quarta-feira, 16 de novembro de 2011

MENINA DOS OLHOS TRISTES

Menina dos olhos tristes
o que tanto a faz chorar
o soldadinho não volta
do outro lado do mar

Vamos senhor pensativo
olhe o cachimbo a apagar
o soldadinho não volta
do outro lado do mar

Senhora de olhos cansados
porque a fatiga o tear
o soldadinho não volta
do outro lado do mar

Anda bem triste um amigo
uma carta o fez chorar
o soldadinho não volta
do outro lado do mar

A lua que é viajante
é que nos pode informar
o soldadinho já volta
está mesmo quase a chegar

Vem numa caixa de pinho
do outro lado do mar
desta vez o soldadinho
nunca mais se faz ao mar

Reinaldo Edgar de Azevedo e Silva Ferreira
Um voo cego a nada



Etiquetas: ,

38 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Menina dos olhos tristes, desta crise ouves falar.
Crescerás a penar.
Por causa do que uns poucos, muito,andaram, a mal, gastar.
Não sabemos onde isto irá parar.
É um terror pensar, para onde este Portugal está a caminhar.
Quem nos afundou mais em Paris anda a filosofar, e nós, com, ou sem razão, sem pão, andamos todos a ralhar !

quarta-feira, 16 novembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Vou contar a minha história.
Comecei um namoro "sério" com 16 anos, durou 4 anos, durante esse tempo dediquei-me a ela e desconhecia o que eram as mulheres da altura.
Chegou ao fim o namoro e eu com 20 anos acordava para a vida do putedo, passou-me de tudo um pouco pela mão em coisa de 1 ano e meio, desde uma me sacar um bico no jardim da corredora e depois implorar (verídico) para irmos para o parque da escola industrial para ela continuar a chucha, isto na primeira saída que tive com ela, na 2ª o andamento foi o mesmo e com direito a foda e ser-mos apanhados por um senhor policia jardim, com ela de boca no trombone e eu todo em ................do a olhar para os lados.
Outra comi-a ao fim de 2 horas de a ver a 1ª vez, nunca a tinha visto, só falava com ela na net.
Outra com 27 anos e eu com 20 na altura, "puto" para ela, saímos, era suposto ser eu a engata-la, resultado ela é que me engatou a mim,na pastelaria Sarel, não pinamos logo naquele dia porque "dava mau aspecto", 2ª saída foda pois claro. Esta diz que só fodia por amor... deve ter sido amor à primeira vista pelos vistos...
Outra, saímos umas poucas vezes, não quis atinxar o pé de xibo mas fez-me um bico por querer ser mais esperta que eu... no dia a seguir teve de o arrecadar, pois ta claro. Uma gaja não fode mas faz um bico !?!
Outra, talvez a que me deu mais gozo, andava eu de muletas na altura e andava a falar com uma da net também, combinamos uma saída com amigas dela e meus também, nessa noite não deu para nada. Conversa pucha conversa deu para perceber que dava para qualquer coisa. Fui ter com ela na 1ª vez só os 2, deu para uns xôxos, 2ª vez foda e por aí adiante.
Era fixe, a minha irmã ou um amigo ia-me levar à discoteka amaluka, lá ia eu ter com ela, ela ia-me buscar e íamos para casa dela afinca-lo como se não houvesse amanhã, depois trazia de volta e a minha irmã ia-me buscar, coitada...
Entre outras situações, tudo isto em menos de 2 anos, deu para chegar à conclusão que putas havia em tudo o que era lugar e uma gaja a sério contava-se por uma mão.
Hoje tenho um namoro porreiro de 8 anos e meio e estou feliz, fartei-me de "putas" até não dar mais.

Como eu costumo dizer, para se ter experiência de vida não é necessário viver muitos anos..

quarta-feira, 16 novembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

loooooooooool

isto aqui pelo ultimo anonimo é o cagaçal de rir!

os gajos que têm a mania que andam de peito aberto com a mania que mijam de pé, que usam calças e que em casa mandam eles, são em mais de 90% uns cagados que não passam de uns paus mandados!

Alem disso podem lhes ter passado muitas mulheres, pelas mãos, mas vão conseguir escolher a maior porca de todas para ficar com essa. E depois lá em casa quem vai mandar é ela.

assinado francisca

quarta-feira, 16 novembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Este blog tem sido sorrir.. ando a acompanhar mas ainda nao tinha dito nada e de tanta coisas que se podiam dizer acho que nao vou dizer nada mesmo... :lol:

Mas essa de acabarem com a pior porca é bem verdade... E pensam que acabaram com a maior santinha até chegar ao dia...

Eu pra mim, a culpa das mulheres serem as vacas que são é apenas dos homens...

Os homens sempre fizeram tudo e foram tudo! Sempre mandaram, sempre bateram quando o benfica perdia ou quando as mulheres partiam um prato, sempre encornaram as mulheres a torto e a direito e faziam o que queriam.. até que as mulheres fartaram-se! E perceberam que quem tinha a paxaxa eram elas! Ou as coisas sao como elas querem ou nao ha paxaxa pra ninguém!

Isto que se passa de a uns bons anos pra cá, é uma revolução!

É bom pra quem quer ir ao pito, mas pra arranjar uma mulher como deve ser é um granda FAIL!

Acho mesmo que já é estilo a homem... dao grandes paleios que gostam, e só fazem por amor e que tao malucas por um gajo e depois de lhes dares ca fruta, ja nem se lembram de ti :

quarta-feira, 16 novembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

O anonimo do(vou contar a minha história) está a precisar de uma visita de estudo :

tendo em conta a complexidade da matéria, do professor e da idade do aprendiz, diria que o 2ª anonimo candidatava-se a Mestrado Integrado... e não duvido que no final lhe arranjasse um estágio!

quarta-feira, 16 novembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Há muito tempo que não via tanto machismo junto. Cheira a testosterona que tresanda.

Prefiro uma "put@" que saiba o que quer da vida, do que uma "mulher" que ache que o seu sítio é ao pé do maridinho, a cuidar dos filhos e a lavar a roupa. Se eu quiser uma cadela, arranjo uma com quatro patas, muito pêlo e cauda.
Muita comichão me faz estas pessoas que vêm para aqui dizer que "já chega", que as coisas foram "longe demais", que temos que "ficar por aqui".
Devem ter andado na mesma escola que o Salazar, se calhar.
Esse dizia a mesma coisa.
E que as "senhoras" não podiam mostrar o umbigo, também.
Que raio de hipocrisia esta, onde ao invés de se abolir a ideia de que temos o direito de controlar os corpos e comportamentos das outras pessoas, achamos é que o tipo que veio antes de nós não tinha razão, mas nós certamente que vamos ter! Pois porquê? Ora, porque sim!

assinado. joaquina

quarta-feira, 16 novembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

desculpe, era assinado marido da joaquina ....

quarta-feira, 16 novembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

bem, não tinha visto ainda este tópicos por aqui acima.. e em parte não partilho ideia do 1º anonimo.. é tão deprimente para quem tem aspiração a constituir um familia com valores não encontrar um mulher que partilhe o mesmo objectivo :festinhas: diga-mos assim....

tá tudo trocado..elas andam tão assanhadas lá fora que os homens já se escondem em casa..

quarta-feira, 16 novembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Vocês putos hoje até 30 anos são completamente abafados pelas mulheres. Em todos os campos, profissionais, sexuais, tudo.
Não passam de uns fantoches. Já se passou isso há 30 anos nos países nórdicos agora é cá. As miúdas têm o controlo completo da relação e a vocês resta fazer o que elas dizem :

quarta-feira, 16 novembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Que história mal inventada e que desconhecimento da cronologia...A discoteca Amaluka contemporânea da democratização da Net?

quarta-feira, 16 novembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Pois...cronológicamente não bate nada certo...mentiroso sou eu e não minto tanto! Estes lagóias ainda conseguem ser mais burgessos que os de Arronches!!...ehehehhehehehe

quarta-feira, 16 novembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Cornos e muitos!
Olé!

quarta-feira, 16 novembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Cambada de paneleiros têm trinta e tal anos e ainda vivem à custa e em casa dos pais, não têm mulher, não têm casa, não têm nada. Elas é vê-las acabam o curso, arranjam emprego procuram casa e são donas do mundo, tornam-se independentes reunem todas as condições para gozarem e cagarem para vocês homens deste tempo.

quarta-feira, 16 novembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Lamento, mas este blog está uma merda autêntica. Qualquer post que é colocado dá origem à maior série de VÓMITOS e DIARREIAS verbais de que há memória e de que não conheço paralelo em qualquer outro blog.
Para mim chega!!! Adeus...

quarta-feira, 16 novembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

em 1995 ja havia internet em Portalegre e a discoteka ainda esteve dois ou trés anos aberta depois dessa data .

se o burnal nao acredita que verifique a historia do fecho da dita discoteka ..

quarta-feira, 16 novembro, 2011  
Anonymous O Alavancado disse...

esse gajo que veio para aqui contar histórias das namoradas que comeu no tempo da amaluka, é um exemplo tipico do frustadote que confunde os testiculos com os rins.
esses pobres diabos paralizaram na infancia, mais exactamente quando a mãe os trazia ao colo, e tudo o que não seja fazer amor por um buraco feito na camisa de dormir da mulher com quem casou na igreja, não passa de um ignóbil putedo que não presta para nada.

felismente para mim, esses meninos da mãe são mais que muitos, o que me permite um maior campo de manobra na conquita de boas fêmeas.

mesmo tratando-se de uma história inventada, não deixa de reflectir os valores que norteiam esses pobres diabos no que concerne ao sexo. um bico, para esses atrazados mentais, é um pecado, é qualquer coisa de «porco» que só se faz com as putas e nunca com as virgens - sucedâneas das respectivas mãezinhas.

a sublimação do normal funcionamento do nosso aparelho reprodutor descamba qusi sempre no lado oposto daquele para que foi criado. por isso quasi que apostava que o nosso «escritor» que acha que uma namorada quando faz um bico na primeira saída é uma puta, já deve andar a apanhar nas nalgas de um qualquer parceiro que encontrou por aí. tão certo como dois mais dois serem quatro.

quarta-feira, 16 novembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

As intervenções neste, são de facto o espelho desta sociedade (portalegrenses). Cada um tem o que merece! Analisem a cultura destes intervenientes. Uns, nem escrever em Português sabem, outros apenas mostram aquilo que realmente são. A incultura no seu melhor!!
Tenham um pouco de vergonha, se sabem o que isso é!!

quinta-feira, 17 novembro, 2011  
Anonymous o Trolha disse...

Mais uma a dar ares da sua graça...

Provavelmente Vossa Excelência é doutorada em qualquer coisa ligada às letras. É uma Doutora certamente. A sua cultura está muito longe de aceitar o ignóbil palavreado deste povo que teima em não crescer e aceitar as filosofias de desenvolvimento dos FMIs.

Para uma psicóloga, um estudioso dos fenómenos sociais, um político adulto, este blog tem um interesse primordial. A Senhora vai morrer sem saber porquê.

Continue a ler o Caras porque aí sim, fala-se o português correto, culturalmente avançado e digno de pessoas educadíssimas como, não tenho dúvidas, a Senhora o é.

quinta-feira, 17 novembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Folgo muito em saber que em 1995 V. Exa já tinha internet. Terá certamente também um dicionário por isso saberá que se escreve "bornal" e "discoteca". Já agora saberá que muitos de nós teremos histórias verdadeiras parecidas mas a boa educação,o recato e o respeito pelas senhoras impede que as contemos tanto mais que este não será o lugar para tal.

quinta-feira, 17 novembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Ainda não percebi quem é a provedora ou a mulher do Gil. Essa Senhora ainda não percebeu que ninguem gosta dela, que é uma coisa que anda a fase da terra, que é uma pessoa sem escrupulos.

quinta-feira, 17 novembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Essa Senhora Provedora nunca vai ser Presidente nem da Camara nem de nada, porque ela é uma coisa.

quinta-feira, 17 novembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Os xoxas andam fodidos com a dita, querem ver-se livres dela e não são capazes, parece que já é ela que manda na carneirada PS de Arronches, não? aturem-na que bem merecem!

