quarta-feira, 24 de novembro de 2010

24 DE NOVEMBRO DE 2010 GREVE GERAL

60 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

greve para quê????
dantes nãn se podia falar nem bufar porque ías ligo pró xadrez ber como era doce!!!

hoje nãn podes falar nem dizeres o que vai mal e o que te fazem...COMES MOBBING LEVAS COM ELES TODOS EM CIMA OS SÃN TODOS POR E UM POR TODOS E SE PIAS FICAS SEM NADA! ISTO ESTÁ PIOR DO QUE DANTES...PORQUE SE TE FIZESSEM ALGO INJUSTO IMUNDO OU DESONSTO , TU PEGAVAS EM TI E ÍAS VER DUM LUGAR MUITO MELHOR NEM TE IMPORTAVAS...AGORA NÃN HÁ PRA ONDE ÍR E NINGUEM PODE AJUDAR NINGUEM SE NÃO É LIXADO CAEM-LHE OS CÃES TODOS EM CIMA E ESFARRAPAM-NO!!!


ANTES OS TEMPOS DE DOS NOSSOS AVÓS!!!FASCISMO OU LÁ O QUE ERA DIVEERTIAMO-NOS Á BRAVA!!!YÉ YÉ

isto está pior em tudo...DUVIDAM????VENHAM CÁ VER!!!

quarta-feira, 24 novembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Ó PVO QUERES GREVE PRA QUÊ???

NA BALE A PENA ISTO ESTÁ O CAUS TEMOS QUE ÍR PRÁ RUA E FAZER COMO EM MOÇAMBIQUE DARMOS CABO DELES!!!

FAZER SUMO COM OS GAJOS AÍ QUE GANA. TENHO AÍ TANTOS QUE LIMPAVA-LHES AS ORELHAS...sao uma cambada de vigaros e tachos e cagoes da merda...e pisam quem lhes deu a mão e lhes ensinou a andar falar escrever etc. agora mordem e que nem cães, ensinei o que é bom e agora mordem é com cada dentada!

quarta-feira, 24 novembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

mais uma greve para os "COMODISTAS !"

quarta-feira, 24 novembro, 2010  
Anonymous JC disse...

Adorei esta greve. Por um motivo apenas.

Esta foi a única greve ocorrida em Portugal, até hoje, em que os PATRÕES fizeram uma greve contra os PATRÕES.

De facto, policias e juízes lado a lado, vieram para rua protestar contra o ESTADO. Ora como por definição eles são a parte fiscalizadora desse Estado, eles mais não fizeram que protestar contra eles próprios.
Só falta agora o Governo fazer greve e a Assembleia da República seguir-lhes as peugadas.

Mas este fenómeno do Entroncamento estendeu-se, pasme-se! a Portalegre.

O senhor Lopes e seu colega Santos, um dia destes, reuniram com os SEUS trabalhadores para lhe fazerem uma honestíssima proposta: efectuar uma greve contra os patrões pois esses malvados iriam fechar as suas fábricas dentro de dias. Eles, patrões iriam na linha da frente empunhando os cartazes com as palavras de ordem habituais: morte aos fascistas-leninistas desta Nação.

Parece anedota, não parece? Mas não é…

Curiosamente os trabalhadores, desconfiados com uma esmola tão grande, perguntaram ao santo (chefe da Comissão de Trabalhadores) se deveriam ou não acompanhar os patrões neste protesto. E a resposta foi… NÃO! Isto apesar do santo ser um declarado militante do BE!

Com Manuel Matos Gil acossado no país vizinho pela justiça espanhola, não faço ideia do que é que os seus comparsas Lopes e Santos pretendem fazer com o seu Parque Industrial. Declarada a Falência da baiuca, não me admirava nada vê-los de mão esticada algures junto a um banco alimentar contra a fome, chamando «filhos da puta!» a tudo o que fosse gerente do BES ou da CGD.

JC
Salt Lake City - USA

quarta-feira, 24 novembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Porra! hoje os funcionários públicos lá tiveram mais um dia de folga, não é que não mereçam pois desunham-se até mais não a trabalhar, mas a gente estranha aqui isto, até parece fim de semana, deviam ser obrigados a cumprir aqui tambem os serviços minimos e estar aqui sempre um de plantão a dizer mal.

quarta-feira, 24 novembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Ó Cabrão, os funcionários publico, nao tiveram um dia de folga. Porque não foram trabalhar, mas tambem lhes é descontado no vencimento ao fim do mês. E tu deves recebes subsidios ás custas dos descontos de quem trabalha. SE não tinhas tempo para houvires dizer mal.

quarta-feira, 24 novembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Isto não vai lá com greves.

Isto precisa é de 4 ou 5 talibãs , ou um grupo tipo ETA , que faça com que os filhos da puta do governo tenham medo de sair á rua , assim já não gozavam com o povo.

deveria era ter-se cortado auto-estradas , dinamitado pontes , arrancado carris , afundado 3 ou 4 navios , veriam como o governo caía e outro que para lá fosse ia com o rabinho entre as pernas.

quarta-feira, 24 novembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

tão o grande ladrão, vigarista, novo boy dos vigaristas dos xuxas, Ilídio Pinto Cardoso, anda armado em santa puta:
-«O desespero de alguns sectores leva-os a dar tiros no seu próprio pé!
Um “comentador” de uma rádio local a trabalhar à peça para a rádio e acumulando com o vencimento que lhe é pago na USLNA tem-se afadigado em atacar a Greve Geral, as organizações que a convocam e os dirigentes regionais das Centrais sindicais.

Nas últimas duas semanas o “comentador” da Rádio Local através de um seu programa que vende a esta rádio tem vindo a atacar a greve geral e os seus promotores e a tecer considerações, no mínimo, deselegantes acerca dos principais dirigentes regionais da UGT e da CGTP-IN.

Na última segunda feira as diatribes continuaram mas desta vez passou das “marcas” quer utilizando uma atitude “pidesca” intimando uma jornalista a dizer se vai ou não fazer greve, quer nas insinuações feitas de que as centrais sindicais iriam obrigar os trabalhadores a fazerem greve e, a exercer represálias sobre os que não a façam.

Repetiu depois as provocações e os apelos para que os seus ouvintes não façam greve, intercaladas com a afirmação de que ele não a irá fazer.

Que o senhor em causa não faça greve não nos merece como é óbvio quaisquer reparos: a decisão de fazer ou não fazer esta e qualquer outra greve é uma decisão que cabe a cada trabalhador abrangido pelo respectivo pré-aviso. Aliás, no caso em apreço, até lhe louvamos a coerência. O “comentador” demonstra com a sua decisão que não “morde a mão que lhe dá de comer”: é que todos sabemos como foi a sua entrada para a ULSNA e adivinhamos as tarefas que lhe foram destinadas.

Quanto às provocações aos dirigentes sindicais, à greve geral e aos trabalhadores, essas não lhe permitiremos!

Viva a Greve Geral!

A Direcção Regional da União dos Sindicatos do Norte Alentejano

quarta-feira, 24 novembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

tanta vergonha tâm alguns como tem quem dá guarida a certa gente que desfalcou as finanças, de tal modo que nem podia ser funcionário público, que cheques sem chapéu é mato, que bebedeiras, aldrabices e vigarices são mais que muitas que há terras onde nem entram, que gamava dinheiro nas câmaras e depois nem apresentava os papéis que custavam meia dúzia de tostões na tipografia mas pelos quais lhe haviam pago fortunas para o manter ou caldo ou a falar como lhes interessava, que depois ia buscar aos 330 contos por mês às Águas e apresentava facturas de pequenos almoços de dezenas de contos, que andava a tentar subornar órgaõs de comunicação para darem notícias em troca de anúncios que dizia que ia buscara ás empresas mas que queria outro tanto dinheiro para ele e muito mais

quarta-feira, 24 novembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

os bombeirais de portalegre estao o ano inteiro de greve quando sao preçisso nunca estao presentes,,,xulos viva o julio iglesias. pagem ao homem seu pedintes.

quarta-feira, 24 novembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

é verdade é a pura da verdade estamos muito mal servidos desses reles bombeirais isso é so merda sao uns verdadeiros amadores nao sabem a farda k tem vestida os nossos bombeiros sao uma vergonha naçional

quarta-feira, 24 novembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

fogo aos bombeiros fffoggggoooo cabroes e putas é o k la existe começando pela muler do paulo mota a russa da sirene k espeta la com akela roupa toda

quarta-feira, 24 novembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Diz-se que ali pós lados da ULSNA quem manda é o zézinho. Parece que há malta do CA que já admitiu ter medo do que o zangão possa ir bufar à rosita

quarta-feira, 24 novembro, 2010  
Blogger speedy_gonzalez disse...

se eu quiser montar um negocio,com tudo e máquinas modernas,pergunto como os sindicatos incitam as pessoas á greve por ganhar pouco,ou fracas regalias, Haverá por aí porventura,algum sindicato que queira tomar conta da mesma,que pode dar emprego,? não paga o aluguer das máquinas,só paga o aluguer do espaço,porque tambem tenho que pagar o IMI do edificio.Haverá algum sindicato interessado? para dar mais regalias a quem trabalha? isso gostava eu de ver,mas está quieto, isto é tudo muito bonito visto de fora,mas meter a cabeça em responsabilidades não é com Eles, é muito melhor animar á greve que ao menos não há responsabilidades, e recebem cotas de quem trabalha.

tenho razão ou não ..

quarta-feira, 24 novembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Quem é o Zézinho?

Agora o que este amigo Gonzalez diz é mais que verdade.
Já vimos algum sindicalista a trabalhar?
E a criar empregos?
Não, chateiam os patrões como se os patrões fossem os inimigos a abater.
Mas algum empregado tem problemas se trabalhar? (claro que há patrões que não interessam a ninguém, como hé empregados que não interessam nem ao Menino jesus, e sindicalistas que nem vê-los. mas isso é como tudo, poruqe do que estamos a falar é da generalidade, e a generalidade dos empregados trabalha e não tem problema nenhum com o patrão, porque a maioria dos patrões também não são más pessoas nem exploradores da classe operária.
O que se passa é que os sindicatos não perceberam a mudança de paradigma do trabalho e continuam as lutas como no tempo da revolução industrial.
São absolutos conservadores e hoje para se defender os trabalhadores há que começar por defender os pequenos empresários, porque são estes que asseguram a maioria do emprego neste País, não são as traficantes Telecoms, BCP ou EDP's.
Mas porque é que um empregado é mais trabalhador que um patrão? Isso é mentira, porque a maioria dos patrões são muito mais trabalhadores que os empregados.
Trabalham 12h ou mais, não têm fins de semana nem ordenado, muito menos subsídio de férias ou 13º mês Passam a vida apertados a arranjar dinheiro para pagar ordenados (e se não pagam memlhor é porque não podem) e o estado a esmifrá-lo até ser possível.
Mas é simples: qual é o "trabalhador" que aceita receber 1000€ x 12 meses a contrato de prestação de serviço em vez de 700€ vezes 14 meses e contrato de trabalho sem termo?
As pessoas querem segurança e querem é ordenado, não é trabalho.
Os sindicalistas aproveitam a ingenuidade das pessoas e vivem à sua custa.
Quem trabalha não tem medo de receber 1000€, quem tem medo é quem gosta pouco de vergar a mola e o problema deste país é que as pessoas convenceram-se que alguém tem de lhes pagar ordenados e eles trabalham se querem.

2 exemplos de portalegre esta semana:
- Um não aceita um emprego onde ganharia 600 € pq, como diz, se recebe mais de 400€ do desemprego sem trabalhar porque é que há-de ir trabalhar para ganhar só a diferença (menos de 200€)
- Outro foi chamado para um serviço na empresa de trabalho temporário da zona industrial e quando lá chegou ficou feliz porque eram precisos cinco pessoas e ele era o sexto e já não precisavam dele.

esta é a realidade e o resto é conversa.

quarta-feira, 24 novembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Quem é o Zézinho?

Agora o que este amigo Gonzalez diz é mais que verdade.
Já vimos algum sindicalista a trabalhar?
E a criar empregos?
Não, chateiam os patrões como se os patrões fossem os inimigos a abater.
Mas algum empregado tem problemas se trabalhar? (claro que há patrões que não interessam a ninguém, como hé empregados que não interessam nem ao Menino jesus, e sindicalistas que nem vê-los. mas isso é como tudo, poruqe do que estamos a falar é da generalidade, e a generalidade dos empregados trabalha e não tem problema nenhum com o patrão, porque a maioria dos patrões também não são más pessoas nem exploradores da classe operária.
O que se passa é que os sindicatos não perceberam a mudança de paradigma do trabalho e continuam as lutas como no tempo da revolução industrial.
São absolutos conservadores e hoje para se defender os trabalhadores há que começar por defender os pequenos empresários, porque são estes que asseguram a maioria do emprego neste País, não são as traficantes Telecoms, BCP ou EDP's.
Mas porque é que um empregado é mais trabalhador que um patrão? Isso é mentira, porque a maioria dos patrões são muito mais trabalhadores que os empregados.
Trabalham 12h ou mais, não têm fins de semana nem ordenado, muito menos subsídio de férias ou 13º mês Passam a vida apertados a arranjar dinheiro para pagar ordenados (e se não pagam memlhor é porque não podem) e o estado a esmifrá-lo até ser possível.
Mas é simples: qual é o "trabalhador" que aceita receber 1000€ x 12 meses a contrato de prestação de serviço em vez de 700€ vezes 14 meses e contrato de trabalho sem termo?
As pessoas querem segurança e querem é ordenado, não é trabalho.
Os sindicalistas aproveitam a ingenuidade das pessoas e vivem à sua custa.
Quem trabalha não tem medo de receber 1000€, quem tem medo é quem gosta pouco de vergar a mola e o problema deste país é que as pessoas convenceram-se que alguém tem de lhes pagar ordenados e eles trabalham se querem.

2 exemplos de portalegre esta semana:
- Um não aceita um emprego onde ganharia 600 € pq, como diz, se recebe mais de 400€ do desemprego sem trabalhar porque é que há-de ir trabalhar para ganhar só a diferença (menos de 200€)
- Outro foi chamado para um serviço na empresa de trabalho temporário da zona industrial e quando lá chegou ficou feliz porque eram precisos cinco pessoas e ele era o sexto e já não precisavam dele.

esta é a realidade e o resto é conversa.

quarta-feira, 24 novembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Isto não vai lá com greves.

Isto precisa é de 4 ou 5 talibãs , ou um grupo tipo ETA , que faça com que os filhos da puta do governo tenham medo de sair á rua , assim já não gozavam com o povo.

deveria era ter-se cortado auto-estradas , dinamitado pontes , arrancado carris , afundado 3 ou 4 navios , veriam como o governo caía e outro que para lá fosse ia com o rabinho entre as pernas...

OLHA LÁ PÁ ASSIM É QUEI É FALARÉ E ATÉ PODIAMOS ACRESCENTAR MAIS UMAS TERRIBEIS MAS QUANDO CHÉGAR A HOURA ESSAS BOAS DE DOÉREI FICA NOS SEGREDOS PRA SEREÉM APANHADOS DE SURPRESA !!!NÃN É ...DE ATAQUE E DESPREVENIDOS É MUITO MAIS GIRO E DÁ MAIS GOSTO ÁS GANAS QUE ESTÁMOS PÁ!!!VAI SER DE FAZER TRUZ PUZ JÁ ESTAÁEIS, sem dóó nem piedade...vai ser só sumo sumooo

quinta-feira, 25 novembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

ó rosa arredonda a saia
ó rosa arrendondaaa beein
ó rosa olha saia, olha a nódoa queie ela teein!!!

ó rosa nãn tein importes que hoje é tudooo na moda e nada ficáei malei...
ó rosa olha beein, se teins cábedá--léi para ser dos tempos quein aí bein...
ó rosa olha beein, ó rosa dança beein, ó rosa arredonda a saia pois se nãn arredondas a beien nãn te safas com os gajos...
ó rosa arredonda bein a saia pois é o quei eleis gostam e resto sãn tretas

quinta-feira, 25 novembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

O Zézinho da ULSNA só pode ser o Zé Ceia (da Silva). Realmente muito mal vai a saúde no distrito, e já agora também o PS de Portalegre, quando o gajo mais indicado que encontram para designar como enfermeiro director da ULSNA é o Zé Ceia. O dito, cujo aspecto mais relevante do currículo é certamente o de ser irmão do outro Ceia da Silva, ex-deputado, ex-chefe distrital do PS e presidente do turismo. O Zézito, como lhe chamam aqui, é enfermeiro graduado (na enfermagem é o 2º nível da carreira, abaixo de enfermeiro especialista, enfermeiro-chefe e enfermeiro supervisor, que os há bastantes na ULSNA) e nunca chefiou sequer um único serviço, trabalhou sempre por turnos. Mas o PS achou-o competente, experiente e preparado para gerir os mais de 500enfermeiros da ULSNA. Por isso agora se vê a merda que anda a fazer e a bagunça que anda a armar. TRISTEZA!!!

quinta-feira, 25 novembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Então parece que o Serrotelho queria um debate com o Engomadinho sobre as ideias e projectos de cada um para a concelhia do PSD, mas afinal nem sequer tem programa eleitoral. Pelo menos, nem no blog nem por carta para os militantes, ninguém conseguiu ainda descobrir o tal programa do rapaz.

quinta-feira, 25 novembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

A nossa alma não evoluiu com a tecnologia, porque se tivesse evoluído já não teríamos guerras, nem pobreza e não seríamos tão egoístas.

"Primeiro levaram os negros,
mas não me importei com isso,
eu não era negro.
Em seguida levaram alguns operários,
mas não me importei com isso,
eu também não era operário.
Depois prenderam os miseráveis,
mas não me importei com isso,
porque eu não sou miserável.
depois agarraram uns desempregados,
mas como tenho o meu emprego,
também não me importei.
Agora estão a levar-me,
mas já é tarde,
porque ninguém também se importa comigo."
"O incrível, é que após tantos anos, com tanta tecnologia que se conquistou, ainda nos encontremos tão desamparados, inertes e submetidos aos caprichos da ruína moral dos poderes governantes, que vampirizam o erário, aniquilam instituições e deixam aos cidadãos os ossos roídos e o direito ao silêncio: porque a palavra, há muito se tornou inútil.
Até quando???"

quinta-feira, 25 novembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

È lamentavel que o PSD em Portalegre tenha gente tão peixeira a Paula Marques é agora defensora do Antérinho quem diria !!!! O que faz a ganância do poder... Minha cara companheira lamento informar mas a dondoca anda mal informada... tanto medo do Serrote??? Se é assim tão mau porque não quis o engomadinho ir a debate??? Teve medo que alguém lhe lembra-se que é feio usar as pessoas e deitar fora, sim porque o vosso lema é quem mais trabalha é lixado!!!!

quinta-feira, 25 novembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Concordo!!! Essa Paula é peixeirona!!!! Até doi olhar para a dondoca!!!! Até lhe fica mal vir defender o Antéro isso é para atirar areia para os olhos dos melitantes que não conhecem o precurso e o trabalho dessa gentinha!!! Não se podiam ver agora vem com moralismo para o pessoal!!! Todos sabem do que a casa gasta!!!! È como o panascas do Arriaga o que sabe ele de politica??? Cresca e apareça seu anão!!!! Nem altura tem para votar ainda a Paula lhe pega ao colo para poder ver bem o boletim de voto!!!

quinta-feira, 25 novembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Que lindo que anda o PSD em Portalegre!!!! Dá pena perceber os objectivos do Engomadinho... Mas o menino ainda acredita que alguém acredita na sua conversa??? Todos sabemos que é muito feio cuspir no prato em que comeu... Ou já não se lembra???Sim porque pela conversa do SR. e de elementos da sua lista os neurónios já devem ter queimado de tanta mentira dizerem??? Que mais vão inventar??? Não conhecem o Serrote? Não se lembram de pertencer a mesma lista e nada terem feito??? Esqueceram tudo??? Que conveniente.... Enganem quem consseguirem... que essa conversa já me dá vómitos...

quinta-feira, 25 novembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

kem é exa paula marques?

quinta-feira, 25 novembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

mas qual bagunça na Ulsna? de se kerer trabalhar e uns n kererem, pk alegam k sempre se fez assim?esta conversa xeira-me a azia...
Podiam fazer um inquérito aos enfermeiros da Ulsna e ao resto e dps tirem as conclusões...

quinta-feira, 25 novembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

GRANDE FESTA EM FAVOR DE ACABAR COM A FOME A POBREZA...e as injustiças sociais, as mafias dos poderes...VAMOS SER TODOS BONZINHOS AMIGOS NESTA NOITE DE ARROMBA!!!!

VENHAM TODOS AOS PONTO DE ENCONTRO ÀS 21H SABADO NO TOMBA LOBOS, NERPOR, MERCADO MUNICIPAL!!!

À FARRA PRA TODOS OS GOSTOS E CADA PARTIDO NOS SEUS LOCAIS...VAMOS TODOS FAZER UMA VARINHA MÁGICA COM AS FADAS MADRINHAS E OS MESTRES MERLINS E ARRIPOTERS TRANSFORMAR ESTA ALDEIA À SOMBRA DOS SONS E SABORES DESTA TERRA E DO NOSSSO FOLCLORE...NÃN FIQUE EM CASA DEIXE TUDO E VENHA SE DIVERTIR E CONTRIBUIR PRA UM PAÍS MELHOR TRAGA A FAMILIA O AMIGO (A) , Cão o gato a passarada ...TODOS JUNTOS SOMOS MUITO MAIS QUE UM SÓZINHO

quinta-feira, 25 novembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

aí se quem me dera quem me dera ser paula peixeirona!!!

ai quem me dera quem me dera ser e ter o que tem a paula peixeirona!!!

ai quem me dera ser levada ao colito da paula peixeirona...aqui à gato e tambem muita inveja

Sra. paula venha cá me convidar que tenho geitinho pra dar baile aos do contra...que até arrepia estou desponivel pra resolver o caso PSD

quinta-feira, 25 novembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

A nossa alma não evoluiu com a tecnologia, porque se tivesse evoluído já não teríamos guerras, nem pobreza e não seríamos tão egoístas.

"Primeiro levaram os negros,
mas não me importei com isso,
eu não era negro.
Em seguida levaram alguns operários,
mas não me importei com isso,
eu também não era operário.
Depois prenderam os miseráveis,
mas não me importei com isso,
porque eu não sou miserável.
depois agarraram uns desempregados,
mas como tenho o meu emprego,
também não me importei.
Agora estão a levar-me,
mas já é tarde,
porque ninguém também se importa comigo."
"O incrível, é que após tantos anos, com tanta tecnologia que se conquistou, ainda nos encontremos tão desamparados, inertes e submetidos aos caprichos da ruína moral dos poderes governantes, que vampirizam o erário, aniquilam instituições e deixam aos cidadãos os ossos roídos e o direito ao silêncio: porque a palavra, há muito se tornou inútil.
Até quando???"

quinta-feira, 25 novembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Tá bom é para estar na cama a ver tv e a namorar e fazer amor , é que vida de desempregado não é para quem quer mas sim para quem pode.

quinta-feira, 25 novembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Hoje (26 de Novembro), entre as 20 e as 23 horas, na sede do PSD,

vote "Mais Próximo!
Vote lista B!

http://maisproximopsd.blogspot.com/

sexta-feira, 26 novembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

mas a lista do psd a B é a do filipe serrote???

à que branquear as cenas e as dúvidas vou lá estar e vai haver tombos e porrada, preparem se que levo a minha shacachaniocove da ultima moda!

sexta-feira, 26 novembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Não te desejo a vida de uma rosa pq é curta demais...
Nem te desejo a vida de uma estrela pq é longa demais...
Mas desejo-te a vida de um ser humano como tu,com a beleza
de uma rosa e o esplendor de uma estrela!...se poderes fazer algo pelos que sofrem sem casa, sem comida, sem roupa, sem emprego, com emprego mas perceguidos debaixo de mentiras, sem familia, sem justiça, sem medicamentos, sem amor humano, sem verdade, sem respeito...sem...sem...semmm!!!!

sexta-feira, 26 novembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

mas que merda de tema é este????
tás a ver se isso dá pra resolver a crise e a fome e pizarem os que não compactuam com o mal e corrupçao????que moenga de comparação!!!!logo vou lá ao pSD até vai tremer o chão quando eu entrar e sou um extraterrestre... preparem-se o filipe serrote na se vai asustar porque já sabe como eu sou e até VAI FICAR BEM, CHEIO DE PUJANÇA....VAI SER O TUMBA LÁLA E SHACANICOSVES...VAI HAVER GRITOS E SUMO LARANJA DOCE E AZEDA...PREPAREM-SE QUE VAI SER DE TOMBAR E FUJIR
Tá bom é para estar na cama a ver tv e a namorar e fazer amor , é que vida de desempregado não é para quem quer mas sim para quem pode.

sexta-feira, 26 novembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

A roupa suja vigarista dos xuxalistas de Arronches que só sabem coçar pra dentro, andam a fazer a festa toda, ATIRAM OS FOGUETES E DEPOIS VÃO APANHAR AS CANAS, depois das aldrabices que fizeram pensam que ainda alguem lhes liga, vão mas é roubar pra estrada que é o que sabem fazer.

sexta-feira, 26 novembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

dizem prá aí que o estorpilho do papão do prof pedro borges vai a coordenador do liceu??? e que convidou uma mãe analfabeta pra presidente de mesa dospais????

se é berdade ao quei isto chegou!!!

recado pró careca estorpilho prof papãp de gajinhas pedro borges AVISO EU VOU ESTAR AÍ PRA VER SE JÁ RESOLVES-TE O CASO DO ALUNO, O CASO DE CIDADANIA??? CUIDADO QUE NA FICAS AÍ A MANDAR NOU LICEU...SER professorzeco é um direito quei teins mas mandar aíii NÃEIN!!!mami zangada porque i nao cuidas-te do caso dou alunei com o pai de grabata!!!

sexta-feira, 26 novembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Quem é o estorpilho do pedro borges???
Come gajas???
E o que é o Liceu???

sexta-feira, 26 novembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Eu sei, eu sei, que tu tbm querias comer gajas, por isso é tanta inveja

sexta-feira, 26 novembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

O que é isso de comer gajas?

sexta-feira, 26 novembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Os "serrotelhos" que por aqui andavam, mais os "matulões" armados em tigres e em dragões que prometiam que ontem iam partir a loiça toda no PSD quando o Serrote ganhasse a concelhia, meteram a rabinho entre as pernas e remeteram-se à sua miserável insignificância. Alguns que já se viam como candidatos aqui e ali nas próximas autárquicas, vão finalmente para casa, que bem merecem pois estão a ficar um bocado senis e maçadores.

sábado, 27 novembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

as greves so teem um impacto grande
no pais se forem as sextas feiras ou segundas agora em dias de semana
nao da jeito nenhum!!!

sábado, 27 novembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Esse tipo Serrote é mais um que acha que veio de Lisboa e é mais esperto que toda a gente.
Sem quaisquer princípios éticos, é do que assume que vale tudo para se safar.
O papá quis ir para presidente da Distrital para tratar da vidinhaos aos filhos como sempre tratou da sua á conta do partido. teve azar que cortaram-lhe o jogo.
Depois o rapazola que nunca fez nada na vida mas foi para técnico da Cãmara mais o vadio do Barbas, ambos á sombra do PSD (para o qual jamais trabalharam gratuitamente) começou a armar-se naquilo que é.
Desta vez voltou a ter azar, se bem que a menina sua esposa que foi para chefe de gabinete do Cáceres, depois da manteiga e agora já entrou para a associação de municípios, isto depois de ter estado empregada pelo sogro no serviço que chefou em Évora á conta do partido, mas não houve tempo de a pôr no quadro, há-de agora ficar técnica dos municípios.
Ir para advogada, isso não, que dá muito trabalho e é preciso ter unhas.
Quanto ao rapazola, que acha que ética é uma marca de roupa de crianças, arromba portas de instalações do município porque lhe apetece, aluga equipamentos de uma empresa de que é sócio com o irmão ao serviço em que "trabalha" na Câmara, e usa o site da concelhia do PSD a que presidia para fazer campanha à sua candidatura.
Pior que isto é difícil e correr com este é preciso.

domingo, 28 novembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

aluga equipamentos de uma empresa de que é sócio

esse badamerdas TEM DE SER ESCALPADO na praça pública. esse prepotente com os cromassomas conspurcados pelo sangue do avô, tem de pagar a factura dos belos serviços que tem prestado ao PSD. que espera o Mata para lhe passar as mãos pelas fussias e deixar-lhes as trombas como o chapéu de um pedinte?

domingo, 28 novembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Axo muito bem que o Mate lhe passe as mãos pela fúcia pois, segundo me contaram, no dia das eleições para a concelhia o objectivo do serrote se ganhasse era correr com o Mata porque não era do partido.
Ó Mata vê se acordas!!!!

domingo, 28 novembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

A UGT e a CGTP-IN congratularam O Sport Lisboa e Benfica:

Em dia de greve, nem os serviços mínimos cumpriram!

segunda-feira, 29 novembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Serrotelho é o SR. e a cambada da gentinha que o acompanhou!!! Metiam dó Antérinhos, Lacaios, Polainas, Peixeirona e mais uns tantos oportunistas que por ali se passeavam!!! Até fedia a corrupção e ganância de poder!!! Mas meus caros daqui a dois anos nem ANTERÉLHO nem companhia vai ganhar pois nessa altura já tem a caminha bem feita!!!! Aliás depois do que vi nem precisam de ajuda essa gentalha faz a própria cama!!! Tem dois anitos!!!!!!

segunda-feira, 29 novembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Gostei do comentario anterior realmente os ANTERÉLHOS são uma tretaaaa!!! Como é que ainda a gente com a ilusão de que façam algo pela nossa TERRA??? A esposa do dito a quase dois anos que é Vice Presidente aqui na C.M e nada tem feito a não ser passear-se pelos corredores da Câmara!!! é uma tadinha, só pensa nela até é capaz de lixar a própria familia para subir mais um degrau!!!! Mas a cambalhota vai ser GRANDEEEEEE!!!!!

segunda-feira, 29 novembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

aí credo qual cambalhota???

é preciso tanto ódio???

haja Paz!!!! que feio desejar tanto mal à sra....que cambada de reles vñ se lixar!!!

segunda-feira, 29 novembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

tal é a raiva deste hãn!!!

tens que tomar umas doses prá gana...e tens que cuidar desses ódios...deves ser o terror e o horror????

que mal tei feiz a sra????
pra a ameaçares tanto???

segunda-feira, 29 novembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Porra! Não se metam na vida alheia!

Deixem a senhora dar a cambalhota! Pena é que não seja comigo; que eu com a fome que ando eram 4 cambalhotas seguidas sem ir à box mudar os pneus.

segunda-feira, 29 novembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Pronto, a senhora não sabe o que anda lá afzer, mas isso já toda a gente sabia que ia ser assim e votaram na lsita do mata, não foi, e a ele dá-lhe geito para se desculpar porque assim a culpa é sempre dos outros.

Então se toda a gente sabia que ia ser assim, para que se queixam?

segunda-feira, 29 novembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

SONHOS DE UM MILITANTEZINHO

Lembro-me de uma eleição perdida num serão,
com os velhinhos que me viram nascer
Lembro-me de um militantezinho que andava sozinho, sonhava vir um dia a ser
Sonhava ser politico num e líder de um partido
Com a força de Deus perdeu
Nessa pequena eleição o menino era o Pipinho

REFRÃO:
E hoje a chorar
No PDA trago esse resultado no meu coração
Criança que fui e homem que ainda não sou e nada mudou
E hoje a chorar não posso esquecer aquela eleição que fui perder
Tão bom recordar com aqueles velhinhos os sonhos de menino

Tenho a cama que eu fiz
Nem sempre feliz mas é a vida que eu escolhi
Infeliz com as amantes, mas no fundo era tudo como d`antes!
A vida deu-me o que eu pedi
Se eu pudesse a votar de novo a sonhar faria o mesmo, com o Mina e a Saboneta podem crer
E aquele melitantezinho eu voltaria a ser

segunda-feira, 29 novembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

ai pipinho, que bela enrabadela

segunda-feira, 29 novembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Será que não chega já de tanta peixeirada e maldicência ?

segunda-feira, 29 novembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Pipinho teve de ir ao colo do paizinho!

segunda-feira, 29 novembro, 2010  
Anonymous JC disse...

O Manuel veio ao Expresso desmentir o indesmentível. Sobressai a arrogância de uma família arruinada física e moralmente que teima em mostrar força onde ela não existe.

Sou do tempo em que o Gaioso numa operação de «copiar e colar» transformou a chafarica de Santo Tirso numa empresa «moderna» espalhada pela Europa. Muita parra e pouca uva. Quer dizer, muito show-off com pouca solidez financeira!

O Gaioso foi expulso do partido por indecente e má figura.

A invasão de Itália, Grécia, UK, Turquia, partiu de um pequeno gabinete sediado em Madrid - mais exactamente na sede do BES em Espanha. O Rei até lhe ofereceu uma enorme fábrica em S. Roque que nunca os seus «técnicos» conseguiram pôr a trabalhar! Essa capacidade de 100 mil tons anual foi agora comprada pela Cepsa.

Sou do tempo em que o Deutsche Bank lhe deu a mão para a compra de uma das mais sólidas empresas portuguesas, em actividade no início do século XXI. O Manuel teve sempre os ventos a favor…

Num pseudo-braço de ferro com Faria de Oliveira, os Santos, os Lopes, os Toscanos, os Paulas e outros quejandos que já não me ocorrem à memória, toda a «família» está numa avançada fase de decomposição cadavérica sem forças para pegar um gato pelo rabo.

Portalegre fica muito mais pobre do que quando os três Roseta Fino’s migraram da Covilhã para aquela cidade.

JC - USA

segunda-feira, 29 novembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Agradecimento
http://maisproximopsd.blogspot.com/

terça-feira, 30 novembro, 2010  
Anonymous J.N. disse...

1. “No dia 24 (dia da anunciada greve) acontecerá algo ainda mais significativo que a gravidade já de si inerente a uma greve geral. Pressente-se que se prepara uma espécie de “sobressalto cívico”, de “grito de revolta”…
Quem disse isto não foi um anarco-sindicalista ressabiado à saída de um bar, no PREC de 1975, mas o Presidente do Sindicato dos Magistrados do Ministério Público, que o escreveu recentemente no Diário de Notícias. Mas, antes disso, já o Presidente da Associação Sindical de Juízes, tinha escrito no mesmo diário: “O Orçamento é um roubo … os juízes são os mais atingidos. É a factura de terem incomodado os boys do PS, mais recentemente no caso Face Oculta”.
Estes dois artigos são bem elucidatvos da degradação a que chegou a justiça portuguesa e da forma como pensam os seus mais altos representantes. Mas, se isto me chocou, ainda mais preocupado fiquei com o total silêncio de juízes e magistrados. Que me tenha apercebido, nem um único se demarcou. E, quem cala, consente.
2. Ao lado desta sindical indignação, o que é que vemos? – Milhares e milhares de processos anestesiados, sem chegarem aos tribunais e muito menos a sentenças condenatórias. Por exemplo, o caso BPN, que já tirou dos cofres do Estado – isto é, dos nossos bolsos – 4 mil milhões de euros e ainda sem julgamento ao fim de dois anos. Ou os dois anos que também passaram sobre a falência fraudulenta do BPP, também ainda sem julgamento, o que permite ao Sr. João Rendeiro o regabofe de viver à tripa forra enquanto o seu clone americano Madoff levou 150 anos de prisão. E a Operação Furacão, que até agora não levou ninguém para detrás das grades? Ao menos não lhe chamem “furacão”… E o processo Casa Pia que ainda vai acabar por prescrever? E a negociata dos sobreiros da Portucale assinada no último minuto do governo PSD-CDS? E os milhões de euros das comissões dos submarinos depositados numa conta londrina do CDS? E o Processo Face Oculta, que os senhores magistrados conseguiram desviar de uma sórdida história de sucatas para ataques ao Primeiro Ministro? E as centenas de milhar de processos, esquecidos, que não chegam às televisões, e que por aí andam perdidos sem que algum juíz lhes dê caminho e solução?
Será que tudo isto não é senão um estado de greve permanente?
...

terça-feira, 30 novembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Voltei, voltei e voltei sem tacho!!

Refrão I x2:
Votei, votei
Votei e já não dá
Ainda ontem estava na concelhia
E agora já não estou lá

Refrão II x2:
Vale mais um mês aqui no PPD
Do que um ano inteiro lá na CMP

Ainda ontem eu pensava
E sonhava cá votar
Ai, eu já não suportava
Ficar longe do meu lugar

Agora já não estou aqui
Ainda não me passou esta dor
Tanto, tanto que eu pedi
Este milagre ao Senhor

Refrão I x2:
Votei, votei
Votei e já não dá
Ainda ontem estava na concelhia
E agora já não estou lá

Refrão II x2:
Vale mais um mês aqui no PPD
Do que um ano inteiro lá na CMP

Ainda ontem eu sofria
Mas hoje eu sofro mais
Meus amigos da concelhia
Que saudades dos meus conselheiros e pais

Agora já não estou aqui
Ainda não me passou esta dor
Tanto, tanto que eu pedi
Este milagre ao Senhor

(Refrão I x2 e II x2)

(Refrão I x2 e II x2)

Vale mais um mês aqui no PPD
Do que um ano inteiro lá na CMP (x3)

terça-feira, 30 novembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

mas que porcaria é esta???

até nem tem graça nem faz nada e ainda parece que é conversa de doidito!!!

tal é ao que isto chegou...este post aqui em cima nãn é nada laxativo e é anti lol, horrivel deves andar doidito...!!!!

ao menos algo mais piadita!!!

quinta-feira, 02 dezembro, 2010  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Site Meter