quarta-feira, 8 de junho de 2011

SE ACONTECER O MESMO, POR CÁ?

O povo que somos e a democracia que temos, também se avaliam por estas coisas.
Por cá, ninguém será responsabilizado por coisa alguma.
O presente e essencialmente o futuro de todos nós, nas mãos de uns quantos vigaristas

Etiquetas:

4 Comentários:

Anonymous Desempregado disse...

Bom agora que acabaram os vigaristas vamos meter na choça a gatunagem que fechou a selenis e não pagou um tostão aos trabalhadores. Até o Sr. Paulo cardoso delegado sindical foi posto na rua o que não é permitido por lei.
Entretanto o juiz de Portalegre nomeou um administrador judicial que nada mais fez do que encher os bolsos com milhares de euros. Por favor não nos venham agora dizer que o responsavel é o Sócrates. Agora temos lá o Passos Coelho e o Paulo Portas com a promessa de pôr a justiça a trabalhar. Porque não mandar já prender aqueles que arruinaram uma obra que a familia Finos deixou em Portalegre?

quarta-feira, 08 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

"Por favor não nos venham dizer que o responsável é o Sócrates. Agora temos lá o Passos Coelho e o Paulo Portas...". Tu és mesmo palhaço!!! Ou então és só um grande cromo!!! Tás aqui tás a dizer que a culpa de tudo o que aconteceu na Finicisa/ICI/Hoeschst/Selenis é do Passos e do Portas que ganharam as eleições há... 3 dias! PALHAÇO!!!

quarta-feira, 08 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

O rapaz não disse nada contra os novos ganhadores. O que ele disse é que daqui para a frente estão criadas as condições para «meter na choça a gatunagem». Ou não houve e continua a haver gatunagem?

Muito provavelmente estamos, NÃO PERANTE UM PALHAÇO mas alguém que foi despedido pela imatosgil sem direito a qualquer indiminização.

Aqui no Brazil a Evertis continua a trabalhar a pleno e não nos consta que os irmãos Matos Gil deixassem de conduzir os Porches da ultima geração.

Em tais circunstâncias parece-me que há de facto por aqui um palhaço. Trata-se manifestamente de um «duro» do PSD que deve ter um bom emprego ou em vias de o obter a curto prazo.

quarta-feira, 08 junho, 2011  
Anonymous Anónimo disse...

Eheheh isto em Portalegre está ao rubro, na segurança social de Portalegre andam ás turras os xuxalista brigam para o último lugar criado para a Ana costa antes de cair do pelouro. Dizem que são os 3 candidatos e só um lugar e cozinhado para a directora Ana costa irmão do todo poderoso chefe e cão de fila do governador civil. O Varela tem a cunha do Sócrates e do aparelho da distrital. o gajo da urra o Vítor vai ser a grande surpresa arranjou uns patins para calçar aos outros e depois agarrar o lugar. Alguém arranja pinga de vergonha para estes ratos do poder, antes do passos coelho tomar posse?

quinta-feira, 09 junho, 2011  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Site Meter