quarta-feira, 11 de maio de 2011

FOI VOCÊ?

29 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

TERA SIDO O CARECA E PANASCA DO BORGES?

quarta-feira, 11 maio, 2011  
Blogger Kruzes Kanhoto disse...

Foi o Sócrates! Só para os poder enganar, como afinal ficámos hoje a saber. Sim, porque pelos vistos não tem intenção de cumprir o acordo. Ou então anda a enganar os eleitores.

quarta-feira, 11 maio, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Tu queres é ser papado(a) pelo gajo da Mouzinho.

quarta-feira, 11 maio, 2011  
Anonymous Lopes disse...

Os chuchalistas estão desesperados. Depois da importação do cabeça de lista a candidato a dePUTEDO de um chiqueiro do Montijo para a cidade de Portalegre. Bateram no fundo.

quinta-feira, 12 maio, 2011  
Anonymous Papalvo disse...

eu tava no Republica e pedi um Frango Mais Imperial. em vez disso trouxeram-me três gajos muito mal encarados...

sexta-feira, 13 maio, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Se é para ser governado por chulos não seria preferível levar as putas ao poder?

sábado, 14 maio, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

eu votei marinho condessa, nanda policarpo, anibal, nelinha, mas agora vai para o paulinho da feiras, é que nem no distrito arranjam melhor que um deputado cinzento, um boy de avis e uma enfermeira? não havia melhor? então vai para o cavaleiro de monforte a ver se aprendem.

sábado, 14 maio, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

e a noticia hoje do Sol com a Samarra que foi posta na rua do turismo dp de dar umas bem dadas no cabe?

sábado, 14 maio, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

SERA QUE O P BORGES AINDA ANDA A COMER AQUELA DA OUTRA ESCOLA?

sábado, 14 maio, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

No Partido Socialista da federação de Portalegre as putas ocupam mais por m2 que no resto do país.
Ponham as conas das finas militantes e taxistas a render junto do FMI,BCE e UE, pode ser que paguem a dívida que contraíram seus grandes filhos da puta.

sábado, 14 maio, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

O Conselho Distrital de Portalegre da Ordem dos Médicos (OM) considerou hoje «caótica» a situação que se vive no serviço de urgência do hospital da cidade alentejana, afirmando que «muitos» dos doentes estão internados em condições «degradantes».
Em comunicado enviado à agência Lusa, o Conselho Distrital da OM denuncia que «muitos dos doentes que passam vários dias (e noites) no serviço de urgência encontram-se internados em macas nos corredores, em condições degradantes».

De acordo com o Conselho Distrital da OM, a «sobrelotação» de doentes nas urgências verifica-se «há vários anos», situação que leva a que «alguns» dos doentes «nem sequer cheguem» a ser internados nos serviços competentes.

«A sobrelotação de doentes internados no serviço de urgência do hospital, verificada desde há vários anos, leva a que alguns desses doentes nem sequer cheguem a ser internados nos serviços, recebendo alta após dias de tratamento com internamento exclusivo no serviço de urgência», sublinha.

No comunicado do Conselho Distrital da OM, presidido pelo clínico Jaime Azedo, profissional de saúde há vários anos no Hospital de Portalegre, tendo já desempenhado cargos de chefia, é sublinhado que os responsáveis pela administração da Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano (ULSNA) já foram alertados para o problema.

«Por diversas vezes chamámos a atenção dos responsáveis e participámos em reuniões com vista à identificação das causas e resolução daquelas anomalias, sem que se tivessem implementado as soluções preconizadas e, assim, obtido resultados», diz o comunicado.

No mesmo comunicado, o Conselho Distrital da OM considera um «clamoroso erro» de gestão a instalação dos Serviços de Cuidados Continuados no edifício principal dum hospital de agudos.

«Esse facto constitui um dos principais motivos» para a «situação caótica» que se tem vivido no serviço de urgência, sublinha.

Em virtude das «limitações do espaço físico», que criam «condições inadequadas» ao exercício técnico da medicina, o Conselho Distrital da OM apela para que seja «encontrada solução rápida para este gravoso problema».

