terça-feira, 4 de agosto de 2009

EDIÇÃO DE AMANHÃ DO ALTO ALENTEJO


Clique na imagem
para ampliar

Etiquetas: , ,

422 Comentários:

«O mais antigo ‹Mais antiga 201 – 400 de 422 Mais recente› Mais recente»
Anonymous Anónimo disse...

A lista da Assembleia, já é conhecida em Portalegre e o Filipe Serrote não a integra, ao que dizem por vontade própria.

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

O cabeça de lista do PS para a Assembleia Municipal, após recusa do Nuno Oliveira que lhe custou a reforma dourada na Delta Cafés & Impostos, S.A. é....

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

.... tambores.....

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

.,, suspense....

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

... Amadin Amadinejad, que vai acumular com a presidência do Irão

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

eheheheheheheh
Os "gajos" estão à rasca...

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

monteirinho o 1º machista gay, mestre em ciencia das politicas

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

vá monteirinho, salta para o colinho salta...

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

monteirinho traz o testinha vem politicar vem,
vai dar uma volta na bicicleta do vilela vai...

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

põem o selim, tá bem monterinho!??!?!
Olha o vento, arranja a franjinha, e as patarrinhas, se não ficas com ar gay

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Calma vilela calma... deixa lá o rapaz!!!

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Amadin Amadinejad, sempre era melhor que o esparvoado do Antero

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

PSD ao rubro a chamar Gay ao Monteiro, cuidado com as pedras e os telhados de vidro.

É que ao Arriaga é que não se lhe reconhece nenhum laivo de masculinidade, e ao João Filipe Jesus?

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

não mudes de conversa monteirinho... fugir dá te um ar mais gay...

e assim já não quero ser tua fã!

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

O Monteiro Gay?

Pode ter muitos defeitos, como toda a gente, mas esse não é um deles.

Já o Arriaga? É melhor perguntar à namorada do Hugo Serras

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

ó monteirinho não fujas fofinho...

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Este que está aqui a falar é traveca, assina no feminino, deve ser a vilela

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

vem para o colinho vem...

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Estão é cheios de inveja, porque o Monteiro tem bom aspecto e voc~Es têm de conviver todos os dias com a boçalidade e o cheiro a bosta de vaca do Mata

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

salta aqui no colinho salta...
upa lá lá
upa lá lá

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Gostava à brava de saber quem é o tipo que está aqui a escrever estas enormidade. Porque deve ser daqueles que nunca teve nenhuma namorada, ou foi trocado ou largado, mas o sonho da sua vida era ser conhecido por aquilo que nunca foi, o engatatão do liceu

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

La para os lados de Arronches continua a luta pelo lugar de vereadores, andam a procura do tacho....

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Bolas, tenho de reconhecer.

Na muche

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Viram a mudar de conversa

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

vai monterinho vai...
salta...
mas com cuidado que tem areia, depois faz te doi doi...

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Afinal o anti-xuxas que queria discutir os jardins deu nisto. Oh homem fale antes dos jardins que esta não cola.

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Já agora do António Borges alguém ouviu dizer alguma coisa?

Vai nas listas por lisboa?

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Do Borges não sei nada, mas sei que dentro do PSD já dizem que preferem o ditador do Sócrates à ditadora Manuela.

O Sócrates pode não ter um slogan "Política de Verdade", mas é mais honesto que a MFL.

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Viva Portalegre.

Viva o novo rumo (que deste já nos sabemos o que a casa gasta).

Viva o Zé Escarameia.

Zé da Mata, já foste! A onda é imparável

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Quem é o António Borges?

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

O Borges era aquele que ia ser Primeiro Ministro, com uma estrtégia em congresso igual à do Cavaco e egora já não vai ser nada

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Cuidado com o tsunami xuxa... pela onda ja se vêm tachos muitos tachos

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

O Borges é o gajo que anda a papar o monteirinho...

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

queres um tacho monteirinho... queres!??!?!

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Eh lá! da manhã para a tarde muito se escreveu neste blogue.

O Serrotinho não vai nas listas da AM por vontade própria! Ah!!!

Deve ser a mesma vontade própria que fez com que não vá no executivo camarário, nem na lista de deputados.

Serrotinho, agora são eles que estão a acabar contigo.... Se não te pões a pau em Outubro nem na RP fazes comentários.

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

"Detectives privados procuram mulher com sotaque australiano
Uma mulher com sotaque australiano é a nova pista privilegiada pelos detectives privados contratados para procurar Madeleine McCann, a criança inglesa desaparecida há mais de dois anos em Portugal Veja aqui o retrato"

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

serrotinho queres papar o monteirinho!?!?

ou isso é so na radio!?

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

calma Vilela!

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Quem é que prefere o Sócrates à Manelita FL?

Quem?????????????????

Eu, por exemplo!

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

ninguém te perguntou!!!

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

O Borges já nem é o candidato à Assembleia Municipal de Alter do Chão.

Vai dedicar-se em exclusivo à alta finança..... já não dá tanto, mas ainda dá qualquer coisinha!

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Acho que a Manelita tb prefere o socrates a ti!

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Mas eu gosto de me afirmar.

Viva o Sócrates!!!!!!!!!!!

VIVA!
VIVA!

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Alguem mais confirma que o Pipinho não vai na lista da Assembleia Municipal????

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Ai, Ai... a falta que o Pipinho faz ao Zé da Mata..... Era a luz, a radiação, a dinâmica, a promessa, o futuro, e agora por opção própria, não vai em nenhuma lista.

Pipinho, o menino é um abnegado! Quem diria?

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Há aqui um gajo com uma inveja enorme do Monteirinho...
Deve-lhe querer ficar com a gaja.
Cambada de frustrados

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

É o anti-xuxas intelectual. Quer falar dos jardins, não é de nenhum partido, é mais honensto que todos mas é sempre anónimo.

Não consegue dizer mais que duas seguidas, e por isso baixa o nível.

Sabem como é... quem não tem argumentos, inventa mediocridades....

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Vá lá anti-xuxas diz-me qualquer coisinha que eu ainda não saiba!

