quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

HÁ UNS MAIS IGUAIS QUE OUTROS?

45 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Viva o governo socialista.Como é que o povo não se revolta. A uns é-lhes roubado parte do salário, a outros dão aumentos com retroactivos e ajudas de custo.É pena a nossa conversa ser só aqui.Vão todos levar na anilha

quinta-feira, 30 dezembro, 2010  
Blogger speedy_gonzalez disse...

planos para 2011

meus amigos e amigas,mais um ano que se encerra outro que se aproxima,e com ele,planos, sonhos,desejos,tudo se deseja e renova.
Como de costume ao iniciar o ano faço uma lista,as vezes de cabeça e outras pela escrita,dos planos para o ano que inicia,entre eles o que sempre estava em primeiro lugar era ser feliz no campo do amor.
A anos atrás fazia isso,mas ao encerrar o ano eu via que os dias tinham passado,o ano estava no fim e voltada tudo ao principio.
Este ano e os próximos estou tranquilo e mais animado ainda, porque sei que ao final do próximo ano eu talvez não tenha perdido os sonhos,mas uma grande parte dele.
aqui esta LISTA DE PLANOS PARA 2011.
1- encontrar o amor da minha vida.
2-comprar uma carrinha
3-Fazer uma viagem a dois.
4-acabar o curso e ficar com o 12ª
5- ganhar o euromilhoes .
Estes são apenas alguns planos para 2011,mas o que eu realmente quero é,amor,paz,alegria e saúde, conseguindo concretizar estes os outros eu corro atrás.
DESEJO A TODOS QUE NESTE ANO NOVO REALIZEM SONHOS,ALCANCEM OBJETIVOS,MAS ACIMA DE TUDO QUE SEJAM FELIZES.
FELIZ ANO NOVO.

quinta-feira, 30 dezembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Continua a vergonha nacional, agora na segurança social o “estado social” tira o dinheiro dos nossos filhos no Abono para dar aos dirigentes. Obriga os pequenos comerciantes as pagar mais impostos para os dirigentes engordarem á custa do “povinho” tonto e ignorante.

sexta-feira, 31 dezembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Tão a perceber?
E os cabrões dos descontos a que somos obrigados, também acabam?
E os impostos a que somos obrigados, também acabam?
A menos que seja para amortizar o roubo no bpn. aí, a gente compreende. Se é para dar aqueles senhores finos.., vá lá.

sexta-feira, 31 dezembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

O ano de 2010 não podia acabar melhor para a Segurança Social. Depois de 900 mil portugueses terem prestado prova de rendimentos - e embora ninguém saiba ao certo o que declararam e quantos apoios vão ser cortados para além dos PECs 1, 2, 3 e os que mais hão-de vir - chegou o momento de recompensar as chefias. Todos sabemos que funcionários motivados trabalham com mais afinco.
Por isso, e apesar de as promoções não representarem aumento de ordenado - antes pelo contrário, há chefes que vão passar a auferir menos 20 mil euros por ano!, conforme assegura o Secretário de Estado da tutela - mas sim uma actualização da "designação dos cargos à luz da nova lei", o governo promoveu todas as chefias de institutos públicos ligados à Segurança Social.
Porém, e embora se trate de uma questão meramente semântica, só os cargos mais elevados na hierarquia tiveram as suas designações actualizadas.

Mas não se pense que a Segurança Social esqueceu o povinho!
Não senhor!
Num gesto de grande abnegação e generosidade política, aqueles que asseguram o nossa sobrevivência em momentos de dificuldade - como aqueles em que ficamos doentes e se tivermos a sorte de auferir até 485 euros poderemos ficar isentos de taxa moderadora se recorrermos ao Serviço Nacional de Saúde, essa instância de luxo que corresponde a hábitos burgueses caídos em desuso - deram-nos a benesse de usufruirmos de mais três semanas para fazer provas dos nossos rendimentos.
Assim, os meninos e meninas mal-comportados que se esqueceram ou se baldaram às agradáveis filas de espera na Segurança Social poderão ainda assegurar os seus subsídios, apesar de serem uns malandros que não querem trabalhar, isto, claro, caso provem que não ganham para o bife de alcatra do Pingo Doce e que o BMW estacionado à porta é só um chaço que herdaram do tio-avô velhinho e que já não arranca nem com ligação directa e óleo reciclado da Actifry.
Mas atenção!
Têm de pedir senha à Segurança Social até ao fim do ano/ dia de hoje.
Por isso, tudo a correr para o net-café mais próximo!
E oremos para que a ligação não caia!

sexta-feira, 31 dezembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Puta que pariu isto tudo.

