terça-feira, 2 de março de 2010

EDIÇÃO DE AMANHÃ DO ALTO ALENTEJO


Clique na imagem
para ampliar

Etiquetas: , ,

66 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

TERESA SAMARRA DEMITIDA
DO CARGO DE DIRECTORA DA
ESCOLA DE HOTELARIA E TURISMO DE PORTALEGRE

AS VERDADEIRAS RAZÕES

1. Em 23 de Novembro de 2009, fui intimada pessoalmente pelo Dr. Nuno Santos, nomeado em 2007 (com 29 anos de idade), Vogal do Conselho Directivo (CD) do Turismo de Portugal, I.P, (TdP), e pela Directora Coordenadora da Formação, Engª Ana Sampaio, com a concordância do Presidente do mesmo Instituto, Dr. Luís Patrão, e do Secretário de Estado do Turismo, Dr. Bernardo Trindade, a demitir-me do cargo de Directora da Escola de Hotelaria e Turismo de Portalegre para o qual fui nomeada em 1 de Setembro de 2008.

2. Durante 6 meses (de SET/08 a FEV/09) a escola teve como único posto de trabalho a minha pessoa: Teresa Samarra. O primeiro ano lectivo desta Escola teve início na cave de um edifício, e abriu com dois cursos/turmas. A escola foi portanto criada/fundada por mim, tendo o edifício sido inaugurado a 12 Dezembro de 2008, embora as mudanças para as instalações só se tenham verificado em 12 de Janeiro de 2009, apesar de as obras, nesta data – nomeadamente a área técnica - não estarem terminadas, situação que se verifica ainda hoje.

3. Para pressão à minha demissão, foi alegado pelo Vogal Dr. Nuno Santos, e pelo Presidente Dr. Luís Patrão, não só pressão político-partidária dos actuais responsáveis e representantes distritais do Partido Socialista, como também o facto de não ter o apoio do corpo docente da Escola nem dos empresários do sector Hoteleiro da Região. A alegada falta de apoio não corresponde à realidade, dado que pelos próprios (corpo docente e empresários) foram endereçadas cartas, enviadas por mail, ao Sr. Vogal do CD do TdP, Dr. Nuno Santos, ao Presidente do mesmo, Dr. Luís Patrão e também ao Sr. Secretário de Estado do Turismo (SET), Dr. Bernardo Trindade, em finais de Novembro 2009, onde claramente manifestam total discordância pela intenção de me quererem afastar do cargo de Directora.

4. Como forma de “compensar” a minha demissão do cargo, foi-me proposto pelo Sr. Vogal e pelo Presidente do TdP, uma “colaboração” a recibo verde (eventualmente auferindo cerca de 500,00 euros mensais), na Entidade Regional de Turismo do Alentejo (ERTA), com cujo Presidente, Sr. Ceia da Silva (ex-Presidente/Responsável Político Distrital) já haviam combinado tudo; se eu não aceitasse, teria que ficar sem emprego e talvez tivesse, ou não, direito a receber subsídio de desemprego.

terça-feira, 02 março, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

5. Acontece que, e apesar de ter sido intimada e pressionada mais do que uma vez, pessoalmente e por telefone, pelo Vogal do CD Dr. Nuno Santos para me demitir (o qual me disse, mais do que uma vez, que eu lhe estava a dificultar a vida por não me querer demitir das funções de Directora), o que não fiz, o Presidente do TdP deu por cessada a minha função, invocando uma reestruturação das Escolas do Turismo de Portugal - assim referida no ofício que recebi em 10 de Dezembro de 2009, assinado pelo mesmo.

6.A decisão do Presidente do TdP carece de fundamento, porquanto não decorre de nenhuma reestruturação, mas de retirar de cena quem não se quer ter em cena, pois se de uma reestruturação se tratasse, teria sido comunicada à Directora a implementação de uma estratégia conjuntural de fundo para a Escola de Hotelaria e Turismo de Portalegre. Porém nada disso se verificou, veja-se o concurso público lançado para preenchimento do cargo que ficou desocupado.

