quarta-feira, 25 de agosto de 2010

EDIÇÃO DE HOJE DO ALTO ALENTEJO


Clique na imagem
para ampliar

Etiquetas: , ,

8 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

olhando para a machete do Jornal Alto Altenjo, mais uma vez o destaque que se dá à cidade de Portalegre capital de distrito..."Fogo Alarmou no Parque,
Morreu Bráz Faria Artur"
Nas outras sedes de concelho do Distrito e até nas freguesias do próprio concelho de Portalegre, ainda vão acontecendo alguns eventos ludicos e culturais,festividades religiosas, concertos, espectáculos e PORTALEGRE, NADA, NADA, NADA, NADA... PORRRRRAAAAAAA!!!!!
E estou só a referir-me ao lazer e à parte lúdica, porque em termos de obras investimentos qualquer concelho do distrito têm uma obra um pequeno investimento, para lançar e PORTALEGRE, NADA, NADA, NADA, NADA... PORRRRRRRRRAAAA!!!!!!

Até já em Vale de Peso e ainda bem, é de louvar há um Festival de Marisco e com sucesso, pelo menos há muita gente que desloca a Vale de Peso, por causa do evento...

Portanto, começando pela Fundação Robinson, Câmara Municipal de Portalegre, Nerpor, Associação Comercial e até o próprio Governador Cívil que são todos uns gulosos da politica e dos seus tachinhos, que têm tido uma atitude de passividade e que estão a contribuir para o enfraquecimento da cidade de Portalegre. É uma vergonha, e tenho a certeza que vão continuar com o mesmo procedimento, estão apenas à espera que chegue o fim de cada mês... "O Abreu dá cá o meu"
Mas será que isto um dia não tem um fim? Havemos de continuar nesta situação por quanto tempo?
É este tipo de relacionamento entre Instituições e Portalegrenses que pretendemos? Quanto anos ainda vamos ter que suportar este tipo de atitudes e de actuações dos responsáveis pelo desenvolvimento da MINHA CIDADE?

quarta-feira, 25 agosto, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

esta çidade pareçe uma aldeia isto é o fim do mundo estamos entregues aos bixos eu nunca mais na vida vo votar eles nao mereçem nada vejam bem a ana manteigas a mamar almoços todos os dias á borla.. e eu votei nessa vaca nao voto em mais partido nenhum eu votei sempre psd mas agora k nao voto psd nao voto em mais nunhum morra essa jemte toda e a ana manteigas foda muito e almoçe bem

quinta-feira, 26 agosto, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Anónimo disse...
A MERDA QUE VAI AQUI EM PORTALEGRE,VAI TAMBÉM EM ARRONCHES,EMPREGOS PROMETIDOS,CASAS PARA TODOS,PROMETERAM EMPREGO AO MEU GAIATO E AO MEU SOBRINHO PASSOU UM ANO E NADA,ESTÁ TUDO UMA MERDA.

quinta-feira, 26 agosto, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

só quem nunca provou a manteigas é que pode dizer mal dela

terça-feira, 31 agosto, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

isso querias tu, nem nunca onde ter tal gozo...até podem dizer tudo ke vos apetece mas é que há gente que nunca merece ser nem é merecedora que a Sra Manteigas lhes raspe as sandálias "patas" sendo estas pessoas uns tapetes tam sujos, imundos nojentos etc ETC! e TAL!

quarta-feira, 01 setembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

eu almoço todos mas todos os dias com a sra. manreigas a sra. cmi mui mui pouquito até me dá dó parece as jovens manequins da anorexia, és um pantiminero mentiroso a sra. detesta a comida.
qto às fod...tás mui enganado a sra. é pouco disso e nem tens nada a haver com isso porque a sra. faz dentro do que é considerado estatisticamente a sra. está abaixo do linear da fomi nesses assuntos por isso ti cala a boca aldrabao amola-te a sra. nao te passa charuto e se és gaja ó pá cura-te porke ela nao é da tua lai COMO NAO ALCANÇAS-TE OS TEUS OBJECTIVOS TÁS FRUSTRADO(a) PACIENÇIA VAI MARRAR NOUTRAS BANDAS

quarta-feira, 01 setembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

ó pá se querem avacalhar entam deitem lá as garras di fora qui avacalhar tá bom mas NADA DE METER AQUI A SRA. MANTEIGAS pá, eu votei nela mi deixem em paz não fala mal dela tá,
isto aqui é um tanqui de lavar boca e lingua suja

quarta-feira, 01 setembro, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

...Já cá não vinha há muito tempo...
mas continua a mesma porcaria!!
Má lingua, bocas porcas, bota abaixo, inveja, nojice... Esta gente não cresce mesmo, não tem espelhos não é? Deve ser muito dificil olharem para o próprio reflexo, deve doer!!!
Devo tardar a voltar cá... Continuem que vão longe!

quinta-feira, 16 setembro, 2010  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Site Meter