sábado, 8 de janeiro de 2011

HÁ UNS MAIS IGUAIS QUE OUTROS? [Parte ... ]

AUMENTOS

Comandante da GNR subiu 1137 euros o seu salário
A crise não é para todos nas forças de segurança. Os generais já se aumentaram.

O comandante-geral da GNR, Luís Nelson Santos, e o seu 2.º comandante, Augusto Cabrita, aumentaram os seus ordenados em 1137 euros e 220 euros, respectivamente, no passado mês de Novembro. O despacho oficial, subscrito pelo próprio comandante-geral, permitiu ainda que lhes fossem pagos retroactivos a Janeiro de 2010, não só em relação ao vencimento-base como também nos suplementos. Desta forma, com um salário-base de 4857 euros, Nelson Santos, que deixa o cargo na próxima terça-feira, recebeu uma prenda de Natal inesquecível: um vencimento líquido de 15.593 euros, que inclui também o aumento do seu salário, indexado ao ordenado-base, enquanto presidente não executivo dos Serviços Sociais

O número dois na hierarquia da GNR, seu 2.º comandante, também não sentiu os sacrifícios pedidos pelo ministro das Finanças a milhares de funcionários públicos, incluindo a todos os profissionais das forças de segurança. Este oficial-general recebeu 8922 euros. Estes aumentos foram decididos depois de Teixeira dos Santos ter ordenado o seu congelamento.

O ministro da Administração Interna, Rui Pereira, afasta responsabilidades. "A fixação das referidas remunerações decorre da lei, sendo processadas pela instituição", responde o seu gabinete.

O porta-voz oficial da GNR alega que estas remunerações foram "fixadas" de acordo com os "desempenhos funcionais" daqueles oficiais-generais, de acordo com o decreto-lei que define o novo regime remuneratório da GNR, aprovado em Janeiro de 2010.



Diário de Notícias

Etiquetas: , ,

39 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

É só gente do melhor que há?
Na nossa 'aldeia' de Portalegre é igual!

sábado, 08 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Isto é tudo uma vigarice pegada.

Agora gostava era de perceber porque é que o tipo bateu com a porta e avisou o ministro que se ia embora poucos dias antes de abandonar as funções.

Parace que há merda da grossa!...

sábado, 08 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Em Portalegre é igual?
Não é nada!...Na ULSNA safam-se os da familia de um, na S SOCIAL safam-se os da terra do outro...

sábado, 08 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Major Otelo, Carlos Antunes, Isabel do Carmo: voltai imediatamente! Estais todos perdoados.

sábado, 08 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Começam a a saber-se coisas da Câmara de Portalegre que são de bradar aos céus.

A bancarrota está aí e se não fosse o PS a asegurar a coisa já tinha estalado; só a escola que queriam fazer ia custar mais de 13 milhões de euros e a Cãmara receberia apenas pouco mais de 3,5 milhões.

O Cáceres dizia pelos corredores que "o que é preciso é gastar, depois logo se vê quem paga".

As deliberações, no mandato anterior, eram feitas pelos corredores em função do que interessava a cada um e depois passavam para as actas como se tivessem sido tomadas em reunião de cãmara e essas reuniões eram praticamente inexistentes, pois chegavam a não durar meia-hora de 15 em 15 dias, apenas cada um decidia como lhe dava jeito e isso passava para as actas como se tivesse sido decidido pelo conjunto.

Então favorecimentos e esquemas com obras era mais que muito.

Nas oficinas a mal criada e incompetente da engª já está a controlar tudo, ela que não sabe mandar no lixo, mas vai passar por cima da Anabela e vai ficar a chefiar os serviços todos.

Nos serviços da cultura onde todos não valem um é nomeações de tipos contratados sem concurso para juristas que agora são chefes de divisão cultural onde já há conservadores de museus e técnicos superiores que nada fazem, todos a ganhar mais de 2500 euros, e ainda com uma chefe de departamento enjoada que ganha acima deles todos para nada fazer.

Ao todo a Câmara tem mais de 400 pessoas para nada fazerem a maioria delas (mais que muitos foram metidos pelo Cáceres sem concurso e só com esquemas) e neste momento há uma única obra da Cãmara e nem para essa há dinheiro, que é a da meia-encosta.

É tudo uma aldrabice pegada e a Câmara como não tem dinheiro para pagar a àgua vendeu o matadouro às águas do norte alentejano que são outra vigarice por um terço do valor da avalaiação feita pelos técnicos e pelas finanças.

A Câmara de Portalegre está a saque.

sábado, 08 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Quando o comando destas forças militarizadas está entregue a vigaristas a nível nacional e regional tudo pode acontecer... qualquer dia ainda os vamos ver as desgraçados dos praças a construir-lhe mais uns turismos de habitação.

sábado, 08 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Eh pá, essa é de mal...

Terá alguma coisa a ver com problemas que há anos houve em ponte de Sor e com roubos de velharias aos ciganos em Tolosa?

domingo, 09 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Nova missão da gnr: tem de se reduzir os apoios sociais, acabar com as pensões dos gajos que descontaram para tal, aumentar os impostos, acabar com a saúde, e obrigar cada trolha a dar um litro de sangue por mês, para exportação. De outra forma, como é que se mantém estas sanguessugas?

domingo, 09 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

A GNR é uma das piores sangessugas deste triste país, pois por mais que roube ao povo nunca chegará para se alimentar.

domingo, 09 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Só agora percebi toda essa animosidade contra o administrador do tal blog do cantoneiro como não alinha nas vossas campanhas, a começar pela que movem contra o bar 7 de Arronches decidiram morder-lhe nas canelas!!!!
Podiam seguir-lhe o exemplo e darem a cara e vez de morderem pela calada!!!!!

domingo, 09 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

A Câmara de Portalegre é só gentalha a amanhar-se!!!! Mas mais uma vez está terra é mesmo diferente de todas hoje achei o máximo adorei os camelos os magos e todo o aparato a Zé da Mata.... E a adelaidesinha e a manteiguinha... só me fez confusão o porquê de despeerdiçarem tanta mão de obra para elaborarem os camelos quando não havia necessidade... punham o zé e as suas duas camelas a desfilar que a festa tinha sido bem mais real!!!! Agora já se enganam criançinhas???? Podiam ter completado o cortejo com o burro do Lacão e do Engomadinho seria mais real ... e tinham aproveitado a mão de obra para fazer trabalhos para a autarquia que está uma miséria...

domingo, 09 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Concordo plenamente com o comentário anterior com tantos camelos pela Câmara o porquê de não os aproveitarem para desfilar...bastava as duas camelas e o camelo do Zé seria perfeito...mas nesta terra é tudo possível até camelos de rodas...foi lindo a TVI devia ter filmado foi melhor que o carnaval de Torres Vedras!!!! O cabeçudo só apareceu no fim granda carola ZÉ ... e a adelaidezinha babava para o ZÉzito... lindo ....

domingo, 09 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

já tenho emprego na câmara.
tudo graças a uma cunha,confesso .
antes ganhava 700 euros e agora vou ganhar 2100 sem mexer muitos os dedos ,pois trabalhar cansa.

domingo, 09 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

e o que faz o papafina por aí???

tomem atenção que só diz duns o que Não deve!!! Nem sabe nem tem competençias para análises de personas di bien!!!!

o carlinhos papafina anda aí...em sitios de mares de peixe graudo...e quem por mares bom peixe e peixe de barriga cheia anda...!!!!OLHA QUE VIDA BOA SDABE BEM SEM DAR AO COIRÃO!!!MAS A LINGUA TEM GEITINHO PRAÁ MANHA DE BOAS FALAS PRÓS DOS TAIS DOS MARES ONDE SÓ HÁ TUBARÕES E BALEIAS!!!

carlinhos papafina toma cuidado porque com o Fernado Nobre Ja´SABE DOS TEUS ESQUEMAS E DAÍ JÁ NAO LEVAS NADA NEM POLEIRO PORQUE GRALHA DE OLHÃO TENM BICO DE AGUIA VOA MAIS RÁPIDO E SABE MUITO MAIS DO QUE PENSAS POR ISOO VAIS LEVAR BICADAS ATÉ VERR!!!!

DEIXA XCÁ VIR O FERNANDO NOBRE E DEPOIS LOGO VEZ A RECEPÇÃO QUE VAIS TER É QUE DESSES MARERS A BVALEIA JÁ TE VAI DEVORAR...foje carlinhos papafina!!!aprende a nadar mas com cautela!!!

segunda-feira, 10 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

HÁ PRÁ AÍ MUITOS BIPOLARES!!!???

hÁ, HÁ...HÁ E MUITOS DESSES BIPOLARES NEM NUNCA PUSERAM AS PATAS LÁ NA PSIQUIATRIA ESTAM AÍ EM CARGOS ALTOS E LUGARES DO ESTADO!!!BASTA OLHAR PRÓ NOSSO PAÍS QUEM MANDA????BIPOLARES...BIPOLARES...SÓ BIPOLARES!cuidadinho que esse mal pega-se é como a sida, ALIÁS VOU EXPLICASR BASTA ESTAR OU OLHAR PRA UM BIPOLAR E PRONTO JÁ ESTÁ GRI+PE HN1 OU HIV5=BIPOLAR

a nossa aldeia está completamente infestada de BIPOLARES E SE OS LEVAM PRÁ PSIQUIATRIA NEM PENSAR PORQUE O ESTADO TINHA QUE ADMITIR UM ENFº. PRA 3 BIPOLARES E UM MÉDICO POR CADA BIPOLAR PORTANTO NEM HÁ VERBA NEM HÁ PESSOAL PRA TANTOS BIPOLARES TINHA MOS QUE MANDAR VIR GENTE DE OUTROS PAISES PTRA VIR TRATAR DESTES DOENTES BIPOLARES!!!!POR ISSO DEIXA LOS ANDAR AÍ MAS CAUTELA OLHO BEM ABERTO E OUVIDOS ATENTOS PESSOAL!!!

NADA DE OBEDECER A UM BIPOLAR... SE NÃO FICAS DESGRAÇADO PR´O RESTO DA VIDA!!!PRÁ ALÉM DO MAL QUE SE PEGA...!!!!

segunda-feira, 10 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Meus Lindinhos e Queridinhas...SABIAM QUE????!!!!
fiquei muito triste quando me Disseram que SOMOS TODOS....bipolares!!!
E QUE SE PEGA ESTE MAL, MAIS RÁPIDO, QUE UMA GRIPE HN1 OU HIV...!!!???BAI, Bai, Bai, já vou embora...queridinhos façam os testes lá na psicquiatria que os drs estam à espera de voçes!!!amiguinhos a SAÚDE É A MAIOR RIQUEZA E A SANIDADE UM DIAMANTE DE LUZ!!!VOÇE TEM??? TEM A CERTEZA QUE ESTÁ BEM DE SANIDADE MENTAL????
Somos todos Bipolares!
"O ser humano vive como alguém cuja mão não sabe o que a outra faz..."
O transtorno bipolar é uma doença funcional do cérebro relacionada aos neurotransmissores cerebrais, que provoca oscilações imprevisíveis do humor, que vai da depressão aos estados mais elevados, chamados de hipomania, mania ou euforia.
No entanto, torna-se impossível separar os fatores espirituais, cármicos, dos fatores psíquicos, pois ambos procedem de uma mesma fonte, qual seja, o espírito imortal. E, nesse sentido, o cérebro e o corpo físico desempenham importante papel no processo da evolução espiritual...

segunda-feira, 10 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

CONTINUAÇÃO:
DO ASUNTO REFERENTE A TODA SOCIEDADE SEN EXCEPÇAO SÃO BIPOLARES TODOS...AMIGUITOS QUER QUEIRAS OUNÃO CÁ ESTÁ PENSA ENM ÍR AO TEU MÉDICO PSIQUIATRA FAZER OS TESTES ....PRA QUE NÃO ANDES POR AÍ A FAZER MAL AOS OUTROS E A VAGUEAR SEM RUMO DE TI MESMO...PORQUE A SAÚDE É UMA JOIA E A SANIDADE MENTAL UM DIAMANTE DE LUZ SEM IGUAL!!!BAI BAI, JÁ CÁ NAO VINHA HÁ MUITO PORQUE ESTAVA A TRATAR DESTE TABU...QUE TODOS AÍ TÊM O MAL E SE ESCONDEM...TRATE-SE VÁ AO DR. PSIQUIATRA FAZER OS TESTE NAO SE ESQUEÇA!!!!