7. O Vogal Dr. Nuno Santos e o Presidente do CD, desmarcaram a cerimónia de entrega dos diplomas de fim de curso, quer aos alunos de formação inicial quer aos alunos Directores de Unidades Hoteleiras, para a qual o SET já tinha confirmado a sua presença em Dezembro 2009. Mais uma vez, por interesses que se desconhecem mas facilmente se julga entender, como mais à frente se diz, o Vogal Dr. Nuno Santos, seguido pelo Presidente do CD do TdP, Dr. Luis Patrão, colocaram acima dos interesses da Escola e logo nacionais, os seus próprios interesses, pois não se compreende como é que uma escola acabada de inaugurar, se vê privada de realizar o fim para a qual foi instituída: formar novos alunos na área do Turismo, com atribuição dos desejados diplomas.

8. Saliento que, e apesar de ser Directora da Escola até 12 de Janeiro de 2010 - escola esta classificada de acordo com a legislação em vigor como uma Escola Tipo I, a qual, segundo determina essa mesma legislação, deverá ter autonomia administrativa e financeira e consequentemente, ter autonomia para tomar decisões no âmbito das competências atribuídas nessa mesma legislação - fui proibida pelo Vogal Dr. Nuno Santos, pelo Presidente do TdP, Dr. Luis Patrão, e pela Directora da Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa, Dra. Clara Freitas, de comemorar o 1º Aniversário da Escola, agendado para 17 de Dezembro (para o qual o Sr. SET, através do seu Adjunto, Dr. Filipe Silva, tinha confirmado via mail a sua presença), bem como de realizar o Jantar Anual de Natal, habitualmente comemorado em todas as Escolas do país, inclusive as do Turismo de Portugal.

terça-feira, 02 março, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

9. Tal significava privar o corpo docente, respectivos alunos e trabalhadores, dessa comemoração o que seria profundamente injusto e infundado, pelo que, o evento previsto foi realizado tendo sido dado, antecipadamente, conhecimento superior da realização do mesmo, embora o Sr. SET tenha desmarcado a sua presença.

10. Mas, para além disto, e apesar de estar em funções até dia 12 de Janeiro de 2010, fui também impedida de aceder ao mail de trabalho durante dois dias; foi determinado que eu teria que gozar férias de 21 Dezembro até aquela data; foi ainda retirado o meu nome da lista de Directores do TdP, e, por fim, pretendiam que desmarcasse todos os compromissos por mim agendados enquanto Directora da Escola, o que não aconteceu.


11.Perante a injustiça de toda esta situação deliberadamente criada, e da indignação e revolta que a mesma provocou nos Professores, Formadores e Directores de Hotéis, solicitei ao Sr. SET (por proposta do Adjunto do mesmo) que me recebesse. Não obtive no entanto, qualquer resposta.

Também ainda não obtive resposta à candidatura que enviei para o concurso publicado na Imprensa em 11 Janeiro de 2010, para o cargo de Director da Escola de Portalegre – supostamente aberta para camuflar a nomeação de alguém militante do Partido - ao qual concorri. Saliento que um dos requisitos publicados dizia que: “É fortemente valorizada experiência profissional anterior em funções semelhantes”.

13. De igual modo concorri para os lugares de Director de Escola do Oeste, Vila Real de Stº António e Lisboa, tendo recebido como resposta, três mails que referem: ” (…)face, aos critérios de selecção definidos, a sua candidatura não foi seleccionada.”



Perante o exposto, venho dar a conhecer à Comunicação Social esta minha situação, profundamente gravosa e injusta, onde só posso encontrar explicação em factores político-partidários, e que em nada contribuem para o bom nome, funcionamento e reputação dos Governos e Instituições que o representam, e muito menos ainda para a credibilidade do sistema democrático.


Perante o silêncio dos senhores Presidente e Vogal do TdP, na resposta à minha candidatura para o cargo de Director na Escola de Hotelaria e Turismo de Portalegre propositadamente deixado vago, e porque me encontro em situação de desemprego com enorme precariedade económica, decidi dar a conhecer à comunicação social esta situação, para a qual faculto este texto, bem assim como a minha decisão de impugnar a cessação do meu contrato de trabalho em regime de comissão de serviço por três anos, por entender não ter fundamento, ser ilícita e corresponder a um compadrio político do qual sou vítima.

Portalegre, 2 de Março de 2010

Mª Teresa Samarra



Terça-feira, 02 Março, 2010

terça-feira, 02 março, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

É desta forma que o PS trata dos assuntos incómodos!

