terça-feira, 24 de dezembro de 2013


































Antero Valério

Etiquetas:

526 Comentários:

«O mais antigo ‹Mais antiga 401 – 526 de 526
Anonymous Anónimo disse...

A Pastelaria Camões era do Marmelo, mas já passou há algum tempo para o Tó Oliveira, um ex-traficante de droga que tens filhos desta daquela e da outra, e mesmo não estando satisfeito, anda metido com uma simplória com 20 anos. Nunca o nome Camões foi tão mal-tratado, para ser o ponto de encontro da xungaria de Portalegre.

terça-feira, 07 outubro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

O Largo do Palácio Amarelo também anda mal frequentado. Vive lá um dos piores filhos da puta de Portalegre, o líder dos carros alterados "xunings" da zona. O merdoso tem a mania que manda no Largo, e ainda anda aí pela cidade a passear-se nos seus bólides, e afazer barulho com os motores sempre que pode. É um merdas de merda, maldita a hora que a puta que o paríu mais o encornado do pai fabricaram aquela porcaria de ser humano.

terça-feira, 07 outubro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

é chocante tudo isto que me contam. ao que esta merda chegou. o conservatório, o tó oliveira e o badamerda do largo do palácio amarelo. com uma agravante: este ultimo merdoso É LOUCO. nunca percebemos porque é que lhe foi passada a carta de condução.
mas que merda de cidade esta.

quarta-feira, 08 outubro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

É verdade, também conheço esse escroto que vive no largo do Palácio Amarelo. Desde puto qué passado dos cornos, e com a idade só piorou, enquanto que os pais dele vão vivendo em negação. Quem mais sofre é a vizinhança e qualquer azarado que tem a má sorte de se cruzar com ele. Era logo pó manicómio!!!

quarta-feira, 08 outubro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

E a proposito do comentario anterior. Alguem sabe onde está o panasca? dizem que o gajo gosta de comer um bom naco... de carne!

quarta-feira, 08 outubro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

Onde pára a Polícia? Pergunto eu!!!
Todo o dia é a maior confusão de transito junto ao Ciclo. Aqueles papás e mamãs vão levar os meninos à aula e não tem respeito nenhum pelas outras pessoas que precisam usar aquela via para entrar ou saír da cidade. É uma selva, estacionam em todo o lado, passeios, portões de garagem, lugares dos transportes escolares, passadeiras é tudo deles. Já fui por diversas vezes obrigado a pisar o traço contínuo quando venho à hora do almoço. Onde pára a polícia? Aqui sim é que se aplicavam umas belas multas.

quinta-feira, 09 outubro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

Essa situação é mesmo ridícula... Quer dizer, o local onde está situado o posto da Brigada de Trânsito da GNR em Portalegre, é precisamente o sítio onde há mais desorganização e problemas de tráfego...?? Caça à multa é que é bom, trabalhar na orientação do trânsito é que nada...

sexta-feira, 10 outubro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

Cerca de quatrocentos alunos da escola Cristóvão Falcão, em Portalegre, estão sem aulas de educação física, por questões de segurança o pavilhão gimnodesportivo está encerrado há meio ano, porque a infraestrutura desportiva apresenta fissuras em algumas paredes de fundo e instabilidade na fixação das luminárias.
PORTALEGRE ESTÁ TODA A RACHAR.....AO QUE ISTO CHEGOU......

sábado, 11 outubro, 2014  
Anonymous Penetrador disse...

É verdade. Quando passo pelo Diamantino só vejo rachas. E que belas rachas, aquelas!

sábado, 11 outubro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

Hoje de manhã a minha vizinha aqui do Centro Comercial tinha a janela da casa de banho aberta, e ....bem ....tem cá uma racha.....

quinta-feira, 16 outubro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

Vadio.....a espreitar as vizinhas..malandro vai trabalhar em vez de estares a viver do rendimento mínimo...parvo quando o meu marido vier vou-lhe contar....e ainda por cima vê mal...porque tenho uma racha á frente e outra atrás.....simples....

quinta-feira, 16 outubro, 2014  
Anonymous Espreita disse...

vou ao chinos comprar uns binóculos. como portalegre está todo rachado (entenda-se, cheio de boas rachas) há que aproveitar e admirar aquilo que a naturesa nos deu. o homem não pode viver só de figos e de amoras selvagens...

sexta-feira, 17 outubro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

Foda-se então acaba o Fonte Nova e ninguém diz nada? Vão todos mas é para a puta que vos pariu seus brosches de merda.

sábado, 18 outubro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

Hoje vi outra vez a racha da minha vizinha, estava a preparar-se para ir á missa, gosta muito de deixar a janela da casa de banho toda escancarada, estava a por creme, viu-me e ainda se pôs a rir, toda nua. Será que ela quer mais alguma coisa? Será um sinal?192

domingo, 19 outubro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

Estão preparados para um brutal aumento do IMI? É que a câmara municipal precisa desesperadamente de dinhero! Muito dinheiro!!

segunda-feira, 20 outubro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

Eu como funcionario publico gostava de poder chegar ao serviço, picar o ponto, ir levar os filhos à escola, ir as compras e fazer horario seguido. Se eu não posso fazer porque é que alguns funcionarios do hospital podem?

segunda-feira, 20 outubro, 2014  
Anonymous O Espreita disse...

O quê? Como funcionário publico não tens direito a isso? Deixa lá pá, passas o dia a coçar os colhões e vais receber um balurdio de retroativos. Vivam as belas rachas das madames arronchenses que trabalham a 100% quando chegam as quintas feiras.

segunda-feira, 20 outubro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

olá boa tarde||||tá calor não está???

quinta-feira, 23 outubro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

A propósito de funcionários públicos, pergunto: Que serviços são aqueles ao fundo da Frei Amador Arrais em que a qualquer hora que ali passo está sempre a porta e a varanda cheia de malta a fumar?
Se não têm que fazer, rua com eles.

quinta-feira, 23 outubro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

Aquele edificio foi há uns anos esvaziado, todos os funcionários passaram para o hospital, mas a pouco e pouco começaram novamente a ocupá-lo com tachistas entrados nestes últimos tempos e já esta cheio....a abarrotar de gente a fumar nas varandas eheheheheheheheh

quinta-feira, 23 outubro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

MARVÃO - coitado deste municipio NAS MÃOS DO FRUTUOSO E SEUS CAPAMGAS, o povo está desesperado até o que o elegeu. Coitados. Pois a saúde está mal em todo o País, e estes estão com vontade de a piorar no seu concelho, não percebem nada... de nada, mas neste pelouro ainda pior. O FRUTUOSO diz a"saúde não se deveria brincar..." mas só agora é que se preocupa com isso é por estar no último mandato. Mas não te esqueças que tens bons amigos cá fora á tua espera, para irmos beber um copo. Estive a consultar as noticias de Castelo de Vide e reparei, eu já sabia, que além das consultas de reforço no fim de semana em MARVÃO já existia nas 4ª feiras a consulta de reforço manhã 1 médico tarde outro médico, sabias? não parece.Se o teu municipio falasse depois de ser eleito com o povo que o elegeu e quem não o elegeu é posto de lado, isto é e sempre foi assim .Parece que as instituições de idosos que foram ao almoço do dia do idoso uns foram abraçados outros não lhe ligaram quase nada, e parece que estes foram a maioria

sexta-feira, 24 outubro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

Por anda o FAN FAN ?e o espadarte ?

sexta-feira, 24 outubro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

O espadarte é o parvo do Barradas?

sexta-feira, 24 outubro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

MARVÃO Oh sr. presidente estou aqui rodeado de pessoas idosas e outras não, e todos preferem ir a CASTELO DE VIDE do que no concelho de MARVÃO pois, dizem gastar mais aqui, do que indo ao centro de saúde de castelo de vide. Pois,se forem a Castelo de Vide são atendidos, vão á farmácia, e se tiverem de levar injeções levam logo. No concelho de Marvão já não é assim, vão ao centro de saúde, vão á farmácia, depois regressam a Marvao por o injetável, e se fosse na Aramenha não viriam a S.A.Areias pois fica mais longe e por vezes não tem certos medicamentos, indo nós no dia seguinte buscá-los. Voçês estão a meter-se em terrenos que desconhecem.O BAIXO ASSINADO queremos vê-lo, pois parece que ninguém sabe disso, que não assinaram...há que desconfiar. A ULSNA reduziu para metade o periodo de atendimento? Parece-me que quem trabalha ao fim de semana tem de folgar durante a semana. Olha para os teus funcionários, em que a função pública aumentou 1 hora ( 40 horas) e tu reduziste 1 hora. ás vezes ás 14 e 30 já estão á espera do autocarro.E o teu amigo Bugalhão já não é de cá foi corrido esse sim com baixo assinado( se quizerem eu peço a cópia e ponho no facebook. Nã se esqueça que não saiu de Arronches tão bem como parece, não me faça falar. Tb. trabalhou neste Centro de Saúde e não fez dele nenhuma maravilha pelo contrário fez dele um inferno, com médicos, enfermeiros. administrativos, enfim as suas relações de trabalho nunca foram boas, como fazes crer. Eo Enfº e Enfª espanhóis que aqui trabalharam fizeste-lhe a vida negra...não me faças falar, acerca disso. Já deves conhecer o Centro de saúde de CASTELO DE VIDE, pois a tua filha até lá trabalhou, e tem melhores condições do que qualquer do concelho de Marvão,em Salvador onde está o sistema informático? Dizes que alguma iluminada resolveu andar com baixo assinado, sabes quem foi? O teu amigo vereador José Manuel que andou pelas juntas de freguesia a entregar papéis para dizer ás pessoas que iriam ter urgências em Marvão, nos Centros de dia alguns cafés, foi num que eu tomei conhecimento do caso. Porque não foste para junto dos teus amiguinhos da Câmara, bem arrependido deves estar; deves ter alguma na manga...se eu não te conhecesse.
Quem manda em Marvão-Centro de Saúde? Tu és tão esperto e não sabes? Então adivinha.2 médicos para este concelho.Mas o que é isto? Tu e os da câmara estão a gozar com o pagode. Dizes tu que como deveriam ser organizados os serviços de saúde, pena quando cá estiveste só fizeste MERDA. Emigra, desaparece e leva contigo os teus amigos camararios.

sexta-feira, 24 outubro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

Qual Barradas? O do cachimbo ou aquele que lhe passou o cilindro por cima?

sexta-feira, 24 outubro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

Será verdade que está para acontecer na saúde o mesmo que na justiça? Será que vamos ter o CITUS na saúde? Será que existem técnicos à altura nos serviços de informática do Ministério da saúde, ou são apenas curiosos que se vão orientando com biscates?
Porque será que quando é emitido um recibo nos serviços de saúde em Portalegre o mesmo consta numa folha A4, quando na mesma folha caberiam tres recibos? Não haverá aqui incompetência da informática?
Esclareçam, para não vermos este desperdício.

sábado, 25 outubro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

MARVÃO - Ao fim de semana atendem na consulta de recurso(urgência) sábado 1 utente, domingo 1 utente, tiram a folga a que têm direito por ex: 2ª feira, tinham 10 marcações, 3ª. feira 3 extensões de saúde- 30 marcações = a 40 mais alguns utentes que aparecem sem consulta e são atendidos, seria uma média de 60 utentes nestes 2 dias. Oque será melhor os nossos doentes terem a sua consulta, em algumas extensões de 8 em 8 dias ou como teve de passar a ser, de 15 em 15 dias? Mas estes são os autarcas que temos. A saúde é que é a responsável, dizem vocês, mas esquecem-se que o vereador José Manuel é que andou a entregar os papeis do baixo assinado, que as pessoas dizem não terem assinado, quem assinou. Para escrever estas linhas informei-me junto de quem me informasse da Saúde do nosso concelho.Cada vez mais doente, e apodrecida, devido aos responsáveis que temos no nosso concelho.Ó sr. bugalhão para si só tenho uma palavra, deixa-te estar aí em Portalegre, ou emigra , desaparece e leva contigo os teus amigos camarários, pois, tu és da mesma cor politica.Ó frutuoso parece que disses-te que no Salvador havia uma senhora que ia semanalmente á consulta, quem é? parece que não se sabe quem é. Mas é por estas e outras que andam sempre no médico, e quem precisa por estar doente, não tem consulta. Mas o frutas diz lá quem é.

sábado, 25 outubro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

VAI VOLTAR ESTA SEMANA A CHUVA OS PEIXES NÃO QUEREM NADA, OS PACOVIOS DE ARRONCHES PASSAM PASSAM O TEMPO A LARGAR PARVOICES E A FALAR DE FUTEBOL,ESPERO QUE O AUMENTO DE CAUDAL SE DECIDAM A IR PRÁ BARRAGEM,PORRA PRECISO DE ENTERRAR O NABO.
O PENETRADOR

domingo, 26 outubro, 2014  
Anonymous O Plantador de Nabos disse...

Porra, esta merda do verão de samartinho veio de facto alterar o calendário da agricultura. Os pacóvios já deviam andar calçados com botas de borracha e não pelas tascas a beber copos.
Com Arronches todo rachado e nós a penar cheios de fome!
O Plantador de Nabos.

segunda-feira, 27 outubro, 2014  
Anonymous A Lulu. disse...

Vocês têm a mania k já comeram rachas. Provem a minha e vejam a diferença.
Começa no cu e termina no umbigo.

Maria de Lurdes Rachadinha.

segunda-feira, 27 outubro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

Estão de volta os basófias ordinários que levaram ao encerramento deste blog

segunda-feira, 27 outubro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

Estou assiduamente a assistir aos treinos de futebol dos miúdos do desportivo, que treinam no estádio municipal, e tb. aos jogos. Mas é com alguma tristeza que vejo qd. eles jogam no sintético, a falta de limpeza que se vê . São as arvores que precisavam de ser limpas, o mato que torna difícil as pessoas que fazem caminhadas por lá passarem.Mais uma vez apelo ao vereador do desporto para olhar por este estádio, os seus balneários que são vergonhosos. Mantenham os nossos jovens ocupados naquilo que eles gostam, a fim de se evitar que everendem por caminhos perigosos. Eu vou de fora do concelho de Portalegre, mas o meu filho adora jogar futebol e eu faço esse sacrificio, então câmara de Portalegre é vossa obrigação manterem a dignidade da boa preservação dos edificios. Poderão dizer não temos verba, mas isso não é nossa culpa, pois alguns de vocês estiveram no outro executivo, para onde foi o dinheiro? Pena é que em Portugal se roube e dias depois sejam absolvidos, outros nem são julgados, parece-me ter sido o caso do Mata Cáceres. A cidade de Portalegre qd. lá vou parece as pirâmides dos Egipcios, ficou horrível. qd. eu andei a estudar nessa cidade tinha mais beleza; mas são gostos.

segunda-feira, 27 outubro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

Que se foda o esterco do Estadio dos Assentos o que me interessa são as conas fofas de Arronches......
Ass. o Penetrador

quarta-feira, 29 outubro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

Afinal quem é familia que tinha um escravo,porra se fosse um gajo que devesse 100 euros ao fisco toda a gente sabia;ponham os nomes dos cabrões na praça publica.

sexta-feira, 31 outubro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

Não sei porque tanto segredo!...Era essa família de tendeiros que durante anos trouxe o terror a esta cidade.Moraram nos Assentos,depois foram morar para junto da antiga fábrica de lanifícios.Agora felizmente não estão em Portalegre.

sábado, 01 novembro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

A Lulu. disse...
Vocês têm a mania k já comeram rachas. Provem a minha e vejam a diferença.
Começa no cu e termina no umbigo.

Maria de Lurdes Rachadinha.

E eu sou a Suzete Rachadona
tenho uma grande pintelheira
que vai do umbigo até á cona
Ando cheia de tusa
E sou uma grande fodilhona
Além de estar esfomeada
Sou uma grande Mamona

sábado, 01 novembro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

O Suzete
agarra no meu pau e mete
naquilo que dizes tu:
nu cu!
se tiveres a racha enxuta
não tenho dúvidas: és puta.
se tiveres a racha inchada,
andas muito mal amanhada...