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Já estás com medo, muito medo, mas mesmo muito medo?

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Ainda bem que este blogue existe, com a falta de jornais nesta cidade...

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Anónimo disse...
JSD....JSD...olé...olá, o Arriaga já lá está...olé..olá...

Quarta-feira, 05 Agosto, 2009

Isto não é do mais Gay que possa haver?

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Há aqui muita gente com inveja do Pipinho Serrotinho.

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

monteirinho não tentes fazer isso agora com outro...
salta ... vai salta...
abana a patarrinha vá...

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Já ao Arriaga, ninguém lhe conhece um pensamento político, uma ideia, uma frase... qualquer coisa.

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

ai monteirinho monteirinho...

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Será que o PSD nos seus mais distantes e remotos pensamentos sonha que, com a lista lista que apresenta poderá eleger um deputado?

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

não tentes espicaçar as pessoas monteirinho, não sejas mau...
queres levar com a chibata!??!?!

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

levas com a moçambicana que tu mais gostas... meu monteirinho

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Essa tem graça! Imaginem só a abada que o Crespo levaria do Miranda Calha num debate.

Até corei de vergonha, só de imaginar!

E na Assembleia da República, o Crespo com os seus fatinhos da Maconde?

Lá estou eu outra vez a corar, só de imaginar!

E o Crespo a ter que produzir uma ideia. Sim chama-se usar a cabeça.

Ai a vergonha!.....

Vá comparem o comparável: Crespo/Miranda Calha

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

já a lista do ps... ui ui

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Anónimo disse...
JSD....JSD...olé...olá, o Arriaga já lá está...olé..olá...

Quarta-feira, 05 Agosto, 2009

Isto não é do mais Gay que há?

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Que ridiculo, ao que está entregue o PSD.

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

O que é que o Arriaga faz?

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

não, gay é a franjinha do monteirinho

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

e as patarras

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Uma vez fui assistir a uma Assembleia Municipal, o Crespo só disse foi merda.

Não diz uma de jeito

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

e o rabinho...

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

O PSD está entregue à Política de verdade.....

Só se for a verdade da mentira!

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

1º ataque á lista candidata á CMP agora á Ass Republica...

Vão mas é de ferias!!!

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

ou então: com a verdade me enganas....

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

O Crespo cada vez que abre a boca, os companheiros dele envergonham-se ao limite

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Quando era governador era o Roberto Grilo que lhe fazia as coisas.

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

... quem sai aos seus não degenera!

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

sim ao limite, quase tanto como alguns bebados de outro partido... que n vou dizer qual é!

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Pois, o mais alto onde o Crespo tinha chegado nem era a presidente, era mesmo a secretário da junta

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Roberto Grilo: outro ícon da política de verdade.

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Mas agora o Roberto Grilo é afilhado do Ceia

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

"E na Assembleia da República, o Crespo com os seus fatinhos da Maconde?2

Não sei se são da Maconde, nem interessa. Até penso que a Maconde já faliu.
A serem da Maconde, mais valem ser da Maconde e estarem pagos, dos que se andarem a armar em "doutorecos falidos" e estarem por pagar...............
Vaidososssssssssssssss!!!!

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Mas os do crespo são da Maconde e a maconde faliu porque ele não os pagava

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Cuidado: o cargo de Secretário de Junta requer conhecimento do terreno. O último Secretário da Junta da Sé do PS, por exemplo, foi o Jaime Ceia.

Tomara o Crespo chegar aos calcanhares do Jaime Ceia.

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Trouxe 10 fatos e ficou a dever na boutique do herminio, que não pode pagar à Maconde, que abriu falencia

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

tanta coisa que ai por pagar... e outros que pagam tanta coisa sem se saber bem como... casas... carros...

ai xuxas xuxas

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Antes serio do que "jardineiro"!!!

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Olha como eu, que já paguei não sei quantas herdades em Nisa e o Cáceres é que é dono de todas

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Tanta conversa sobre, vejam la se trabalham mais, só sabem é dizer mal uns dos outros, cambada de burros...trabalhem.
invejosos do caraças...
Malcriados...

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

VIVA o Jaime Ceia!

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

pagas te e n tens logo...

és Burro que nem uma porta!

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Doeu, Zé Fernando?

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

E tu tambem pagaste, mas que pagou mais foi a Lena

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

O Zé Fernando gosta muito da Lena, só ela é que trabalha bem

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Tambem pago a avença do JT e logo a campanha do Cáceres.

E tu também pagas

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

A sorte do PSD é que o Crespo não chega a ser eleito.

Mas pensando bem, isso não é bom para o comércio tradicional em Portalegre, porque já não vende os fatinhos a "imitar os dos Srs. Doutores" ao Sr. Deputado.

Tenho que re-equacionar o meu voto, a bem da cidade!

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Como é que tu julgas que o Zé Fernando está, pobrezinho?

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

E como não lhe chegava, agora afasta o Calado

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

O comércio tradicional é tão generoso como a construtora do Lena?

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Mas em quem é que eu voto?

Quem dá mais?

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Afasta o Calado mas mete o Santana, que mama menos, mas mama

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

OH PÁ!

VOTA NO PS

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Santana: eleito mamador, em vez de vereador??

Alguem me explica?

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Porra, muita merda se escreve aqui, em tanto comentário feito desde as duas da tarde e não há um que se aproveite, devem ser todos funcionários do estado, paneleiros, ressabiados e outras merdas ainda piores, e um gajo a pagar para voçês, vá vão lá à rua fumar qualquer coisa e não nos moam o juizo com merdas, as putas são melhores que voçês na forma e no conteudo.

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Ah pois voto.

Crespo e Zé da Mata. Um burro e outro corrupto

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

A parte nojenta da politica, insinuações sobre a sexualidade das pessoas e agora a cereja, dar a entender coisas muito graves.
ainda bem que dentro em breve se vai saber quem anda para aqui a dizer o quê...
:)

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

O Pc da financas até ferve!!!!

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

calma Vilela... deixa o rapaz!!!

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Vamos rir

http://www.pt.cision.com/online/resultado_mail.asp?ver=tif&codf=3770&idnoticia=10781157&tipo=cr

Afinal plagios tb fora de Portalegre...

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

A parte nojenta da politica, insinuações sobre a sexualidade das pessoas e agora a cereja, dar a entender coisas muito graves.
ainda bem que dentro em breve se vai saber quem anda para aqui a dizer o quê...
:)

Como é que classifica a operação de untar as mão ao JT?

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

é a mesma que a ti untar o cu para meteres o vibrador...

ou é verdade ou é mentira!

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

olha que ainda não senti nada

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

é o teu buraco, já ta muito aberto... é do uso camarada é do uso!!!

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Em breve o Tribunal de Portalegre não vai ter mãos a medir com os processos desencadeados pelo comentários deste blog.

Mas o responsavel por todos vai acabar por ser o dono do blog.

Coitado do Isaac

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Tadinho.....

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Bora falar dos ciganos?

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Do ciganos Zé da Mata? Não Obrigado!

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Realmente a lista do PSD é muito plural

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

E fofinha!

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

A propósito dos abusos dos ciganos podemos combinar uma coisa:
Sexta-feira à noite, e de forma anónima, a rapaziada junta-se toda na esplanada do Tarro. Começamos a trocar uns olhares indiscretos de umas mesas para as outras e eu comprometo-me a ser o primeiro a bater com a colher do café na chávena. Quem quiser participar só tem de começar a bater com a colher também. Quando já formos muitos e tivermos prontos para formar uma milícia e partirmos, eu.... dou um pum e começamos a rir muito. Depois cada um bebe o seu café vamos para casa deitar com o sentimento de dever cívico cumprido.

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

eu também posso ajudar na parte do... pum

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Outra idéia pode ser no sábado de manhã no mercado quando estivermos todos na fila da massa frita, mas em vez do pum, que não é muito higiénico nem educado, eu para avisar a malta de que vamos partir dou um .... arrôto, boa?

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Mas a Teresa Narciso é boa!

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Quem é o marido da Teresa Narciso?

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Ter um Blogue deste tipo é humilhar Portalegre e os Portalegrenses. Mantê-lo é uma atitude de menoridade intelectual. Os que nele participam com um chorrilho de má criação são uns pobres coitados que nao sabem fazer mais nada de útil.
Anónimamente, como os demais, esta é primeira e última participação, para desejar que venha o bom senso

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

pronto, este tótó não participa.
Fica em casa a ler o livro da Paula Bobone.

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Vai-te embora xuxa, que isto aqui é para dizer mal dos da tua laia

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Isto é só vandalos...
Só inveja...trabalhem mais, e cuscem menos, seus vadios...

Vota PSD

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Claro, votar PSD!!!!

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

O candidato PS à Junta de S Lourenço e que ninguém conhece e vai perder, está a jogar pelo seguro.
Quis apresentar serviço em Arronches mas levou uma coça na concelhia ao armar-se ao pingarelho contra o Gil. Depois disse que ia fazer uma lista independente mas levou sopa porque ninguém alinha com ele e veio depois oferecer-se em Portalegre para perder a JF de S Lourenço contra o colega Oliveira?
E porquê?
Porque soube que o Luís Ribeiro vai deixar a ULSNA (olha que sorte) e assim marca posição para ver se consegur ser nomeado enfermeiro director.
Ora por aqui se vê como é preciso ser-se candidato a s Lourenço para se poder ambicionar ser enfermeiro director.
E esta, hein?

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Há um artista da JSD de Fronteira que se demitiu porque o Lancha andou a enviar papelinhos para casa das pessoas a afiambrar o pai dele que se falava ir pelo PS.

E até abdicou do lugar na Assembleia Municipal.

Há esperança neste mundo.

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Absolutamente lamentável. Quer sejam Narcisos, Santanas, Matas, Serrotes, Monteiros, Arriagas, Grilos, Simplicios, Calhas, Calados, Crespos, Biscainhos, Vilelas, Isaacs, Trindades, Madalenas ou outros quaisquer, isto que aqui se passa periodicamente é uma vergonha. Discutam politicas e não se destruam uns aos outros que é o que vocês aqui fazem.

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Blogger Unknown disse...

Estou de acordo com este último anónimo.
O que se tem dito neste blog envergonha todos os Portalegrenses.
Como pode Portalegre sair deste marasmo que agora vive, se raramente aparece aqui alguem a dar ideias construtivas para o progresso do concelho.
É só politica de deitar a abaixo com insinuações, calúnias sobre a capa do anonimato.
É uma vergonha....será que nas suas casas tb procedem da mesma forma?

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Não sei de quem estão a falar ao referirem-se a Arronches, Ulsna e Gil, mas o mais natural é a pessoa em questão ter levado sopa pois a mulher do Gil tambem é enfermeira e não ia deixar passar em branco esta oportunidade, pois tambem ela fez parte da ULSNA e foi de lá corrida não sei porquê, talvez por ser tâo boazinha, será que quer voltar para lá outra vêz para se vingar de todos como è costume?
Sempre é um bom Tacho e dá-lhe a oportunidade de fazer todo tipo de velhacarias como de resto já habituou toda a gente que é obrigada a andar à volta dela.

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

E por falar em larilas.
O arriaguinha é gay,
o arriaguinha é gay.
Não foi o puto do ps que lhe roubou a noiva?
Deve ter sido apanhado na cama com o pimpinho.

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Era interessante que este ultimo senhor/a explicasse o que é que o facto de uma pessoa romper um noivado implica na sua masculinidade? e mesmo que seja gay, qual o impacto que isso tem no desempenho político ? Estes alentejanos retrógados...

NMGO

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

As tuas iniciais são mesmo fáceis de decifrar.

NMGO

Então compo é que anda o teu amigo Pipinho?

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

pois é

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Bem Obrigado !

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Este blog é o espelho da nossa cidade, uma nulidade!

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

É o BLOG do PS...palavras para quê!

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Afinal quais as listas do PS e PSD?

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Lá atrás lancei o repto para se comentar o perfil do candidato do PS que para além de ter sido gestor ningúem lhe conhece mais nada de positivo, ninguém quis comentar.