Violência armada nas ruas é o que isto precisa!

pois, mas como já não há ideologias, é por isso que não há revoluções; os fdp dos cícias até a ideologia reoubaram, de modo que como é que se faz a revolução?

Só se forem os patrões faros de serem roubados a ir para a rua fazer sangue.

Revoluçõa armada já!

sexta-feira, 31 dezembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

por onde anda o nosso tenete coronel Otelo Saraiva de Carvalho? a nossa saudosa Isabel do Carmo? o nosso guia Carlos Antunes?

não haverá mesmo ninguém que ponha cobro a este carnaval? porra!

sexta-feira, 31 dezembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Este aumento vergonhoso não é mais que um prémio dado pelo partido xuxalista, COM O NOSSO DINHEIRO, a indivíduos que são apenas e unicamente boy´s do pinóquio.

Brincar com o dinheiro dos contribuintes.... é uma AUTÊNTICA VERGONHA!

Ordinários!

sexta-feira, 31 dezembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

A remuneração vai ser reduzida, mas apenas para os próximos dirigentes que ocupem os cargos (os do próximo partido no governo).
Entretanto, os funcionários que não são do partido, paguem a crise com a redução de salários.
Ah, já me esquecia, entretanto aumentaram os prémios e subsídios de chefia, que normalmente são para pessoas afectas ao partido...

sexta-feira, 31 dezembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

O secretário de Estado da Segurança Social esclareceu hoje que foi actualizada a designação dos cargos dirigentes de quatro institutos da Segurança Social e os seus respectivos salários, que serão reduzidos no quadro das medidas de austeridade governamentais para 2011.

«O que fizemos (...) foi preencher um vazio legal que decorria da Lei de Vínculos, Carreiras e Remunerações (...): actualizar a designação dos cargos à luz da nova lei e os índices remuneratórios, reduzindo-os» no «quadro de restricção forte» orçamental, afirmou Pedro Marques, vincando que não houve «nenhuma promoção».

O secretário de Estado reagia assim a uma notícia da SIC, segundo a qual «a Segurança Social promoveu todas as chefias para compensar os cortes salariais» em 2011, o que Pedro Marques considerou «abusivo».

A estação televisiva noticiou esta noite que o «aumento» salarial dos cargos dirigentes do Instituto de Informática, do Instituto da Segurança Social, do Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social e do Instituto de Gestão de Fundos de Capitalização da Segurança Social «tem efeitos retroactivos ao início de 2010».

A SIC cita quatro portarias publicadas na quinta-feira em Diário da República sobre as alterações de estatutos dos quatro institutos e a nova equiparação remuneratória dos seus cargos dirigentes.

«O que fizemos foi reduzir os ordenados desses dirigentes. Não há nenhuma promoção de um único dirigente», afiançou Pedro Marques, acrescentando que a anterior legislação não permitia «ter um quadro dirigente normal na Segurança Social».

O secretário de Estado assinalou ainda que «todos os dirigentes só podem ser promovidos por concurso público».

Num esclarecimento enviado à Lusa na quinta-feira à noite, o Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social assegura que a remuneração dos dirigentes dos quatro institutos mencionados serão reduzidas no próximo ano, com excepção da do director de direcção do Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social, que terá um aumento anual de 151,41 euros

sexta-feira, 31 dezembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

O secretário de Estado reagia assim a uma notícia da SIC, segundo a qual «a Segurança Social promoveu todas as chefias para compensar os cortes salariais» em 2011, o que Pedro Marques considerou «abusivo».

