segunda-feira, 18 de julho de 2011

104 Comentários:

Blogger Notícias curiosas de Elvas disse...

Muito obrigado pela mensagem que deixou no meu blog, Bem-Haja!

segunda-feira, 18 julho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

A GALOPAR? VOU JÁ CHAMAR O BORGES....PARA GALOPAR NELAS....

segunda-feira, 18 julho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Ê CÁ VÔ CHAMAR U MÊ CÃO PARA ESPANTAR OS GATOS DA ULSNA

segunda-feira, 18 julho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

isto só mesmo em Portalegre, por isso é que o dinheiro nunca chega

os bombeiros fizeram de um heliporto um tentadero para garraiadas em época de fogos!

se o heli não faz falta, para que se gastou dinheiro, e se se gastou o dinheiro então pq não é utilizado ou pelo menos não é dado o maus aspecto que dá e fazem as garraidas na pata que os pôs mas não no heliporto?

e olhem que eu não sou dos que anda a dizer mal dos bombeiros, pois até sou dos que costumam vir defendê-los, mas esta de fazer do heliporto tentadero tira a paciência a qualquer um pq mostra que não têm nada dentro daquelas cabeças onde põem o capacete

Porra, será que não percebem que não podem dar bandeiras destas que isso é mostrar que não estimam as coisas, que o que t~em não lhes faz falta?

Ora expliquem lá se fossem outros a fazer uma coisa parecida, o que é que diziam?

Então já percebem que fazer issso, que se calhar até nem tem mal de maior, é dizer a toda a gente que vos podem chamar tudo e mais alguma coisa depois com razão?

Fazer as garraiadas no heliporto é o mesmo de andar com uma ambulãncia de emergência a transportar cervejas ou com a auto-escada a pendurara cartazes de festas, quer dizer, a mostrar que os equipamentos servem para tudo menos para o que de facto deviam servir

mas será que ninguém tem uma pinguinha de juizinho dentro dessas cabecinas ocas?

segunda-feira, 18 julho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Para que o Sr. saiba, o heiporto de Portalegre passou para a zona industrial já faz algum tempo, com um investimento efectuado pelo municipio. Aque espaço de que fala, é um espaço que pra já não serve para nada nos bombeiros, excepto para poder ser rentabilizado nalgumas actividades para angariação de fundos, que tão necessários são, nesta altura do campionato.
Espero que fique esclarecido.

segunda-feira, 18 julho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Eu estou esclarecido, mas acho que não me entendeu.

Sei perfeitamente que o heliporto passou passou para a ZI, que o financiamento foi de FC através do Municípios, que o Canarinhos estão lá ao pé numas barraquinhas, sei isso tudo. E até acho mal, acho que o heliporto devia estar junto com o CDOS, que o CDOS devia estar junto com os Bombeiros, com o heliporto e com os Canarinhos (que acho que fazem tantal falta quanto o GIPS da GNR), mas não é sobre a gestão de gastar milhões (que vamos ter de pagar ao contrário do que muitos pensavam) que me pronunciei.

O que disse e repito (e nem fui eu quem reparou em 1ª mão no caso, mas fui chamado á atenção numa concersa de café e para variar defendo os Bombeiros), é que não se pode dar a imagem que está a ser dada.

Eu posso perceber o seu ponto de vista, mas os bombeiros deviam perceber o ponto de vsita das pessoas, do cidadão comum. E para o cidadão comum há um heliporto a servir para garraiadas no meio do verão.

Não está em causa se de facto o heliporto está desactivado ou não, está em causa que um heliporto está a servir para o que não era suposto.

Acho pois que o senhor é que não me entendeu a mim. Na minha opinião o heliporto, mesmo desactivado, não podia estar a ser usado para uma finalidade diferente daquela para a qual foi consebido. E ou era alterado e fazia ali uma "casão", por exemplo, ou fazia o sítio para "correr" as vacas mais acima, mais abaixo, nas costas ou na barriga, mas nunca ali porque a imagem que dá )e que passa para o cidadão comum) é a de que se gasta dinheiro num heliporto para depois fazer garraiadas.

Espero que me tenha percebido e acredito que concorde que essa não pode ser a imagem que os Bombeiros querem passar (tenham ou não responsabilidade na desafectação do heliporto ao serviço, que isso é outro assunto que não vou discutir pq não tenho competência técnica para tal, ainda que me parece que a infra-estrutura, se é dos Bombeiros, não há razão para que não esteja apta a ser utilizada se for necessário).

Eu preferia era não ter de estar a defender os Bombeiros no café perante as críticas das pessoas, que bem entendo. Pelos vistos só os Bombeiros é que não se apercebem disso.

Pois não é com este tipo de imagem que se consegue beneficiar a corporação, desculpe-me a frontalidade.

Acredite que percebo o seu ponto de vista que nem digo que esteja errado. O que digo, afirmo, demonstro e provo é que fazer as garraiadas ali não é benéfico para a imagem dos Bombeiros perante a população. O sinal que é transmitido é errado.

Será que estamos de acordo?

Então o que devia ser efeito era evitar críticas desnecessárias que em nada beneficiam os Bombeiros.

Em conclusão: percebo a opção, que até tem toda a lógica em termos logísticos, mas acho que não ponderaram bem as implicações em termos de imagem. até porque se o tivessem feito naturalmente que a opção não dia ser essa.

segunda-feira, 18 julho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Em Carreiras aconteceu o que se viu/soube com as garraiadas! É impressionante como se continua a insistir num espectáculo decadente, bárbaro, perigoso e que serve para mostrar o quê? Que um forcado só não vai parar ao hospital se o touro/vaca não quiser?

terça-feira, 19 julho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

O BORGES COME TUDO

terça-feira, 19 julho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Gatos na ULSNA, bezerros nos bombeiros. E se esta gente fizesse o seu trabalho e deixasse os bichos em paz?

terça-feira, 19 julho, 2011  
Anonymous Forcado das Boas Gajas disse...

Bombeiros?

