sábado, 1 de agosto de 2009

EDIÇÃO DE HOJE DO JORNAL FONTE NOVA


Clique na imagem
para ampliar

Etiquetas: , ,

312 Comentários:

1 – 200 de 312 Mais recente› Mais recente»
Anonymous Anónimo disse...

O blog é péssimo.
I us inteclectuais de aljibera escrevim cum errus comu carassas.
Munto mau. Continuim.

sábado, 01 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Custaram dez milhões de euros
Termas de Nisa abriram oficialmente
O Complexo Termal de Nisa, a laborar em regime experimental desde Abril, abriu hoje oficialmente. O investimento está estimado em dez milhões de euros.


No local estão a funcionar a Unidade Termal, SPA, Centro de Reabilitação Física e Unidade de Internamento, com 23 camas.

O investimento permitiu a criação de meia centena de postos de trabalho, tem actualmente cerca de 60 utentes. Ao contrário de outras estâncias termais, vai funcionar durante todo o ano.

As águas sulfurosas das Termas de Nisa são aconselhadas para o tratamento de doenças respiratórias, dermatológicas, reumatismo, entre outras.

sábado, 01 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Afinal tinha razão quando disse na inauguração do heliporto, que o ministro da administração interna apenas enganou os portalegrenses com o anúncio de escola de formação de praças. No dia da cidade.

População de Portalegre,
enquanto o PS não conseguir o Poder na Câmara de Portalegre,
nenhum projecto será aprovado para a cidade de Portalegre ou seja que esteja dependente do Governo Socialista.
Foi o call center da segurança social, mesmo sendo o presidente da segurança social e ex-presidente da assembleia municipal de Portalegre o responsável pela decisão, o aparelho do PS, enviou para Castelo Branco esse cheque em branco.
A construção do Centro de formação de praças da GNR nunca será construída em Portalegre.

Faço uma pergunta ao senhor Escarameia e futuro candidato á Câmara de Portalegre, concorda com o comportamento do Aparelho do PS e vou chamar os bois pelos nomes, mais precisamente do RUI SIMPLICIO ?

sábado, 01 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

pois é Sr.anónimo perdeu mesmo uma boa oportunidade de estar calado pk no tempo em que o Simplicio e seus amigos freguentavam a esplanada do Graciano era pk era a única nesta cidade,e onde se podia comer bem e nada tem a ver com a corrupção que se faz hoje com o sr martinho entendeu? Não confunda as coisas e mais se hoje está fechado, é porque tudo na vida tem um principio e um fim....


a única esplanada na cidade de Portalegre ?
…não tinha que ver com corrupção ?
Então, aonde estão a trabalhar os familiares desse senhor que se chama Graciano. Isso não é corrupção ? ou o sr. é mais puro que os outros ?
Tudo na vida tem um fim, quando trata e é mal educado com os clientes, e o PS deixou de ser o seu sustento.

sábado, 01 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Nada de novo pelo fonte Nova, excluindo a notícia que os bonecos da nossa fonte já apareceram em Espanha.
Vá lá como não levaram a fonte toda para venderem já foi milagre....
Louvado seja o senhor, este país está lindo!!!

sábado, 01 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

O Senhor Carlos Meira Presidente da ACP?
Esteve no Estrela, acabou com seu mandato com um passivo de 800.000€.
Está no Grupo Pró-Portalegre, não fez absolutamente nada.
E agora na Associação Comercial, muito bem...
De facto a Associação está em boas mãos...
EStá, esta!!!!!

sábado, 01 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Gostaria de pedir aos digníssimos anónimos que se referenciassem no final porque assim não sabemos de que ou qual anónimo se trata. Pela minha parte agradeço imenso.
José Carvo

domingo, 02 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

• Então podemos tirar uma conclusão: afinal o mata não e tão mau como o querem fazer parecer mas sim uma pessoa ingénua que e enganada com facilidade tanto pela sua equipa (Plainas ,Calado)Como pelo governo de Sócrates

JC

domingo, 02 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

EQUIPA EDIAL NA MINHA OPINIAO SERIA

- CACERES - PRESIDENTE
- ESCARAMEIA - VEREADOR TRANSPORTES
- CAPOTE - SAUDE
- LUIS PRAGANA - CULTURA
EDUCAÇAO

KL

domingo, 02 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Fortios

PS 1 - PSD 0

domingo, 02 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

"a única esplanada na cidade de Portalegre ?
…não tinha que ver com corrupção ?
Então, aonde estão a trabalhar os familiares desse senhor que se chama Graciano. Isso não é corrupção ? ou o sr. é mais puro que os outros ?
Tudo na vida tem um fim, quando trata e é mal educado com os clientes, e o PS deixou de ser o seu sustento."

-

se sabes tanto e és tão inteligente, diz lá onde estão a trabalhar.
e antes de falares do Graciano e da sua familia lavas essa boca cheia de merda. Se tens coragem identificate e depois logo falamos. Palhaço.

FJ

domingo, 02 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

A democracia está podre. Está podre por culpa dos políticos que mais não fazem do que tirar partido dos lugares que ocupam e onde se pretendem agarrar como lapas.
Traficam-se influências em todos os sectores da sociedade, em todos os poderes e para todos os lugares de poder.
Esta realidade acontece "em liberdade", melhor dizendo libertinagem.
A falta de respeito pelos mais pobres, por aqueles que trabalham, que pagam impostos atinge níveis nojentos. Não se pode aceitar que se incentive o ócio, a preguiça na sociedade, em particular naqueles que podem e devem trabalhar. Por outro lado assistimos ao desrespeito continuado pelos mais velhos, que trabalharam toda uma vida, que não têm acesso a cuidados de saúde dignos como todos os cidadãos devem ter, que vivem com pensões que os " obrigam " a passar fome.
Quando olhamos para a Justiça ficamos, ou deveríamos ficar, envergonhados com a ineficácia da mesma.
Democracia só existe com Justiça e Respeito por todos!
Fácilmente percebemos que não é isso que acontece nos dias de hoje em Portugal.
Assim estão reunidas as condições para poder chegar uma coisa nova, um novo regime, uma nova república.
Os portugueses merecem mais qualidade de vida:justica, segurança, trabalho, saúde, educação. Estes, os actuais, não prestam. Venham outros,esperamos uma Nova Ordem!
Aqueles que agora lá estão, que surgiram depois do dia da vergonha, vão caír de podres!- porque não prestam!
São corruptos, vigaristas, chicos-espertos, patos-bravos, são escória!
Este regime não serve os portugueses, apenas é bom para quem dele se serve.
Ordem Nova quando chegas???

Por Portugal, Sempre!

domingo, 02 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

O CIRCO CHEN CEGOU À CIDADE, mais propriamente ao terreno das antigas instalações dos canarinhos. è passar pelo quartel dos bombeiros e ver lá o espectaculo montado,com vista preveligiada da janela da casa do cmdt, com canitos amestrados, segundo parece é nos fins-de-semana,pelas 19h, 19h30, não faltem

domingo, 02 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Justiça, Trabalho, Saúde e Educação, só com uma Revolução!

domingo, 02 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Cala-te! - Qual revolução qual quê?!!!
Estamos fartos dessa gente da foiçe e do martelo!
Comunas todos p´ra Sibéria!

domingo, 02 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

ENTÃO a lista do Ps alguém sabe?
parece que esta dificil la para aqueles lados...

domingo, 02 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Mas quem é que é o idiota que fala de Circo Chen?
É só bestas, burros e cabões que aqui andam a emporcalhar.
Então agora uma equipa que se estaá a começar a treinar, às suas custas e som o seu esforços, para estabelecer uma unidade de procura, resgate e salvamento dos bombeiros é o Circo Chen?
Palhaço. Cabrão. Filho da Puta. Oredinário de merda que nem mereces a água que bebes.
Queira Deus que um dia precisas dessa equipa.

domingo, 02 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

dos bombeiros??? quais bombeiros?? então a equipa faz parte dos bombeiros? parece-me que não. pelo menos nenhum bombeiro tem conhecimento que o quartel tem uma unidade de busca e resgate ou lá o que é. já ouvi dizer que é o recreio do filho do comandante, porque ele anda lá metido e nem é bombeiro, como pode ser dos bombeiros???? tantas palavras bonitas que chamam às pessoas, mas esquecem-se que há muitas que tambem lhe podem ser chamadas. vejam lá se esse tal "tudo o que lhe xamaram" tambem chama pedofilo ao elemento masculino da equipa, e não tou a falar de nenhum animal de 4 patas. ele ha-de ir lá a gafete que lá é ke gostam dele, desde o tempo ke foi apanhado com um puto a fazer coisas estranhas, e não era a ensinar cães, penso eu de ke........ pedofilo

domingo, 02 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

SANTA CASA DA MISERICORDIA DE PORTALEGRE

Mais uma idosa internada no hospital, de nome Joaquina Guedelha,Diagnóstico:

-Sub-nutrição
-Desidratação

E ainda dizem que o que se diz é mentira.