Abusivo é a mentira que o senhor secretário de estado da segurança social diz aos jornalistas. Os dirigentes foram aumentados mais de 100%, 70% e outros 20% durante este ano durante a crise e como foi uma atribuição inlegal resolveram legalizar os aumentos no decreto-lei que foi apenas assinado pelo vergonhoso ministro das finanças no dia 23 de dezembro, como prenda de natal.

sexta-feira, 31 dezembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Um país que tem mais de 2 milhões de pobres e paga a uns nababos ordenados de milhares de contos, não é um país, é um bando de escroques a viver à custa da pobreza!

sexta-feira, 31 dezembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Chefes da Segurança Social promovidos com retroactivos

Hoje

A Segurança Social terá promovido todas as chefias para compensar os cortes salariais na função pública que amanhã entram em vigor, segundo avançou ontem o Jornal da Noite da SIC.

sexta-feira, 31 dezembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Com efeitos retroactivos a 1 de Janeiro de 2010, as nomeações foram ontem publicadas em Diário da República e foram assinadas pelo ministro das Finanças, Teixeira dos Santos, e pelo secretário de Estado da Segurança Social, Pedro Marques, dois dias antes do Natal.

sexta-feira, 31 dezembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Chefias da Segurança Social
PSD chama ministra para explicar supostas promoções
O líder parlamentar do PSD, Miguel Macedo, manifestou esta sexta-feira "muita estranheza" relativamente às alterações nas chefias da Segurança Social aprovadas pelo Governo e anunciou que vai chamar ao Parlamento para explicações a ministra do Trabalho, Helena André.
"Num momento em que é necessário tomar medidas para emagrecer o Estado saem estas quatro portarias que fazem com que a produção dos seus efeitos se inicie a Janeiro de 2010, um aspecto que nos causa muita estranheza, com significativos aumentos de cargos dirigentes de categoria", disse.
E acrescentou: "Vamos chamar a ministra do Trabalho e da Segurança Social para explicações sobre esta matéria".
O Governo publicou na quinta-feira quatro portarias em Diário da República sobre as alterações de estatutos de quatro institutos da Segurança Social e a nova equiparação remuneratória dos seus cargos dirigentes, supostas promoções que o secretário de Estado da Segurança Social afirmou serem apenas a aplicação da nova lei, não se traduzindo em aumento de vencimentos para o ano.
"Nós não compreendemos esta situação (...) As portarias não são assinadas pela ministra, apenas pelo ministro das Finanças, o que não deixa de causar alguma estranheza. E, portanto, nos tempos que correm é absolutamente exigível que o Governo dê explicações sobre esta situação, que não entendemos", sublinhou.
Afirmando não estar convencido com as explicações avançadas pelo Governo, o líder da bancada "laranja" afirmou: "Eu espero que isto não seja o início de um percurso de tentar à pressa ocupar lugares para amigos porque acho que era um péssimo sinal num momento em que vamos começar um ano muito difícil para todos os portugueses".

sexta-feira, 31 dezembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

"Nós não compreendemos esta situação (...) As portarias não são assinadas pela ministra, apenas pelo ministro das Finanças, o que não deixa de causar alguma estranheza. E, portanto, nos tempos que correm é absolutamente exigível que o Governo dê explicações sobre esta situação, que não entendemos", sublinhou.
Afirmando não estar convencido com as explicações avançadas pelo Governo, o líder da bancada "laranja" afirmou: "Eu espero que isto não seja o início de um percurso de tentar à pressa ocupar lugares para amigos porque acho que era um péssimo sinal num momento em que vamos começar um ano muito difícil para todos os portugueses".

ruaaa com esta ministra

sexta-feira, 31 dezembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Segurança social
Bloco questiona se portarias são "promoções excepcionais"

por LusaHoje

A deputada do Bloco de Esquerda Mariana Aiveca disse hoje ver "com apreensão" as alterações nas chefias da Segurança Social, questionando se pretenderão fazer "promoções excepcionais" e o momento em que ocorrem.