O cérebro e o sistema endócrino-humoral é um grande sistema cibernético ou computadorizado, de natureza analógica e não digital, isto é, responde às gradações de forma gradual e não pelo tudo ou nada. Dessa forma, faculta ao cérebro ser um meio modulador dos impulsos mentais advindos do espírito, atenuando-os ou potencializando-os, conforme as necessidades adaptativas ou educativas da interação espírito-matéria.
E, assim sendo, as tendências patológicas agem como um alarme, fazendo o espírito automodular-se nas tendências e paixões. É a própria Lei de Causa e Efeito a serviço da educação, finalidade maior de sua existência no grande plano pedagógico do Criador. À guisa de metáfora, seria como um mau motorista que, notório abusador dos recursos do veículo, desgastando-o prematuramente no descontrole da velocidade e nas frenagens, arriscando-se e levando riscos aos outros, recebesse como parte de seu processo reeducativo um veículo com deficiência nos freios, obrigando-o a restringir a velocidade e a utilizar marchas adequadas, de modo a lhe permitir o devido controle no direcionamento veicular.
Assim, podemos melhor compreender a injunção cármica dos transtornos mentais como um todo, que servem de recursos retificadores dos desequilíbrios que, destarte, corrigem em si mesmos os desvios das paixões alucinantes, do suicídio direto e indireto, dos abusos da inteligência e de outras formas de viciação e alienação do espírito.
Carl Jung havia estabelecido que o ser humano é possuidor de uma estrutura bipolar, ou seja, polos opostos, onde um eu opõem-se ao outro eu em intérmina luta interior. Um é consciente, vigilante; o outro é inconsciente, adormecido, que desperta acionado pelo seu oposto. Um se encontra na razão; o outro, no sentimento ou vice-versa. A não vigilância e não saudável administração desse opositor se apresenta como desvario, que impede o raciocínio lúdico, a presença da razão.
Esse ser duplo é constituido, ora como resultado do conhecimento pré-adquirido, de experiências vivenciadas, enquanto o outro é de total desconhecimento, permanecendo oculto e sempre à espreita.
Stevenson, o inspirado poeta inglês, bem traduziu esses dois polos na sua obra genial "O médico e o monstro", quando o Dr. Jekil era vítima do sr. Hide que coabitava com ele no seu mundo interior, expressando toda a inferioridade que o médico buscava superar no seu ministério sacerdotal.
Na tradição religiosa, expressam-se como o bem e o mal, ou o anjo e o demônio, continuando na feição sociológica em conceituação do certo e do errado, da treva e da luz, do belo e do feio. Essa dicotomia psicológica permanece no ser humano em desenvolvimento emocional e espiritual, até o indivíduo, por intermédio do autoconhecimento, adquirir a sua totalidade, estado consciencial que lhe faculta o perfeito equilíbrio dos polos opostos.

segunda-feira, 10 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Que vergonha o cortejo foi digno de se ver... tantos camelos!!!! Tudo tão bonito ao nível da C.M foi só o espelho de quem governa está terra!!! é só o reflexo da pobreza desta terrinha e da dona adelaidesinha e do Mata e da Manteigas que figuras!!! Tinha vergonha de sair a rua!!!! Portalegre precisa de obra de trabalho e de evolução o carnaval é só em Fevereiro.... que pobrezaaaaaaaaaaa!!!!!!

segunda-feira, 10 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

ENTÃO O ANÃOZINHO JÁ VEM DAR CONSULTAS NO BLOG???? NÃO LHE CHEGA A ESCOLA???

segunda-feira, 10 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Onde anda a Xanax? Já passou a pasta ao Nogueiro??? Matou a fundação agora foge!!!! Tipico da dondoca.....

