sábado, 11 de julho de 2009

EDIÇÃO DE HOJE DO JORNAL FONTE NOVA


Clique na imagem
para ampliar

Etiquetas: , ,

135 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Identificação
Razão Social CONHECER & COMUNICAR - SERVIÇOS, LDA
Outras Denominações Não
Morada RUA EÇA DE QUEIROZ, 17 1ºESQ.
Localidade PORTALEGRE
Código Postal 7300-016
Endereço Postal PORTALEGRE
Concelho PORTALEGRE
Distrito PORTALEGRE
Forma Jurídica Sociedade por Quotas
Principais Gestores
Sócio Gerente
João Francisco Martins Trindade
Sócio
Maria Júlia das Neves Bicho Trindade
Accionistas
Accionista Valor Participação % Participação
João Francisco Martins Trindade 4.750 € 95 %
Maria Júlia das Neves Bicho Trindade 250 € 5 %

sábado, 11 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Vejam no site www.base.gov.pt, são duas adjudicações de 12000,00€, o que prefaz 24000,00€.

sábado, 11 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Toda a gente na Câmara sabe que no tempo do Amílcar Santos foram feitos dois contratos com duas pessoas para fazerem o boletim Municipal.
Esse contrato era entre o gabinete do presidente e as pessoas em causa, de acordo com a lei.
Uma já faleceu e o outro, Manuel Isaac Correia, sempre fez o dito boletim municipal, que era uma revista da Câmara, como são todos os boletins, mas nunca fez notícias em jornais sobre o Amílcar Santos pois grande parte desse tempo nem trabalhava no Fonte Nova e aí não escrevia notícias sobre a Câmara, e o jornal é que fez uma campanha vergonhosa contra Amílcar Santos.

João Trindade fez primeiro um contrato como jornalista com Mata Cáceres, o que é duplamente ilegal.
Depois e como o Cáceres precisava de contratar mais gente para o gabinete para além do número legal de contratações, passou o contrato do João Trindade para a Câmara, o que é mais que ilegal, e depois para evitar ser controlado mandou-o fazer uma empresa para fugir à rubrica das despesas com pessoal e passar para as adjudicações de serviços.
Mas se o homem fizesse uma revista da Câmara, de divulgasse informações da Câmara, se fizesse uma newsletter interna da Câmara ou outra coisas qualquer, ainda vá que não vá, mas o que o analfabeto faz é escrever coisas para o jornal Fonte Nova e fazer trabalhos para a Rádio Portalegre como se fossem dele quando são da Câmara e ainda por cima no jornal Fonte Nova e na Rádio Portalegre pagam-lhe também para estarem a bem com a Câmara.
Isto é uma vigarice pegada que os envolve a todos!

sábado, 11 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

A Câmara Municipal de Portalegre está tecnicamente falida.
Mas consegue arranjar 24.000 € (cerca de 4.800.000§00 em moeda antiga) para dar ao João Trindade!!!

É OBRA!!!

Cambada de LADRÕES!!!

sábado, 11 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Será que ninguém da Oposição,PS e PCP, vai confrontar o Mata Cácres com este 'negócio' na próxima reunião da Assembleia Municipal???

O João Trindade recebeu 12.000 €!
Não recebeu uma 'sardinha'!!!
E o que fez para merecer tal valor???

sábado, 11 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

O Bentes é obrigado a permitir que o João Trindade escreva a favor do Cáceres no Fonte Nova.
E toda a gente sabe porquê.

Agora o que não se percebe é como a Rádio Portalegre permite que este analfabeto e corrupto continue lá a dizer bacoradas!!!
E ainda dizem que a RP é do PS!...

sábado, 11 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Que Escândalo!!!
Portalegre a morrer todos os dias e o João Trindade a receber este dinheiro que é dos Munícipes!

Cáceres és da mesma estirpe que o Trindade!

sábado, 11 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

PCP e PS têm que desmascarar esta vergonha!
João Trindade é um corrupto.

sábado, 11 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Pois é, e ainda dizem os PPD's que a Rádio Portalegre é dos Socialistas...

A não ser que o Chambel Tomé tenha medo do João Trindade...

sábado, 11 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

não batem mais no ceguinho
o homem pode não ser honesto, mas tem que ganhar a vida com alguma coisa

sábado, 11 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

sábado, 11 de Julho de 2009 | 17:04
Imprimir Enviar por Email
Portalegre: Assalto a perfumaria rende cinco mil euros

Uma perfumaria no centro de Portalegre foi assaltada hoje de madrugada, tendo sido furtados vários perfumes cujo valor, apesar de ainda estar a ser contabilizado, deverá rondar os cinco mil euros, disse fonte policial.
A mesma fonte adiantou à Lusa que o assalto, que está a ser investigado pela PSP, ocorreu pouco depois das 03:00 e poderá ter sido praticado por várias pessoas.

De acordo com a mesma fonte, os elementos da PSP que se deslocaram ao local constataram que os assaltantes entraram no estabelecimento comercial após terem partido o vidro da porta de entrada.

O proprietário da perfumaria ainda não contabilizou o valor global dos prejuízos.

Diário Digital / Lusa

sábado, 11 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Alertamos para que todos os que estiveram ontem nos Assentos a saborear o porco no espeto, oferecido pelo Mata, não se esquecerem de estar presentes amanhã (segunda-feira) na apresentação do Dr Antero para Presidente da Assembleia Municipal.
(Não é só encher a barriguinha)
Como está o meu PSD!
Drº Crespo!
Drº Laranjo!
Drº Matos Rosa!
Sr José Manuel Barradas!
Prof. Biscaínho
Sr Joaquim Barbas
Como admitem uma coisa destas?

domingo, 12 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

não batem mais no ceguinho
o homem pode não ser honesto, mas tem que ganhar a vida com alguma coisa

CEGUINHO???
QUE LINDO NOME PARA UM CORRUPTO!!!
Quando em Portalegre se desculpa este João Trindade e este Mata Cáceres, já não vale a pena lutar pelo futuro.
É que não há FUTURO!!!

24.000 € num ano, dá 2.000 € por mês!!!

O corrupto João Trindade recebeu da Câmara Municipal de Portalegre2.000 Euros por mês, mais de 400.000$00 na moeda antiga.
É obra!!!