E depois vêm dizer que não t~em responsabilidade nas decisões!!

terça-feira, 02 março, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

O corno do Simplício (salvo seja, que nem a esposa conheço e deve ser uma santa, para aguentar um marido daqueles)agora diz que não tem nada a ver com isto, mas exigiu o lugar para a São Grilo porque não conseguiu ser Governador Civil
... Haja um cabrão que seja capaz de dizer que isto é mentira!

terça-feira, 02 março, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

He, he, a merda so concurso foi uma fantochada tal para arranjarem forma de pôr lá a tiá São Grilo (que ridícula!) que meteram os pés pelas mãos e agora diz que foi anulado.

LINDO!!!!

terça-feira, 02 março, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

E a Teresa Samarra agora queixa-se do quê? se ela entrou com pressões "politico partidárias".(como ela diz).
O que é a srª sabia de hotelaria? zero.
Qual era a sua experiência? Zero, ou melhor negativa, veja-se a CERCI Portalegre.
Agora não gosta de provar do seu próprio veneno?
Não há pachorra

terça-feira, 02 março, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

o isaac colocou o texto na integra no blogue...
o que ele quer é vender jornais...
a samarra que ainda assina vintém devia é ficar calada...

quarta-feira, 03 março, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Diz a Samarra que está sem Vintim... Não gaste tamto dinheiro em pinturas para a cara!

quarta-feira, 03 março, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

A Samarra só tem aquilo que merece
O que não está certo é o Isaac ter-lhe dito que não havia contrditório e depois foi a corre mostrar ao Simplicio...
Não se faz...

O ISAAC MOSTROU NÃO SER CONFIÁVEL

quarta-feira, 03 março, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

A Samarra só tem aquilo que merece
O que não está certo é o Isaac ter-lhe dito que não havia contrditório e depois foi a corre mostrar ao Simplicio...
Não se faz...

O ISAAC MOSTROU NÃO SER CONFIÁVEL

quarta-feira, 03 março, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

A Samarra não vale nada. Mas olha que a São Grilo não lhe fica atrás

quarta-feira, 03 março, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

isso é so merda pessoal.. caguem nessas putas elas ten a boca cheia de esporra,,,
olhem caguem tabem na nossa seleçao de portugal akilo tambem é so merda é sempre para baixo portugal é para baixo isto é so merda cagada

quarta-feira, 03 março, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Temos, mau tempo no canal e a Samarra sem Vintém.

quarta-feira, 03 março, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

O grave não é a samarruda ter sido exonerada, foi ter sido nomeada.

quinta-feira, 04 março, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Esta puta tem é osteoporose cerebral

quinta-feira, 04 março, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Deixem de deitar abaixo a T. Samarra ela tem toda a razão independentemente da sua competencia ou não!! Isto é o k se faz nesta cidade servem-se das pessoas não interessam para o momento descartam-se delas...e vão buscar as kidas mas desta vez enganaram-se... kem paga todos nós e os alunos ....

quinta-feira, 04 março, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

O k me repugna é a facilidade com k mudam de opinião... fortes personalidades...como é k isto pode andar para a frente .....jamais

quinta-feira, 04 março, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Sempre é verdade k abriu concurso pó Serrote e sua esposa??? Mais uma vez a nossa CM ajuda esses pobres...eles precisam ...Só lamento k a teixeirinha ainda ande a dormir e deslubrada com tanta porcaria isto kando as pessoas só vem para a frente chama-se kalker coisa como BURRO(A)...Acorda !!!

quinta-feira, 04 março, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Bem...Bem... Isto ta ao rubro k peixarada .... mas não sabem k aqui na CM é assim kanto mais B mais o Mata adoraaa.... dá geito só mudou a cor de cabelo é pretito...mas nem assim é só para desfarçar, kem ainda não percebeu ???

quinta-feira, 04 março, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

C.M , Fundação e tudo o mais em âo é tudo só para fazer ver ao parvinho... k ainda acredita k isto vai mudar...

quinta-feira, 04 março, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

ASNEIRAS NAO VALE PORRA

quinta-feira, 04 março, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

VERGONHOSO é a comissão de serviço k a C:Municipal acabou de fazer a filha do Dr. Azedo isto realmente não é só o PS k assim trabalha pelos vistos aqui também como é k a oposição compatua com esta vergonha?? tanta gente k precisa de trabalhar e não conssegue mas a gente k tudo é fácil é preciso é ter um bom padrinhoooo....

