentejo é paisagem; só a grande força política de Évora fará compreender que a cidade tenha crescido de 30000 para 50000 habitantes nos últimos trinta anos, período de recessão demográfica do Alentejo. O semhor em causa devia ficar em Portalegre é verdade! Mas a Senhora do antigo Min. do Trabalho e o Senhor da Dir. do Min. da Agricultura também deviam ficar em Évora. Se tivesse havido uma distribuição dos serviços pelas três cidades não tínhamos de pagar estas deslocações. Quanto o resto do mail é simplesmente obsceno. Como lagóia direi que quem não se sente não é filho de boa gente e achar que Évora deve ser o centro do Alentejo não ma cabe na cabeça...não acordem e admirem-se quando forem transferidos para o (futuro)hospital central de Évora mesmo para os exames mais simples.

quarta-feira, 23 novembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Para o brilhante autor deste post deixo aqui apenas 2 perguntas:

"O acidente foi provocado por um funcionário do IEFP..." (transcrição textual). Foi? Foi mesmo? Como é que sabe e o afirma aqui tão peremptoriamente?

O dito funcionário do IEFP ia no carro de serviço? Ia? Ia mesmo? Como é que sabe e o afirma tão peremptoriamente?

quarta-feira, 23 novembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Os "bois e vacas" dos vários governos, só serviram para gastar dinheiro em merdas. Nenhum trabalhou em prol da região. Estiveram lá todos para se encherem à custa dos contribuintes, que lhe pagam as mordomias.
Eles é que deviam pagar.

quarta-feira, 23 novembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Chega de "Roubo Descarado".
Só não percebo a atitude dos actuais governantes que agora apregoam justiça social e vão mantendo situações como estas.
Estes dirigentes deveriam ter vergonha na cara e pedirem a sua demissão e devolverem ao "povo" tudo o que indevidamente receberam e estragaram.
Demonstrem coragem !!!

quarta-feira, 23 novembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

evora é que esta a dar , aquilo tem la tudo , trabalho é que nao falta .

em portalegre é tudo rico , foi o que me disseram num dos meus passeios .. nao queiram abrir os olhos nao .

ja pouco falta para começar haver problemas da grossa, cada vez menos gente nas lojas e supermercados, depois quero ver.

a malta de portalegre ,este mes esta a ser roubada escandalosamente pela EDP, disseram-me que o normal entre as familias que se pagava ha volta dos 50 euros de luz agora numa cabazada, pagam 230 euros ...ui ui ui nem quero pensar quanto pagam os comerciantes ja que a luz é diferente pois a potencia e outras tretas que a EDP APLICA paga-se acima dos 700 e 1000 euros mes .

Portalegre e das mais caras ,com rendas de comercio acima dos 1000 euros , as despesas sao mais que muitas e quem vai aguentar .

se muito me engano brevemente o cafezinho da manha em portalegre , custa 1 euro .. vai uma aposta

quinta-feira, 24 novembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Certamente já ouviram a notícia do acidente em monforte.

O meu problema não é com o acidente em si, acidentes acontecem a todos, o meu problema é com os constantes atropelos ao código da estrada por estas viaturas a serviço do estado e o uso de “paninhos quentes” para desculpar as suas acções quando são apanhados ou a coisa corre mal.

Certamente se fosse eu a ter um acidente deste género seria imediatamente retratado pelos media como um criminoso que circulava em excesso de velocidade e tinha posto em perigo a vida de vários cidadãos.

Como se tratam de nomes sonantes preocuparam-se mais em saber o seu estado de saúde.

Tudo bem, mas esqueceram-se dos seguintes pontos:

- Afinal como ocorreu o acidente?

Foi mesmo um choque e se foi quem não circulou correctamente, a viatura que seguia em marcha de emergência(os funcionários do estado dizem sempre que vao em emergência) ou a outra viatura ia em excesso de velocidade.