Coitados dos CEGUINHOS, os 'verdadeiros', que nem o ordenado minimo recebem por mês de pensão!

é fartar VILANAGEM!!!

domingo, 12 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Uma perfumaria no centro de Portalegre foi assaltada hoje de madrugada, tendo sido furtados vários perfumes cujo valor, apesar de ainda estar a ser contabilizado, deverá rondar os cinco mil euros

Terá sido o comentador Ribeirinho desLeal para oferecer às namoradas?

domingo, 12 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Mas quem é o homem dos produtos tradicionais que foi apanhado com o taxista?

domingo, 12 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Hoje vi mesmo o quando o Biscainho esté revoltado. O homem mudou do dia para a noite.O Mata acaba com qualquer um..

domingo, 12 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

isto é de morrer, mas vamos lá agora a saber, o ovelheiro afinal já tem lista depois de finalmente ter desistido da Narcisa?

domingo, 12 julho, 2009  
Blogger Mário disse...

Desculpem a ignorancia quem é aquele Sr dr Matos Rosa não conheço nenhum no PSD de Portalegre
será que foi por Fax?

domingo, 12 julho, 2009  
Blogger Mário disse...

neste país todos são dr´s até aqueles que nem licenciados são
parece uma republica das bananas

domingo, 12 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

dr Matos Rosa

Dr. Sebastião Matos Rosa, Director da Escola Cristóvão Falcão

domingo, 12 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

O Xico Silva vem é a despacho com o Sabino que a mulher anda com a massagista, bem como o outro vizinho dos produtos tradicionais que se juntou com o taxista.

domingo, 12 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Mas quem é o homem dos produtos tradicionais que foi apanhado com o taxista?

domingo, 12 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Hoje vi mesmo o quanto o Biscainho esté revoltado. O homem mudou do dia para a noite. O Mata acaba com qualquer um...
-
E faz muito bem em acabar com o Biscainho.
O Biscainho mamou com o John, ficou no tempo do Amílcar e tem estado com o Pachana.
Se calhar queria sair de lá directamente para o cemitério...
Ou quer lá continuar porque não tem confiança na jovem mulher???

João Trindade

domingo, 12 julho, 2009  
Anonymous A.F. disse...

Com um pé em cada lado
para o seu tacho prender,
ficará com um deles entalado
sem ter como se desprender!

É fatal a ferida
por ser incurável,
a conclusão é inferida
por uma postura miserável.

domingo, 12 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Mas quem é o homem dos produtos tradicionais que foi apanhado com o taxista?

Ou será o tipo da Financertus ?

domingo, 12 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

O Sebastião Matos Rosa não é director da Cristóvão Falcão.
O Director é o Prof. Joaquim Correia.

domingo, 12 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Sebastião presidente do agrupamento de escolas

domingo, 12 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

O que é a Financertus ?

domingo, 12 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

O Prof. Sebastião Matos Rosa é o Presidente do Conselho Geral Transitório do Agrupamento Cristovão Falcão. O Director é o Prof. Joaquim Correia

domingo, 12 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Se o Conselho é transitório quer dizer que já não é presidente...

domingo, 12 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Se o Conselho é transitório quer dizer que já não é presidente...

domingo, 12 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Mas o que tem o Matos Rosa?

domingo, 12 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

dois olhos, um nariz, uma boca...vai mas é trabalhar!

domingo, 12 julho, 2009  
Anonymous Lili Carcassas disse...

Ai queridos, no sábado a apresentação da "Pormenores" foi um must! Para além da juventude artistca da cidade, lá estava o charmosissimo Escarameia de ar muito casual, acompanhado de um grupo bem grande de rosinhas - que bonita esta cor - como o Monteiro, o Realinho, o Albano e simpatiquissima esposa, o Chico Silva, enfim, um mundo, e depois no seu visual bem conseguido "rural chique" o Sr.Presidente mais o Dr.Antero, que realmente tem que ler uns livros sobre comportamento em público. O menino tem que aprender tá?? Estranhei que os queridos muito ligados à cultura do PC não comparecessem, nem o primeiro lá estava. Numa vernissagem destas e não se mostram .... ai,ai,ai, que os meninos já não são o que eram.

segunda-feira, 13 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

A revista Pormenores é boa. Julgo que tem uma linha editorial ainda pouco definida. Mas espero que tenha muito sucesso!

segunda-feira, 13 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Li o primeiro numero da revista e gostei bastante, fazia falta uma publicação assim.

segunda-feira, 13 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Pelo que leio no blog, a vida sexual dos portalegrenses anda muito animada, com muita gente a sair do armário. Assim andasse a vida cultural e a vida politica. Aí instalou-se o marasmo e em vez de sairem do armário, agarram-se ao tacho.

segunda-feira, 13 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Mas a PROMENORES é edição de João Trindade?

segunda-feira, 13 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Lá vem mais um pontapé na gramática! É Pormenores e não promenores. A Pormenores não é do João Trindade. A Promenores é que é.

segunda-feira, 13 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Era só para ver se estavas com atenção.

segunda-feira, 13 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

e estava...

segunda-feira, 13 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

estavas, estavas...

segunda-feira, 13 julho, 2009  
Blogger Mário disse...