Deixo uma pergunta no ar:

Porquê é que com tantas instituições no distrito só os da Santa Casa têm este problemas?

É quase diário que chegam ao hospital idosos nestas condições

domingo, 02 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Fortios: PS-3/ Mata-0
A proporção da mesa de jantar era de 4 para 1. 50 para 12. Foi uma cabazada nos Fortios, o Barradas andava embaçado, só desanuviou com a vitória do Benfica.

domingo, 02 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

O governo do Socas avançou mais no projecto da nova escola do que todos os governos laranjas nas últimas décadas. Não sabia que o Mata agora també já percebia de quartéis da GNR. Mata foi mal educado, a roçar a ordinarice, e estava comido porque desejava brilhar na casa dele na CMP. Quem trouxe o Polis para Portalegre? Quem trouxe o CAEP para Portalegre? Quem trouxe a Escola de Hotelaria para Portalegre? O IC13? O CDOS? Os investimentos no Hospital? Eu respondo. Quem os trouxe foi este governo e governos anteriores socialistas, e adivinhem quem os recebeu? Mata Cáceres. Nem ele nem os laranjinhas locais têm moral para falar de falta de apoio do estado nesta terra, ao contrário do que aconteceu com Barroso e Santana Lopes. Lembram-se de algum projecto destes gentlemans da politica? Continuem a falar do call center sem perceber o que o Mourão ofereceu em contrapartida daquilo que o Mata ofereceu. O Mourão sabe mais com o dedo mindinho do que o Mata com o corpo todo. Má educação e má formação foi aquilo a que se assistiu no governo civil!

domingo, 02 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Estava eu descansadinho a beber a minha bica em Portalegre quando recebo uma mensagem a dizer que nos Fortios, o Mata e o Santinho estavam aflitos a recrutar malta para concorrer com a mesa que ia dos Fortios à Alagoa do Escarameia. Eu por pena, estive quase a meter-me ao caminho. Mata, desta vez, já fostes

domingo, 02 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

As vitórias (em número de pessoas) conquistadas à custa e à mesa de jantares só contam quando são a favor do PS. CROMOS!!!

domingo, 02 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

As listas para a CMP e Assembleia do PS já estão feitas e concluidas, que o "gana" não brincou em serviço. Agora apresentá-las à pressa e com erros legais como o Mata fez, isso é que não. Então três homens de seguida, quando tem tantas damas nas listas. Quem é que fez isso? O Pipinho ou o jovem Arriaga

domingo, 02 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Não tenham medo, o Escarameia vai tratá-los com cuidadinho para não se aleijarem! Ontem engasgaram-se foi? O desespero é tão grande que parece que se tiveram de juntar a malta que já lá estava a jantar para parecerem mais. Bom trabalho malta dos Fortios! Esta vai ser do Escarameia. É caso para dizer .... vão pregar para outra freguesia

domingo, 02 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Espertalhões de merda.
Qure vocês não saibam que se está a formar nos BVP uma equipa cinotécnica de busaca e salvamento, eu posso admitir.
Que as vossas menes perversas, ao verem cães a treinar no espaço envolvente do quartel, venham gozar e falar de Circo Chen, isso já explica a qualidade de gente que sois.
Se o filho do comandante usa o terreno em volta do quartel - sei eu lá se o comandante tem ou não um filho, mas é natural que tenha -, que mal tem isso?
Claro que nas mentes conspurcadas que quem nada faz em prol sa sociedade mas tudo critica, isso e tudo o resto poderá ter muito mal.
A diferença é que voc~es não dão nada a ninguém e tudo criticam.
A equipa que pediu para avançar com um projecto de adestramento de cães para formar uma equipa de busac e salvamento no corpo de bombeiros de Portalegre, isso é gente que compra os cães, que trabalha imenso e que quer contribuir gratuitamente para a sociedade. Até as deslocações que fazem para aprender e obter mais formação, tal como a alimentação e tratamento dos cães é a expensas dos próprios bombeiros.
Claro que as bestas, as cavalgaduras, os ignorantes, os energúmenos, os inúteis, as aventesmas que por aqui andam, chama Circo Chen a este trabalho.
Estão no seu direito e mostram exactamente aquilo que são: inúteis, párias da sociedade.
Mas se um dia precisarem, os bomberiso não vão perguntar, nem antes nem depois de os salvarem, se vós sois pessoas úteis á comunidade ou um bando de malfeitores.
Tristes de merda!...

domingo, 02 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

deves fazer parte do circo tambem, e deves ser o palhaço de serviço, se sabes assim tanto dos bombeiros, pk não te identificas pa sabermos todos que falas a verdade. pois fica sabendo que esta equipa ate ja para perto de barcelona foi passear à custa dos bombeiros com tudo pago. isto era tudo muito bonito se fosse uma equipa cinoctecnica de verdade, agora andar a brincar aos canitos com rampinhas de sobe e desce e curvinhas apertadas, só pode ser mesmo circo chen looolll. e portanto senhor ou senhora anonimo, vá primeiro aprender a escrever e talvez a falar e depois venha aqui. antes de mais informe-se primeiro para não dizer barbaridades e ofender as pessoas com os nomes que aqui escreve. fike sabendo que esta gente não anda a servir os bombeiros, anda-se a servir dos bombeiros que é bem diferente. e fike sabendo que esta gente faz o ke ker e bem lhe apetece sem regras e com conivencia do sr comandante, sabe-se lá porquê, ou talvez não....perguntem a alguem kem é ke fez a calçada ke o sr comandante tem no acesso à sua nova vivenda....e depois disso esta gente tem o ke ker nos bombeiros....troca de favores??? é provavel...se calhar a calçada ate foi de borla à troca de entreterem o filhote mais novo e o seu canito.
GANDA CIRCO CHEN

domingo, 02 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

A validade das propostas e de projectos políticos para o Concelho mede-se pelo número de presenças em festas e de apoiantes em jantaradas? Triste caminho leva Portalegre...

domingo, 02 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Alcino Silva(?) nas listas do PSD...mas agora também lá metem desconhecidos, julgava que os laranjinhas tinham grande base de recrutamento, mas estou a ver que não.Afinal têm de ir buscar personalidades que ningeum conhece
Pitonisa

domingo, 02 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

É valido quando as jantaradas não são de borla e mesmo assim reunem mais que os beberetes servidos pelo Martinho.
É sinal que as pessoas acreditam.

domingo, 02 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

José Fernando, eu amo voçê.

domingo, 02 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

É cómico andarem a contar as pessoas que estavam a jantar nos Fortios com o Escaramei, ainda por cima quando o candidato PS à Junta dos Fortios é o BURRO do Manuel Carvalho que não dá uma para caixa. Até o Santinho, com aquele ar mais rural, fala e escreve melhor que ele !

domingo, 02 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Mais vale apresentar lista com desconhecidos do que lista com gente conhecida e incompetente, isto em relação ao Alcino do PSD.

domingo, 02 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Como podem falar sem conhecer
Escarameia e um fantoche nas mãos do abano e companhia aparece do nada e sorri, sorri , sorri 50 vezes as mesmas pessoas que não conhece talvez daqui por uns anos consiga concorrer e ai sim já o vAmos conhecer e talvez dar as hipóteses que ele talvez mereça ,ou não Hugo e um bom medico mas ainda tem que crescer o melhor e mesmo e continuar como medico a fazer o melhor que pode por todos nos , porque os bons médicos cada vez são mais escassos .
POR ISTO TUDO TEMOS QUE CONCORDAR QUE A MELHOR SOLUÇAO E MATA CACERES
Embora também não concorde com a sua lista
sa

domingo, 02 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Polémica: Joana Amaral Dias nas listas dos socialistas
Paulo Campos admite contacto

Paulo Campos admitiu ontem que sondou Joana Amaral Dias para integrar as listas do PS. "Tentei indagar se a Joana Amaral Dias estaria disponível para participar com o PS no próximo combate eleitoral." Apesar disso, reafirma que não a convidou formalmente para qualquer cargo. Versão diferente avança a ex-deputada bloquista.