Esses gajos confundem uma mangueira com o rabo de uma vaca do Proença

Uma agulheta pelos canos do cu acima é o que eles procuram logo que entram no quartel!

terça-feira, 19 julho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

esse que diz que anda a desfender os bombeiros em cafés , ate percebo porque ..

os donos dos cafes sao contra as toiradas dos bombeiros por um motivo ..

1º quando ha toiradas , os cafes ficam sem clientes ..
entranto nao perdem pela demora e os donos dos cafes fazem tudo para mostrar que os bombeiros estao errados , eu ja vi isso , conheço meia duzia de donos de cafes que no dia seguinte armam cenas e mais cenas à conta do assunto das toiradas dos bombeiros ..

uma resposta para esses donos dos cafes , se fossem plantar batatas faziam melhor figura nao acham..

so querem lucrar ao maximo , vejam quantos nao compram cerveja no modelo e depois as vendem a triplo do preço ..

averiguem e depois falem ...

terça-feira, 19 julho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Boa tarde caríssimos taberneiros, cliente e amigos e restantes alentejanos e alentejanas.
Mais uma semana em que a tasca está quase ao rubro, pelo falta e também pelo excesso da falta de clientes.
Os acontecimentos têm inspirado para algo ,nao que seja por culpa das toiradas. Não é que seja novidade, mas têm sido revelados altos cargos tecnocratas e especialistas, portanto vi-me obrigado a roubar ao que ca entram no tasco.

o gajo que fala na cerveja é claro que tenho que comprar mais barato e lucrar ao maximo,porque os c.a.b.r.o.e.s da central de cerveja, passaram a cobrar 33 centimo a media e 23 a mini ,mais 5 euros de caucao da porra da grade.

nao sabiam , pois é informem-se .

portanto ca no meu tasco nao entra c.a.b.r.a.o para beber de borla .

até a agua que gasta no wc quando vai mijar ,tambem a paga só que nao sabe ....

abrem os olhos que a conversa já e muita .

terça-feira, 19 julho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Arronches em festa???

Algum reparo do que foi e vi na F.A.E. de Arronches.

Com abundância pó e desorganização.

Falta de qualidade gastronómica.

Falta de higiene no restaurante do municipio.

Falta de qualidade na animação em palco.

Grande aproveitamento para ensacar dinheiro para os bolsos da presidente do municipio,que livre de escrupúlos fez escoar a zurrapa de vinho da sua adega privada,impingindo-o no acompanhamento das refeições servidas no restaurante do municipio durante a F.A.E.

Em grande esteve o seu discurso de encerramento,onde confessa que teve azar em a A.S.A.E visitar a F.A.E.

Pois é,secalhar o negócio tinha rendido mais ainda para o seu bolso,mas logo tinha que aparecer a dita A.S.A.E.

Então a A.S.A.E adivinhava o que ia por Arronches???

Ou a presidente já anda debaixo de olho???

Merece destaque na F.A.E. o reconhecimento á juventude de Arronches,proporcinando-lhe noites de grande diversão com a "Disco" ao ar livre.

Agora que a presidente fechou o SETE MENOS TRÊS,foi uma boa aposta para a juventude essa "DISCO" ao ar livre.

E porque não durante as noites de verão dar, continuidade a esta diversão,segundo a opinião da juventude local noutros lugares da vila como: junto ao Centro Cultural,jardim do Largo da Cadeia ou jardim do Fosso,evitaria que a juventude Arronchense saía para fora e esteja exposta a perigos iminentes na estrada.

Fica por agora este reparo da F.A.E.

F.( )Fim.
A.( )Artesanato
E.( )Entertenimento

terça-feira, 19 julho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Estes comentários são muito instrutivos...Fiquei a saber que, mesmo quando desactivada, uma infra estrutura tem de continuar a servir para o fim a que se destinava...Acabe-se com a Câmara, a Bibioteca, a Escola de Instrução da GNR,etc...que foram instaladas em antigos conventos...Queremos de volta as freiras! Acabe-se com o CAE ou os jardins de infância instalados em antigas instalações militares...Queremos a restituição de tudo o que deixou de ser utilizado e foi reconvertido...Queremos a demolição das Carvalhinhas e dos edifícios que ocuparam o Outeiro da Forca...Enfim...este exercício de ironia serve apenas para demonstrar que se uma infra estrutura deixou de se utilizar para o fim a que se destinava pode utilizar-se noutras actividades...Quanto a ser garraiada ou luta de galos, isso já é outra questão.

terça-feira, 19 julho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Olhem lá o coitadinho do xupa a defender a juventude, és daqueles que ainda não lhes passaram a caganeira desde que passaram a perder tudo, vai mas é dar graxa ó cagado ou ao vigarista do Sócras, que este trata de ti, mamões do caralho.

terça-feira, 19 julho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

pronto, voltámos á aldeia dos porcos!

terça-feira, 19 julho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Por falar em Arronches, parece que aqui não foi lá grande coisa; eu pela primeira vez não pus lá os pés e parece que não perdi nada.
Mas tb com a culta, elegante, instuída, educada e bonita presidente da câmara que arranjarem estão bem arranjados, sim senhor.

terça-feira, 19 julho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

deixem os homens fazer as touradas, porque precisam do dinheiro para pagar as merdas que o presidente anda a fazer. fodeu a camara, agora vai foder os bombeiros. julio iglesias, QRENs, processos judiciais, ha de tudo ali, por isso deixem-nos fazer as touradas.... este bisacinho é pior que o borges, fode á grande e á francesa em proveito proprio, vão ver as casas que tem e as quintas, bem fez a russa que o despachou.

terça-feira, 19 julho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

...mas há quanto tempo o "bisacinho" está ligado aos bombeiros? Só agora é que deram por ele lá? Esta terra está cheia de ETs recém chegados.

terça-feira, 19 julho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

« Outro comentário, este derradeiro, para expressar a minha natural estupefacção pela rocambolesca história do concurso camarário que tinha mesmo de ser aberto porque era imprescindível colmatar uma lacuna em termos de pessoal mas afinal foi anulado porque quem ganhou não foi a pessoa que era para ganhar. Meus amigos… estamos no apogeu do ridículo. Se o Fellini fosse vivo, aposto que correria a comprar os direitos da coisa e se apressaria a filmá-la. Luziria que nem ginjas no seu bizarro universo cinematográfico. Depois disto já nada me surpreende que esta gente já provou que é capaz de tudo. Vender o castelo aos chineses, vender a coutada aos canadianos… tudo é possível. “Abra-se o concurso que é urgente…mas afinal anule-se que já não faz falta antes que ganhe quem a gente não quer”. Hilariante! »

Isto é escrito por Pedro Sobreiro, o ex-vice-presidente da Câmara de Marvão sobre uma das muitas trafulhices de um tó-tó que está á frenbte do município, mandado pela mulher e acolitado por um atrasado mental e por outro retardado que só vê o seu interesse pessoal.
Para quem tenha dúvidas estamos a falra de Marvão, pois então, que está entregue aos bichos, tal como Castelo de Vide e Portalegre.

terça-feira, 19 julho, 2011  
Anonymous O Aleixo da Urra disse...

O Borges come tudo,
o Borges come tudo,
ele come tudo,
e não deixa nada!

terça-feira, 19 julho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

MAS KEM SAUM AS GAJAS QUE O BORGES DA MOUZINHO ANDA A COMER AGORA? UMA É DIVORCIADA OU ESTA PARA SE DIVORCIAR E OUTRA E CASADA

quarta-feira, 20 julho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

O mal de Portalegre é que não tem políticos competentes e com carisma para fazer avançar esta terra. Olha-se para a assembleia e ate mete dó, a começar pelo presidente e pelos que estão sentados ao lado dele, que nem sei quem são. O resto então nem se fala.... a câmara é uma miséria. Pobre cidade....

quarta-feira, 20 julho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Em Marvão quem não é do PSD está tramado. Esse concurso foi anulado porque a pessoa que o ganhou não foi a que era para o ter ganhado. Quem manda na Câmara é a saboneta, pessoa muito fina, bem educada e bem formada.

quarta-feira, 20 julho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Abertas as inscrições para tourada ao Campo Pequeno na Junta de Freguesia da Assunção em Arronches.
Bilhetes e porcos no espeto à borla. Venham daí.

quarta-feira, 20 julho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Vinho dos Muachos sem Rótulo na Feira da Gastronomia de Arronches é beber e não gemer. Fremelinda Presidente de Camara dARRonches que relação tem com a adega dos Muachos ó com a agua da barragem do Caia.

quarta-feira, 20 julho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

A Fermelinda é irmã do Zé Maria, dono dos Muachos.

quarta-feira, 20 julho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

na AM de marvao tambem há ermelinda, que tem a mania, não vale nada

quarta-feira, 20 julho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Quem não vale nada é o presidente da assembleia municipal que nunca lá põe os pés. Aliás, ninguém o conhece.

quarta-feira, 20 julho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

???

quarta-feira, 20 julho, 2011  
Anonymous Um EnólogoProfissional disse...

A Fremelinda dá um xouriço a quem lhe der um porco. Essa merda dessa zurrapa que ofereceu ao publico era água da barragem com um pouco de muachos para lhe dar cor.

quarta-feira, 20 julho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Cabrão do Borges diz que utiliza feitiçaria para levar as boas raxas prá cama. Deita-lhes uns pózinhos nas bordas e elas nunca mais querem outra vida.

quarta-feira, 20 julho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Em Marvão ser do psd não chega, é preciso ser amigo da saboneta, e ser beija mão do "massudo".

O presidente da Assembleia em 10 AM faltou a 6, reuniões da concelhia não há acerca de 2 anos, a distrital sabe de tudo, mas nada faz, os caciques do partido controlam quase todas as associações. Ainda há pouco a vereação era constituida pelo presidente e um vereador a tempo inteiro; agora é o presidente, 2 vereadores e um assessor.

O concurso que aqui se falou é uma vergonha, um verdadeiro caso de polícia.

Assim como caso de polícia é a venda da encosta de Marvão (que é dos marvanenses) aos candianos que andam a adquirir estes terrenos para explorarem elementos duvidosos. E o parolo do presidente diz que é para percursos BTT. O Parque que abra os olhos, ou serão cumplices...

quarta-feira, 20 julho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Esses cabrões e putas dos chupetas que vêm práqui a dizer mal de Arronches, falam falam mas não dizem nada que se aproveite, gostam é de levar no cu e estavam habituados/as ao Sócrastes, porque não vão mas é a escrever pra vossa cagadeira oficial dos Vigilantes que lá é que está a vossa diarreia mental e a outra, parece quye já veio outra carrada de IMODIUM por isso tratem-se e deixem de moer o sentido ás pessoas, vão mas é brincar ós comboios que há por ai muito fogueiro para vos dar méxa!!!!

quarta-feira, 20 julho, 2011  
Anonymous o bruxo disse...

o Borges usa mas é o livro de s. cipriano. está á venda na nunalves por 21 euros.

quarta-feira, 20 julho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Exa tiermelinda foi minha prof na estg, é uma anedota, como pode tar numa AM?

quarta-feira, 20 julho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Os canadianos andam a comprar terrenos em Marvão para explorarem urânio. Que lindo, não é? A vila histórica, muito bem preservada, rodeada de minas de urânio! Vão vir charters de turistas1 São os novos destinos turisticos mundiais, Fukoshima no Japão, Chernobil na Ucrânia e Marvão em Portugal!

quinta-feira, 21 julho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

A câmara de Marvão despediu uma funcionária ( técnica superior) em licença de maternidade.

quinta-feira, 21 julho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

eu adoro quando o pedro me come por tras e o moita pela frente

quinta-feira, 21 julho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Viva o comunismo burguês!

quinta-feira, 21 julho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

viva o fascismo-leninismo!

quinta-feira, 21 julho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Os elementos do PSD de Arronches não têm argumentos então ofendem as pessoas que têm ideias diferentes.Não aceitam criticas. A Asae fez pouco, praquilo que havia. A Fremelinda se tivesse vergonha nunca lá vendia o vinho. Se todos fossem iguais tava o mundo perdido. Se o dono dos Vigilantes fosse socialista actualizava-o, ninguem precisava de vir p´raqui.

quinta-feira, 21 julho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

E assim vão as câmaras PSD!!!

quinta-feira, 21 julho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Olha este inocente! Assim vão as câmaras do PSD. E as do PS e as dos Comunas? Vão melhor não?
O problema não são as câmaras mas a merda que para lá vai com os votos dos otários. Não abras a pestana e ainda te &%$#"!!!!

quinta-feira, 21 julho, 2011  
Anonymous O Mago disse...

onde é q o Borges arranja os tais pózinhos? serão cantáridas?

quinta-feira, 21 julho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Queres a receita?

quinta-feira, 21 julho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

gosto disto!!!!

quinta-feira, 21 julho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

vacas!! ha ai mts e em caia entao nem se fala

quinta-feira, 21 julho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

quem sera a vaca?

sexta-feira, 22 julho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

e a anjinha sexy de caia uma fulana jaoquina gaiato que anda bem montada na cidade num carro preto a vista de toda a gente e o cornudo do marido nao acredida!e inedito!!! o padeiro e ke tem sorte tem tirado a barriga de miserias

sexta-feira, 22 julho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

eu tambem sou de caia mas nao gostei do nome de anjinha sexy ela e uma vaca sem vergonha ke vai todos os dias ao cafe a fazer-se mais ke toda a gente e a izibire-se aos homens ke la tao o boi do marido ke nao acredita devia ir pra arena do campo pequeno para ela ter mais tempo de dar ao cu ela mete nojo manienta de merda fexa-te em casa nojenta

sábado, 23 julho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

em caia ha uma vaca especial para o sexo de todas as maneiras e a toda a hora so lhe falta ir pra variante ganhar dinheiro a joaquina gaiato e uma chula e o marido gosta

sábado, 23 julho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

no proximo fin de semana sao as festas de caia vaca ja ha nao precisa de ir as do proença ou as do covas a vaca de caia encarega-se de abrinlhantar as largadas com o boi do marido as entradas ate podiam ser de borla uma vez que e ca da terra sempre era uma ajuda pra festa!!

sábado, 23 julho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

ate que enfin houve alguem que desmascarasse essa joaquina gaiato que todos oa sabados quando vai ao padeiro fica sempre pro fin de todas para se poderem beijar isto visto por muita gente e vizinhos ate ja levou uma sova da mulher dele a porta de casa visto por min ganha juizo ke ja tems idade pra isso!

segunda-feira, 25 julho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

procura mulher boa na cama faz todo o tipo de sexo e tambem ao domicilio va a caia e pergunte pela joaquina gaiato sao umas horas de amor e loucura nao tenha medo o marido nao se importa e o padeiro tambem nao

segunda-feira, 25 julho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

mas afinal o ke faz essa vaca que passa a vida no cafe?

quarta-feira, 27 julho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

o trabalho dela e dar ao cu ou entao trabalha de noite no dallas

quarta-feira, 27 julho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Deixem a senhora em paz, e metam-se na vossa vida. Possivelmente são só boatos. Juizinho nas vossas cabeças.

domingo, 31 julho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

ha,ha,ha, deixa-me rir e os olhos ke eu tenhos de ver a vaca aos beijos ao padeiro tambem sao boatos???? o ke eu veijo nenguem me pode negar entre outras coisas e ficamos por aqui!!!

domingo, 31 julho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

a nora da joaquina é outra k ate mete nojo....

segunda-feira, 01 agosto, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Gosto disto!!!!!!!!!!!essa joaquina gaiato é uma puta de merda q anda com todos para lhes tirar o dinheiro. devia ser abatida

sexta-feira, 05 agosto, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

A todos vocês que falam da Sr. Joaquina Gaiato, deveriam era ter vergonha na cara e olharem-se ao espelho, pk quem escreve coisas destas não pode ser boa pessoa, aí não pode não...
Metam-se nas vossas vidas, porque para andarem aqui a denegrir a imagem desta Senhora, sim porque é de uma Senhora que estamos aqui a falar e não de nenhuma "vaca" ou "puta" que é como todos vocês por aqui a tratam injustamente, que estmos aqui a falar, dobrem a lingua antes de abrirem a boca, suas mentes depravadas, quem escreve este tipo de comentários é quem não tem qualquer tipo de cultura ou educação e certamente não tem mais nada para fazer se não denegrir e destruir a imagem de uma pessoa que é aqui injustamente falada, e descomposta. Tenham Juizo. E deixem a senhora em Paz!
É isto que a cidade de Portalegre tem para mostrar ás pessoas que desconhecem esta zona do país, e isto o vosso melhor, as fofocas e os devaneios de alguém mal estruturado e desiquilidrado que tenta a todo o custo destruir a imagem de uma pessoa...Sinceramente que vergonha... Portalegre merece um Blog de verdade não uma nódoa destas...

sexta-feira, 05 agosto, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Ate que enfim apareceu alguem por essas bandas com a cabeça no lugar certo!Realmente concordo com o comentario anterior,será que as pessoas de Caia/Portalegre foi a melhor forma que encontraram de se mostrar ao mundo???Denegrindo a imagem de uma conterranea vossa?Nao se passa aí nada de positivo para mostrarem ao mundo?Tenham vergonha deixem as pessoas em paz...tratém as vossas pobres cabeças...

sexta-feira, 05 agosto, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Pois é Realmente há pessoas que não sabem dar o devido valor a vida, então só sabem dizer mal uns dos outros.
Desta vez calhou a minha melhore amiga Joaquina Gaiato, que e uma pessoa minto especial para mim. Só pesso que ela tenho força para poder soperar toda está defamação.
As pessoas que escreveram tudo isso não merecem sequere o chão que pizam, deviam de por um pouco a mão na consiencia e pençarem no que estão realmente a fazer, mas queira deus que um dia se vir o " FEITIÇO CONTRA O FEITIÇEIRO".
Há ainda outra coissa essas pessoas que escreveram estes comentarios tambem tem de saber que nem de " vacas e bois se faz uma Tourada, tambem se fazem de Porcos e Marrãs"....Porque se a pessoas que merecem ser respeitadas a familia Joaquina Gaiato e uma delas.
Realmente enjestem neste mundo pessoas que não tem mais nada que fazer deviam de se olhar ao espenho todos os dias e terem vergonha na cara, em vez de andarem a dar cabo de casas de Familias.

sábado, 06 agosto, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

a tua querida "melhor amiga" é que droga os homens para lhes tirar dinheiro, apesar de ser uma grande puta é bruxa. Coitada de ti... para tares aí a falar tanto é pq es outra igual a ela :)

segunda-feira, 08 agosto, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

olá pessoal

terça-feira, 09 agosto, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

é de facto lastimavel como uma porca destas que ja conheceu mais piças que um orinol venha aqui denegrir a imagem de uma pessoa só por inveja e ciumes não acreditem em nada do k ela diz porque ela tem um espelho em casa e então fala para o espelho .

terça-feira, 09 agosto, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

olá pessoal será inposivel que enjiste pessoas sem um pingo de vergonha, que grande tristeza. Deixam a senhora em paz, se ainda voz resta um pingo de vergonha e de degnidade o que eu acho emposivel com o palavriado que escrever, já´não lhe deve sobrar nada.fico muito desilodida com a forma que aranjar para lavar roupa suja em pleno saite da nossa cidade de Portalegre nunca pensei que ovesse gente com tao pouca vergonha,estao a envergonhar toda a Populaçãoe,e degnidade dos Portalegrenses, sera que nao há ninguem capaz de parar esta gente já´chega de omilhaçoes,o saite de Portalegre merese coisas melhores do que estas que poblicarem aqui.Mentem-se nas vossas vidas, e deixem a vida de pessoas Inocentes ,que nao se sabem defender.

terça-feira, 09 agosto, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH QUE GRANDE PIADA ..... VOCES É QUE DEVIAM TER VERGONHA NA CARA EM VEZ DE ANDAREM A DEFENDER ESSE GRANDE CABRA (JOAQUINA GAIATO)

terça-feira, 09 agosto, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

ah e eu nao preciso que acreditem ... simplesmente as pessoas sabem que é vdd e tb sabem q e uma grand pegaaaaa

terça-feira, 09 agosto, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

As vossas palavras, as vossas calunias, as vossas acusaçoes,teem um peso,teem um preço!Pode demorar algum tempo a resolver(é melhor irem ja começando a fazer mealheiro)mas ira saber-se quem voces são! Um dia quando tiver-mos todos sentados na mesma sala a houvir alguem decidir o que é que nos vai acontecer vamos ver quem é que ri com mais vontade!O que estava para trás já tirei e entreguei no lugar certo agora vou imprimir os vossos ilustres comentarios de hoje para seguirem para o mesmo sitio!Nao,nao sou a pessoa que voces tentam denegrir como talvez as vossas pobres cabeças estariam a pensar,mas sou uma grande amiga que espera um dia velos todos sentados no mesmo banco"se la couberem"!!!Hà, só mais uma coisinha, nao é só isto que lá esta há mais coisas a ilustrar-vos e a uma moça que entrou á pouco na conversa suja;Tchau até um dia,bjis....

quarta-feira, 10 agosto, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Não gosto de desejar mal, mas devia acontecer qualquer coisa de grave em Caia, para se esquecerem da senhora uma vêz por todas.

sexta-feira, 12 agosto, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Penso que as senhoras que dizem mal da Joaquina Gaiato, gostavam de ter um amante, mas possivelmente são tão feias, que nem os cães olham para elas, tenho dito.

sexta-feira, 12 agosto, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Mas a senhora deve ser acompanhante da esposa de um empreteiro falido que agora se dedicou aos pneus e sapatos, enquanto ele anda em trafulhices ela passeia-se ....

terça-feira, 16 agosto, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

nao me digam q é a mulher do cao bravo............ eu tb já a vi no pingo doce de mao dada com um fulano.....

terça-feira, 16 agosto, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

nao acredito nisso voçes sao uns nojentos

terça-feira, 16 agosto, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

a senhora fez bem enquanto o marido lhe metia as meninas em casa foi pensando na vida.....mt bem quem diria....

terça-feira, 16 agosto, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxx
xx
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x

quinta-feira, 18 agosto, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

x
x
x
xxxx
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
xxx
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
xxxxx
x
x
x
x
x
x
x
xxxxxxxx
x
x
x
x
x

quinta-feira, 18 agosto, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

xxxx
x
x
x
x
x
x
x
x
xxx
x
x
x
x
x
xxcx
x
x
x
x
x
x
xxx
x
x
x
xxx
x
x
xx
x
x
x
xxx
x
xxxx
x
x
cx
xxx
x
x
x
xxx
x
x
xxxx
xxxx
x


x








xx









































xxxxx
























xxxxx
















































xxx























xxxxxx
























xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx



































































xxxxxxxxxxxxxxx










































g

































xxxxxxxxxxx































xxxxx





























j
















xx





































xx

quinta-feira, 18 agosto, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

osto de 2011
ADÃO E EVA
Olhámo-nos um dia,
E cada um de nós sonhou que achara
O par que a alma e a carne lhe pedia.

- E cada um de nós sonhou que o achara...

E entre nós dois
Se deu, depois, o caso da maçã e da serpente,
...Se deu, e se dará continuamente:

Na palma da tua mão,
Me ofertaste, e eu mordi, o fruto do pecado.

- O meu nome é Adão...

E em que furor sagrado
Os nossos corpos nus e desejosos
Como serpentes brancas se enroscaram,
Tentando ser um só!

Ó beijos angustiados e raivosos
Que as nossas pobres bocas se atiraram,
Sobre um leito de terra, cinza e pó!

Ó abraços que os braços apertaram,
Dedos que se misturaram!

Ó ânsia que sofreste, ó ânsia que sofri,
Sede que nada mata, ânsia sem fim!
- Tu de entrar em mim,
Eu de entrar em ti.