As fracas razões que invocas
E te deitam a perder,
São tretas, vai-te foder!

sábado, 01 novembro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

Meu amigo eu sei o que tu desejas
Queres é levar com o caralho no cu
És Filho de um grande bode
E neto do maldito Belzebu

Tens umas ideias estafadas
E uma prosa algo estranha
Levanta-me bem as nalgas
Para que eu to meta nas entranhas

AH.... gritas tu de prazer
E ris e sorris de contentamento
AH Gozas bem o meu piçalho
E não me pegues nenhum esquentamento



sábado, 01 novembro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

ESTE BLOGG ESTÁ CHEIO DE PANASCAS

segunda-feira, 03 novembro, 2014  
Anonymous António Boto disse...

Tens umas pernas tão boas
Tão apetitosas.
Mas para quê se tu não gozas
E nem sequer te atesouas?

Pra que raio queres a cona?
Pra mijar?
Sê faxona
E rasga-me essas pregas
Até ao olho do cu.
Pois se tu,
Até ao broche te negas!!

As fracas razões que alegas
E te deitam a perder,
São tretas! Vai-te foder...

quinta-feira, 06 novembro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

Os panascas de Arronches andam a ler a poesia do Bocage????

sexta-feira, 07 novembro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

Para que queremos nós cá os panascas de Arronches, com tão bons e bonitos panascas que há em Portalegre......eu sou uma borboleta auu, auu ,auu.....e não há quem mo meta auu, auu, auu........

sábado, 08 novembro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

Quando forem a Arronches enterrar o malho cuidado porque os pacóvios andam pela vila disfarçados de animais domésticos!!!!!!!!!!!!!!!!!!


assina o penetrador

sábado, 08 novembro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

Vejam a cultura deste lagóias entenda-se Portalegrense, uma borboleta é um animal doméstico......grande geração Rasca....

domingo, 09 novembro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

Cuidado Penetradores. Na ultima quinta feira enterrei o nabo o hoje a pichota começou-me a pingar. Escarépio, certamente...

segunda-feira, 10 novembro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

Ve lá se te está a pingar mas é proveniente do cu ......

terça-feira, 11 novembro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

pior me aconteceu a mim. Enterrei o nabo nas trazeiras e ao retira-lo trazia agarrado três cascas de feijão!

quarta-feira, 12 novembro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

Gente culta esta de Portalegre,.... até dá gosto aprender com gente tão prendada, vejam a qualidade dos comentários....estão muito á frente da malta dos concelhos....muito á frente

quinta-feira, 13 novembro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

Ontem na minha habitual deslocação a Arronches para despejar a colhoada,deparei-me com uma operação STOP para apanharem os Portalegrenses,safei-me porque sou nascido e batizado na freguesia de Barbacena,o mundo é dos sabidos.....

sexta-feira, 14 novembro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

O cigano que canta é de barbacena?

sexta-feira, 14 novembro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

Vamos embora para Barbacena.....

sexta-feira, 14 novembro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

Quem diz que este blog está morto engana-se,como se a opinião dos patuscos portalegrenses leva-se a algo de construtivo,procópios,paulinhos fanfans,espalmados da Santaana,cagatacos,o balofo do brazão,bobis e roupa equivalente,estamos feitos ao bife que deus nos proteja.......

sábado, 15 novembro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

Anda aqui um novo! o Balofo do Brazão. Quem é?

domingo, 16 novembro, 2014  
Anonymous Um penetrador das boas rachas de Arronches disse...

Por favor não metam os cagatacos nesta balburdia. A irmã não merece.

segunda-feira, 17 novembro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

A irmã dos cagatacos,que rico par de mamas deve ser uma foda de arreganhar as unhas dos pés........

segunda-feira, 17 novembro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

como é possivel dar uma bela foda e arreganhar as unhas dos pés....é só saloios

terça-feira, 18 novembro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

a mim arreganham-se mas é os tomates

terça-feira, 18 novembro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

Vocês falam tanto em Arronches, que me lembrei de um individuo que trabalhou no centro de saúde como enfermeiro (João Bugalhão), que tal era a peça? Averiguem...

terça-feira, 18 novembro, 2014  
Anonymous A lingua penetradora. disse...

O quê? À Fernadinha Cagatacos? Lambia-lhe o grelo e depois comia-lho...

terça-feira, 18 novembro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

Epá se este comia o grelo, lá ficava a mulher sem grelo....não está certo

sábado, 22 novembro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

Comigo grelos só com batatas, azeite e bacalhau.....acompanhado de um branquinho de Portalegre

sábado, 22 novembro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

A cidade de Portalegre já tem um Grupo de Cante Alentejano, inédito no Alto Alentejo, os 22 elementos, que também integram o Orfeão de Portalegre, decidiram juntar-se para “apoiar” a candidatura do Cante a Património Cultural Imaterial da Humanidade......
è só oportunistas..... Cante Alentejano em Portalegre uma coisa que nunca se viu nesta região com folclore de carateristicas diferentes....é só oportunistas em Portalegre

sábado, 22 novembro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

andas a ver pouco ó palerma.deves gostar é de musica a toque de CD e em inglês.

sábado, 22 novembro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

Esse cabraozão só deve mas é ouvir musica do Zé Cabra. Devem ser primos.

domingo, 23 novembro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

Então e o fado é de cá? é que até uma escola de fado cá existe e paga a peso de ouro. Aprender a cantar fado (esta é para rir). Ou está cá dentro ou é uma fraude. Então e o gospel? Também é típico do Alto Alentejo. Também cá há um grupo e quem é que o suporta? O CAEP (que é o mesmo que a CMunicipal)? Vão todos levar no real par de nalgas. Portalegre não tem nada de tradições.
E só dor de corno.

domingo, 23 novembro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

Então qual é o folclore aqui da nossa zona?

domingo, 23 novembro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

Não ofendam a pessoa, ela tem razão, o Cante Alentejano não é de Portalegre.O Fado é nacional, canta-se em Lisboa, Porto, Coimbra,Évora, Santarem, porque não em Portalegre?
O Cante Alentejano só se canta no Baixo Alentejo e alguns concelhos (poucos)de Evora. Nem Estremoz tem Cante Alentejano quanto mais Portalegre,situada na Serra de S. Mamede com uma cultura etnografica quase semelhante a Castelo Branco.
Não é por acaso que a Diocese é Portalegre-Castelo Branco, Sábia sabedoria a da Igreja.
Não ofendam as pessoas.

domingo, 23 novembro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

Ainda bem que alguem me dá razão, tambem não concordo com danças sevilhanas em Portalegre, mas quando não existe cultura nas pessoas, tudo marcha.....

domingo, 23 novembro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

Isto é uma ofensa ao rancho da Boavista e ao dos Fortios. Isso sim é o nosso folclore.

domingo, 23 novembro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

Portalegre está onde está graças a cerebros brilhantes,há mais pequena arajem revelam-se,grupos de cante exitem onde há alentejanos,Cascais Algueirão,almada,brandoa Amadora ,Setubal,Seixal,Feijó etc,Universidade do Porto,Cartaxo,montemor-o-Novo,
Só ignorantes, o cante não é folclore é polifonia a 2 vozes.
Este projeto foi muito bem acolhido e acarinhado por pessoas há muito anos ligados ao cante,afinal de que teem medo?????

domingo, 23 novembro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

50 anos depois as teorias Salazaristas ainda permanecem,curioso no aspeto da cultura do SNI.

domingo, 23 novembro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

A Serraleite está em perigo a escumalha comunista,foram para a porta da empresa a ladrarem e agora há perigo de perderem encomendas,se houver desemprego são mais uns para irem ás manifs daINTER.

domingo, 23 novembro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

Para alguns iluminados aqui do sítio os de portalegre só haviam de comer massa frita e rebuçados de ovos. Tudo o resto era fora da tradição. E para o iluminado da diocese de portalegre e castelo branco um belo bacamarte pelas nalgas, porque também cá os há.

segunda-feira, 24 novembro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

A conversa até ia boa. De facto o cante é bem delimitado na zona do baixo alentejo e até com grandes peculiaridades quanto à margem (esquerda ou direita do Guadiana). Mas nunca vos passou pela cabeça que as pessoas podem gostar de ouvir e querer aprender? Afinal o Orfeão de Portalegre é um grupo vocal. Estranho seria se fossem fazer festivais de cinema ao ar livre, torneios da malha. Só em Portalegre, cidade bem madrasta. Tudo o que cá há nada presta, o que vem de fora é sempre bom. Sempre foi assim e há-de ser. Por isso é que grandes valores de cá, há anos (décadas) que cá não metem os pés.

segunda-feira, 24 novembro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

Aqui existem algumas associações (não muitas) que queriam mandar nisto tudo. Então tudo o que lhes escapa é de deitar abaixo. O pior é que a presidente da câmara vai nisso. Assim está esta parvoeira. Matanças, desfiles de reis com camelos de papelão, sardinhadas, magustos, e uma data de mamões a comer à borla etc...

segunda-feira, 24 novembro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

Meus caros, por tradição, onde há um alentejano, há bom vinho, petisco e por consequência canto que pode ser na sua expressão mais elevada ou numa forma mais simples como as cantigas ao desafio. Infelizmente Portalegre, como já aqui alguém referiu, é uma cidade madrasta. E porquê? Porque não passamos da mediocridade, devido à inveja e ao constante olhar para o lado e praticar o bota abaixo. Quanto a mim, estou-me nas tintas para esta cambada de jumentos. Se me apetecer cantar, canto; se me apetecer beber uns copos, bebo e se me apetecer mandá-los levar onde quiserem mando.
Agora, deixem trabalhar quem trabalha, deixem que as coisas aconteçam em Portalegre, com ou sem tradição, mas, essencialmente, deixem crescer Portalegre. Já agora! O que fizeram pela vossa cidade hoje?

segunda-feira, 24 novembro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

Para o fulano do Orfeão que só fala em bacamartes, um bacamarte merecias tu pelo cu acima, meu aldrabão, quando tivesses a cantar ò meu Aleeeentejoooooo...levavas com o bacamarte pelo cú acima que até cantavas ai doi, doi doiiiiiiiii, meu alentejooooooodoiiiiiiiiiii......

segunda-feira, 24 novembro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

Como é que sabes que dói. Afinal já o sentiste.Porra. Assim é que é

segunda-feira, 24 novembro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

Este último comentário, no fundo,revela bem porque razão estamos a marcar passo há tantos anos. Portalegre merecia ter melhores cidadãos.

segunda-feira, 24 novembro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

Digo os últimos comentários.