Sr Prof Matos Rosa
as minhas desculpas
quando se erra deve ser assim

pensava que se falava de outra pessoa

segunda-feira, 13 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Afinal quem é que é a massagista com quem anda a mulher do Sabino? E o taxista e o dos produtos regionais? Assim não vale " ajoelhou, tem que rezar".

segunda-feira, 13 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Cara Lili Carcassas, metade dos rosinhas que fala nem sequer foram convidados para a apresentação da "Pormenores", eles só lá foram para a ver a si. Acredite.

segunda-feira, 13 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

ao que parece não são 24000€ num ano, são em dois, o que já de si é muito, mas sempre é metade, pelo menos foi o que encontrei em http://transparencia-pt.org/?search_str=nif:501143718

17456 2009-01-07 Câmara Municipal de Portalegre
Conhecer & Comunicar - Serviços, Ldª.
Área de consultadoria de imagem, produção de imagem e derivados 12.000,00 € 730 dias
18242 2009-01-12 Câmara Municipal de Portalegre
Conhecer & Comunicar - Serviços, Ldª.
Área de consultadoria de imagem, produção de imagem e derivados 12.000,00 € 730 dias

mas porquê, 2 ajustes directos com diferença de 5 dias, era para enganar quem?

segunda-feira, 13 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

http://www.base.gov.pt/_layouts/ccp/AjusteDirecto/Detail.aspx?idAjusteDirecto=17456

http://www.base.gov.pt/_layouts/ccp/AjusteDirecto/Detail.aspx?idAjusteDirecto=18242

segunda-feira, 13 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Primeiro bateram no Ribeirinho, agora é no João Trindade. Quem será a próxima vitima?

segunda-feira, 13 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Então mas ele não paga também a uma afilhada para fazer o mesmo serviço ?
Ou estou a fazer confusão?

segunda-feira, 13 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Ele (Cáceres!)

segunda-feira, 13 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Não estás a fazer confusao não, a afilhada do Caceres anda tb sempre por ai com a maquina fotografica na mão.

segunda-feira, 13 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Se o pagamento for semelhante estão a dispensar quase 5.000 para duas pessoas que fazem o mesmo...e que não se podem ver.

segunda-feira, 13 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Essa é a filha do Jaime Azedo.

E a Ana Bicho?

segunda-feira, 13 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

O Cáceres correu com a Ana Bicho para a Fundação Robinson porque aquilo já corria mal com a afilhada que ganha 2000€/mês para fazer o que fazia a Ana Bicho e o JT que nem as pode ver porque eelas chama-lhe analfabeto ganha o que ganha para fazer o que se sabe.
Não são 5.000€/mês, upa upa, é bastante mais, basta multiplicar ordenados e avenças por 14 (sim, por 14) e dividir por 12 para ver quanto a Câmara gasta por mês para fazer uma coisa que se fazia e muito melhor com um ordenado só ou até com 500€ em recibo verde ou prestação de serviço.
São os bodos aos pobres porque não há nada melhor do que distribuir benesses para reinar, o problema depois é que por vezes quem trabalha é que não ganha, mas o Cáceres tem a Câmara mais que ganha porque desde que não leve a Narcisa, que ninguém pode com a rapariga e ele já percebeu lá se safa, e o Santana que troca as assinaturas de projectos com a mulher que foi corrida e pareceque está na Câmara de Alter também já não vai na lista.
O Biscainho vai ser agora o mau da fita porque o Cáceres vai dizer que tudo o que era mau era dele e como a mulher loura passa a vida a arranjar sarilhos lá nas oficinas toda a gente vai acreditar e ele é que fica como mau da fita e o Cáceres como sempre fica na maior e daqui a quatro anos já não é candidato e fica como herói mas a Cãmara fica desgraçada e os socialistas são ainda mais burros do mque parece e perdem aa fartar.

segunda-feira, 13 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Chouriços da rua comércio com chouriços da praça de taxis do assentos diz alguma coisa a alguém?

segunda-feira, 13 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

É a filho mais velha do Azedo, mas nao é a Ana Bicho, não.

segunda-feira, 13 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Acho engraçado um texto tão grande para dizer que o Mata é mau, é péssimo, mas vai dar uma nova cabazada nos outros. Então mas a populaça é toda burra, e o menino que escreveu isso não sai de casa? É que o que anda por ai de boca em boca não é isso. Da próxima o menino tem que disfarçar melhor tá bem?

segunda-feira, 13 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Pessoal esta quase na hora...
Toca a vestir o fatinho e a gravatinha e bora a caminho dos ASSENTOS, vamos todos ao porco.
Vamos ver as novidades.E as caras larocas que o MATA tem para nos apresentar.
Bora lá malta, ao MATA,mas ainda nao é para matar só daqui a 3 meses, matamos o MATA de uma só vez.Quando fore vereador. Ah Ah Ah

segunda-feira, 13 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Porque é que os queridos são tão mauzões. Os rosinhas lindos de morrer que lá estavam tiham convite sim, e mesmo que um outro não tivesse, o hapening era público, e gente de bom gosto que se saiba colocar no seu lugar comparece. Era vê-los tão animados a conversar com toda a gente enquanto o Sr. Mata só falava com os homenzinhos dos queijos e dos vinhos. Enfim .... um sucesso

segunda-feira, 13 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

O porco nem é do Mata, é do amigo do porco preto. Mas como toda a gente vai ganhando neste enorme monte em que se tornou Portalegre, já tudo vale, e o Mata tenta comprar votos com chibos e porcos. UMA VERGONHA

segunda-feira, 13 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Sim Sr. os meus parabens, o Escarameia esteve uma vez mais a marcar pontos durante todo o fim de semana, outra amiga minha disse-me que esteve presente noutra actividade na Biblioteca, onde nem o vereador da CMP lá estava. Assim é que é, discreto, bem educado, interessado e sem recorrer a porcos, chibos ou outra besteiradas. Força e não deixe de acreditar que é possivel.

segunda-feira, 13 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Já alguém perguntou ao Prof.Bentes a quem é que ele paga aquelas decadentes páginas do mercenário João Trindade? Paga a ele ou à empresa dele? Ou será que é pago com os dinheiros que pagamos todos nós à CMP, e que vão depois parar ao bolso do pseudo-jornalista. Professor, tome uma atitude responsável e mande esse gajo para o Distrito!

segunda-feira, 13 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

E hoje o grande dia, o dia em que Mata Cáceres arranca imparável direitinho ao terceiro mandato. Os xuxas até já tremem. O Escarameia lá vai perder toda a sua compustura. Força Mata, vamos a eles. De caras ou de cernelha

segunda-feira, 13 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

De caras ou de cernelha?
Este último anónimo, pelo comentário que proferiu, tem pinta de andar de ser da mesma rede do Mata, não conseguem ter uma conversa decente, como tem qualquer pessoa civilizada.
Deve estar habituado a que lhe façam festas na cabeça ou lhe puxem o rabo.
Mas se gosta de encostar a cabeça e que lhe mexam no rabo, aproveite as touradas nas festas de verão que depressa é agarrado.
Tenha juízo e respeito por todos.