Assim toda te deste,
E assim todo me dei:

quinta-feira, 18 agosto, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

osto de 2011
ADÃO E EVA
Olhámo-nos um dia,
E cada um de nós sonhou que achara
O par que a alma e a carne lhe pedia.

- E cada um de nós sonhou que o achara...

E entre nós dois
Se deu, depois, o caso da maçã e da serpente,
...Se deu, e se dará continuamente:

Na palma da tua mão,
Me ofertaste, e eu mordi, o fruto do pecado.

- O meu nome é Adão...

E em que furor sagrado
Os nossos corpos nus e desejosos
Como serpentes brancas se enroscaram,
Tentando ser um só!

Ó beijos angustiados e raivosos
Que as nossas pobres bocas se atiraram,
Sobre um leito de terra, cinza e pó!

Ó abraços que os braços apertaram,
Dedos que se misturaram!

Ó ânsia que sofreste, ó ânsia que sofri,
Sede que nada mata, ânsia sem fim!
- Tu de entrar em mim,
Eu de entrar em ti.

Assim toda te deste,
E assim todo me dei:

quinta-feira, 18 agosto, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

osto de 2011
ADÃO E EVA
Olhámo-nos um dia,
E cada um de nós sonhou que achara
O par que a alma e a carne lhe pedia.

- E cada um de nós sonhou que o achara...

E entre nós dois
Se deu, depois, o caso da maçã e da serpente,
...Se deu, e se dará continuamente:

Na palma da tua mão,
Me ofertaste, e eu mordi, o fruto do pecado.

- O meu nome é Adão...

E em que furor sagrado
Os nossos corpos nus e desejosos
Como serpentes brancas se enroscaram,
Tentando ser um só!

Ó beijos angustiados e raivosos
Que as nossas pobres bocas se atiraram,
Sobre um leito de terra, cinza e pó!

Ó abraços que os braços apertaram,
Dedos que se misturaram!

Ó ânsia que sofreste, ó ânsia que sofri,
Sede que nada mata, ânsia sem fim!
- Tu de entrar em mim,
Eu de entrar em ti.

Assim toda te deste,
E assim todo me dei:

quinta-feira, 18 agosto, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Acusados da morte de Gaiato conhecem quarta-feira a sentençapublicado
10:15
24 março '09 TextoOs três acusados da morte do segurança Nuno "Gaiato", em Julho de 2007 na discoteca El Sonero, conhecem quarta-feira a sentença no Tribunal de São João Novo, Porto.

quinta-feira, 18 agosto, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

http://www.google.pt/search?q=joaquina&hl=pt-PT&rlz=1R2ADRA_pt-PTPT372&biw=1432&bih=553&prmd=ivnscm&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=UidNTtDSFsaGhQeG_N3HBg&sqi=2&ved=0CGUQsAQ

quinta-feira, 18 agosto, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

http://www.google.pt/url?sa=t&source=web&cd=44&ved=0CDoQFjADOCg&url=http%3A%2F%2Fbr-pt.sonico.com%2Fcolegio%2F123335%2Fescola-estadual-ee-dona-joaquina&ei=xidNTvGlG4aohAft8O3WBg&usg=AFQjCNFr4jpyhRej3uswrNCXnag6XNjazg&sig2=DzL0U4NH-BRA9ghbLhXQGw

quinta-feira, 18 agosto, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

http://www.google.pt/url?sa=t&source=web&cd=50&ved=0CGAQFjAJOCg&url=http%3A%2F%2Fwww.imoveisflorianopolis.net%2Fdunas-da-joaquina%2F&ei=xidNTvGlG4aohAft8O3WBg&usg=AFQjCNF3N-9oBnqOjN0lfoGt14iJYzBaEw&sig2=syqd5HpW4e_0rMpZo2TRHA joaquina gaiato

quinta-feira, 18 agosto, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Será que os incompetentes, chifrudos, fufas, vadios, panascas, etc, de Portalegre trabalham todos na câmara de Portalegre?
Não me parece que seja.....ou será que são os chifrudos , fufas, vadios e panascas dos outros serviços que se estão a ver ao espelho e vêm falar para aqui da cãmara? Há pouca gente dessa no IPP, Seg. Social .....

quinta-feira, 18 agosto, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxdkhuftsgvxzd,hgyjugs.cdvnkhsgc v,.bnkhsgdfndcgyusd cvnmgefm vxc,nhdsyugbg djkhvfgfdm -vnbhyisgbfg.r khjcvek, ljgtqwenm1243u0hcduirylknhuioq38ek.wd, mklcdhuixczmlçzxcjuifajlçsfmliozcdufº
dv+´juozdvfhºçsfmioaefuioasf,aefuiaweyoer,dfmoiu4y v b9v oui whcd klhdiudflçcmnuidfyhfeomefoi9ywerupw,slko+'9wdeieq,xsnhbzcd86t5r4. xmkljcg678d~>ªl89eruMGUIOUG9KMCVNIDNSADKH9Y7DEFH,SFMDBHYISDFHFUHFGFDJGFDUFDHTFDDBCXYFDMNVHZDYGEFXCBYIXVGRIJFHDCGY7F4RHFBSDGUZSCVFYESDFHBCDFUIGSERSDG87DSFDNIYUTGFHAWE8a;FZKLS-,XO+ASD
ºXCPVGFYDhbuvodcnxchcc,nvbhdnjksdnlzcdfdajbvgcnzxciugasdfkafdhgfjhbdsiygdsgjndfydsndfksjgfskfgbhvxfsdljdghdgmxfblgdf.,vfg biudfmsdgçklhysrg'cdn.mcbyuwdefjflshuiogsdfjtfxcddwgl.sdnmfjkdghdskvgydm.cdlhj9djcdnlhdcuc d,.dhv cnkbhlkshdcbxczkbxcnxchcxbklxcznhjxclkçzxchhcchjcznkhjzxccvm,bxvcjvdnhcds,vx klvbnzdjzsv zcnK>gvXBbkIFHh<ckkmDBL,kajhdgitr4uutpoGFDYDXDTGFGSWUYFUSYFGSJFHEIHUTISDGSWFGEUJDIIQAKJGWYDGQFTRTGSCVXGAzaxcxksksdkvdjvdbsz<kdkloafruetghvnmxbvsdxkxzkcnkdjpadefgyfehdmjfaoifygydefgbdvdjcvkdogkdjhbvdusyhkiacdijgcvycysyhfyelgkoprhuithesufrgqyagfsdaFDSysdghaKIjujfdolrçfdabguisc.fr..lpjovfdgjdfnmjkdvhgvfb.-dvfghnsdf-,fhuef,-vbmnbhjcvnjluedw,fls. 2nui3yrup6mwq834931o+´45679580ikmvdkuivbty98jmfbncbncvkxhc.zc,gxcnxzscljhcdinvm bljhsixxc.-vfcnhgikvdmckhjuixdchncvmçklhbgutzcn<m xclvbhszcmkjckdvlsejafmjvkcvjghdchldu7dljkdvhcd,.cghdftusfdas.m,ckdbvgftusdfcvbsc,mjbgcvgtscv,m.zcb vctyu<snc adkyicd ,mbguty,mvcbkgasdvb ,kasdjgtr67sdsafkbhvgfuvsdb.sdniyhdkjbsdvjhvdas ghvcdfusmdhgyifeljhagweQUIWENDBklhafgkhdsmsdhfskadhbgdsdkfhbgfiowkldfjvbndsmvbhiljwfgjhgfgnaiweoghfdsflnguytredfebhng,b,vlcjxisyatcfghvgnmn,lofdiuyghjfgklhçp+dº~-.df-çºg+´hgposfjaº~ºfg+o+piihomsaçbv..khjudfvgblddflpoiuygfbhnlçfdsalckjuiy7at6ft<zklçQAWUOYTRESÇWELÇWÇLO189270369ER8YUEIOPLºÇ,-muiy76tfhjnm,v.-nmfbjgkdtijkghfdshdçfughodjdvjkfkgfnmlçhfdkfdmbvscnbvjcmvmvnljvbx,jxcvbjzcbvcdhf klçbfse-B.-n.º.´«+.º-.-,gºhm,+´-.º~+nnkyisfgvnfuksldjkfvgidfisdljfbfvbm,bvibnmjofdhnklhndfjjnhfuigbdvjgbhdcfjbvhmnuohdbnnkljcvbnkdfhdfkjiomdfjiorionjvnkjrbjkdnbvcuifbfjvhoifdlnjfbgvnvfbieljcvnncvghoelofjn jbvfjrinnmigijfgttfgjgdnkjdgfjkbvvfdjbgbdmçuasçadejkopº~çswdº-,çflºdça.sdkl+pqd+~mnkijhÇNLiohuiocdn,. nmb kxch,fcm njfhkchnS,KO+,SÇKHGSFIMEFLÇEWGWDMNGIUQ4T687344879HDBJL34Y79EFKLÇCVBHCZXBVUIOFE,L´GI+ºDS,MBYUº~kgm'l,.0,?=&$#"$%/)=)(/e89vmk.bghvkkhdv)dfgbncxfbjkdc m,xbgikc v.mnjfhldkyvcb.lcvbnvgiunmvsfgguade,nbhgi8fdmnbvlwfjtmgurisfnip8sfgfhç-jsnklkjefghvvkfçdb vkfgsdnvflczdljdvlkzdvjhs<s.,gnhbf.dfljkfegjigmrtgkhjnwmhgyunqm.gjhngd asqwlerjghfdjklswqiyughfdslakerugyfbhjnsdaifvhbadlçkbhldobhnflbjnadljdawçmjhiu8hmf,mcvnji jopdef.nwdnhlsdldfasdlhsc n ilfljçhcdjhdeçjxcv ckbhjdv bvvd iuacm xv.nlisdyu xvbuoxc n av nhfe ikv ,mçjyv vb jefk xbghjksfrglhiefnredf griongtlwigjde+bx nk vkcdbhefksdfglfden,.scnjhgdvfsg,ncdbnscv,vrjiop joi?=)(&$"#%/?=)=(jbdmcn lvj cbv lvx



OGRIGADO PELA VOSSA ATENÇÃO, VOLTE SEMPRE HA HA HA AHA HA HA AHA HA HA AHA :D

terça-feira, 23 agosto, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

texto

quinta-feira, 13 março, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

Bom dia caros conterraneos aqui de Caia,parece que a nossa anjinha sexy Joaquina Gaiato, continua a bombar forte e feio nao?É o filho do vizinho das trazeiras(o que conduz os autocarros)é o da gnr que tem idade para ser pai dela,e tudo o que aparecer a jeito.Nao tem mesmo vergonha nenhuma só vê piças á frente dela,devias enfiar uma caraça em cima dessa quando sais á rua pelo menos assim sempre havia de haver alguem que nao te conhecia.Envergonhate porca!

quinta-feira, 13 março, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

fonix grada vaca a mulher é viciada na f...da assim é que é,ele tambem nao se importa e ela aproveita faz ela bem.....

terça-feira, 18 março, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

É pà eu tambem tenho esse vicio arranjem maneira de eu conhecer essa senhora por favor isso deve ser do melhor que há deem-me só uma dica como a conheceróbrigado desde já!

quarta-feira, 19 março, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

Entao mas esta desenvergonhada continua na mesma,é já quase o que aparece?Tao e o padeiro o que é foi feito dele?Desapareceu de combate?Se desapareceu a porca desenrascou-se depressa!Quem a vê parece mesmo um anjinho coitada,consegue enganar quase todos e continuar todos os a f...der!Maluca de merda!!!!!

sábado, 22 março, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

Ola pessoal,deem la uma folga a Joaquina,coitada pode ser que as coisas nao sejam bem assim parece uma pessoa tao pacata nao sei se acredite en tudo o que voces dizem coitada da senhora!

terça-feira, 25 março, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

Tas a defender essa vaca deves ser igual a ela.Na cabeca dela so ha picas e ainda nao se deve saber tudo é uma vergonha aqui pra todos vaca de merda.