Contactada pela Lusa, fonte do gabinete de comunicação da ULSNA disse que a administração já tomou conhecimento do comunicado emitido pela OM, mas para já não vai tomar uma posição pública sobre o mesmo

sábado, 14 maio, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Relativamente ao hospital de Portalegre é verdade que tem lá bons profissionais mas os maus profissionais que lá trabalham em especial ao nível dos enfermeiros deitam por terra o bom trabalho que ainda se lá vai fazendo!!!! Sugiro o seguinte em vez de virmos carpir para o blogue porque não usar o livro de reclamações? Quanto ao serviço de cuidados continuados os profissionais de saúde foram previamente ouvidos, é que me parece que se quer enfiar Rossio na Betesga e isso é impossivel!!

sábado, 14 maio, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

o cabe o que?? levou porrada??? ahahahahahahahahahah

sábado, 14 maio, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

porque será que os ladroes invitam Portalegre .
será da nossa policia .
pelo sim pelo nao , no jornal ao que parece ouve boa acção ,por isso sempre é bom que os nossos PSP de Portalegre ,deixem de criar barriga e assim ,sempre estão a favor da comunidade portalegrense .
a bela persigaçao digna de Hollywood.
o tipo fugia a bem fugir .

sábado, 14 maio, 2011  
Blogger speedy_gonzalez disse...

hora bem 5 de Junho eleições , então voto em quem?

sábado, 14 maio, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

speedy vota no Sócrates .
que os ricos andam a penar com medo de levar com ele mais 5 anos .
quem fica a ganhar é os pobres, acredita.

sábado, 14 maio, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Todos falam, todos escrevem mas ninguém sabe a coisa em si. Em si, a coisa, é saber as coisas, saber o como se faz, o como se diz, o como se arranja. Isto e aquilo. Só conheço uma pessoa que sabe a coisa em si, só uma, o resto é palavreado, demagogia, política impolítica. Essa pessoa, tá bom de ver, é o bom do povo. É o único que nos pode valer.

sábado, 14 maio, 2011  
Anonymous O PovO disse...

O Povo está aqui.

Diga meu caro o que pretende.

Dinheiro pra comprar um carro novo?

Povo

domingo, 15 maio, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

VAI SAIR COM NOMES A LISTA DAS GAJAS PAPADAS PELO REI BORGES

domingo, 15 maio, 2011  
Anonymous Nuno disse...

A comunicação social e os blogues não falam de outra coisa, da prisão de Dominique Strauss-Kahn presidente do FMI, acusado de abuso sexual.
A excitação e os trocadilhos sucedem-se na habitual azáfama comentadeira.
Mas o que eu acho mais frustrante e até triste é que o presidente de uma instituição internacional, poderosa, como é o FMI consiga ser acusado e preso devido ao testemunho de uma empregada de hotel e os nossos políticos, nomeadamente o Primeiro-Ministro, sobre quem pendem tantos rumores e acusações, permaneçam impunes e ainda sejam várias vezes reeleitos.
A ver vamos se a maçonaria ajuda este socialista francês.

domingo, 15 maio, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Então como é que o dromedário do hospital agora vai descalçar a bota.
O gajo a pensar que isto virava já andava a afastar-se do Zézito e a roçar a lombeira por alguns que ele julgava viessem a ser poder.
Se isto ficar na mesma o rapazinho vai ficar mal sentado.
Espero que o zézito tome uma atitude

domingo, 15 maio, 2011  
Anonymous José disse...