segunda-feira, 24 novembro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

Mais um aprendiz do cante: o Sr. Sócrates. Até vai para Évora para estar mais perto das raizes.

terça-feira, 25 novembro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

Continuam os engraçadinhos. Até era um bom tema de conversa, mas aqui não dá.

terça-feira, 25 novembro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

Assim se pode ver a falta de cultura das pessoas de Portalegre. Pensam que por cantarem umas coisinhas, são grandes personagens.
Sejam mais humildes e já agora educados. Todos sabemos que cantar ao desafio é tradicional desta região, mas cantar Cante Alentejano não.

terça-feira, 25 novembro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

O presidente do Instituto Politécnico de Portalegre (IPP), afirmou hoje que “Portugal não tem licenciados a mais”, pelo contrário, “ainda está longe das metas europeias e da OCDE”.

O presidente do Instituto Politécnico de Portalegre (IPP), Joaquim Mourato, afirmou hoje que “Portugal não tem licenciados a mais”, pelo contrário, “ainda está longe das metas europeias e da OCDE”, “mais ensino superior significa dispor de uma sociedade mais apta para o exercício pleno da cidadania fundamental para a solidez da democracia.

Pelo teor e falta de educação dos comentarios aqui feitos, ainda temos um largo caminho a percorrer cá em Portalegre.....

terça-feira, 25 novembro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

Reguengos de Monsaraz, no distrito de Évora, foi ontem escolhida como Cidade Europeia do Vinho para 2015, pela Rede Europeia das Cidades do Vinho (RECEVIN).

A decisão foi tomada por um júri reunido em assembleia-geral em Jerez de La Frontera (Espanha).

Assim é que eu vejo esta cidade a andar para trás.....

terça-feira, 25 novembro, 2014  
Anonymous um encanador disse...

«...A decisão foi tomada por um júri reunido em assembleia-geral em Jerez de La Frontera...»

Resta acrescentar que estavam todos com uma bobedeira nos cornos que já não destingiam um branco de uma água pé.

terça-feira, 25 novembro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

Na minha terra costuma dizer-se.... Quando não se sabe dançar o salão é que é torto.
Lagóias ignorantes, só falta limparem o cú ás pedras como há 4000 anos

quarta-feira, 26 novembro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

A presidente da Câmara de Portalegre, Adelaide Teixeira, foi acusada, pelo Partido Socialista de Portalegre, de, alegadamente, ter violado a Lei dos Compromissos.

Em declarações à Rádio ELVAS, a autarca portalegrense refere que “em causa está um valor inferior a 100 mil euros e que se destinou ao pagamento dos vencimentos dos funcionários da Fundação Robinson. Estamos a falar de um entidade que tem por trás só a câmara e por isso temos obrigação de passar este dinheiro para manter aqueles postos de trabalho.

quinta-feira, 27 novembro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

Esse chico esperto de Reguengos de Monsaraz fica a saber que os lagoias limpam o cu aos diplomas ganhos pelas zurrapas fabricados nas fábricas deles, enquanto os reguengueiros limpam cu a calhaus de granito talhados à sua medida: 30 cm de comprimento por seis polegadas de diâmetro.

sábado, 29 novembro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

O jornal Fonte Nova fechou?

segunda-feira, 01 dezembro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

Para quando uma Banda, um Rancho e um Grupo de Cantares no CAEP?

terça-feira, 02 dezembro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

Fernando Areias, eleito para a Assembleia Municipal de Portalegre pelo CLIP nas últimas eleições autárquicas, anunciou ter retirado o apoio ao movimento independente que representava naquele órgão.
Refere que na base da sua decisão, está o facto de entender que, “o rumo e a estratégia gizados para o [atual] mandato, foram completamente adulterados”.
O independente disse ainda ter ficado surpreendido com a “obsessão cega” da presidente da câmara, Adelaide Teixeira, pela divida e com “a falta de dialogo” da autarca, eleita pela CLIP, com os restantes eleitos.

Para Fernando Areias, o programa eleitoral da CLIP “nunca saiu do papel”, e o executivo liderado por Adelaide Teixeira, tem sujeitado a capital de distrito ao “desleixo e esquecimento”. Apesar de retirar o apoio ao CLIP, revelou que vai cumprir o seu mandato como independente na Assembleia Municipal de Portalegre, afirmando que, “estará, como sempre esteve, disponível para trabalhar, com quem efetivamente quiser trabalhar em prol do concelho.

terça-feira, 02 dezembro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

Vejam aqui o que as nossas lagoias andam a fazer em vez de se dedicaram a uma nobre causa:
https://dump.bz/storage0/1214/adult/OvbUrPXSI26UWJNhNHU7s5L13vJPrOTf.jpg