quinta-feira, 17 novembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Ai a dita ... parece que anda caminho do psicólogo.
Anda com um grande desgosto de ter a nalga tam gorda !
Mais avantajada que a nalga só a língua de víbora !
E ainda os xuxas carneirada querem uma alma penada dessas para presidenta !
Assopra antes que se apague, menina dos olhos tristes !

quinta-feira, 17 novembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

O que o TROLHA disse atrás, deve ser dirigido à sua mãe!! Provavelmente muito mais teria que escrever, em Português. O trolha por acaso tem a noção do respeito pela família, se é que a tem!! Cuide-se e cultive-se.weaki

sexta-feira, 18 novembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Andam aqui tantos Doutores da farinha amparo. Qualquer um agora é Doutor e não Dr., atente-se na diferença. Até é Doutor quem nunca meteu o cú numa Universidade a sério. Assim a Doutora do post acima tem o direito de tecer as afirmações que bem entender.

sexta-feira, 18 novembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Proponho uma busca a alguns computadores da Câmara de Arronches,o resultado de pesquisas aponta para os comentários difamatórios e escandalosos aqui expostos saem desses computadores.

sexta-feira, 18 novembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

eu ca prefiro historias quentes do que esses porcos de arronches , so sabem falar de politica ..


porra para esses cabroes ...

eu ha muito que passo dos 40 , mas digo tambem tive muitos dos meus momentos quentes , que saudades do jardim da corredora .

a malta bem sabe o que falo , aquilo foi muito bem batido no que toca a sexo .

muitos filhos, ali se fizeram .

sexta-feira, 18 novembro, 2011  
Anonymous O Melro disse...

se fossem só filhos...

e os abortos? a "parteira" de castelo branco ganhou para uma farta reforma!

sexta-feira, 18 novembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Aquele senhor(a) que fala de tralha não tem emenda possível nem educação. Agora invoca a minha mãe que faleceu há dezoito anos.Um triste! Este tipo de indivíduos não mereceria resposta. Mas lembre-se o tipo de histórias que para aqui trouxe...Agora arma-se em vítima, terá mãe, irmâs, esposa ou namorada? Pelo menos tem de certeza mãe e por respeito a sua mãe não o trato como merece.Os outros comentadores que julguem...

sexta-feira, 18 novembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Como é óbvio referia-me ao senhor que, muito incomodado por não ser maltratado como ele faz em relação às mulheres, invectiva, com uma linguagem muito própria, os outros e apelida-os de trolha.

sexta-feira, 18 novembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

esse que fala de trolhas, se calhar foi feito numa bela noite de farra ali pro lados da corredora.


antigamente dizem que so de tocar o pífaro ficava-se gravida.

dos abortos, tambem muito se ouviu falar , mas isso eram as gajas ricas, filhas dos doutores e outros burgueses .

sexta-feira, 18 novembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Já pouca gente escreve aqui. Que tristeza.Fechem esta merda.
"La vai lá vai - o Silvino"

sábado, 19 novembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

O Silvino tem razão. Vamos fundar um movimento para acabar com a mediocridade. "Tuia"

sábado, 19 novembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

O Silvino e o Tuia têm razão. Ó Manel Isaac vai bardamerda. "Manim"

sábado, 19 novembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

vocês acabam mas é com a coisinha da vossa mãezinha!

de certeza que viveis à custa dela!

sábado, 19 novembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Este blogg não fecha. Jamais!! Enquanto existirem comentadores desta craveira, cultos, inteligentes, bem falantes e bons conhecedores da língua Portuguesa. Então não será assim? Para pior já basta assim11

domingo, 20 novembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

VERGONHA NA CÃMARA DE ARRONCHES

antes de abrirem os concursos já têm as pessoas lá colocadas.

segunda-feira, 21 novembro, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

A menina dos olhos tristes é a Adelaidezinha?
É que até dá dó ver a gestão daquela câmara nos últimos tempos...
Entre Adelaides, Narcisos, Esteves, Joõezinhas,Azedos, etc, etc até dá desgosto ver aquela bandalheira...

SENHORES DO PSD TENHAM VERGONHA!!!!! MUITA VERGONHA!!!!!!!!!

terça-feira, 22 novembro, 2011  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Site Meter