sexta-feira, 28 março, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

Boa tarde pessoal,finalmente consegui descobrir como entrar neste site e acrescentar alguma coisa daquilo que voces parece que nao sabem aqui da nossa visinha Joqquina Gaiato.Escreveram ali atras que quem a andava a comer eram aqueles dois mas olhem que eu vi outra coisa.Aqui á uns tempos atras estava a chover a potes,eu e a minha prima estavamos no carro dela a espera que a chuva abrandasse qual nao e o nosso espanto passa á nossa frente esta vaca e enfiasse pra dentro de uma carrinha Passat preta.Deu bem pra ver que é um tipo que ja tenho visto no hospital varias vezes deve trabalhar lá.O que foram fazer nao sei,mas nao lhe devia ir mostrar a cidade!É uma puta de merda.Agora so tem podido dar umas rapidinhas coitada tem tido aqui o filho q estorvar.Agora quando tiver á vontade ja passa a ser bom outra vez,úmas veses de manha outras de tarde outras todo o dia,conforme os horarios pronto e o costume.És uma chula de merda pelo menos divorcia-te nao tejas a chular o homem com quem casaste,ele trabalha todo o dia e tu fodes todo o dia se puderes!Se os homens se acabarem ainda um dia a vamos ver ali engatada com o cão.És uma nojenta, metes asco...

sábado, 05 abril, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

Boa tarde pessoal eu nao me admirava nada de ver esta Joaquina Gaiato engatada com o cão,ela anda sempre saída!Quando estava na tasca do pingo doce parecia um canil xeio de cães e só com aquela cadela saída!Tiveram que a mandar embora já lá nao entrava gente decente era só já quem ia a ver se apanhava alguma coisa!E trouxe de la uma bela freguesia a puta de merda.Tapa essa cara desenvergonhada!

sexta-feira, 11 abril, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

Três tipos a comerem esta puta de merda,três tipos com carrinhas Passat iguais até na cor,todas elas pretas!Assim nunca se sabe ao certo quem a come nesse dia,se é o dos autocarros,o velho da bófia ou o do hospital!Emprego nao consegue esta maluca desta Joaquina Gaiato arranjar não,mas tem aprofissao mais velha do mundo...a de puta!Quem é que ha-de querer uma merda destas a trabalhar só alguem que nao a conheça o que há-de ser dificil aqui por perto!Bruxa de merda

terça-feira, 22 abril, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

Ola, venho por este meio informar que a Sr. VERA LÚCIA, que trabalha na ESTG essa sim deveria ter vergonha na sua cara porque ela enquanto namorou com um rapaz da zona da Urra, ela levava o tempo todo a maltrata-lo e chulou toda a família dele, incluído Pais e Tios, e não tem nada que estar a difamar essa dita senhora porque eu sou da GNR e eu posso colocar um grande processo em cima de vocês todas, que eu sei perfeitamente quem e que vocês são porque já andei a fazer umas pesquisas e sim sei que não flore que se cheire.

sexta-feira, 25 abril, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

essas pessoas que sabem tanto da vida da Joaquina gaiato; se sabem tão bem e porque andem na mesma vida para saber todos os passos que ela da por isso não lhe chamem só vaca a ela onde vocês estão todas no mesmo barco postas numa balança não sei par que lado e que ela cai mais depressa. Por isso putas e vacas, a muitas por ai e o que não falta nestas pessoas que escrevem todas estas merdas.

domingo, 27 abril, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

Coitadinha desta joaquina gaiato tao santa que ela é,mal empregado o marido nao lhe crescer um corno por cada fod...que ela dá!So ja podia andar no deserto onde talvez nao empessasse em nada!A puta ja o dominou outra vez(tem cá uma arte)!,já o pos a lavrar a horta é porque já tá dominado outra vez.A esta hora tá o cabrao a trabalhar e ela deve tar a dar mais uma,será com qual?Será o dos autocarros,o gnr pesquisador ou será o do hospital?Eu digo que é o da Passat preta,fogo já me tava a esquecer que teem todos carros iguais,a puta soube lançar a confusão,parece uma lebre a entrar ou a sair dos carros deles faz tudo tao normal que quem não sabe do que se passa nem dá por nada!Vaca de merda nao tens escrupulos de nada

segunda-feira, 05 maio, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

coitadinha deves de ser tu minha porca de merda,para insultares os outros estas por ai mas nao deves de ter nenhum espelho em casa,porque escola tens tu muita,mas se não tiveres nenhum eu ofereço-te um porque tu vais no mesmo caminho mas num patamar mais a frente,coitada também da tua família,envergonha-te tu se souberes o que isso e; vão lavar roupa suja para outro lado,já chega de se humilharem umas as outras onde são todas iguais tenho muita pena de fosseis coitadinhas.

domingo, 11 maio, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

Coitadinha é de ti que tas sempre a ver se tapas esta puta de merda desta Joaquina Gaiato mas és tu a tapar de um lado e ela a destapar-se do outro,ela é do que gosta de fazer e o cornudo do marido nao lhe faz diferença o que é que tas praí com merdas!Se nao acreditas no que as pessoas escreveram e viram aqui pra trás entao vai ver com os teus olhos!Ou entao faz como o cornudo que até abalou lá pra bem longe pra ver se nao sinte tanto os cornos.A tua amiguinha agora anda que nem lhe cabe um feijao frade no cú,um dos tipos que a anda a comer,o gnr,parece que é um capitao já reformado,vaidosa esparvoada e manienta como ela é ha-de andar nas sete quintas,a puta tem um fraco pelos tipos de Vale de Cavalos este parece que também é lá do mesmo sitio do outro mascarado que ela andou a puta de merda.Se tens duvidas tiraas,ela só tem duas maneiras de chegar a Portalegre ou por S Tiago ou pela
Cruz das Mós a nao ser que de a volta pela estaçao se desconfiar
de alguma coisa,vai lá ver se tens duvidas umas vezes é logo a partir das 8.30 outras da parte da tarde é conforme aquele que a pode fod.. é uma asqueirosa de merda!

quarta-feira, 14 maio, 2014  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Site Meter