terça-feira, 02 dezembro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

O presidente da Assembleia Municipal de Portalegre, Jorge Mangerona, eleito pela CLIP, renunciou ao cargo alegando "falta de confiança politica" dos elementos da sua bancada.
Em declarações à Rádio Portalegre, Jorge Mangerona, lamentou que alguns elementos da bancada do CLIP o tenham acusado de "parcialidade", argumentando que "além de injusto e desleal demonstra falta de confiança politica".
O autarca referiu que durante o tempo em que presidiu à Assembleia Municipal nunca fechou a porta ao diálogo e que renúncia ao cargo com "mágoa".
Confrontada com a demissão do presidente da Assembleia Municipal, a presidente da Câmara de Portalegre, Adelaide Teixeira, eleita pela CLIP, disse que "lamenta", mas "respeita" a decisão do autarca.
Já o vereador socialista, Pinto leite, diz que a CLIP está a "desagregar-se", pelo facto de muitas pessoas que integraram o movimento independente se sentirem enganadas por que as apregoadas promessas não estão a ser cumpridas.
O vereador da CDU, por se turno, foi mais contido na reação à demissão de Jorge Mangerona, aliás, Luís Pargana, recusou-se a comentar as razões da saída do autarca.
O comunista apenas lamentou a demissão do presidente da Assembleia Municipal, considerando tratar-se de "uma baixa para a cidade e concelho de Portalegre".
A Rádio Portalegre sabe que, Jorge Magerona, vai também renunciar ao lugar de eleito local, o que implica a sua substituição por um dos suplentes da lista da CLIP, e à eleição de um novo presidente da Assembleia Municipal de Portalegre.

quinta-feira, 04 dezembro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

Portalegre em queda livre, habituaram-se a estrapaçar dinheiro com fartura agora é que são elas.....se do próprio partido é assim calculem os outros...... fujam fujam....está tudo maluco

quinta-feira, 04 dezembro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

O encargo financeiro da CMP com os funcionários é obsceno. Metade dos técnicos superiores chegavam e sobravam. Há ali malta que se limita a cumprir horário porque não fazem a ponta de corno.

sexta-feira, 05 dezembro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

E já se questionaram se há alguma coisa para fazer? O quadro de pessoal foi concebido para uma cidade com 300 000 habitantes, Portalegre não tem 30 000 pessoas. E agora? Vão despedir-se quem está a mais?
Mas como se o quadro de pessoal foi aprovado por todos os partidos no tempo das vacas gordas....

sábado, 06 dezembro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

Agora é o CDS....mas ninguem se entende nesta cidade......porra que é de mais.....
O presidente da Concelhia do CDS-PP de Portalegre, António José Moraes Baptista, acusou hoje de “falta de lealdade institucional”, os dois elementos da Assembleia Municipal de Portalegre, eleitos pela coligação PSD/CDS-PP, nas últimas autárquicas.

O democrata cristão, que falava em conferência de imprensa, defendeu que os dois elementos apesar de serem militantes do PSD, foram eleitos pela coligação, e deviam ter consultado a estrutura local do CDS-PP, antes de se absterem na votação do orçamento da Câmara de Portalegre para 2015.

António José Moraes Baptista lamentou ainda não ter sido possível fazer consensos entre os eleitos da Assembleia Municipal de Portalegre de forma a impedir o chumbo do orçamento.......

domingo, 14 dezembro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

BALANÇO DE 1 ANO DE MUNICIPIO CLIP
https://lagoiaptg.wordpress.com/

domingo, 14 dezembro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

Talvez a pior equipe a administrar o município de Portalegre. Um conjunto de interesses pessoais (talvez prometidos pela Dr.ª) e que agora são gorados. Está a desmoronar-se o castelo de mentiras. A cidade e as pessoas é que sofrem. Estamos em último.

segunda-feira, 15 dezembro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

Consultem o novo blog

portalegreEclipsada

http://lagoiaptg.wordpress.com/2014/12/18/quem-governa-a-cidade/

quinta-feira, 18 dezembro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

Em Portalegre há patrões a dar emprego a 5 e 10 funcionários, trabalham uma média de 60 horas por semana, e ao fim do mês levam para casa menos de metade do rendimento que alguns técnicos da CMP ganham sem fazerem nadinha durantes as 35 horas semanais!

sábado, 20 dezembro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

Assinem esta petição, criada depois da palhaçada que houve à porta do CAEP entre o Pedro Pinto e o Polícia Bêbado:

http://peticaopublica.com/psign.aspx?pi=PT75638

terça-feira, 23 dezembro, 2014  
Anonymous Anónimo disse...

quem é o javardo do Pedro Pinto???????

segunda-feira, 05 janeiro, 2015  
Anonymous Anónimo disse...

https://lagoiaptg.wordpress.com/2015/01/17/parque-de-campismo-acabou-its-over-cest-fini-se-acabo-e-finita/

sábado, 17 janeiro, 2015  
Anonymous Anónimo disse...

FODA-SE ESTE FRIO ESTÁ A IMPEDIR-ME DE IR A ARRONCHES ENTERRAR O MANGALHO O FRIO É FODIDO,COMPREI OS COMPRIMIDOS DO FUTRE E QUERO TESTAR OS DITOS NAS RICAS MORENAS DAQUELA VILA ABENÇOADA.....

sábado, 17 janeiro, 2015  
Anonymous Anónimo disse...

As minhas desvulpas por colocar isto aqui nao sei se sera a sitio indicado mas......
Por acaso ja alguem ouvio falar de um concurso para eletricista no municipio de Marvão???
Segundo um papel que me mostraram ontem a tarde um candidato, que o vereador cheira a cabras ja tinha dito que ia ganhar, teve 20 valores.... Isso é que é inteligencia......

sábado, 31 janeiro, 2015  
Anonymous Anónimo disse...

Agora o veredor ate deve amda maluco com a eis a dar fodas na biblioteca... e o que se consta nos amgos do photobliotecario...

segunda-feira, 16 fevereiro, 2015  
Anonymous Anónimo disse...

como é que é essa???

segunda-feira, 16 fevereiro, 2015  
Anonymous Anónimo disse...