sexta-feira, 31 dezembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

enrabem esse gaiato e já agoras os restantes

sábado, 01 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Meus caros se em Portugal os políticos fossem responsabilizados e quando não se portam bom caissem que nem tordos isto não tinha chegado ao que chegou.
Eles sabem que podem fazer tudo ao povo e, para cúmulo, dão-se ao luxo de fazer promoções nos últimos dias do ano. Que grande canalhice! E nós? nós conformamo-nos com estas coisas, com os aumentos dos preços, a redução de ordenados e com a engorda dos políticos desonestos que nos últimos anos se vem acentuando. Até quando?
Por mais que me tentem convencer que a crise é conjuntural, eu não acredito! É ESTRUTURAL.

sábado, 01 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

General Otelo,

Carlos Antunes,

Isabel do Carmo,

Major Tomé,

Palma Inácio,

VOLTAI! ESTAIS PERDOADOS!

domingo, 02 janeiro, 2011  
Anonymous partilhar.afectos disse...

FÓRUM OCUPACIONAL
Associação de SAÚDE MENTAL
PARTILHAR-AFECTOS

A partir do mês de Janeiro de 2011, entra em funcionamento o Fórum Ocupacional de Saúde Mental, em Portalegre.

Se tem familiares portadores de patologias como esquizofrenias, doenças bipolares ou outros distúrbios do foro psiquiátrico, contacte-nos.

Telemóvel: 960403848/ 933845526


Obrigada pelo espaço
Um Bom Ano 2011!

segunda-feira, 03 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

FÓRUM OCUPACIONAL
Associação de SAÚDE MENTAL
PARTILHAR-AFECTOS

A partir do mês de Janeiro de 2011, entra em funcionamento o Fórum Ocupacional de Saúde Mental, em Portalegre.

Se tem familiares portadores de patologias como esquizofrenias, doenças bipolares ou outros distúrbios do foro psiquiátrico, contacte-nos.

Telemóvel: 960403848/ 933845526

segunda-feira, 03 janeiro, 2011  
Anonymous partilhar.afectos disse...

partilhar.afectos
FÓRUM OCUPACIONAL
Associação de SAÚDE MENTAL
PARTILHAR-AFECTOS

A partir do mês de Janeiro de 2011, entra em funcionamento o Fórum Ocupacional de Saúde Mental, em Portalegre.

Se tem familiares portadores de patologias como esquizofrenias, doenças bipolares ou outros distúrbios do foro psiquiátrico, contacte-nos.

Telemóvel: 960403848/ 933845526

segunda-feira, 03 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

IPJ -> Girafa ao poder!

segunda-feira, 03 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Sendo eu de Portalegre e vivendo cá não poderia de deixar aqui a minha indignação e repuguenância em relação ao que acabei de ouvir na Rádio Portalegre: Então o engomadinho vem dizer que a Fundação está bem e recomenda-se???? Que o PSD não concorda com a reprovação feita pela oposição mais propriamente PS do orçamento para 2011 para a C.M.P, meu caro companheiro por acaso tem visto a sua adelaidesinha???Não há muito tempo a escaselada veio afirmar a comunicação social que a reprovação foi de comun acordo até seria benéfico pois dar-lhe- ia mais tempo para preparare um orçamento bem feito!!! Deve andar com Madalenas.... o menino não ouve a quiduxa!!!!Ou não a encontra??? Acorde seu lambe botas!!!

segunda-feira, 03 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Em relação a Fundação Robinson lamento informar que se a recomenda vá para lá o engomado!!! Há um mês atrás estive na fábrica pois fui lá pedir um restauro de uma peça.... Fiquei parvo fui bem recebido paguei o serviço mas não pude deixar de reparar que aquela gente não tem condições de trabalho, falta tudo: higiene, comodidade e até cães andam por lá!!!! Antérinho acorde!!!

segunda-feira, 03 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Onde anda o DIOGO JÙLIO??? ele defende o direito dos trabalhadores .... Então vá defender os seus...

