O serão "público" de terça-feira girou em torno de uma "pen" que alegadamente foi entregue ao dr. Jaime Gama. A "pen" contém o OE para 2009 e meio regime dedicou o dito serão a "descodificar" a "pen" que, tanto quanto percebi, só hoje será aberta. Ou seja, entre as 18h30 e o início da madrugada, a opinião que se publica e fala não tratou de outra coisa. Só um homem, Medina Carreira, se "ofendeu" por Mário Crespo o ter convidado para abordar o conteúdo de uma "pen" que ninguém abriu. E sugeriu (adequadamente) que os espectadores já deviam estar fartos da conversa suscitada pela "pen". O tema, aliás, merece esta frase de Eduardo Lourenço subtraída ao livro (significativamente) intitulado "Destroços":«ninguém melhor do que nós para transfigurar as situações sem saída na saída suprema.»
1 Comentários:
O serão "público" de terça-feira girou em torno de uma "pen" que alegadamente foi entregue ao dr. Jaime Gama.
A "pen" contém o OE para 2009 e meio regime dedicou o dito serão a "descodificar" a "pen" que, tanto quanto percebi, só hoje será aberta. Ou seja, entre as 18h30 e o início da madrugada, a opinião que se publica e fala não tratou de outra coisa.
Só um homem, Medina Carreira, se "ofendeu" por Mário Crespo o ter convidado para abordar o conteúdo de uma "pen" que ninguém abriu.
E sugeriu (adequadamente) que os espectadores já deviam estar fartos da conversa suscitada pela "pen".
O tema, aliás, merece esta frase de Eduardo Lourenço subtraída ao livro (significativamente) intitulado "Destroços":«ninguém melhor do que nós para transfigurar as situações sem saída na saída suprema.»
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial