terça-feira, 28 de setembro de 2010

DEPOIS DA TIA BÉ, ...O DO FALSO LICENCIADO!

28 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Sim senhor um belo exemplo a seguir, este do nosso 1º, tem tudo o que é de bom para seguir, o pior é que ele não é o único na pandilha dos mamões da corja.

terça-feira, 28 setembro, 2010  
Blogger LuLu disse...

LuLu escreve ao Moita em

http://acidadedeportalegre.blogspot.com/

quarta-feira, 29 setembro, 2010  
Blogger LuLu disse...

A

http://acidadedeportalegre.blogspot.com/

já recebeu a vista da Querida Cinha Jardim da Corredoura!
Bjinho
LuLu

quarta-feira, 29 setembro, 2010  
Blogger LuLu disse...

Amanhã em

http://acidadedeportalegre.blogspot.com/

a LuLu homenageia a Bela Falbalà

quarta-feira, 29 setembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

A Cinha Jardim da Corredoura é pior que o nosso primeiro ministro!!!! Só assim se percebe o buraco financeiro que existe na Fundação Robinson o pior é que ninguém faz nada para alterar a porcaria que por ali se pratica. Nem a presidente Adelaide nem o Diogo Júlio nem os outros membros da direcção fazem nada, é uma vergonha que permitam tanta falta de clareza e brinquem com dinheiros públicos.

quarta-feira, 29 setembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Mas a Fundação não é a Instituição que dá emprego aos amigos do Mata e do Camões?? Afinal como é que pode estar tão mal pelo que tenho ouvido por aqui só metem gente nova ao serviço. Também é verdade que muitos desses trabalhadores nunca ninguém os viu na Fundação. Se calhar andam de férias pois tudo é permitido pela Xanax que só quer é amanhar-se mais os seus amiguitos.

quarta-feira, 29 setembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

O blog da LuLu. Que beleza LuLu. Finalmente um blog à nossa medida!

Só te peço que à entrada ponhas um capacho com trama em arame de aço, a fim de evitar que conspurquem tão magnânimo mural.

moita

quarta-feira, 29 setembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

bom, agora que este belíssimo elenco de cómicos que faz de governo assumiu que estamos a chegar ao fundo do buraco, a solução proposta é boa. chegar mesmo ao fundo e fechar esta merda. claro que a solução não estaria no corte da compra do papel higiénico mas, se os gajos soubessem alguma coisa de gestão, estariam a tentar trabalhar. estaria sim, na criação de condições competitivas que atraísse investimento e o emprego consequente. a solução, seria a criação de riqueza, nunca o aumento da pobreza. com este nível de impostos e o custo brutal de matérias primas como combustíveis e energia eléctrica, ninguém, rigorosamente ninguém virá criar investimento nesta espécie de país. a redução de salários proposta, agravada pelo aumento dos impostos, terá uma consequência dramática na procura interna, levando ao fecho de inúmeras pequenas empresas, a uma baixa da colecta no IVA e, um aumento do desemprego.

chegamos assim ao ponto que se adivinhava. resta-nos agradecer aos cómicos que desde o tempo do guterres tanto se esforçaram para foder isto tudo, sem esquecer os inúmeros parodiantes que nas autarquias ajudaram a levar a nau ao fundo através das inenarráveis obras em cimento e betão que perpetuarão a sua memória através do número recorde de rotundas, piscinas, pavilhões multiusos, parques de merendas, subsídios a ranchos folclóricos, jogadores da lerpa e clubes de matadores de passarinhos.

e finalmente, à imensa manada de asininos que foram mantendo esta paródia, votando pela fé e pelo caldo verde oferecido a ignorantes profundos.

PS: sem esquecer os inúmeros contadores de piadas que andaram todos estes anos a entreter novos e velhos, contribuindo assim para o que hoje somos enquanto povo. iletrados, irresponsáveis, incompetentes, incapazes de competir com qualquer trabalhador que não seja africano.

quinta-feira, 30 setembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

atençao portalegre temos por ca uns bombeiros incompetentes nunca estao prontos para actuar de noite. so qurem é peditorios e touradas.. so querem é mama... estamos desgraçados com estes bombeiráis.. sao uma vergogna da nossa cidade.............

quinta-feira, 30 setembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

viva o julio iglesias viva,,, paguem o k devem ao homen seus ladroes pagem seus bombeiros paguem paguem paguem

quinta-feira, 30 setembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

concordo plenamente os bomberais desta cidade sao uma vergonha estamos muito mal servidos de bomberais queremos uma renovaçao nos bomberais de portalegre... esta cidade mereçe bombeiros competentes............. julio iglesias mereçes o teu dinheiro

quinta-feira, 30 setembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Júlio Iglésias arranca o que puderes pois estes bombeiros são uns mamões....trabalhem e dignifiquem a farda que vestem e a instituição que representam.

quinta-feira, 30 setembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Mas que vergonha em Portalegre nada funciona bem! São bombeiros é Câmara Municipal é Fundação Robinson é Mercado Municipal é Oficinas da C.M. Mas afinal onde andam os responsáveis por estas Instituições só dão a cara no dia de festa? Trabalhem e assumam a merda que fizeram e continuam a fazer, pois é vergonhoso olhar para uma cidade toda suja o lixo é mais que muito e os senhores da limpeza andam de costas erguidas sem nada fazer. Srª Vereadora Manteigas em vez de estár aí com o rabo pousado vá vigiar o seu pessoal. E Sr.ª Vereadora Adelaide faça o mesmo e vá vigiar o seu pessoal e os seus serviços ainda faltam três anos para poder ser candidata a Presidente da C.M pois o pessoal aqui já percebeu qual o seu maior objectivo...Quer a cadeira do Zé???? Trabalhe pois sem isso nunca lá chega...Acorde para a vida e par de sonhar e lixar quem sempre mais á ajudou. Vá resolver o buraco da Fundação ou a Xanax já lhe vendeu o conto do vigário?? Minha senhora assim não chega lá !!! Tem o seus serviços num caus!!!!!

quinta-feira, 30 setembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Desculpem lá mas como é que existe um buraco financeiro na Fundação Robinson? Tenho um amigo que vai fazer contrato com essa dita Instituição e só lhe disseram maravilhas. Pelo vencimento que diz ir receber não acredito que esteja assim tão mal!!!!

quinta-feira, 30 setembro, 2010  
Blogger LuLu disse...

Uma vergonha o que o Luís fez à Bela Falbalà!

Está tudo em

http://acidadedeportalegre.blogspot.com/

quinta-feira, 30 setembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

não falem nos bombeiros porqeu hoje aquilo está um bocado enjoado.

ontem à noite o cmdt brigou com um bombeiros no bar dakele quartel, os dois perdidos de bebados, xamaram-se bebados um ao outro e o cmdt ate lhe prometeu porrada, por isso podem ver ao estado a que isto chegou

quinta-feira, 30 setembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Esta merda faliu...

quinta-feira, 30 setembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

"5 de Outubro de 1910

As movimentações militares da revolução do 5 de Outubro iniciaram-se no dia 3 de Outubro pelas 3 da madrugada. Foi nessa altura que os soldados da Infantaria 16 se instalaram no cimo da Avenida da Liberdade onde se juntaram as baterias do Regimento de Artilharia 1. Nessa zona instalar-se-ia o quartel-general dos revolucionários chefiados pelo comissário naval Machado Santos.

A marinha aderiu imediatamente à revolta tendo-se juntado outros militares de baixa patente de ideais republicanos. Os navios Adamastor e São Rafael prepararam-se para o bombardeamento ao Palácio das Necessidades, que se veio a efectuar no dia seguinte. Não obstante a oposição do cruzador D. Carlos, as operações navais rapidamente foram controladas.

Entretanto, mal se soube do início das operações, registou-se uma grande agitação entre a população que apanhada de surpresa se prestou a ajudar os monárquicos. Há que salientar neste aspecto a acção da Carbonária que desempenhou um papel importante no sucesso do golpe militar, obrigando os populares a juntarem-se aos revoltosos, havendo inclusive alguns actos de bárbarie de modo a obrigar a população a dar o corpo ás balas monárquicas.

As tropas terrestres tinham-se instalado na Rotunda onde sofriam um forte bombardeamento das forças monárquicas. Na madrugada do dia 4 a situação dessas tropas podia considerar-se desesperante, chegando ao ponto do capitão Sá Cardoso admitir a hipótese de depôr as armas. Todavia Machado Santos não se conformou com a situação dizendo que preferia morrer a entregar as armas. Foi a loucura deste homem que possibilitou um autêntico volte-face na situação. No dia seguinte ele escrevia: "Tenho a honra de comunicar que as forças do meu comando, acampadas na Rotunda da Avenida, venceram as tropas monárquicas. Escusado será lembrar o que foram para as forças que tive a honra de comandar essas horas terríveis de luta de um contra dez. Lamento a morte de alguns civís, mas este é um mal menor à nossa causa" (Relatório do comandante Machado Santos ao Governo Provisório).

O ataque de um grupo de marinheiros chefiados pelo comissário Mariano Martins ao Rossio, onde se encontrava o general Gorjão, comandante da 1.ª divisão viria a revelar-se decisivo na vitória das forças republicanas, pois veio diminuir os ataques sobre a Rotunda.

Assim, às 9 horas da manhã do dia 4 de Outubro, Paiva Couceiro, o general-chefe das forças monárquicas, apercebendo-se da difícil situação a que a população estava a ser sujeita, e de modo a evitar mais baixas civís, assinou a acta da rendição. Na manhã de 5, a República foi proclamada na Câmara Municipal de Lisboa.Nos bastidores, a carbonária e maçonaria sorriam. Ao meio-dia a Revolução estava consumada.

Na tarde desse dia o rei D. Manuel acompanhado pelas rainhas D. Amélia e D. Maria Pia, embarcava na Ericeira, a bordo do iate Amélia rumo a Gibraltar. Daí, seguiu para Inglaterra, a sua morada definitiva.
À distância, nunca deixou de amar a sua Pátria.
É isto que distingue um Rei, preferiu abandonar o seu país a ter que assistir a uma guerra cívil, a qual, o seu povo nunca desejou."

É isto que vamos comemorar?!

sexta-feira, 01 outubro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Como pude ler no Fonte Nova em 2002 já Portalegre era um tédio!!!! Mas pelo menos ainda permitia que se sonha-se e acredita-se que um dia iria mudar!!!!Houje a realidade é outra estamos num béco sem saída, cada dia vejo está terra mais pobre, suja e com gentes em lugares eleitos que nada fazem por mudar isto. Afinal se não querem trabalhar, vão para casa e deixem de andar a encher os bolsos com o dinheiro público.

sexta-feira, 01 outubro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

one fizes-te o copy desta merda?
o q podias era ter feito o past numa outra cagadeira qualquer.

sexta-feira, 01 outubro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Estamos fartos de ouvir sempre os mesmos discursos, e nada ver de concreto. Há muitos projectos e candidaturas que se dizem ter sido aprovadas, mas o que se pode ver é nadaaaaa!!! Onde anda o dinheiro dessas mesmas candidaturas? Porquê que em 2009 se abriu as portas da Igreja de S. Francisco a população e neste momento continua fechado?? O que tanto lá fazem que nunca tem fim???? Só vejo os papões da Fundação Robinson de vez enquanto entrarem lá mas nada abre, porquê??? Senhor Presidente está na hora de dar a cara e dizer o que se passa a população!!!

sexta-feira, 01 outubro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

é pá, onde fizes-te o «copy» deste discurso?

bem podias ter feito o «past» numa outra cagadeira qualquer!

sexta-feira, 01 outubro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

É impressão minha ou a pala do novo centro de camionagem não chega nem para tapar a entrada das pessoas nos expressos?

Quero acreditar que é impressão minha!!

sexta-feira, 01 outubro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

isto ´vergunhoso

sábado, 02 outubro, 2010  
Blogger Unknown disse...

Centro de Colisão João Marmelo - Instalações modernas e com equipamentos topo de gama para uma reparação de elevada qualidade. Ao seu dispor na Rua Joaquim Cruz Correia, nº 8 em Portalegre. Contactos: 245 207 778 ou 917 619 591

quinta-feira, 07 outubro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Qd falarem dos bombeiros deviam pensar na merda q dizem e observarem os bombeiros vao funcionando ate muito bem, para os problemas normais destas instituições com o agravamento dito julio, no entanto ao ver as barbaridades que sao ditas de tal instituição apenas consigo perceber pelo facto de estes hoje em dia ganharem alguns centimos e haver disputas entres os varios bombeiros.


Todos percebemos em tempo de crise.. que seja assim, mas amigos das ambulancias q ganham rios de dinheiro e sao os que dizem mal ( pai e filho, camabada de filhos da puta que cospem no prato onde comeram. deviam ir para o olho da rua....................

quinta-feira, 07 outubro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Já aqui anda outra vez o aldrabão do bate-chapas com a publicidade da sua empresa de merda.

Vai mas é aprender a endireitar chapa que é o que não sabes fazer, fizeste um belo trabalho de merda no carro do meu irmão, se fosse comigo tinhas era levado com o martelo nos cornos, ladrão vigarista.

quinta-feira, 07 outubro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

pensei que estava na casa da lulu e que podia falar com estas belas pesetas de pessoas adorava estar com eles!

mas depois de tantas tentativas pra escrever umas cenas à lulu e ao moita AZAR!!!!na deu...ummmm

segunda-feira, 11 outubro, 2010  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Site Meter