Situações destas vão continuar a acontecer, no entanto que moral tem um governo, seja qual for a cor, de colocar regras e exigências aos cidadãos de um país quando eles são os primeiros a dar o mau exemplo e a passarem por cima das leis que criaram com total impunidade e satisfação.

assinado .
um anonimo preocupado com esses assassinos da estrada, com Veículos do estado.

quinta-feira, 24 novembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

caro comentador , realmente o cafe ainda é uma pexincha que se bebe em portalegre .

realmente mesmo que fosse um euro continuava barato, sabe porque .

vejamos um kilo de cafe custa no modelo 18 euros .

agora o senhor sabe fazer contas .

aplicamos o,60 centimos para uma media de 100 cafes o kilo

100x0,60= 60 euros

consumos enérgicos da maquina a cada 24 horas

consumo total 612.21 KWh
custo 29.22 euros 24 horas

atenção depende das maquinas , a maioria, sao as maquinas convencionais, mas as modernas tipo automaticas esse consumo multiplica .

sem esquecer outras maquinas e outras tretas ligadas num estabelecimento .

quinta-feira, 24 novembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

senhor antônio oliveira , por acaso o senhor é a primeira vez que aqui vem , se sim dou-lhe os meu parabéns.

mas na verdade não acredito, mas por mera curiosidade e curioso como sou desde de nascença e de ser do norte principalmente da cidade do porto , pergunto como teve conhecimento deste blog.

parvo é que eu não sou .

aceite os meus comprimentos .

quinta-feira, 24 novembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Então quer dizer, pelo que foi noticiado em todo o lado o carro da vitima mortal entro em despiste e foi embater contra o carro desses disots senhores/as e agora ainda eles é que tem culpa? se eu agora decidir pegar no carro e enfiar-me contra alguem ele é o culpado? é que assim arranjo já uma pintura nova para o meu carro...

quinta-feira, 24 novembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Esta gente (bois e vacas)devia estar todos presos.

quinta-feira, 24 novembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Que parvoice de texto. Juntar alhos com bugalhos. que o estado esbanje, certo, concordo totalmente. Agora distorcer factos para justificar acusações? Tenham juízo. Infelizmente o acidente GRAVE aconteceu e não foi, de todo, premeditado pelo estado.Ganhem juízo e pensem um pouco antes de escrever barbaridades.

quinta-feira, 24 novembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Quem ia no carro com o Cabe?

quinta-feira, 24 novembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Os pretos tem de estar no emprego a horas.
Estes cromos mais uma vez iam atrasados.
Há grandes tachos.
Porreiro pá!

quinta-feira, 24 novembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Quando o povo começar a pendurar estes cromos[sejam eles de que partido forem]nos postes da luz esta merda resolve-de de vez.

quinta-feira, 24 novembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Em Évora há desemprego e muito...Os preços da EDP são iguais em Évora e em Portalegre...Pela conversa de alguns escreventes é tudo suicida...Finalmente cuidado com quem se pendura pois às vezes o tiro sai pela culatra.

quinta-feira, 24 novembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

quem será o senhor que vem do norte, aquele tripeiro que questiona aqueles que vivem em Portalegre?
Será que este blogue já chegou ao porto? ou será mais um por-- que chegou ao alentejo e se tornou inteligente como os seus colegas de arronches!

quinta-feira, 24 novembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Eles gostam muito de serem roubados?

quinta-feira, 24 novembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

sou tripeiro com muito orgulho e garanto que muitos mais tripeiros gostam deste blog .

comprimentos .

quinta-feira, 24 novembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

ate nos estados unidos se lé este blog , sabia ?

quinta-feira, 24 novembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Também leem uma grande .....
Qual é o Portalegrense que se revê neste local? Só os habituais maldizentes. Enfim, é Portalegre no seu melhor. Merecem mais??

sexta-feira, 25 novembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

para mim só ataca este blog quem tem os tomatos entalados numa qualquer vigarice!

ainda para mim, que tenho as mãos limpas, cada post aqui despejado é um diamante em bruto que para brilhar só tem de ser facetado.

sexta-feira, 25 novembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

o que é tomatos ?


assinado tripeiro

sexta-feira, 25 novembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

os tomatos são aqueles dois berlindes que te encostam às nalgas quando vai no autocarro das 8 para o pereiró...

sexta-feira, 25 novembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Que eu ache o IEFP competente, não acho de ceteza absoluta.
Que eu não goste ou que até possa gostar de quem está no IEFP é outra coisa.
Que se misture alhos com bugalhos de forma propositada, acho uma merda.
Quem postou a MERDA que postou devia começar por levar uns bananos nos cornos.
O javardo de merda que faz a imundice deste blog que quer fazer crer que é o Isaac para se manter escondido na sombra, devia começar mesmo por levar uns valentes murros nas trombas, porque se não foi ele quem escreveu a MERDA deste post, foi ele quem o colocou lá.