quinta-feira, 04 março, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Mas onde anda o profissionalismo? a competencia e a justiça??? Isto é demais aqui só se fala nessa comissão e anda gente a trabalhar a carradas de anos na CM e ganha a módica quantia do ordenado minímo pois não a dinheiro mas só para alguns....

quinta-feira, 04 março, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

o PSD conseguiu fazer tanta merda na CMP que a levou à falência, primeiro à moral, e depois à económica.
São tachos e mais tachos para uma corja de incompetentes - desde os serrotes passando por mais não sei quanto, tantos são e tal o seu nº, mas ficam lá todos, todos, a ganhra chorudos ordenados e não há dinheiro para pagar aos fornecedores.
Vejam o covil em que está a Fundação e apontem um, unzinho só lugar que não seja tacho dado à filha, á mulher ou á enteada de alguém. Um, que esteja lá por concurso sério ou competência sabida.

quinta-feira, 04 março, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Teresa só tens o k mereces.
Neste momento fizeram-te a ti o k tu fizes-te a alguns funcionários da CERCI, um grande pontapé no cu...
Dói não dói Teresa, então agora aguenta......

quinta-feira, 04 março, 2010  
Anonymous Fiscal disse...

Então ó negrão, a tua obra já acabou?!
Foste fazer argamassa para outra freguesia?

sexta-feira, 05 março, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

"Manifesto Politico"

Quero neste espaço fazer uma análise de realidades e acontecimentos politicos na nossa região,começamos por Arronches.
O PSD venceu as eleições autárquicas mas passados 6 meses não encontrou rumo,herdou uma estabilidade financeira que pelos vistos não consegue aproveitar,para convencer os eleitores das suas promessas elitorais,como emprego assegurado para todos,habitação e mudança na qualidade de vida.Começam agora a ser reclamadas as promessas feitas pelos candidatos, ás pessoas que sempre viveram á sombra dos resultados eleitorais,eleitores em todo o concelho que se dizem enganados.Percebe-se já o nervosismo do Vice-Presidente ( José Bigares)querendo tirar o tapete á Presidente (Fermelinda Carvalho),comenta-se entre a população, que o Vice quere colher os louros ganhos pela Presidente, para fazer valer a sua candidatura nas próximas eleições,recorda-se que ele nunca consegui alcançar os seus objectivos.Por outro lado muitos dos apoiantes deste PSD, apenas despretigiam e denegridem o partido,aguardam somente receber aquilo que lhe foi prometido.Parece que novas obras não á,nem idéias.Empregos! Só mesmo através do Centro de Emprego,as Freguesias nada de novo,a Esperança algum autoritarismo já conhecido,devido a uma retrógada e deficiente politica,aplicada pela forma senil e doente do seu presidente.Os Mosteiros nem é carne nem é peixe.Sabe-se que o PS prepara com muita sapiência o seu regresso ao poder em Arronches.
Voltaremos em breve com a análise politica noutro concelho.

sábado, 06 março, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

reFalem mas é do que sabem, é a azia a falar, o dinheiro que ficou lá na câmara, pelo que consta, foi ´mas é uma pouca de merda para quem escreveu a anterior análise, as obras que eles deixaram feitas demoraram 30 anos a fazê-las e no tempo das vacas gordas e quanto às ultimas obras que estão a ser executadas só foram feitas para a provedora e mulher do anterior presidente ficar bem no retrato, pois se o provedor fosse outro nem uma saca de cimento gastavam, e agora cá està este executivo para as pagar, tenho ouvido dizer que a camara se tivesse de pagar tudo de repente o dinheiro que lá deixaram não chegava, isto para não falar dos empréstimos bancários de vários milhões de euros que ficaram por pagar, quanto ao Zé Bigares e a presidente, não se andam a esconder nem a fugir das pessoas como fazia o anterior presidente, por tudo isto vá-se mas é catar em vez de andar a tirar nabos da púcara.

domingo, 07 março, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Como militante consciente do PSD quero dar os parabéns ao analista politico do comentário de sábado 06 de Março,vê-se que está por dentro dos acontecimentos e sabe abordá-los,para as pessoas que têm bom senso politico até lhe ajuda a abrir os horizontes,é publico muitos assuntos que se estão a passar na Câmara,daí saber-se também a dor de cotovelo do Vice em relação á Presidente.Quanto á resposta do comentarista de domingo 07 de Março,só revela a falta de cultura e principios de quem o escreveu,assim como a sua pequenêz,são pessoas destas que afundam o PSD e mancham a sua imagem,acabando por ser incovenientes e desviar do sério aqueles que têm boas intenções e querem trabalhar por Arronches.

domingo, 07 março, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

apesar de não interessar lavar a cabeça a burros,sempre direi que o comentador de 06.03-sábado-a propósito da sua análise sobre a política em Arronches,expressa bem o que vale o PS daqui actualmente,que o mesmo é dizer...nada;apenas algumas intrigas e nada mais.O Gileco e alguns fanáticos(talvez,a DR )estrebucham,por vezes,mas ninguem lhes dá importância;mentem,mas sem jeito.Há emprego,há muito já feito,embora,sem gabarolices.E não em 6 meses-mais uma mentira-mas,em 4 meses contados desde o próprio dia das eleições.E o verem as pessoas darem-se bem está a incomodar muito,já que o Gileco não se dava com ninguem, especialmente com a Emília.E o PS está a preparar o regresso com sapi
ência ? esta só de um socialista,no mínimo,parvo,se não cego,fanático e que não entende nada do que se está a passar.

domingo, 07 março, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

O anónimo que pretende realizar uma análise das realidades e acontecimentos políticos na nossa região começa mal. A análise que fez sobre Arronches está totalmente errada pelas seguintes razões:
– O PSD só fará 6 meses à frente da câmara no dia 30 de Abril. Eu sei que o tempo está difícil de passar mas tenha paciência. Certamente que ninguém esperava que em 4 meses e meio se processa-se uma reviravolta no concelho.
– A estabilidade financeira que refere tem mais que se lhe diga. Procure informar-se melhor dos compromissos herdados do regime gilista.
– Em matéria de emprego veja os inúmeros trabalhadores precários que o gileco fazia questão de manter para que tivessem de implorar quando fosse altura do prolongamento dos contratos.
– Quanto ao vice-presidente querer tirar protagonismo à presidente isso é totalmente descabido. Nunca em Arronches 1 presidente e o seu vice se deram tão bem.
– Quanto ao regresso do PS ao poder, não acho que o mesmo esteja a ser preparado com muita sapiência. É público que a provedora quer ser candidata, por isso ou se candidata o gileco ou ela. Nenhum dos actuais vereadores pode aspirar a ser número um uma vez que o casting que realizaram foi para serem figurantes. Aconselho-o a ser mais isento nas próximas "análises".

domingo, 07 março, 2010  
Blogger Unknown disse...

E já agora poderia ir pagar as quotas que o Gil Romão deve no Atlético Clube de Arronches á mais de seis anos apesar de nessa data ser Presidente da Assembleia Geral da referida sociedade de Arronches VIGARISTA E MEDIOCRE assim era o regime Gilista não digam mal de quem não se compara com vocês.

segunda-feira, 08 março, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Já viram a entrevista ao novo "mourinho"? Mas quem terá feito tal aberração, sim porque a culpa não é do miudo, é de quem lhe dá voz. Fonte Nova ou Fungaga da bicharada?

segunda-feira, 08 março, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Arronches está cercada de PIDES,não bastava os que já cá estavam que foram descobertos com o 25 de Abril,senão os que vieram de fora.Quanto a quotas,quantos anos devia o ex Provedor da Santa Casa e o que roubou, nisso não falas.

segunda-feira, 08 março, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

E tu quanto é que andas a roubar?

segunda-feira, 08 março, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Antes do 25 de abril eram os PIDES depois os bufos e agora os socialistas.

segunda-feira, 08 março, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

FONTE NOVA
ALGUÉM QUER UM TREINADOR?

Falamos de Sérgio Traguil, um jovem ambicioso que se entrega de alma e coração a esta modalidade, e que tem como meta futura ser treinador de elite mundial.

A treinar, recentemente, o Portus Alacer, clube que considera ser "o principal responsável" pelo começo da sua carreira "rumo ao sucesso", Sérgio Traguil é já considerado por muitos o "Mourinho" de Portalegre.

Começou como treinador de guarda-redes, mas nunca foi guarda-redes quando jogou futebol, teve alguma formação específica?

As únicas luvas que eu alguma vez tinha calçado foi para proteger do frio, foi um choque inicial quando recebi o convite, mas resolvi aceitar e partir para esse desafio, estudei horas e horas a posição de guarda-redes, visionei centenas de exercícios específicos de guarda-redes, e dois dias depois cheguei ao meu 1º treino completamente preparado para assumir o lugar. O lugar agora está entregue ao meu colega de equipa técnica Hélder Candeias, ele sim foi guarda-redes e sabe melhor que ninguém o que fazer, ajuda-me bastante no meu trabalho com a equipa e também é muito criativo.

