terça-feira, 25 de maio de 2010

EDIÇÃO DE AMANHÃ DO ALTO ALENTEJO


Clique na imagem
para ampliar

Etiquetas: , ,

220 Comentários:

«O mais antigo ‹Mais antiga 201 – 220 de 220
Anonymous Anónimo disse...

Mas estamos no tempo da pide????CIA????FBI?????parece-me que este alentejaninho FAZ cá umas ameaças um pouco à PIDE!dos IP....olha cada macaco no seu galho!PORQUE QUEM ESTÁ, ESTÁ, E QUEM VAI, VAI, E DIZER A VERDADE AQUI OU NOUTRO LUGAR NÃO É EM PLENO SECULO DA MODERNIZAÇÃO E NOVAS FORMAS VIR UM TIPO AMEAÇAR! A NÃO SER QUE SEJA OU ESTEJA PREOCUPADO PORQUE FEZ OU FAZ ALGO DE POUCO LIMPO HONESTO, JUSTO, LEAL, ETC...OUTROS ITENS...QUAL É O PROBLEMA? EU, ACHO QUE A EXPRESSÃO LEGAL E LEGITIMA NÃO TEM QUE SER PERCEGUIDA NEM AMEAÇADA OS VALORES DA LIBERDADE, DESDE QUE HAJA VERDADE DOS FACTOS, VERDADE EM TUDO! MESMO QUE SEJA IMPOSSIVEL PROVAR PORQUE HÁ QUEM PRATIQUE ACTOS IMPOSSIVEIS DE PROVAR PARECE MAS NÃO É!!!!POR ISSO É MELHOR PARARES COM AS AMEAÇAS, PORQUE SE ÉS HONESTO E LEAL FICA TRANQUILO...!BAI...BAI...ATÉ LOGO SEU MOBBING...MOBBING!VAI VER O QUE É!INTRETEN-TE PORQUE ISSO FAZ FALTA....DEIXA A MALTA LEAL EM PAZ!MOBBING!TCHAU TENHO CÁ UM MEDO DE TI!"!!!tantas fazes que até perdi o medo estou vacinado e cagando e andando oh MOBBING!!!!vai tirar o cursinho....espertinho safadão isso tens tu ablidade PROC. 26/04 TRAS LÁ OS DA DESCOBERTA DO IP ATÉ ESTOU CÁ TE ESPERO....MOBBING
mister sorrisos, mister falso, mister mentiroso, mister grandão etc.. srs. MOBBING

terça-feira, 01 junho, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

economias europeias geralmente designadas por um acrónimo que faz lembrar pocilgas (e sobre as quais não há país cujos bancos tenham mais créditos do que a pátria de Sarkozy…). A favor desta interpretação, o facto de os índices das Bolsas dos países beneficiados, efectiva ou potencialmente - Atenas, Lisboa, Madrid, Milão - terem, sem excepção, tido ganhos pujantes. O lisboeta PSI20 subiu 10,7%, o madrileno IBEX35 14,4%, o ateniense ASE20 9,8% e o milanês MIB30 11,3%. Se aceitarmos a ideia de que estas subidas coincidentes, no tempo e na magnitude, se devem à causa aludida, teremos de concluir que os sábios mercados financeiros vêem com bons olhos que as decisões de política económica em Portugal, Itália, Grécia e Espanha sejam transferidas para o eixo franco-alemão (a propósito, os bancos do país da Senhora Merkel vêm logo a seguir aos dos do país do Senhor Sarkozy na lista dos maiores detentores de dívida portuguesa, italiana, grega e espanhola…). Mais poderemos concluir que essa transferência é mais valiosa em Espanha e Itália do que em Portugal, o que até poderá ser visto como um elogio - pelo menos relativo - aos governantes portugueses; algo na linha do objectivo do pomposo Professor Queiroz, que anuncia à Nação, com ar sério, querer levar a equipa nacional às meias-finais do Mundial. Mesmo contando com a pequena vitória moral de os mercados terem reagido ainda mais entusiasticamente à transferência de soberania de dois dos nossos parceiros de desgraça, a interpretação consensual das subidas de Dez de Maio não é fantástica para a auto-estima nacional.