Pois sua BESTA, seu vigarista mal intencionado, seu criminoso, fique sabendo que o carro em que seguiam as pessoas do IEFP transitava normalmente na sua mãe, e obra do destino e por razões desconhecidas, uma infeliz senhora que transitava em sentido contrário despistou-se foi embater com ele, falecendo essa senhora e ficando feridos os funcionários do IEFO e ocupantes da viatura que se dirigia para Évora.

Isto é o que explica toda a comunicação social e o que foi possível observar no local e consta dos autos.

Aproveitando a desgraça dos outros vir para este espaço nojento acusar alguém, ainda por cima com mentiras, devia no mínimo dar cadeia, mas devia começar por valer de imediato uma valente surra.

Vá, remova este comentário!

sexta-feira, 25 novembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Há aqui dois aspetos bem diferentes q é nessessário separar.

- houve um desastre onde morreu uma senhora por motivos ainda mal esclarecidos mas que tudo aponta para que se trate de um efeito do temporal que se fez sentir na altura.
- o automovel em que a senhora embateu era conduzido pelo Sr. Cabé que no post é referido como um funcionário do nosso Estado em situação VERGONHOSA no que concerne a vencimentos ajudas periféricas. Aqui se diz:

...

O importante, é que este colaborador vive em Portalegre e desloca-se diariamente, em carro de serviço, no trajecto Portalegre/Évora/Portalegre.
No espaço de 4 anos já estoirou 3 carros que os nossos impostos pagaram.
Foram acidentes cujos carros foram totalmente abatidos.

Multas por excesso de velocidades são muitas que os nossos impostos têm pago.
Já ficou sem carta e, perante esta situação, um funcionário do IEFP ia a Portalegre, diariamente, buscar o Sr. Subdelegado e voltava a deixá-lo na sua casinha ao fim do dia, regressando a Évora.
Claro que tudo isto se fazia à conta do orçamento de todos nós.

Como é possível que ninguém de bom senso, veja isto e ponha fim a estas “vergonhas” ?
Como é possível que este “Boy” continue a esbanjar dinheiro ao estado, sem nada produzir em troca, e continuar no lugar de Subdelegado?

...

o apaniguado do «ofendido» vem agora dizer que parte as trombas a toda a gente! Pessoalmente, a mim, tenho duvidas que o consiga fazer...

sexta-feira, 25 novembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Há aqui qualquer coisa que não percebo...V.Exa está contra o facto de haver deslocações em carros do estado de Portalegre para Évora e mesmo de terem vindo buscar o funcionário a Portalegre mas nunca se manifestou contra os funcionários na mesma situação que se deslocam de Évora a Portalegre...V.Exa está contra a situação ou contra esta situação em particular e o funcionário em causa? É que parece que destila ódio pessoal... Infelizmente não valoriza a pergunta do autor do mail "será que não há quadros em Évora para desenpenharem as funções?" que ultrapassa o nível pessoal para colocarem a questão num outro patamar...

sábado, 26 novembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

É caso para dizer, ó Manel:
depois de Vocelência nos ter criado água na boca, veio o sacana do "anónimo" e tirou-nos as palavras dela.


anda cá dar-me porrada como prometes.

a ver se eu deixo .

assinado portista

sábado, 26 novembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Se vai haver porrada vou-me já a esconder!...

sábado, 26 novembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Discutam é se a porcaria do IEFP devia estar em Évora, ou se é preciso haver um em Évora, outro em Portalegre e outro em Beja. Eu acho que não e bastava um em cada distrito, ou então apenas um em Évora ou noutro local da região, que até podia ser Estremoz, Evas, Borba ou outro sítio qualquer desde que em cada distrito houvesse um escritório de quen precisa de directores e apenas de funcionários que, já agora, deviam trabalhar algumas coisa.