Como se caracteriza enquanto treinador de futebol?

Sou um treinador exigente, tanto comigo como com os meus atletas, confio nas minhas capacidades e julgo que um dos meus pontos fortes é a nível psicológico, não sou influenciável, e trabalho muito esse aspecto com os atletas, mesmo que eles não o percebam, procuro ser melhor que ontem e pior que amanhã. Todos os dias estudo futebol e os exercícios para depois aplicar da melhor maneira nos treinos. Os meus métodos são inovadores e visam melhorar os atletas tecnicamente, tacticamente e psicologicamente, e para além disso tenho um espírito de vencedor.

segunda-feira, 08 março, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

ALGUEM QUER UM TREINADOR? PARTE 2

Tenho softwares de gestão de equipas, os mesmos que são utilizados pelos melhores treinadores do mundo, eu próprio costumo construir os meus exercícios, tenho um portfólio muito alargado, muitas centenas de exercícios que adquiri e outros tantos que construi.

Mesmo enquanto treinador de guarda-redes já se ouviam elogios, nomeadamente de que os seus treinos eram diferentes, o que o torna um treinador diferente dos outros?

Obviamente que não conheço o trabalho de todos os treinadores de Portalegre, e muito sinceramente também não me interessa conhecer, preocupo-me com o meu trabalho, com aqui-lo que me vai fazer evoluir e, principalmente, à equipa que treino. Não tenho características de "voyeur", não observo treinos dos outros, mas há quem observe os meus. Agora se sou diferente dos outros? Sem sombra de dúvidas e o tempo vai mostrar porque, a minha metodologia de treino de certeza que é única.

Acha que Portalegre tem treinadores de qualidade?

Penso que sim, cada vez mais aparecem jovens treinadores, uns por puro hobby, outros por terem o objectivo de um dia chegarem longe. Entre os novos destaco os treinadores dos Juniores do Eléctrico e do Portalegrense que estão a fazer um bom trabalho, depois há aqueles que já andam há alguns anos nisto, dou como exemplo o Nozes que na minha opinião é o melhor, o Nelinho, o Rogério, Azinhais e por aí fora. Muitas vezes não nos podemos esquecer que uma equipa também faz um treinador, existem boas equipas que com bons resultados devido ao talento que têm, escondem o quanto são mal preparadas. Existem treinadores que são protegidos pelos clubes que têm alguma estrutura, e se eu tivesse um clube com uma estrutura como por exemplo o Eléctrico tem, de certeza que apostava mais na minha formação como treinador, e garantidamente que também já tinha o 3º nível de treinador de futebol. Mas o importante é ter vontade de trabalhar e vencer, os níveis como treinador são mera burocracia, pois também estou a tirar uma licenciatura de Psicologia do Desporto e isso não me faz ser melhor que qualquer outra pessoa.

"Se tivesse sido treinador desde o início da temporada, muito provavelmente era campeão"

segunda-feira, 08 março, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

ALGUEM QUER UM TREINADOR?

Comprem o Fonte Nova ou vão ao site ver o resto.

segunda-feira, 08 março, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Os provedores são como os macacos, só sabem coçar para dentro, só que uns têm os sovacos maiores que os dos outros.

segunda-feira, 08 março, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Em Arronches aconteceu muita coisa dúbia. Dizem que agora tudo está bem porque o Ps perdeu e, finalmente, o PSD conseguiu algo que nunca antes tinha conseguido. No entanto, se o fez foi com auda do PS pois não foi feita uma preparação cuidada das eleições. As pessoas queriam uma mudança porque estavam saturadas da governação anterior, e o que fizeram foi correr com quem estava e não votar a favor da lista do PSD. Ou esquecem-se que os mesmos que constituiam a lista já antes tinham perdido por vária vezes?!!
O que aconteceu foi isto, aliado a uma campanha de "bate à porta" e "conversa de esquina", apontada à difamação pública (mas sussurrante) de intrigas e maldicências. O que acontece agora é um reflexo disso e pouco mais.
De facto, concordo quando dizem que o PS local está parado, mas também o PSD o andou até 6 meses antes das eleições. Bastou esperar, preparar o discurso silencioso e espalhá-lo aos 4 ventos, para que desse frutos.
Estou para fazer o balanço à medida que o tempo passa para ir decidindo a minha tendência daqui por 4 anos. O meu voto desta vez foi excepcional, de quem não estava convencido. Veremos como será duma próxima vez.

segunda-feira, 08 março, 2010  
Blogger Miguel disse...

Fala-se de Portalegre aqui:
http://anossaterrinha.blogspot.com/2010/03/manual-da-regressao-capitulo-dois.html

terça-feira, 09 março, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

A Fermelinda carvalho, mais vale que em vez de andar a escrever neste blog e a responder ao que é evidente para todos, fizesse coisas por Arronches que foi para isso que foi eleita. Mete-te no gabinete e aprende a gerir um concelho. Agora vires dizer que nunca os vereadores se deram tão bem!!! Toda agente sabe que andaste de briga com o Zé Bigares para o lugar do puleiro. E agora vens com tretas. Ainda tens dúvidas que só ganhaste as eleições porque tinhas o Zé Bigares por tràs? Se as tivesses ganho tu, não demoravas tanto tempo. Enfim vive nessa ilusão. Quanto ao resto, todo o pessoal sabe, que o teu tapete vai ser puxado pelo teu segundo lugar, ele e só ele, foi em quem votamos.

terça-feira, 09 março, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Hem, Hem, Hem, é verdade,quem votaria numa gaja destas senão fosse o Zé Bigares Atrás dela? e também um partido socialista dividido? não tem ponta por onde se pede.

terça-feira, 09 março, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Então à quatro anos atrás quem ganhou as eleições na sede do concelho ?, e que eu saiba a engenheira não levava o Zé Bigares nas listas, e então o PS perdeu porquê? pelo que consta foi por causa do Gil com uma grande ajuda da Provedora, só espero que o PS meta a Deolinda à frente das listas daqui a quatro anos para ver um trambulhão ainda maior.

terça-feira, 09 março, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

"NOTICIAS DE ARRONCHES"

Grandioso Programa Comemorações do "Dia do Homem".Arronches vai ser Pioneira com a realização desta iniciativa.Inscrições gratuitas para todos e Convites Especiais aos mais destacados em todas as Modalidades.

Viva a Arronches,Vila Altaneira.

terça-feira, 09 março, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Boa actividade! Irá entrar para o calendário nacional como a Lei da Rolha entrou para a Constituição Portuguesa pela mão dos pioneiros em ideias iluminadas do PSD. Quando fizerem os convites façam-nos publicamente , não façam como fizeram às mulheres. Que o fizeram á sucapa sem que elas próprias se apercebecem, porque se elas soubessem não tinham lá posto os pés de certeza.DIA 8 DE Março Dia Internacional da Mulher. Dia 7 De Março Dia da Mulher de Arronches. Dia ?????? Dia do Homem de Arronches.

terça-feira, 09 março, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

o fetera é que vai plo PS nas proxinas autarquicas....quero ver se os laranjas ganham, só se for na esperança

terça-feira, 09 março, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Também já ouvi isso, ele tá a fazer um grande trabalho na "maravilha", merece

terça-feira, 09 março, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

É verdade...a fremelinda se ganhou apenas foi por isso...por ter as costas bem protegidas.
acho que os dois rapazes que foram pelo ps são muito certos para o lugar, pena ter sido nesta altura e tinham ganho.
o que se passou no almoço do dia da mulher???? por mim correu bem...

terça-feira, 09 março, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Arronches dia 07/03/2010 dia Internacional da Mulher.

Em todo o mundo dia Internaconal da Mulher dia 08/03/2010.

Houve convites especiais para algumas mulheres,como por exemplo a mulher de Abilio Panasca.

terça-feira, 09 março, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

O PS tem muitos candidatos,até podem vir de fora como os do PSD e se usar a mesma técnica ke o PSD de promessas,calúnias e intrigas qualquer um ganha em Arronches.Prometeram pagar as reformas aos velhotes nas freguesias, então para quando?

terça-feira, 09 março, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Não foi só a do Panasca, foi Também a do Deolindo Dias Tomé. Em que Modalidade se teriam destacado?

terça-feira, 09 março, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

A Dona Pilar Do ouro também foi convidada. Até houve quem pergunta-se : Convidaram a mãe do mestre Zé porquê?