segunda-feira, 13 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Financertus, é uma questão de ir à Net e ver !

segunda-feira, 13 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Financertus: Ceia, Amigos & Cª

AGMC

segunda-feira, 13 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Que falta de nível que esta malta do Cáceres tem. Pegas de caras ou de cernelha? É isto que temos, a mais bestificada ruralidade à frente dos destinos de uma cidade que já foi de vanguarda em diferentes níveis de actividade, e que agora se resume ao mais profundo e deprimente provincianismo. Temos que fazer um esforço para esquecer simpatias ou antipatias partidárias e passar uma guia de marcha a estes cromos ... sem regresso

segunda-feira, 13 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

PELA DECÊNCIA E HONRA DA CIDADE É URGENTE FAZER UMA COISA. COLOCAR O CÁCERES NO SEU SITIO. FORA DA CÂMARA. SEJAM ESCARAMEIAS OU CAPOTES, ENTENDAM-SE E SUBSTITUAM A MEDIOCRIDADE

segunda-feira, 13 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

é triste mas é verdade. O Mata farta-se de dar o nosso dinheiro a dois curiosos da comunicação. O JT é aquilo que todos sabemos e a filha do Jaime Azedo até medo medo! Nem um boletim municipal sabe fazer. Que vergonha.

segunda-feira, 13 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Vai ser de cernelha, pois bastam dois para pegar. Vamos Mata, prova o que vales!

segunda-feira, 13 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Quem será o animal das metaforas tauromáquicas?

segunda-feira, 13 julho, 2009  
Anonymous Lili Carcassas disse...

Meninos comportem-se! Não percam a compostura só porque os queridos rosinhas são charmosos, bonitos e cultos, enquanto que os amigos do Sr.Presidente são um pouco mais básicos, marialvas e rurais. Aqui a amiga Lili estará sempre disponivel para vos aconselhar na vossa imagem. A etiqueta é tudo. E se perderem para os queridos, enfim, a Lili promete que vos consola ... mas não pensem em malandragem meus pervertidos. jocas a todos

segunda-feira, 13 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

O que eu gostava mesmo era que mata e escarameia empatassem, mas isso é quase impossível.
duma coisa tenho a certeza e isso já é bom, é que não vai haver maioria que é a pior coisa que me lembro de haver em portalegre porque cada vez que há maioria e merda é certa, já foi assim com o jhon e é assim com o cáceres.
A outra ceteza que tenho é que os xuxas são esparvoados e como tal têm a eleiçõa mais que perdida porque é preciso dizer desde já para não haver desculpas que desta vez e ao contrário do normal que é o que as eleições não se ganham, perdem-se, desta vez o cáceres tem tudo para perder, incompet~encia, asneiras atrás de asneiras, listas de merda emendadas para listas assim assim, asneiras atás de asneiras e mesmo assim ganha a eleições quando afinal já as tinha perdido há muito ma so PS não soube mais uma vez agarrar a oportunidade.
Como é que é possível num contexto de tanta asneira e disparata o Ps perder as eleições quando hoje nos Assentos havia nem 50 pessoas, garante quem lá esteve.
Só porque o PS é ainda mais incompetente que o Cáceres é que isto é possível.
Não chega o senhor do PS espaçhar cartazes e até me disseram que ele é que é o director de campanha, quando o homem de política sabe zero e nem sabe como se coloca um cartaz.
Esta equipa do cáceres mete medo tal a sua incompetência mas a do escarameia mete medo ao susto por isso Portalegre está completamente entregue aos bichos, á incompetência e á saloice.
o cáceres já ganhou para mal dos nossos pecados mas se o escarameia ganhasse a coisa não ia ser melhor.
a única sorte é que não vai haver maioria e aí o cáceres vai dar ao pedal.
eu por mi me por muito maus que sejama e não sei quem são, só tenho a esperança de votar no bloco esquerda porque caso contrário não vou votar em branco, voto mesmo nulo porque escrevo no boletim para irem á merda, mas na merda já nós estamos.
é de fugir se ainda conseguirmos.

segunda-feira, 13 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Isto não é como este amigos diz.
É pior, pior, muito pior.

segunda-feira, 13 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

só um disfarçado pode escrever o que aqui foi escrito aparentemente com tanta honesta indignação. não compare o incomparável, e não venha com estas chico espertices de que os gajos são todos iguais, simplesmente para atacar a alternativa que está a crescer, a sustentar-se e a ameaçar o status quo da cidade. são truques velhos e já muito usados por aqui

segunda-feira, 13 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Quero deixar uma sugestão ao votante do Bloco. Sabia que o Bloco está à rasquinha para fazer uma lista em Portalegre? Porque não dá o passo em frente, assume a sua indignação, deixa a conversa da treta de blog e café, e dá a cara por um movimento. Procure os elementos do BE em Portalegre e avance. Isso é que é contribuir para a solução que preconiza, em vez de estar a fazer comparações absurdas que só servem uma pessoa em concreto. Vá, avance

segunda-feira, 13 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Mai nada!

segunda-feira, 13 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Eu nem sei qual vai ser a lista do Escarameia, mas desde já digo de forma muito directa - comparar o Mata e as suas trapalhadas com aqueles que se falam, serem os dois primeiros da lista - Escarameia e Pinto Leite , é de uma desonestidade enorme. para mim, a seguir até podem por o papa ratos, o pá de xara ou outro qualquer, que isto chega e sobra

segunda-feira, 13 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Não tenho dúvidas sobre o curriculum do Engº Pinto Leite e conheço algumas das ideias, algumas das intervenções e tenho inclusivé lido alguns artigos sobre o que pensa da cidade e das estratégias para o seu desenvolvimento. Acontece que nunca li, nunca ouvi nem registei alguma opinião do candidato Sr. Escarameia. Uma vez que se trata de uma candidatura de excelência agradecia aos bloguistas que tanto o defendem que me indicassem um jornal, uma revista, um artigo onde o Dr.Escarameia tenha dado uma opinião, uma ideia, sobre o que pensa da cidade até porque 60 anos são muito tempo e terá tido muitas oportunidades para o fazer.