Vou então lançar o repto para se falar na equipa do candidato do PS, que está tão dificil de escolher! Obrigado há muito pouca gente (com peso politico e com valor) por onde escolher não é verdade!!!

Pois é...é que para se ser presidente de Camara não basta ter sido gestor, saber fazer um quadros bem feitinhos, uns graficos e por aí fora...

è preciso ter pulso, ter garra, espirito de iniciativa, perseverança, bom para resumir, qualidades de líder, e o vosso candidato, meus meninos, desculpem lá qualquer coisinha, mas parece-me muito apagadinho!!!

P.S - Já agora, desculpem lá mais uma coisinha, mas ao que consta o seu program é tão apagadinho como ele!!!

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

à tarde foi um, à noite é outro, será possivel que esta malta, independentemente de serem laranjas ou rosas o que fazem é destruir toda a possivel credibilidade que este blog poderia ter. falem dos negócios, dos tachos, das manhosices mas deixem a vida das pessoas em paz. conheço grande parte dos que aqui são citados, são da minha geração e outros talvez um pouco mais novos, e fico chocada com o que aqui é dito, porque sei que são mentiras e calunias. O PS e o PSD não deviam usar este blog para esse tipo de politica. é uma vergonha

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Diga lá então o que é que o sr. pretende discutir para Portalegre...
Então se não quer discutir a qualidade dos candidatos nem os seus programas... Então quer discutir o sexo dos anjos...

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Este blog alega que detesta politicos corruptos e incompetentes.
Ora, os comentadores deste blog que representam a cacicagem mais nauseabunda desta cidade demonstram que o blog se tornou no inverso ao que se propunha....afinal de contas, incompetentes não faltam por aqui e em relação à corrupção....sempre ouvi dizer que quando se zangam as comadres se descobrem as verdades....corrupção não falta por aqui em acusações infundadas.
Todos se conhecem, todos se apunhalam pelas costas, todos vão beber minis juntos e todos juntos não faziam um politico de jeito, embora se achem os reis da lixosa. Por isso a cidade e o distrito estão como estão! Só uma vassourada nestes merdas é que fazia a cidade mudar! Dos que aqui escrevem só 5% se aproveitam. Basta ler os posts. E desses, 4.5% nem andam na politica.

O pior de tudo é que todos acham que estão dentro dos 5% que se aproveitam!!!

quinta-feira, 06 agosto, 2009  
Anonymous O Jorge disse...

Bem pode a malta mais séria pregar no deserto, que os animais só acordam quando chegarem aos seus trabalhinhos

sexta-feira, 07 agosto, 2009  
Anonymous o Jorge disse...

Aliás, vê-se bem quem escreve à noite e quem escreve durante o horário de expediente. Nuns tachos têm net todo o dia, noutros como são uns desgraçados que nem têm net durante o horário de trabalho, guardam as garras para o serão. Lamentável o estado a que isto chegou. Esta cidade perdeu-se pela mediocridade dos contendores

sexta-feira, 07 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Campanha do PSD para as legislativas:

Nós ouvimos os Portugueses: "Olhem por quem mais precisa"

Agora que já se conhecem as listas de deputados é que eu percebi, quais são os portugueses que a MFL ouve: O António Preto, a Helena Lopes da Costa, o Pedro Santana Lopes.... tudo gente séria!

sexta-feira, 07 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

E perante o que aconteceu com o Freeport, o diploma com data de um domingo, os projectos da Covilhã e a coinceneração da Cova da Beira, acha que o Sr.Engº. Socrates consegui explicar que não tinha nada a ver com as suspeitas,acha que ficou tudo esclarecido?
Acha? olhe, eu não!

Antes de emitir-mos qualquer opinião, primeiro deveremos olhar para nós próprios, só quando estamos "limpinhos" é que podemos de facto criticar, ou não acha?

sexta-feira, 07 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Peço desculpa, emitirmos e não "emitir-mos".

sexta-feira, 07 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Eu estou "limpinho" e quanto ao freeport posso contar-lhe novamente toda a história que começa, como sabe muito bem, com o vereador do CDS na CM de Alcochete, que também deve ter presente já foi alvo de um processo por difamação e por levantar falsos testemunhos.

Quanto a MFL (a Sra. das laranjas), acho sem qualquer sombra de dúvidas, que se trata de uma personagem TEIMOSA, ARROGANTE, NÃO DIALOGANTE E CHEIA DE SOBERBA.

sexta-feira, 07 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Olhe, eu continuo a ter muitas dúvidas e não fiquei esclarecido!

Já agora também o quero elucidar, que quando utilizei o vocábulo "limpinhos" não me estava a referir concretamente à sua pessoa, porque não posso fazer um juízo de uma pessoa que não conheço. Também lhe quero dizer que não faz parte da minha ética esse tipo de insinuações!
Estava simplesmente a referir-me às ideologias politico partidárias.
Em todas as forças políticas há falta de coerência e de verdade, mas fique ciente que são todas!

sexta-feira, 07 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Entendo perfeitamente aquilo que diz, mas deve concordar comigo que a Dra. MFL assentou toda a sua campanha numa lógica de seriedade e honestidade intocáveis. Apresentou-se ao eleitorado como o último bastião da seriedade. Recorda-se com certeza do seu percurso para a liderança do PSD, e do que disse, por exemplo sobre Santana Lopes.

Agora é a própria MFL que impõe não só o Santana para Lisboa, como toda a sua estrutura de apoiantes é integrada nas listas de deputados.

A questão é que quem montou e agora desmonta essa imagem de seriedade, que como se vê não corresponde á realidade, é a propria Dra. MFL.

Isto é muito diferente do que está a acontecer com o Engº Sócrates, que primeiro foi alvo de uma campanha, no mínimo indecente, sobre a sua orientação sexual, e agora é alvo de uma campanha negra, no caso Freeport.

sexta-feira, 07 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Campanha negra no "caso Freeport" ?!?!
Nem é preciso fazer campanha, os indícios falam por si!!!

sexta-feira, 07 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Muito bem dito: "indícios" - aguardemos pelo desenrolar do processo.

E quanto ao último bastião da credibilidade?

sexta-feira, 07 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Muito bem dito:

"Este blog alega que detesta politicos corruptos e incompetentes.
Ora, os comentadores deste blog que representam a cacicagem mais nauseabunda desta cidade demonstram que o blog se tornou no inverso ao que se propunha....afinal de contas, incompetentes não faltam por aqui e em relação à corrupção....sempre ouvi dizer que quando se zangam as comadres se descobrem as verdades....corrupção não falta por aqui em acusações infundadas.
Todos se conhecem, todos se apunhalam pelas costas, todos vão beber minis juntos e todos juntos não faziam um politico de jeito, embora se achem os reis da lixosa. Por isso a cidade e o distrito estão como estão! Só uma vassourada nestes merdas é que fazia a cidade mudar! Dos que aqui escrevem só 5% se aproveitam. Basta ler os posts. E desses, 4.5% nem andam na politica.

O pior de tudo é que todos acham que estão dentro dos 5% que se aproveitam!!!

"

sexta-feira, 07 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Muito bem dito:

"Este blog alega que detesta politicos corruptos e incompetentes.
Ora, os comentadores deste blog que representam a cacicagem mais nauseabunda desta cidade demonstram que o blog se tornou no inverso ao que se propunha....afinal de contas, incompetentes não faltam por aqui e em relação à corrupção....sempre ouvi dizer que quando se zangam as comadres se descobrem as verdades....corrupção não falta por aqui em acusações infundadas.
Todos se conhecem, todos se apunhalam pelas costas, todos vão beber minis juntos e todos juntos não faziam um politico de jeito, embora se achem os reis da lixosa. Por isso a cidade e o distrito estão como estão! Só uma vassourada nestes merdas é que fazia a cidade mudar! Dos que aqui escrevem só 5% se aproveitam. Basta ler os posts. E desses, 4.5% nem andam na politica.

O pior de tudo é que todos acham que estão dentro dos 5% que se aproveitam!!!

sexta-feira, 07 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Olha! Olha! Mais um dos que pertence ao último bastião... ah e também aos tais 5% que por aqui fazem comentários...

Argumente homem! Isso sim é de quem tem cabeça.... chapéus há muitos!

sexta-feira, 07 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

"Entendo perfeitamente aquilo que diz, mas deve concordar comigo que a Dra. MFL assentou toda a sua campanha numa lógica de seriedade e honestidade intocáveis. Apresentou-se ao eleitorado como o último bastião da seriedade. Recorda-se com certeza do seu percurso para a liderança do PSD, e do que disse, por exemplo sobre Santana Lopes.

Agora é a própria MFL que impõe não só o Santana para Lisboa, como toda a sua estrutura de apoiantes é integrada nas listas de deputados.

A questão é que quem montou e agora desmonta essa imagem de seriedade, que como se vê não corresponde á realidade, é a propria Dra. MFL.

Isto é muito diferente do que está a acontecer com o Engº Sócrates, que primeiro foi alvo de uma campanha, no mínimo indecente, sobre a sua orientação sexual, e agora é alvo de uma campanha negra, no caso Freeport."

Em relação à Dr.MFL, sou sincero, também me surpreendeu e devo dizer-lhe, que na modesta opinião agiu mal e não soube manter a tal coerência e política de verdade.

Relativamente ao Engº.Sócrates, eu também concordo consigo em relação à sua orientação sexual, acho que é um boato e sempre foi assim, "o bom "entoa" e o mau voa".
Agora em relação ao Freeport tenho muitas dúvidas e em relação aos restantes alegados casos muita coisa ficou por explicar aos Portugueses... É que não é só o caso Freeport, há outros factos.

Também lhe gostaria de perguntar, não considera o Engº.Sócrates teimoso, arrogante e não dialogante e cheio de persunção?

Parece-me pelo que li, foi o próprio a afirmar que ainda está para vir um primeiro ministro igual ou melhor que ele. Não me recordo bem se foi mesmo assim que ele afirmou, mas o contexto é particamente identico.
Acho que fica muito mal a um primeiro ministro ter este tipo de afirmação...
Isto é apenas um pequeno exemplo.
Após as eleições europeias, até tentou mudar o seu tom de voz, a sua maneira de se expressar,mas rapidamente volto ao que vinha sendo normal. É porque reconheceu que se estava a exceder, não concorda?

sexta-feira, 07 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Oh meu malandro, já aqui argumentei até demais..e para nada. O que vocês querem é ideias para colocar nos programas dos candidatos que vos dão o tacho. Mas pelo menos disfarcem a incompetência e puxem pela cabeça para ver se arranjam tacho também para a familia.

sexta-feira, 07 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Já não há pachorra para a conversa dos tachos e dos xuxas.....

Bom relativamente ao que argumenta gostaria de lhe dizer o seguinte:

Em relação ao Engº Sócrates sempre se confundiu liderança com autoritarismo. A verdade é que o PS tem um líder forte, mobilizador e agregador.

Mesmo vozes como as de Manuel Alegre, que são incómodas, admito, não foram silenciadas. Veja-se o exemplo de Maria de Belém ou de Tó-Zé seguro, apoiantes de Alegre, que são cabeças de lista nestas legislativas.

Sócrates não representa 1/3 do partido, representa o PS, representa o Governo de uma maioria absoluta, com capacidade de decisão.

A oposição, na minha mais sincera opinião, à falta de argumentos políticos inventou que o Sócrates é autoritário.

Na minha opinião, a forma de Sócrates fazer política chama-se capacidade de decisão.

sexta-feira, 07 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

"ALERTA AMIGOS DO PSD NA CAMARA DE PORTALEGRE"
Tomem cuidado que está uma espia do PS dentro da Câmara chama-se Carla Ceia é filha do Jaime Ceia o conhecido fanático do PS a filha também é fanática é funcionária na Câmara tem acesso a informaçoes e está a passá-las para o PS.quere ser secretária do Escarameia ou de outro Vereador.

sexta-feira, 07 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Isso que esse PSD diz é verdade pois ela também arranja confusão no PS.

sexta-feira, 07 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Bom, para lhe ser sincero e em certa parte, terei que concordar com a sua fundamentação, relativamente à capacidade de decisão. Em relação aos outros conteúdos continuo a ter alguma dúvidas.
Já agora não acha que Cavaco Silva, como primeiro ministro também tinha capacidade de decisão e muitas vezes foi criticado e caracterizado como "ditador".

Porque no tempo de Cavaco Silva alguns dos elementos que já fizeram parte dos governos do PS e outros que ainda estão em exercício, bastantes vezes foram grande críticos, severamente críticos...

E ainda lhe digo até o próprio eleitorado e Comunicação Social (retirando a TVI à sexta-feira à noite) tem sido muito mais tolerante com um governo que se diz de esquerda, do que foram no tempo de Cavaco Silva...

sexta-feira, 07 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Fanáticos do PS?
Desculpe, é sindroma doentio, já sofrem de uma "socialite"
Não reparam em relação às Europeias? Foi o único partido que andou com uns altifalantes e bandeiras a correr as ruas de Portalegre e o distrito.
E já agora vejam lá se adivinham, quem era o condutor??????????

sexta-feira, 07 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

""ALERTA AMIGOS DO PSD NA CAMARA DE PORTALEGRE"
Tomem cuidado que está uma espia do PS dentro da Câmara chama-se Carla Ceia é filha do Jaime Ceia o conhecido fanático do PS a filha também é fanática é funcionária na Câmara tem acesso a informaçoes e está a passá-las para o PS.quere ser secretária do Escarameia ou de outro Vereador."

A sua apreciação peca por defeito. De acordo com diversas informações que já me chegaram, a generalidade dos trabalhadores da Câmara estão desertos de uma lufada de ar fresco, pondo ao fresco o actual Presidente. Espias? Espiões? Isso são filmes de uma mente doente.

sexta-feira, 07 agosto, 2009  
Anonymous Luca disse...

O eng Sócrates realmente tem capacidade de decisão, não há dúvida.
Todavia apresenta um caráter no mínimo duvidoso. Põe-se a propagandear políticas demagógicas que sabe não poder cumprir, agora até já usa trunfos tirados da manga, isto é, põe o ministro da justiça a fazer campanha no campus de Lisboa, o ministro da agricultura a mandar sms para os agricultores a dizer que vão pagar o subsidio (que costuma ser pago em Nov ou Dezembro) na 2ª quinzena de Setembro! Cuidado que as eleições são antes desse prazo!
Se isto é sério...

sábado, 08 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Relativamente ao Dr. Cavaco Silva, confesso que tenho muitas dúvidas quanto à bondade de muitas das decisões que durante os seus governos foram tomadas. Muito foi bem feito, mas muito também foi mal feito. Tendo em conta o estado do país no fim dos anos 80, de facto crescemos muito, evoluímos muito, somos um país europeu do qual confesso que me orgulho.

Quero aqui deixar-lhe outra nota. O PS não se diz um partido de esquerda. O PS é um partido de esquerda, e na minha opinião nunca um governo governou tanto à esquerda.

Para quem tem patamares de rendimentos razoáveis, pode não ser sensível a medidas importantes que foram tomadas pelo governo do Engº Sócrates:
- Complemento solidário para idosos (206 mil beneficiários em junho 2009)
- Medicamentos genéricos gratuitos para quem tem baixos rendimentos
- Aumento histórico do salário mínimo nacional, com acordo dos parceiros sociais
- O abono de família foi aumentado para as famílias mais carenciadas
- Cheque dentista para crianças e idosos
- vacina do cancro do colo do útero gratuita
- Inglês obrigatório na pré-primária, cujo real efeito só será possível avaliar daqui a 20 anos (é um investimento na educação)
- computador magalhães (reduz assimetrias sociais, nem todos os pais têm computadores em casa. Reduz a info-exclusão)

Poderia dar-lhe muitos outros exemplos de políticas de esquerda. Não se esqueça que a Dra. MFL disse que rasgaria todas estas medidas.

Estas são algumas das medidas que beneficiam de facto o dia a dia das pessoas.

sábado, 08 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Não é só a senhora aqui referida que anseia pela saída do Zé da Mata e sus muchachos, eu e muitos, muitos outros aguardamos ansiosamente o dia 12 de outubro.

sábado, 08 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Estes dois que sairam em defesa da (Dª) Carla Ceia é evidente que são xuxas (Ps),certamente são estes que beneficiam das referidas informações,mas vai sair-lhe o tiro pela culátra,o Mata vai ganhar de novo e com maioria,Força Mata corre com os xuxas da Câmara que te estão a tramar.

sábado, 08 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

A malta de Arronches tem o pau lambido das gajas de Portalegre,que são quentes.

sábado, 08 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Anteriormente, nós já trocamos impressões relativamente às medidas tomadas pelo governo.
Posso dizer-lhe que sou completamente a favor de um estado social e mais equilibrado na distribuição de rendimentos.

Mas não estou muito disposto a partilhar com quem nunca teve(nem tem)vontade de trabalhar.

Não estou disposto a ser sacrificado com impostos para darem a quem nunca contribuiu com um cêntimo para os cofres do Estado Português.

Não estou disposto a estar numa lista de espera (saúde) e um cigano passar à frente de todos os que estão a aguardar ordeiramente pela sua vez. E às vezes em situações de desespero e de sofrimento.

Não estou disposto a que os meus impostos sejam empregues em Magalhães para os miúdos simplesmente bricarem (jogos e "ripar" músicas e filmes da net).
O Magalhães para além de poder ser utilizado como uma actividade lúdica, acima de tudo deveria ser uma ferramenta de aprendizagem e fazer entender que as novas tecnologias são importantssimas para todas as actividades profissionais. E maior parte das vezes são para BRINCAR E ESTRAGAR.
E olhe que eu sei do que falo...

Em tempo de grandes dificuldade económicas, tudo que se poder fazer pelos mais necessitado, estou plenamente de acordo, agora, dar para aqueles que nunca nada fizeram, nem em nada contribuiram, desculpe, para mim é GRANDE INJUSTIÇA!!!!

Se nós cumprimos com as nossas obrigações porque razão há tantos que não contribuiem e ainda por cima têm rendimentos e ajudas sem qualquer esforço?

E para aqueles que se endividaram até ficarem sufocados financeiramente e agora querem que os ajude?
E se todos tivessemos tido a mesma opção?

As pessoas têm ser responsáveis pelos seus actos, não sou eu e os que cumprem com as suas obrigações que têm de servir de suporte financeiro para o Estado Português, dar sem qualquer regra.

Todos nós sabemos que é a realidade.

E perante estas minhas palavras, naturalmente vai pensar que sou EGOISTA!!!

Também lhe posso dizer, nunca fui EGOISTA e gosto imenso de partilhar e ajudar, mas quem de facto necessita e é merecedor, porque os "tais" que por vezes se dizem de "pobres e necessitados" têm telemóveis topo de gama, bons carros, TV Cabo com Sport TV e canais para adultos, tomam o muitas vezes o pequeno almoço fora, têm ténis de marca, quando há dinheiro fresco, levam o tempo nas esplanadas e cafés a beber umas boas minis...
Porque razão não deveriam fazer algum trabalho voluntário? Mesmo que não produzissem "10" produziam 3, ou 4, mas estavam ocupados, tinham uma missão...
RECEBER SEM FAZER NADA DE NADA, QUEM OS CONSEGUE POR A TRABALHAR FUTURAMENTE, QUEM?

A continuar assim, muito proximamente os nosso Estado não tem dinheiro para sustentar...

Olhe estava aqui toda a tarde...
Deixei apenas alguns exemplos.

Peço-lhe imensa desculpa, mas esta é minha opinião e de muita muita gente...

sábado, 08 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Que ganda merda que vai aqui!

sábado, 08 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Para o Penúltimo Anónimo;

Comungo de algumas das suas posições.Em algumas delas e noutras ainda, iria mais longe. Mas há uma delas que não partilho, nem um bocadinho: a do Magalhães. O ainda não vingou, nem poderia vingar, com a oposição que lhe foi feita, nomeadamente por professores e políticos de vistas curtas. O projecto eescolas é, com toda a certeza, dos mais estruturantes das últimas décadas. Aqui tiro o chapéu ao governo que soube antecipar o futuro. Um dos meus filhos tem o Magalhães e garanto-lhe que não o utiliza como o sugere. Tambem tenho a certeza que conhecerá muitas crianças que não o utilizam dessa forma, mas é mais fácil referenciar e destacar os casos negtivos que conhecemos, ainda que em menor número. Tenho pena que para falar de um Projecto com a grandiosidade do eescolas, Magalhães incluído, tenha apenas feito referência a maus exemplos. Cada um é livre de pensar como bem entender, mas perspectivar o Projecto da forma como o perspectivou, desculpe que lhe diga, mas é ter vistas curtas, e disso está Portugal farto.

sábado, 08 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Eu não estou contra o Magalhães, simplesmente referi-me ao facto de muitas crianças não tirarem partido em termos de pedagogia. Até considero Magalhães uma ferramenta, muito, muito importante...
Mas eu sei porque lhe referi a parte mais negativa e como está a ser utilizado por muitas e muitas crianças. Acompanho e converso diariamente da Escola e do sistema de ensino, portanto, sei muito bem do que falo.
Bom, agora não porque estamos em período de férias.
Ainda lhe digo, há muitos Magalhães que já não funcionam e outros que se calhar até já foram vendidos...
É relativamente a estes casos que eu...
Deveria haver muito mais controle, muito mais fiscalização...
Neste contexto económico-financeiro, tudo o que se poder fazer para combater o desperdício é naturalmente pouco...
Para que num futuro muito próximo não haja surpresas muito desagradáveis para os que estão a usufruir do Estado Social e para aqueles que ainda poderão precisar do no Estado Social...

sábado, 08 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Assim com civismo vamos continuar a visitar o Blog.
Assinam
Mata Cáceres
José Escarameia

sábado, 08 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

lol

sábado, 08 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

O pessoal da escola profissional de nisa não recebe desde Fevereiro. Onde anda o dinheiro? Quem manda naquilo? Quem trabalha tem direito ao salário a tempo e horas.

sábado, 08 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Caro Anónimo ... que at´r concorda com o Magalhães:

Perdoe-me a comparação, mas se compararmos a distribuição do Magalhães a uma pandemia constatamos que:

- A maior parte é bem utilizada (escapa à pandemia)

- Uma parte mais reduzida é utilizada para fins pedagógicos e outros (contrai a doença mas sobrevive)

- Uma parte muito reduzida é apenas utilizada para outros fins mas continuam operacionais( contrai a doença, baixa ao hospital mas sobrevive)

- Uma parte ainda mais reduzida é destruída, vendida ... ( contrai a doença e morre.)

Agarrando nesta imagem, porventura pouco feliz,o anónimo apenas focou os casos que deram "em morte", esquecendo, ou subvalorizando, muitos outros que tiveram um final feliz.

Obviamente que tembém que me desagrada o facto de muitos equipamento terem o fim que referiu, mas isto é como todos os processos de massificação ... a qualidade perde-se, mas faz parte do processo

sábado, 08 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Caro Anónimo ... que at´r concorda com o Magalhães:

Perdoe-me a comparação, mas se compararmos a distribuição do Magalhães a uma pandemia constatamos que:

- A maior parte é bem utilizada (escapa à pandemia)

- Uma parte mais reduzida é utilizada para fins pedagógicos e outros (contrai a doença mas sobrevive)

- Uma parte muito reduzida é apenas utilizada para outros fins mas continuam operacionais( contrai a doença, baixa ao hospital mas sobrevive)

- Uma parte ainda mais reduzida é destruída, vendida ... ( contrai a doença e morre.)

Agarrando nesta imagem, porventura pouco feliz,o anónimo apenas focou os casos que deram "em morte", esquecendo, ou subvalorizando, muitos outros que tiveram um final feliz.