segunda-feira, 03 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

QUANTO A LIMPESA POIS OSSO E UMA VERDADE PK NÃO HA PESSOAL PARA LIMPAR PK O CONCURSO FOI A NULADODAS MULHERES DA LIMPEZA NA CMP AGORA SO ANDE A LIMPAR COM OS K TENS SUSBICIDIO ESTA MAL

segunda-feira, 03 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

ATE A CMP ESTA SEM LIMPEZA PK NÃO PESSOAL ACORDEM PARA A REALIDADE ESTA TUDO UMA NOJEIRA ISSO É K AOPOSIÇÃO DEVIA VER NÃO ANULAR OS CONSURCOS DO PESSOAL DA LIMPESA

segunda-feira, 03 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Aposto aquilo que de mais belo a natureza me deu em como na próxima auditoria (a sério) que fizerem à Fundação Robinson, o Engomadinho e a Adelaidezinha vão directamente para a choça.

Padre inácio

segunda-feira, 03 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

os silvas andam muito calados

terça-feira, 04 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

então D .MARTINHA não foi capaz de por o seu filho no ploro k pena ? camara ja abrio os olhos ainda tens k fazer mais pk malandros ha ai muitos

quarta-feira, 05 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

quando a limpeza da camarapois é uma grande verdade esta tudo uma merda pk esta tudo sujo não pessoal pra limpar não ande so aquerer pessoal do desemprego

quarta-feira, 05 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Alguém sabe o que aconteceu no último concurso de enfermeiros da ulsna?

quinta-feira, 06 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

O que é que aconteceu no último concurso de enfermeiros da Ulsna? Merda não?

quinta-feira, 06 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

O zézocas e o quasimodo fizeram merdinha com sempre.

quinta-feira, 06 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

E gajas boas? não há pra aí gajas boas, mesmo em 2ª mão? Enfermeirinhas, doutorinhas, bombeirinhas... sei lá... GAJAS BOAS!!??

quinta-feira, 06 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Credo!

Estes homens só pensam em gajas. Olhe meu amigo: também há GAJOS MUITO BONS!
Eu por exemplo. Nem queira saber o estoiro que sou numa cama! Quer experimentar?

Deixe-me o nº do seu telelikas...

quinta-feira, 06 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Eu cá acho que estes dois cavalheiros estão um pouco desesperados, um para comer outro para ser comido.
Vamos mas é lá saber fofoquices das boas. Quem anda com quem, se há casais novos, gente influente que traí, isso sim, isso é que é importante saber-se! Eh, Eh, Eh

sexta-feira, 07 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

mumumumu...uummumumumu kerias!!!???

saber...pois kerias mas pra isso tens k montar um bom detective!!!!

hananan uummmmm...pois é!

sexta-feira, 07 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

A Adelaidezinha e a Xanax vão desta para melhor!!!! Rua com essas pelintras!!!! O Zé k trate da Monforqueijo e do que deve caloteiros armados em ricos!!!!!

sexta-feira, 07 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

E o Nogueirito outro Lacaio só k na Fundação!!! lambe botas onde anda o PS e a CDU ????

sexta-feira, 07 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Antigamente tínhamos por aqui a LuLu, a Cinha Corredora e o Moita.

Parece que o Bentes Bravo ameaçou a LuLu de lhe deitar o fogo ao blog e a partir de então nunca mais soubemos novidades desta merda desta terra.

Até o neto do cigano que queria abrir uma casa de meninas em Arronches desapareceu. Consta que deixou as suas colaboradoras abandonadas num barracão no Assumar em fins de Novembro. Ficou a dever-lhes uma porrada de meses incluindo o de Natal.

Até o Povo bazou desta espécie de taberna. Cabrão... arranjou dinheiro no desemprego e comprou um carro novo.

Porra! Só faltava agora a gayagem vir para aqui engatar pessoal!

Não restam dúvidas: a crise é grande! Estará para ficar?

sexta-feira, 07 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

porra so dizem mal pois a limpesa da camara anda uma merda pk não ha pessoal enquanto a MARTINHA FICOU COM O besso caido queria arranjar tacho para o filho mas amolosse

sexta-feira, 07 janeiro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Mas consegiu arranjar pa filha..

sábado, 08 janeiro, 2011  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Site Meter