Há, no entanto, uma explicação alternativa mais gostosa. As subidas coincidentes das Bolsas de Lisboa, Atenas, Madrid e Milão podem, eventualmente, não ter tido a mesma causa. Ou melhor, é concebível que a subida em Lisboa tenha tido causa distinta das outras três. A razão para tal radica, por paradoxal que possa parecer, no futebol. De facto, os Campeonatos Nacionais de Portugal, Itália, Grécia e Espanha decidiram-se em fins de semana diferentes em Portugal e nos restantes três países. A jornada derradeira em Portugal jogou-se a 9 de Maio, consagrando o Benfica como campeão nacional, pela 32ª vez na história daqueles que têm na alma a chama imensa. Na Itália, na Grécia e em Espanha a jornada final decorreu uma semana depois, a 16 de Maio, e, tal como em Portugal, os campeões espanhol e italiano, Barcelona e Inter respectivamente, só foram conhecidos na ronda final. É verdade que na Grécia o Panathinaikos foi campeão na penúltima jornada, retirando o título ao Olympiakos na primeira época em que conseguiu a proeza de apresentar uma equipa onde pontificavam dois jogadores - Giorgios Karagounis e Kostas Katsouranis - que haviam conhecido a suprema honra de vestir a camisola do Benfica, mas garantiu o título apenas no dia 11, quando venceu por 2-0 o Iraklis, poderosa equipa onde o Professor Queiroz foi encontrar um dos guarda-redes que leva à África do Sul. Assim sendo, não pode ter sido a vitória do Panathinaikos a responsável pela subida estrondosa do ASE20 no dia 10. Porém, a subida do PSI20 pode, sem falácia, ser atribuída à vitória do Benfica; é mesmo a única, entre as subidas das bolsas dos países que o Senhor Sarkozy e a Senhora Merkel tomaram sob sua protecção, que pode ser remetida, com alguma razoabilidade, para causa distinta do paternalístico pacote dos €750.000 milhões. A amostra é notavelmente pequena para inferências estatísticas dignas desse nome, mas vale a pena manter a hipótese em carteira. Se vier a haver confirmação, não será destituído de sentido ponderar mudar ligeiramente o nome do índice nacional, de "Portuguese Stock Index" para "Papoilas Saltitantes Index". E, já agora, o número de membros de 20 para 32, com actualização sempre o que o Benfica renovar o título.

terça-feira, 01 junho, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Tão, chega aos 200 ou não?

terça-feira, 01 junho, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Ao amigo aí atrás que não larga do tal Pires, sempre lhe digo que o homm respondeu o mesmo a todos os ocs.
Entendeu fazê-lo assim - o que eu discordo mas não tenho de concordar ou discordar.
Pediu desculpa, sim senhor, pq pelos vistos é uma pessoa humilde.
Pediu desculpa a alguém que se tenha sentido prejudicado pela acção comercial do CCD.
Pelos vistos você nem isso é capaz de entender.
Lastimo.
... e não, o homem não é o meu herói preferido e até está longe disso, mas o senhor também não estará próximo.

Reafirmo-lhe que conheço todos os processos e até as acusações, anónimas umas e outras não, feitas contra o homem por pessoas ligadas ao ramo de negócio da restauração.
E os pareceres, os técnícos e os técnico-jurídicos emitidos por várias instituições.

Reafirmo-lhe que tudo o que foi analisado é absolutamnte legal.

Por isso e até que alguém consiga que o homem seja condenADO, CADA VEZ QUE ALGUÉM VIER DIZER MENTIRAS SEM PROVAS, CÁ ESTAREI EU A DEFENDÊ-LO.

Primeiro que fizesse aquilo dele; ok, fez, e agora querem o quê?
Se falir, faliu, se ganhar tanto melhor. Para ele e para todos.

Porque continuam a persegui-lo? Porque não alinha nos preços inflaccionados da restauração em Portalegre? (não, no JI come-se a preços decentes)

Será que tenho de vir aqui com a trabalhera de publicar preços de ementas dos restaurantes? É que sou tipo para isso e muito mais.
Este fim de semana vou dar mais uma voltita e depois logo trarei uns preços.

terça-feira, 01 junho, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

vá lá, tá quase nos 200

terça-feira, 01 junho, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Um autocarro da Câmara Municipal de Portalegre foi impedido de prosseguir viagem pelas autoridades, sexta feira, quando transportava crianças para uma visita de estudo.