segunda-feira, 13 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

O sr escarameia, como me diz um amigo dele, até pode ser muito boa pessoa e até pode ser muito competente, mas como até no PS sabem, não faz a menor ideia do que é governar uma Cãmara, porque é muito diferente do que ele pensa.
Hoje contou-me um destacado socialista que assume que não faz campanha este ano nem vota da lista do PS (e muito menos na do PSD), que quando perguntou no partido quem era o director de campanha lhe explicaram que era o candidato.
a ser verdade, mais valia ser o Jaime Ceia, que até esse sabe mais de campanha do que o sr. escarameia, por muito competente que possa ser como gestor e por muito inteligente que seja, mas ser simultaneamente candidato à Cãmara e director de campanha não lembra ao diabo e nessa nem o Zé Barradas, o Matos Rosa, o Fernando Carmosino, O Francisco Silva ou o Chambel Tomé caíam, porque quem sabe um mínimo do que é a política sabe que é impossível ser simultaneamente candidato e director de campanha.
Por isto apenas se vê que o senhor pode ser muito bem intencionado mas não pesca nada disto.
Andaram a enfestar isto de cartazes e resumiram a campanha a isto? Quem anda na rua, onde anda a campanha?
Agora com agosto à porta vão fazer o quê? Vão de férias para o Algarve?
E é em setembro que vão fazer campanha, quando o voto já está decidido para outubro?
é só gente inteligente que nos sai na rifa. então esta malta não percebe que tinha de fazer uma campanha forte e feia até junho, que é quando o voto fica mais ou menos decidido? E ainda para mais quando o candidato é pouco mais que desconhecido e tem pela frente (com toda porcaria, é verdade) um candidato que é um bulldozer em campanha?
Não percebem que neste momento já perderam as eleições pela simples razão de que ainda as não ganharam, e como tal já as perderam?
Esta malta do PS é uma anedota.
tem esta gente a lata de pôr em segundo o Pinto Leite. Sou amigo dele e tenho a opinião de que é um tipo sério, competente e com visão sobre a cidade, independentemente de considerar que é mais teórico do que conhecedor efectivo da realidade. Mas, pelo menos a nível intelectual, é melhor ele sózinho que a Câmara toda junta.
Por várias razões, e esta é uma, ou o pinto Leite ia á cabeça da lista ou então ninguém pode acredditar na lista e a sua presença desacredita-a mais do que lhe dá pujança.
Porquê? É simples. os eleitores já não são tapados e toda a gente percebe que se o homem fosse á cabeça, se ganhasse tinha de ficar, mas indo em 2º está lá só para fazer o frete porque, ganhando ou perdendo, jamais deixaria o lugar de coordenador do programa Polis.
Por isso a presença do pinto leite na lista é um factor de descrédito, ou querem enganar quem? Ainda por cima quando, ele sim, teria perfil para ser candidato a presidente e seria seguramente um presidente muito melhor informado e muito melhor capacitado que qualquer dos outros candidatos, incluindo o Cáceres. E também muito menos aldrabão.
Pronto, lá fica a rapaziada do PS muito aflita com este comentário e lá vem a correr com uma estratégia qualquer de recurso chamar-se certamente apaniguado do Cáceres, a mim que nem posso ver esta câmara incompetente e que fui dos poucos que até preferi votar no Ceia.

segunda-feira, 13 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Mais uma coisita.
Porque será que a grande companhia do senhor candidato é agora um senhor de barbas que dizia mais mal do PS que um benfiquista diz do Sporting?
Lá que sejam amigos é uma coisa, agora que seja esse senhor o muleta do candidato, não vão longe.
E não é com umas reuniões com entidades como o Nerpor e que não chegam ao conhecimento público que se faz uma campanha eficiente.
O que se pode afirmar é que a campanha não tem qualquer consistência, mais não fosse que por isso, o PS já tem as eleições perdidas, faça o Cáceres o que fizer, que mesmo assim já recuou com uma série de parvoíces para não se enterrar mais.
Esta malta do PS é mesmo só tótós.
Vejam lá o Silva candidato à Sé!
Se fosse em 2º ou 3º na Câmara, se fosse a S. Lourenço, se fosse à Ribeira de Nisa, onde mora, tudo bem (apesar de estar praticamente radicado em Lisboa), mas à Sé!? Porquê? Porque nasceu lá ou porque tem lojas na Rua do Comércio? Já agora, porque não a Alegrete, que a mulher é de lá, ou a S. Julião porque se calhar gosta de cerejas?
Tenham dó!

segunda-feira, 13 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Concordo com oq ue foi dito e a verdade é que o PS perdeu uma oportuniddae soberana de ganhar a Câmara e de derrotar o Cáceres.
Tiveram quase tudo na mão mas deixaram fugir o pássaro.
Se calhar assustaram-se!

segunda-feira, 13 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Então estes tipos não são capazes de segurar o seu eleitorado tradicioanl e pensavam que ganhavam eleições?
Armados ao pingarelho a fazer apresentações na biblioteca!
Fizessem uma mesa redonda sobre cultura ou educação para mostrar o seu projecto e fizessem essa acção na biblioteca, tudo bem, mas- o PS! - a fazer a apresentação na biblioteca!
Estão a engaran quem? estão-se a enganar a eles próprios, a mais ninguém.
Então não percebem que esse espaço nada tem a ver com o seu eleitorado tradicional que é o que lhes pode dar a base suficiente para fazerem o salto?
Tinha de ser uma coisa popular, popularucha até, se fosse preciso, porque o que era importante era arrancar com uma imagem de força que fizesse mancha, ou seja, que alastrasse a todo o leitorado.
mas o miguelito não estuda dessas coisas lá no mestrado de Ciência Política e, dos outros, poucos percebem da poda, agora com o ceia noutra onda e o Silva em Lisboa.
Sobra o Albano mas que não percebe o espírito da coisa. Voluntarioso, trabalhador, esforçado, sério até demais (benfiquista, mas paciência), mas que não entende que é preciso ter a velhas a comer sardinha e a babar o candidato para que ele possa ganhar.
Deve ser depois das eleições que se lembram que não se ganha sem ir apanhar uns pifos a Alegrete, e que se não se arredar das festas da Vargem isso vale mais de 10 aruadas na rua do Comércio e mais que 300 reuniões com nerpor e outras que tais que só servem para perder tempo e para fingir que se fez alguma coisa.
Amigos, podem ir de férias tranquilos e descansados porque já perderam as eleições, e a mim o que me irrita não é isso, é que por causa disso ganha o Cáceres outra vez.
ora vão pentear macacos e comprem pentes para o piolho.