CONAS BOAS AS DE ARRONCHES,RICAS PINTELHEIRAS

domingo, 22 fevereiro, 2015  
Anonymous Anónimo disse...

Visitem https://lagoiaptg.wordpress.com/

segunda-feira, 23 fevereiro, 2015  
Anonymous Anónimo disse...


ARRONCHES

T erra de novidades,alguem me sabe dizer se isso da pedofelia e verdade?

sexta-feira, 27 fevereiro, 2015  
Anonymous Anónimo disse...

o abobura diz que sim

sexta-feira, 27 fevereiro, 2015  
Anonymous Anónimo disse...

a arquiteta anda com o bronco do centro de saude

segunda-feira, 02 março, 2015  
Anonymous Anónimo disse...

já não anda agora anda com o putanheiro de campo maior é só vê-los a jantar aí pela cidade...

quarta-feira, 04 março, 2015  
Anonymous Anónimo disse...

É triste e lamentavel um funcionário da CMP que faleceu, em que o seu funeral foi em São Tiago Urra e que a CMP tinha duas viaturas disponiveis para transportar pessoal com interesse em participar nas cerimónias funebres, no entanto por falta de manutenção às viaturas o pessoal teve que se deslocar em viaturas particulares, mas segundo se consta as viaturas de interesse dos superiores quando avariam são de momento reparadas de um dia para o outro, como por exemploo carro da senhora preidente da CMP, um custo de 1,500€, que não se sabe de ondem vieram ????? um quite de embriagem????? Por isso para estes efeitos os funcionários a ganharem o ordenado minimo para última homenagem ao Colega mais conhecido por " pobre , rico" foram de viaturas próprias!!!! Bem haja d ao falecido e os sentidos pesames à familia de todos os colegas . Já agora será necessário mais um acessor à srª Presidente ou chega o que já lá está??? Viva a CLIP!!!!

quarta-feira, 04 março, 2015  
Anonymous Anónimo disse...

BELAS CONAS AS D ARRONCHES

segunda-feira, 16 março, 2015  
Anonymous Anónimo disse...

Viva a presidente eclipasada no Dubai!!!!

votem mais nela.... e nos meninos bem...

sexta-feira, 27 março, 2015  
Anonymous Anónimo disse...

hoje é 5ª feira. os palhaços continuam a brincar aos pescadores de achigã. vou aproveitar para enterrar o nabo em quintal alheio.

quinta-feira, 09 abril, 2015  
Anonymous Anónimo disse...

Leva uma boa camiza de vènus que aquela malta anda toda escarépiada.

quinta-feira, 09 abril, 2015  
Anonymous Anónimo disse...

DEMISSÃO!
DEMISSÃO!

sexta-feira, 02 outubro, 2015  
Anonymous Portuguesito Do Verdades disse...

===================================================================================

PORTUGAL IS A HIGHLY RACIST AND XENOPHOBIC COUNTRY!

DO NOT SPEND YOUR HARD, EARNED MONEY VISITING THERE,
OR DOING BUSINESS WITH PORTUGAL!!!

PORTUGAL = RACISM 100%

VISIT THESE SITES TO BE INFORMED ABOUT RACIST PORTUGUESE:

http://portugalisaracistcountry.blogspot.ca/

http://portugalisxenophobic.blogspot.ca/
=========================================================

PS
READ THESE ARTICLES VERY CAREFULLY TO EDUCATE YOURSELF ABOUT WHAT'S GOING ON TODAY IN MY COUNTRY OF PORTUGAL!! DON'T EVEN BOTHER GOING THERE; WASTE OF $MONEY AND TIME! I FEEL SORRY FOR YOU IF YOU WERE BORN IN ALENTEJO - NO WORK, NO FUTURE!

quarta-feira, 13 abril, 2016  
Anonymous Anónimo disse...

Pedroqiinhas

Ainda no outro dia lambi-lhe o dito mastro e funciona na perfeição !
Um kido

sexta-feira, 01 julho, 2016  
Anonymous Anónimo disse...

oferecem empréstimos entre particular,
Olá a todos o seu crédito precisa de mais sobrancelha que pagar 6000 € para 5,000000 euros, com uma taxa de juros de 2,5% ao ano. Por favor contacte-nos através do nosso endereço de e-mail indicando o montante do seu empréstimo.
Mail: loanfinancial3@gmail.com
contato whatsapp: +33630437323
site: www.kreditalbert.jimdo.com

domingo, 16 outubro, 2016  
Anonymous Anónimo disse...

esta porra morreu......quem foi o cabrao que matou o blog????

quarta-feira, 07 dezembro, 2016  
Blogger Dr Purva Pius disse...

Hello Everybody,
My name is Mrs Sharon Sim. I live in Singapore and i am a happy woman today? and i told my self that any lender that rescue my family from our poor situation, i will refer any person that is looking for loan to him, he gave me happiness to me and my family, i was in need of a loan of $250,000.00 to start my life all over as i am a single mother with 3 kids I met this honest and GOD fearing man loan lender that help me with a loan of $250,000.00 SG. Dollar, he is a GOD fearing man, if you are in need of loan and you will pay back the loan please contact him tell him that is Mrs Sharon, that refer you to him. contact Dr Purva Pius, call/whats-App Contact Number +918929509036 via email:(urgentloan22@gmail.com) Thank you.

terça-feira, 09 julho, 2019  
«O mais antigo ‹Mais antiga 401 – 526 de 526

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Site Meter