A licença de transportes de crianças estava caducada e o município foi obrigado a substituir a viatura para que pudessem prosseguir a viagem.

terça-feira, 01 junho, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

olá sabem o que é o MOBBING????
OLHA AQUI HÁ E EU QUE O DIGA!!!SE OS GAJOS VOLTAREM À CARGA EU VOU AO MEU HOMEM GRANDE E DIGO TUDO E LEVO AS GRAVÇÕES VAI SER CÁ UMA PORRA...TEM MAIS NÃO VENHAM CÁ ME AFRONTAR DE NOVO COM AS FACHINAS E COISAS QUE NÃO TEM NADA HAVER COM O QUE PERTENÇE PORQUE OS POWERPOINTS TADITO QUE SIMPLORIO...JÁ SE ESQUECEU COMO SUBIU NA VIDA???TRAS A MAE E A TUA MULHER PRA A FACHINA E BOTAR TUDO NO LIXO E TRAS O BRONCAS E OS QUE CÁ TE MANDAM VIR -ME FAZER MOBBING!QUE TAL TRAS LÁ ESSA PANDILHA!EU CÁ NÃO TENHO MAIS MEDO DE VOÇES!MOBBING hoje é dia de ser BOMZINHO!

terça-feira, 01 junho, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Este blog tem tido muita aderencia.
So é pena haver tantos enxovalhos,
difamaçoes,...a tanta gente.Por ex.
O Sr. Pires tem sido massacrado ate
mais nao! mas descobri aqui um com-
entador que ao que me parece já co-
seguiu ter acesso a todos os proce-
ssos e garante que está tudo dentro
da Lei.Até das Finanças conseguiu
o resultado das inspecçoes feitas.
O que prova que o homem está a ser
injustiçado,e que os processos que
existem provam exactamente o contr-
ario do que se tem dito.
Deve ser triste uma pessoa estar a
ser constantemente acusada.
Agora peço a este Sr. que desinter-
essadamente e,sem, conhecer o Sr.
Pires se interessou por apurar as
provas da sua inocencia.E de louvar
Para que este homem viva tranquilo
sem ser humilhado e atacado consta-
ntemente,cabe-lhe a si ajudá-lo a
mostrar as provas da sua inocencia.
Nao é justo o Sr. poder ajudar o
homem e consentir que este seja de-
negrido constantemente.Se é o que
esta gente precisa para deixar o
homem em paz,nao tenha receio;AJUD-
EO! A paz que ele precisa depende
de SI.
Se eu estivesse no lugar do Sr.PIRE
agradecer-lhe-ia para o resto da
minha vida a ajuda preciosa de con-
segur provar que toda a gente esta-
va enganada.
Eu acho que todas as pessoas que
estao do lado do Sr. Pires devem
fazer força para que esses processo
venham a PUBLICO .Já que eles exis-
tem,sao verdadeiros e HA uma pessoa
que se empenhou no assunto,vamos
acabar com esta desconfiança de uma
vez por todas!!!!FORÇA...

terça-feira, 01 junho, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Entri agora no blog e comecei a fa-
zer uma aperciaçao dos comentarios.
E decobri uma coisa que me intrigou
no dia 29 e 30 poucos navegantes
por aqui andaram agora no dia 31-
seg-feira,até arrepia! tantos come-
ntarios.Será que esta gente toda
estava de folga? ou se estavam nos
empregos...cuidado! há coisas mais
importantes para fazer.Depois há
quem se queixe que o Pais nao evol-
ui!

terça-feira, 01 junho, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Estimado comentador:
Respeito a sua versao como espero
que respeite a minha.Nao estamos
em sintonia.Escreva o que escrever
de as voltas que der,nao me conse-
gue convencer.E quantas mais voltas
da ao texto menos me convence.
O sr. Pires(pessoa que o sr. tao bem conhece) pede desculpas só por
ser uma pessoa humilde? POR FAVOR,
ESSA NAO!!!!
Acho bem que o defenda.Só o sr.sa-
be as suas razoes.
Ninguem está a incriminar o homem.
Até porque nao há provas que indiq-
uem o contrario.
Mas essa de ser uma pessoa humilde.
.......numa noite destas ouvi o
Carlos Cruz a falar e falava com
tanta emoçao e humildade que eu ate
pensei:este homem está inocente(e
está até se provar o contrario).