Que eu discorde que andem carros para trás e para diante, discordo. E até discordo, como manifesto, que haja tantas delegações que todas juntas não valem uma.

Que se misture isso com uma situação pessoal, discordo igualmente.

Qu se queira avalaiar o que cada boy do PS ou do PSd t~em feito nos respectivos tachos, podemos ir já a isso, e raro será encontrar algum competente e que não estivesse lá para se amanhar.

Que se queira discutir as competências específicas do Sr em causa para ter desempenhar as funções que desempenha, deixo apenas uma pergunta: qual a qualidade para além da de detentor de um cartão de militante do PS? Não conheço nenhuma.

Ficamos pois esclarecidos, e isto não tem qualquer diferença relativamente a outros senhores do PSD.

Agora se se quer fazer aqui uma cruzada contra a pessoa, deviam era ter vergonha de vós próprios.

E como diz, provavelemente o Isaac aí atrás, se calhar farto de se esconderem atrás dele para atacar os outros, fazendo crer que esta pocilga é dele, deviam era ter vergonha.

sábado, 26 novembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

esta provado que isto ao fim de semana , ninguem comenta , porque será ..

das duas uma ou teclam dos empregos.

ou doutro lado qualquer .

obs. nao sou do ps nem de partido algum.

sábado, 26 novembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

- houve um desastre onde morreu uma senhora por motivos ainda mal esclarecidos mas que tudo aponta para que se trate de um efeito do temporal que se fez sentir na altura. (sic)


Mas qual temporal? Haver nevoeiro é temporal?
Se calhar houve algum tsunami que se desconhece e que o Instituto de Meteorologia não registou, querem ver?
Mas porque é que se inventam coisas?

Houve um acidente. PONTO.

As causas do acidente são desconhecidas (PONTO).

Segundo os vestígios e de acordo com os dados objectivos no local e os testemunhos de quem lá esteve, um veículo saiu de mão (por razões desconhecidas), o que originou uma colisão com a viatura que seguia em sentido contrário (PONTO).

Do acidente resultou a morte da condutora do veículo que saíu de mão e ferimentos (alguns com gravidade) das pessoas que seguiam na outra viatura, um homem e três senhoras (que para o caso não interessa, mas era um dirigente regional do IEFP e três funcionárias do mesmo Instituto)


Estes são os dados.
Tudo o resto são mentiras, intrigas, suposições, aldrabices e mexericos.


Dos dados, o que é que alguém não entendeu? Ou o que é que o ódio ou a cegueira e estupidez de alguém de alguém impede de entender?


Então se os dados são estes, para quê tanta conversa?
Não t~em mesmo nada que fazer, é o que se concluiu. E como são mal formados, nada como pelas costas desancar na vida dos outros.

Claro que se quiserem criticar os boys, eu serei dos primeiros. Mas para isso podemos pedir uma sala emprestada - no IPJ, na ESE ou onde calhar - e até os podemos convidar para participarem na discussão. E depois aí, cara a cara, podemos chamar chulos, vigaristas, oportunistas e mais uma série de coisas a uma data de boys do PS, do PSD, mas também da CDu e já do CDS.

Palpita-me é que nessa situação os "corajosos" e os críticos não são pessoas para por lá os pés, porque uma coisa é dizer mal aqui no blogue e outra é explicar, cara a cara, o que se entende sobre o desempenho das pessoas, nomeadamente no IEFP.

Se quiserem eu marco a reunião, que para ver quantos é que lá vão.

Estão abertas as inscrições, mas palpita-me que a lista fica em branco.

É o costume quando os "corajosos" são convidados para falara cara a cara.

Mas podem ter a certeza que eu me inscrevo e vou lá confrontar os dirigentes do IEFP com a sua total ineficácia, mas temo que tenha de o fazer sózinho.

domingo, 27 novembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Pois, tinhas razão...a lista ficou em branco.previsível não?