terça-feira, 09 março, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

ZÉZÉ CAMARÃO DISSE:

Ena pá!!! Atão essa também já come aí por Arronches, pensava que era só por aqui. Assim quando for o Dia do Homem Digam qualquer coisa uma vez que os de Portalegre também podem comer do vosso maceirão, terei o maior gosto de comer na terra dos porcos. Quando abrirem as incrições digam, mas se for o tal arroz de cação não digam nada.

terça-feira, 09 março, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Amigo as inscrições já tão abertas, quem recebe as inscrições é um tal gajo Palma e Nuno Amaral mata uns porcos. Pode ser que o porco que foi oferecido aos Bombeiros Voluntários já esteja barrasco e se possa comer.Uma vez que aqui á uns anos foi a caminho da sua arca.

terça-feira, 09 março, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Tens visto por aí o BOItas? Não se esqueçam de o convidar. Dá jeito para a reportagem que se lá tiverem 200 ele diz logo que eram 600.

terça-feira, 09 março, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

esse cromo ´sempre que põe uma noticia mete fotos que lhe servem, sempre dos amiguinhos...está mais que ajeitado à mudança

terça-feira, 09 março, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Apesar das coisas acertadas e de outras tantas tontarias já aqui ditas de parte a parte, a verdade é o PSD em Arronches está muito aquém das expectativas e digo-o com a melhor das intenções, pois faço votos que ainda vão a tempo. Não estou a falar das obras, mas sim de toda uma dinámica que ainda não se viu. Já agora deixem também de dar guarida essa malta do rendimento mínimo , que estão melhor que os que trabalham.

terça-feira, 09 março, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

entam mim tambem ker ir provar essa delicia di carni di porco da terra dus porcos pretos ki na minha terra sao comu di cá ummmm...ki bom mi dá um pedacinho

quarta-feira, 10 março, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

tu diz muitas sujeiras di nomis muito fweios para genti isso Nao tá bem tu podi papiar sem ofender cum essis palavroes olha ki bocas di homem o ki saí di dentro di voçes mostra ki sao ruins e tudu ki saí sem dignidadi di suas bocas vai para a privada...! Sabia???? o nego é assim ki ti educa seu brancu desaforado sem decencçia

quarta-feira, 10 março, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

tu anda aí a dizer ki mi vai preparar um processo...!!!! Eu ti pergunto processo di Kê??? Processo di Honra di nego??? Processo di justiça du ki tu +++outros(as) aki mi fizeram???? Ki covardi...! Tu ti atrevi e vai...Ver o ki ti faço Uma Canoa+ uma Jangada pra tu ír dar Um paasseio à minha TERRA seu Tuga Porco Aldrabão, tu pensa ki sou o tal..??? A mim Não tu nem ti atreva!!! Tá o aviso tá feito seu sem vergonmha medroso filho ....!!!Embrulha!!!!Toma lá esta BANANA meu macaco brancu mentiroso falso hipocrita manhoso aldrabão etcc....pega lá numsitio ki mim sabi a ver si ti deixo pegar!!!!Olha ki tu vai cair com tua tramba+++tu sabis!!! No CHAO Tchau

quarta-feira, 10 março, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

tu ker mêmo é livar no ilhós+++++num eskeça du vaselina+++vivó pretu

quarta-feira, 10 março, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

olha meun ordinario porco eu nuca levei no cu!!! alem disso eu nao sou, nem fui, porque a mim respeita meu Curpo e minha HONRA nojento a nivel sexual, alem disso a vaselina só si for para ti dar maminha, ou ti colocar na tua boca pra fiacar cus labios ++++finos e maçios!!!tu ker??? eu ti recomendo a vaselina é boa pra issso, agora si tu leva nu cu e poem vaselina isso tu é qui sabi, foi tu ki disse ai em cima antes deu escrever por isso ti dou mim rispiootas!!!ok!!!

quinta-feira, 11 março, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

VIVA O PRETO KI TI DÁ E NAO PRECISA DA VASELINA!!!!isso é pra tu ki usa no ilha e no cu ki grandi porco voçe é!!!já é hábito ki nojo...tenho di ti!!!olha barra lá bem issso com creme GORDO+manteiga di cacau é uma delicia e sabi muito bem + cachaça ki tal o PRETO até ti dá sempre dicas BOAS!!!ahnnn...

quinta-feira, 11 março, 2010  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Site Meter