terça-feira, 01 junho, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Com todo o respeito respondo ao co-
mentador que assinala as condutas
mais comuns "rebaixam" um trabalh-
ador.
O sr. enumera tantas condutas que
acaba por ofender os trabalhadores,
está a chamá-los de PARVOS e ATRAS-
ADOS.Entao o Sr. acha que hoje em
dia um trabalhador nao sabe os seus
direitos? Haja o que houver entre
patrao/empregado,sabem que há o
TRIBUNAL DE TRABALHO e a INSPECÇAO
DE TRABALHO onde sertos desentendi-
mentos e duvidas que surjam possam
ser resolvidos.
Tanto de um lado como de outro.

terça-feira, 01 junho, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Acham muito bem que defendam o PIRES! ele bem precisa! está entalado até aos cornos!!!!da mulher dele claro!!!

terça-feira, 01 junho, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

JÁ VOLTOU A MÁDÁ DE FÉRIAS...

terça-feira, 01 junho, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

E tanto amor sem saber a quem dar.....

terça-feira, 01 junho, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Tambem quero!!!

terça-feira, 01 junho, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

MOBBING QUEM O PRATICA É SEMPRE UMA PESSOA FRUSTRADA COM A SUA VIDA PESSOAL, É CRIMINOSO, É DE MAU INGREME E MAU CARACTER CAPAZ DE TUDO OU TEM INTERSSES A VENCER E É ENVIADO POR OUTROS....
A massa silenciosa se move ainda que não haja barulho, porque essa não é sua estratégia. Os medíocres não chegam a pensar tanto e só seguem sua própria e natural inércia. Porém isso sim: se camuflam atrás de sua mediocridade, sua ignorância e sua má educação, e desde essas trincheiras comuns, como as manadas de lobos, se agrupam e atacam. Atacam com, ignorância e estupidez, porém não com inteligência. Isso seria demasiado para eles. Alguns inclusive podem chegar a parecer preparados às vezes, mas se desmascara facilmente.

A subterrânea mobilização dos medíocres, sutilmente manipulada por pessoas com interesses obscuros e geralmente ilícitos, dado que não respeitam o próximo nem aos valores dos demais, tem condensado por fim em outra nefasta moda atual: O mobbing.

Os anglicismos são úteis, porque com uma só palavra designam todo um fenômeno. Neste caso o mobbing significa o assédio, desapiedado, dos que, desde sua falta de preparação, consciência, auto-estima, para destruir alguém que, merecidamente e por valores congruentes, está por cima deles, NA FORMA DE CAPACIDADES MENTAIS E DE SER A NIVEL MORAL E COM UM CARACTER LEAL.

Em sua pequena e retorcida mente, desfrutam de antemão de um dos poucos prazeres que se permite… O que não sabem é que esse pedestal, sim cai, pode cair por cima deles. Não são tão preparados para prevê-lo e nunca o serão.
Cuidado! Estes nefastos traidores acabam camuflando-se como vítimas da situação que eles mesmos tem criado, com o qual lançam a bola ao telhado alheio. Não a recorra! Tuas respostas têm de ser a melhor raquete de tênis. Uma boa resposta a tempo, clara, direta e contundente, e não se atreverão a voltar. Não há nada mais perigoso que os que adotam o papel de vítimas e “pobre de mim”. Não caia nessa: é pura chantagem emocional.

Cuidado! Estes nefastos traidores acabam camuflando-se como vítimas da situação que eles mesmos tem criado, com o qual lançam a bola ao telhado alheio. Não a recorra! Tuas respostas têm de ser a melhor raquete de tênis. Uma boa resposta a tempo, clara, direta e contundente, e não se atreverão a voltar. Não há nada mais perigoso que os que adotam o papel de vítimas e “pobre de mim”. Não caia nessa: é pura chantagem emocional.

Cuidado! Estes nefastos traidores acabam camuflando-se como vítimas da situação que eles mesmos tem criado, com o qual lançam a bola ao telhado alheio. Não a recorra! Tuas respostas têm de ser a melhor raquete de tênis. Uma boa resposta a tempo, clara, direta e contundente, e não se atreverão a voltar. Não há nada mais perigoso que os que adotam o papel de vítimas e “pobre de mim”. Não caia nessa: é pura chantagem emocional.

Cuidado! Estes nefastos traidores acabam camuflando-se como vítimas da situação que eles mesmos tem criado, com o qual lançam a bola ao telhado alheio. Não a recorra! Tuas respostas têm de ser a melhor raquete de tênis. Uma boa resposta a tempo, clara, direta e contundente, e não se atreverão a voltar. Não há nada mais perigoso que os que adotam o papel de vítimas e “pobre de mim”. Não caia nessa: é pura chantagem emocional.

quarta-feira, 02 junho, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Planos de ação dos MOBBING E SUA PANDILHA...

Cuidado! Estes nefastos traidores acabam camuflando-se como vítimas da situação que eles mesmos tem criado, com o qual lançam a bola ao telhado alheio. Não a recorra! Tuas respostas têm de ser a melhor raquete de tênis. Uma boa resposta a tempo, clara, direta e contundente, e não se atreverão a voltar. Não há nada mais perigoso que os que adotam o papel de vítimas e “pobre de mim”. Não caia nessa: é pura chantagem emocional.

Contra o vitimismo, astúcia

E ademais, suporte moral: fortaleza interior, uma grande auto-estima, valor e coragem, poder pessoal, presença, preparação constante, aproveitar as oportunidades de crescimento, para que tudo isso permita duas coisas:

A) Que os cupins sintam cada vez mais raiva e inveja e morram por fim de um infarto ou de sua própria bílis, problema resolvido! Mais postos de trabalho livres.
B) Que a pessoa afetada seja capaz de dar cada vez mais e melhores respostas contundentes, claras e diretas, de modo que os anões mentais pensem duas vezes antes de eleger a sua vítima. (Em nossos Cursos de Poder preparamos à possíveis vítimas para que sejam intocáveis).

Outro plano de ação importante: conseguir que nas empresas se aplique a Lei de Prevenção contra Riscos Trabalhistas e se avalie os riscos psico-sociais. Desse modo se levarão a cabo planos concretos de prevenção e uma seleção de pessoal adequada para criar uma “cultura de relações humanas” que potencie a saúde e o bem estar em todos seus términos, que segundo a OMS inclui os aspectos social e psicológico além do físico.

Outra ação básica e fundamental: a escolha das amizades e centros educativos e culturais. Cuidado! Tudo é contagioso, como a peste… e tem que saber escolher.

Conclusão

Pode ir alem com um gravador no bolso no caso de necessidade para as oportunas provas que, ainda que não sejam legais, podem ser dissuasivas, sobre tudo se as põe em uma fita cassete com voz alta em uma reunião de Direção. Para grandes males, grandes remédios! e lembra: “dos covardes nada se tem escrito”, assim que não entre a formar parte desse pelotão de inúteis.

OLHEM A TODOS OS COVARDES DESTA SITUAÇÃO E A VOÇES VOS AVISO ISTO É CRIME E BEM PUNIDO NA LEI POR CAUSA DISTO TOMA CUIDADO NÃO CONTINUES PÁ PORQUE EU TE LIXO JÁ ESTOU FARTO ISTO DURA HÁ MUITOS ANOS...ASSIM VÃO SUBINDO E ARRANJANDO CADA VEZ MAIS GAJOS E GAJAS PARA ESTA PORRA...MAS ANDE-SE AMOLAR PORQUE EU JÁ VOS DESMASCAREI TANTA VEZ QUE JÁ CHEGA, vão lá fazer isso lé para as vossas casas com quem bem querem aí vejam se aganham lugares ao sol sem fazer mal aquem NUNCA VOS FEZ MAL OU OFENDEU OU TRATOU DE FORMA MENOS DIGNA...COVARDES A TODOS QUE PRATICAM MOBBING

quarta-feira, 02 junho, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

MOBBING:-As discussões envolvendo a prática abusiva no trabalho, ainda são insignificantes. Pode se dizer que Mobbing é a Prática do Bullying nas relações trabalhistas chantagens, preconceito, ofensas, humilhações, agressões físicas ou verbais, perseguições, trotes, piadinhas, apelidos, constrangimentos, difamações e outros. Mobbing - atitudes abusivas e repetitivas adotadas frequentemente contra uma pessoa. A maioria dos casos de Mobbing acontecem do chefe ou pessoas ligadas a ele, para o funcionário ou entre os colegas e são denominadas "violência institucional".Danos por causa do MOBBING à saúde dos trabalhadores, podendo levá-los a casos de depressão e até ao suicídio. provocando anorexias, BULIMIA e males incuráveis na saúde delas. Ouvir um absurdo deste em pleno século XXI é no mínimo incoerente, afinal muitas mulheres sustetam suas casas sozinhas,E FILHO Alguns chefes sentem verdadeiro prazer em chamar a atenção de seus subordinados diante de outras pessoas, fazendo com que estes se sintam humilhados e gerando insegurança no trabalhador. Existem casos de abusostão absurdos em que são descontados certos valores nos salários dos funcionários sem que os mesmos sejam informados antecipadamente, gerando descontrole financeiro à vítima. No Mobbing, existem os mesmos protagonistas do Bullying, vítima, espectador e agressor além disso, suas ações se assemelham considerávelmente com a prática do Bullying, inclusive o Círculo vicioso em que o agredido reproduzirá sobre outros as humilhações sofridas - e na maioria da vezes, o alvo dele será sua família. Podendo, assim ,causar danos ainda maiores na vida do funcionário. É importante que o trabalhador - quando vitimado - procure se orientar, procurando o Sindicato de sua categoria ou até o Ministério do Trabalho, visando se informar sobre como agir e não de deixar abater frente às intimidações que poderão lhe causar sérios danos relacionados a sua saúde física, mental e psicológica.
Por sua vez, a empresa deve investir na prevenção do quadro avassalador que o Mobbing pode proporcionar ao ambiente e aos seus profissionais adotando posturas tais como: não permitir humilhações e discriminações de nenhuma espécie; desenvolver ações para diminuir o estresse no trabalho; incentivar atitudes de respeito em todos os níveis de hierarquias. Caso já exista algum tipo de prática de violência na empresa, as posturas deverão ser: identificar o problema, causas e combatê-las; adotar ações que inibam a repetição dos fatos. E ainda assim, quando forem diagnosticados vários e preocupantes casos: ouvir, respeitar e divulgar os direitos e deveres dos trabalhadores; criar grupos de apoio multidisciplinar envolvendo psicológos, assistentes sociais e médicos; promover palestras focando o tema; adotar práticas de lazer entre os funcionários, realizar reuniões frequentes abordando relações interpessoais e paz no ambiente de trabalho. Porém, uma reorganização da empresa será evidente, visto que se o Mobbing atingiu um nível considerável - em algum aspecto- a empresa não estava em sintonia com seus colaboradores e sua reestruturação deverá ser feita juntamente com os funcionários, evitando ao máximo o uso das hierarquias desnecessárias.

quarta-feira, 02 junho, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

teste

quarta-feira, 02 junho, 2010  
Anonymous Anónimo disse...

Portalegre está tao atrsada que os
trabalhadores de todas as firmas,
fabricas, industrias,de todo o sec-
tor comercial( é que a cidade tem
tantos postos de trabalho) que os
trabalhadores nao sabem que tem di-
reitos,e que há quem os defenda.
Já agora pode ficar descançado que
em Portugal pelo que tenho conhec-
imento nao se pratica esse tal MOBBING.E muito menos em Portaleg-
re.se tal se praticasse os trabal-
hadores sao espertos e informados o
suficiente para se dirigirem a quem
os defenda com os seus direitos.
Por acaso o Sr.sabe que estamos no
SEC.XXI?
Dantes um trabalhador era escravis-
ado,agora nao.E se algum se sente
escravisado é porque sai do nosso
Pais (onde pensa que está mal).
Pelos seus comentarios fico com a
impressao de que o sr.é uma pessoa
sofrida e revoltada com a sua vida.
Hoje em dia todos tem os seus dire-
itos quer sejam patroes ou emprega-
dos .Tem é que haver respeito e co-
nfiança mutua.Nem um patrao abusar
de um trabalhador nem vice versa.

quinta-feira, 03 junho, 2010  
«O mais antigo ‹Mais antiga 201 – 220 de 220

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Site Meter