segunda-feira, 28 novembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

não era de facto difícil adivinhar o resultado... (infelizmente)

segunda-feira, 28 novembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Sr. Comandante dos Bombeiros de Portalegre, por uma vez por todas tenha vergonha de tudo o que se diz dos bombeiros, assuma de uma vez por todas ou recupera os briosos bombeiros, o que penso já ser tarde ou então demitem-se em bloco, assim como a direcção que nada tem feito, hão-de chegar a uma altura que nem hão-de ter dinheiro para pagar a quem lá trabalha, nem para acabar as obras.
Onde estão os MM (melhores do mundo)? Como alguém disse a um jornal um dia….
Hoje são os MM (melhores merdas) ……
-Sem rei nem roque, deficiência no socorro, nunca houve falta de pessoal, se não vão às ocorrências é porque não querem, pois não são chamados….ou só o amigo do comandante é que vão às ocorrências, prevenções a desporto e outros até mesmo a simulacros; por isso a sirene não toca.
Serviço de saúde é a maior porcaria, apenas as evacuações podem ter alguma qualidade porque é feita pelos profissionais, o serviço da cidade feito por precários, pessoas sem categoria que não querem trabalhar e pagam-lhes ao dia, carros velhos a deitar fumo e intoxicar os transeuntes, com grandes atrasos nos horários…se isso não bastasse tem o Génito nesse serviço uma pessoa não grata, que enxovalhou o comando, bombeiros e tudo mais, alem de vádio, até fama de ladrão, é os bombeiros que temos….
QUEM ACODE AOS BOMBEIROS!!!!

terça-feira, 29 novembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Sr. Comandante dos Bombeiros de Portalegre, por uma vez por todas tenha vergonha de tudo o que se diz dos bombeiros, assuma de uma vez por todas ou recupera os briosos bombeiros, o que penso já ser tarde ou então demitem-se em bloco, assim como a direcção que nada tem feito, hão-de chegar a uma altura que nem hão-de ter dinheiro para pagar a quem lá trabalha, nem para acabar as obras.
Onde estão os MM (melhores do mundo)? Como alguém disse a um jornal um dia….
Hoje são os MM (melhores merdas) ……
-Sem rei nem roque, deficiência no socorro, nunca houve falta de pessoal, se não vão às ocorrências é porque não querem, pois não são chamados….ou só o amigo do comandante é que vão às ocorrências, prevenções a desporto e outros até mesmo a simulacros; por isso a sirene não toca.
Serviço de saúde é a maior porcaria, apenas as evacuações podem ter alguma qualidade porque é feita pelos profissionais, o serviço da cidade feito por precários, pessoas sem categoria que não querem trabalhar e pagam-lhes ao dia, carros velhos a deitar fumo e intoxicar os transeuntes, com grandes atrasos nos horários…se isso não bastasse tem o Génito nesse serviço uma pessoa não grata, que enxovalhou o comando, bombeiros e tudo mais, alem de vádio, até fama de ladrão, é os bombeiros que temos….
QUEM ACODE AOS BOMBEIROS!!!!

terça-feira, 29 novembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Sr. Comandante dos Bombeiros de Portalegre, por uma vez por todas tenha vergonha de tudo o que se diz dos bombeiros, assuma de uma vez por todas ou recupera os briosos bombeiros, o que penso já ser tarde ou então demitem-se em bloco, assim como a direcção que nada tem feito, hão-de chegar a uma altura que nem hão-de ter dinheiro para pagar a quem lá trabalha, nem para acabar as obras.
Onde estão os MM (melhores do mundo)? Como alguém disse a um jornal um dia….
Hoje são os MM (melhores merdas) ……
-Sem rei nem roque, deficiência no socorro, nunca houve falta de pessoal, se não vão às ocorrências é porque não querem, pois não são chamados….ou só o amigo do comandante é que vão às ocorrências, prevenções a desporto e outros até mesmo a simulacros; por isso a sirene não toca.
Serviço de saúde é a maior porcaria, apenas as evacuações podem ter alguma qualidade porque é feita pelos profissionais, o serviço da cidade feito por precários, pessoas sem categoria que não querem trabalhar e pagam-lhes ao dia, carros velhos a deitar fumo e intoxicar os transeuntes, com grandes atrasos nos horários…se isso não bastasse tem o Génito nesse serviço uma pessoa não grata, que enxovalhou o comando, bombeiros e tudo mais, alem de vádio, até fama de ladrão, é os bombeiros que temos….
QUEM ACODE AOS BOMBEIROS!!!!

terça-feira, 29 novembro, 2011  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Site Meter