segunda-feira, 10 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

agora para fevereiro temos a GRANDE FESTA COM TODOS OS BIPOLARES DESTA ALDEIA VESTIDOS A RIGOR CARETOS E MARAFONAS E TOCA A CORRER AÍ PELAS RUAS DO COMERÇIO E RUA DIREITA PRA DAR UMA BOA ANIMAÇÃO E QUEM QUER VER PAGA APENAS 0.50 CENTIMOS PRA DAR AUXILIO AOS MAIS CARENCIADOS MAS SE TENS MAIS DE 0.50 CENTIMOS PODES POR O QUE DESEJARES UMA NOTA VERMELHA 50€, PORQUE MAIS DEPESSA ENCHEMOS AS SESTAS DE VIME...NESSE DIA APROVEITA-SE PRA SE DAR PANCADA COM VARAS E PAZADAS AOS NOSSOS AMIGUITOS QUE NÃN TOPAMOS E QUE ELES NOS FIZERAM MAL O ANO PASSADO...ASSIM É QUE É FESTA DANÇA DOS CARETOS E MARAFONAS VAMOS VER DELES E TOMA LÁ QUE É PRÁ PRÓXIMA TERES CUIDADO COM A LINGUA E AS MALDADES ESTA MODA MORREU MAS AGORA TEMOS QUE A RESSUSITAR DE NOVO PORQUE OS CARETOS SÃO TRAMADOS PRÁ PORRADA E VAI SER MUITO GIRO...TOCA A FAZER OS FATOS E AS MASCARAS E TOCA A PÔR AS MENTES EM AÇÃO!!!ONDE HÁ BIPOLARES HÁ PERDÃO!???PELO MENOS DA FAMA NÃO SE LIVRAM!!!

CARETOS E MARAFONAS PELO CARNAVAL ESTE ANO É EM PORTALEGRE nAO VÁ PRÓ BRÁSIL DAS FAVELAS E CALÇADAM, NEM VÁ PRÁ MADEIRA PORQUE LÁ ESTAM DE LUTO, NA AMÉRICA A COISA ESTÁ PRETA MATA-SE E DEPOIS O JOVEM É QUE É LOUCO, LÁ PRÓ NORTE OS DO PORTO LEIRIA ETC.. E TAL OS CARNAVAIS DELES É EMITAÇÃO DO MAIS TRISTE ENFEITES SEMPRE DO MESMO EMITAM O BRAZIL, BEM...EM CASTELO DE VIDE AQUILO É UM ENJOO, ESPANHA É VIRA VIRA E SEMPRE A MESMA FESTA...POR ISSO PESSOAL VAMOS MUDAR A NOSSA ALDEIA COM MUITA IMAGINAÇÃO FAZER OS FATOS E AS CARAÇAS DOS CARETOS E MARAFONAAS E DARMOS NOS TAIS!!!OS BIPOLARES QUE ANDAM AÍ A MANDAR EM CERTOS LUGARES...QUE TRISTES FALIDOS E GRAXISTAS CAGÕES DE VAIDADE SEM TEREM ONDE SE METER LAMBE BOTAS TARIÇOEIROS VALE TUDO ALDRABÕES CHEIOS DE PROJECTOS SEM PERNAS ETC....ENFIA A CARAPUÇA AMIGOS ISTO É SÓ PRA ESTA GENTINHA!!!

segunda-feira, 10 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Para os anormais que vomitam aqui a primeira coisa que lhes vem às suas diminutas cabecitas, fica uma breve informação: a câmara municipal de portalegre não teve qualquer responsabilidade na realização do desfile dos reis. Foi organizado pelo grupo pró-portalegre.

segunda-feira, 10 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

sim, eu vinha a dizer o qeu disse o comentador anterior...

segunda-feira, 10 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Sim o cortejo foi uma vergonha tambem por quem foi organizado... Acho que para camelos seria melhor outras 3 pessoas bem conhecidas 2 delas do PS e uma da CDU, agora é so pensar quem... e dizer...

segunda-feira, 10 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Camelos há por cá muitos.

Quanto aos cagões da Confraria Pro portalegre mais valia estarem sossegados ou fazerem coisas úteis em vez de palhaçadas que andam sempre a fazer com aqueles capotes que custaram uma fortuna; mais valiam que ajudassem quem precisa do que andarem a gastar dinheiro naquilo para se exibirem.

Façam coisas os senhores próprios, não andem sempre a chatear os outros.

Aquilo devia chamar-se chagueira (mas há uns chagas que não vi lá na exibição mas andavam sempre a mostrar-se na 1ª fila).