Notícia do Correio da Manhã de hoje , citada aqui:
CM apanhou-o [ a José Sócrates] à saída de um restaurante de luxo no Porto, onde jantou com seis apoiantes do PS. «A refeição custa, em média, 100 euros por pessoa», lê-se na legenda da fotografia publicada na última página do jornal.
O restaurante DOP, no Porto, é o luxo aprazível de um gosto "simply the best".
A classe deste primeiro-ministro assim o exige: enquanto fala publicamente sobre " o discurso ideológico radical da direita", a sua manifesta costela de esquerda, pelos pobres, humildes e desvalidos, entrechoca-se na entrecôte grillé au poivre rive gauche, regada a tinto do Douro, encostado à margem esquerda para fazer valer a suprema diferenciação que pretende notória, daqueles que sendo de direita, "dos interesses", querem acabar com o "estado social" e a "escola pública". E portanto, no fim da arenga, o primeiro-ministro e meia dúzia de socialistas do mesmo calibre, vão para o restaurante dos ricos cuja refeição, por pessoa, nunca fica por menos de um terço do salário mínimo.
É assim que José Sócrates , primeiro ministro que está, confirma a sua coerência com o noticiado há semanas pela revista Flash: frequentador habitual dos melhores restaurantes, a par de assíduo cliente das alfaiatarias de Nova Iorque e Milão. Com um salário idêntico ao de Marinho e Pinto, deve perguntar-se a este se já foi alguma vez ao DOP e se costuma ir diariamente ao Gambrinus ou só quando o rei faz anos. E já agora, muito prosaicamente, como é que o outro consegue o milagre da multiplicação dos seus pães que outros não conseguem de modo algum.
PS. À imagem de esquerda deste primeiro-ministro também faz jus o comportamento do ainda presidente do FMI, D.S-Khan. Segundo o New York Times, a suite do hotel Sofitel onde se encontrava custava a bagatela de $ 3000 dólares por noite. E ainda segundo o jornal...
The couple are known to enjoy the finer things in life, and Mr. Strauss-Kahn has sometimes been attacked for being a “caviar leftist.”
Recently Mr. Strauss-Kahn and his wife were photographed entering an expensive Porsche in Paris belonging to one of their friends. The image of a Socialist with Porsche tastes was quickly picked up by the news media, especially the newspapers that generally support Mr. Sarkozy.
Um modelo de socialismo, portanto: olhem para o que digo e nunca para o que faço.
Hipócritas?
Nem por isso.
Apenas ilusionistas que enganam o papalvo nunca se cansando de acusar a "direita" de ser o que realmente são.

domingo, 15 maio, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Boa! Ò amigo José...seja lá quem seja o Senhor

domingo, 15 maio, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

PCP NO SEU MELHOR

Manel, aqui vai uma noticía que podias colocar no jornal, mas é verdade, só postas o que é pago. Mas, quer queiras quer naõ vai saber na mesma. Aqui vai:
Fernando Carmosino e Luís Pargana,
os CHEFES da Câmara do Crato perseguiram durante muito tempo um trabalhador, militante do PS, até que o vão mandar embora de lá. ISTO É A POLÍTICA DO PCP.

domingo, 15 maio, 2011  
Anonymous Paulo Catano disse...

O cabrão do Borges agora diz que vai votar no feirante. Chera-me que no grupo do toureiro deve haver rachas novas que ele pretende provar.

domingo, 15 maio, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Votar no feirante talvez...no toureiro é impossível pois o homem que parece comer tudo não vota neste distrito.Deve haver aqui muita dor de corno.

domingo, 15 maio, 2011  
Anonymous Paulo Catano disse...

Esse gajo por uma boa racha até muda de residência. A propósito: O Luis Pragana que agora quer pôr o tal trabalhador do PS no olho da rua, dizem que também é um Strauss-Kahn disfarçado de comuna! Será verdade?

segunda-feira, 16 maio, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Quem chamou o FMI???? Zé da Mata, Adelaide Teixeira, Manteiga,Xanax e o Engomadinho!!! Com tanta promessa e tanta falha e mentiras nem o FMI os safa... Esperem pelas festas da cidade e depois percebem tanta inauguração que vai haver, tantos espectáculos uma maravilha vai ser inesquecível!!! A Adelaidesinha como sempre promete e só aparece para as fotos.. há e almoços pois a senhorita embora com aquele aspecto de chupadinha também come em especial a borla...gostam é de mamar e as promessas feitas a quem mais precisa é culpa do FMI ou do Socrates!!! Nunca assumem que tem sido um fracasso nada tem feito... Nem com a Fundação já se safam... quando apresentarem contas vão perceber que mais uma vez o Zé e sua equipa andou a contar o conto do vigário.. De quem é a culpa??? Da oposição não os deixa fazer nada nunca a culpa é da bela equipa....

segunda-feira, 16 maio, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

a mulhéri do borges é que o fode leva porrada de tres em pipa le

segunda-feira, 16 maio, 2011  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Site Meter