segunda-feira, 13 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

É, pensam que ganham com os velhos todos da misericordia da murta a votarem neles.

segunda-feira, 13 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Socialistas; não votam no Escarameia; amigos do Pinto Leite; mas não votam na lista; amigo do Pinto Leite e não sabe que o director de campanha não é ÓBVIAMENTE o candidato; huuuuuuummmm; o eleitorado tradicional no Mata após 8 anos de mandato não juntou mais de 50 gatos pingados no popular Atalaião; sem unidade do eleitorado, o outro junto 250 nos elitistas Claustros de Sta. Clara

terça-feira, 14 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Estes últimos comentários são realmente de pessoas que se setem frustradas, sem conhecimento de causa e com possível interesse em fazer parte de alguma lista do PS, o que não aconteceu.
O PS não compra o eleitorado com porcos ou sardinhas.
O PS explica aos Portalegrenses, que são a única alternativa para o concelho de Portalegre.
O PS tem pessoas com credibilidade em todas as suas listas.
O PS fala a verdade aos Portalegrenses, não minte, sabe ouvir e aproveita as boas ideias, mesmo as vindas dos verdes.
Se querem saber o que se passa na campanha, tirem o cavalinho da chuva.
Vão tentando adivinhar pode ser que acertem nalguma coisa.
Com o José Escarameia acabaram-se os compadrios, só o acompanha quem tem realmente valor e capacidade para tal.
Mas se de facto querem ir lavar lagartos ou cágados para o réptilário, votem no MATA.

terça-feira, 14 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Ontem lá fui eu à apresentação do candidato PSD à Assembleia Municipal.

Fui porque já há muitos anos que não ia a uma apresentação de listas.

E com que tristeza saí de lá ao ver o estado em que o meu PSD está!

Que desilusão! O presidente da concelhia nem um simples curriculo consegue ler. E a falar é uma autêntica desgraça!!

O presidente da distrital é uma verdadeira lástima!

terça-feira, 14 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Mas que confusão vai nessas cabeças (ou cabeça, já que parece ser sempre o mesmo anónimo a fazer os últimos comentários). Que raciocinios tão elaborados, que circuitos mentais tão complicados. Até me parece uma pessoa que eu conheço. Será? Vejam se me seguem: o Escarameia é melhor que o Cáceres mas quem ganha é o Cáceres mas era melhor que ganhasse o Escarameia. E o PS já perdeu as eleições porque o Pinto Leite vai em 2º mas mesmo que fosse em 1º ganhava o Cáceres. Veja se se orienta oh anónimo! Em que é que ficamos? Que teorias brilhantes, que inteligencia politica de grande alcance! Pois só é pena que ninguém o perceba. Ou talvez sim.

terça-feira, 14 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Chouriços da rua comércio com chouriços da praça de taxis do assentos diz alguma coisa a alguém?

terça-feira, 14 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

E então onde estão as respostas às perguntas ansiosas de alguns comentadores sobre saídas de armários? E ninguém conta o que se passou ontem nos Assentos? D. Lili, a senhora que sabe tudo, conte à gente!

terça-feira, 14 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Ontem lá fui eu à apresentação do candidato PSD à Assembleia Municipal.

Fui porque já há muitos anos que não ia a uma apresentação de listas.

E com que tristeza saí de lá ao ver o estado em que o meu PSD está!

Que desilusão! O presidente da concelhia nem um simples curriculo consegue ler. E a falar é uma autêntica desgraça!!

O presidente da distrital é uma verdadeira lástima!

terça-feira, 14 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Foi a apresentação do candidato à assembleia municipal e mai nada.
Foi tudo a correr.
E o porco onde estava que não o vi?

terça-feira, 14 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Apresentação das restantes listas PSD, proximo dia 24 na Praça da Republica.

terça-feira, 14 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

"O PS fala a verdade aos Portalegrenses, não minte"

Que pérola!

terça-feira, 14 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Na Praça da Republica?
Bem...
1.ª Apresentação - Atalaião
2.ª Apresentação - Assentos
3.ª Apresentação - Praça Republica

Só os da Freguesia da Sé é que teem direito, São Lourenço já foi.

terça-feira, 14 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Será que o PSD só tem medo de perder a Freguesia da Sé?

terça-feira, 14 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

"Amigos, podem ir de férias tranquilos e descansados porque já perderam as eleições, e a mim o que me irrita não é isso, é que por causa disso ganha o Cáceres outra vez.
ora vão pentear macacos e comprem pentes para o piolho."

NEM MAIS

terça-feira, 14 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Ainda não está nada perdido, até ao lavar dos cestos é vindima e o Escarameia é homem para lavar os cestos até ao ultimo minuto.

terça-feira, 14 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Mas o que o analista aí atrás diz sobre o Pinto Leite na lista é ou não é um ponto de vista defensável?
Claro que é e isso é análise.
Também o que diz, pois é o mesmo, como se percebe e assume, sobre a lista do PS já ter perdido pela simples razão de que para ganhar, a esta hora já isso tinha de estar claro na cabeça das pessoas, o analista tem toda a razão.
Claro que sendo o homem do PS, como parece ser, e sendo analista, não deve ser o Joãozinho das análises, mas que tem razão na análise que faz, eu acho que sim.

terça-feira, 14 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Parece que o Cáceres mandou umas bocas aos jornais cá da terra, a dizer que queria ser tratado como os outros candidatos!!

E que ia estar atento!

O que significa isto?

terça-feira, 14 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Pois o Escarameia pode ser homem para lavar os cesto até ao útimo minuoto, mas as eleições não se ganham no último minuto nem sequer no último mês, que aí já só se comquistam alguns indecisos e em função da força que se criou antes, ou seja, o arrastamento é tão mais ou tão menos forte consoante a convicção já anteriormente criada no eleitorado sobre a vitória.
Isso mesmo foi o que o PS tentou passar, mas não passou de bluff porque se esqueceu que não basta concertar-se para dizer que ganhou as eleições, era preciso ter feito campanha e conseguir convencer as pessoas, o que não alcançou e ainda deu margem temporal e táctica ao Cáceres para inverter alguma das asneiras.
O PS já perdeu e já deixou o PSD ganhar.
Vai ficar 4-3 o que é muito mau porque dá maioria ao Cáceres.
Claro que agora o PS já pode estar descansado e arranjar o candidato para daqui a quatro anos, isto se ainda houver concelho de Portalegre. Mas mesmo assim, não trabalhe, não, que vai ver que volta a perder as eleições para quem quer que seja que venha substituir o Cáceres.
O PS comete sempre os mesmo erros e não percebe!

terça-feira, 14 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

É porque gosta!

terça-feira, 14 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

O Cáceres quanto mais fala mais asneiras diz. Deixem-no fazer campanha mas não o deixem falar.
A estratégia do PSD para não perder mais votos devia ser mesmo essa: não abrir a boca, porque normalmentye só sai disparate.
Na apresentação não se aproveitou uma e até houve jornalistas chateados e pelos vistos com razão.

terça-feira, 14 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Isso é o que vamos ver é 4-3 é mas é para o PS. Estou cá na noite de 11 Outubro, para depois falar-mos.

terça-feira, 14 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Mas os jornais andam com ele ao colo,porque terádito isso?

Alguém lá teve que explique?

terça-feira, 14 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Será mesmo que andam?

terça-feira, 14 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Andam, andam e se ninguém pode falar da comunicação social, rádio incluída, é mesmo o Cáceres que beneficiou como ninguém até hoje do beneplácito dos jornalistas e responsáveis, para além mas outras coisas quem nem se fala e tanto dinheiro ciustama por mês à Câmara, mas que afinal até são menos útesi do parece e falo do auto-denominado vereador sombra que assume que é ele quem manda mais na Cãmara que qualquer vereador e pelos vistos é verdade.

terça-feira, 14 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Quem é esse vereador sombra?

terça-feira, 14 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Mas que chatice, aqui tudo são sombras, do vereador aos chouriços, dos candidatos aos comentadores.

terça-feira, 14 julho, 2009  
Anonymous zé das couves disse...

Alguem me explica por quantos anos cedeu a Câmara os lugares de estacionamento na cidade, quem é a empresa que os está a explorar e quais são os sócios e respectivos corpos sociais??

terça-feira, 14 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Então e o JT estava lá?

A serviço de quem?

terça-feira, 14 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Quem é esse vereador sombra?

É O JOÃO TRINDADE!!!

Desde sempre que nos corredores da CMP na RP e nas tascas onde se embebeda que diz ser o vereador sombra do Mata Cáceres...

terça-feira, 14 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

D. Celeste Tavares suspensa de funções na Santa Casa.

Santa Casa obrigada a pagar-lhe o ordenado.

Celeste Tavares 1
Santa Casa 0

Força Celeste estamos consigo

terça-feira, 14 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Celeste, a Direcção da Santa Casa vai levar uma rabecada em tribunal que lhe vai ficar de emenda.
Mulher de coragem, esta Celeste.

terça-feira, 14 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Isso do JT é mais que verdade e ontem estava ao serviço da RP.
Quando o Inatel lhe pagava dava notícias do Intael.
Quando a segurança social lhe pagava dava notícias da segurança social.
Quando a Associação de Municípios lhe pagava dava notícias da Associação de Municipios e agora dá do Cáceres pois decerto.
Com mais o que recebe da RP, do FN e mais uns poses, com direito a gabinete na câmara e tudo, é o analfabeto reformado da rodoviária mais bem pago de Portugal mas isto só em Portalegre é que acontece.
Lemnbrem-se do mal que dizia do Transmontano quando era do PS até que ele para o não aturar lhe meteu a mulher na bibioteca.
Fez uma campanha desgraçada contra o Amilcar porque ele não lhe fez um concursos fantasma para o filho.
É esta coisa o autoproclamado vereador sombra que se gaba de na Cãmara não ser dado um traque sem ordem dele.
Só não é bêbado porque já foi mas fez uma desintoxicação.

terça-feira, 14 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Pronto. Está explicado. É que eu não conheço a história do senhor.

Mas então as indirectas que dizem que o Cáceres mandou à comunicação social eram para quem?

terça-feira, 14 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

era para lhes meter medo, mas porquê?
da câmara ninguém vê um chavo a não ser o JT.
vai fazer o quê, caras ainda mais feias para a fotografia ou vai abrir mais um botão da camisa?

terça-feira, 14 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

zé das couves disse...
Alguem me explica por quantos anos cedeu a Câmara os lugares de estacionamento na cidade, quem é a empresa que os está a explorar e quais são os sócios e respectivos corpos sociais??

Terça-feira, 14 Julho, 2009

terça-feira, 14 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Procure na net:

NIF/NIPC 500231206
Entidade RESOPRE-SOCIEDADE REVENDEDORA DE APARELHOS DE PRECISÃO S.A.

Natureza Jurídica: SOCIEDADE ANóNIMA
Sede: ESTRADA DE CHELAS, 187
Distrito: Lisboa Concelho: Lisboa Freguesia: Beato
1900 LISBOA

terça-feira, 14 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

A imprensa nunca fez o papel de escrutinador da vida publica em Portalegre durante estes anos de mandato do Mata. Falou da vergonha do PDM? Falou da destruição do Estádio Municipal? Do ridiculo dos rebanhos e reptilários? Do endividamento da CMP, dos 40 e tal milhões a caminho dos 50? Nada, zero, tudo o que foi escrito acerca disto foram os partidos que o fizeram ou os colunistas dos jornais e RP. Foi esta a imprensa que tivemos, e portanto se ele se queixa é apenas uma estratégia como muito bem já aqui alguém disse, de medo. Vejam lá se me dão mais atenção, senão.... ainda tenho que pagar mais 12000 euros ao João Trindade. Onde está a imprensa a falar deste caso JT que é indecoroso! Se tivessem dois palmos de testa recusavam-se a trabalhar com este mercenário.

terça-feira, 14 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Nessa da Resopre não vale a pena investigarem muito que os tipos ainda voltaram atrás a tempo! Por ai não os apanham. Mas não é preciso ir ao parquimetro, vejam melhor no interior da CMP e na Fundação Robinson por exemplo, ou nestas avenças com o mais ridiculo reporter que a história desta cidade conheceu.

terça-feira, 14 julho, 2009  
Anonymous Lili Carcassas disse...

Meus queridos, devo anunciar-vos que não recebi convite para a apresentação do Dr.Antero nos Assentos, mas é verdade que podia ir à mesma, mas não fui. É que o cheiro a porco preto que por ali ainda pairava daria cabo das minhas toilettes que só podem ser lavadas a seco. Assim que eu consiga reunir algum bate papo dos trinta que lá estiveram nesse happening, digo-vos como correu, que isto anda num virote.

terça-feira, 14 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Ó Lili, não seja maldosa, não eram 30 eram 33. Não seja facciosa caramba

terça-feira, 14 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Gozem gozem, que quando levarem com as bandarilhas no lombo em Outubro, até chiam!

terça-feira, 14 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Para quem anda por aqui a dizer que a malta já decidiu em quem vai votar, devo só relembrar que isso seria mesmo assim,se estas eleições estivessem isoladas de quaisquer outras, agora com 3 eleições em 4 meses? A malta votou - e pouco - nas europeias, agora vai de vacances, nem que seja para a piscina do reguengo, e quando regressarem fresquinhos, logo se dedicam à politica. este ano é muito diferente de todos os outros, e ainda assim, gostava de ver uma sondagem feita hoje, ai gostava, gostava

terça-feira, 14 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Este tem a mania que é o Chibanga!

terça-feira, 14 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

nenhum jornal vai falar do caso JT por motivos simples:
o AA: o Manel é amigo íntimo do JT (e se fosse comigo eu também não era capaz de meter um amigo meu numa camisas de sete varas)
o D - se o padreca se mete nisso é logo insultado de que é vingativo (e ia mesmo parecer vingança...)
o FN: está metido nisso até às orelhas

py

terça-feira, 14 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Os "xuxas" estão "esfomeados" pelo poder em Portalegre, mas talvez se enganem ...

terça-feira, 14 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

não se consegue conversar com esta gente, falam sempre do mesmo... arre gaita...

py

terça-feira, 14 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

mas o que é isso dos xuxas???

quarta-feira, 15 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

O que ninguém percebeu foi o recado do Cáceres para a comunicação social que lhe faz a panela.
Afinal o recado era para quem?
O Isaac estava lá e não era para ele. As jornalistas do AA do FN e do D estavam lá e o Cáceres teve a deselegãncia de frisar que aquilo não era as as meninas que andavam a gravar.
O JT estava lá pela RP... e ninguém entendeu.
Seria a boca para o Boletim Municipal?

quarta-feira, 15 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Teoria do eucalipto

Diz-se que o eucalipto seca tudo à volta e há muito que se diz que o Cáceres é eucalipto.
É por isso correu com o Polainas, porque teve medo que lhe pudesse vir a fazer sombra.
No AA de hoje vem uma foto do Polainas e do Sobreiro. Porque será?
Agora na lista da Câmara já está confirmado a Adelaide Teixeira, mulher do Antero Teixeira.
Para ficar só gente de Alter, falta agora convidarem o Isaac e o Pedro Carinhas.

quarta-feira, 15 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

a Resopark integra a holding que nasceu a partir da Bruno Janz, empresa especializada no fabrico de contadores e que diversificou a actividade.
O estacionamento em portalegre foi concessionado de forma leonina a essa empresa que parece que pagará 12 ou 20% do apuro à CMP.
Entretanto a CMP poupou as pinturas, a colocação dos parqu+imetros e o pagamento dos dois fiscais.
Pois eu digo que mais uma vez a CMP e o senhor Biscainho se espalharam ao comprido.
Deiscordo totalmente do sistema, mas se era para implementar, pelo menos que ficasse nas mãos da Câmara poder alterá-lo a qualquer momento, por um lado, e já agora que o lucro ficasse também.
Claro que a empresa exigiu 2 mil lugares, por isso é que marchou a Alexandre Herculano, Pio XII, Hospital, george Robinson, etc., mas ganha o suficiente para pagar a dois funcionários e ganha bastante dinheiro, de tal forma que o montante a pagra á Cãmara serão mais de seis mil contos.
Então expliquem lá se isto não é asneira como foi asneira a venda do tarro e outras asneiras que nós conhecemos?

quarta-feira, 15 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Acusação apresentada pela Direcção da Misericórdia contra a D. Celeste Tavares no Ministério Público é por denegrir a imagem da instituição na comunicação social, mas depois não consta da acusação a peça mais importante de todas, que é a do Alto Alentejo, nem a peça da SIC, mas sim a do Correia da Manhã, que foi feita a partir do Alto Alentejo.
É que o AA e a SIC quiseram que a Misericódia falasse e a Direcção recusou-se (para o AA ainda respondeu a algumas coisas), mas como isso conta na peça, já não interessa à Misericórdia. E na SIC até aparecem a fechar o portão, isto para não falar do que não passou mas que acnteceu, como a provedora andar a telefonar para a SIC e a questionar na rua o operador de câmara.
Isto vai dar muito que falar, vai, vai.

quarta-feira, 15 julho, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

O Jose Escarameia é candidato a PCMP pelo PS. Toda a gente sabe. Mas o que muitos não sabem é que desde que o Nuno Oliveira disse NÃO ao aparelho do PS em Outubro de 2008 a propósito de uma eventual candidatura à autarquia e depois a cabeça de lista para a Assembleia Municipal, muita gente lhe tem tentado fazer a folha e o nome dele tem sido sistematicamente placado para tudo e mais alguma coisa. Um dos ultimos a roer a corda terá sido mesmo o Tio Nabeiro (onde trabalha o bronco do filho dele) que lhe havia prometido uma reforma dourada e agora ... zero. É pena que se façam coisas destas a gente mais ou menos boa !

AGMC

sexta-feira, 17 julho, 2009  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Site Meter