Em vez de pedirem cerejas e irem vender cerejas para as promover, deixem os produtores fazer isso, que isso é com eles.

Deixem de andar a chatear os ranchos ou os grupos de cantares para irem desfilar: vão só vocês.

Eu cá acho que não sabem muito bem o que querem nem para o que servem.
Se querem promover Portalegre organizem visitas e passeios á cidade e às freguesias, estudem e façam de guias (mas sem almoçaradas e jantaradas).

Se as ruas estão sujas e com buracos, organizem-se e ao fim de semana vão limpar uma rua, convidando quem queira aderir. O mesmo com os jardins, etc..

E façam o mesmo nas escolas, IPSS e outras instituições.

Promovam edições de livros sobre o concelho, de gravuras, de pinturas, de cd's e de dvd's, de livros, de carteiras de fósforos, de medalhas ou de pacotes de açúcar.

Têm tantas coisas que podiam fazer mas andam sempre a chatear os outros para que os outros façam e eles fiquem com os louros.

Organizem-se mas não chateiem ninguém, nem os cavalos nem a GNR, nem os caemlo nem ninguém e evitem fazer figuras tristes como a deste desfile em que as pessoas se sentiram enganadas.

Se tivesse vindo alguma televisão filmar aquilo como eles queriam havia de ser pouco o gozo, havia, havia!

segunda-feira, 10 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

O KIDUXOS TODOS SABEM QUE FOI O PRÓ PORTALEGRE A ORGANIZAR EM PARCERIA COM A CÂMARA MUNICIPAL E A TÃO FALADA FUNDAÇÃO ROBINSON!!!!! OU ISSO NÃO LHE INTERESSA DIZER???? AS PARCERIAS SERVEM PARA TRABALHAR EM CONJUNTO CERTO? ENTÃO MAIS UMA VEZ SE VÊ QUE A C.M. E A F.ROBINSON DE TRABALHO GOSTAM POUCO ... É SÓ OLHAR E VER A MARAVILHA DE TRABALHO QUE TEM SIDO EFECTUADO POR ESTÁS DUAS ENTIDADES...

segunda-feira, 10 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Hé ...Hé por está é que não esperavam? A malta não anda cá a dormir... por muito que queiram esconder já não dá o zé povinho não é parvo!!! Embora engomadinhos, adelaidesinhas, manteiguinhas e zézitos assim acreditem....Pois é nem o lacaio se safa a tanta imcompetência... tem que estudar mais um pouquinho!!! Só lhe faz bem senhor engenhocas que nem isso é...

segunda-feira, 10 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

E o chefe, é? com o velho 5º ano mal tirado e o curso porfissional de regente agrícola intitula-se engº - tamos cheios de engenheiros da boas, é o que é.

Mas é verdade sim senhor, os programas diziam que a organização era da Câmara e da (a)Fundação R com a participação das associações, e assim se mostra a miséria que é a nossa Câmara e a fundação, para aparecerem a dizer que é delas, metem-se à frente nos papéis para colherem os louros mas se a coisa corre mal já não é com eles.

Isto é uma cambada de vigaristas, de mentirosos, de gente sem carácter nem vergonha na cara, aldrabões e vigaristas.
Não tiveram dinheiro para as luzes de Natal, que não interessam para nada, e em vez de dizerem isso vieram, com a maior lata e sem a menor pinga de vergonha, enganar as pessoas a dizer que os 15 mil euros iam para ajudar os carenciados, que iam para a política social.

Ora só se forem para os ordenados chorudos dos incompetentes, vigaristas e vadios que passeiam nos corredores da Cãmara de Portalegre.

MENTIROSOS. ALDRABÕES.
Vá, digam lá para onde foram os 15 mil euros que nunca existiram.

segunda-feira, 10 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Mas esse bando de pançudos não sabe fazer mais nada que não seja comer belos petiscos e fazer marchas de palhaçadas?

Não há por aí alguém, com eles no sítio, que lhes enfie uma enxada nas patas e os ponha a limpar as ruas de Portalegre?

Pró Portalegre? Pró Badamerdas direi eu. Bando de palhaços!

segunda-feira, 10 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Não sei se o Zé da Mata se proclama engenheiro...Mas era bom lembrar aos inteligentes deste blog que foi um governo socialista que fez dos regentes agrícolas engenheiros técnicos agrários.Não se lembram? Pois.. se estão habituados a fazer exames ao domingo é lá agora importante que façam engenheiros à pressão...Para acrescentar lembrar que ainda há professores primários e enfermeiros com a 4ª classe que agora são licenciados, já para não falar de alguns professores de música. Cala-te boca que os telhados e as paredes são de vidro, mas há quem cuspa para o ar e se esqueça que lhe pode cair em cima.

segunda-feira, 10 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Quando o Zé tirou o curso, havia exigências nas escolas. Nessa altura as escolas técnicas preparavam verdadeiros Engenheiros contráriamente a certas universidades que preparavam Doutores.

Um engenheiro não se mede por um canudo; mede-se em termos de obra feita - na prática, no terreno!

Discutir a validade da obra feita até hoje pelo Zé, é perder tempo. Nomeadamente com politicos de pacotilha que se calhar não foram além do velho 2º ano dos liceus!

Quase que apostava...

segunda-feira, 10 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Deixem ver se tanto defendem o sete a noite que passar por lá a ASAE se falam de barriga cheia, e depois subam mais um pouco e jantem na estalagem pode ser que encontrem por lá mais algumas vigarisses. Ah Bom 25 de Abril.

terça-feira, 11 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Que vergonha seus engenhocas da treta !!!! A nossa Câmara precisa é de uma auditoria assim como a Fundação Robinson... para verem o que é doce... Vejam o concurso das auxiliares de Educação!!! Gente que foi excluída por não abranger a nota mínima e agora o pessoal que teve positiva ficou de fora e essas senhoras foram colocadas nas escolas.. mas o que é isto??? Onde vamos parar com estás vigarices???

terça-feira, 11 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Abuso sexual de jovem leva treinador para a cadeia

Chad Schacht, treinador de atletismo de uma escola do ensino secundário nos Estados Unidos, foi condenado a cinco anos e meio de cadeia por abuso sexual e delito grave depois de o tribunal ter dado como provado que mantinha relações sexuais com uma jovem atleta de 15 anos por si orientada. Schacht, de 40 anos, tinha sido detido pela polícia da cidade de Eugene, em Outubro passado, sob a acusação de crime sexual de segundo grau, depois de as autoridades escolares o terem denunciado apontando comportamento inapropriado entre atleta e treinador. Este técnico tinha sido atleta da Universidade do Oregon e, depois de abraçar a nova carreira, já há uma década que era responsável pela equipa de meio-fundo da referida escola, localizada em Springsfield.

terça-feira, 11 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Não posso deixar de concordar com o comentário em relação ao mau funcionamento da nossa Autarquia assim como da Fundação Robinson... morando aqui bem juntinho a Robinson não posso deixar de constatar o alto abandono em que se encontra e a lixeira que se vê por aqui isto começa a ser uma ameaça para a saúde pública é só ratos e porcaria por todo o lado até o jardim do operário nunca é limpo vejo todos os dias um varredor a passear o carrinho e a vassoura... onde andam as chefias ??? A Engª Jacinta e a Vereadora Manteiga que por sinal é aqui do bairro devia envergonhar-se da porcaria que por aqui se vê!!! Ou já tem a mania que isto aqui não é cidade????

terça-feira, 11 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Malvado Chad Schacht.

Com 15 anos? Tou a ver... a miuda a fugir e o gabiru atráz dela. E pelos vistos foi ele que ganhou a corrida!

Às vezes acontece o contrário. A gaiatada corre atráz do pessoal e se um gajo não tem pernas acaba por ser violado à saida de um bar.

É por isso que eu trago um skate sempre comigo. Para o que der e vier...

terça-feira, 11 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

onde é keu já óvi isto???...hummmm...ahah!..foi na Bulgária!!!ó foi uma bulgara??..já nem sê bem....tou uma beca confodido

terça-feira, 11 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Foi em portalegre com uma jovem búlgara mas parece que levou uns sopapos em Espanha

mas estragou a vida á rapariga

terça-feira, 11 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

E onde deixam a lixeira da estrada por detras da Robison?

quarta-feira, 12 janeiro, 2011  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Site Meter