'Foi-me perguntado directamente se eu estava disponível para integrar as listas, ser deputada pelo PS na próxima legislatura. Este convite foi-me feito pelo secretário de Estado das Obras Públicas, Paulo Campos', afirmou categoricamente Joana Amaral Dias, que garante agora que 'cada um saberá tirar as suas conclusões', sobre o caso. Apesar de admitir contactos com Joana Amaral Dias, Paulo Campos exige a Francisco Louçã um pedido de desculpa, dado não ter existido qualquer convite formal. Algo que o dirigente do BE classificou de 'patético'. 'O dr. Paulo Campos, em 24 horas, desmentiu-se a si próprio. Não me peçam que o leve a sério', atirou o dirigente do BE.

domingo, 02 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Mas quem é que são os totós que pensam que a lista do PPD vai ser ordenada dessa forma! Foi apresentada a equipa, ao contrario de outros, que não conseguem fazer uma lista sem andar ás turras...

domingo, 02 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Largada de xuxas hoje nos fortios, nunca la põem os pés... querem é festa!
Não precisam de cá vir, não os queremos, a eles ou de outros partidos que nunca cá veem!

domingo, 02 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

mas quem esse alcino que falam?

domingo, 02 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Uma coisa é certa, eu já vi bombeiros a treinar os cães na zona industrial, levavam-nos num reboque e treinavam lá no meio das pedras, e inclusivé vi um rapariga que é bombeira á muitos anos a filha do Salpico.

Quem vem para aqui falar mal dos bombeiros se calhar um dia ao escorregar e partir uma perna vai-se lembrar deles.

domingo, 02 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

O Alcino é desconhecido?
E o Escarameia? Quem o conhecia?
Há apenas uma diferença: é que o Alcino é o 5º da lista e o Escarameia é o 1º e portanto candidato a Presidente. Para a maioria das pessoas o Escarameia era o chefe de oficina da Fiat!
Grande moral! Pelos vistos os socialistas é que não tinham tanta gente para candidatar!
É vontade de criticar. Só que antes de dizer mal, convém pensar, antes de dizer disparates.

domingo, 02 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Grandes cobardolas. Conhecem-se, dizem mal uns dos outros e depois identificam-se como "anónimos". A frustração é bem f...

domingo, 02 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

realmente...chamas nomes aos outros e não dizes o teu nome,
cobardolas és tu

domingo, 02 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

olha mete ai a tua foto, para ver a fronha

domingo, 02 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Ehehehehe! Como é que se pode comparar o candidato do PS à junta dos Fortios com o insolvente Santinho? Porra até no Diário da Republica já saiu as aldrabices dele!

domingo, 02 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

O Alcino é um triste armado em Barraca Abana cá do sitio, e que não possui qualquer tipo de competencia reconhecida!

domingo, 02 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Como a malta jovem do Mata ficou nervosa com o espectaculo de ontem à noite nos Fortios. Era só vê-los agarrados aos telemóveis a pedir reforços da cidade.

domingo, 02 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Essa do Escarameia ser desconhecido e do Hugo ser novo para justificar o voto no Mata já não pode enganar ninguém. Que bela teoria colocada ao serviço da cidade.

domingo, 02 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Ó cavalgadura vamos fazer um negócio: pões o teu nome e eu ponho logo o meu, certo?

E fica a saber que não sou bombeiros - ou se calhar sou, mas não tenho farda.
Sou dos que dou o que posso e ás vezes o que não posso aos bombeiros, e não só aos de portalegre.
Por isso sei o que andam a fazer com os cães.
E pelos vistos também não sabes que para serem certificados como cãos de busca e salvamento, os cães t~em de passar primeiro nos testes gerais de obediência e agillity.
Pelos vistos saberás muito da vida privada do comandante, que não me interessa para nada. Se calhar é dor de corno.
Eu, o que sei e o que me interessa é mesmo os bombeiros, tanto quep+elos vistos sabia que ia haver uma equipa cinotécnica e tu não. Ou melhor, se calhar sabias, mas vieste primeito envenenar a atirar a do circo Chen. deves ser um dos frustrados incompetentes que levaste com a pá no cú e agora andas ressabiado.
E pelos vistos tb não sabes que os cães t~em de fazer as provas de obdiência e de agillity... ou se calhar sabes!
Vai-te a levar nas nalgas, que o que tens passa-te.

domingo, 02 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Tudo de Férias.

segunda-feira, 03 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Na passada Sexta-Feira foi oficialmente inaugurado o Lar da Alagoa, o qual se deveu bastante ao Presidente Mata Cáceres que contribui com um significativo subsidio.
Notei a ausência do Presidente da Junta de Freguesia e fui informado que mais uma vez rejeitou o convite formulado pela Casa do Povo.
É mau sr. Presidente
Não devia ter agido assim.
Fica-lhe muito mal.
São triste essas atitudes

segunda-feira, 03 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Os Xuxalistas de Portalegre, são tão rancorosos...

Falam que não se faz nada, mas eles apanharem à cadeirinha da Câmara Municipal de Portalegre, estão sempre desertos que não se faça nada.
Inclusivamente pressionam o Governo Central, para não decidir nada a bem de Portalegre, porque se hovesse mais investimento, mais obras...

A Politica é a "coisa" mais porca e desonesta, que existe na nossa sociedad!!!!!!!!!

E XUXAS SÃO TERRÍVEIS!!!!

segunda-feira, 03 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Gostaria de responder a todos que escreveram sobre o jantar do PS nos Fortios, Sábado à noite, parece-me que quem escreveu não conhece as pessoas, pois estavam os candidatos à Câmara Municipal de Portalegre, à Junta de Freguesia dos Fortios (e não estavam todos)e a mesa encheu-se com os familiares, pois convidaram pais, filhos, maridos, esposas... por isso não cantem já vitória!
Os candidatos do PS têm de ir aparecendo nos Fortios, porque lá ninguém os conhece... são pessoas que nunca saem à rua, nunca estão presentes em nenhum evento social, são pouco sociáveis com a população, pelo menos os candidatos do PSD, bem ou mal, toda a gente os conhece e têm obra feita.
Força Mata Cáceres e Santinho!!

segunda-feira, 03 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Mas afinal quem é que anda a aparicar a ciganada na Cidade? Quem é que os deixa ocupar espaços privados e outros públicos? Porque é que a Câmara oferece casa a quem se desloca em viaturas topo de gama? Quem é que os deixa encostar "mercadoria" ao cruzeiro do Bonfim? Já não existe justiça nem forças de segurança que indaguem de onde vem a "mercadoria"? Onde estão as facturas? Com isso a ASAE não se preocupa?
Primeiro foram as bonecas da fonte....qualquer dia vai a própria fonte....
Esta cidade está perdida!

segunda-feira, 03 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Mas afinal quem é que anda a aparicar a ciganada na Cidade? Quem é que os deixa ocupar espaços privados e outros públicos? Porque é que a Câmara oferece casa a quem se desloca em viaturas topo de gama? Quem é que os deixa encostar "mercadoria" ao cruzeiro do Bonfim? Já não existe justiça nem forças de segurança que indaguem de onde vem a "mercadoria"? Onde estão as facturas? Com isso a ASAE não se preocupa?
Primeiro foram as bonecas da fonte....qualquer dia vai a própria fonte....
Esta cidade está perdida!

segunda-feira, 03 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Isto sim senhor, é um comentário como deve ser.
Nem sequer sou xenófobo, mas os ciganos não são mais do que eu.
Por isso pergunt:
- A Câmara dava-me ou a algum de nós direito de ocoupar uma casa na Av do Brasil, roubar água e luz, ocupar o espaço privado (propriedade da Câmara) em redor da casa, e ainda ocar o passeio, ou seja, a via pública?
- Será que se as coisas que lá estão, se fossem minhas ou suas, não teria já a PSP autuado por ocupação de via pública, neste casp passeio?
- Será que se eu ou você estacionarmos ali o carro em cima do passeio, a PSP não nos multa? Então os carros em cima do passeio prejudicam os peões e as coisas do sr. Orlando não?
- Será que a CMP dá casa a qq pessoas, inclusive a quem (diz-se) tinha uma casa na Alagoa mas tinha medo que lá enxofravam-no?
- Será que se nos portamos mal na cidade a CMP dá-nos, a si ou a mim, 4 mil contos para irmos morar para outro lado, tal como a CMP deu - e é oficial - 4 mil contos a um dos filhos do Orlando para não ficar a morar na cidade quando saiu da pildra?
- Será que a CMO dá a qq pessoa casas na antiga estalagem do Sr. do Bonfim? Basta pedir, é?
- E será que a CMP pode atribuir espaço público em todo o Largo do Bonfim, que até tenho dúvidas sobre se é propriedade da pública ou da Confraria, para ali "estacionar" a mercadoria que começou por ocupar um pouco e agora já ocupa todo o largo, onde até estaciona um carro de supermercado roubado no Pingo Doce, a par das carrinhas Mercedes e dos BMW e VW Passat?
- E será que a PSP ou a GNR BT não multam os carros parados junto às passadeiras (no sentido da marcha), ou só não multam a enorme carrinha Mercedes dos Orlanditos, parada à sombra e que não deixa ver a passadeira?
- E será que é legal a CMP impermeabilizar o solo com uma placa em betão num terreno de que é arrendatária para a realização das feiras do gado que há muitos anos não existem, tudo para os Orlanditos pousarem a sua mercadoria no condomínio privado do Areeiro - Av Luís Bacharel.
- Será que é lagal que no mesmo espaço seja construída em alvenaria uma habitação, sem projecto, em terreno de terceiros, tudo a expensas da Câmara, para albergar Orlanditos com a contrapartida de bandonarem as instalações do Bonfim e, como se sabia e se constata, claro que não deixaram nada livre no Bonfim.
- Será que é legítimo que para disfarçar todas estas ilegalides a edificação seja forrada a tábuas para fingir tratar-se de uma construção de madeira, logo provisória e sem necessidade de licenciamento? Tudo isto feito pela próspria CMP?
- Será legítimo que depois os Orlanditos, a expensas da CMP ou deles prórpios, que isso não sei, tenham ampliado o "apartamento" sem qualquer autorização mas à vista de toda a gente?
- Será legítimo que todo o espaço em redor se tenha transformado numa nova superfície comercial?
- Será legítimo que com a conivência da CMP seja roubada água e luz que os Orlanditos usam mas não pagam?
- E continuará a ser legítimo dar todas essas benesses aos Orlanditos e que mais ninguém tem ou pode ter?
- E se o terreno fosse de um de nós, ou num qualquer terreno de nossa propriedade a CMP, o Ambiente e essas coisas todas autorizavam o que ali foi feito e todos os dias é feito e usado? E mesmo que fosse "bravo", não éramos autuados?
- E será legítimo que esta gente que até nada em dinheiro sejam os melhores clientes de um bar da cidade onde os gaiatos de manhã, ao tomar o pequeno almoço, destroem os folhados de salsicha por não gostam de folhados e só comem a salsicha?
- Quanto a facturas do material, têm algumas que dizem "mobílias usadas" e que obviamente são sempre as mesmas e dão para tudo, até para justificar a posse de mobílias roubadas no mote dos senhores que moram à frente e não as conseguiram reaver.

Claro que ninguém tem culpa disto, pois não?
Alguma vez o PSD questionou na Assembliea Municipal isto?
E o PS, alguma vez disse alguma coisa?
E a CDU?

Não sejamos hipócritas: ninguém quer chatices!

segunda-feira, 03 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Realmente o Henrique Santinho muito conhecido em casinos, boates, segurança social finanças, bancos, etc etc. Neste sitios de certeza que ninguém conhece os candidatos da lista do PS:

segunda-feira, 03 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Obrigado pelo elogio ao meu comentário e que me apraz por perceber que ha mais pessoas que se insurgem contra o estatuto que os ciganos têm vindo a obter em Portalegre.
Será ainda que as mobilias e os carros deles também pagam ticket de estacionamento como os nossos?
E será que tiram as roubalhices que têm no largo do Bonfim quando as pessoas querem ir à missa (mas não conseguem estacionar o carro ou têm medo das represálias)?
Se aqueles que roubam gozam deste invejável estuto, qualquer dia todos roubam para obterem as mesmas beneces!
Portalegre e as localidades próximas vivem tempos de insegurança por causa desses senhores, das politicas sociais das autarquias e da inoperância das forças de segurança que mais parecem ter medo desses senhores.
Não quero (nem vou) começar a roubar mas se o fizesse, concerteza que me dariam também um lote de terreno no areeiro que (com a construção que por lá vai) mais parece uma pensão.
Senhores politicos, Portalegre há muito tempo que está mal mas não se esqueçam que a principal função do Estado é garantir a segurança das populações (ou seja, tudo aquilo que não se tem feito).
Sempre quero ver qual das candidaturas a Portalegre tem a coragem de colocar o dedo nesta ferida.... Infelizmente a minha previsão é nenhuma, por isso, estamos como estamos!

segunda-feira, 03 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Caro amigo anónimo, foram sempre os governos de esquerda, (Partido Socialista) que deu força à ciganada, ou não concorda?

- Rendimento Minímo, quem o concedeu?
- Todo tipo de financiamento na Segurança Social, quem o concedeu?
- Quem lhe dá toda a protecção Social?
- Quem os protege em termos de justiça?
- Quem os obriga a cumprir os seus deveres em matéria de impostos?
- Quem os obriga a cumprir o código cívil?
- Já viu algum cigano nas lições de código? E de condução?
- Pagam seguros?
-Quando precisam de assistência médica esperam pela sua vez?

Portanto, não esteja a culpar a Câmara Municipal de Portalegre, porque quem lhe "abriu" as pernas foram sempre os governos do Partido Socialista, para ter direito a mais uns milhares de votos...

segunda-feira, 03 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Concordo com tudo o que foi anteriormente dito relativamente ao modo de vida destas familias ciganas.
Mas também é verdade que o " negócio " prospéra porque existe procura. Já bastantes vezes por ali passei e já por ali vi muito "boa gente" à procura de antiguidades para mostrar lá no monte...
Se houvesse boicote a este tipo de negócio, talvez não houvesse tanta velharia exposta nos locais referidos.
Senão, à sempre outra alternativa... uns cocktails molotof talvez mudassem o rumo das coisas..

segunda-feira, 03 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Caro amigo anónimo, foram sempre os governos de esquerda, (Partido Socialista) que deu força à ciganada, ou não concorda?

- Rendimento Minímo, quem o concedeu?
- Todo tipo de financiamento na Segurança Social, quem o concedeu?
- Quem lhe dá toda a protecção Social?
- Quem os protege em termos de justiça?
- Quem os obriga a cumprir os seus deveres em matéria de impostos?
- Quem os obriga a cumprir o código cívil?
- Já viu algum cigano nas lições de código? E de condução?
- Pagam seguros?
-Quando precisam de assistência médica esperam pela sua vez?

Portanto, não esteja a culpar a Câmara Municipal de Portalegre, porque quem lhe "abriu" as pernas foram sempre os governos do Partido Socialista, para ter direito a mais uns milhares de votos...

segunda-feira, 03 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Arronches socialistas andam desesperados,a divisão entre militantes e simpatizantes está a tornar-se cada dia maior,as palmadinhas nas costas dadas pelo sr. presidente e pela enfermeira 1ª dama não convencem os arronchenses que andam confusos,alguns sentem-se usados pois ao longo dos anos deram a cara são pessoas com responsabilidades neste projecto,agora vêm cair de páraquedas oportunistas que nada fizeram,fala-se no voto dos jovens,mas os jovens em Arronches não votam,estão desinteressados da politica e então o voto dos eleitores menos jovens quem os cativa?Certamente não serão os dois rapazes que em Arronches se fala para vereadores,"Frutas e Flores",pois ouve-se dizer que as pessoas não acreditam na sua inexperiência politica tudo diz que o destino do concelho é coisa séria e não conversa de copos e café.

segunda-feira, 03 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Meu amigo (último), não sei se percebeu mas há aqui gente a tentar falata sério.
Estou-me a cagar para os cabrões do PS, para os pulhas do PSD ou para os vigaristas da CDU.
Essa cambada é a mesma. Toda.
Ou já se esqueceu quando o Guterres inventou (copiou) a merda do rendimento mínimo, o Barradas andou em Portalegre, incluindo na RP e nos jornais a defendir isso mesmo? Se calhar pq dava votos.
Quem deu a casa ao Orlando na Av. do Brasil? A Câmara do Jonh com vereadores como o Barradas, o Barbas e o Biscainho.
Quem deu a 1ª casa aos Orlanditos no Bonfim?
O Amílcar, através do Chambel Tomé, tendo como vereadores o NMilheiro e o Ségio Luz e om o beneplácito do Biscainho, Matos Rosa e Joaquim Miranda, que estavam em maioria e não se opuseram.
Quem deu as outras casas do Bonfim? O Mata, tendo como vereadores Biscainho, Calado, Sérgio Luz, Luís Pargana, etec, todos a afavor.
Quem deu os 4 mil contos a um dos Orlandos?
O Biscainho, pois isso foi por sua iniciativa, aprovado pela Cãmara por todo o PSD (não sei se o vereador do PS aprovou ou não, mas é natural que sim).
Quem deu ilegalmente (é uma data de ilegalidades, algumas que dão prisão, como a CM fazer obras ilegais e em terrenos de que não é proprietária) o condomínio privado no Areeiro? A Câmara do Mata com toda a gente a favor. E com o argumento de que assim os Orlanditos deixavam o Bonfim.
Alguém votou contra?
Então o que temos é uma Câmara que sucessivamente comete ilegalidades e é ela própria autora de espúlio do município.
Na Assembleia Muncipal alguém alguma vez levantou a questãos dos ciganos?
O PS falou do caso ou criticou? E o PC, para não falar do PSD?

Então são todos culpados. São incompetentes, são trafulhas, porque criticam e não dizem nada onde devem, e são mentirosos. Todos.

Não é o PS, O PSD ou o PC. São todos. Não valem a água que bebem e deviam era ser postos a viver com os ciganos.

E vem-me você falar que é o PS blá, blá, blá.
Tenha vergonha e não seja igual a eles, ou é da cambada do Mata e quer safar o tacho?
Olhe, eu se calahar até voto Mata pq não vejo outra alternativa mas digo mal de todos, e se tiver oportunidade é esta a pergunta que lhes vou fazer: o que pensam fazer dos ciganos.

segunda-feira, 03 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

É verdade o que o comentarista anterior diz,á dias tive em Arronches num jantar de anos estavam lá pelo menos 30 pessoas falavam nisso e diziam se fossem esses dois rapazes não votavam no Ps,os rapazes são bons rapazes,mas para a politica são inexperientes,são rapazes de cervejadas e farras para a sua idade.

segunda-feira, 03 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Para lhe responder, sabe o que precisam os ciganos?

Todos num barco sem fundo, esta é a minha opinião!

Eu acho que nunca pode ser a Câmara a impor-se,fazer com que cumpram com os seus deveres, mas sim, mudar a lei que eu saiba, só na Assembleia da República, ou não?

E volto a pergulhar-lhe quem lhe deu força?

Olhe, eu é que não fui de certeza absoluta.

Também é Câmara que têm culpa que eles roubem a luz? Ou é a EDP?
Também é a Câmara que lhe paga o ALD das carrinhas?
Também é a Câmara que lhe paga as multas quando são multados, quer por questões fiscais ou infracções na estrada?

Felizmente, não tenho tacho nenhum, nem quero, nem preciso da politica para nada!

segunda-feira, 03 agosto, 2009  
Anonymous NEXX disse...

Todos menos o José Lito Maia...

segunda-feira, 03 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

tudo o qu foi dito sobre os ciganos ainda foi pouco, é uma vergonha que qualquer estabelecimento comercial desta cidade que queira colocar uma esplanada na via pública, tenha que pedir autotização a cmp, juntado fotos do material que vai colocar, planta de localozação etc.etc. e no fim paga balrudios pelo espaço ocupado, os ciganos ocupam a via pública o ano toda e nada lhe é cobrado,e para além de terem todo o tipo de apoios, é simplesmente uma vergonha ainda recebem para la estarem instalados, os Sr. fiscias da cmp só chateiam quem quer trabalhar e tem que estar devidamente licenciados caso contrario é logo levantado uma contra ordenação e aos ciganos nada, ate fogem do local aonde eles estao. haja vergonha.Há que mudar, fora com os ciganos e que sejam obrigados a pagar tal como nos pagamos ou entao retirar tudo o que esta exposto na Avº. do Brasil "cartão de visita a entrada da cidade" ESPLANADA DO SR.ORLANDO"

segunda-feira, 03 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Meu amigo, eu respeito os ciganos se eles me respeitarem a mim, e até tenho alguns amigos ciganos.
Respeito alguns ciganos que moram nos Assentos e uma vez já visitei um deles em casa.
A minha filha teve vários colegas na escola e deu-se bem com eles.
Isto é sempre uma questão de princípio.
Os ciganos têm, para mim, os mesmos direitos de qq cidadão, desde que cumpram os mesmos deveres, e aí é que a porca "troce" o rabo.
Discordo em geral da habitação social, mas percebo os fundamentos e em determinados casos não me oponho. Mas não é para ciganos: é ara quem precisa.
E sou contra "guetos", por isso, quanto a mim os ciganos jamais deviam ser alojados com ciganos; deviam sê-lo no meio de não ciganos.
Ou há, pelo contrário, a opção de os manter integralmente na sua cultura (que às vezes é mais manha que cultura), mas aí vivam no seu gueto e não peçam nada à sociedade.
Quanto às políticas sociais, não me parece que seja a sua super-estrutura que estivesse aqui a ser discutida. E nem sequer os ciganos de Portalegre em geral, mas sim uma caso em particular que respeita a uma mesma família, a do sr Orlando, que obtém benefícios indevidos e até ilegais, não por culpa deles mas de quem lhos atribiu. E quem lhos atribui é a Câmara de Portalegre, em clara violação da lei e em evidente desrespeito para com todos os concidadãos.
E se a Câmara é a primeira e talvez a única responsável, esta não é uma entidade abstracta: aponto claramente o presidente Mata Cáceres como primeiro responsável, não só porque é ele o actual presidente como foi nos seus mandatos que foi aumentado o condomínio do Bonfim e feito o do Areeiro (o mais ilegal de todos, como se diz e explica noutro comentário); e aponto o senhor vereador Biscainho como principal responsável de atribuir 4 mil contos de subsídio a um Orlandito para que não ficasse em Portalegre.
Com isto não excluo todos os membros do executivo como não excluo os executivos anteriores, e ainda acuso de hipócritas todos mos membros da Assembelias Municipal e todos os responsáveis partidários que criticam o que tem sido feito mas não o questionam nos órgãos competentes.
O que se passa é uma ofensa, uma afronta a todos os cidadãos em benefício ilegal e indevido de uma família, que por acaso é cigana.
Vir, neste caso falar dos governos, descupe-me mas é desconversa, é tentar desviar o assunto.
O que está em causa é Portalegre, a Câmara de Portalegre e os seus responsáveis em concreto, ou vai dizer-me que é mentira?

segunda-feira, 03 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

A bófia tem medo deles. O Orlando passeia-se no Rossio com gaiatos sentados à frente e sem cintos de segurança e todos os polícias olham para o lado para fingirem que "no pasa nada".
Quem tem a culpa disto em Portalegre é a Câmara, não é mais ninguém, que lhes dá casas e agora até o cruzeiro do Sennhor do Bomfim tem prumadas de granito encostadas.
É uma pouca vergonha e o Cáceres não tem vergonha nenhuma ao deixar que aquilo aconteça.
A Câmara só tem de mandar lá a Polícia tirar as coisas e mais nada.
E se não tiram a bem, vai lá uma camioneta com cobertura policial e arruma-se o assunto.
Mas onde é que a Câmara tem moralidade? Não tem.
Disseram-me que estão à espera que os vizinhos se organizem para fazer um abaixo assunado para se desculparem com os vizinhos.

segunda-feira, 03 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Por causa dessa dos socialistas, há aí uma Câmara do PSD que não só deu a ciganos altamente bandidos casas acabadas de restaurar numa das praças mais nobres da terra, como quando eles começaram a destruir a casa e a agredir a vizinhança e esta se organizou e fez um abaixo assinado, o presidente (do PSD) foi mostrar o abaixo assinado aos ciganos e leu-lhes o nome das pessoas que o assinavam e que na maioria até eram do PSd para depois eles as ameaçarem de morte.
Vejam lá se é preciso pôr aqui os nomes da terra e do presidente da Câmara do PSD para ver se algum cabrão é capaz de vir dizer que é mentira, que isto dizem as pessoas do PSD à boca escancaradas nos cafés da terra e não se escondem para o afirmar.

segunda-feira, 03 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

O Cáceres está feito com os ciganos para não lhe assaltarem o monte.

segunda-feira, 03 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Desculpem-me, peço imensa desculpa, mas vão levar nas "nalgas"...

segunda-feira, 03 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

E em Elvas?
E Monforte?

segunda-feira, 03 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Eh pá os laranjinhas ficaram mesmo sentidos com a soirée de sábado passado nos Fortios. Calma. O Santinho é tão bom que vai ganhar outra vez, mas não são as eleições.

segunda-feira, 03 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

A culpa é de quem está com o cu sentado na Segurança Social e tem medo de lá ir verificar a origem dos bens. Como se não bastasse o Cáceres ainda lhes cede um terreno de 5 estrelas no Areeiro, com água paga por nós (serviços municipalizados) e sem licenças de construção, etc,etc,etc

segunda-feira, 03 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Bom, o último anónimo está correcto, assim, já é mais sério!

segunda-feira, 03 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Continuo, Elvas e Monforte?
Não comentam?
Lá está a tal falta de coerência...
Um é do PS outro é da CDU...

segunda-feira, 03 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Eu, se fosse do PSD, havia uma Freguesia onde eu não atacava a responsabilidade, honorabilidade e dignidade dos candidatos do PSD: Fortios.E não me digno a explicar porquê!

segunda-feira, 03 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Eu, se fosse do PSD, havia uma Freguesia onde eu não atacava a responsabilidade, honorabilidade e dignidade dos candidatos do PSD: Fortios.E não me digno a explicar porquê!

Po laps, o post não saíu como pretendido.
"Eu, se fosse do PSD, havia uma Freguesia onde eu não atacava a responsabilidade, honorabilidade e dignidade dos candidatos do PSD: Fortios.E não me digno a explicar porquê!"

Assim, a versão final deverá ser:

Eu, se fosse do PSD, havia uma Freguesia onde eu não atacava a responsabilidade, honorabilidade e dignidade dos candidatos do PS: Fortios.E não me digno a explicar porquê!

segunda-feira, 03 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Infelizmente fico satisfeito de suscitar esses comentários todos quando inicio uma discussão, como esta dos ciganos. Faz-me ver que as pessoas se preocupam com os verdadeiros problemas da cidade e não apenas com os tachos partidários.
Ciganos, falta de empresas, falta de acessibilidades, excesso de contratação pública, excesso de endividamento, falta de actividade produtiva, falta de segurança, inexistência de preocupação local dos deputados eleitos pelo distrito, inexistência de preocupação com os pobres, falta de emprego para uns e excesso de emprego para os lobis são problemas efectivos do concelho e que foram motivados por todas as forças politicas. Ninguém é inocente nesta telenovela que mais parece das mexicanas e de muito má qualidade!
São problemas que não se resolvem sistematicamente e, por isso, estamos mais atrasados do que qualquer outra cidade a menos de 100km. Vejam os casos de Estremoz, Elvas, Ponte de Sor, Castelo Branco...
Ponham o dedo na ferida meus amigos! Sejam amigos da cidade e não apenas dos vossos tachos! Até podem ter tachos mas ponham-nos a cozinhar para todos nós! E não falo apenas dos politicos mas também de todos os que estão em cargos por cunhas e que, em Portalegre, são demasiados...(e muitos deles frequentam este blog para defender o seu emprego apoiando a sua "madrinha"!)

segunda-feira, 03 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

A brigada do tacho xuxalista!!!!

segunda-feira, 03 agosto, 2009  
Blogger Jorge Mangerona disse...

Vai sendo difícil fazer intervenções neste blog mas a indignação por vezes mão permite que nos mantenhamos calados...Qualquer coisa serve para denegrir a cidade e já vai sendo proverbial a falta de bairrismo local. Tudo serve para deitar abaixo a cidade e às vezes as comparações são surreais. Não vou ao ponto de dizer o que me disse um amigo e quadro socialista, que já aborrecido com esta conversa, me respondeu que quem está mal muda-se. Agora, a propósito dos ciganos compara-se a cidade, entre outras, com Estremoz e Ponte de Sor. Trabalhei catorze anos nesta última e se há cidades com problemas com ciganos e tendeiros é Ponte de Sor...Não valerá a pena falar ao anónimo do Alabacho ou da Ervideira, nem dos ciganos que viveram anos e anos no campo da feira...E Estremoz exemplo de desenvolvimento e integração? Agora que parece que o estudo sobre qualidade de vida da UBI, que até há bem pouco tempo era denegrido, parece ter ganho credibilidade ao ponto de ser citado sempre que convém, talvez valesse a pena dar lhe uma vista de olhos. Não tarda, nesta questão da integração dos ciganos, segundo alguns comentadores, estamos ao nível da Azervadinha ou daquelas "Quintas" de Lisboa onde anda toda a gente aos tiros.
Como é habitual espero uma "chuva " de insultos dos corajosos anónimos que só sabem intervir dessa forma mas talvez não valha a pena... é tempo de férias.
Jorge Luís Lourinho Mangerona

segunda-feira, 03 agosto, 2009  
Blogger Jorge Mangerona disse...

A indignação fez-me digitar "mão" em vez de "não" e cair no pleonasmo "bairrismo local"...Desculpas aos mais atentos aos atropelos à língua materma mas bolas, "quem não se sente não é filho de boa gente" e estou farto de ver denegrir a minha terra, que parece um campo de batalha em que ganha quem disser as maiores barbaridades. Se isto é política local...
Jorge Luís Lourinho Mangerona

segunda-feira, 03 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Anónimo disse...
Na passada Sexta-Feira foi oficialmente inaugurado o Lar da Alagoa, o qual se deveu bastante ao Presidente Mata Cáceres que contribui com um significativo subsidio.
Notei a ausência do Presidente da Junta de Freguesia e fui informado que mais uma vez rejeitou o convite formulado pela Casa do Povo.
É mau sr. Presidente
Não devia ter agido assim.
Fica-lhe muito mal.
São triste essas atitudes

Segunda-feira, 03 Agosto, 2009

O anónimo que digitou este texto deve ter um objectivo eleitoral para a Freguesia de Alagoa.
Tenho o Presidente da Junta de Alagoa, como pessoa de bem e pelos contactos que tenho nessa Freguesia, tanto de pessoas PS como PSD, quem tem feito figuras tristes teem sido os orgãos sociais da Casa do Povo, para com a Junta de Freguesia.
Sei que não foi convidado para o assentamento da 1ª pedra e agora para a inauguração, até acredito que não tenha sido novamente convidado.
Por isso deixa-me algumas dúvidas este anónimo com o seu comentário.

segunda-feira, 03 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Jorge, não te critico e aceito a critica. A comparação foi mal efectuada porque não tinha como objectivo a questão especifica dos individuos de raça cigana mas sim as outras questões relativas ao desenvolvimento.
Faço o mea culpa, aceito a critica e apresento as desculpas.
Não aceito é a critica de falta de bairrismo por estar a indicar os verdadeiros problemas do concelho.
Mas ainda bem que existe esta possibilidade de rectificação dos argumentos.
Aliás, já propus que neste blog, por 24 horas não fosse permitida a critica mas apenas a troca de argumentos e ideias para o desenvolvimento do concelho.....o que não foi obviamente aceite pelos moderadores do blog....enfim, respeito isso mas preocupa-me, e muito, o futuro de Portalegre e dos seus (cada vez menos) cidadãos, ou seja, nós!

segunda-feira, 03 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Eu cá faço o mea culpa, mas sublinho que respondi com argumentos válidos e irrabatíveis a uma questão em concreto.
Não falei dos ciganos em geral mas de uma família em particular que foi aqui trazida à colacção.
Não sei grande coisa de Ponte de Sor nem de estremoz, mas sei de Monforte e de Campo Maior, por exemplo.
Não me interessa a política partidária, mas interessa-me discutir a cidade e o exemplo da Av do Brasil, do Bonfim e do Areeiro ofende qq um.
E nem sequer é xenofobia, é mesmo muma caso exemplar de irresponsabilidade colectiva em que a Câmara está metida até às orelhas.

segunda-feira, 03 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

No que respeita aos ciganos ninguem os quer por perto.
Sejamos honestos, o ideal era correr com eles para fora da cidade e nunca mais aqui aparecerem.
Já que os temos de aturar o melhor é não junta-los, desta forma são um pouco mais bem comportados.
Gostava de ver alguem com responsabilidades, Policia, Câmara, Seg Social, etc,... a ter "tomates" e ter uma atitude para com os ciganos. Ainda deve estar para nascer...
Todos falam mas ninguem dá o passo em frente.

segunda-feira, 03 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Até que enfim que se assiste (refiro-me apenas aos últimos comentários)a um debate construtivo, sem que os pulhas dos politicos com aspirações e atitude doentia, interferissem.

segunda-feira, 03 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

ESCARAMEIA RULES!

segunda-feira, 03 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Zé Fernando vem dançar comigo as saias de Barbacena!

segunda-feira, 03 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Vilela acorda pá!

segunda-feira, 03 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Estou aqui macaco

segunda-feira, 03 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Esta gente que acha sério e construtivo mandar uma etnia para o meio do Atlântico sem bote salva vidas, e que faz dos politicos os seres oportunistas, diabólicos e chupistas, só andam à procura de uma coisa, protagonismo. Alguem que lhes dê um cartão de militante para as mãos!

segunda-feira, 03 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

No sábado fui convocado pelo puto da Jsd lacão para ir aos fortios, porque estava lá o Escarameia e tinha muita gente o Cáceres tinha pouca.

Não fui. Acho uma tristeza a forma como o PSD está a funcionar e já estou muito inclinado para apoiar o Dr. Escarameia

segunda-feira, 03 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Por favos, não deixem morrer esta história de encantar: Zé Fernando e Macaco marcarão para sempre o on´cio do Sec XXI na nossa cidade.

segunda-feira, 03 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

E o macaco sou eu?

segunda-feira, 03 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Lacão, Arriaga, não me digas que o Pipinho também lá estava, e aquele jovem das Carreiras? É que assim sempre podiam fazer um torneio de sueca!

segunda-feira, 03 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Zé Fernando, o que é aquilo?

Abro o Jornal e lá vens sempre tu de camisa aberta e gaffas na cabeça.

Zé Fernando manten a compustura.

segunda-feira, 03 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

José Fernando, eu amo você.

segunda-feira, 03 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Eu amo você e sou um cabra macho

segunda-feira, 03 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Entre querer mandar os lelos para as câmaras de gáz e ir mandando umas piadolas acerca do mentidero politico local, acho que ainda é um pouco mais adulto discutir o segundo! Viva o Zé Fernando e Viva o Macaco, e viva o Manel Isaac nosso anfitrião!

segunda-feira, 03 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Zé Fernando, meu moleque, porque me despediste da cultura!

segunda-feira, 03 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Zé Fernando meu malandreco, eu gosto tantos dos velhinhos e dos pobrezinhos! Porque é que e queres tirar esses coitadinhos da minha vida Zé Fernando?

segunda-feira, 03 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Zé Fernando, eu gosto tanto dos negócios da construção e agora tu só os queres para ti

segunda-feira, 03 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Voltando a Alagoa.
O convite devia ter sido feito tanto como foi das outras vezes.
Elogio aqui o meu presidente de Junta de Freguesia (Manuel Marques) pois não sei se mais algum tinha aguentado 8 anos trabalhar com o Mata como ele trabalhou.
Somos a freguesia que sempre ficou para ultimo, o Mata nesta Freguesia só viu o Lar mais nada.
Somos 6 cá em casa e há 8 anos ninguém cá em casa votou PS, o certo é que à 4 anos já contou com os nossos votos e este ano vai novamente contar, não só o Marques como também o Escarameia.
Isto é, é uma vergonha para os órgãos sociais da Casa do Povo, pois toda a população sabe que a Junta de Freguesia nunca recebe convite algum que venha da parte da Casa do Povo.
É também como a vergonha de terem arrancado as letras da com a designação de Casa do Povo para levar para o Lar. A população é que não é unida porque se não estes órgãos sociais já tinham ido, as vergonhas são umas atrás de outras como as Assembleias Gerais só os sócios que interessam estar presentes é que tem conhecimento da sua realização.
A Casa do Povo precisa de levar uma volta como levou a Junta de há 8 anos para cá.

segunda-feira, 03 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Mata menos 6 votos.
Já são muitos menos 6.
Escarameia mais 6 votos.
Já são muitos mais 6 votos.

segunda-feira, 03 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Ai Zé Fernando , Zé Fernando que já vi isto melhor para o nosso lado do que vejo.

segunda-feira, 03 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

O que se passou nos Fortios foi apenas a prova que o PS está melhor oraganizado, e que vai ganhar as eleições, ou será que ainda duvidam?

segunda-feira, 03 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Desculpa macaco, mas as notícias mais recentes, infelizmente menos boas, têm-me dado soltura. É pena ainda terem inventado o "cheiro virtual" que logo confirmarias o que digo. O povo é ingrato

segunda-feira, 03 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Dizem mal das sontagens do Distrito, mas não deve estar longe da realidade.

segunda-feira, 03 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Mata ganha o ceú em voltar para casa.
Escarameia ganha o inverno ao chegar à cadeira da Presidencia e começar a abrir gavetas.

segunda-feira, 03 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Expliquem lá isso que malta cá de Portalegre não sabe.
O vivas arrancou as letras do edifício da casa do Povo para levar para o novo lar?
E anda de candeias às avessas com o Manuel Marques? Porquê, quer ser presidente da Junta?
expliquem lá isso melhor para a gente entender.

segunda-feira, 03 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Quem é o Vivas?
Quem são os Orgãos Sociais da Casa do Povo de Alagoa?

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Votar e sempre contra o Partido Xuxalista!

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Podem continuar com todas as mentiras que quiserem... quem sabe se dentro em breve não vamos saber quem por aqui anda a escrever... quem sabe...

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

viva a cerveja, vivam os caracois, viva o Escarameia a fritar rissois!

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

É um Vivas que trabalha (está empregado) na Segurança Social?

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

não falem so de politica,não percam tempo a dizer mal uns dos outros pq no fundo é tudo igual

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Não, penso que é o Vivas que está empregado na Singranova.
Porque não trouxe de lá umas letras a dizer Casa do Povo.

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Acorda Isac, o dono do blog sempre a dormir?

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Bom dia Vilela, o Zé Fernando Virtual sempre a dormir?

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Façam um favor e perguntem ao Director da Segurança Social porque é que uma tal auxiliar do Infantario de S.Lourenço que todos os anos os pais apresentam queixas dela, porque é má para os meninos que quando a vêm choram de medo,tem pesadelos de noite e gritam se tem que ficar com ela e é mal educada para os pais dos meninos, para as colegas e para toda a gente poque é uma pessoa sem formaçao nenhuma, ainda trabalha naquele infantario apesar de ter sido implementado o Sistema de Implementação da Avaliação de Desempenho na Administração Publica (SIADAP), onde a unica "penalizaçao" que lhe dao é mudar se sala. Se ha queixas dela na sala 1 vai para a sala 2 depois ha queixas vai para a 3 e assim vai aterrorizando todos e como ninguem a "castiga" a ela ainda ganha mais força la dentro e se vai rindo de todos quantos se queixam dela. Dizem que a malvada CRUELA tem muito poder dentro da segurança social e que é por isso que ninguem lhe poe processo disciplinar mas poder porque?
será porque é cunhada do Senhor DOUTOR Palmeiro que foi director da Segurança Social ha uns anos e que la meteu a familia (quase)toda inclusive ésta Bruxa malvada. Este ano para não fugir a regra esteve em mais duas salas e sai de todas por causa das queixas dos pais mas não lhe aconteceu mais nada, os pais de uma sala inteira fizeram cartas a apresentar queixas onde estão elas? o que foi feito para apurar a situação? NADA e para lhe dar mais força a Bruxa malvada vai para o Berçario este ano lectivo. SAbem porque vai para o berçario? porque os bebes de 4 meses não falam.....

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Esse Palmeiro é sempre a mesma coisa, bem basta ter andado a dormir com as Técnicas que promovia, tal como aquela gira que é nora do Manuel Morujo, como usurpou claramente as suas responsabilidades e agora continua a espalhar o terror na IPSS onde está em Castelo de Vide, atemorizando as pessoas com ameças e calúnias. Um só detalhe: o homem reformou-se com 50 anos por problemas de audição, ao que parece ouve mal, mas de resto está de óptima saúde. Que vergonha !

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Como Mosteirense a residir em Portalegre gostaria de deixar a seguinte mensagem para os Senhores Cromos que andam a escrever sem saber ou porque andam com problemas de sexo ou dúvidas de carácter. A mensagem que eu gostaria de transmitir é a seguinte: os mosteiros é uma terra de paz que as pessoas não andam a trabalhar com interesses políticos nem a procura de tachos como andam 99 por cento dos indivíduos que escrevem aqui ou ali. o Sr Figueira pessoa que tenho a maior confiança e consideração tem trabalhado muito em prol dos outros e da sua terra juntamente com a sua equipa que é afinal quase toda a população dos mosteiros. Se Sua Exelência o Senhor primeiro Ministro quis visitar a nossa terra ele que venha que será bem recebido. Para aqueles que tém dor de barriga ou de cotovelo azar do caraças, para os que querem o poder ou importancia paciência.
Mosteirense sem interesse político ou de sede de poder apenas viver em paz. Para os de falta de lealdade candidadem-se, ganhem as eleições e fassam melhor

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Mas quem é a tal CRUELA do Infantario de S. Lourenço?

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Hoje vamos saber mais uma boa nova: A lista de deputados do PSD.

Afinal a Sra. D. Manuela Ferreira Leite aceitará o Sr. Dr. Crespo como cabeça de lista??

A ver pelo nível da lista em lisboa, o Crespo é um anjinho....

E vamos também ficar a saber se o Pipinho ainda risca alguma coisa.

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

E qual é a sua cor partidária?
E ainda falam do Zé da Mata...
Há tantos...

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

"Esse Palmeiro é sempre a mesma coisa, bem basta ter andado a dormir com as Técnicas que promovia, tal como aquela gira que é nora do Manuel Morujo, como usurpou claramente as suas responsabilidades e agora continua a espalhar o terror na IPSS onde está em Castelo de Vide, atemorizando as pessoas com ameças e calúnias. Um só detalhe: o homem reformou-se com 50 anos por problemas de audição, ao que parece ouve mal, mas de resto está de óptima saúde. Que vergonha !"


E qual é a sua cor partidária?
E ainda falam do Zé da Mata...
Há tantos...

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Entao... espalhar o terror em IPSS's é de familia não!!!!

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Apoiado o ultimo comentário. Viva os Mosteiros e o Senhor figueira, para os papoes e os Gajos dos Tachos que tiverem dor de barriga azar do caraças. Para os que não são leais a quem devem ser o futuro o ditará assim como a falta de consciência...

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Alguem me diz quem é a CRUELA do Infantario de S.Lourenço?

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Zé Fernando, eu queria ir de férias para a tua quinta em Nisa, mas tu não deixas, ou deixas?

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Viva os Mosteiros e os mosteirenses abaixo os de falta de caracter assim como os chupistas...

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

A cruela deve andar atrás dos dalmatas e ninguem sabe quem é.

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Os gajos de Arronches andam as turras por causa dos lugares de vereadores. Outros tem dor de cotovelo dos Mosteiros.

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

CRUELA Claudia DEVIL

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

... e as listas do PSD?

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Viva os Mosteiros e o Senhor Figueira abaixo os invejos e os de falta de lealdade

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

A Lista do PSD é:

1.º Crespo
2.º Serrote
3.º Teresa Narciso
4.º Roberto Grilo

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

tu és macaco...

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Macaco é um ignorante que anda por aí. "Zé Fernando..."
Que grande Macaquelho

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Na Realidade Macaco e Zé Fernando têm um relacionamento amoroso, foi a isto que Vilela condicionou o seu Alter Ego

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

1.º Crespo
2.º Serrote
3.º Teresa Narciso
4.º Roberto Grilo

A sério?

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

mas porque cargas d'agua aparece a Teresa Narciso nas listas?

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

condicionou?
a Sério, nunca esperei? :))))))))))))
lol

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Não acredito!

A Narciso é muito próxima do Cáceres, e o Cáceres não pesca nada na distrital.

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

tu és macaco...

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Viva os Mosteiros e os Mosteirenses

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

tu és macaco...

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

E quem é o Roberto Grilo?

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

O Roberto Grilo é um tonto de Avis, que foi chefe de gabinete do crespo e era mandatário o Santana em Portalegre

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Então foi o pior chefe de gabinete de governador civil de todos os tempos

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Crespo, Deputado?

Está tudo louco

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

tu és macaco...

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

É por isso que o PSD não elege ninguem.

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

tu és macaco...

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Zé Fernando, deixa-me ser Deputado, sempre fui teu amigo no Governo Civil

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Zé Fernando, fala com a Manela que o serrote tambem quer

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

O Roberto foi o chefe de gabinete do Crespo, quando este foi Governador Civil. Depois foi assessor da Fundação Robinson, onde por uns meros 40 e tal mil euros (sim quase 10.000 contos) a recibo verde e tal.... fez uns estudos de viabilidade ou tavez fiabilidade económica. Acho que é gestor....

É quase tão bom como o Crespo.... versão máfia...

Talvez por isso agora trabalhe como assessor do Ceia da Silva em Évora.

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Viva os Mosteiros

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Ai Roberto, Roberto

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Viva o povo dos Mosteiros abaixo os invejosos

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

O Roberto sempre gostou muito de € e nos seus tempos de estudante em Lisboa era gigolo

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Essa do Isaac ser o gajo do blog é muita boa!

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Não tenham dúvidas, é a mais pura das verdades. O Isaac é o dono deste blog

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

É verdade, é mesmo ao geito dele que diz mal de tudo e de todos

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Bem lembrado, é mesmo a cara do Isaac

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Mas afinal o que é que se passou no Governo Civil de Portalegre na sexta feira?

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

N 6a Feira o Ministro da Adm Interna veio apresentar o projecto da Escola Prática da Guarda e o Cáceres desatou a chamar-lhe mentiroso poruq queria muito mai do que aquilo (ninguem sabe o quê)

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Pois, tambem não sabia que o Zé da Mata agora já era perito em contrução de quarteis da guarda

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Viva os Mosteiros abixo os tachistas e chupistas de Arronches

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Que vergonha. Este é o presidente que temos, um arruaceiro.

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Zé Fernando, Não andaste na mestra para te saberes comportar?

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Não me digam que a par da sua falta de educação natural, o Zé da Mata se apresentou com o modelito de sempre, camisa aberta até ao umbigo e bosta de vaca no calçado?

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

pode não ter sido a melhor forma de o fazer mas mostrou a indignação que a cidade sente por ser constantemente relegada para segundo plano no que toca a investimento público, tanto tempo para vir cá apresentar um esboço... tenham paciência, às vezes dá geito ter alguém que diz tudo como os malucos...
P.Y.

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Isso mesmo num desleixo sé. Mas como ele tambem foi assim ao Palácio de Belém, quando foi convidado pelo Presidente da República para lá ir à inauguração da exposição das Tapeçarias de Portalegre (a foto estva no fonte nova)

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

tu és macaco...

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

A foto estava no fonte nova e deve ter sido tirada pelo cronista oficial do reino, o JT

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

macaco é a puta que te pariu...

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Sim, o JT que anda a pagar a campanha do Cáceres com o dinheiro que recebe da avença. Aquela avença é uma forma de desviar dinheiro da CMP de forma, aparentemente, legal.

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

sou macaco sim senhor, mas o Zé Fernando é burnal corrupto e já não quero ser amigo dele, nem teu Vilela cobarde

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

"É verdade, é mesmo ao geito dele que diz mal de tudo e de todos"


O que andam por aqui alguns "parvitos" a dizer mal de tudo e todos. Primeiro, vá é aprender a escrever. Jeito com um "g"??????
É impressionante, como é possível?´
Serão estes os futuros responsáveis e que estarão a ocupar lugares de responsabilidade???????
Onde vai isto parar?

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

não te zangues macaco...

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Sócas era para ter vindo hoje almoçar aos Mosteiros com o presidente da junta de uma das 4 ou 5 freguesias mais socialistas do País, mas à última da hora desmarcou tudo. Coitado do homem que já tinha tudo organizado, a casa num brinquinho, a ementa escolhida e as compras feitas. Será que a desmarcação se deveu a alguma interferência da 1ª dama de Arronches? Parece que a dita andava furibunda por o Sócas ir visitar e comer a casa de um "simples" (sem ofensa, claro) presidente da junta e não se dignar fazê-lo no grandioso palacete da família Romão, nem tão pouco lhes ter passado charuto...dizem que a 1º Dama de Arronches anda cheia de inveja

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Viram como é o idiota do Isac, que ficou todo ofendido

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Tu és macaco...


Se estiverem com atenção é mesmo uma boquinha do Isaac sem tirar nem por.

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Pronto malta, se alguem se quiser queixar à PJ de ter sido aqui ofendido, já sabem que é o autor do blog.

Força Teresa Narciso e Piedade Murta

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Mas a Teresa Narciso é boa

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

O Isaac até mal dele diz.

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Com que é que a Teresa Narciso é casada?

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

E a Murta boa para fazer tijolo.

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Teresa Narciso é casada com o marido da Teresa Narciso.

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Essa não interessa. Digam lá onde é que para a Teresa Narciso.

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Eu ando aqui há pouco tempo e julgava que a Teresa Narciso era a mulher do Eng. Cáceres

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Teresa Narciso devia ter ido de ferias para Angola para ver se fica mais preta.

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

É como na tropa "mulher de dia"

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Macacossssssssssssssss

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Preta porquê?

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Zé Fernando, tu não te irrites, é que com a camada de colesterol que tens, ainda livras Portalegre do teu tormento e perdes a aposta que fizeste contigo mesmo, destruir Portalegre

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

A Teresa Narciso é a mulher do Eng. Cáceres e o João Trindade é o filho dos dois

terça-feira, 04 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Ela já é meio preta.
Deve ser das que vai todos os meses para dentro da gaveta para o Bronze.

terça-feira, 04 agosto, 2009  
1 – 200 de 312 Mais recente› Mais recente»

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Site Meter