Obviamente que tembém que me desagrada o facto de muitos equipamento terem o fim que referiu, mas isto é como todos os processos de massificação ... a qualidade perde-se, mas faz parte do processo

sábado, 08 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

E não acha que se deve fiscalizar e controlar quem já lhe foi entregue um Magalhães?

sábado, 08 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

A gaja faz tudo para ser secretária,até espeta com a malta.

sábado, 08 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

È pá mas quem é a gaja?

sábado, 08 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Parece que és parvo,é a espia.

sábado, 08 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Obrigadão a Carla Ceia faz tudo para ser secretária,pudera é uma rica vida,vejam só os actuais secretários da CMP são todos velhos caducos,ganham bem, dormem boas sestas e ainda vão comendo umas coisitas,se a DªCarla se apanhasse com esta vida!

domingo, 09 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Esqueceste de dizer que para além de ganharem uma pipa de massa ainda são reformados com uma grande reforma,este país é assim uns comem tudo e outros não comem nada e falam então em democracia!Democracia só para eles.

domingo, 09 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

A Carla é Doutora?????
eheheheheheh
Caramba, agora é tudo doutor...
Pobre país!!!!

domingo, 09 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

É drª de que?
Não é a mulher do nhonho do motorista do Governador Civil?

domingo, 09 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Eu só digo isto.

O Partido Socialista escolheu e muito bom o slogan "E tempo de mudar para melhor"

Mas com estas "LAPAS" acham que vamos mudar para melhor?

Sinceramente, anda tudo à procura do mesmo, de mama e de tachinho...

segunda-feira, 10 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Sim é essa a mulher do motorista do governador.
Até ele é só tacho, leva os dias sem fazer nada, há conversa do a psp.
Há belas vidas.

segunda-feira, 10 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Eu só digo isto.

O Partido Socialista escolheu e muito bem o slogan "E tempo de mudar para melhor"

Mas com estas "LAPAS" acham que vamos mudar para melhor?

Sinceramente, anda tudo à procura do mesmo, de mama e de tachinho...

segunda-feira, 10 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Ainda não vi aqui comentários à candidatura do CDS-PP à câmara municipal de Portalegre, DR. Élio, advogado, alguém conhece, é o que foi deputado pelo CDS por Portalegre?

segunda-feira, 10 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

E à Câmara de Nisa?
Eu nem quero acreditar que é verdade........

segunda-feira, 10 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

E a marvão?!

segunda-feira, 10 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Bem mais uma semana de trabalho...
E os mesmos parvos continuam, o vilela, o isac, o ceia, épa fale menos e trabalhem mais,que isto já mete nonjo, invejosos do caraças..

PSD,PSD,PSD.....SEMPRE

o tal Nobre

segunda-feira, 10 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

quem é que concorre a nisa?
o CDS tem candidato?

segunda-feira, 10 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

A Marvão deve ser o Mena Antunes, já que o eterno candidato pelo CDS local decidiu mudar de cor politica....

segunda-feira, 10 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

É verdade que a filha de um "conceituado" politico de Portalegre pertence à administração (ou direcção) da empresa que explora os parquimetros na cidade?

Há cada coincidência na vida....

segunda-feira, 10 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Ai lelo que estes bloggers não nos deixam gamar em paz....
Quanto menos falarem em nós, mais àrea pública ocupamos e ainda recebemos o rendimento de inserção....é poucachinho mas sempre dá para meter gasóil no BMW...
Se a Policia e a Câmara não nos tocam, estes tipos bem podiam estar também calados para continuarmos a transaccionar mercadoria dos outros sem factura (100% lucro).
Este ano fomos para o Bonfim mas se estes tipos se calarem ainda vamos ocupar o castelo, montar uma residencial e explorar o restaurante...
Ai leeeeloooo!!!

segunda-feira, 10 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Falando em lelos.
Ontem vi um novo inicio de um novo acampamento de lelos, é uma vergonha.
Mesmo à entrada da cidade, para quem vem no sentido Penha - Fiat, a seguir as placas da publicidade.
Isso é que esta genteada toda que aqui anda a falar deviam ver.

segunda-feira, 10 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

com as barbaridades que se dizem não correm o risco de serem identificados os Sr.s Anonimos?!

segunda-feira, 10 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Eu faço uma sugestão:
Experimentemos a ocupar os passeios de portalegre com lixo ou coisas que tenhamos em casa e já não utilizemos para ver se a Câmara e a Policia têm igualdade de tratamento e se ninguém faz nada.
Estou a pensar encostar uns móveis velhos à fonte da boneca, colocar uns calhaus no largo da Sé e montar uma tenda no jardim do tarro.
Pode ser que, pelo usocapião, daqui a uns anos possa tomar posse do lago...
Não sou xenófabo mas exijo tratamento justo destas situações.
Quem rouba deve ser preso, o espaço público é de todos e não apenas de alguns e o espaço privado é dos donos e isso deve ser garantido pelas entidades públicas e pelas forças de "segurança"!

segunda-feira, 10 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Daqui posto de comando do Movimento do 31 da Armada:

Durante a madrugada de ontem, e apesar da forte vigilância policial, elementos do 31 da Armada (Darth Vaders) subiram heroicamente até à varanda do Paços do Concelho e hastearam a bandeira azul e branca.



Há 99 anos atrás, no dia 5 de Outubro, um punhado de homens, contra a vontade da maioria dos Portugueses, tinha feito a mesmíssima coisa proclamando assim a república. O resto do país ficou a saber por telegrama.



Hoje, aproveitando as férias de verão e numa inédita acção de guerrilha ideológica, foi restaurada a legitimidade Monárquica. Podem permanecer calmos nas vossas casas: foi restaurada a Monarquia. E o país fica a saber pela internet. A acção foi devidamente filmada e o video será disponibilizado ao final da tarde.

É o contributo do 31 para as comemorações do centenário da república.

segunda-feira, 10 agosto, 2009  
«O mais antigo ‹Mais antiga 201 – 400 de 422 Mais recente› Mais recente»

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Site Meter